6 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 52

PS: Capitulo Dedicado a minha leitora querida Rebeca Almeida.Obrigada pelo carinho 



-vc é o gerente dessa espelunca?
-sim senhor,o que deseja?
-foi vc que impediu que essa moça...
Luan pegou no meu braço e me colocou na frente dele
-entrasse aqui?
-sim,mas o restaurante hoje esta cheio
-ah é?Quer dizer que o restaurante esta cheio hoje e pelo resto do mês?
-bem eu...........
-cara vc é tão idiota que não merece que eu gaste meu tempo tentando te fazer entender a merda que vc fez impedindo essa moça linda de entrar aqui,pesquisa na internet o nome "Luan Santana" e saiba que ela é irma dele,então veja que vc impediu Luan santana de entrar no seu restaurante
O cara ficou branco,tão branco que eu achei ate que ele ia passar mal
-senhor por favor procure entender que alguns clientes não se agradam de....
-não se agradam do que?Nem continue essa frase ou eu quebro a sua cara agora mesmo
Meu pai entrou na frente do luan,graças a Deus meu pai esta aqui,o luan esta muito nervoso
-luan calma,o rapaz já entendeu que cometeu uma burrada com essa atitude ridícula de preconceito,agora vamos procurar um bom lugar para jantarmos
-vcs podem comer aqui por conta da casa
-nem se vc oferecesse comida de graça pelo tempo que vamos passar aqui no Mexico entrariamos nesse restaurante de merda,e saiba que eu vou postar em todas as minhas redes sociais a merda que é esse lugar,e não vou descansar enquanto vcs não fecharem as portas,já disse tudo que eu queria
O luan cuspiu no chão encarando o cara
-passar muito mal
Ele pegou na minha mão e voltamos pro outro lado da rua.
-Luan eu nem sei o que dizer....
-vc não precisa me dizer nada
-isso que vc fez foi......eu nem tenho palavras pra dizer o quanto estou agradecida
-vc não precisa me agradecer Olivia,a muito tempo atrás eu prometi que ninguém nunca ia te maltratar na minha frente e eu estou cumprindo a minha promeça
Eu enchi os olhos de lagrimas,ninguém nunca jamais fez algo assim por mim,só o luan mesmo,só ele
-obrigada por cuidar de mim,mesmo quando eu falo pra vc me deixar em paz
-vc pode falar o que quiser Olivia,eu nunca vou sair do seu lado
-eu espero que não saia mesmo
-e por favor me prometa que vai esquecer isso que aconteceu aqui
-é difícil esquecer algo assim né?
-eu sei,mas esse cara é um idiota,e vai pagar as consequencias do que ele fez,eu vou usar todo poder que tenho pra fechar esse lugar que ele chama de restaurante,e em troca eu quero que vc delete isso da sua memoria

-eu vou tentar,mas é difícil
-Olivia vc é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida,e eu acho isso justamente por vc ser assim como vc é
-gosta do fato de eu ser negra?
-adoro
-obrigada por ter me defendido Luan
-já disse que não precisa agradecer
Eu desviei o olhar dele
-eu quero ver um sorriso dessa sua boca linda
-não estou no clima pra sorrir
-só um sorriso vai,por mim,por favor
Ele fez uma cara tão fofa de suplica que quando eu vi,eu já estava com meio sorriso nos lábios



-satisfeito?
-sim
Meu pai voltou com a minha mãe e com a Bruna,ambas com duas sacolas na mão,e elas vieram ate mim e me abraçaram forte,e falaram que me ama.O que seria de mim sem a minha família?Procuramos outro restaurante pra comer,o que não foi difícil de achar.

Olivia of

Luan on

Achamos na rua seguinte outro restaurante de comida tipíca,e nesse fomos muito bem tratados.Meus pais estão super animados e a Bruna nem se fala,mas eu e a Olivia mal encostamos na comida.Eu porque estou preocupado com a Olivia,e a Olivia porque ainda deve estar chateada com o que houve agora pouco,eu queria voltar lá e quebrar a cara daquele gerente de merda.
-vcs estão bem crianças?Vcs mal encostaram na comida
-eu estou sem fome mãe
-e eu com dor de cabeça,sera que podemos voltar pro hotel?
-claro
-ah eu queria passear mais
-amanha Bruna,hoje já andamos bastante,amanha passeamos mais
-esta bem
Meu pai pagou a conta e pegamos um taxi e voltamos pro hotel.Subimos o elevador em silêncio,acho que meus pais perceberam que havia algo de errado,quando chegamos no nosso andar,meus pais falaram algumas palavras de conforto pra Olivia,e eu fiquei observando
-só delete isso da sua memoria Olivia
-eu vou tentar mãe,agora eu só quero dormir
-ok,nos falamos amanha
A Bruna e a Olivia deram boa noite e foram pro quarto delas,e eu me despedi dos meus pais pra fazer o mesmo,mas meu pai disse
-eu quero falar com vc luan
-ok pai
Fomos pro meu quarto.
-luan a Olivia voltou a fumar?
-o que?Não
-então porque vc e ela estão estranhos assim?
-estranhos como?
-luan eu conheço os meus filhos e sei quando tem algo de errado com eles
-pai esta tudo bem,só estamos cansados,pois tivemos uma viajem longa pra chegar aqui,e ainda teve aquela cena no restaurante,mas amanha estaremos todos relaxados e prontos pra curti
-é só isso mesmo luan?
-sim pai
-nunca mais esconda nada de mim relacionado a Olivia ou a Bruna
-pode deixar pai,fique calmo,esta tudo bem
-esta bem,eu vou deixar vc descansar então
-boa noite pai
-boa noite meu filho
Por fim meu pai saiu e eu fiquei sozinho,tirei a camisa e fui ate a varanda do meu quarto e me sentei no chão,e fiquei pensando nas palavras que a Olivia me disse mais cedo "Sempre que vc compra algo pra mim,e eu uso,quando eu olho eu me lembro de vc,e no momento luan eu estou tentando parar de pensar em vc,essa viajem já esta sendo muito difícil pra mim,eu não quero ficar perto de vc,então por favor não dificulta mais a minha vida ".Porque ela me disse isso?O que a Olivia esta tentando me dizer entre linhas?O que mudou desde a virada do ano?Alguma coisa mudou,só não sei o que é.Já chega disso,eu vou falar com ela agora mesmo.Me levantei e coloquei minha blusa e fui ate o quarto dela,respirei fundo e bati na porta,pouco tempo depois ela abriu,e porra ela esta só de camisola,e que camisola




-Olivia..................vc pode colocar uma roupa....pra gente conversar?
-luan por favor volta pro seu quarto vai
-eu não vou consegui dormir enquanto vc não me explicar porque me disse aquelas coisas mais cedo
-esquece aquilo ta?
-não da,Olivia por favor vamos conversar,não me trate como um inimigo
-vc não é meu inimigo,pelo contrário vc é bem mais que um amigo,o que vc fez por mim naquele restaurante ninguém jamais fez por mim
-então retribua o que eu fiz por vc
-como?
-converse comigo e fale abertamente como vc se sente
Ela desviou o olhar de mim e mordeu o labio pensativa,depois de um tempo que pra mim foi muito,ela disse
-espera um pouco
Ela fechou a porta,e voltou alguns minutos depois com um roupão por cima da camisola,e disse
-entra
Eu entrei e ela fechou a porta,e ficou em uma distância absurda de mim
-chega mais perto Olivia
-eu acho melhor não
-vc esta com medo de mim?
-não luan,eu estou com medo de mim mesma
-medo de vc mesma?
-luan eu.......
-fala Olivia,seja o que for eu vou entender,eu acho que eu vou entender melhor do que ninguém
-eu sei que vc entenderia,suas atitudes mostram que sim
-então fala,por favor fala o que vc quer me dizer
-eu não suporto mais isso,não suporto mais viver assim
Ela se virou colocando a mão em seus cabelos,e eu pensei em me aproximar e tocar seuas costas para acalmar ela,mas fiquei com medo de assusta-la,então fiquei aonde estava,quando ela se virou pra me olhar de novo,estava chorando
-eu não posso falar com ninguém como eu me sinto,nem com a minha melhor amiga,porque ela é apaixonada por vc,eu não aguento mais luan
-o que vc não aguenta mais Olivia?
-não aguento mais olhar pro meu irmão mais velho,e deseja-lo,alias é mais que desejo,eu sempre tentei esconder isso,mas no fundo eu vivia me perguntando porque nunca vi vc como eu vejo a Bruna,porque eu sempre tive ciúme de vc com outras mulheres,porque eu sempre tive medo de perder vc pra sua carreira,eu sempre me perguntei porque por mais que eu ficasse com outros garotos,eu sempre acabava pensando em vc quando me deitava na cama de noite,entende luan?É sempre vc,sempre foi vc,é vc que esta dentro do meu coração e em cada parte do meu corpo,é sempre vc e eu acho que sempre vai ser vc
 Ela esta se declarando pra mim?O que é tudo isso?Como chegamos a isso?A Olivia esta se declarando pra mim
-eu não estou falando porque acho que vai mudar algo,afinal sempre seremos irmãos,e também isso não quer dizer que vc sinta o mesmo,mas eu precisava falar como eu me sinto,ou eu ia explodir,vc não precisa entender ou falar que sente o mesmo que eu,mas....
-Olivia eu entendo vc perfeitamente
-entende?
-claro que entendo
-bom.......
-não quer saber porque eu entendo?
-porque?
-porque é obvio que eu sinto o mesmo
-vc sente o mesmo?
-sim,eu também não posso falar o que eu sinto pra ninguém porque as pessoas me julgariam,e é obvio pra todo mundo que eu morro de ciúmes de vc,e também acho que é claro pra vc que por mais que eu fiquei com outras garotas,é sempre em vc que eu penso,e minha atenção sempre foi voltada pra vc,como me falaram uma vez é como se eu girasse em torno de vc
-luan.....
-pra mim Olivia sempre foi vc também,e eu sei que sempre sera vc,isso porque eu................Ah Olivia eu amo vc,sempre amei e sempre vou amar




Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande



-Ual Vovô
-é Ual
-eles finalmente se declararam um pro outro
-é finalmente,mas é uma pena que o amor deles seja proibido
-amores proibidos existem desde de sempre Samuel,mas o importante é o que vc vai fazer com esse sentimento
-o senhor conhece muitas historias de amores proibidos Vovô?
-tem uma especial que sempre me chamou atenção,é a historia de dois filhos do Rei Davi
-Davi da Bíblia?
-sim Clara,O Rei Davi da Bíblia sagrada
-os filhos dele se apaixonaram?
-a historia de Amnom e Tamar é um pouco diferente da historia de Olivia e Luan,eles também eram irmãos só por parte de pai e também foram criados juntos
-e quando perceberam que se amavam?
-Tamar sempre foi uma menina doce e muito ingênua,e depois de crescida muito bonita Amnom que tinha pouco carater começou a olhar pra ela com outros olhos
-então ela não gostava dele?
-só como irmão,ele que era maldoso em seus pensamentos
-e o que aconteceu com eles?
-não vale a pena contar pra vcs,não teve um final muito bom,mas o que quero que vcs saibam,é que amores proibidos sempre existiu ate aonde se julgava que só habitava paz
-então amores entre irmãos sempre existiram?
-sim,entre irmãos,entre primos,o proibido sempre atraí as pessoas
-mas o caso da Olivia e do Luan é diferente né Vovô?
-a intuição de vcs diz que sim ou que não?
-que sim,que eles ainda vão poder viver esse amor 
-ao contrário de Amnom e Tamar,Luan e Olivia se amam de verdade,então o destino pode se encarregar de dar uma mãozinha pra eles ficarem juntos,mas isso não quer dizer que vá ser fácil e nem que eles vão ficar juntos para sempre
-se não for pra eles ficarem juntos pra sempre,então nem deviam ficar juntos
-Ah Clara não pense assim,a eternidade as vezes dura só alguns segundos,e acredite é muito melhor tocar uma vez só,e depois perder do que viver a vida toda sem isso
-é vendo por esse lado.....
-vovô continua contando pra gente?
-hoje não Samuel,hoje não
-ahhhh


Continua?


2 comentários:

  1. Monyyyy obg por dedicar o capítulo para mim,você sabe que amo suas fanfics,posta um hj,to ansiosa demais, e pfv que saia esse beijo e uma noite de amor por favor 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir