23 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 97

-Olivia aonde vc esta?
-estou saindo de casa Beluza,chego no hotel daqui a pouco
-não demore,a coletiva começa dentro de uma hora
-vou chegar a tempo,fique calmo
-eu estou meio nervoso mesmo
-é compreensível,mas a escolha de dar essa coletiva foi sua
-eu não tive muita opção depois do que a Vic fez
-eu sei,eu sinto muito
-eu também,mas agora temos que enfrentar isso
-combinamos que eu só vou estar ai pra te apoiar,eu não vou aparecer nessa coletiva Luan
-eu sei,mas eu quero vc aqui pra me ajudar,eu preciso de vc aqui Olivia
-já já eu chego
-estou esperando
-ate jpa
Desliguei e como estou em cima da hora peguei um taxi e segui pro hotel em Copacabana aonde o Luan vai dar a coletiva de imprensa.Quando cheguei,percebi a magnitude da coisa toda,esta cheio de imprensa aqui.Ainda bem que tem pouquissimas fotos minhas com o Luan,eles nunca vão me reconhecer como a não irma do Luan,agradeço a Deus por isso.Peguei o elevador e fui direto pro quarto que o Luan esta
-amor(abraço)
O Luan me puxou para seus braços
-como vc esta Luan?
-nervoso,e vc?
-um pouco nervosa também,esta cheio de imprensa lá em baixo
-eu sei,esse assunto esta sendo muito comentado
-eu imagino,eu fico feliz em nunca ter gostado de tirar fotos com vc,assim ninguém me reconhece,se eu fosse como a Bruna a minha vida estaria um inferno agora
-é verdade,ser anti social tem seus beneficios
-sim
-eu lamento que o fato de eu ser quem eu sou traga ainda mais problemas pra gente
-isso torna as coisas mais complicadas porque além de ter pessoas que a gente conhece nos julgando,vai ter as pessoas que acham que conhece a gente fazendo isso também,mas vc ama o que vc faz Luan,e por isso vai ter que lidar com esse julgamento de todos,e eu também vou tentar manter a calma,eu  não preciso fazer isso agora porque eles não me conhecem muito bem,mas um dia nos dois teremos que lidar com isso juntos
-vc esta preparada pra isso?
-ainda não,mas quando chegar o momento eu prometo que estarei
-obrigado por não me odiar
-porque eu iria odiar vc?Quem causou toda essa confusão foi alguém que dizia ser minha amiga
-a Vic só esta magoada,mais cedo ou mais tarde ela vai cair em si
-eu espero que sim,pois no momento eu também estou chateada com ela
-não guarde magoa dela,não vai te fazer bem
-vamos mudar de assunto,o que vc vai falar nessa entrevista?
-a verdade
-toda a verdade?
-sim,mas vou falar que a gente só se relacionou depois que ficamos sabendo que eramos irmãos,eu não vou falar dos nossos beijos enquanto achavamos que eramos irmãos,tudo bem?
-claro,faça o que achar melhor,eu confio em vc
-obrigado Olivia,não vai ser facil essa coletiva,eles vão me massacrar de perguntas
-responda o que julgar necessario,não de pra eles um banquete sobre a nossa vida
-eu sei
-cada sua assessora pra te ajudar?
-estou sem assessora no momento
-porque?
-descordamos de algumas coisas e a Dagmar resolveu sair da equipe
-é por minha causa?
-não Olivia,não é por sua causa,tem mais coisas envolvido,foi melhor assim,eu adoro a Dagmar,mesmo,mas a algum tempo que já vinhamos descordando de algumas coisas,a galera também reclamava dela,e eu acho melhor ela sair,eu vou encontrar outra,fique tranquila
-a mamãe sempre dizia que ela estava com vc desde do começo,vai ser difícil substitui-la
-eu sei,mas a nossa amizade fora do trabalho continua,só na minha carreira que a nossa relação ficou insustentavél
-eu sinto muito
-não sinta,esta tudo bem
Bateram na porta e o Luan mandou entrar
-Luan....oi Olivia
-oi Roberval
-vcs já podem descer
-me da um minuto tá Testa?
-claro
E o anão de jardim saiu
-antes de irmos quero fazer uma coisa
-que coisa?
-isso
O luan colocou a mão esquerda na minha cintura e me puxou pra mais perto dele,sua mão direita estava na minha nuca pegando de leve nos meus cabelos e aproximando minha boca da dele,e então nos beijamos




Quando o clima estava ficando quente,ele me soltou
-depois continuamos
-ok
-esta pronta?
-vc que tem que estar pronto,vc que vai falar
-eu estou pronto sim
-então vamos
-vamos
O Luan pegou na minha mão e descemos
-aonde vc vai ficar Olivia?
-aqui na porta mesmo,vou ficar vendo vc daqui
-esta bem,quando acabar vc sobe pro quarto,e nos vemos lá
-esta bem
O Luan me deu um selinho e então se sentou na cadeira de frente para um monte de jornalista afoitos por informações

Olivia of

Luan on

Quando me sentei nessa poltrona,confesso que as pernas ficaram bambas,estou com medo do que eles vão me perguntar e se vou responder da forma certa,meu Deus,me ajuda.O Roberval selecionou a primeira pessoa para fazer a pergunta.Ok,vamos lá,vai da tudo certo.

Imprensa:Luan vc conhece essa Victoria,que falou essas coisas sobre vc e a Olivia?

Luan:Sim,eu conheço ela,ela era melhor amiga da Olivia,e sempre foi apaixonada por mim,nunca tivemos nada,justamente por ela ser amiga da Olivia,e quando ela soube que eu e a Olivia estavamos juntos,ela resolveu dar essa entrevista

O Roberval escolheu outra pessoa pra fazer a proxima pergunta

Imprensa:O que ela disse nessa entrevista é verdade?

Luan:É verdade sim,só que ela falou de uma maneira errada,de uma maneira suja que fez todos pensarem que eu e a Olivia somos dois pecadores

Imprensa:Então vc assume que esta com a Olivia?

Luan:Sim,eu e a Olivia estamos juntos

Imprensa:A quanto tempo?

Luan:não tem muito tempo,afinal eu terminei com a Jade a pouco tempo,se vcs bem se lembram

Imprensa:Mas vc já gostava da Olivia quando namorava a Jade,ou não?

Que pergunta capciosa.Eu preciso falar a verdade,ou ninguém vai entender a minha historia com a Olivia.Se eu falar que não,eles não vão acreditar que eu e a Olivia nos amamos de verdade,eu preciso dizer a verdade,preciso falar que sempre amei a Olivia.

Luan:Sim,eu já amava a Olivia quando namorada a Jade

Outra pessoa vai fazer a proxima pergunta

Imprensa:Como começou essa relação?

Ok vamos la,respirei fundo e mandei ver:

Luan:Para todos os efeitos a Olivia sempre foi a minha meia irma,e eu sempre tive uma relação com ela diferente da que eu tinha com a Bruna,a gente sempre brigou muito,porém nos davamos muito bem ao mesmo tempo.Conforme a gente foi crescendo fomos entendendo que essa diferença entre a gente e a Bruna,não era algo normal,tinha algo a mais,mas nos sentiamos culpados por ter esse sentimento dentro da gente,pois eramos irmãos,então ela começou a namorar outra pessoa e eu a Jade,aí eu descobri que ela não era minha irma,a mãe dela disse que ela era filha do meu pai,porque estava morrendo e não tinha com quem deixar a Olivia,e meu pai só descobriu isso a dois anos atrás,tentamos esconder isso da Olivia por um tempo,escondemos por um ano mais ou menos,escondemos pra não fazer ela sofrer,mas ela acabou descobrindo,e mesmo assim a gente não ficou junto,pois como todos sabem,todos sempre vão nos olhar como irmãos,então ao contrario do que a Vic disse,eu e a Olivia nunca ficamos enquanto achavamos que eramos irmãos.Mesmo sofrendo por ter esse sentimento dentro de mim,eu tentei lutar contra esse sentimento o maximo que eu conseguir,mas por baixo dessa pele de cantor tem um ser humano,e quando a Olivia terminou com esse namorado dela,a gente não resistiu um ao outro e nos entragamos a esse sentimento

Imprensa:Vc traiu a Jade com a Olivia?

Porra!

Luan:trai

Imprensa:A Jade sabe disso?

Luan:ela desconfiava,eu e a Jade sempre fomos muito amigos,e eu contei pra ela dos meus sentimentos pela Olivia

Imprensa:Deve ter sido difícil pra ela

Luan:Sim,foi difícil sim

Eu tomei um copo de água enquanto o Roberval selecionou outra pessoa pra continuar com as perguntas

Imprensa:E como sua família reagiu a isso tudo?

Luan:No começo como vcs,confusos,curiosos,e acho que vai demorar um tempo pra todos entederem que não é um caso de pecado,que não é um caso pra começar.Eu e a Olivia nos amamos,ela é a mulher que eu quero passar o resto dos meus dias,e eu sei que com o tempo todos vão começar a olhar pra ela como a minha namorada e não como a mulher que um dia foi vista como a minha meia irma

Imprensa:Seus pais aceitam o namoro então?

Luan:Meus pais querem que a gente seja feliz

Imprensa:Não tem nenhuma foto de vcs juntos,a Olivia existe mesmo?

Luan:(risos)existe sim,ela não gosta de aparecer em publico,odeia tirar foto

Imprensa:mas vcs pretendem aparecer juntos publicamente?

Luan:Por enquanto não,a Olivia nunca gostou de aparecer,vcs bem sabem disso,não me lembro de ter fotos nossas por aí,então vai demorar um pouco pra aparecer fotos nossas juntos,mas quando estivermos prontos,vamos aparecer como um casal,por enquanto quero que todos saibam que eu estou namorando uma mulher incrível,e que o nosso passado não importa muito,o que importa é o futuro

O Roberval disse por mim que o assunto deveria ser mudado,e aí o foco foi a minha carrreira e eu fiquei mais a vontade.Falei por mais 20 minutos e depois acabou,tirei algumas fotos e subi,a Olivia estava a minha espera,como eu pedi
-e aí amor,o que achou?
-eu estou impressionada,vc lida muito com a imprensa
-acha mesmo?
-claro,eu não faria metade do que fez
-eu estava de pernas bambas
-sério?Não parecia
-eu estava nervoso,muito nervoso
-vc falou muito bem,eu teria fugido na primeira pergunta
-(risos)acho que já estou acostumado
Esperei a Olivia falar algo sobre a declaração que eu fiz pra ela na frente de todo mundo,mas ela não falou nada,não sei porque espero algum tipo de demonstração de sentimento vindo da Olivia,isso não é com ela,nunca foi e nunca vai ser
-vc não demonstrou estar nervoso,e falou muito bem,disse tudo que tinha a dizer sem se expor mais,sem me expor,obrigada Luan
-não precisa agradecer,vc vai aparecer ao meu lado,quando julgar que esta pronta,eu sou o famoso da nossa relação,não vc,por isso eu vou preservar a sua imagem enquanto vc quiser que seja assim
-obrigada por me dar espaço
-vc pode me agradecer de outra forma
-mesmo?
-é,uma forma que eu acho que vc também vai gostar
-é mesmo?
-ah sim
Ela sorriu,e se aproximou mais de mim colocando seus braços em volta do meu pescoço
-eu sou muito privilégiada de ter vc comigo Luan
-o privilégio é todo meu Olivia,todo meu
Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei pra mais perto,colando nossos corpos e em seguida nossos labios,quando o beijo parou ela se afastou um pouco e tirou sua blusa e sua calça rapidamente ficando só de calcinha e sutiã na minha frente,que corpo perfeito,eu fico todo aceso só de olhar pra ela,ela mal me tocou e eu já quero toma-la em meus braços e me perder dentro dela.Ela se aproxima de novo e abriu o ziper da minha calça fazendo minha calça deslizar pelo meu corpo e eu tiro o tênis e em seguida saio da calça,ela tira a minha cueca,parece com pressa.Ela fica de joelhos na minha frente e coloca meu pau em sua boca e faz ele crescer de forma incomensurável em sua boca,eu estava perto de gozar então fiz ela parar colocando minhas mãos em seus braços e fazendo ela parar,não quero gozar agora
-já chega Olivia
-achei que estava gostando
-eu estava,mas não quero gozar agora,venha
Levei ela pra cama e a deitei.Fiquei admirando seu belo corpo um tempo e pensando em como vou me perder nela,as possibilidades são tantas.Por fim me deitei ao seu lado e coloquei minha mão por cima do seu sutiã,ela levantou a perna em resposta ao meu toque,quando coloquei meus labios no seu mamilo e o puxei ela se contorceu por baixo de mim e eu fiquei satisfeito,continuei fazendo torturas em seus mamilos enquanto minha mão esquerda entrava em sua calcinha e coloquei dois dedos dentro dela,ela esta bem molhada,esta pronta.A ajudei a levantar e tirei seu sutiã e sua calcinha,subi em cima dela abrindo suas pernas,e pronto me perdi dentro dela...





-isso foi.....bem,foi bem legal
-eu também gostei Olivia
-nos damos bem na cama
-sim,nos damos muito bem na cama
-(risos)eu vou ao banheiro
-esta bem
A Olivia se levantou pra ir ao banheiro e derrubou sua jaqueta quando passou pela cadeira,eu me levantei e fui pegar a jaqueta,derrubei algo do bolso,me abaixei pra pegar,e quase cai pra trás quando vi um rolinho de maconha
-meu Deus
Isso não pode ter caído do bolso da jaqueta da Olivia,eu só posso estar vendo coisa,isso não esta acontecendo.Quando ela saiu do banheiro veio ate a mim
-o que foi Luan?
-sua jaqueta caiu quando vc foi no banheiro,e eu me abaixei pra pegar ela e me surpreendo vendo que caiu isso do bolso da sua jaqueta
Levanto a mão e mostro pra ela a maconha,ela fica tão branca como eu,Tão surpresa como eu.
-o que tem pra me dizer sobre isso Olivia?


Um futuro distante(2071)Em Campo Grande


-por hoje é só crianças
-ah não vovô,continua vai
-agora não,só depois
-puxa,olha vovô a personalidade de Olivia precisa ser estudada
-(risos)porque Sara?
-ela não consegue dizer que ama o Luan,ela prefere ser boa de cama do que dizer pra ele o que ela realmente sente
-(risos)é,talvez seja isso bem por aí mesmo
-vovô?
-oi Samuel
-a Olivia vai usar drogas?
-por tudo que vcs já viram ate aqui,o que vcs acham?Eu já contei muita coisa pra vcs da Olivia,já da pra vcs concluirem sozinhos do que ela é capaz ou não de fazer
-bem,eu não sei,as vezes eu acho que sim,mas as vezes acho que não,acho que tudo depende do que ela ainda vai passar
-exatamente Samuel,tudo depende do que ela ainda vai passar,e ainda tem muita coisa pra rolar
-claro que tem,as coisas não ficar sempre boas pra ela e pro Luan,sabemos disso
-isso aí
-continua vai vovô
-só depois
-que saco

Nenhum comentário:

Postar um comentário