5 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 51

Dentro do avião,indo para Cancun - Mexico 2012

-Bruna troca de lugar comigo por um tempo?
A Olivia estava distraida ouvindo musica no seu Ipad,e a Bruna que estava no banco ao seu lado,e eu pedi pra Bruna sentar no meu lugar,para que eu pudesse ficar um tempo com a Olivia,quero conversar com ela
-claro Pi,fique a vontade
A Bruna atendeu o meu pedido,e eu me sentei ao lado da Olivia.Ela esta de olhos fechados e parece nem ter notado a minha presença aqui,então eu tirei o fono do ouvido dela e coloquei no meu ouvido,agora entendo porque ela esta tão distraida assim,esta ouvindo Apologize do Timbaland,adoro essa musica,fico feliz que ela goste também.Sorri pra ela,mas ela fechou a cara pra mim e tirou seu fone do meu ouvido.
-seu gosto musical melhorou hein?
Ela não respondeu e virou a cara pro outro lado.Poxa porque ela esta tão irritada comigo?Eu passei dos limites,mas ela sabe que eu sou assim mesmo
-Olivia me desculpa pelos últimos dois dias,eu fui um idiota,mas um idiota que adora vc
-eu não estou chateada com vc por causa do seu comportamento ridículo,eu já me acostumei com ele
-porque estão assim então?
Ela respirou fundo e se virou pra mim e disse:
-luan eu só vim nessa viajem porque não vir me daria muito mais problemas do que vir,mas eu acho que deveriamos ficar o mais distante possivel um do outro
-não diz isso,eu não quero ficar longe de vc
-sempre que ficamos perto um do outro nos magoamos e corremos risco de magoar outras pessoas que não tem nada a ver com isso
-eu sei,mas não temos culpa,não temos culpa do que sentimos e do que fazemos por sentir isso
-não podemos usar isso de não termos culpas dos nossos sentimentos pra fazermos coisas erradas,luan não podemos mais ter o tipo de relacioanamento irmão e irma que se amam,ficar perto de vc esta acabando comigo,ficar longe vai me doer,mas ficar perto esta me mantando,então por favor,deixa a Bruna voltar pro lugar dela
-tudo isso porque eu tive ciúmes do Higor?
-não,não é pelo seu ciúme,eu ate já me acostumei com ele,porque eu também tenho ciúmes de vc,mas é pelo que tem atrás do seu e do meu ciúme,por favor luan,me deixa em paz,é melhor assim
-esta me pedindo pra ficar longe de vc?
-sim
-como vamos fazer isso?Estamos indo fazer uma viajem de família,vamos ficar perto um do outro o tempo todo
-podemos tentar,a começar com vc não pedindo pra Bruna trocar de lugar com vc,por favor luan,volta pro seu lugar e fique lá ate o final da viajem
-é isso que vc quer?
-sim
Eu desviei o olhar dela tentando esconder a minha decepção,respirei fundo e voltei pro meu lugar e pedi que a Bruna voltasse pro dela.A Olivia colocou os fones de ouvido dela,e ficou olhando pra janela,e eu fiz o mesmo.Coloquei meus fonos e fiquei olhando pra janela.Me doi admitir,mas a Olivia tem razão,pela graça de Deus ela tem mais juízo que eu,ou já teriamos com certeza feito alguma loucura,ela tem razão,precisamos ficar afastados,nossa aproximação é perigosa demais.Mas a pergunta que não quer calar,é se eu vou consegui fazer isso.Tivemos um voo tranquilo,e assim que chegamos fomos direto pro hotel.
-para alegria de todos,cada um vai ficar no seu quarto
-sério pai?
-sim Bruna,como a viajem vai ser longa,eu e sua mãe conversamos para cada um ter o seu quarto,assim vcs ficam a vontade pra fazarem o que quiserem no tempo que quiserem,com responsabilidade é claro
-ah pai eu amo vc
A Bruna ficou mais animada que eu e a Olivia é claro,mas vai ser bom ter um quarto só pra mim.Pegamos nossas chaves na recepção e fomos cada um pro seu quarto,ficamos de nos encontrar na recepção dentro de uma hora pra sairmos.Entrei no meu quarto e fui direito pra varanda.
Ual que vista.
Estou no paraíso.Arrumei minhas coisas no guarda roupa,e coloquei uma roupa mais leve e desci ate a recepção do hotel.Encontrei a minha mãe sozinha
-cade o papai mãe?
-ele foi buscar o celular no quarto,ele esqueceu lá
-posso me sentar aqui?
-claro meu filho
Me sentei perto da minha mãe e fiquei olhando pra ela pensando se poderia ou não fazer a pergunta que estou tentado a fazer.
-pode me dizer o que esta passando nessa sua cabecinha meu filho
-a senhora me conhece tão bem mãe
-não tanto quanto eu gostaria
Eu abaixei a cabela encabulado
-anda luan,me fala o que vc quer me dizer
-mãe como foi quando a senhora soube da traição do papai?
Ela fechou a cara na mesma hora,e eu me arrependi de ter feito essa pergunta
-esquece,eu não devia ter tocado nesse assunto
-não,tudo bem,eu quero responder,é normal que vc se sinta curioso sobre isso
-não precisa falar se não quiser
-eu quero falar
-tá bom
-como vc sabe,eu e o seu pai estavamos em um crise conjulgal
-por minha causa?
-claro que não Luan,essas coisas acontecem mesmo,eu e o seu pai nos afastamos,acho que foi a rotina,e ai eu pedi um tempo pra ele,e nesse meio tempo ele reencontrou a Livia
-ele disse que foi só uma vez.....
-ele me disse isso também
-a senhora acha que é verdade?
-acho,porque logo depois voltamos e seu pai sempre foi sincero comigo,ele confessou que saiu com a Livia,e quando soube da gravidez também contou de imediato,então eu não tenho motivos pra desconfiar dele
-entendo,mas mãe,sobre a gravidez da Livia,como foi?
-eu e o seu pai ficamos duas semanas separados e depois voltamos,e um mês depois a Melissa procurou o seu pai no banco e disse que a Livia queria falar com ele,ele foi ver ela e ela contou da gravidez
-um mês depois deles terem ficado?
-isso
-mãe não me leve a mal,mas tem alguma chance da Olivia não ser filha do papai?
-eu não sei meu filho,eu questionei isso na época e o seu pai disse prontamente que a Livia nunca mentiria pra ele nesse ponto
-mas o que a senhora acha?
-eu não sei o passado que a Livia teve antes de reencontrar o seu pai,eu cheguei a duvidar,mas o seu pai acreditou nela e eu acreditei nele porque eu queria salvar o meu casamento mesmo que isso significasse ter uma criança fora do casamento pra mim criar,por mim tudo bem
-a senhora tem um coração tão bom
-eu tive um tempo que a Livia não teve,ela estava muito doente e morreu logo após a Olivia nascer,e eu vi aquele bebe indefeso na minha frente,precisando de mim,e o seu pai já a amava e ela era filha dele e isso foi suficiente pra que eu a amasse a partir daquele momento também
-obrigado por isso mãe,obrigado por ter cuidado da Olivia,por ter amado ela,por ter trazido ela pra minha vida,é ótimo ter ela nas nossas vidas,mesmo que como irma,mas é melhor ter ela assim do que não ter de jeito algum
-como assim meu filho?
-nada não mãe,esquece isso,e obrigado por ter me contado isso
-de nada meu querido,mas esta tudo bem?
-esta sim
-porque me perguntou isso?
-só por curiosidade
-tudo bem,seu pai esta vindo,vamos mudar de assunto
-ok
Meu pai chegou e se juntou a gente,e ficamos esperando as meninas descerem.Enquanto meus pais falavam dos planos para a nossa viajem,eu fiquei pensando,que eu sinto que existe alguma chance da Olivia não ser filha do papai,mas falar sobre isso causaria briga na minha família,então por amor a todos,inclusive a Olivia,eu não vou mais tocar nesse assunto.

Luan of

Olivia on

Estou terminando de me arrumar aliviada por ter um quarto só pra mim,é melhor ficar sozinha,se eu dividisse o quarto com a Bruna não poderia ser eu mesmo,e com o luan nem se fala,eu preciso manter distancia dele.Ah como eu queria que esse último ano da escola passasse bem rapido,eu queria me mudar pro RJ assim que voltasse pro Brasil,não ver mais o luan é tudo que eu precisava agora,Terminei de me arrumar e me olhei no espelho,é eu estou bem.
Meu celular apitou,é uma mensagem do Higor

"Oi meu amor.Eu já estou com saudades de vc,sabia?Foi tão bom passar o ano novo contigo,eu queria me desculpar se passei dos limites em algum momento,é que as vezes é difícil me controlar quando estou com vc,espero que curta sua viajem,e que possamos nos ver quando vc voltar,bjs"

Ah o Higor é tão fofo comigo,porque eu não consigo sentir por ele pelo menos 10% do que ele sente por mim?Batem na porta e eu mando entrar,é a Bruna.
Ual ela esta linda
-nossa Bruna,vc esta lindona
-valeu,mas vc vai assim?
-sim,porque?
-bem,um short jens com tênis e uma blusinha simples como essa,não é bem o que eu esperava ver quando entrei aqui
-esse é o meu estilo Bruna,vc sabe como eu sou
-irmazinha querida,estamos em Cancun no Mexico,já é noite la fora,eu vi na internet que aqui tem lugares incriveis,por favor coloca pelo menos um vestidinho vai
-Bruna eu.............
-por favor
Eu respirei fundo e disse
-esta bem,eu já volto
-obrigada
Peguei um vestido na mala e fui ate o banheiro e me troquei,fiquei assim:



Sai do banheiro com bico,preferia meu jens casual
-satisfeita Bruna?
-sim,mas tira esse tênis e coloca uma sandalia
-ta,mas vai ser uma rasterinha,não vou usar salto
-esta bem Olivia,como vc quiser
-vc pode me esperar la em baixo?Eu quero responder a mensagem que o Higor me mandou antes de irmos
-claro,nos vemos la embaixo
-ok
A Bruna saiu e eu tirei o tênis e coloquei uma rasterinha,e peguei o celular para responder a mensagem do Higor

"oi Higor,eu cheguei bem de viajem,como vc esta?Nao se preocupe com o fato de vc querer avançar o sinal,esse não é o problema,o problema mesmo é eu não querer que vc faça isso,por isso que eu vivo te pedindo pra não ter esperanças comigo,eu acho que nunca vou voltar a funcionar direito,mas eu estou sentindo sua falta,passar o ano novo com vc foi muito bom pra mim,eu espero poder curtir essa viajem o maximo que eu puder,e que a gente possa se ver quando eu voltar,bjs"

Coloquei o celular na bolsa,e fui pegar o elevador pra encontrar minha família:

Olivia of

Luan on

Continuava sentado com meus pais,quando vimos a Bruna descendo sozinho,cade a Olivia?
-cade a Olivia Bruna?
-ficou mandando uma mensagem pro Higor,mas ela já vai descer
-vc esta linda filha
-obrigada mãe
Meus pais ficaram elogiando a Bruna,ela esta mesmo linda,mas eu só consigo pensar em como o relacionamento da Olivia e desse Higor esta progredindo cada vez mais.O elevador se abriu e de la saiu a Olivia,mesmo com um vestido simples e uma sandalia baixinha,ela é linda.É a mulher mais linda que eu já vi,eu acho que nunca tive a chance de não me apaixonar por ela.
-vc esta linda Olivia
-obrigada pai
-ela queria usar um jens vcs acreditam?Ai eu convenci ela a se trocar
-Bruna deixa a Olivia se vestir como ela quiser
-deixa pai,esta tudo bem,a Bruna tem razão,eu preciso me arrumar um pouco mais
-vc precisa se sentir bem,só isso
-eu estou me sentindo bem sim
-então ta,vamos?
-vamos
Meus pais foram na frente,e eu fui atrás com as meninas,decidimos andar pela cidade ao invés de pegar um carro,queremos conhecer tudo.Quando chegamos na rua,a Bruna grudou no braço da Olivia e elas foram andando na frente e eu fiquei mais atrás com meus pais,obvio que a Bruna esta muito mais empolgada que nos 5 juntos.Por fim a Bruna fez a Olivia parar em frente a uma loja de acessorios,vamos as compras 
-entra Bruna
-podemos parar um pouco?
-claro
-mas....
Antes que a Olivia pudesse protestar a Bruna puxou ela pra dentro da loja e foi direto em alguns brincos que estavam expostos e eu olhei algumas pulseiras,eles tem coisas lindas aqui.
-gostou de alguma coisa filho?
-gostei pai,cade a mamãe?
-esta la fora falando com o Max no telefone
-ahh tá,alias porque ele não veio com a gente?
-trabalho
-que pena
Eu decidi comprar algumas pulseiras,a Bruna escolheu alguns brincos e aneis,e a Olivia não escolheu nada,não sei porque me surpreendo com isso
-não vai levar nada Olivia?
-não luan,eu estou de boa
-não vamos sair daqui se vc não pegar alguma coisa pra vc
-eu não preciso de nada luan,eu já recebi presente no natal e no ano novo,e essa viajem já é um baita presente pra mim,eu não preciso de mais presente
-não seja boba,eu quero comprar algo pra vc
-compre pra vc e pra Bruna,eu não quero
-Olivia por favor,escolhe algo pra vc
-luan........
-eu vou escolher então
Me afastei dela e olhei a loja a procura de um brinco que fosse a cara da Olivia,achei esses....



São perfeitos pra ela.Chamei a Bruna e fomos ate o caixa e eu paguei tudo,a Bruna foi mostrar o que comprou para nossa mãe,e eu entreguei o brinco pra Olivia
-luan isso realmente foi desnecessario
-desnecessario é vc querer me proibir de te cubrir de presentes,porque essa é a minha vontade Olivia,eu quero colocar o mundo aos seus pés,e um par de brincos não é nada comparado a isso,então por favor quando eu quiser te dar algo,não diga não
-eu agradeço a intenção,sei que vc faz de coração,mas eu gostaria que não fizesse
-porque?
-primeiro porque vc já faz muito por mim e por nossa família,e segundo porque sempre que vc compra algo pra mim,e eu uso,quando eu olho eu me lembro de vc,e no momento luan eu estou tentando parar de pensar em vc,essa viajem já esta sendo muito difícil pra mim,eu não quero ficar perto de vc,então por favor não dificulta mais a minha vida 
Eu quase deixei minha sacola cair no chão.Sera que eu fiz alguma coisa que a magoou a esse ponto dela não querer ficar perto de mim?Eu prefiro que arranquem meu coração fora do que ficar longe dela,poxa essa viajem devia ser especial,vamos ficar quase um mês juntos e ela esta me tratando com essa frieza.O que eu fiz?
-o que eu fiz pra vc Olivia?
-nada luan,eu não estou com raiva de vc,pelo contrario eu.................luan eu estou querendo me afastar porque......
-porque?Fala Olivia
-eu......
-vamos crianças?A mãe de vcs esta com fome,vamos procurar algum lugar pra jantarmos
-vamos sim pai
A Olivia desviou o olhar de mim e saiu da loja e eu fui em seguida com meu pai.Eu preciso dar um jeito de conversar com a Olivia,e isso vai ser ainda hoje.Andamos mais um pouco e paramos em um restaurante de comida tipica mexicana.Em frente ao restaurante tem uma loja de sapato e a Bruna e minha mãe ficaram olhando alguns pares,e eu ia me aproximar da Olivia,e ela se apressou em dizer
-eu vou entrar no restaurante e ver uma mesa pra gente e aproveitar e usar o banheiro,estou apertada
-ok filha

Luan of

Olivia on

Inventei essa desculpa,só pra não ter que encarar mais uma conversa com o luan,atravessei a rua e entrei no restaurante,um moço me parou logo na entrada
-o que a senhorita deseja?
-uma mesa para 5 pessoas por favor
-desculpe não temos vaga
-como?
-Todos os nossos lugares já estão ocupados
Eu olhei em volta e o restaurante esta vazio
-o restaurante esta vazio
-estamos com todos os lugares reservados
Eu parei e pensei nisso por um momento,isso é uma cena tipíca de preconceito?
-vc esta me impedindo de entrar no restaurante por conta da minha cor?
-claro que não senhorita,é que realmente o restaurante esta cheio essa noite
-então eu quero fazer uma reserva para amanha
-desculpe,temos reservas preenchidas ate o final do mês
Agora eu não tenho mais duvida,eu não posso entrar aqui porque sou negra?Isso é um absurdo
-isso no meu pais é crime sabia?
-por favor saia ou chamarei a segurança
Eu nunca me senti tão humilhada na minha vida,abaixei a cabeça engolindo em ceco tentando não chorar e atravessei a rua voltando pro lado do luan e do meu pai,a Bruna e a minha mãe estão comprando sapatos
-o que aconteceu filha?
-eles não tem lugar disponivel para pessoas como eu
-como assim?
-não aceitam negras no restaurante papai
-como é que é?
-isso mesmo que o senhor ouviu,eu pedi uma mesa para 5 pessoas e ele disse que não tinha vaga,eu logo desconfiei porque o restaurante esta vazio,pedi pra fazer uma reserva amanha e ele disse que o restaurante esta com todas as reservas oculpadas ate o final do mês
-que absurdo,quem falou assim com vc Olivia?
-acho que o gerente do restaurante luan,mas deixa pra la....
-deixar pra la?Com certeza que não
-luan.....
-me esperem aqui,eu ja voltou
-luan espera
O luan virou as costas e atravessou a rua indo em direção ao restaurante,eu e o meu pai fomos atrás dele



Continua?




Um comentário:

  1. Monyy do céu que cap foi esse senhor... Quero que aconteça o beijo deles no próximo cap,não to aguentando esperar mony kkk..
    Posta mais um hj pfv pfv, só mais um por favor vai 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤ dedica o próximo cap por mim, leitora fiel te acompanha desde a sua primeira fanfic ..

    ResponderExcluir