3 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 49

Eu fiquei parado ao lado da Nataly sem saber o que fazer ou dizer,de novo estou sendo obrigado a ver a Olivia nos braços de outro cara,e eu nunca me acostumo com a sensação que eu sinto.Ela soltou a mão do Higor e se aproximou de mim e da Nataly
-boa noite gente
-oi Olivia que bom te ver
A Nataly soltou da minha mão e cumprimentou a Olivia com dois beijinhos,e pela cara da Olivia ela não gostou disso,mas também não fez nada,ela cumprimentou a Nataly de boa
-e ai Beluza não vai me cumprimentar não?
-Beluza?
-é Nataty,eu chamo o luan assim,achei que como namorada dele,ele já tinha te contado isso
-não,ele não me disse,mas que apelido fofo
-é,eu que dei esse apelido pra ele
-suas fãs iam adorar saber disso
-nem pense em espalhar esse apelido idiota por ai
Finalmente consegui falar e voltar a me movimentar,abri os braços pra abraçar a Olivia.
-senti sua falta Beluza
A Olivia ficou me olhando com um olhar de ternura,e eu nem consegui responder porque o Higor se aproximou dela colocando sua mão em sua cintura e eu só conseguia olhar para a mão dele.Tenho vontade de falar
TIRE AS MÃOS DELA
Mas não posso falar nada,não posso fazer nada.
-boa noite luan
Eu não respondi ao "Boa noite" do Higor,e a Nataly pegou na minha mão balançando ela,e eu me despertei,não que eu estivesse dormindo,eu só não queria falar com ele mesmo
-boa noite,veio do RJ pra Salvador pra passar a virada do ano com a Olivia?

-vc deve gostar mesmo da minha irma
-eu gosto sim Luan,e espero que em breve possamos ser cunhados
Não conte com isso,seu idiota.
Eu respirei fundo,e disse
-podemos ir agora?
-vcs ja vão?
-sim Olivia,vc ainda não esta pronta pelo que estou vendo
-eu acabei de chegar,Salvador é lindo,e eu acabei me encantando pela cidade e andei mais do que devia,mas vcs podem ir indo e eu vou com o Higor depois
-nem pensar,eu vou esperar vcs no quarto dos nossos pais,não demore
-luan eu posso........
Não Olivia,vc não pode ir depois com o Higor,não mesmo.
-não Olivia,vc não pode,vc já ficou tempo demais sozinha com esse cara,agora vc vai junto com a nossa família pro meu show,e sem discussão
A Olivia deu um passo para trás,eu disse de forma firme pra que ela entenda que tem que fazer o que eu digo,espero que ela tenha entendido
-tudo bem,eu vou me arrumar e encontro vcs em meia hora
-combinado,e vc Higor,em que quarto esta?
-no andar de baixo
-ótimo,vai se arrumar também e encontra a gente em meia hora na recepção
-combinado
Eu esperei que o Higor pegasse o elevador e descesse e a Olivia entrasse no quarto dela,e fui pro quarto dos meus pais,eles sim já estão prontos
-que bom que vc veio Nataly
Meus pais ficaram paparicando a minha namorada,e eu fiquei sentado com a mão na cabeça pensando que essa noite promete
-esta tudo bem luan?
-esta sim mãe,eu vou no quarto das meninas,elas estão demorando demais
-ok
-Naty me espera aqui
-tá bom amor
Dei um selinho na Nataly e fui ate o quarto da Bruna e da Olivia.Bati e a Bruna abriu,ela esta linda
-vc esta linda Bruna
-obrigada Pi
-de nada,e a Olivia?
-esta terminando de se arrumar
-eu posso entrar?
-claro
Entrei e a Olivia saiu do banheiro dizendo
-bruna fecha o meu ves..........
O vestido que ela esta é branco de renda,e ela esta usando um salto agulha cor de creme,e ela saiu do banheiro segurando o vestido e pedindo pra Bruna fecha-lo na parte de trás.É uma bela visão
-oi luan,eu já estou quase pronta
-Estou vendo,esta linda
-obrigada,Bruna vc....
-claro
-deixa que eu fecho
A Bruna ficou paradinha aonde ela estava,e eu me aproximei da Olivia e ela virou as costas,e soltou as mãos e o vestido ficou caido no seu braço,eu levantei a alça do vestido,enquanto observava seu sutiã branco também e de renda,coloquei a alça do vestido em seu ombro e peguei no ziper do vestido e minha mão roçou nas suas costas enquanto o ziper subia,e eu senti uma energia eletrica percorrer todo o meu corpo,e sei que ela também sentiu isso porque deu um passo pra trás quando eu a toquei,tratei de subir logo seu ziper e me afastar dela antes que cometesse alguma loucura
-obrigada luan
-de nada
-pronta Olivia?
-sim,podemos ir
-ótimo,vamos então
Saímos do quarto e a Bruna foi chamar nossos pais e a Nataly e eu apertei o botão do elevador,quando o elevador chegou todos já estavam ao meu lado,e entramos no elevador,chegando na recepção o Higor já estava la esperando pela gente,a Olivia se aproximou dele e pegou em sua mão e ele lhe disse
-vc esta linda
Ela agradeceu lhe dando um sorriso lindo,como eu queria que esse sorriso fosse pra mim.
-podemos ir?
-claro meu filho
Entramos todos na van e seguimos pro local do show
-vc esta bem meu amor?Parece meio nervoso
-eu estou bem sim Naty,só estou meio ansioso com o show
-vai da tudo certo
Eu peguei a mão da Nataly e a beijei.Olhei pra Olivia e ela estava fazendo circulos com o dedo na pulseira que eu dei pra ela,e ela também esta usando o colar que eu lhe dei,isso me deixa um pouco mais alegre,gosto que ela use as coisas que eu dou pra ela,Enfim chegamos no local do show
-gente eu vou descer com o Well pra atender a galera que esta esperando aqui fora,e vcs entram com o Roberval,ele vai colocar a pulseira em vcs pra vcs circularem livremente por todo o lugar,ok?
-ok maninho
A Bruna esta animada,pelo menos alguém que esta animado aqui.
-luan quando vamos nos ver?
-fica com a minha família,quando acalmar o camarim eu mando te chamarem pra vc me ver antes do show
-ta bom
Dei um selinho na Nataly olhando pra Olivia,que apertou mais a mão do Higor,estamos fazendo uma disputa aqui?Bom,eu desci e fui atender a galera e em seguida fui pro meu camarim.
-posso mandar a imprensa entrar luan?
-sim,quero atender eles antes da minha família vir pra cá
-ok
Atendi a imprensa e depois alguns fãs e por fim pedi que o Roberval fosse buscar a minha família e a Nataly.Vieram todos,menos a Olivia e o Higor.
-cade a Olivia e o Higor?
-eles ficaram no camarote,a Olivia não quis vir ate o seu camarim
-eu entendo
Eu nem posso culpar ela por isso,ela tem medo que alguém pergunte "vc é mesmo irma dele?".Meus pais ficaram um pouco comigo e depois voltaram pro camarote,e a Nataly continuou comigo
-vc esta tão tenso luan,vc esta me escondendo alguma coisa?
-não,eu estou bem,só estou ansioso com o show
-mas porque tanta ansiedade?
-eu não sei,eu só estou ansioso.Me da um abraço?
-quantos vc quiser
Abracei a Naty bem apertado e depois a beijei,um beijo de leve só pra tentar me acalmar mesmo.Quando vimos já é quase meia noite
-eu vou subir no palco pra contagem regressiva,mas o show é só depois da virada
-ok,eu vou me juntar a sua família,bom show ta?
-pra vc também
Me despedi dela e ela foi ao encontro da minha família e eu aqueci a voz e dei os últimos retoques para subir no palco.
-Well eu quero que vc fique de olho na Bruna e na Olivia,mas especialmente na Olivia
-claro Luan
-vá para o camarote em que esta a minha família e fique de olho nela,se ela e o Higor quiserem sair sozinhos não deixa
-eu vou ficar de olho nela
-obrigado
-luan vamos?
-vamos sim Testi

Luan of

Olivia on

Estou aninhada aos braços do Higor,ele bebendo uma cerveja e eu um refrigente.Meus pais estão sentados proximos a nos,e a Bruna esta mexendo no celular,me pergunto se ela esta falando com algum amor,e não me diz nada.A namorada do luan se juntou a nos,e pouco tempo depois o luan subiu ao palco.Ele esta muito bonito,esta todo de branco.Ele sempre esta muito bonito.E pouco tempo depois ouvimos a contagem regressiva e toda multidão em baixo da gente contavam juntos os poucos segundos que faltam pra chegar 2012,eu fiquei me perguntando o que esse ano reserva pra mim?Quando por fim deu meia noite,olhamos os fogos no ceu e ouvi no meu ouvido
-feliz ano novo meu amor
Eu me virei pra ele colocando minhas mãos em volta do seu pescoço e disse
-feliz ano novo Higor
-que nesse ano possamos ficar mais perto um do outro,que vc abra mais espaço pra mim na sua vida
Eu abaixei a cabeça sem dizer nada,meu pai se aproximou da gente e tossiu pra chamar a nossa atenção
-eu posso abraçar a minha garotinha?
-claro
Sai dos braços do Higor e fui para os braços do meu pai
-feliz ano novo querida
-feliz ano novo pai
-muito juízo pra vc nesse ano viu?
-(risos)ok pai
Abracei a minha mãe e a Bruna,e olhei pro palco,o luan estava olhando pros fogos no ceu,e quando ele olhou pro camarote,eu achei que ele fosse olhar pra sua namorada que o olhava com admiração,mas foi pra mim que ele olhou e pegou o copo com champanhe que ele estava na mão e estendeu na minha direção,em retribuição eu sorri pra ele,quando desviei o olhar vi sua namorada me olhando raivosamente
-feliz ano novo Olivia
-feliz ano novo Nataly
-e ai,vai começar o ano namorando?Esta mais que na hora de dar uma chance de verdade pro Higor né?
-ah Nataly cuida do seu namoro com o luan,e deixa que da minha vida cuido eu,ok?
-não precisa ficar brava,é que eu acho que se vc começasse a namorar ia ficar mais fácil largar o vicio do cigarro
Quem.......O luan contou pra ela?Como ele pode ter contado isso pra ela?Cachorro
-o luan me contou,ele me conta tudo,não fique zangado com ele,ele confia em mim
-eu não preciso de um namorado pra parar de fumar Nataly,e eu não me importo que vc saiba disso,minha vida é um livro aberto,então sem problemas do luan ter te contado
-ele esta muito preocupado com vc,preocupado que alguém de fora saiba que a irma dele anda fumando
-ele tem medo de um escândalo?
-tem,na posição dele é normal ter esses medos né?Ele é uma figura publica
-as pessoas de fora só vão saber se vc falar
-eu nunca falaria sobre isso com ninguém,não quero envergonhar o Luan
Ah agora já chega.Ela vai ter o que merece
-fumar não é vergonha Nataly,vergonha é ficar com ciúmes da irma do seu namorado,acha que eu sou boba?Acha que eu não percebo que vc joga as coisas na minha cara pra causar briga entre mim e o Luan?Vc pode enganar ele,mas a mim vc não engana,e fica esperta que muito em breve ele vai perder o encanto por vc e vai te dar um belo chute na bunda
-olha aqui.....
-olha aqui vc,não se meta mais na minha vida,ou vai se arrepender 
O Higor me puxou para seus braços,e eu me afastei da Nataly,tentando me acalmar,fiquei nos braços do Higor olhando o show de fogos no ceu,demos um selinho apaixonado,e ai ouvimos o som da banda do luan e o show dele começou
-seu irmão canta muito bem,e ele tem uma presença de palco incrível
-sim,ele arrasa
-vc já deve ter enjoado de ver ele cantando né?
-não,eu quase nunca vejo ele cantar,eu não me envolvo em nada que tem haver com a carreira dele
-porque isso?
-eu nunca gostei muito da profissão que ele escolheu
-sério?
-sim,hoje eu entendo melhor,mas mesmo assim preferia que ele fosse um cara normal
-eu entendo,deve ser complicado ter um irmão que quase nunca vê e ainda que vem carregado de toda essa fama que ele tem,deve ser difícil
-é muito difícil sim,mas ele ama o que ele faz,e quando eu percebi como ele fica feliz no palco,eu procurei tentar ficar feliz por ele
-é isso que fazemos quando amamos alguém

-vc esta bem?
-estou sim
-vai me contar porque não quis ir ao camarim do luan?
-vc só precisa saber que as pessoas do mundo que ele vivi questionam ele ter uma irma negra como eu
-eu já entendi,ridiculos
-é......
Eu pedi licença pra ir ao banheiro e dei de cara com o Well,o que ele faz aqui?
-oi Well,eu não tinha te visto.tudo bem?
-eu estou bem Olivia e vc?
-bem também,feliz ano novo
-feliz ano novo
-porque esta aqui?
-o luan pediu que eu ficasse de olho em vc e na Bruna
-é claro que pediu
-vai ao banheiro?
-sim
-eu te acompanho
-esta bem
Entrei no banheiro rindo,é claro que o luan não ia me deixar solta no camarote né?Mesmo eu estando com nossos pais,ele precisa de alguém da confiança dele pra me proteger,ai luan,vc não muda mesmo.Usei o banheiro e voltei para os braços do Higor e fiquei assistindo o luan cantar.Quando o show acabou,era quase duas da manha,e o meu pai chamou a todos pra irem ao camarim do luan,mas eu não quis ir,eles foram sem mim.Me sentei com o Higor,e ele me puxou e nos beijamos,foi o primeiro beijo de verdade desde que ele chegou a Salvador,e ele esta indo rápido demais,o beijo veio acompanhado com algumas mãos bobas,e eu me afastei
-desculpa Olivia,é que eu fico meio louco quando estou perto de vc
-eu acho que vc já bebeu demais
-é talvez seja isso mesmo,desculpa
-tudo bem
Um tempo depois o Well tossiu nos enterrompendo
-Olivia o luan pediu que vc e o seu amigo me acompanhassem ate a van,todos já estão indo embora
-esta bem Well
Fomos pra van e quando chegamos,todos já estavam la e seguimos pro hotel.
-o show foi ótimo luan
-valeu pai,foi muito importante pra mim ter vcs comigo na virada do ano
-somos sua família,o nosso lugar é ao seu lado
O papai tem razão,fizemos bem em vir pra Salvador pra ficar com o Luan.Logo chegamos ao hotel.
-eu vou tomar um café,fica comigo Olivia?
-claro,Bruna encontro vc já já no quarto
-esta bem
Dei boa noite a meus pais,e quando fui falar com o luan,ele disse:
-eu também quero um café
-ah não meu amor,vamos subir,eu estou cansada e quero me deitar
-Naty eu...
-por favor luan,vamos subir
O luan quer ficar comigo só pra não me deixar sozinha com o Higor,mas ele esta com a namorada dele,os dois estão ate no mesmo quarto,com que direito ele quer me exigir alguma coisa?
-boa noite luan
Eu disse isso e me virei e fui ate o restaurante com o Higor e pedimos um café
-eu dei essa desculpa de café pra ficarmos sozinhos
-eu sei,e o luan também sabe por isso ele queria vir com a gente
-graças aos ceús ele esta namorando e a namorada o puxou pro quarto
-não se anime Higor,não vamos transar essa noite
-ual.Vc sempre é direta ao assunto
-faz parte do que eu sou,por isso já te digo pra vc não criar expectativa,não vamos transar hoje
-obrigado por isso
-de nada,então peça o seu café,pois isso é tudo que vc vai tomar essa noite
Ele abaixou a cabeça rindo e então pediu o seu café.Eu gosto do Higor,gosto mesmo,mas não me sinto pronta pra transar com ele hoje.Ele terminou o seu café e subimos pro quarto,dando beijos no elevador....

Olivia of

Luan on

Subi pro quarto sendo arrastado pela Nataly,mas minha cabeça e toda minha alma ficou na recepção com a Olivia e o Higor,eu não posso deixar eles sozinhos...
-Naty eu vou ate a recepção
-porque luan?
-porque sim
-vai ver se a Olivia e o Higor estão lá embaixo,ou se já foram pro quarto transarem?
-Nataly
-não tenta esconder as coisas de mim Luan,esta escrito na sua cara que vc esta morrendo de ciúme da Olivia
-estou mesmo,e não quero que ela fique sozinha com ele
-pois acho que é tarde demais,a essa altura os dois já devem estar na cama juntinhos
-não fala uma coisa dessas
-Luan será que vc não percebe como esse papel que vc esta fazendo é ridículo?E pior,vc esta me colocando ao ridículo junto com vc
Ah Nataly se vc esta cansada dessa situação,vai embora,assim eu fico livre pra fazer o que eu quiser e vc para de se expor ao ridículo
-Nataly eu não pedi que vc viesse pra cá,vc veio porque vc quis,então não me enche o saco,se quer ir embora porque acha que esta sendo exposta ao ridículo,então vai
Eu estou de cabeça quente,só de pensar na Olivia e no Higor............Não,já chega disso,eu preciso fazer alguma coisa,peguei minha blusa...
-aonde vc vai?
-vc sabe aonde eu vou
-luan não faz isso comigo
-Nataly agora não
-vai me deixar aqui sozinha no meio de uma discussão pra ir atrás da sua irma que deve estar transando agora?
-cala a boca
-luan...
-agora não Nataly,agora não
Abri a porta do quarto e sai batendo a porta,apertei o elevador,ele abriu e eu dei de cara com a Olivia.....
-luan?
-oi
-vc vai descer?
-não,pode sair do elevador
Ela saiu e quando a porta fechou,ela ficou me olhando intrigada
-cade o Higor?
-foi pro quarto dele
-e porque vc não foi junto?
-como assim?
-ele não veio ate aqui pra transar com vc?Então porque não esta la na cama com ele transando?
Ela deixou o queixo dela cair um pouco,e foi então que eu percebi como estou sendo ridículo.O que eu estou fazendo?
-eu não acredito que vc disse isso,vc bebeu luan?
-Olivia eu....
-vc só pode estar bebado para estar me falando uma coisa dessas
-Olivia eu não bebi
-então como vc me explica esse seu comportamento ridículo?
-eu....
-vc é um idiota mesmo,sabia?
-Olivia.....
-porque contou pra Nataly que eu andei fumando?
-o que?Como vc soube......
-ela me contou Luan,ela me contou pra causa briga entre a gente,assim como fez quando me disse do namoro de vcs,eu já te avisei,ela é uma cobra,tenha cuidado
Ah Nataly,porque vc fez isso?Ela tem ciúmes da Olivia.É como se ela soubesse como eu me sinto
-Olivia eu só queria conversar com alguém sobre vc,eu não imaginei que ela fosse comentar isso com vc
-ela comentou sim,ela é muito ardilosa luan
-eu sinto muito,mas não fique preocupada,ela não vai contar pra ninguém
-será que não?Se eu fosse vc não tinha tanta certeza disso,e pelo que ela disse vc devia se preocupar com o escândalo que esta por vir por minha causa
-o que?
-isso mesmo,ela disse que vc morre de medo de ter um escândalo envolvendo a sua família
-eu não tenho medo disso,eu tenho medo por vc,pela sua saúde
-não foi o que ela me disse
-Olivia eu me preocupo com vc e vc sabe disso
-não importa ta?Eu coloquei ela no lugar dela,se vc não sabe fazer isso,eu sei,agora eu vou entrar no meu quarto
-Espera
-o que foi Luan?
-porque não esta no quarto com o Higor?
-vc esta bebado né?
-não,eu só......
-quer saber?Esquece,eu não quero ouvir
Ela me olhou enojada,e virou as costas,e antes que ela abrisse a porta do quarto,eu fui ate ela e a puxei pelo braço colando ela contra a parede e ficando bem perto dela,assim ninguém nos ouve e não tem como ela escapar dos meus braços



Respirei fundo e disse:


Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande


-Meu Deus vovô,o luan esta tomado pelo ciúme,e ele também é um egoísta
-sim,ele tem direito de trazer a namorada dele pra passar a virada do ano com ele,mas a Olivia não pode fazer o mesmo
-a Nataly é uma cobra,ainda bem que a Olivia viu isso
-ela só esta com ciúmes da Olivia
-ela ardilosa,como a Olivia disse,ela sente o perigo que ronda o luan e a Olivia
-sim,ela sente,de alguma forma ela sabe o que esta prestes a acontecer entre eles
-o luan já não consegue ficar perto da Olivia sem ter pensamentos obscenos
-(risos)a Olivia era uma mulher bonita Clara,e ele sentindo por ela o que sente,é normal que se sinta assim
-ela tem uma personalidade que eu adoro,ela não deixa nada passar,não deixa ninguém pisar nela
-é,ela sempre foi assim
-o senhor conheceu a Olivia vovô?
-sim Samuel,eu a conheci,a conheci muito bem
-que papel o senhor teve na vida dela?
-um papel importante,e no final da historia vcs vão saber
-conta mais hoje?
-não,por hoje é só
-ta,mas só diz pra gente se o Luan vai continuar com a Nataly?Ele já esta tratando ela pior que um cão sarnento,eles tem que terminar logo
-(risos)antes ele tinha um encanto por ela,e agora só tem desejo,e ela esta começando a ser uma pedra no sapato dele,então não deve durar muito
-entendi,estou ansiosa para os proximos capitulos vovô
-tenha paciência clara
-ok


Continua?



PS:Obrigada a quem esta acompanhando a Fic,e pra quem pediu que eu indique Fics,no momento não estou lendo nenhuma,Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário