17 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 60

Em São Paulo 2012

Eu preciso manter a calma,isso é só um pedaço de papel e não vai mudar em nada esses 17 anos que eu vivi com a Olivia,eu a criei,eu lhei dei amor,lhe dei tudo,então ela é minha filha.Um pedaço de papel não vai mudar o meu amor pela Olivia,ela é minha filha e ponto final,mas eu preciso saber porque a Livia mentiu pra mim,porque a Melissa mentiu pra mim,a Melissa deve saber da verdade,ela deve saber quem é o pai biológico da Olivia,eu preciso conversar com a Melissa o quanto antes,eu queria poder falar com ela agora mesmo,mas ela foi embora ontem,eu vou procurar por ela,eu vou ate Campo Grande atrás dela,só ela pode me esclarecer todas essas duvidas que eu tenho,Sai da sala desnorteado,e o medico esperava por mim do lado de fora
-obrigado por tudo que o senhor fez por mim
-de nada Amarildo,era um assunto complicado,mas que precisava vir a tona,a verdade sempre tem que vir a tona,quando eu vi o resultado dos exames de sangue seu e da Olivia,eu sabia que tinha que falar a verdade,mesmo sendo uma verdade difícil como essa
-e eu agradeço por isso,e continuo pedindo a sua descrição,por enquanto eu não quero que ninguém da minha família saiba da verdade
-fique tranquilo Amarildo,por mim ninguém vai saber
-obrigado
-de nada e boa sorte
-obrigado
Eu apertei as mãos do Doutor e voltei pro quarto da Olivia
-esta tudo bem Amarildo?
-esta sim Mari,vamos pra casa?
-por favor papai
A Marizete ficou desconfiada,mas desviou a atenção de mim,quando foi ajudar a Olivia a sair da cama e depois a entrar no carro,que nos levou ao aeroporto e lá pegamos um avião pra voltarmos pra casa.Finalmente estamos voltando pra casa.
-ei meu amor,o que vc tem?
Eu estou perdido nos meus pensamentos,e a Marizete me trás de volta a terra pegando na minha mão e me fazendo essa pergunta,ela é minha companheira e merece saber a verdade,e eu vou contar tudo pra ela,mas não aqui dentro do avião e com nossos filhos no nosso lado
-o medico disse alguma coisa sobre a Olivia que vc não quer me dizer?
-não é nada com a Olivia,ela esta bem,não fique preocupada
-o que vc tem então Amarildo?E não venha me dizer que não é nada,porque vc esta esquisito desde que a Olivia veio parar no hospital,no começo eu achei que fosse só preocupação com ela,mas agora já passou,agora ela esta bem,e vc continua assim todo fora do ar,o que esta havendo com vc?
-eu vou te contar o que esta acontecendo,mas não agora,não aqui em um avião e com as crianças aqui do lado
-então esta mesmo acontecendo alguma coisa?
-sim
-é algo grave?
-não,mas é muito sério
-é algo com a Olivia?
-sim,mas não com a saúde dela,fique calma
-vamos conversar ainda hoje Amarildo,ainda hoje me ouviu?
-esta bem
Em pouco tempo estavamos em casa.Finalmente estamos em casa
-lar,doce lar,Amarildo leva a Olivia pro quarto dela?
-eu faço isso
Eu ia pegar a Olivia no colo pra subir com ela pro quarto,pois ela não pode fazer esforço nos proximos dias,mas o Higor fez isso por mim de bom grado
-Bruna sobe pro seu quarto e desfaz as malas da viajem,esta bem?
-ok mãe
A Bruna subiu também,e a Marizete pegou na minha mão e me levou pra cozinha e me perguntou...
-me diz agora o que esta acontecendo com a Olivia
Eu respirei fundo e então contei tudo pra Marizete,ela ficou tão surpresa como eu quando soube de tudo
-meu Deus!
-entende agora a minha preocupação nos últimos dias?
-claro que entendo,mas vc devia ter me contado isso antes
-eu queria ter certeza primeiro
-vc devia ter me contado assim que soube
-eu só quis poupar vc,queria ter a certeza primeiro
-Amarildo eu não acredito nisso,quer dizer eu ate suspeitei na época,mas vc mostrou tanta certeza que a Olivia era sua filha que eu acreditei no seu julgamento
-eu acreditava cegamente na Livia,eu nunca podia imaginar que ela mentiria sobre a paternidade da Olivia 
-ela deve ter tido suas razões pra mentir
-e eu quero saber quais razões são essas
-o que vc vai fazer?
-eu vou pra Campo Grande hoje a noite
-mas....
-Mari eu preciso conversar com a Melissa,ela é a única que tem as respostas que eu quero
-Amarildo a Olivia é nossa filha,ela foi criada por nós e não é um pedaço de papel que vai mudar isso,então vc deveria deixar isso para trás
-eu concordo com vc,a Olivia é nossa filha,e nada vai mudar isso,mas eu preciso saber da verdade
-porque?
-porque eu quero saber porque a Livia mentiu pra mim,e quero saber quem é o verdadeiro pai da Olivia
-Amarildo não mexa com o que esta queto
-não fui eu que mexi nisso Marizete,o destino que quis que isso viesse a tona quando a Olivia se colocou em risco pra salvar a vida do Luan,e precisou receber sangue,agora que a verdade veio a tona eu quero saber todos os pontos dela,todos os lados dela
-isso pode magoar muita gente,inclusive a Olivia
-eu sei disso,mas por enquanto a Olivia não vai saber de nada,alias ninguém deve saber de nada
-eu não vou contar pra ninguém,mas vc pretende contar pra ela algum dia?
-eu não sei,eu preciso pensar melhor nisso tudo,eu preciso saber de toda a verdade pra decidir o que fazer com ela,por enquanto vamos dizer para nossos filhos que eu vou a Campo Grande ver um dos meus irmãos,falamos que é um assunto de família e que precisavam de mim
-eu preferia que vc não fosse
-eu sei,mas eu preciso ir,eu vou hoje a noite e volto amanha mesmo
-promete?
-prometo(selinho)
-eu tenho tanto medo do que isso pode fazer com a nossa família
-eu também Mari,mas isso é algo muito sério,eu sempre fui a favor da verdade,e por isso contei pra Olivia quando ela era pequena que ela não era sua filha,e agora eu descubro que fui enganado a minha vida toda,eu não sei o que fazer
-eu lamento muito meu amor
-eu também,e eu lamento mais pela Olivia,isso vai ser um choque pra ela
-eu tenho medo do que esse choque pode fazer com ela,quando ela souber vai ser como se tirassem o chão dela,ela já se sente excluída por ser só a sua filha e ser meia irma do Luan e da Bruna,imagina como ela vai se sentir quando descobrir que não tem laço sanguíneo com nenhum de nós
-eu não quero nem pensar nisso,a Olivia vai sofrer demais,por isso eu preciso pensar bem no que eu vou fazer,mas só vou pensar depois que voltar de Campo Grande
-esta bem,ate lá vamos manter as coisas como estão
De mãos dadas fomos ate o quarto da Olivia,e o Higor estava ajudando ela a guardar as coisas da viajem
-Olivia deixa isso para depois,deita na cama e descansa,vc acabou de fazer uma viajem muito longa
-eu estou bem mãe
A Olivia se sentou na cama,e eu me aproximei dela
-como se sente meu amor?
-bem pai
-que bom,eu vou precisar fazer uma viajem rapida ate Campo Grande,vou hoje a noite e volto amanha mesmo,esta bem?
-o que o senhor tem que fazer lá?
-um assunto de família
-esta tudo bem?
-esta sim,o seu tio só quer a minha opinião sobre algo importante,mas eu vou em um pé e volto no outro,esta bem?
-claro,não precisa se preocupar comigo,eu estou bem e tenho a mamãe e a Bruna pra cuidarem de mim
-e amanha o luan esta de folga e vem pra casa te ver
-amanha?
-é,amanha
-que bom
Eu olhei pro Higor,quando será que ele vai embora?Ele já esta a muito tempo com a gente
-quando vc vai voltar pro RJ?Seus pais devem estar com saudades de vc
-é,eles estão me cobrando pra voltar pra casa,eu vou amanha,mas volto semana que vem pra ver a Olivia
-vcs já estão namorando?
-não pai,ainda somos só amigos
O que a Olivia esta esperando acontecer pra namorar esse rapaz?Ele gosta dela,gosta mesmo,e ela deve gostar um pouco dele,porque não da uma chance?Eu queria ver a Olivia namorando de novo.Eu sempre fico mais preocupado com ela estando tão sozinha.Fico todo arrepiado só de pensar do porque a Olivia não da uma chance pro Higor,se for o que eu estou pensando ela tem boas razões pra não aceitar;
-tente descansar um pouco filha
-eu vou indo então,eu volto amanha pra me despedir Olivia
-esta bem Higor,e obrigada por tudo
O Higor deu um beijo na testa da Olivia,e saiu comigo e com a Marizete,descemos e ele foi embora,e eu pedi que a Marizete fizesse uma pequena mala pra mim.
-tem certeza que quer mesmo ir Amarildo?
-tenho,e eu já disse pra vc não se preocupar
-esta bem
A noite chegou e eu me despedi da minha família e fui pro aeroporto e lá peguei um avião pra SP,e em SP peguei um para Campo Grande,hoje fico na casa de um dos meus irmãos e amanha eu vou procurar a Melissa.

Amarildo of

Luan on

-gata foi mal,mas.....não vai rolar ta?
-algum problema comigo?
-não,claro que não,vc é linda,eu é que não estou no clima,mas me passa seu telefone,pois a proxima vez que eu vier a Natal com certeza vou querer ver vc de novo
-esta bem,anota ai
Estou no camarim,e a intenção era dar uns pega na garota que dançou a musica "nega" comigo hoje,chegamos a dar uns beijinho,mas eu não senti que podia continuar,eu não consigo separar a cabeça do coração,pela primeira vez,eu não consigo fazer isso,eu estou com uma menina linda na minha frente,e não consigo fazer o que o meu corpo quer fazer com ela,meu corpo quer,mas meu coração não.Eu peguei o telefone dela,e ela saiu
-já luan?Eita que rapidinha
-não rolou nada Testa
-porque?
-meu corpo quer,e o coração não,e como vc vê o coração ganhou
-é luan vc vai mal viu
-eu sei,vamos pro hotel vai
-não quer voltar pra casa hoje?Ainda esta cedo e podemos pegar o jatinho e irmos pra londrina
-boa ideia,então vamos
Pegamos o jato e fomos pra londrina.Fui a viajem toda ouvindo musica,olhando as nuvens pela janela,pensando que em algumas horas vou poder olhar pra Olivia de novo,e que tem grandes chances de encontrar ela namorando o Higor.Eu preciso me preparar pra isso.
-como acha que vai ser ao rever a Olivia em casa depois de tudo que aconteceu?
-eu não sei Testa,mas estou me preparando mentalmente pra esse encontro
-vc pode encontrar ela namorando o Higor
-estou me preparando pra isso também
-boa sorte
-valeu
Poucas horas depois,estava em Londrina,me despedi do Well e do Roberval e fui pra casa.Esta tudo escuro,pois já são mais de duas da manha.Fui ate a cozinha e tomei um copo de água e depois subi pro meu quarto,deixei minha mochila lá,e resolvi dar uma espiada na Olivia.Fui ate o seu quarto e quando me certifiquei que esta tudo escuro,entrei e fui ate sua cama.Ela dorme como um anjo,o meu anjo.E eu posso passar a semana toda me convencendo que é melhor ficarmos distante um do outro,posso ficar repetindo que preciso deixar ela ser feliz com outro,mas nada disso vai mudar o que eu sinto por ela,esse sentimento,esse amor que eu sinto por ela só fez aumentar depois do beijo que demos,eu nunca poderei ser indiferente a Olivia.
-ah Olivia,vc sempre será essa menina incrível e eu sempre serei esse bobo apaixonado por vc,sempre serei apaixonado por vc
Fiz um carinho em seu rosto bem de leve,pois não quero acorda-la,e então sai do seu quarto e voltei pro meu.Tomei um banho e peguei o violão e fiquei compondo,talvez saia alguma moda essa noite....

No outro dia

Luan of

Amarildo on

Assim que acordei,me troquei e fui pra casa da Melissa.
-Amarildo?
-oi Melissa,podemos conversar?
-eu estou indo trabalhar
-ligue e avise que vai chegar atrasada,precisamos muito conversar e tem que ser agora
Eu entrei sem dar a chance dela pensar nisso,ela fechou a porta e ficou me olhando sem entender nada
-não vai ligar e avisar que vai se atrasar?
-não,tudo bem,não tem importancia chegar um pouco atrasada,o que houve?
-como vc me explica isso
Eu fui ate ela e joguei o resultado do exame de DNA na cara dela,ela pegou e olhou....
-meu Deus!
-pois é Melissa,meu Deus
-Amarildo.......como vc......
-a Olivia precisou de sangue,e o Luan e a Bruna não são compativeis,e eu julguei que eu era compativel,o medico muito prudente pediu um exame de sangue rapido pra ver a nossa compatibilidade e ficou muito surpreso ao descobrir que não tinha a menor chance da Olivia ser minha filha
-uma armadilha do destino
-sim,e se não fosse por isso,eu nunca saberia da verdade não é?
-não,eu nunca iria te contar
-como vc pode Melissa?Como a Livia pode fazer isso comigo?
-vc pediu o exame de DNA depois que o medico te disse isso do sangue?
-sim,ele disse que não tinha duvida que a Olivia não é minha filha,mas eu queria ter certeza absoluta e por isso fiz o exame
-a Olivia já sabe?
-não,eu queria conversar com vc primeiro,eu tinha certeza que vc sabia de tudo
-sim,eu sei de tudo,eu e a Livia eramos melhores amigas,e eu que dei a ideia pra ela mentir pra vc
-como é que é?
-eu vou te contar tudo,e vc tem que me prometer que vai ouvir tudo de coração aberto
-eu não posso prometer isso,vc e a Livia mentiram sobre a vida de duas pessoas,a minha e a da Olivia,vcs não tinham esse direito
-eu sei que não,mas fizemos tudo pensando no melhor pra Olivia,no melhor pra ela,só pra ela
-como vcs poderam fazer isso....
-me escuta Amarildo,por favor me escuta
-ok,eu estou ouvindo
A Melissa se sentou,e pediu que eu me sentasse,mas eu preferi ficar em pé,ela respirou e fundo e começou dizendo....



Continua....

2 comentários:

  1. AAAAAAAAH! Vou bancar o Samuel e a Clara agora e reclamar: VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE! Como vc pode fazer isso comigo? Como eu vou dormir agora? Nãããão!!!

    Tá, desculpa, me acalmei.
    Continua! Quero muito saber dessa explicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt idiota ele se perdoar essa mentirada dela, n gosto dla desde os primeiros capítulos

      Excluir