2 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 48

Eu me abaixei na mesma hora e peguei minha toalha,quando me levantei o luan estava de costas pedindo mil desculpas.
Que situação!!!

Olivia of

Luan on

Eu tive que usar todo o meu alto controle pra não olhar o corpo nu da Olivia,eu consegui me freiar e virar de costas,contei ate 10 respirando fundo pra tentar recuperar o folego.
-pode virar luan
Eu não consigo me mexer,então sem olhar pra ela,eu disse
-me desculpa Olivia,eu não devia ter entrado sem bater,é que eu fiquei tão empolgado quando meu pai disse que fez as pazes com vc e ai eu vim todo animado falar contigo o quanto eu estava feliz e acabei entrando sem bater,me desculpa
-tudo bem luan,olha pra mim,eu já estou com a toalha pode olhar agora
Ollhar pra ela?Ok eu posso fazer isso.Respirei fundo e me virei,ela ainda esta de toalha,só que agora esta bem presa a seu corpo.Seu corpo ainda umido do banho que ela acabou de tomar,sua pele morena tão linda,de toalha consigo ver perfeitamente as curvas do seu corpo,do seu belo corpo.Eu não posso ficar aqui,eu preciso sair daqui agora
-Olivia me desculpa por isso,mas eu preciso ir agora
-mas.............
Deixei ela falando e me virei e sai,fui direito pro meu quarto e fechei a porta com a respiração acelerada.O que deu em mim?Meu Deus,eu estava a ponto de ir pra cima da Olivia e tirar aquela toalha dela e a possuir nos meus braços.Meu Deus,tem que ter uma explicação pro modo como eu me sinto em relação a ela,ela não pode ser a minha irma ou isso seria o maior erro da minha vida.Eu preciso de um banho,um banho bem gelado,e vou fazer isso agora.Liguei o chuveiro no gelado e entrei no banho,mas apesar da água fria sobre o meu quarto,eu ainda me sinto quente por dentro,não consigo apagar da minha mente o pouco que eu vi quando a toalha da Olivia caiu no chão,ela é tão linda,e eu me sinto tão atraído por ela,como isso é possivel?Tentei pensar em 10 coisas ao mesmo tempo na esperança de parar de pensar nisso,mas sem muito sucesso.

Luan of

Olivia on

Quando o luan saiu,eu fiquei sem entender nada,porque ele saiu daqui daquele jeito?Ta que a situação foi constrangedora,mas nem tanto assim,ele não precisava ficar daquele jeito.Eu lembrei que meu celular ainda esta no chão,e peguei,mas o Higor é obvio já desligou,eu vou me trocar e retorno a ligação.Coloquei um vestido florido mais ou menos curto,e me sentei pra ligar pro Higor,ele atendeu no primeiro toquei
-Olivia?
-oi Higor,me desculpa por deixado vc na linha
-tudo bem,mas o que houve?
-bem..............hum.................eu me assustei com uma coisa aqui e deixei o telefone cair,foi isso
-esta tudo bem mesmo?
-sim,então como vc esta?
-eu estou bem,eu tinha ligado pra falar que eu vou pra Salvador pro show do luan na virada do ano e eu queria saber se vc pode me arrumar um ingresso pra gente poder ficar junto durante a virada 
-claro que eu posso,mas vc tem certeza que quer passar a virada do ano comigo?
-absoluta
-ótimo,eu ando mesmo precisando de uma distração
-eu vou ser isso e muito mais
-(risos)olha quando vc chegar em Salvador me manda uma mensagem e ai vemos como a gente faz pra se encontrar
-ok eu vou fazer isso
-combinado então
-eu estou com saudades
-eu também Higor,sua companhia é sempre muito boa pra mim
-eu sei que vc não sente o mesmo,mas isso não impedi de que a cada dia que passe,eu me sinta mais apaixonado por vc
-Higor eu sempre fui sincera com vc,eu nunca vou poder corresponder a suas expectativas,por isso eu tentei me afastar pra não te magoar,mas vc insisti e ate veio no meu aniversario,eu te beijei e foi bom,ter te contado do meu passado também,mas isso não muda que eu não me sinto do mesmo jeito em relação a vc
-eu sei disso,mas eu sou paciente e eu vou saber esperar o momento certo de vc corresponder as minhas expectativas
-eu não garanto que esse dia vá chegar
-por vc vale a pena esperar,por vc eu espero o tempo que for
-vc sempre me dizendo palavras lindas.De onde tira essas coisas?
-do meu coração
-vc é incrivel Higor
-eu não estou te pedindo nada Olivia,eu só peço que vc me deixe ficar na sua vida,só isso
-eu prometo que vou tentar fazer isso,vc merece ter um espaço na minha vida
-obrigado
Me despedi dele e deixei o celular carregando e decidi ir ver o luan. Quando cheguei na porta dele,bati,mas ele não respondeu,coloquei o ouvido na porta e ouvi ele falando no celular,então abri a porta de leve,eu ia falar algo pra chamar sua atenção,mas ele esta falando com a Nataly,então eu fiquei ouvindo a ligação
-o meu natal foi tenso,e o seu?
Ele ficou em silêncio ouvindo a resposta dela
-eu entendo amor,eu estou morrendo de saudades,eu queria muito que vc estivesse aqui,com vc nos meus braços eu sinto que posso respirar em paz e não pensar em tanta bobagem....
Houve mais um minuto de silêncio
-sim nos vemos no dia 31 em Salvador,vc vai pegar um voo cedo né?Assim podemos nos ver antes do show
Ele ficou em silêncio ouvindo sua resposta
-eu vou estar com a minha família sim,mas darei um jeito de reservar um tempo só pra vc
Isso foi mais do que eu preciso ouvir,tirei a cabeça da porta decidida a voltar para o meu quarto antes que vomitasse ouvindo essa conversa 
-Olivia
Droga!Eu fui pega.
O luan me viu e me chamou pra entrar,eu entrei e fiquei ouvindo ele se despedir de forma calorosa do seu amor.Eu sou mesmo obrigada a ouvir isso?
-terminou toda essa babação?
-(risos)sim
-a Nataly vai pra Salvador?
-vai
-que legal,o Higor também vai
-como é que é?
-é,ele vai pra Salvador me ver
-esse cara não desisti
-graças a Deus que ele não desisti de mim,eu preciso que ele não desista
-vc quer ficar com ele?
-eu queria querer ficar,mas ainda não estou pronta pra querer ele,não da forma que ele me quer
-mas em breve vai estar?
-eu espero que sim luan,eu não aguento mais ver todo mundo vivendo sua vida de forma plena e feliz e eu sempre me lamentando pela minha má sorte
-má sorte?
-sim,má sorte por ter nascido negra,e minha mãe ter morrido e eu ter sido criada pelo meu pai na família perfeita dele,e eu é claro ser a ovelha negra da família,má sorte por eu ter perdido a única pessoa que me amou de verdade que foi o Bernardo
-isso não é verdade
-qual parte?
-todas as partes,mas em especial quando vc diz que o Bernardo foi a única pessoa que te amou de verdade,isso é mentira,eu te amo de verdade Olivia,sempre amei e sempre dei provas disso
-eu sei disso,mas vc é meu irmão,e esse amor de irmão não pode me satisfazer do jeito que eu quero,do jeito que eu preciso...
-e se não fossemos irmãos,acha que esse amor poderia te satisfazer como vc precisa?
-luan não começa com suas perguntas fora de hora,chega de falarmos entre linhas....
-chega mesmo,vamos direto ao assunto dessa vez
-como assim?
-Olivia a vida toda nos falamos em conversas com codigos,porque acho era a única maneira da gente se entender de alguma forma,mas agora estamos adultos e eu não suporto mais isso,então por favor me responde,como seria se não fossemos irmãos?Como vc acha que iria me olhar?
-eu não sei luan....
-vc nunca parou pra pensar nisso?
-as vezes
-e não chegou a nenhuma conclusão?
-talvez
-qual?
-eu não quero falar sobre isso ta?A verdade é que eu não sei de nada,eu não quero saber de nada
-eu posso te falar o que eu sei então?
-se vc quiser....
-o que eu sei é que eu sou a única pessoa no mundo que faz vc se sentir bem quando tudo ao ser redor esta uma merda,e eu sei que vc se convenceu a parar de querer enfrentar o papai por minha causa,porque sabia que se continuasse fazendo isso,iamos acabar nos afastando,eu sei Olivia que embora vc não admita vc faria qualquer coisa por mim,ou não?
-é claro que eu faria,mas eu não quero falar sobre isso,somos irmãos e isso não vai mudar.Olha vc precisa se manter firme com a Nataly,ela vai te fazer feliz,e eu.............bem,eu um dia vou arrumar um cara pra fazer isso comigo,seja o Higor ou qualquer outro,mas uma hora vai aparecer alguém pra mim....
-que seja bem longe de mim,que vc arrume esse cara bem longe de mim
-vc tem ciúme?
-eu morro de ciúmes,morro de ciúme de qualquer cara que chegue perto de vc
Ah Luan eu sabia,e eu também tenho ciúmes de vc,eu também morro de ciúmes de vc
-e vc tem ciúmes de mim?
-eu também tenho ciúmes de vc com a Nataly
-é por isso que vc não gosta dela?
-sim,e também porque eu não confio nela
-vc quer que eu termine com ela?
Ah que pergunta tentadora,eu queria responder "sim eu quero que vc termine com ela" mas em que isso iria mudar a nossa vida?Ele pode terminar com ela,mas logo vai aparecer outra pra ocupar o lugar dela,o lugar ao lado dele nunca será meu...
-eu vou terminar com ela
-não faça isso,luan não faça isso.Por favor vamos parar com essa conversa,isso é loucura
-vc não quer que eu termine com ela?
-não é que eu não queira,é que isso não vai mudar nada pra gente e também vc já me disse que gosta dela
-eu gosto sim,mas não é nada comparado ao que eu sinto por vc
-por favor não continua falando,não podemos falar sobre isso
-porque nos sentimos assim?
-eu não sei,talvez eu devesse mesmo ir morar com a Mel,pelo menos iamos nos ver com menas frequencia 
-nunca mais repita isso,eu prefiro morrer tentando manter todo meu controle pra não falar e não fazer nada que vá te ofender,ou que vá te assustar,do que ficar longe de vc,eu não suportaria Olivia,eu não suportaria ficar longe de vc,por favor não vá pra Campo Grande
-se vc não quer que eu vá eu não vou,mas por favor,vamos mudar de assunto
-esta bem
Houve alguns minutos em silêncio,ate que eu disse...
-eu vim aqui pra saber porque vc saiu do meu quarto daquele jeito?
-se vc quer mudar de assunto,acho melhor não fazer essa pergunta
É claro,porque eu toquei nesse assunto?O luan me viu pelada,ou viu partes disso pelo menos,é claro que ele não quer falar disso.
-ok
Eu respirei fundo desviando o olhar.Sobre o que vamos falar agora?
-vc já esta pronto pra viajar?
-quase
-vamos nos ver daqui a uma semana e eu já estou com saudades
-eu também,mas eu comprei algo pra vc não se sentir tão longe de mim quando eu estiver viajando
-como assim?
-espera aqui
-ta
Ele andou pelo quarto e foi ate sua mochila e tirou de la um saquinho pequeno,veio ate mim e pegou a minha mão abriu e colocou o saquinho dentro,o que é isso?
-veja o que tem dentro
-luan...........
-só veja
-esta bem
Eu abri o saquinho e então caiu na minha mão uma pulseira,uma pulseira escrito "Angel"
-feliz natal
-luan no meu aniversario vc me deu esse colar,que eu não tiro nunca
Eu coloquei a mão no meu colar e mostrei pra ele,ele sorriu feito um bobo
-e agora vc me da essa pulseira?Vc não pode ficar me dando presentes toda hora
-no seu aniversario eu tinha mesmo que comprar algo pra vc,e no natal também,são datas importantes,por favor só aceite
-vc não tem jeito mesmo né?
-não,e ai é mais bonita do que a que o Higor te deu?
-(risos)as duas são bonitas
-vai usar as duas então?
-sim,e mais o colar que vc me deu
-eu fico feliz com isso
-a Pulseria tem escrito "Angel"
-sim
Eu olhei pra ele intrigada.Porque ele me deu uma pulseira escrito Anjo em inglês?
-porque .........
-porque eu te dei essa pulseira escrito Anjo em inglês?
-sim,porque?
-bom,eu estava ouvindo uma musica chamada "Angel" e não sei se vc conhece essa musica,mas ouvindo ela,eu me lembrei de vc e ai tive a ideia de te dar essa pulseira com esse nome
-musica Angel?eu já ouvi,mas não lembro da tradução
-gostaria de ouvir?
-claro,quero saber como surgiu a ideia de me dar essa pulseira
-eu vou colocar ela no meu celular e vamos assistir juntos,esta bem?
-esta bem
Nos sentamos e ele pegou o celular e entrou no youtube e colocou "Angel tradução" clicou na primeira imagem que apareceu e clicou em play






Alguns frases da musica me chamou atenção como "Esperando por uma mudança que vá resolver tudo" eu acho que eu vivo esperando mesmo por uma mudança,por um milagre como disse a Bruna,e essa frase então "Eu preciso de alguma distração,oh perfeita liberação",essa musica toda me define...Só espero que o luan saiba que é os braços que me trás alguma paz e me arranca das ruinas,que me tira o vazio que eu sinto,só o luan tem esse poder sobre mim,só ele,o anjo em questão é ele...



Eu fiquei impressionada com o quanto o luan me conhece.Eu me sinto exposta,e envergonhada por ele saber mais de mim do que eu mesma.Como ele faz isso?
-luan eu....
-essa musica descreve vc perfeitamente
-vc me conhece muito bem,melhor do que deveria,mas quero que saiba que vc é o anjo em questão que a musica fala,é nos seus braços que eu recupero alguma paz e alguma esperança que eu perdi em algum momento da minha vida,obrigada por tudo luan,obrigada por me amar melhor do que eu mereço,vc é incrivel,vc é a melhor coisa que aconteceu na minha vida
Ele sorriu e levantou a mão pra tirar uma mecha do meu cabelo do meu rosto
-vc merece todo cuidado e amor que eu tenho por vc,merece mesmo sem saber
-que parte da musica que vc acha que mais se parece comigo?
-tem uma parte em especial,que se parece não só com vc,mas comigo também
-qual?
-"A tempestade continua se retorcendo,e vc continua construindo a mentira,que vc inventa para tudo que lhe falta,não faz nenhuma diferença escapar uma última vez"



Eu abaixei a cabeça e engoli em ceco,o luan disse tudo que ele queria me dizer entre linhas nessa musica,e eu queria poder falar tudo de volta pra ele,mas eu não sei aonde isso iria nós levar,então é melhor não falar mais nada.
-a musica é linda,e eu amei o presente,obrigada
-de nada
-me ajuda a colocar?
-claro
Ele pegou a minha mão e colocou a pulseira,é meiga,simples,e perfeita.
-é linda,obrigada meu anjo
-de nada meu anjo
Eu dei um beijo no rosto dele,e me levantei
-eu vou descer,nos vemos la embaixo
-já já eu desço
-ta
Virei as costas e desci.Minha mãe abriu os braços e eu a abracei forte,meu pai também se juntou a esse abraço e eu me senti amada.Me sinto mais leve agora,eu realmente estou disposta a recomeçar,recomeçar e tentar segui pelo caminho certo.
-hum,qual a razão dessa exposição de afeto com a Olivia?eu também quero receber esse amor todo
-se junte a nos Bruna
A Bruna se juntou ao nosso abraço família.Depois,eu ajudei a minha mãe a tirar os enfeites de natal e guardar tudo,pois só vamos voltar aqui ano que vem.
-bom família eu já vou indo,nos vemos dentro de uma semana em Salvador
-ok meu filho,se cuida viu?
Nos despedimos do luan,e ele foi embora.Continuamos arrumando as coisas,pois amanha voltamos pra casa.
-quem te deu essa pulseira Olivia?
-O luan
-é linda
-é sim,o que ele te deu?
-um cartão de credito internacional,assim vou poder comprar tudo que eu quiser no Mexico sem precisar dele ou dos nossos pais,demais né?
Eu abaixei a cabeça rindo,o luan realmente me conhece bem e conhece bem a Bruna também,ele soube da o presente perfeito pra mim e pra ela.
-é perfeito pra vc
-sim,estou tão ansiosa pra nossa viajem,e vc esta ansiosa?
-mais ou menos
-Olivia trate de se animar,o Mexico é lindo,vc vai adorar
-eu vou me animar sim
-acho bom
A noite,sozinha no meu quarto,eu me sentei no chão perto da janela,e comecei a pensar no meu Natal.Não só no meu natal,mas na minha vida.Eu sempre fui essa menina que se sente um peixe fora da água?Sempre fui essa menina do contra que todos falam?Sempre fui essa menina que não é nada feminina,e odeia gastar mais do que julga necessário?Eu sempre olhei pro luan e me senti assim como sinto agora?Sempre foi assim?Quando foi que as coisas pioraram tanto pra mim,foi antes,durante ou depois da morte do Bernardo?Eu creio que foi depois e por isso eu preciso deixar essa dor que eu sinto pela morte dele pra trás,eu preciso parar de sentir a falta do Bernardo,preciso esquece-lo para poder dar uma chance pro Higor e então me agarrar a ele pra esquecer o resto,o resto que é o luan,é claro,o luan começou a namorar a Nataly com esse objetivo,então eu posso fazer o mesmo também.Ah Bernardo me perdoa,mas eu preciso segui a minha vida e vc precisa precisa ficar pra trás.Sabe o que é pior na sua morte? É que eu não pude me despedir de vc,não pude saber que naquele dia era o último abraço apertado que iria te dar,que iria sentir tanta falta daquele abraço,das brincadeiras,das piadas idiotas,daquele olhar analítico,daquele sorriso sincero,daquela amizade tão forte que a gente tinha,vc me dizia que iria ser pra sempre,lembra?Por que você não cumpriu a promessa?Eu sei que tudo seria mais fácil se eu tivesse vc comigo.Dói,dói tanto lembrar de tudo,lembrar que está tudo acabado agora,que nada vai ser como antes,que tudo será mais difícil sem vc do meu lado.Só preciso superar isso,só quero que essas lembranças não me machuquem mais.Se vc tivesse aqui tudo seria mais fácil,mas vc não esta,vc esta morto e eu preciso e vou colocar um ponto final nisso.Chega de chorar pelo passado.E chega de me lamentar e de fazer mal a mim mesmo só pensando nas coisas que eu não posso ter.A partir de hoje eu vou levar a vida de um outro jeito.
No outro dia voltamos pra Londrina.Quando arrumamos tudo que tinha pra arrumar eu fiquei interdiada,pois nem a Vic esta na cidade pra gente sair e conversar.Sinto falta dela,mas ela esta passando as férias em Minas,então só vamos nos ver ano que vem.Essa última semana do ano de 2011 promete ser bem chata.

Olivia of

Luan on

-como foi seu Natal Luan?
-tenso testa,e o seu?
-o meu foi bom,mas o que aconteceu no seu Natal?
-problemas com a Olivia pra variar 
-algo grave?
-sim,mas acho que já esta tudo sobre controle
-se quiser falar sobre isso,eu estou aqui
-eu sei disso,obrigado
-como vc esta em relação a ela?
-eu acho que eu vivo esperando que aconteça algum milagre e que a gente possa pelo menos falar sobre o que sentimos
-acha que ela também se sente assim?
-acho
-que triste destino o de vcs
-é,vamos mudar de assunto,quantos shows temos ate a virada?
-6 shows....

Uma semana depois

Hoje é o último dia do ano.Passei a semana toda fazendo um balanço da minha vida nesse ano,e profissionalmente foi um ano ótimo graças a Deus,e na vida pessoal foi bom,eu conheci a Nataly e estou feliz com ela,pelo menos na maior parte do tempo,ela é alguém que eu me agarro pra não fazer ou pensar em bobagem.Eu estou digamos que feliz em estar namorando com ela,e espero que ano que vem possamos falar sobre o namoro para todos.Eu acabei de chegar em Salvador e estou indo encontrar a minha família que chegaram ontem a noite.A Nataly deve estar chegando já já também.Quando cheguei no hotel,fui muito bem recebido pelos meus pais e pela Bruna,só faltou a Olivia.Cade ela?
-cade a Olivia gente?
-passeando pela cidade com o Higor
Esse mané já chegou?
-ela saiu sozinha com ele?
-sim,ele conhece a região e queria passear com ela
-vcs não deviam ter deixado
-luan a Olivia sabe se cuidar,e eu prometi que daria um voto de confiança a ela e vou fazer isso,eu confio nesse Higor,ele tem uma influência boa sobre ela
Eu fiquei calado,o que mais eu poderia dizer?Meus pais que mandam na vida da Olivia,eu só sou um irmão mais velho.Me sentei e almocei com meus pais e a Bruna,e depois eu subi pro meu quarto e recebi um SMS da Nataly

"Estou no taxi indo pro hotel,mal posso esperar pra estar nos seus braços"

Eu me senti aliviado em saber que em pouco tempo ela estara aqui comigo,se a Olivia tem o Higor,eu tenho a Nataly.É vamos estar bem servidos nessa virada de ano.Menos de meia hora depois a Nataly chegou
-que bom ter vc aqui
-eu também estou feliz em estar aqui e poder passar a virada do ano contigo
-não temos muito tempo,então vamos ao que interessa
-luan
-não esta com saudades de mim?
-sim,mas....
-então me deixa te amar
Puxei ela e colei nossos corpos,levando ela pra cama e a possuindo por completo




-vc parece meio distante,não gostou do que acabamos de fazer?
-adorei
-então o que foi?
-eu estou preocupado com a Olivia
-claro que sim
-o que vc disse Nataly?
-algum problema com a Olivia?
-eu não quero preocupar vc com isso
-luan somos namorados,vc pode falar sobre qualquer coisa comigo,me fala vai
Eu então contei pra Nataly que a Olivia andou fumando,contei tudo,eu preciso falar sobre isso com alguém de fora da minha família,e eu confio nela,sei que ela não vai contar pra ninguém
-claro que não preciso nem dizer que isso é algo que só a minha família sabe,então por favor não conte a ninguém
-não se preocupe,eu não vou falar pra ninguém,mas se ela prometeu parar vc devia dar um voto de confiança pra ela
-eu já dei esse voto e ela me decepcionou,eu tenho medo que isso aconteça de novo
-agora seus pais sabem,com certeza ela ficou assustada com a reação do seu pai
-é ela ficou mesmo
-então,aposto que agora ela vai parar com isso
-eu não esperava isso da Olivia sabe?Foi uma grande decepção
-as pessoas não são perfeitas luan.A Ólivia é uma moça jovem,ela ainda vai errar muito pra então poder segui pelo caminho certo
-eu tenho medo do que ela encontre nesse caminho errado,por exemplo,agora ela esta passeando por ai com esse Higor,eu nem sei quem ele é direito
-vc é muito protetor,vc precisa deixar a Olivia livre pra escolher a vida dela,luan ela é livre e tem o direito de ir e vir assim como vc
Eu enterrei a mão na minha cabeça,eu sei que a Nataly tem razao,mas eu saber disso não me faz aceitar,eu não consigo não me preocupar com a Olivia.
-ei relaxa meu amor
-como posso relaxar?
-eu posso te ajudar com isso
-ae?Como?
-eu posso?
Ela levantou a mão e pediu permissão pra acariciar meu peito,eu acenti e ela começou a fazer carinhos por todo o meu peito descendo cada vez mais,e quando chegou no meu membro que já estava animado,ela fez uma massagem nele e isso com certeza me relaxou
-mais animado?
-animado e revigorado
-(risos)que bom
-vamos tomar um banho juntos?Eu preciso me arrumar,já já vamos sair
-vamos sim
Tomamos um banho juntos e depois nos arrumamos.
-e ai bonita?
Eu estava arrumando meu cabelo e a Nataly surgiu atrás de mim,me perguntando isso,eu me virei e a olhei dos pés a cabeça
Ual.




-maravilhosa
-mesmo?
-sim,eu sou um cara de sorte
-(risos)ainda bem que vc sabe
Dei um selinho nela,e terminei de me arrumar
-amor
-oi Naty
-quando vc vai falar pra imprensa sobre a gente?Hoje seria um bom momento não é?
-eu sei que vc tem o direito de que todos saibam da gente,mas eu te peço só um pouco mais de paciência
-mais paciência?Luan estamos namorando a algum tempo,e quase não nos vemos e ninguém sabe da gente,vc vai viajar pro Mexico sozinho,eu fico insegura....
-eu estou só com vc,não confia em mim?
-confio,mas eu quero que todos saibam que vc é meu e esta só comigo
Por isso eu não queria namorar,é ótimo ter alguém pra vc quando vc precisa,mas esse tipo de cobrança não é pra mim.Eu não gosto de ninguém me cobrando nada.
-olha Nataly eu gosto de vc,me sinto bem contigo,e por isso estamos namorando,eu te disse como seriam as coisas quando começamos a namorar,ainda não é o momento de falarmos sobre isso pra imprensa,mas se vc não esta disposta a esperar podemos terminar,vc pode segui sua vida e eu a minha
Ela arregalou os olhos,com certeza ficou surpresa com o que eu disse,mas é assim que as coisas são.A banda toca do meu jeito não do dela,e é bom que ela saiba disso
-vc quer terminar comigo?
-claro que não,mas não quero ser pressionado em nada
Ela respirou fundo e se aproximou de mim
-me desculpa ta?Eu vou ser mais paciente
-tem certeza que é isso que vc quer?Hoje vai estar cheio de imprensa la no show e vc não podera fazer nenhum tipo de cena comigo,olha Nataly se vc quer mais,eu entendo.....
-eu quero mais sim,mas quero com vc,e eu vou saber esperar
-tem certeza?
-absoluta,me desculpa?
-não precisa se desculpar,eu te entendo,e por isso te dou liberdade pra escolher o que é melhor pra vc
-o melhor pra mim é vc,eu te amo
Ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço e nos beijamos.Ela pegou sua bolsa e eu minha bolsa,e saímos do quarto.
-eu vou chamar meus pais,vem comigo?
-claro
De mãos dadas fomos em direção ao quarto dos meus pais,e no caminho demos de cara com a Olivia e o Higor,eles também estãos de mãos dadas;


Continua?

Um comentário:

  1. Feliz ano novo, nega!

    E esse Luan, hein? Que egoísmo! Mesmo que ele não ame a Nataly de verdade, se ele está em um relacionamento com ela não deveria agir assim... (apesar de que estou desconfiada dela. Eu acho que ela vai botar a boca no trombone sobre isso de a Olivia fumar)
    Achei o presente do Luan pra Olivia maravilhoso! Amo essa música!
    Continua sim!

    ResponderExcluir