2 de abril de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 88

Fevereiro de 2013 no Rio de Janeiro


-Olivia o que eu quero que vc tenha em mente é que eu nunca mentir pra vc,sempre que eu falava que eu e a Jade eramos só amigos,eu estava sendo sincero
-é difícil de acreditar,vcs se conhecem a muito tempo e agora namoram,eu acho que sempre rolou amizade colorida entre vcs
-não,eu nunca tive nada com a Jade,acredita em mim
Ele segurou minha mão com mais força,é,acho que ele esta sendo sincero
-ta,mas isso antes de vc anunciar o namoro com ela?
-não exatamente
-eu não estou entendendo
-vc não faz ideia da complicação que é a vida de uma pessoa famosa,das cobranças que eu recebo,dos boatos que correm sobre mim por ai,a maioria é mentira,mas uma vez que falam de vc,é muito difícil desfazer essa imagem que implantam de vc
Ele deve estar falando sobre os boatos de que ele era gay,mas o que isso tem haver com a nossa conversa?
-os nossos pais já falaram sobre isso comigo e com a Bruna,eles conversaram com a gente assim que vc fez sucesso com a Meteoro,eles falaram que não era pra gente falar sobre a nossa vida pra ninguém de fora,e que não era para dar ouvidos a boatos sobre vc e muito menos alimenta-los
-sim,mas os nossos pais falaram superficialmente,na verdade,só quem vivi comigo 24 horas na minha rotina entende certas coisas
-que certas coisas luan?
-eu nunca falo sobre isso com ninguém da nossa família,porque eu não quero preocupa-los,não quero aborrece-los com meus problemas,e também eles iriam me dizer para que eu fosse pelo caminho mais fácil,que seria parar de cantar,me mudar,e fazer uma faculdade pra voltar a ter uma vida normal
-mas isso vc não vai fazer nunca,não é?
-no que depender de mim não
-eu acho que entendo aonde vc quer chegar,vc é capaz de tudo pra manter o que conquistou ate aqui
-é bem por aí,e acho que eu acabei cedendo de certa forma ao caminho mais fácil,ouvi concelhos de pessoas que acho que não queriam o meu mal,mas me levaram a fazer uma escolha da qual eu não me orgulho,eu quis tampar o sol com uma penera e a coisa saiu totalmente do meu controle
-tampar o sol com a penera?Eu não entendo
-eu preferia que vc ficasse sem entender
-é tão grave assim?

Ah Meu Deus,do que será que ele esta falando?Seja o que for eu quero saber,eu preciso saber
-tudo bem luan,eu estou preparada,pode me contar o que a Jade tem haver com tudo isso que vc esta me dizendo
-ela tem tudo a haver,eu conheci ela a alguns anos atrás,como vc bem sabe,e sempre fomos amigos,eu sempre gostei de conversar com ela,ela me ouvia e sempre falava a opinião sincera dela diante das coisas,e eu gostava disso
-é,eu sei disso
-quando vc conhece a pessoa a muito tempo a amizade se torna algo importante pra vc
-eu sei
-quando eu comecei a fazer mais sucesso começou a surgir certos boatos
-eu me lembro,todos estavam falando que vc..........
-que eu era gay,não precisa ficar constrangida em falar disso,eu acho que já provei pra vc que eu não sou gay
-(risos)isso nunca passou pela minha cabeça,embora se vc fosse,eu jamais iria te recriminar
-vc sempre me disse isso,mas o que eu sinto por vc é a prova que eu jamais poderia gostar de um cara,eu não sou gay e nunca tive duvida sobre a minha sexualidade,e me irritava demais as pessoas falarem isso de mim
-eu imagino
-eu era tão novo,começando no sucesso e via minhas fotos em todos os lugares e ai começaram a sujar a minha imagem,a me julgar,eu tive raiva,tive vergonha,eu queria que todos parassem de falar essas coisas de mim,e ai a Jade e a Dagmar tiveram a ideia de fazer aquelas fotos que vc viu e acabou brigando comigo por conta delas
Minha cabeça deu um nó.
-espera,vc esta me dizendo que aquelas fotos foram armadas?
-sim,foram
-meu Deus Luan,eu briguei muito com vc por causa disso,eu fiquei irritada com vc por causa daquelas fotos
-eu sei,mas eu fui tomado pelas circunstancias
-essa é a desculpa que vc usa para as burradas que vc faz?
-não é desculpa Olivia,por favor não me julga,tenta entender,vc prometeu que tentaria
-luan vc usou a Jade pra que todos pensassem que vc era um garanhão,isso é......isso foi errado
-eu sei,e eu não me orgulho disso,por favor,tenta entender
-vc não acha que esse é um preço muito alto a se pagar pra ser famoso?
-talvez seja,mas acho que agora é tarde demais pra voltar atrás
-nunca é tarde demais luan
-espero que vc use isso na sua propria vida então Olivia
Eu respirei fundo desviando o olhar dele,tudo bem,isso não é tão legal quando suas palavras são jogadas pra vc.
-só tente manter a mente aberta Olivia
Eu respirei fundo,tudo bem,manter a mente aberta,eu consigo fazer isso
-que vc mentisse para todos,eu posso entender,mas pra mim?Eu fiquei magoada com vc por conta daquilo,porque vc não me disse a verdade?
-porque é difícil demais dizer a verdade pra alguém que a gente ama,eu fiz minhas escolhas,e não me orgulho delas,eu preferi deixar vc com raiva de mim do que decepcionada comigo
-vc devia ter me contado
-eu sei,mas vc sabe muito bem que tem certas escolhas que fazemos que queremos guardar só pra gente
De novo ele esta jogando minhas palavras contra mim,isso não esta dando muito certo.Mas ficar aqui falando de algo que já passou também não vai mudar nada,eu quero saber o resto da historia
-o que mais vc tem pra me contar?Vai me dizer que depois dessas fotos intimas vc e a Jade decidiram começar uma amizade colorida?
-claro que não Olivia,eu nunca vi a Jade assim
-eu não entendo,eu não vou dizer que ela é linda,porque eu francamente não acho isso,mas ela não é uma mulher feia,como vc me diz que nunca viu ela assim?Como vc e ela nunca ficaram?
-talvez porque o meu coração sempre teve dona,talvez porque vc nunca gostou dela,eu não sei dizer,mas eu e a Jade sempre fomos só amigos
-o fato de vc me amar,não impediu vc de ficar com a Nataly,de ate namorar com ela,porque com a Jade não foi assim?
-acho que é porque ela sempre me encentivou a mentir,eu sei que foi com uma boa intenção,mas o fato dela me oferecer a mentira e não a verdade me fez perder o encanto por ela
-é uma boa resposta,talvez seja bem por aí mesmo,mas então,como vcs chegaram ao namoro?
-a pressão de antes,de quando eu comecei o sucesso,essa pressão só foi aumentando,meu namoro com a Nataly não deu certo,vc bem sabe disso,vc começou a namorar o Higor,se mudou pra Campo Grande,e eu descobri a verdade sobre a sua paternidade,e isso deu um nó na minha cabeça,minha assessora me disse que eu devia ter uma namorada e que a Jade era perfeita pra isso,ela e a Jade são muito amigas,a Jade se mostrou disposta a aceitar e...
-aceitar um namoro sem ser de verdade?
-sim
Ual...
-por amizade?
-não Olivia,por amor,ela disse que me amava
-eu desconfiava disso
-enfim,eu estava disposto a tentar quando anunciei o namoro,mas não consegui passar de alguns beijos,eu nao consegui ir adiante com ela,isso a magoou,mas fizemos um acordo de namorarmos por um ano




Eu nem sei o que dizer,um namoro falso?Um namoro só para a imprensa?Eu nem sabia que isso existia.
-eu........eu nem sei o que dizer,vc esta me dizendo que seu namoro com a Jade não é real?
-é mais ou menos isso Olivia,no começo eu juro que tentei levar as coisas por esse lado,mas é como eu disse,eu sempre vi a Jade como amiga,e acho que o fato dela concordar com tudo isso me fez perder o pouco encanto que eu tinha por ela,hoje ainda somos amigos,mas não é como antes
-meu Deus luan
-eu sei,eu sei.....
-como ela se submete a isso?Como vc se submete a isso?
-eu não sei Olivia,momentos de desespero pedem medidas desesperadas,minha vida estava uma bagunça,minha carreira passando pro provas,eu tendo que provar a cada dia mais que eu vim pra ficar,a midia falando e falando,minha equipe falando e falando,a Jade buzinando no meu ouvido que me amava,e que queria tentar,enfim,eu acabei cedendo
-porque não terminou com ela quando viu que não daria certo?
-porque o namoro para todos estava dando certo,eu saí em todas as revistas com ela,e todos os sites só falavam da gente,a gente ate assinou com algumas marcas de publicidade,enfim,pra midia o namoro deu certo
-o dinheiro falou mais alto?
-também,mas não só o dinheiro,foi mais pela midia mesmo,e eu fui levando com a barriga,e pensando "é só por um ano mesmo",fui levando e levando,e aqui estou eu
Me levantei pra tentar pensar com mais clareza,ele se levantou junto comigo
-quem sabe disso?
-só a minha equipe e o Max
-vc mentiu pra todo mundo
-não,eu só omiti a verdade
-é por isso que vc nunca apresentou ela formalmente para os nossos pais,e é por isso que nunca fica a vontade quando ela esta perto da nossa família
-sim,é por isso
-é por isso que ela nunca esta com a gente em datas importantes
-sim,ela só esta por perto quando é conveniente
-agora muita coisa faz sentido

-meu Deus luan
Ele deu um passo na minha direção e eu dei dois passos para trás.Eu não sei o que pensar,uma parte de mim esta pulando de alegria por ele nunca ter tido nada serio com a Jade,mas outra parte esta em frangalhos por ele ter mentido pra mim,por ter mentido pra todo mundo.Eu fico me perguntando ate onde o Luan iria pra não perder o que ele conquistou?O que ele é capaz de fazer pela carreira dele?Eu sei que ele ama a musica,ama cantar,mas será que vale a pena tanto sacrificio?
-Olivia por favor não me odeie
-odiar vc?Nunca luan,eu nunca vou odiar vc
Ela respirou aliviado,e eu decidi diminuir a distância entre a gente,me aproximei dele e peguei em sua mão
-eu não vou odiar vc,mas quero que tente entender a importancia disso que vc me contou,luan vc mentiu pra todo mundo,e eu não entendo o real motivo disso,eu sei que não deve ser fácil ser famoso,ser cobrado por todos os lados,mas esse caminho que vc seguiu.....
-eu sei,seu sei,eu acho que me perdi no que era real e no que eu mesmo inventei,uma mentira leva a outra que leva a outra e a outra e quando vc vê,vc esta em uma bola de neve,mas eu não quero que isso aconteça com a gente,então por isso decidir abrir o jogo pra vc,eu confio em vc Olivia,por favor não me decepcione,vc não pode contar isso que eu te falei pra ninguém
-eu não vou falar
-ótimo,obrigado
-luan vc vai continuar com isso?
Ele não respondeu
-vc vai continuar com isso?
-Olivia eu tenho compromissos a cumprir,eu não...
-eu já entendi,a sua carreira é a coisa mais importante pra vc
-vc é a coisa mais importante pra mim
-não é o que esta aparecendo
-eu só quero que vc tente me entender,eu não tenho nada com a Jade,e nunca terei,mas no momento,eu preciso que todos achem que a gente esta junto
-ate quando isso vai durar?
-ate outubro mais ou menos
-ainda falta meses pra outubro,estamos entrando em março
-eu sei,mas eu não posso terminar com ela agora
-e o que vc sugere que a gente faça?
-vc acabou de sair de um relacionamento longo,então eu duvido que queira assumir um namoro comigo agora
-não,eu não quero,mas também não quero dividir vc com a Jade e com a midia e com toda essa merda que envolve a sua vida
-Olivia vc nunca me dividiu com ninguém,e não vai dividir agora,eu sempre fui seu,e vc sabe disso,vc sempre foi prioridade na minha vida,eu sempre fiz tudo por vc,então eu acho que chegou a hora de vc me da um pouco em troca
-o que vc quer dizer com isso?
-não me tira da sua vida,vamos nos ver sempre que dé,vamos levar as coisas no nosso tempo,e ninguém precisa saber que a gente esta junto,e quando eu terminar com a Jade daqui a alguns meses,a gente senta e conversa e vê o que queremos fazer
-eu não sei se posso lidar com isso,para todos vc vai estar com a Jade,e em quatro paredes vai estar comigo
-é basicamente isso,mas vc sabe que pode confiar em mim,sempre tivemos uma ótima relação,vc sabe que se eu te digo que vou estar só com vc,é assim que vai ser
-eu não sei não luan,vc e a Jade sempre juntinhos,dando beijinhos,e aí quando vc esta sozinho sempre vai ter alguém querendo ficar com o Luan Santana,e eu aqui morando no Rio,eu não se posso lidar com isso
-vc precisa confiar em mim Olivia,acha mesmo que eu faria algo pra prejudicar a nossa relação depois de tudo que passamos?Eu estou feliz com que acabamos de viver agora pouco,eu estou maravilhado de ter tido vc nos meus braços,eu acho que vc tem ideia da minha felicidade,porque vc também deve estar sentindo o mesmo,eu não colocaria isso que temos agora em risco por nada desse mundo
-eu sei disso,e eu também não quero ficar sem ter vc na minha vida,e também não quero que ninguém saiba da gente no momento,eu não estou disposta a enfrentar certas perguntas e criticas nesse momento,mas....
-Olivia vamos pelo menos tentar,não custa nada tentar,e também depois de tudo que vivemos,eu acho que devemos isso um ao outro,devemos pelo menos tentar
-eu não sei
-vc me deve isso Olivia,vc me deve um pouco de confiança e de paciência,eu sempre fui tudo que vc precisava que eu fosse,chegou a hora de vc retribuir
-eu sei disso Luan,mas porque vc simplesmente não pode falar que terminou com a Jade e esquecer tudo isso?
-eu não posso,Olivia o nome Luan Santana tem muita responsabilidade,eu assinei compromissos com a Jade,não posso simplesmente chegar e acabar com tudo,tem outras pessoas que depende de mim,por favor,tenta entender
-eu entendo,mas.....
-só pense mais sobre isso antes de tomar qualquer decisão,eu não posso ficar muito mais tempo aqui
-eu sei que vc precisa ir,hoje vc tem show
-sim eu tenho que ir,mas antes quero uma resposta
Tempo,eu preciso de um tempo
-na proxima vez que vc vier ao Rio me procura e a gente conversa
-isso é um sim?
-isso é um talvez,e vc vai estar em maus lenções se não manter contato comigo enquanto estiver longe,quero que me ligue pelo menos duas vezes ao dia
-(risos)duas vezes ao dia?A Olivia,eu com certeza vou ligar bem mais que isso
-(risos)assim espero Beluza,assim espero
-ah Livi,como eu esperei por isso
-eu também esperei,mas é Olivia e não Livi
-(risos)certas coisas nunca mundam não é?
-eu espero que não
Ele colocou sua mão na minha cintura me puxando pra mais perto dele,e colando nossos labios,senti seu membro crescer sobre a minha coxa,e ele me jogou no sofá subindo em cima de mim.....



-eu não tenho muito tempo
-tudo bem,não precisamos de muito tempo
Ele riu,e abriu minhas pernas,colocou um dos seus dedos dentro de mim para saber se estou pronta,mas é claro que estou,só de sentir a pele dele contra a minha,eu já fico louca de desejo,alguns segundos depois,lá estava ele dentro de mim de novo
-eu te amo Olivia
E foi ouvindo essas palavras que nos dois gozamos juntos.
-lamento demais ter que ir embora
-nos vemos quando?
-eu espero que logo,mas eu te aviso
-esta bem
Ele se levantou e se trocou rapidamente,já sinto saudades,não quero que ele vá.
-se cuida ta?
-vc também Luan,se cuide
Eu o levei ate a porta
-deixa um abraço pra Vic
Vic.Droga.Se ela imaginar o que eu e o luan acabamos de fazer nesse apartamento ela nunca mais vai falar comigo
-o que foi?
-eu estou pensando no que a Vic vai pensar quando souber sobre nos
-vc vai contar pra ela?
-agora não,só depois que a gente tiver uma certeza sobre nos,agora ainda esta tudo confuso,e eu preciso tomar muita coragem pra falar com ela,ela sempre foi louca por vc luan
-eu sei,ela vai sofrer muito
-eu não quero perder a amizade dela,ela é a única amiga que eu tenho
-sinto muito Olivia,talvez no começo seja difícil pra ela,mas depois ela vai entender,a gente se ama,sempre nos amamos,ela vai ter que entender
-assim espero
-eu te ligo mais tarde
-ok,boa viajem
-obrigado,e oh,não me julga ta?
-eu não vou te julgar
-não me odeie pelas escolhas erradas que fiz,eu prometo que se vc me esperar vamos construir juntos a nossa historia sem nenhuma mentira entre nos
-ta bom
-agora eu preciso ir
Nos despedimos e ele se foi.Fechei a porta e fiquei encostada nela pensando na reação da Vic quando souber da verdade,agora entendo o que o luan e os meus pais sentiram quando não queriam me contar a verdade,a verdade quando vai causar uma dor irreparavel na outra pessoa,é difícil de ser falada,eu vou adiar o maximo que poder essa conversa com a Vic.Só vou contar pra ela quando o meu relacionamento com o luan estiver realmente serio,agora a gente esta..............bem,eu não sei como a gente esta,só sei que a transa que eu tive com ele foi a melhor da minha vida.Dei uma arrumada no apartamento antes da Vic chegar,e depois tomei um banho e fiquei jogada no sofá

Olivia of


Luan on


Estou dentro do jatinho indo pra SP,mas meus pensamentos,meu corpo,minha alma ficaram no RJ,ficaram com a Olivia
-acorda Luan
-o que foi Testa?
-pelo jeito vc se entendeu com a Olivia
-sim,a gente se entendeu,pelo menos eu acho que sim
-sei que vc esta nas nuvens,mas se prepara Luan,agora que vão começar os seus problemas
-eu sei,falando em problemas a Jade vai ir pro show de hoje?
-vai,eu falei com ela a tarde,ela vai se encontrar com a gente lá no aeroporto
-ok,agora fica queto e me deixa sonhar mais um pouco
-(risos)ok
Não quero saber dos problemas que estão por vir,quero ficar relembrando os momentos maravilhosos que vivi com a Olivia na tarde de hoje,o resto eu vejo depois,o que importa agora é que eu a amo,e ela também me ama,o resto a gente vê depois.

Luan of

Olivia on

-boa noite Olivia
Por volta das sete horas,a Vic chegou cheia de sacolas
-oi Vic,que sacolas são essas?
-eu comprei tudo o que precisava
-pela quantidade de sacolas vc comprou ate o que não precisava
-é,acho que sim,mas estou animada em começar a faculdade
-imagino que sim,me mostra tudo que comprou
Fomos pro quarto dela,e ela me mostrou tudo que comprou.Depois ela foi tomar um banho,e acabamos o domingo comendo uma pizza,por volta das onze horas já estavamos nos preparando pra dormir,quando batem na porta
-quem será a essa hora?
-eu não sei,vamos ver né?
Eu fui ate a porta e abri,droga,é o Higor,e ele esta bebado pelo jeito,como ele.............o que ele esta fazendo aqui?
-Higor?
-Olivia precisamos conversar
-vc esta bebado
-um pouco,mas eu estou bem,eu quero conversar com vc,vc não pode terminar comigo assim
-Higor.....eu vou ligar pra alguém vir te buscar
-não,Olivia por favor,volta pra mim vai
Ele se jogou em cima de mim e eu quase cai junto com ele
-Vic me ajuda aqui
-o que pretende fazer?
-colocar ele no sofá
-esta bem
A Vic me ajudou e conseguimos arrastar ele pro sofá,fechei a porta e voltei pro lado dele,ele esta com os olhos fechados,dizendo palavras incoerentes,ele bebeu demais
-pode ir se deitar Vic,eu cuido dele
-tem certeza?
-tenho sim,obrigada
-boa noite
-boa noite
A Vic foi deitar e eu coloquei uma água no fogo pra fazer um café pra ele,um café forte deve ajudar,meu celular toca,é o luan
-oi Beluza
-oi meu amor,como vc esta?
-bem,e vc?O show já acabou?
-que nada,vou entrar no palco daqui a pouco
-hum,e Jade esta com vc?
-ele esta aqui no show,mas não esta aqui comigo agora
-entendi
Houve um tempo de silêncio
-Olivia eu te amo,não me deixa por favor
Droga,o Higor esta resmungando
-quem esta ai com vc Olivia?
-o Higor
-como é que é?
-ele chegou aqui bebado,e eu não sabia o que fazer,então coloquei ele pra dentro,e estou fazendo um café pra ver se diminui essa bebedeira dele
-ele esta bebado?
-sim
-e esta ai com vc?Vc e ele sozinhos?
-não luan,a Vic esta aqui também,não é o que vc esta pensando,eu só quis ajudar
Ele ficou em silêncio
-Luan?
-oi,estou aqui
-esta tudo bem?
-esta,eu vou deixar vc cuidar do seu amigo,nos falamos depois
-vc não esta chateado com isso né?Não tem motivos
-não Olivia,se vc confia em mim,eu confio em vc,não existe mais nada entre vc e o Higor não é?
-claro que não,eu e ele terminamos
-ok,eu acredito nisso,nos falamos amanha
-ok,bom show
-boa noite
-boa noite
Desliguei e terminei de fazer o café pro Higor
-Higor,acorda
Sacudi ele,e ele abriu os olhos
-beba isso
Ele não queria,mais acabou tomando o café e pareceu melhorar um pouco
-me desculpa por esse papelão
-tudo bem,mas porque bebeu assim?
-sei lá,eu só queria afogar as magoas
Eu peguei na mão dele,ele esta um trapo,mal vestido,barba pra fazer,com uma cara de cansado
-eu sinto sua falta Olivia
-se ajuda Higor,eu também sinto a sua,mas isso não muda nada,não estavamos felizes e vc sabe disso
-eu sei,mas eu queria que pudessemos tentar de novo
-não da Higor,vai por mim,não daria certo
Ele colocou a xicara em cima da mesa e me olhou dizendo
-eu andei pensando,e acho que não é o Bernardo o dono do seu coração,é outra pessoa,é alguém vivo,alguém bem vivo
Eu soltei sua mão,ele me surpreendeu com isso que acabou de dizer.Ele é esperto,esperto demais,mas de mim ele não vai tirar nada,eu não vou contar pra ele sobre o luan,isso poderia o magoar ainda mais
-Higor,não existe ninguém na minha vida,e também se houvesse não seria mais da sua conta,pois não estamos mais juntos
-eu sei disso,mas eu só quero entender o que acontece nessa sua mente confusa,eu pensei que pudesse ser o Douglas,mas vcs se conhecem a muito pouco tempo,e vc sempre fui fria comigo,então é alguém que vc conhece a muito tempo,mas quem?Quem é o dono do seu coração Olivia?
Eu me levantei virando as costas
-eu não sei do que vc esta falando Higor,e eu vejo que vc já esta melhor,então se poder ir embora.....
Ele se levantou com cara de magoado,eu detesto fazer isso com ele,mas é melhor assim
-eu vou embora,me desculpa por ter vindo ate aqui e fazer essa cena,eu só bebi demais,isso não vai se repetir
-tudo bem,só trate de cuidar de vc
-eu vou fazer isso,se cuida também ok?
-claro
-adeus Olivia
-Higor,como vc sabia aonde eu estava morando?
-eu segui vc um dia desses quando vc saiu da loja
-vc me seguiu?
-sim
-Higor....
-não se preocupe,eu vou te deixar em paz,eu prometo
-se vc continuar atrás de mim eu vou....
-não se preocupe Olivia,vc não vai mais me ver
-ok
-adeus Olivia
-adeus Higor
Abri a porta pra ele e ele se foi.Fui pro meu quarto e tentei pegar no sono,que dia,que domingo.A segunda feira começou cedo,a Vic foi pra faculdade e eu para as minhas aulas e depois pro emprego.
-eu estou indo almoçar,quer vir comigo?
-eu vou aceitar Douglas,não comi nada o dia todo
-ótimo,Fred cuida de tudo
-pode deixar chefinho
O Frederico,ficou cuidando de tudo e eu o Douglas fomos almoçar.
-e ai,desembucha,qual o problema da vez?
-hum?
-sei que esta com problemas,conte pra mim
-eu não quero aborrecer vc com meus problemas
-somos amigos Olivia,ou não?
-bem,acho que sim
-então,conta pra mim,qual o problema?
Eu suspirei entregue,eu preciso falar com alguém o que esta acontecendo na minha vida,ou eu vou pirar,eu não posso contar pra Vic porque ela ama o mesmo homem que eu amo,e não posso contar pro Higor,pois aconteceu o que eu tanto temia,namoramos e eu perdi sua amizade,eu confio no Douglas,não sei porque,mas eu confio,então eu resolvi contar tudo pra ele,contei tudo sobre a minha vida,desde do começo,Acho que nunca me abri assim com ninguém,eu comecei a falar e a falar e quando vi tinha contado tudo
-Ual.sua vida dava uma novela
-nem me fale,nem me fale
-eu nem sei por onde começar,agora entendo porque vc fuma tanto e porque bebe cerveja como se fosse água,a vida não tem sido fácil com vc
-pois é,mas eu sou teimosa e continuo tentando
-que bom,vc não pode parar mesmo de tentar
-não pretendo desistir,eu não me orgulho de um monte de coisa que eu fiz Douglas,mas eu tenho consciência que sou humana e os humanos comentem erros,não sei se ter ficado com o luan foi um erro,talvez a gente devesse ter esperado mais,mas eu não vou negar que estar nos braços do luan foi o maior previlegio que eu tive na minha vida,estar com ele é melhor que comer,que beber,que fumar,que dançar,estar com ele é o maor prazer da minha vida
-é amor Olivia,é aquele amor que só encontramos uma vez na vida,não deixe isso passar
-eu não quero deixar ele sair da minha vida
-então não deixe
-mas o que eu faço com esse namoro fake dele?
-ele não pediu pra vc esperar?
-pediu
-então espere,sei que vai valer a pena,ele pode estar com ela para todos os efeitos,mas é com vc que ele esta comprometido,e enquanto ele da um jeito na bagunça que esta a vida dele,vc vai tomando coragem pra falar com a Vic e com a família de vcs sobre o que vcs sentem um pelo outro
-eu não sei o que vai mais difícil,enfrentar nossa família e os fãs dele,ou falar com a Vic,ela vai me odiar com toda certeza
-no começo vai ser difícil pra todo mundo,mas se vcs se amam,como eu vejo que se amam,então vai valer a pena passar por essa luta
-sera que vamos dar conta?
-claro que vão,vcs esperaram tanto tempo,superaram tantas coisas pra finalmente poderem se permitir se amarem,então eu acho que vcs vão dar conta sim
-obrigada Douglas,obrigada por me ouvir e não me julgar
-julgar vc?Olivia vc é só uma menina que teve alguns momentos dificies na vida,vc não tem que ser julgada,só tem que ser ouvida
-obrigada,vc esta se tornando um grande amigo
-vc pode contar comigo para tudo que vc precisar
-obrigada,vc também pode contar comigo
-que bom,e sobre o Higor,ele vai acabar superando
-eu espero,não quero ver ele sofrer por minha causa,ele não merece isso
-ainda é tudo muito recente pra ele,mas ele vai encontrar alguém que vá fazer ele esquecer vc
-tomara
-mas se por acaso ele continuar te seguindo,te cercando,me avise ok?
-porque?O que vc vai fazer?
-não vem ao caso dizer,mas me avise
Hum,que ar de ameaçador.O que ele poderia fazer contra o Higor?
-só me avise Olivia,ok?
-esta bem
-bom,vamos terminar de comer
-esta bem
Depois do almoço voltamos pra loja,e eu estava bem mais aliviada,falar com o Douglas me ajudou bastante.Apos o almoço ele foi embora,e eu fiquei com o Fred cuidando da loja.Quase no final do expediente o luan me ligou
-oi Olivia,pode falar?
-posso,a loja esta quase fechando
-como foi seu dia?
-tranquilo,e o seu?
-tranquilo também,estou indo no estudio aqui em São Paulo,ver algumas coisas
-sempre cuidando da carreira
-sempre
-quando vai pra casa?
-semana que vem,semana que vem eu dou um pulo em casa pra ver nossos pais,quando vc vai ver eles?
-acho que só no feriado de pascoa
-e no meu aniversario?
-vou ficar devendo uma visita,vou estar trabalhando,desculpa
-tudo bem,eu dou um jeito de ir ver vc,eu quero o meu presente
-ah eu vou cuidar disso,pode deixar
-assim espero,estou com saudades
-eu também,quando vem me ver?
-acho que daqui a alguns dias,não posso fugir pro Rio agora,mas te aviso quando eu for
-ok,se cuida ta?
-vc também,e antes de desligar,me fala do Higor?
-depois que falamos,ele foi embora,dei um café pra ele e ele melhorou
-que bom,ele bebeu por sua causa?
-sim,mas ele prometeu não fazer isso de novo
-deve estar sendo difícil pra ele essa situação toda
-sim,mas eu tenho fé que ele vai superar
-assim espero,pois agora vc é minha
-eu acho que sempre fui sua
-é tão bom ouvir isso
-é a mais pura verdade,Beluza preciso desligar,vou fechar a loja,nos falamos depois?
-ok,beijos
-beijos
Desliguei,fechei a loja e fui pra casa,encontrei a Vic toda animada arrumando suas coisas da faculdade,o primeiro dia rendeu bastante,ela parece feliz,e eu fico feliz por ela.Quanta coisa aconteceu desde que esse ano começou,me pergunto como estaram as coisas quando chegar o final desse ano.


15 dias depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário