11 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 56

-Olivia.............não....Olivia......
A Olivia caiu nos meus braços e eu me sentei no chão.Porque ela se colocou na minha frente?Porque ela fez isso?
-porque vc fez isso?Porque?
-não é nítido?Eu nunca deixaria nada de mal acontecer com vc
-ah Olivia.....
-eu não podia deixar ele te machucar Luan,não podia....
-fica calma ta?Vc vai ficar bem,Nataly..........Nataly.... 
Eu gritei pela Nataly pra ela vir ajudar a Olivia,ela precisa fazer alguma coisa pela Olivia.Quando levantei a cabeça pra chamar pela Nataly,vi que meu pai foi pra cima do Andre e tirou a faca dele,e eles estavam brigando,mas meu pai esta muito mais a frente,o Andre caiu no chão e meu pai começou a dar socos e mais socos nele,e eu estou adorando ver.Isso ai pai acaba com ele
-acaba com ele pai
Minha mãe e a Bruna estão chorando muito assustadas,e a Nataly finalmente se aproximou de mim
-Naty faz alguma coisa,por favor vc precisa salvar a Olivia
-eu vou fazer o possivel luan,eu prometo que farei o que tiver ao meu alcance pra ajudar ela
-salva a minha irma
-deixa eu ver o ferimento
-ta
Eu olhei pra Olivia que estava me olhando assustada,e disse
-Olivia fica calma ta?A Naty vai te examinar ok?
Ela piscou e sei que entendeu,meu Deus ela esta muito fraca
-pode ir Naty
Eu segurei a mão da Olivia e a Nataly rasgou a blusa dela,e examinou o local da facada,a Olivia esta sangrando muito.
-ela esta sangrando muito
-vc pode fazer alguma coisa,não pode?Nataly a Olivia não pode morrer
-luan eu preciso que vc coloque a mão em cima do ferimento e faça pressão ok?Precisamos dar um jeito de fazer esse sangue parar ate a ambulância chegar,vc consegue fazer isso?
-consigo,eu consigo sim
-ta
A Nataly rasgou a blusa dela,e colocou em cima do ferimento da Olivia,e a Olivia gemeu de dor,ah eu quebraria todos os meus ossos só pra ela não sofrer assim,porque ela tinha que se colocar na minha frente?Eu que era pra estar no lugar dela,eu não ela.
-luan segura firme ok?Não solta
-eu não vou soltar
Eu coloquei minha mão em cima da blusa da Nataly sobre o ferimento e fiz pressão,a Olivia gritou
-calma meu amor,calma ta?Já vai passar,eu prometo que vai passar.
Eu me abaixei e dei um beijo na sua testa,e disse só pra ela ouvir
-eu amo vc
Ela fechou os olhos,esta com muita dor.Cade essa ambulância que não chega?Eu olhei em volta,e vi o Well segurando o meu pai,e o Andre caído no chão todo ferido.
-Well leva esse cara daqui antes que eu me levante daqui e mate ele com as minhas proprias mãos
-eu vou levar ele pra policia do aeroporto
-faça isso
-vc vai ficar bem aqui?
-sim,daqui a pouco a ambulância chega e eu vou pro hospital com a minha família,eu te ligo pra falar aonde estamos,fique com esse psicopata ate a policia levar ele preso
-ok
O Well saiu arrastando o Andre,e a Nataly se levantou pra ver se a Bruna e a minha mãe estão bem
-não tira a mão do ferimento luan
-eu não vou tirar
A Olivia abriu os olhos,e eu vi que ela esta ainda mais palida,ela continua perdendo muito sangue,ela fechou os olhos de novo e eu senti seu corpo ficar mais mole.
-Olivia..................Olivia.....
Ela desmaiou
-Nataly a Olivia desmaiou
-luan eu sinto muito,mas não ha nada que eu possa fazer,temos que esperar a ambulância chegar
-ela não pode morrer
-calma Luan,tenha fé
-cade essa ambulância que não chega?
-calma luan
-como posso ficar calmo em uma situação dessas?
Eu abaixei a minha cabeça e comecei a chorar,eu não posso perder a Olivia,não posso



-Olivia não me deixa,por favor,não me deixa
-luan fica calmo por favor
-sai daqui Nataly
-mas....
-sai daqui
Eu não quero ver a Nataly perto de mim,foi o ex namorado dela que fez isso com a Olivia,eu não quero olhar pra cara dela agora.Mas em uma coisa ela tem razão,eu preciso me acalmar.
-como ela esta meu filho?
Meus pais e a Bruna se aproximaram da gente,e meu pai se ajoelhou e pegou na mão da Olivia
-eu não sei pai
-ela esta fria
-ela esta perdendo muito sangue
Antes que eu pudesse chorar mais a ambulância finalmente chegou.
-por favor se afastem
-mas....
-luan vem comigo,por favor vem comigo
A Nataly me ajudou a levantar e eu virei as costas passando a mão pelo cabelo,estou totalmente atorduado,eu não quero ver eles mexendo na Olivia,eu não consigo pensar com clareza agora...
-luan vc esta bem?
-como eu posso estar bem Naty?Se acontecer alguma coisa com a Olivia eu nunca vou me perdoar
-vc não tem culpa de nada,se alguém aqui é culpada por tudo isso que aconteceu aqui,esse alguém sou eu
-como vc......................como ele chegou aqui?Eu não entendo
-luan eu não faço ideia
-porque vc esta aqui?
-eu vim te fazer uma surpresa,eu sabia o voo que vc ia chegar e vim te ver,eu nunca podia imaginar que ele estaria me seguindo
-ele voltou a te procurar?
-não
-Nataly não mente pra mim
-bom.......ele me procurou essa semana,mas pra pedir perdão
-como assim?
-ele me procurou na saída do hospital,e eu fiquei assustada,e com medo,mas ele disse que veio em missão de paz e eu resolvi escutar o que ele tinha a dizer
-e ai?
-ele me pediu perdão,e disse que não sabia porque tinha feito todas aquelas coisas,e ainda disse que procurou ajuda uma profissional e que estava bem,e me pediu perdão
-e vc?
-disse que não podia perdoa-lo,porque ele virou minha vida de pernas pro ar,mas que queria que ele fosse feliz longe de mim,nos despedimos e eu achei que estava tudo bem,ate voltei pro meu apartamento
-ele fez tudo de caso pensado,com certeza ele estava te seguindo e sabia do nosso relacionamento e resolveu vir atrás de mim pra me matar,mas ele errou Nataly,ele matou a minha irma
-a Olivia não esta morta
-e ore muito pra que ela não morra,ou eu juro que eu mato o Andre,eu mato ele
Virei as costas pra Nataly e fui pro lado dos meus pais e da Bruna,a Olivia já estava na maca e eles vão levar ela na ambulância pro hospital mais proximo
-eu vou com ela
-só uma pessoa pode ir com ela,e eu vou luan
-esta bem pai
Meu pai entrou na van e foi pro hospital com a Olivia,e eu entrei na van pra seguir a ambulancia
-eu posso ir com vcs
A Nataly perguntou isso e eu nao respondi,mas minha mãe respondeu
-claro que pode querida
Todos menos o meu pai subimos na van e o fabiano nos levou pro hospital.Quando chegamos havia tanta imprensa na porta que quase não conseguimos passar,como eles descobrem essas coisas tão rapido assim?
-passa direto fabiano,eu não vou falar com ninguém
A van entrou no hospital,e pegamos o elevador e fomos direto para UTI
-pai como ela esta?
-mal,ela teve uma parada respiratoria dentro da ambulância e eles conseguiram reanima-la,mas não sabemos como ela esta agora
Meu pai começou a chorar,e se abraçou a minha mãe,e eu procurei algo que pudesse me encostar,virei as costas e coloquei as mãos na parede e fiquei com a cabeça encostada na parede olhando para baixo,senti uma mão nas minhas costas me fazendo carinho,e se fosse a Nataly eu ia pedir pra ela se afastar,mas é a Bruna,eu me virei e abracei ela,ambos estamos chorando.
-ela vai ficar bem,não vai Pi?
-eu espero que sim Bruna,porque eu não sei o que vai ser de mim,da gente,sem a Olivia
-temos que ter fé Bruna,fé que Deus não vai tirar ela da gente
O celular do meu pai tocou,e quando ele atendeu,eu vi que é a Melissa.Eu me sentei e fiquei com as mãos sobre o queixo chorando sem parar,me lembrando de alguns momentos bons que eu tive com a Olivia.Eu não posso perde-la meu Deus,não posso.
-a Mel esta vindo pra cá
Meu pai ficou abraçado com a minha mãe,ambos chorando muito,a Bruna ficou sentada comigo e a Nataly também ficou sentada ao meu lado segurando minha mão.Eu peguei o celular e mandei uma mensagem pro Well pedindo pra ele vir pra cá.

30 minutos depois

O medico finalmente veio falar com a gente:
-como ela esta Doutor?
-ela perdeu muito sangue,e além disso estamos com medo que ela tenha um choque septico por conta da facada que ela recebeu
-ai meu Deus,a minha filha vai morrer?
-estamos fazendo o possivel para que isso não aconteça,mas não posso negar,o estado dela é muito grave
Eu me levantei e disse
-então faça o impossivel Doutor,a minha irma não pode morrer
-luan se acalma
-como vou me acalmar mãe?Não podemos perder a Olivia,não podemos
-Bruna por favor acalma o seu irmão
A Bruna se aproximou de mim e me abraçou,me levando de volta a cadeira,eu abaixei a cabeça escondendo meu rosto e as minhas lagrimas.Mal consigo ouvir o que meus pais estão falando com o medico.Eu estou muito nervoso pra prestar atenção em alguma coisa

Luan of

Amarildo on

-a Olivia precisa de uma doação de sangue
-qualquer um de nos pode doar
-como ela perdeu muito sangue,e tem o risco de ter um choque septico queremos o sangue compativel com o dela
-eu não me lembro de qual tipo sanguineo a Olivia é
-fizemos o teste,ela é O,então precisa receber esse tipo de sangue
-a Bruna e o luan são AB
-vc tem certeza disso Marizete?
-tenho sim,eu sou A e o luan e a Bruna são AB
-e vc Amarildo?
-eu não me lembro do meu também,vc sabe marizete?
-não
-tudo bem,podemos fazer um teste e em 15 minutos descobrimos isso
-sim,mas eu tenho certeza que sou compatível com ela,eu sou o pai dela então sou compatível
-vamos fazer o teste pra confirmar
-esta bem,eu já volto mari
-ok meu amor
Dei um selinho na Marizete e o Doutor me acompanhou ate o laboratório do hospital e la eles colheram um pouco do meu sangue e disse que o resultado sai bem rapido,eu voltei pra sala de espera
-e ai Amarildo?
-temos que esperar,eu acho isso tão desnecessario,eu sou compatível com a Olivia,se a Bruna e o luan não são,eu com certeza sou
-já já o medico vai saber disso,e vc vai poder ajudar a salvar a vida da nossa filha
-sim meu amor
Me abracei a Marizete e tentei acalma-la.
-pai o que o medico queria com o senhor?
O luan veio ate mim,e ele esta desolado,diria que esta mais abalado do que todos nos juntos.
-a Olivia precisa de uma doação de sangue,e tem que ser o mesmo tipo sanguineo do dela
-qual o tipo sanguineo dela?
-o medico disse que é o O
-eu e a Bruna não podemos doar,eu e ela somos AB
-eu sei,sua mãe disse
-o senhor pode né?
-sim,mas eu não lembro o meu tipo sanguineo e o medico preferiu fazer um exame pra ver a compatibilidade,só pra ter certeza que eu posso mesmo doar o sangue pra ela
-e quando sai esse exame?
-daqui a pouco
-ok,pai a Olivia precisa ficar boa
-temos que ter fé Luan,fé em Deus
-ele não pode nos tirar a Olivia da gente,não pode
-porque vc não vai tomar um café com a Bruna?
-eu não vou sair daqui pai
-luan por favor,a Bruna precisa do seu apoio,não pense só na sua dor,leva ela pra tomar um café,assim vcs se distraem um pouco
-pai....
-por favor luan
-esta bem,eu vou fazer isso pela Bruna
-obrigado

Amarildo of

Luan on

Embora não quisesse desgrudar os pés dessa sala de espera,fiz o que meu pai me pediu,fiz pela Bruna
-vamos tomar um café Bruna?
-vamos
-eu posso ir com vcs?
Eu não respondi,mas a Bruna disse....
-claro Naty,vem com a gente sim
Eu não consigo pensar com muita claridade agora,mas a Nataly trouxe toda essa desgraça pra minha vida,a culpa é dela.Fomos ate a lanchonete do hospital e a Bruna pediu 3 cafés e 3 pão de queijo
-Nataly vc acha que a Olivia vai ficar boa?
-olha Bruna eu não sei viu,o caso dela é muito grave,mas ela é uma guerreira né?Teve uma parada respiratoria e voltou,então temos que ter esperança
-eu não posso perder a minha irma,a Olivia ilumina as nossas vidas com aquela jeito marrento dela,eu não quero que ela morra
-ela não vai morrer,tenha fé
-obrigada por estar aqui Naty
-de nada Bruna
-por mim vc não estaria aqui
-luan......
-vc é culpada por tudo isso Nataly,o Andre era eu Ex namorado,e vc o trouxe ate o aeroporto e ai ele esfaquiou a minha irma,a culpa disso tudo é sua
-luan não fala assim com ela
-porque não Bruna?A culpa disso tudo é dela
-luan eu não tive culpa
-teve sim,já parou pra pensar que aquela facada era pra mim?Eu que deveria estar entre a vida e a morte agora,mas a Olivia quis dar uma de salvadora da patria e se colocou na minha frente
-ela certamente fez isso porque te ama
Eu desviei o olhar da Nataly e me lembrei da conversa que tive com a Olivia no hotel em cancun

lembranças on


-não aguento mais olhar pro meu irmão mais velho,e deseja-lo,alias é mais que desejo,eu sempre tentei esconder isso,mas no fundo eu vivia me perguntando porque nunca vi vc como eu vejo a Bruna,porque eu sempre tive ciúme de vc com outras mulheres,porque eu sempre tive medo de perder vc pra sua carreira,eu sempre me perguntei porque por mais que eu ficasse com outros garotos,eu sempre acabava pensando em vc quando me deitava na cama de noite,entende luan?É sempre vc,sempre foi vc,é vc que esta dentro do meu coração e em cada parte do meu corpo,é sempre vc e eu acho que sempre vai ser vc,eu não estou falando porque acho que vai mudar algo,afinal sempre seremos irmãos,e também isso não quer dizer que vc sinta o mesmo,mas eu precisava falar como eu me sinto,ou eu ia explodir,vc não precisa entender ou falar que sente o mesmo que eu,mas....
-Olivia eu entendo vc perfeitamente
-entende?
-claro que entendo
-bom.......
-não quer saber porque eu entendo?
-porque?
-porque é obvio que eu sinto o mesmo
-vc sente o mesmo?
-sim,eu também não posso falar o que eu sinto pra ninguém porque as pessoas me julgariam,e é obvio pra todo mundo que eu morro de ciúmes de vc,e também acho que é claro pra vc que por mais que eu fiquei com outras garotas,é sempre em vc que eu penso,e minha atenção sempre foi voltada pra vc,como me falaram uma vez é como se eu girasse em torno de vc
-luan.....
-pra mim Olivia sempre foi vc também,e eu sei que sempre sera vc,isso porque eu................Ah Olivia eu amo vc,sempre amei e sempre vou amar

lembranças of

-sim,ela fez isso porque me ama
-se eu tivesse tido a chance faria o mesmo por vc,luan eu daria qualquer coisa pra estar naquela cama de hospital no lugar da Olivia
-é mas não é vc
-vc queria que fosse?
Eu fiquei calado
-eu vou embora
Droga.Porque eu estou agindo assim com ela?
-Naty não.....
A Bruna se manifestou,eu continuei calado
-eu não tenho nada que fazer aqui,eu vou orar muito pela bem estar da Olivia,e se precisar de mim é só ligar que eu venho,mas agora eu vou embora
Ela se levantou e ficou me olhando por um tempo,e eu não olhei pra ela,e então ela se foi
-luan vc não podia ter tratado ela assim,ela não tem culpa de nada
-pode ser que não,mas ter ela por perto nos trouxe essa tragédia,então eu quero ela bem longe de mim
-vc esta sendo um estupido
-que seja Bruna,eu não me importo,só não quero ter por perto a garota que causou tudo isso pra nossa família
-mas Luan
-Bruna por favor,agora não
Eu tomei um gole de café e a Bruna fez o mesmo.
-terminou?
-sim
-ótimo,vamos voltar pra sala de espera
-ta
Quando voltamos pra sala de espera,meu pai não estava mais la
-cade meu pai mãe?
-o medico pediu pra falar com eles a sós
-algo mudou no caso da Olivia?
-ele disse que não,mas pediu pra falar com o Amarildo a sós
Que estranho.Porque o medico iria querer falar com o meu pai sozinho?
-que nervoso
-eu sei Bruna,eu também estou assim,vcs comeram aguma coisa?
-só um café e um pão de queijo
-que bom,e a Nataly?
-foi embora
Eu virei as costas e fiquei com o braço encostado na parede de cabeça baixa,não aguento mais essa espera

luan of

Amarildo on

Achei estranho esse misterio todo,o medico me levou pra sala dele pra conversar comigo.Sera que o caso a Olivia piorou?Mas se fosse isso,porque ele não falaria comigo na frente da minha família?
-Doutor o que esta havendo?A minha filha piorou?
-não,o quadro dela esta estavel,achamos outro doador pra ela e ela já esta recebendo transfusão de sangue
-outro doador?Porque?Algum problema com o meu sangue?
-Isso é uma situação muito complicada pra mim,mas eu preciso conversar com o senhor sobre isso
-conversar sobre o que?
-Amarildo como sua esposa disse ela é A e os filhos de vcs é AB porque vc é AB,e sendo AB vc só pode ter filhos AB,A OU B,e a Olivia como eu já disse pra vc é O
-como assim?o que o senhor quer dizer com tudo isso?
-Amarildo não tem a menor possibilidade da Olivia ser sua filha
-como é que é?




Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande

-Vovô continua por favor
-calma Clara,tenha paciência
-paciência?Eu e o Samuel esperamos por esse dia desde que o senhor começou a contar essa historia,finalmente esse dia chegou
-exatamente,vcs esperaram tanto,então podem esperar mais um pouco
-ah não vovô,eu quero mais detalhes
-e vcs teram,em breve eu contarei o resto da historia pra vcs
-esta bem,mas pelo menos responde uma coisa
-o que Samuel?
-eles não são mesmo irmãos né?
Um minuto de silêncio
-não,eles não são irmãos



Continua?

Um comentário:

  1. ai deus ja vejo a felicidade do luan a olivia vai surta. continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir