9 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 55

-luan se afasta de mim
-não dá,eu não consigo mais
-vc disse que iamos conversar
-vc sabe que eu quero tudo com vc,menos conversar
-luan.....



Ela se aproximou de mim cada vez mais,olhando fixamente para minha boca,e eu comecei a sentir seu perfume,nossa como ele é cheiroso,quando ele ficou ainda mais perto,eu senti seu alito fresco chegar ate a minha boca,ah assim não da,assim eu não resisto.Eu fechei os olhos e contei mentalmente ate 10 e então fui passar por ele,mas ele me puxou com suas duas mãos me fazendo voltar e ficou a menos de dois centimentros de mim,e colocou uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca,ele esta me encurralando.
-para com isso luan
-parar com o que?
-de me olhar com esses olhos cheios de promessas,promessas que eu sei que vc nunca vai poder cumprir,não me deixa sem saída desse jeito por favor
-vc sabe que meu olhar esta cheio de promessas sim,e eu não vou cumprir não porque eu não queira,mas porque eu não posso
-eu sei disso,por isso eu te peço que....
-não me pedi pra me afastar de vc,não agora que estamos aqui sozinhos e eu sei que nos amamos,não me diz mais não Olivia
-eu não posso te dizer sim Luan
-sabe que não tem ninguém no mundo que me tira tanto do sério e rouba tanto o meu juízo,mas ao mesmo tempo me fz tão bem como vc?
-eu sei disso,a gente se completa,mesmo sendo tão diferentes um do outro
-Quando estou com vc deixo de ser aquilo que penso e me torno aquilo que sinto.
-luan eu.....
-vc não precisa dizer que me ama tambem,só precisa deixar de fugir de mim,sendo impossivel ou não,eu sei que nascemos um pro outro,e se vc se concentrar bastante vai conseguir ouvir o meu coração gritando o seu nome,e olha para as minhas mãos tocando em vc,deixando seu corpo suado de desejo,e sua boca esta seca esperando pela minha,eu quero isso Olivia,sempre quis,e sei que vc também quer,chega de fugir
-luan não.....
-xiii
Ele colocou dois dedos na minha boca me fazendo calar,e aproximou seu rosto do meu,e tocou seu nariz no meu no meu fazendo carinho,depois colocou sua boca na minha bochecha e a beijou,e então ficou a um centimentro da minha boca,e eu não consigo mais resisti,eu fechei os olhos e me deixei levar,alguns segundos depois o luan juntou sua boca a minha.Demos primeiro um selinho,e depois ambos abrimos a boca,mas ele não colocou a linguá dentro da minha boca e nem eu fiz isso,só ficamos sentindo os lábios um do outro,era como se estivessemos nos reconhecendo,depois de um tempo,ele colocou sua linguá de vagar dentro da minha,e eu comecei a mexer a minha linguá também em volta da sua,sem pressa,ambos estavamos sem pressa,a mão dele que estava na minha cintura me puxou mais pra perto dele,e eu senti o seu membro enroscar em mim,ele esta tão excitado quanto eu.Meu Deus como eu desejo ele.Como eu quero ele em cada parte do meu corpo....



Foi ai que a minha ficha caiu,e eu vi a gravidade do que estavamos fazendo.Eu o empurrei com toda força que eu tinha e corri em direção a porta e abri
-vai embora daqui luan
-Olivia calma..............
-o que vc fez?o que a gente fez?Meu deus.vc é meu irmão.Porque vc me encurrou desse jeito?
-porque eu te quero,e isso já esta acima da minha capacidade de raciocínio,eu quero vc Olivia e já não me importo se é proibido ou não
Ele se aproximou de novo e fechou a porta,,me encurralando de novo,e juntou nossos corpos
-o nosso beijo foi tão bom,vai negar?
-não,eu não vou negar,mas não podemos fazer isso
-ah Olivia,eu desejo tanto vc,que chega a doer
Eu coloquei minha mão na boca dele,e toquei seus lábios,eu também o desejo,o desejo demais,sem pensar eu colei meus lábios nos dele de novo e lhe dei um selinho demorado,ele gemeu pra demonstrar o quanto ele gostou da minha atitude,agora ele sabe que não é o único a não pensar mais de forma racional



-ah Olivia.....
-eu também desejo vc,mas isso não pode ser Luan,não podemos continuar com isso
-não podemos simplesmente esquecer o resto,e pensar no agora?
-não,não podemos
Eu tirei a mão dele da minha cintura com um pouco de dificuldade,pois ele não queria me soltar,e me afastei dele
-Olivia
-luan por favor vai embora
Ele abaixou a cabeça,e se afastou da porta,então eu aproveitei e fui ate a porta e abri de novo,eu quero que ele vá embora
-Olivia por favor reconsiderá
-reconsiderar o que?Vc quer que eu vá pra cama com vc?É isso?Vc quer cometer um inxesto?
-eu já disse que não temos culpa do que sentimos
-e eu já disse que isso não desculpa para fazer o que estamos fazendo
-Olivia
-Luan chega,vc esta louco?Nossos pais e nossa irma estão dormindo no quarto ao lado do nosso,vc não podia ter feito isso,vc não podia ter me beijado
-eu sei que vc gostou,e eu?Ah meu Deus,eu amei Olivia,e eu quero de novo e de novo e de novo,quero isso pro resto da minha vida
-não se aproxima de mim,nunca mais vc vai tocar em mim
-não diz isso
Eu comecei a chorar,e ele também
-nunca mais vc vai me tocar Luan,nunca mais
-eu prefiro morrer do que viver longe dos seus braços
-não fala bobagem
-não é bobagem,eu tenho vontade de morrer pra acabar com toda essa dor que eu estou sentindo
-luan vamos esquecer o que aconteceu aqui
-esquecer?Olivia como pode me pedir uma coisa dessas?Eu nunca vou esquecer o que aconteceu aqui,beijar vc foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida,foi como me trazer de volta pra vida,foi uma injeção de animo
-eu também adorei,mas não podemos ficar pensando nisso,temos que fazer isso com outras pessoas pra tentar esquecer
-eu já tentei fazer isso Olivia,tentei ficar com outras mulheres,mas sempre acaba voltando pra vc,e agora que nos beijamos tudo ficou mais claro pra mim,tem que ser vc,e não precisa ter um porque,ou pra que,tem que ser vc,não precisamos entender,outra pessoa não servirá,eu quero vc
-mas vc não pode me ter e vc vai ter que aprender a conviver com isso
-quando vc fala parece ser tão fácil,eu acho que vc não sente o mesmo por mim
-acredite luan,eu sinto sim,mas alguém ter que ter um pouco de juízo aqui
-como espera que eu vire as costas pro que aconteceu aqui,vc mesmo me disse Olivia,que isso não vai passar,e eu sei que não vai
-a gente sempre vai amar mais aquilo que não pode ter
-exatamente
-mas essa é a nossa vida luan,nunca poderemos ficar juntos,e eu nunca mais vou deixar vc chegar perto de mim como chegou hoje



Eu desviei o olhar dele,pois não aguento ver ele chorar,eu respirei fundo e limpei algumas lagrimas que estão caindo sem parar,e abri mais a porta,eu quero que ele saia daqui
-Olivia...
-sai do meu quarto Luan
-por favor.....
-sai daqui
Eu não gritei,pois isso chamaria atenção dos hóspedes,mas disse de forma firme pra que ele saísse,ele me olhou por um tempo com os olhos ainda cheios de lagrimas,e então respirou fundo e saiu pela porta,eu fechei a porta e tranquei para que ele não voltasse mais,e me sentei no chão chorando....O que eu eu fui fazer?Meu Deus se o senhor for capaz de me perdoar pelo que eu fiz,eu juro que nunca mais vou deixar o luan tocar em mim.Nunca mais.Eu não podia ter me deixado levar,o desejo me dominou e eu perdi o controle,me deixei levar,e o pior de tudo é que eu gostei,beijar o luan foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida,eu me senti..........me senti viva,e não posso negar isso,mas fazer isso foi errado,e eu me arrependo,meu Deus se o senhor for capaz de me perdoar,me perdoa....

Olivia of

Luan on

Entrei no meu quarto e fechei a porta,e me sentei na cama,estou desolado.Eu passei de todos os limites,eu encurralei a Olivia e a beijei.Ela não queria,é claro que ela não queria,ela é mais ajuízada do que eu,eu não consegui controlar os meus instintos e desejos,e fui com tudo pra cima dela,e com essa atitude destruir qualquer tipo de relação que ainda existia entre nos dois.Agora tudo vai ficar pior,ela vai querer se afastar mais de mim com medo do que eu possa fazer se ficar perto dela,e com razão,eu não sou mais capaz de me controlar,e o pior é que eu não consigo me arrepender do que eu fiz,se eu voltasse no tempo,eu teria feito tudo de novo,beijar a Olivia foi a melhor coisa que eu fiz na vida,eu me senti vivo,me senti glorioso,não sabia que uma mulher podia me fazer se sentir assim,e eu queria fazer de novo,me sinto horrível em pensar assim,mas é o que eu sinto e não posso negar isso.Ah meu Deus tenha misericórdia de mim e da Olivia,não temos culpa do que sentimos um pelo outro,e não somos de ferro,eu não sou de ferro,eu cedi ao instinto,e ao desejo,e espero que o senhor seja capaz de me perdoar




No outro dia acordei com uma baita dor de cabeça,pois mal dormi na noite anterior,queria poder segui com meu plano de ficar na cama ate a morte vir,mas preciso fazer minha mala,pois hoje voltamos pro Brasil.Será que a noite de ontem pode ser esquecida?Acho que nem se eu pudesse escolher deletar a noite de ontem,eu não faria isso.Respirei fundo e me levantei,tomei um banho e depois comecei a arrumar minhas coisas.Com tudo pronto,fui ate o quarto dos meus pais
-bom dia filho
-bom dia mãe,cade as meninas?
-a Olivia esta com dor de cabeça,e não quer sair do quarto,e a Bruna já arrumou todas as coisas dela e esta se despedindo do sol Mexicano lá em baixo na piscina
-e porque vcs não estão la com ela?
-eu e o seu pai vamos sair sozinhos pra passear um pouco,se importa?
-claro que não pai,vão e se divirtam
-nos vemos mais tarde
-ok
Meus pais saíram,e eu passei na porta do quarto da Olivia e fiquei parado do lado de fora com uma vontade imensa de bater na porta pra pelo menos saber como ela esta,eu queria pelo menos ouvir a voz dela,mas sei que depois de ontem,é melhor a gente não se falar,então voltei pro meu quarto,a Bruna ficou a tarde toda na piscina,e eu fiquei trancado no meu quarto me lamentando pela noite de ontem.Quando a noite chegou,descemos todos pra recepção com nossas malas,e a Olivia foi a última a descer,a cara dela esta pior que a minha,e ela mal olhou na minha cara,também o que eu esperava?Entramos no carro e fomos pro aeroporto
-luan vc quer viajar com ao lado da Olivia?
Eu nem precisei pensar no que responder,a Olivia respondeu por mim
-não Bruna,o luan não quer
-Brigaram de novo?
A Olivia passou por nos e se sentou
-estamos bem Bruna,pode se sentar com a Olivia
-ok
O voo foi tão sombrio como a noite que esta la fora.Não consegui pregar os olhos um minuto se quer.Por fim,chegamos em solo brasileiro,O well estava esperando pela gente e ele cuidou das nossas malas,mas a frente eu vi alguns fãs e atendi eles rapidamente e fomos seguindo pra van,pois hoje ficaremos aqui em SP,e amanha vamos pra Londrina
-luan....
Uma voz conhecida me chamou,e eu parei,É a nataly,o que ela faz aqui?
-Nataly?
-ola
Eu fiquei parado olhando pra ela,e ela ficou parada sorrindo pra mim.Porque diabos ela esta aqui?
-Nataly?
-eu mesma
-o que vc esta fazendo aqui?
-não esta feliz em me ver?
-claro,só estou surpreso
Ela se aproximou de mim e me abraçou
-que cena mais linda
A Olivia passou por mim,e disse isso só pra que eu ouvisse,e ficou mais a frente olhando pro outro lado.Que droga!
-se afaste dele agora mesmo
Eu olhei em volta e vi meus pais proximos a mim,a Olivia e a Bruna me olhando,a Olivia esta de cara fechada,e o Well mais a frente colocando as malas na van.Quem disse isso?Olhei pra Nataly e vi o Andre perto dela.Mas o que é isso?Como esse cara veio parar aqui?
-o que esse cara esta fazendo aqui?
-eu não sei luan,ele deve ter me seguido.....
Eu observei a cena que esta diante de mim,esse Andre não deve ter vindo aqui com bons planos,ele deve querer machucar a Nataly.
-Nataly vem aqui 
Eu estendi a mão pra pegar na mão da Nataly,mas o Andre a puxou pelos cabelos colocando ela do lado dele,eu dei um passo a frente,mas parei quando ele mostrou que esta armado,ele esta com uma faca
-ai meu Deus,luan cuidado
Meus pais se aproximaram da gente e eu fiz um gesto com a mão pra eles ficarem longe,olhei para a Bruna e ela estava assustada,mas longe,e a Olivia estava com medo também,mas estava mais proxima de mim do que meus pais.Que droga Olivia,fique longe.
-fiquem ai
Eu disse isso para meus pais e para minhas irmas,eles obedeceram menos a Olivia,ela estava quase do meu lado.Porque ela não consegue me obedecer?
-Andre pelo amor de Deus me solta,o que vc quer de mim?
-mostrar pra vc e pro seu namorado que se vc não ficar comigo,não vai ficar com mais ninguém
-Andre por favor....
-cala a boca Nataly
Ele apertou mais a mão no cabelo dela,canalha
-cara fica calmo,se vc tem alguma coisa contra mim,resolve comigo,deixa a Nataly fora disso
-quer sabe?Vc tem razão,o meu problema é com vc,a Nataly não quer voltar comigo por sua causa,então é com vc que eu tenho que me entender
Ele jogou a Nataly no chão e se aproximou mais de mim,eu olhei pra sua mão,como vou me livrar dessa faca pra poder encarar ele de igual pra igual?
-ela não esta mais com vc porque vc traiu ela,e eu só consolei ela,fiquei com ela quando ela estava precisando de mim
-vc não vai viver pra continuar levando ela pra cama
Ele se aproximou mais apontando a faca em direção a minha barriga
-ela nunca vai voltar com vc,é melhor vc aceitar isso e largar essa faca,antes que alguém se machuque
-alguém vai se machucar sim,e esse alguém é vc
Ele veio pra cima de mim,e eu nem tive tempo de pensar,a Olivia se colocou na minha frente,e tomou a facada por mim
-nãoooooooooooooooooooo


Um Futuro Distante(2071) Em Campo Grande

-vovô,a Olivia vai morrer?
-não Clara,ela não vai morrer
-ah que susto
-esse capitulo foi muito forte Vovô
-foi sim Samuel
-o Luan queria levar ela pra cama,mas ela resistiu,resistiu pelos dois
-ela é forte,mas nem sempre vai ser assim
-eu tenho pena deles,muita pena
-o que vcs acharam do beijo deles?
-maravilhoso,valeu a pena ter esperado tanto
-que bom,depois eu conto mais
-tudo bem Vovô,já estamos ansiosos


Continua?




Um comentário:

  1. Geeeeeeenteeeee que cap foi esse? Mds mds, achei que ia rolar mais kkk,e agora? Duvido que e vão conseguir ficar longe um do outro o desejo o amor vai falar mais alto e tal.. Posta outro logo mony plmdds, to ansiosa

    ResponderExcluir