4 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 50

Um Hotel Em Salvador em 2012

-Luan o que vc esta fazendo?
-não te deixando outra opção além de responder a minha pergunta
-vc esta louco?Me solta
-não antes de vc responder o que eu quero saber
-e o que vc quer saber?
-vc passou no quarto do Higor antes de subir?
-sai de perto de mim agora
-não,eu não saio,não ate vc me responder o que eu perguntei
-e o que vc espera que eu diga?
-a verdade
-Luan vc percebe a sua pergunta?Porque me toma?Vc esta hospedado nesse hotel com a sua namorada,porque acha que tem algum direito de me fazer essa pergunta?
-mesmo não tendo direito algum,por favor Olivia,responde minha pergunta
Ela me olhou por um tempo,e ela esta com raiva de mim,ela não vai me responder,eu conheço esse olhar
-solta o meu braço luan
-Olivia.....
-se vc não me soltar agora,eu vou gritar
Eu respirei fundo e a soltei e dei um passo pra trás,esse papel que eu me submeti a fazer é tão ridículo,e o pior é que ele não tem sentido algum,a Olivia tem razão,eu estou hospedado nesse hotel com a minha namorada,então porque eu acho que tenho o direito de saber o que a Olivia fez antes de subir pro quarto dela?Eu não tenho direito nenhum sobre ela,ou sobre a vida dela,mas eu preciso saber,preciso saber ate onde ela foi com aquele mané,eu preciso saber
-Olivia eu.........
-eu vou pro meu quarto,e vc faça o mesmo,vá ficar com a sua namorada e me deixe em paz
-Olivia
-boa noite luan
Ela virou as costas e abriu a porta do quarto,e eu fiquei olhando ela entrar,ela deu um passo pra trás e olhou pra mim e vi que ela esta com os olhos marejados,o que será que ela vai falar agora?
-não se preocupe luan,eu não transei com o Higor
Ela me olhou de forma intensa e então entrou no quarto,eu respirei aliviado,me perguntando ate quando ela não se deitaria com ele?Isso vai mudar,eles estão ficando,e talvez logo namorem,e eu não vou poder fazer nada pra impedir,não cabe a mim mandar na vida amorosa da Olivia.Mas mesmo assim,por hoje eu estou aliviado.E eu sei que se a Olivia falou a verdade pra mim antes de entrar no quarto,é porque ela sabe como eu me sinto,ela também deve se sentir assim em relação a mim e a Nataly,só que ela é mais contida e não explosiva como eu,seja como for,por hoje eu posso ficar aliviado.O alivio logo passou quando eu me dei conta que ao voltar pro meu quarto terei que encarar a Nataly.Bom não tem como fugir disso,respirei fundo e entrei no meu quarto e encontrei uma cena de cortar o coração,a Nataly esta sentada no chão chorando,o que eu fiz com ela?Eu não tinha o direito de fazer isso com ela.Quando eu a conheci,ela tinha uma boa vida,era uma garota independente e não me via como homem,e eu a envolvi nessa relação,fiz ela se apaixonar por mim e agora a trato ela pior que um cachorro,que tipo de homem eu sou?A Nataly não merece isso.Eu preciso acabar com isso antes que ela se machuque mais.
-Nataly.....me desculpa
Ela me olhou e levantou limpando as lagrimas
-pelo que exatamente vc esta se desculpando luan?
-por tudo,pela forma que eu te tratei,e principalmente por ter colocado vc nessa situação
-que situação luan?
-quando eu te conheci vc não me via como um cara que vc ficaria,e eu te iludi com falsas promeças....
-isso não é verdade,vc sempre me disse a verdade
-eu disse que não queria compromisso,mas disse que me sentia atraído por vc,que gostava de vc,quando na verdade,eu acho que só queria ter vc na minha cama pra afastar os meus medos e temores
-Nossa!Obrigado pela sinceridade
-Nataly.......
-olha luan,eu não sou uma criança boba,eu sou uma mulher madura,e eu sempre soube no que estava me metendo,eu sempre soube que tinha riscos me envolver com vc,mas eu tinha esperança de te conquistar aos poucos,de trazer vc pra mim aos poucos,e eu estava conseguindo,tanto que estamos namorando,ou estavamos,eu não sei mais
Eu fiquei calado,pois também não sei mais.Não sei mais qual o melhor caminho pra seguirmos
-ainda estamos namorando?
-eu não sei Nataly
-que ótimo
-porque vc contou pra Olivia que eu te falei que ela andou fumando?
-então vc viu ela?
-isso não importa,responde a minha pergunta,porque fez isso?
-foi sem querer
-essa desculpa de foi sem querer não cola mais Nataly
-mas foi sem querer,eu juro
-mesmo?
-sim
-tudo bem,mas eu não confio mais em mim
-então vc vai terminar comigo porque não confia em mim por eu contar coisas que não devia a sua irma?
-vc sabe que é bem mais que isso
-luan o que vc esconde de mim?
-como assim?
-as vezes parece que vc fica feliz comigo,que ate precisa de mim,nos amamos e somos tão felizes,mas ai do nada,especialmente quando a Olivia esta no meio,vc muda,vc fica perdido,fica concentrado nela,só nela,ela tem uma influência negativa sobre vc
-eu me preocupo com a Olivia,é só isso
-não é uma preocupação de irmão
-o que vc quer dizer com isso Nataly?
-eu não sei,a Olivia é adotada?
-como é que é?
-me desculpa pela pergunta,mas eu só estou tentando entender os seus sentimentos por ela
-não seja ridícula Nataly,a Olivia é a minha irma,por parte de pai,mas é minha irma,o que vc esta pensando afinal?
-eu não sei.....eu só estou confusa
-eu também estou,e eu estou me sentindo pessimo por ter tratado vc desse jeito,olha Nataly talvez tenha sido um erro ter te pedido em namoro.....
-não meu amor,por favor não diga isso
Ela se aproximou de mim,chorando de novo
-Nataly eu não quero ver vc sofrer
-então não termina comigo
O que aconteceu com aquela mulher forte e decidida que eu conheci?Eu fiz isso com ela?Ela esta implorando pra mim não terminar com ela,eu me sinto um canalha
-isso não esta certo,eu não mereço vc,não podemos continuar com isso
Eu me desviei dela virando as costas,me aproximei da janela e decidi que precisamos terminar esse namoro,isso não foi uma boa ideia.Ela esta sofrendo,e eu sofro por ver ela sofrer por minha culpa.Isso precisa acabar
-luan..............
-Nataly eu sinto muito,mas precisamos terminar o namoro
-eu não aceito isso
-como assim não aceita?
-eu não vou aceitar que vc termine comigo
-Nataly...
-eu te amo e sei que podemos ser felizes juntos,vamos tentar de novo
-Nataly quando o amor só te trás sofrimento,é porque de certa forma não é amor,por favor tente entender,eu só que proteger vc,não quero que vc sofra por minha causa
-eu vó sofrer se vc me deixar
-Nataly por favor
-olha,vc não vai tirar férias?
-vou
-então vamos aproveitar essas férias pra dar um tempo,a gente da um tempo ta?E ai quando vc voltar a gente conversa e ai a gente decidi juntos como ficamos
-Naty....
-por favor luan não me tira da sua vida por completo,vamos dar esse tempo,por favor
-isso pode magoar mais vc
-eu não me importo,por favor vamos dar esse tempo,se depois que vc voltar de viajem ainda quiser terminar comigo,tudo bem eu aceito e cada um segue o seu caminho,mas por favor,vamos dar esse tempo
-esta bem Nataly,vamos dar esse tempo
-obrigada
Ela se aproximou e colocou as mãos no meu pescoço,mas antes que ela pudesse me beijar,eu tirei as mãos dela do meu pescoço afastando ela de mim
-eu vou dormir no quarto do Testa
-porque?A gente pode se divertir na nossa última noite juntos antes da sua viajem...
-eu não estou afim Nataly,foi mal
Ela respirou fundo e então deu um passo para trás
-tudo bem,mas eu posso ir pro aeroporto e esperar o proximo voo pra SP agora mesmo,assim vc pode ficar a vontade no seu quarto
-por favor não faça isso,durma aqui hoje,eu vou dormir no quarto do testa
-tudo bem
-amanha nos falamos
-boa noite luan
Ela virou as costas e fui ate o banheiro e fechou a porta.Eu peguei uma roupa pra dormir e fui ate o quarto do Roberval
-uma vaga pra mim?
-o que houve?
-posso entrar?
-claro
Eu entrei e me sentei no sofá,o Roberval fechou a porta,e eu me perguntei se podia confiar nele,mas acho que não tenho muita escolha,eu preciso falar com alguém sobre como eu me sinto ou eu vou acabar enlouquecendo,e também o Roberval acho que sabe mais do que eu o que esta acontecendo
-o que houve luan?
-eu não sei o que dizer ou como dizer....
-me diga o que vc esta sentindo,luan vc pode confiar em mim,eu trabalho com vc a anos e além de trabalharmos juntos,somos amigos,ou não?
-somos,claro que somos amigos
-então?confia em mim vai
Eu respirei fundo,me sinto como se carregasse uma cruz nas minhas costas...
-sabe quando vc me fez aquela pergunta sobre o que eu sentia pela Olivia?
-sei,vc disse que era uma loucura
-porque era mesmo,porque é mesmo
-como assim luan?
Ok,vamos falar em voz alto aquilo que eu vivo gritando dentro de mim
-vc tinha razão nas suas suspeitas testa,eu vejo a Olivia como mulher e não como irma,eu tenho ciúmes dela,tenho ciúmes dela com qualquer outra cara que não seja eu,eu não quero disputar a atenção dela com mais ninguém,enfim o que eu posso dizer?Eu a amo,é eu a amo



O Roberval segurou o queixo pra não demonstrar sua surpresa,eu entendo essa reação dele,pois essa revelação é assustadora ate pra mim,eu nunca falei isso em voz alta,se eu estou assustado quem dirá ele,mas mesmo sendo loucura,eu estou me sentindo mais aliviado em ter falado....
-luan isso é....
-loucura,eu sei
-é mais que loucura,a Olivia é sua irma cara
-acha que eu não sei disso?Acha que eu não vivo repetindo isso pra mim?
-eu não entendo,vcs foram criados juntos,porque se sente diferente em relação a ela,e a Bruna não?
-acha que eu não me pergunto isso todos os dias?Eu vivo me perguntando isso,e nunca achei uma resposta que se encaixasse a esses meus sentimentos pela Olivia
-cara que loucura
-pois é,eu nunca tinha dito isso a ninguém,nem a mim mesmo
-valeu pela confiança
-não conte isso a ninguém testa
-fique tranquilo,eu não vou falar nada
-obrigado
-como se sente agora que vc disse em voz alto que vc ama a Olivia?
-aliviado,é bom parar de ficar me perguntando "O que é isso que eu sinto?" Agora eu sei,é amor
-um amor proibido 
-eu sei,mas eu não tenho culpa do que eu sinto
-acha que a Olivia sente o mesmo?
-acho
-então ela também esta sofrendo
-sim,mas a Olivia é mais reservada,ela nunca disse que me amava nem como irmão,quem dirá como homem,eu acho que nunca vou ouvir isso dela
-e é bom que seja assim né?Já imaginou o que poderia acontecer se vc falasse pra ela o que senti e ela falasse que sente o mesmo?
-as vezes eu penso nisso
-luan....
-eu tenho um coração dividido entre a esperança de ocorrer um milagre e eu poder viver esse amor,e a razão me gritando que é impossivel,as vezes eu acho que seria melhor não ter um coração,esse meu coração já não se contenta só com alguns abraços e beijos na bochecha ele quer mais,o meu coração vivi sonhando com esse mais,e eu fico me repetindo que é impossivel pra não deixar o meu coração cheio de armagura,mas eu desejo todos os dias ter a Olivia pra mim,eu desejo todos os dias ter uma noite com ela,uma noite pra me perder dentro dela,eu trocaria tudo que eu tenho pra ter isso
O Roberval ficou sem ter o que dizer
-me desculpa pela declaração,é só que eu guardei isso por tanto tempo que agora que eu falei,eu só quero falar tudo que eu sinto
-vc pode falar comigo luan,eu não vou te julgar,mas não posso deixar de dizer que isso é loucura demais
-eu sei,mas é o que eu sinto
-vc e a Nataly brigaram?
-mais ou menos,eu a tratei mal porque fiquei com ciúmes da Olivia e do Higor
-que situação
-pois é,eu deixei ela chupando dedo e fui atrás da Olivia,eu precisava saber se ela e o Higor estavam juntos
-e estavam?
-não,e saber disso me deixou tão aliviado,é loucura,mas é como eu me senti na hora
-luan eu não estou aqui pra julgar vc,e sim pra tentar te ajudar,embora não faça ideia de como vou fazer isso
-eu sei que ninguém pode me ajudar,e eu também não posso manter ninguém ao meu lado nessa situação,seria egoísta da minha parte manter a Nataly comigo pra me ajudar quando eu estou pirando e maltrata-la quando estou furioso,como fiz hoje
-vai terminar com ela?
-eu queria,mas ela começou a chorar e implorou que dessemos um tempo
-e vc topou?
-sim,eu vou viajar pro Mexico com a minha família e vou aproveitar isso pra pensar na minha vida
-acho que vai ser meio difícil fazer isso com a Olivia por perto 24 horas por dia
-é,mas eu vou tentar pensar na minha vida durante essa viajem
-espero que consiga colocar a cabeça no lugar
-por mim eu teria terminado com a Nataly hoje,mas ela ficou muito mal e eu não quis magoa-la mais,então quando eu voltar de viajem eu converso com ela
-tomara que com essa viajem vc consiga pensar com clareza nas coisas luan,vc não pode ter esses sentimentos pela Olivia
-e se eu te falar que as vezes acho que não somos irmãos,o que vc diria?
-tem alguma chance disso ser verdade?
-na verdade não,mas isso explicaria muita coisa
-vc já falou sobre isso com seu pai?
-ele desconversa,ate ficou ofendido quando eu disse algo do tipo
-se não tem chance disso ser verdade,então esquece luan,ou vc pode magoar a Olivia com isso e seus pais também
-eu sei,por isso não toquei mais no assunto
-luan vc acha que a Olivia também se sente assim?Seja sincero,vc acha que ela também te ama?
-eu não sei testa,as vezes eu acho que sim,e as vezes eu acho que não,hoje quando eu perguntei se ela tinha transado com o Higor,ela primeiro brigou comigo,mas depois acabou falando,era como se ela não quisesse que eu ficasse pensando mal dela,talvez ela tenha gratidão por tudo que eu sempre fiz por ela,por sempre ajudar ela quando ela precisa,ou talvez seja algo a mais,eu sinceramente espero que não,porque eu não quero que ela se sinta como eu,é doloroso demais
-eu entendo
-vc que esta de fora,o que acha?
-bom eu acho que ela sente algo por vc,algo além de irmão e irma,mas ela não pensa muito sobre isso,acho que ela tem a cabeça mais no lugar que vc
-bom pra ela
-luan vc precisa esquecer esses sentimentos e talvez fosse uma boa ter a Nataly ao seu lado pra te ajudar com isso
-não testa,eu não posso usar uma pessoa pra esquecer outra,eu magooei a Nataly hoje e eu não quero fazer isso de novo,ela não merece isso
-eu entendo
-eu vou dar esse tempo pra ela,pois talvez qundo eu volte de viajem eu pense diferente,mas quando eu voltar a gente conversa 
-espero que tudo fique bem
-obrigado por me ouvir,isso já significou demais pra mim
-não tem de que
-posso dormir aqui?
-claro,fique a vontade
Fui ate o banheiro e troquei de roupa,e depois me deitei.Que bom que o quarto do Roberval tem duas camas de solteiro.Demorei pra pegar no sono,mas por fim apaguei.

Luan of

Olivia On

De banho tomado e cabeça mais fria,eu me deitei na cama pensando no que aconteceu agora pouco.O luan parecia estar bebado,mas ele não estava,ele só estava tomado pelo ciúme.Ele ficou fora de controle ao pensar que eu e o Higor estariamos transando,e eu sei bem o que ele sentiu,porque eu já senti isso quando ele levou a Nataly pro quarto dele na nossa casa,e se eu tivesse a coragem que ele tem eu teria batido na porta do quarto dele só pra impedir os dois de transarem,eu entendo o que o luan sentiu e por isso falei pra ele a verdade.Porque somos tomados e dominados por esse sentimento?O que sentimos um pelo outro esta quase explodindo pra fora da gente,e quando isso acontecer,eu não sei o que vai ser da gente.Se fosse algo só meu,tudo bem,mas eu vejo que o luan também se sente assim,as vezes parece que ele sente mais do que eu,e eu tenho medo do que possa acontecer entre a gente nessa viajem,vamos ficar quase um mês convivendo juntos,eu vou precisar mais do que nunca ser forte,e renegar a todo momento que na verdade eu............eu não posso mais negar,eu o amo,e não é como irmão,eu o amo mais do que amei o Bernardo,mais do que sei que vou amar qualquer outra pessoa na minha vida




Eu nunca tinha falado isso abertamente desse jeito,mas essa é a verdade,e embora eu não possa falar com ninguém,é bom ter falado comigo mesma,me sinto melhor.Bom,é melhor eu tentar dormir...

Olivia of

Luan on


No outro dia,quando acordei era mais de uma da tarde
-boa tarde Testi
-boa,melhor?
-um pouco,valeu por ontem a noite
-disponha
Eu me levantei e tomei uma ducha rapida e fui pro meu quarto,a Nataly não esta aqui,fui ate o banheiro e nada,olhei em cima da mesa proxima a janela e tem um bilhete dela

"Me desculpe,mas não pode esperar vc acordar,eu não ia suportar me despedi de vc,então resolvi ir embora de manha bem cedo,e ficamos do jeito que estamos,namorando,mas dando um tempo,eu vou esperar por vc luan,espero o tempo que vc precisar,eu te amo,se cuida.Da sua sempre Naty"

Me doeu o coração ler isso.Eu me sinto pessimo por ter magoado a Nataly...Batem na porta e eu pedi que entrassem,é a Bruna
-oi Piroca 
-bom dia luan,o papai pediu pra dizer que já temos que ir pro aeroporto
-eu já estou quase pronto,e a Olivia?
-ela já esta pronta,e esta la em baixo com o Higor
-claro que sim
-cade a Nataly?
-ela foi embora
-porque?Achei que ela fosse com a gente ate SP
-a gente brigou e resolvemos dar um tempo
-ah eu sinto muito maninho
-eu também,mas vamos conversar quando eu voltar de viajem
-espero que vcs se acertem
-quem sabe
-olha,eu vou te esperar la embaixo com nossos pais e a Olivia e o namoradinho dela
-a Olivia e o Higor estão namorando?
-ainda não,mas do jeito que as coisas estão entre ela e o Higor,isso não vai demorar né?
-é....
-bom estamos esperando vc la embaixo
-ok
Arrumei minhas coisas rapidamente e desci ate a recepção.Aonde encontrei minha família.
-bom dia família
-bom dia meu filho,vc vai tomar café?
-não mãe,estou sem fome
-então vamos
Eu olhei pra Olivia e ela me olhou rapidamente e logo desviou o olhar,olhar pra ela grudada nesse Higor me embrulha o estomágo.Subimos na van e fomos todos pro aeroporto,la a Olivia se despediu do Higor,pois a gente vai no meu jato,mas o Higor vai em um avião normal,assim como o resto da minha equipe,eu também me despedi da minha equipe,pois só vejo eles dentro de um mês.
-acabou a melação?
A Olivia respirou fundo e sei que ela não vai me responder,ela desviou de mim,Epa não estamos nos falando agora?
-Olivia não vai falar comigo?
-não estou afim luan
-me desculpa por ontem
-eu cansei de ouvir as suas desculpas
-eu só...
-estava sendo um idiota?
-sim,eu fiquei com ciúmes
-eu sei
-olha,vamos viajar e eu não quero que a gente viaje nesse clima
-então para de me encher o saco
-é só que eu estou em um momento difícil da minha vida,me desculpa ta legal?
Ela respirou fundo me olhando,e seu olhar ficou mais suave,e ela deu um passo na frente e disse
-a Bruna me falou da Nataly
-não é por isso que eu estou assim Olivia
-não?
-não
-bom de qualquer forma eu sinto muito
-sente mesmo?
-quer saber luan?Esquece
Ela virou as costas e se juntou a Bruna,entramos no Jatinho e fomos pra londrina.Em casa minha mãe já tinha deixado tudo pronto pra nossa viajem,e a noite quase de madrugada fomos pra SP,e de manha bem cedo seguimos nossa viajem pro Mexico.


Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande

-e ai crianças,o que tem para me dizer?
-Ual Vovô.Ual
-isso é bom ou ruim?
-bom,muito bom,eu estou pasma,o Luan finalmente disse o que já sabiamos e a Olivia também
-é demorou,mas agora eles já sabem que é amor
-sim,e bem agora que eles estão saindo de férias,estou ansiosa pro que vai acontecer nessa viajem
-vai ser uma viajem e tanto
-continua vovô
-por hoje é só crianças
-ahh


Continua

Um comentário: