8 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 54

Quando chegamos na boate,o luan logo tratou de pedir um camarote para ficarmos mais a vontade,uma das moças que trabalham na boate que graças ao bom Deus fala nossa lingua nos conduziu ate o andar de cima e nos acomodamos em um sofá super confortável,com uma mesa na nossa frente
-aqui é muito legal,acho que no Brasil não temos uma boate assim
-aqui é bem maneiro sim Bruna,nunca vi nada assim no Brasil
-luan eu te amo por ter me trazido nessa viajem
-(risos)Bruna vc sabe que tudo que é meu é seu e de toda nossa família
O luan olhou pra mim e eu desviei o olhar.Porque ele sempre faz questão de lembrar que tudo que é dele é nosso?Eu já entendi isso,só não gosto que ele exagere nos presentes.
-o que vcs gostariam de beber?
-eu quero uma cerveja,e trás três garrafas de energético por favor
-claro,e as mocinhas o que vão querer?
-eu quero uma Ice por favor
A Gorçonete olhou pra mim,ótimo,o que eu vou pedir?É uma noite de despedida né?Então vamos la,eu vou querer uma cerveja pra começar a noite
-uma cerveja pra mim também por favor
O luan me olhou surpreso,e quando a garçonete saiu resmungou
-desde de quando vc bebe cerveja?
-desde de agora
-Olivia vc é menor de idade....
-só por mais um ano luan
-sim,mas por enquanto vc é menor de idade
-Hoje é dia de festa,é o nosso último dia nesse paraíso,vamos curtir ok?É só uma bebida,relaxa maninho 
Ele me olhou por um tempo,e ai se aproximou e disse só para mim ouvir
-beber não vai resolver os seus problemas Olivia
Eu me aproximei dele e disse só pra ele ouvir
-não,mas ajuda
-ajuda como o cigarro ajudava?
-talvez
Ele se afastou de mim e desviou o olhar,mas sei que ele esta irritado comigo.Como ele se irrita por tão pouca coisa
-vamos dançar Olivia?
-eu não..........
-não adianta me dizer não,anda vem comigo
-cuidado meninas
-esta bem Luan
A Bruna pegou a minha mão e saiu me puxando pra pista de dança que fica la embaixo.
-Bruna eu não sei dançar
-vc dança balé,e arrasou naquela apresentação,como tem coragem de dizer que não sabe dançar?
-aquilo é diferente,ali sou eu dançando profissionalmente,mas eu nunca fui de dançar em lugares como esse e vc sabe disso
-não é muito diferente do que vc faz nas aulas de dança Olivia
-sério?
-sim,só sinta a musica,se deixe levar
Sentir a musica?Ok,talvez a Bruna tenha razão,isso não deve ser muito diferente das minhas aulas de dança,eu consigo fazer isso.Respirei fundo e fechei os olhos,esta tocando um ritmo dançante,parecido com eletronica,mas com umas batidas mais sensuais,eu fiz o que a Bruna disse,eu senti a musica,e aos poucos fui me soltando,e quando dei por mim estava mais solta do que a Bruna na pista
-eu sabia que vc ia arrasar,vc dança muito Olivia
-vc não fica pra trás não
Começou a tocar uma musica mais lenta,e decidimos voltar pra mesa,mas quando nos viramos demos de cara com o Luan
-qual das duas dança comigo?
Ele estendeu a mão para nos duas,mas seus olhos só estavam me olhando.E eu fiquei gritando pra mim mesma para que a Bruna fosse dançar com ele
-A Olivia é a profissional aqui,se divirtam,eu vou voltar pra mesa,estou com muita cede
-mas.....
A Bruna deu as costas e voltou pra mesa,e eu fiquei encurralada pelo Luan
-me daria a Honra?
-luan.....
-é só uma dança Olivia,o que isso pode ter demais?
Ela ficou com a mão estendida enquanto me fitava com aqueles lindos olhos castanhos,como ele pode ser tão bonito assim?
-e ai o que vai ser?
Eu me rendi,peguei sua mão e fomos pro meio da pista e começamos a dançar bem juntinhos,ao som dessa musica:









Estavamos mais abraçados do que dançando,estavamos tão colocados um no outro que mal conseguiamos respirar,uma dança era a desculpa perfeita para colar nossos corpos sem que ninguém falasse nada,o luan teve mesmo uma boa ideia e eu estou amando estar nos braços deles....
-Meu caos sempre vai ser vc
Me despertei dos meus pensamentos ao ouvir essa confissão do Luan,me afastei um pouco dele para poder lhe olhar nos olhos
-sinto muito que me ter na sua vida lhe cause tanta dor
-não ter vc nela me causaria muito mais dor
-será que um dia nos sentiremos melhor?Eu queria poder prever o futuro
-Não preciso prever o futuro.Meu destino é vc
Porque ele fica me dizendo essas coisas?Será que não percebe como isso é difícil pra mim?
-vc não me diz nada?
-o que eu poderia dizer Luan?
-me diz o que eu sou pra vc?O que tem de mim em vc?me diz alguma coisa
Eu tirei uma das minhas mãos do seu braço e coloquei no seu rosto
-em mim tem um tanto de vc,que se eu te contasse,te assustaria
Ela deu um leve sorriso,e eu tirei minha mão do seu rosto e disse
-vamos voltar pra mesa
-vamos sim
Voltamos pra mesa e nossas bebidas já estavam la,eu me sentei e peguei a minha cerveja,tomei super rapido e chamei a garçonete e pedi outra
-vai com calma né Olivia?
Eu ignorei o aviso do luan,eu preciso ignorar ele,não podemos ficar nesse clima amigável ou......enfim,não posso dar trela pra ele,me virei pra Bruna e fiquei conversando com ela sobre a nossa dança.Quando a Bruna tomou toda a sua Ice,e eu a minha segunda cerveja,voltamos pra pista de dança

Olivia of

Luan on

A Olivia esta testando a minha paciência como sempre.Ela esta me ignorando,esta bebendo cerveja como se fosse água,e ainda por cima esta dançando como se fosse uma qualquer.Porque ela não pode ficar ao meu lado como uma boa menina?Depois de tudo que conversamos,eu não achei que ela fosse se comportar desse jeito,parece ate que esta se oferecendo.Mas eu vou mostrar pra ela que também posso ficar por cima da carne seca,eu vou chamar a atenção dela,como ela esta tentando chamar a minha.Vamos ver quem vence primeiro.

Luan of

Olivia on

Eu e a Bruna dançamos por não sei quanto tempo,só parei de dançar quando olhei pra mesa e vi o luan conversando com duas meninas,conversando não,eu diria babando pelo decote delas.
-olha Olivia,o luan já achou uma distração,uma não,duas
-é,a noite dele já esta divertida 
-nosso irmão é um safado mesmo
-eu vou ao banheiro Bruna,já volto
-ta,eu vou te esperar la mesa,estou com cede
-ok
Eu sai meio sem rumo olhando para todos os lados procurando aonde era o banheiro,por fim,achei uma placa que indicava que o banheiro é para o lado esquecer,segui pra la e quando entrei encontrei 3 meninas fumando,o que eu juguei olhando de primeira que era cigarro,mas pelo cheiro percebi que não era cigarro,me aproximei mais e vi que era maconha.Eu ia dar meia volta pra sair,mas uma delas se aproximou de mim
-espera gata,não precisa ir embora
-eu não queria atrapalhar a brincadeira de vcs
-vc não atrapalhou,alias vc pode se juntar a gente se quiser
-o que?
-vc é brasileira né?
-sim
-a gente também
-legal
-então não quer se juntar a gente?
Eu não respondi.O que elas estão querendo comigo afinal?
-é divertido,é só uma erva que relaxa,vc vai gostar
-eu não conheço vc pra vc dizer pra mim o que eu vou ou não gostar,ok?
-ei gata relaxa,só queremos que vc relaxe um pouco,não me leve a mal,mas quaquer coisa pessoa que olhe pra vc,vê que vc não esta bem e por isso eu te ofereci
-eu acho que estou melhor que vcs todas juntas,isso é droga,sabia?
-é sim,mas cigarro também é,bebida também é,e as pessoas usam achando que não é uma droga,mas também é
-isso é diferente
-não é nada,é só uma erva que relaxa
Não adianta discutir com elas
-olha obrigada pela gentileza de vcs,mas eu não estou a fim
-vc esta tendo uma noite de cão,aposto que só um trago ia te fazer muito bem,vc devia experimentar 
Muito bem?Um trago ia me fazer muito bem?Sera que essas meninas estão certas?Eu estou mesmo tendo uma noite de cão,alias essa viajem toda esta sendo difícil pra mim,eu podia só experimentar......O que eu estou dizendo?Não,eu não posso fazer isso,eu não vou fazer isso
-obrigada,mas não,eu não quero,com licença....
-espera
Uma delas atravessou na minha frente,me impedindo de sair
-não conta pra mim o que vc viu aqui,ou seriamos expulsas da boate
-fiquem tranquilas,eu não vou contar pra ninguém,agora vcs podem liberar a minha saída?
-claro,fique a vontade
Ela finalmente saiu da minha frente e eu sai do banheiro.Respirei fundo do lado de fora encostada na porta
-eu quase cedi a elas,eu quase experimentei droga,eu preciso tomar mais cuidado aonde coloco meus pés.Alguns caminhos não tem mais volta
Decidi voltar pra mesa,a Bruna estava sozinha
-cade o luan Bruna?
-dançando
A Bruna apontou pra pista de dança,e la esta o luan sendo disputado por duas piriguetes,e é assim que ele fala que me ama?Que cara de pau.O luan não ama nada nem ninguém,além do que ele tem no meio das pernas.Cachorro.
-vc esta bem Olivia?
-estou,eu só estou com calor
Eu fui ate a mesa e peguei a cerveja e tomei de uma vez só
-ei pega leva Olivia,isso não é água
-eu sei Bruna
Chamei a garçonete e pedi outra cerveja.
-Olivia vc esta bem mesmo?
-estou ótima,anda vamos dançar
Puxei a Bruna e fomos pra pista de dança.A Bruna e eu começamos a dançar,e logo o luan viu a gente dançando bem perto dele,eu virei as costas pra ele e continuei dançando e dei de cara com um cara alto,loiro e muito bonito
-ola
-ola
-qual seu nome gata?
-não é da sua conta
Em um segundo o luan estava ao meu lado respondendo por mim
-luan vc não...........
-vc e vc vem comigo agora
Ele apontou pra mim e pra Bruna,
-luan não podemos ficar mais um pouco?
-não Bruna,a nossa noite já acabou
A Bruna subiu pro camarote na mesma hora,mas eu não sai do lugar.Ele não manda em mim,será que não entendeu isso ainda?
-vamos Olivia
-eu não vou com vc,porque vc não volta para as suas amiguinhas e me deixa em paz?
-que foi?Vc não gostou de me ver com elas?
-o que vc acha?
-que bom que eu consegui chamar a sua atenção
-e eu vou chamar a sua agora mesmo,vou começar a dançar com o primeiro cara que aparecer na minha frente
-Olivia não teste minha paciência
-vc vem testando a minha desde que chegamos nesse lugar
-vc esta com ciúmes de mim?
-quer saber?Eu estou sim,eu estou com ciúmes de vc com aquelas duas piriguetes 
-ótimo,assim vc sabe como eu sempre me sinto em relação a vc
-vc veio dançar com essas mulheres de proposito?
-eu não tenho culpa se sou irresistível
-vc é ridículo sabia?
-pode ser,mas eu decidi que vamos voltar pro hotel e vamos fazer isso agora
-volta com a Bruna,eu vou ficar,a noite pra mim ainda não acabou
-acha que eu vou embora e vou deixar vc aqui sozinha?
-vc não manda em mim
-ah mando sim,anda vamos embora
Ela pegou no meu braço e saiu me puxando
-luan me solta
-Olivia eu não vou deixar vc sozinha aqui
-porque vc não me deixa em paz e vai la ficar com suas amiguinhas 
-eu não quero nada com elas Olivia
-mesmo?Vc parecia bem a vontade com elas e com o decote delas
-Olivia será que vc não vê que eu fiz isso pra chamar a sua atenção?Não vê que é vc que eu quero?É vc que eu quero,só vc



Ah luan eu também quero vc.Eu respirei fundo,e abaixei a cabeça,se eu continuasse olhando pra ele,eu....enfim,eu parei de olhar pra ele,o luan soltou o meu braço,e colocou as duas mãos na minha cabeça me fazendo olhar pra ele
-me desculpa pela noite de hoje,era pra ser uma noite divertida e eu me deixei levar pelo ciúme,me desculpa ok?
-vc sempre se deixa levar pelo ciúme
-me desculpa vai
-esquece isso,vc esta certo,a noite de hoje já deu o que tinha que dar,vamos voltar pro hotel
-vamos
Eu tirei as mãos dele do meu rosto,e passei por ele e fui na frente,ele veio atrás e fechou nossa conta,e eu tomei minha última cerveja antes de irmos embora.Pegamos um taxi e voltamos pro hotel
-a noite de hoje foi muito legal,me divertir muito hoje,boa noite 
-boa noite Bruna
Eu e o luan demos boa noite pra Bruna,e ela entrou no quarto e eu fui fazer o mesmo...
-boa noite luan
-espera Olivia
-luan não
-não me diga mais não,eu não aguento mais ouvir isso de vc
-e eu não aguento mais falar isso pra vc,então por favor não dificulta ainda mais as coisas pra gente
-eu não aguento mais Olivia
Eu fiquei calada olhando pra ele tentando não chorar
-Olivia eu quero mandar tudo e todos pro espaço e só pensar no que eu sinto por vc,no que eu sempre senti por vc,eu estou cansado de me controlar
A melhor forma de defesa é o que ataque,então vamos la.
-eu vi o quanto vc pensa no que sente por mim hoje a noite,vc parecia estar se divertindo muito com aquelas garotas
-eu já disse,eu só fiz aquilo pra chamar a  sua atenção
-chamar minha atenção?
-sim
-porque?
-vc diz que gosta de mim,mas não parece sofrer como eu sofro em relação ao que sentimos um pelo outro,vc parece sempre forte,e eu acho que é sempre fácil pra vc,já eu fico aqui me controlando pra não fazer uma loucura
-então vc acha que é fácil pra mim essa situação?
-é o que parece
Se eu falar pro luan o quanto eu estou na merda,vamos os dois começar a chorar aqui,é melhor ele pensar que pra mim é fácil mesmo,e que eu não estou sofrendo,falar do quanto é difícil pra mim e pra ele,não vai mudar nada entre a gente.
-chega dessa conversa,eu vou entrar no meu quarto e vou dormir,e vc trate de fazer o mesmo
Eu virei as costas e abri a porta,e entrei,o luan passou por mim e entrou junto comigo
-luan sai do meu quarto
-não,a gente vai conversar,e é melhor que seja aqui dentro
-por favor não
-Olivia eu não aguento mais,entende?Eu não aguento mais isso
-luan vc bebeu e eu também,nossas emoções estão a flor da pele,então é melhor não falarmos sobre isso agora
-que se dane tudo,que se dane se estamos bebados ou não,vamos falar sobre isso agora
Ele veio ate mim e fechou a porta,e foi se aproximando de mim e eu fui andando pra trás,ate que parei na parede,não tendo mais pra onde fugir,e nem sei se quero fugir


Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande

-Ah vovô por favor não para agora
-por hoje é só
-mas como assim,por hoje é só?Eles vão se beijar,o senhor não pode parar agora
-tenha calma Clara,e quem disse que eles vão se beijar?
-cada centímetro do corpo deles esta pedindo por esse beijo,eles estão no limites deles,é claro que vão se beijar
-se vcs tem tanta certeza disso,vcs podem esperar
-ah não vovô
-Samuel e Clara tenham paciência
-esta bem,mas eu estou preocupada com uma coisa
-com o que Clara?
-com a Culpa que eles vão sentir depois que se beijarem
-é....o que é muito prazeroso geralmente trás consequencias bem severas
-quando o senhor vai nos contar a parte que eles não são irmãos?
-(risos)calma crianças,não coloquem os burros na frente das carroças
-esta bem Vovô

Continua?

Um comentário:

  1. COMO ASSIM VOCÊ PARA AGORA MONY, SENHOOOOOR, MONY DO CÉU, AMO ESSA FANFIC SENHOOOOR, AMIGA POSTA MAIS UM HOJE PLMDDS

    ResponderExcluir