17 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 61 - Final Da Primeira Temporada

-poucas semanas antes de vc reaparecer na vida da Livia,ela estava totalmente feliz e achando que havia encontrado o grande amor da vida dela,o cara era um principe,pelo menos achavamos isso,ele era medico e a tratava muito bem,apesar de nunca ter levado ela pra conhecer a família dele,mas ela achava que era porque eles se conheciam a pouco tempo,ela estava apaixonada,totalmente apaixonada,o nome dele era Arthur,como eu disse,ele era medico,medico cardiologista,em uma manha de segunda feira ela resolveu ir visita-lo no hospital,fazer uma surpresa,e ao entrar na sala dele sem ser anunciada viu o que não devia,o cara era noivo e estava de casamento marcado para o proximo mês
-e ai?
-ela ficou chocada com o que descobriu,ele apresentou a Livia para sua noiva como a moça que estava cuidando da decoração da festa de casamento deles,e a Livia boba não disse nada,ela ficou em choque,eu acho,naquele dia ela chegou em casa chorando arrasada
-e ele procurou ela depois disso?
-sim,ele procurou ela no mesmo dia,pediu desculpas por ter mentido,e disse que gostava dela,mas que não podia romper um noivado de anos arranjado pela família deles,pelo que entendi a noiva dele era filha do dono do hospital em que ele trabalha,enfim,ele não podia terminar com ela pra ficar com a Livia,pediu desculpas e foi embora,jurando que nunca mais iria procurar a Livia
-e ela sofreu muito?
-sofreu,sofreu demais,ela ficou dias sem querer sair de casa,quando finalmente eu convenci ela a ir no barzinho tomar uma cerveja,ficar de porre,e esquecer um pouco o sofrimento dela,ela reencontrou vc
-e a gente transou naquela noite....
-isso,e ela se decepcionou de novo quando viu que vc era casado,ela tinha esperança de vcs se entenderem
-eu sei,eu vi isso no rosto dela quando eu disse que era casado e que amava minha esposa
-ela ficou triste ao descobrir isso,mas tentou esquecer,ela estava disposta a recomeçar a vida dela,mas ai ela descobriu que estava com cancêr
-eu me lembro desse dia
-ela ficou arrasada como vc viu
-sim,e me pediu pra me afastar
-ela não queria sua pena
-eu só queria ajudar
-eu sei,mas a Livia sempre foi muito orgulhosa
-eu sei disso
-ela estava disposta a tentar segui o tratamento,e tentar se salvar,mas ai ela descobriu que estava gravida
-gravida desse Arthur?
-sim,ela sabia que era dele
-e o que ela fez?
-ela procurou ele pra falar da gravidez
-e ele?
-ele nem quis ouvir o que ela tinha pra dizer,era a semana do casamento dele,e ele quase estava expulsando ela da sala dele,quando ela gritou que estava gravida
-e o que ele fez?
-fez um cheque e entregou pra ela,pra que ela abortasse e nunca mais aparecesse na frente dele
-que canalha
-pois é,ela voltou pra casa chorando e com um cheque na mão,ela odiava pensar na ideia de abortar um filho,mas não sabia o que fazer,no começo eu ate cheguei a apoiar a ideia do aborto,pois como ela iria criar uma filha sendo mãe solteira?Mas depois eu entendi que ela não podia fazer isso,não podia matar a filha dela
-um aborto é algo muito sério,é um crime
-sim,ela estava desesperada,e sabia que iria morrer,pois o medico disse que se ela continuasse com a quimio o bebe iria morrer,então ela parou e ai sabia que a morte logo chegaria pra ela
-ela deve ter sofrido muito
-sim,sofreu demais,e vendo o desespero dela eu tive a ideia dela falar que estava esperando um filho seu,a diferença era de semanas e vc não ia perceber,e não ia desconfiar dela,pois acreditava nela,e vc era um bom homem,e a gente sabia que vc cuidaria bem dessa criança quando a Livia viesse a faltar
-então a ideia foi mesmo sua?
-sim,eu que dei a ideia,a Livia é claro não queria mentir pra vc,mas depois ela percebeu que aquela era a única opção de salvar a vida da filha dela,e de que aquela criança crescesse tendo tudo que ela fosse precisar,ela confiava em vc Amarildo,confiava tanto que entregou pra vc cuidar o bem mais precioso que ela tinha
-eu entendo a situação da Livia,ela sofreu muito com esse canalha,e depois sofreu quando descobriu a doença,e deve ter ficado desesperada,mas ela não podia ter mentido pra mim
-vc teria criado a Olivia se soubesse que não é o pai dela?
-não,mas eu teria ajudado vc a cuidar dela
-não seria o mesmo,a Livia queria que a filha dela fosse criada em uma família,que ela tivesse alguém no mundo,alguém a quem recorrer quando as coisas apertassem,ela não queria que a filha dela fosse como ela,sozinha no mundo
-Melissa a verdade não podia ter sido ocultada,será que vcs não pensaram nas consequencias dessa mentira?Como eu vou contar isso pra Olivia agora?
-ela não precisava saber Amarildo
-como assim não precisa saber?
-pensa na dor e na confusão que isso vai causar na cabeça dela,Amarildo por favor não diga nada
-eu não posso omitir dela algo tão sério assim
-o fato de vc saber da verdade mudou o que vc sente por ela?
-claro que não,ela é minha filha e isso nunca vai mudar
-então,por favor não diga nada a ela
-eu preciso pensar melhor sobre isso tudo
-Amarildo por favor....
-Melissa eu já disse que preciso pensar sobre isso,por enquanto eu não falarei nada,mas por enquanto apenas
-tudo bem
-eu tenho mais uma pergunta
-pode fazer
-vc sabe que fim levou o pai biologico da Olivia?
-sei sim,ele ainda é medico,e hoje é diretor do Hospital que trabalhava na época em que se envolveu com a Livia,se casou como queria,teve um filho que pelo que eu sei é meio rebelde,e perdeu uma filha,pelo que eu ouvi falar,a menina morreu ainda pequena,não sei bem porque
-ele mora aqui em Campo Grande?
-sim
-e nem faz ideia que tem uma filha de 17 anos?
-não Amarildo,ele não faz ideia e não precisa saber disso
-ele não soube que a Olivia não abortou?
-não,a Livia não contou pra ele,ele não sabe da existência da Olivia
-que loucura,meu Deus,que loucura
-Amarildo....
-eu já ouvi o suficiente por agora
-e o que vc vai fazer?
-pensar,eu vou pensar muito sobre tudo isso,e quando eu tomar uma decisão eu vou comunicar a vc,e se a minha decisão for de falar a verdade pra Olivia é vc que vai contar pra ela
-esta bem,mas eu peço que vc pense bem no que vai fazer porque vc não precisava causar essa dor na Olivia,não precisa fazer isso com ela
-eu já disse que vou pensar,agora eu vou embora
Fui ate a porta
-Amarildo eu espero que vc não guarde raiva de mim e principalmente da Livia,ele fez tudo isso por amor a Olivia,ela fez o que qualquer mãe faria
Eu não respondi,sai de cabeça baixa da casa dela,e antes de voltar pra casa,decidi ir ate o cemitério aonde esta enterrada a Livia,peguei um taxi e segui pro cemitério
-o senhor pode me esperar?Vai ser rapido
-claro
Pedi que o taxista me esperasse e fui ate aonde a Livia foi enterrada,ainda bem que tenho boa memoria e consegui me lembrar do lugar exato.Quando me aproximei,me veio na cabeça o dia que eu falei com ela pela primeira vez

Lembranças on

-porque esta me olhando assim Amarildo?
-porque fazia tempos que eu queria falar com vc,e finalmente o destino deu uma mãozinha colocando a gente na mesma dupla pra fazer esse trabalho
-se vc queria tanto falar comigo porque não falou antes?
-timidez,é eu sou timido....
-sério?Olhando assim não diria isso
-vc é uma menina muito bonita Livia,pra mim a menina mais bonita da escola
-vc acha isso mesmo?
-acho
-então eu gostaria que tivesse me dito antes
-eu também gostaria de ter dito antes,mas é tarde demais?
-pra vc?Não Amarildo,pra vc nunca seria tarde demais
-ótimo
-e ai,vai me chamar pra sairmos depois da aula,ou eu terei que fazer isso por vc?
-(risos)vamos no cinema depois da aula?
-eu adoraria
-eu também
-ótimo,agora vamos fazer esse trabalho antes que a professora venha aqui e brigue com a gente

Lembranças of

E depois daquele dia a gente não se desgrudou mais,estavamos apaixonados e felizes,e ficamos assim ate que decidimos que a nossa família precisava saber da gente,a família dela não gostava de mim,pois dizia que na primeira dificuldade o meu amor por ela iria acabar e ela iria sofrer,e a minha família não gostava dela porque dizia que eramos diferentes e isso não daria certo...

lembranças on

-Livia vc esta fazendo comigo o que sua família disse que eu faria com vc,esta querendo pular fora no primeiro furo do barco
-eu sou estou sendo realista Amarildo,nossa família tem razão,seja pelo motivo que for não daria certo,e é melhor vermos isso agora que ainda estamos no começo
-eu acho que vc não me ama o suficiente pra enfrentar o que tiver que enfrentarmos para ficarmos juntos
-eu amo vc sim,e justamente por esse amor,eu estou abrindo mão de vc,seu lugar não é ao meu lado Amarildo
-meu lugar é ao seu lado,eu amo vc Livia
-eu também amo vc,mas por favor não insista mais,eu estou cansada de tanta briga,de olhares feios na nossa direção,é como se a gente estivesse cometendo um crime ficando juntos,eu não quero mais isso,vc não merece ser olhado dessa maneira por minha causa,e eu não mereço ouvir certas coisas por estar com vc
-vc é tão fraca Livia,vc é muito fraca
-vc pode me chamar do que vc quiser,eu não me importo,eu já tomei minha decisão,acabou Amarildo
-acabou?
-sim
-tudo bem,eu não preciso de uma mulher fraca ao meu lado,eu não preciso disso,e sabe o que eu mais lamento?Eu lamento ter brigado com meus pais e com meus amigos pra ficar com vc,eu achava que estavamos juntos nessa,mas eu estava errado,eu sou forte e vc é fraca,então fica sozinha Livia,é isso que vc merece,vc merece ficar sozinha

Lembranças Of

Durante os meses que faltavam pra terminamos a escola um ficava evitando o outro,não nos falavamos mais,eu sofria pelo fim do namoro,mas não dava o braço a torcer,e ela,bem ela logo começou a namorar outro cara da escola,e a minha raiva por ela só aumentou,depois que a escola acabou,eu não a vi mais,e depois conheci a Marizete que invadiu o meu coração com toda sua beleza e doçura,e eu me apaixonei por ela,e continuo apaixonado após todos esses anos.
-quando terminamos eu fiquei com raiva de vc,mas depois que eu conheci a Marizete vc ficou no meu passado,e eu mantive um carinho por vc,e quando nos encontramos foi legal,foi legal pra mim a noite que tivemos juntos,e eu confiava em vc Livia,confiava na sua índole,e quebre a cara.....como vc pode ter mentido pra mim sobre algo tão grave?Vc me usou...
Eu me ajoelhei sem me importar em sujar minha roupa e me lembrei da promessa que eu fiz pra Livia

Lembranças on

-oi Lívia,fica firme ta?
-esta tudo bem Amarildo,eu estou em paz agora,nossa filha nasceu e eu estou muito feliz com isso.Eu só quero reforçar a sua promessa,vc prometeu cuidar dela,por favor não deixe de cumprir a sua promessa,cuide da minha filha Amarildo
-eu vou cuidar,fique tranquila,eu prometo que ela vai ter tudo que o meu filho com a Marizete tem ta?Nunca faltará nada pra ela,eu já a amo e a quero muito bem
-obrigada,agora eu posso ir em paz
-não se esforce tanto
-agradeça a sua esposa o que ela esta fazendo por mim e pela minha filha
-eu vou agradecer e fique tranquila,a gente vai cuidar muito bem da nossa filha
-eu sei disso,eu estou em paz agora

Lembranças of

Eu tenho raiva quando lembro da sua mentira Livia,mas entendo as suas razões,vc não tinha ninguém no mundo e estava morrendo,e sabia que podia confiar em mim,que eu ia cuidar bem da sua filha,eu acho que não posso julgar a sua atitude,talvez eu no seu lugar teria feito o mesmo,e aqui diante do seu túmulo,eu prometo novamente que sempre vou cuidar da Olivia,ela sempre será a minha filha,e eu prometo jamais abondona-la,eu a amo demais,e devo ate te agradecer por ter colocado ela na minha
vida,ela é uma garota incrível,e eu sou um sortudo por ter tido a oportunidade de ter criado ela,isso graças a vc,por isso obrigado.Respirei fundo limpando as lagrimas que caíram sem que eu pudesse evitar,e me levantei
-adeus Livia
Voltei pro taxi,e fui ate a casa dos meus irmãos e peguei minhas coisas pra voltar pra casa,meus irmãos ficaram curiosos sobre o que eu vim fazer aqui,mas eu não disse nada,não quero que ninguém saiba,me despedi deles e fui pro aeroporto e la peguei um avião pra voltar pra casa

Amarildo of

Luan on

Acordei e passei os olhos pelo relogio e são mais de duas da tarde,me levantei e fiz minhas higienes e resolvi descer para tomar café,ao passar pela porta do quarto da Olivia,ouvi a voz do Higor.Ele esta ai dentro com ela,tentei,eu juro que tentei passar reto,mas a curiosidade foi mais forte que eu,a porta esta entre aberta e eu fiquei parado ouvindo a conversa....

Luan of

Olivia on

-eu preciso voltar pro RJ
-eu sei
-vai sentir a minha falta?
-claro que sim Higor
-mesmo?
-mesmo
-foi muito bom passar a última semana com vc,te vendo todos os dias,cuidado de vc,ocupando quase que o lugar de um namorado ao seu lado
-é,foi bem assim mesmo
-vc não conseguiu me imaginar como seu namorado nem que seja um pouco durante essa semana que passou?
-Higor.......eu me sinto tão mal por não poder corresponder aos seus sentimentos
-responde a minha pergunta,não chegou a me ver como namorado nessa semana que passei ao seu lado?
-bem......sim
-vc não gosta nem um pouco de mim Olivia?Nem um pouquinho?
-claro que gosto
-então não acha que esta na hora de tentarmos?
-tentarmos?
-é,Olivia me da uma chance definitiva,namora comigo?
Ual
Eu sabia que o Higor ia me colocar contra a parede uma hora ou outra,pois bem,esse dia chegou.O que eu posso dizer pra ele?Eu penso em razões pra não namorar com ele e não encontro nenhuma razão concreta,não há razões pra não namorar com ele,só um motivo muito forte,eu não o amo.Será que eu devo tentar?
-Olivia esqueça de vez o passado,e olhe pro futuro,um futuro que eu posso fazer parte dele,eu quero muito fazer parte dele,é só vc querer também
-eu tento deixar o passado para trás,mas é difícil
-eu sei,mas entenda de uma vez por todas,lembrar do passado é sofrer duas vezes
-vc tem razão Higor
-tenho?
-sim
-então?
-vc tem tantas opções por ai Higor,eu tenho certeza que não falta garotas afim de vc,porque eu?
-eu tenho muitas outras escolhas sim,mas eu escolhi vc,e só queria que vc me escolhesse também
-eu tenho medo,eu ainda tenho medo
-Olivia vc não confia em mim?
-claro que confio
-então liberte-se do passado,e deixa eu ser o seu futuro
-Higor.....
-eu amo tanto vc Olivia,tanto,me da uma chance vai,nos da uma chance



-e se tentarmos e não de certo e eu magoar tanto vc que vou perder isso que temos agora?Eu gosto tanto da sua amizade,não quero te perder...
-vc não vai me perder,eu prometo que mesmo que não de certo,eu não vou deixar de ser seu amigo,mas por favor,me da uma chance
Não tem porque dizer não pro Higor.Ele merece um sim,ele conquistou o meu sim.
-esta bem Higor,vamos nos dar uma chance
-sério?
-sim
-estamos namorando então?
-sim,estamos namorando,mas por favor,vamos com calma
-claro,com toda calma do mundo

Olivia of

Luan on

Ele tirou uma mecha do cabelo do rosto dela,e eu sei o que vai acontecer a seguir,tirei o rosto da porta e andei o mais rapido que pude pra longe desse quarto,antes que fizesse algo que vou me arrepender.Agora é oficial,a Olivia esta namorando o Higor.Ela esta novamente nos braços de outro cara,ela é novamente de outro cara.Desci ate a cozinha e minha mãe preparou o meu café da manha com muito carinho,como sempre
-vc esta bem meu amor?
-estou sim mãe,só estou com fome
-então trate de comer
Tentei deixar minha dor de ter meu coração destruido pelo que ouvi agora pouco,e comer.Pouco tempo depois,meu pai chegou de viajem,ele foi pra Campo Grande ontem e voltou hoje,achei isso tão estranho
-tudo resolvido pai?
-sim Bruna,tudo certinho
-que bom,senti sua falta
-eu também senti a falta de vcs,cade a Olivia?
-no quarto se despedindo do Higor
Enquanto terminava de comer,reparei na troca de olhares entre meu pai e a minha mãe,esta acontecendo alguma coisa aqui.Será algo com a Olivia?Seja o que for eles não querem que a Bruna e eu saibamos,então depois vou perguntar a sós pro meu pai.
-tudo bem filhão?
-sim pai
-chegou hoje de viajem?
-não,cheguei ontem de madrugada
-luan já disse que não gosto que vc viaje de madrugada
-eu sei pai,eu sei
Fomos enterrompidos pelo Higor descendo as escadas com a Olivia nos braços dele.Eu virei o rosto pro outro lado,não quero ver isso.Eu não preciso ver isso,deixei meu café de lado,e já ia pedir licença a todos,mas a Olivia falou
-eu quero falar com vcs,que bom que estão todos aqui
Ela olhou pra mim,ah não,ela vai anunciar para todos o namoro deles.Droga
-o que tem para nos contar Olivia?
Ela pegou na mão do Higor sorrindo pra ele,e eu quase vomitei
-eu e o Higor estamos namorando
A Bruna soltou um grito dizendo algo do tipo "ate que enfim" eu não prestei muita atenção,aproveitei que todos estavam em cima do casal parabenizando eles,e sai de fininho,fui pro meu quarto e peguei o violão,só a musica pode me trazer algum conforto agora.30 minutos depois,batem na porta
-entra
Deixei o violão de lado pra ver quem é,é a Olivia.O que ela quer comigo?
-o que vc quer Olivia?Subiu as escadas sozinha?
-o papai me ajudou
-que bom,o que vc quer aqui?
-oi pra vc também
-oi,então o que vc quer?
-porque esta assim comigo Luan?Vc passou uma semana fora,e eu ainda estou me recuperando,acabei de voltar pra casa,e quando vc volta pra nossa casa tudo que tem pra me dizer é "o que vc quer?"
Eu me sentei colocando a mão na cabeça,eu preciso me controlar,eu não posso culpar a Olivia por querer segui a vida dela,não era isso que eu queria?Então trate de melhorar o seu humor Santana
-me desculpa Olivia,eu só estou tendo um dia ruim,como vc esta?
-melhor,e vc?
-bem,eu estou bem
-como foi a sua semana?
-agitada,sempre tenho muitos compromissos,vc sabe
-é eu imagino,e vc tem visto a Nataly?
-eu e ela terminamos
-mesmo?
-sim,e não venha me dizer que vc sente muito porque eu sei que vc estaria sendo hipócrita
-do mesmo jeito que vc estaria sendo hipócrita se falasse que esta feliz com o meu namoro com o Higor?
Ah Olivia porque vc tem que me conhecer tão bem?Não dificulta a minha vida,não me obrigue a mentir mais pra vc
-eu não estou feliz,mas acho que vc fez a coisa certa
-é eu fiz sim
-espero que seja feliz
-eu repito luan,depois de tudo que aconteceu entre a gente tudo que vc tem pra me dizer,é que deseja que eu seja feliz com outro cara?
-e o que vc quer que eu diga?
-a verdade,pelo menos antes vc me dizia a verdade,e eu gostava disso,mas agora vc esta todo centrado e eu não entendo nada do que vc diz
-Olivia eu faço isso para o bem de nos dois,o que sentimos um pelo outro é impossivel,então por favor evita termos esse tipo de conversa
-vc não me quer por perto?
-quero,mas não desse jeito,não com vc no meu quarto me fazendo esse tipo de pergunta,eu estou tentando manter o meu controle,mas eu não sou de ferro e vc sabe disso,vc já teve provas disso
-tudo bem,vc tem razão,me desculpa
-tudo bem,só evita fazer de novo
-esta bem,eu vou pro meu quarto
-precisa de ajuda?
-não,eu estou bem
Ela foi ate a porta e saiu do meu quarto.Eu joguei uma fileira de livros que estava em cima da mesa no chão,para tentar descarregar a minha raiva,a minha frustração.Fiquei trancado no meu quarto durante todo o dia,só desci a noite,minha família estava jantando e eu almoçando.
-vc esta bem luan?Esta tão calado
-eu estou bem mãe
-mesmo?
-mesmo
Comi o maximo que pude,e depois do jantar a Bruna foi ate o quarto dela,e desceu com uma mochila.Aonde ela vai?
-aonde vc vai Bruna?
-vou dormir na casa da Ana hoje,nossos pais deixaram
Eu olhei para meu pai,eu não apoio isso,será que a Bruna esta mesmo indo dormir com a Ana?
-eu falei com os pais da Ana e elas vão mesmo ficar na casa dela,fique tranquilo Luan
-bom sendo assim,boa noite Bruna
-boa noite Pi,boa noite família
A Bruna se despediu da gente e foi embora,fomos pra sala e ficamos vendo TV,ate que a Olivia bocejou,ela esta com sono
-luan leva a Olivia pro quarto,eu estou com uma dor nas costas...
-esta bem pai
Me levantei e fiquei de frente pra Olivia
-posso?
-claro
Peguei ela nos braços,deixando seu rosto bem perto do meu,ela colocou as mãos em volta do meu pescoço e foi o caminho todo me olhando.Abri a porta do quarto dela,e a coloquei de vagar em sua cama
-entregue
-obrigada Beluza
-de nada,trate de dormir
-quando vc viaja?
-depois de amanha
-então vamos nos ver amanha?
-sim,amanha vamos nos ver
-que bom
-boa noite Olivia
-boa noite Luan
Pensei em lhe dar um beijo na testa,mas chega de aproximação por hoje.Sai do quarto dela,e fui ate o meu quarto e decidi pegar o carro e dar uma volta pela cidade,andar por ai vai me fazer bem,peguei a chave do carro e desci
-mãe,pai,vou dar uma volta por ai
-ok filho,não demore
-esta bem
Segui ate a garagem e quando entrei no carro,me dei conta que esqueci minha carteira,voltei pra buscar e ouvi meus pais discutindo,pelo menos pareciam discurtir,achei que fosse algo relacionado a Olivia e fiquei ouvindo
-Amarildo eu entendo a sua magoa,mas.....
-Marizete eu já decidi,não vamos falar nada pra Olivia
-acha que esse é o caminho?
-sim,imagina como ficaria a cabeça da Olivia ao descobrir a verdade
Do que eles estão falando?O que a Olivia não pode saber?
-ela ia sofrer demais,e eu nem imagino como ela iria reagir,mas ela precisa saber da verdade,vc sempre foi a favor de falar a verdade
-sim,mas essa verdade é devastadora demais pra Olivia e agora ela é uma mulher e não uma criança que podemos controlar
-eu sei,é talvez vc tenha razão,talvez seja melhor mesmo a Olivia nunca saber que não é sua filha
Como é que é?Eu ouvi direito?
-sim Mari,a Olivia não vai saber nunca que não é minha filha
Mesmo zonzo tive forças de ir ate meus pais,eu preciso tirar essa historia a limpo
-pai,mãe,me diz que eu não ouvi direito....
-luan?O que vc esta fazendo aqui?Vc não disse que ia dar uma volta?
-e eu ia,mas esqueci minha carteira e voltei e.....
-e ficou ouvindo nossa conversa?
-foi sem querer pai
-vc não devia ter feito isso
-é mas eu fiz,e agora quero saber se o que eu ouvi é verdade,a Olivia é ou não filha do senhor?
Meus pais se olharam e respiraram fundo e meu pai disse
-vc ouviu direito sim Luan,a Olivia não é sua irma,ela não é minha filha





Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande


-bom crianças é isso
-vovô por favor continua vai,a gente vai viajar e não queremos viajar sem saber mais um pouco da história
-bom,vcs vão ter que esperar voltarem de viajem para eu continuar contando
-ah não
-um mês passa rápido
-passa nada
-passa sim
-ta,mas podemos fazer algumas perguntas?
-claro,só não sei se eu vou responder
-a Olivia vai saber da verdade também?
-claro
-o Luan vai contar pra ela?
-ai já não posso dizer,vcs vão ter que esperar
-e o Higor?A Nataly?A Jade?
-O Higor sempre fará parte da vida da Olivia,a Nataly ainda terá um papel importante na vida do Luan,e a Jade.....
-vovô porque a Jade fica falando pro luan fazer um namoro falso?
-quando se é um cara famoso muitas coisas é cobrada de vc Samuel,e suas verdades vão ficando cada vez mais escondidas porque vc sabe que ninguém vai aceita-las,e pra não se expor vc acaba cedendo em alguns pontos,faz uma farsa pra dar o que todos querem e acha ate que vai lucrar com isso,mas no fim vc acaba vendo que a verdade por mais dolorosa que seja é o caminho que deve ser seguido
-então ele vai acabar cedendo a proposta da Jade?
-sim
-e todos vão acreditar?
-todos tem o direito de ir e de vir Clara,e cada um acredita e fala e defende aquilo que julgar que é certo,alguns sabem que é mentira,outros desconfiam,outros acreditam que é verdade,talvez todos estejam certos em alguns pontos,e talvez todos estejam errados,o erro faz parte da evolução humana
-eu acho que amar não é aceitar e acreditar em tudo,alías eu acho que aonde se aceita e acredita cegamente em tudo a falta de amor
-é uma boa teoria Clara,eu já ouvi falar sobre algo do tipo,e vc tem razão,aonde se aceita tudo há falta de amor
-eu estou curiosa pra ver esse lado do luan se revelar na historia
-eu vou contar tudo que sei,eu prometo,mas quero que saibam que isso é só uma historia de um velho que não sabe muito sobre a vida
-o senhor sabe muito sobre a vida sim,e esta nos contando uma historia linda e eu quero muito saber o final dela
-volto a contar pra vcs daqui a um mês
-então ate daqui um mês
-ate meus queridos,e boas férias


Fim da primeira temporada!!!


Galera é isso,paro aqui a primeira temporada dessa Fic.Eu nunca fui de dar pousas nas minhas fics,mas eu escrevi essa historia ate esse ponto por um motivo.Acho que essa fic não esta evoluindo como eu queria,as pessoas deixaram de acreditar na historia só pelo fato do casal principal não ficarem juntos logo de cara,claro que nem todos pensam assim,ainda tenho os meus leitores que sempre acompanham tudo que escrevo e a eles eu quero dizer OBRIGADA e pedir desculpas por essa pausa,eu preciso saber se vcs vão ler para que eu possao voltar a escrever,se quiserem que eu continue escrevendo comentem,e ai eu volto a postar daqui a um mês,volto no dia 17 de fevereiro,peço uma chance para a historia,eu acho que vai valer a pena,acreditem não só naqueles amores que ficam logo de cara e sim naqueles que tem obstaculos para ficarem juntos,acreditem no que eu escrevo,pois a historia ainda esta só no começo,eu tenho muitas coisas em mente pro "Luan e Olivia",mas só vou escrever se vcs quiserem mesmo ler,bom espero que possamos nos ver dentro de um mês,mil Bjs.Monike 


PS:Para quem quiser falar comigo fora do Blog: Twitter: FCMinhabussola1
Instagram: lrdsminhabussola

5 comentários:

  1. Eu desacreditei um pouco na história nem foi por isso mas s por vc colocar eles cm "irmãos" msm q n sejam, nós q lemos já acostumamos, e vai ser super estranho, tipo ela não vai parar d chamar os pais de pai e mãe ou pelo menos n deveria. Eu achei a proposta do preconceito, de cores diferentes ótima, mas acho q vc pecou nisso, acho q se vc n fizesse desse jeito a história ia ser bem melhor. Minha opinião! Mas eu vou continuar acompanhando pra ver no q vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa preta, eu já sabia que isso iria acontecer mesmo, eu admito que fico muito triste com o fato a fic parar por um mes, pois voce sabe o quanto eu sou apaixonada pelas suas fics e esta aqui é uma das minhas favoritas com toda certeza, acho que já disse isso mil vezes kkkk mas quero que saiba que eu entendo a sua decisao, entendo que voce está dando a pausa pelos motivos que falou. E voce está certa, as pessoas precisam acreditar na historia, eu tenho certeza absoluta que vai valer a pena, estou disposta a esperar um mes para voltar a ler,em mim voce tem uma leitora fiel, espero que a galera pense exatamente o mesmo. Desejo tudo o sucesso para a fic na proxima temporada, e vai ser mais f..da ainda! Beijooos! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu gosto da história justamente por eles não ficarem juntos de cara... e sinceramente eu gosto disso em fanfics pq já li tantos clichês de "eu te amo, vamos nos casar amanhã" que adoro ver alguma coisa diferente. E eu realmente acredito nessa história, acho que a Olívia é uma personagem com um ótimo potencial pra ser desenvolvida com calma e que existem tantas possibilidades que não é nem um pouco previsível o que vai acontecer daqui pra frente.
    Te espero até 17 de fevereiro para continuar acompanhado essa trama!
    Até lá!

    ResponderExcluir
  4. Sus historia linda parabéns com certeza eu voy espera mariana

    ResponderExcluir
  5. mony vou falar pra vc eu n to acompanhando pq to muito mais muito atrasada mas vou querer sim q vc volte a escrever pq eu amo essa fic msmo eu tando atrasada e tenho certeza q quando vc voltar a escreve-la em 17 de fevereiro eu vou ter posto em dia tudo então é isso bjs e n pare pq tenho certeza q ta otima cátia

    ResponderExcluir