13 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 57

-eu sei que é uma situação complicada,e por isso eu tive a delicadeza de conversar com vc a sós
-o senhor só pode estar enganado,a Livia nunca mentiria pra mim sobre isso
-a Livia é sua esposa?
-não,a Olivia é filha de um relacionamento fora do meu casamento,a mãe da Olivia morreu quando ela nasceu
-entendo,e o senhor sempre teve certeza sobre a paternidade da Olivia?
-sempre,eu não tenho duvidas quanto a isso
-eu entendo a sua situação Amarildo,mas eu que não tenho duvidas sobre a paternidade da Olivia,ela não é sua filha
Isso não esta acontecendo.Isso só pode ser um pesadelo,sinto o mundo cair na minha cabeça
-não pode ser Doutor,como isso é possivel?
-eu não sei o tipo de relacionamento que vc teve com ela e nem o que ela significou pra vc,mas ela mentiu sobre a paternidade da Olivia,sobre isso eu não tenho a menor duvida
Eu me levantei passando a mão na cabeça e me lembrei quando a Livia me contou que estava gravida,que estava esperando um filho meu

Lembranças on


-Lívia não brinca com uma coisa séria assim
-eu não estou brincando Amarildo,eu estou falando sério,eu estou esperando um filho seu
-mas como isso é possível?Só transamos uma vez
-bom vc quer que eu te de uma aula de genética agora?Todos sabemos que em apenas um ato sexual uma mulher pode engravidar
-eu sei disso Lívia,mas meu Deus é muita falta de sorte nossa
-falta de sorte?
-desculpa Lívia,eu me expressei errado,é que esta tudo indo tão bem comigo,agora eu voltei pra minha mulher,eu estou feliz com ela e com meu filho e agora vc vem me dizer que esta gravida,que esta esperando um filho meu,vc entende o que isso significa?
-eu sei,eu não queria que nada disso tivesse acontecido,mas aconteceu Amarildo e eu te imploro por favor vc precisa me prometer que vai cuidar dessa criança que vai nascer em alguns meses
-mas é claro que eu vou cuidar dessa criança
-vc tem que me prometer que vai cuidar dessa criança por favor Amarildo me promete
-calma Lívia,vc esta muito nervosa
-é claro que eu estou nervosa
-Lívia vc esta me escondendo alguma coisa?
-o que eu poderia estar escondendo?
-eu não sei,me diz vc
-eu não estou escondendo nada Amarildo,eu só estou aflita com essa situação
-tudo bem só fique calma
-Amarildo eu preciso que vc me prometa que vai cuidar dessa criança quando ela nascer
-Lívia...........
-eu preciso que vc me prometa isso por favor
-porque vc esta tão nervosa assim?
-eu estava começando o tratamento como te disse e ai descobriram a minha gravidez e eu não posso continuar o tratamento,a quimioterapia me faria abortar,então eu vou parar com o tratamento os médicos vão me dar remédios pra dor,mas sem tratamento eu vou morrer mais rápido,então eu não sei quanto tempo vou ter aqui na terra,por isso eu te peço Amarildo depois que eu me for vc precisa cuidar do nosso filho por favor me promete que vai cuidar dele
-calma Lívia,fica calma ta bom?
-me promete que vai cuidar dele me promete Amarildo,só assim eu vou ficar calma,promete,promete pra mim promete agora
-esta bem,eu prometo que quando vc vier a faltar eu vou cuidar do nosso filho eu prometo isso pra vc

Lembranas of

Isso não pode estar acontecendo,como a Livia mentiria assim pra mim?Não isso não é verdade
-isso não esta acontecendo
-Amarildo eu sou medico e sei o que estou dizendo,a Olivia não é sua filha
-eu não acredito no que o senhor esta me dizendo
-eu entendo a sua reação,mas....
-como posso confirmar o que vc esta me dizendo?
-bom,o senhor pode fazer um exame de DNA
-um exame de DNA?
-sim
-não,eu não quero expor a Olivia a isso
-ela não precisa saber,ela é menor de idade,o senhor pode assinar um termo e eu faço o exame nela e ninguém precisa saber,além do senhor e de mim
-o senhor me garante que ninguém vai ficar sabendo?
-garanto
Eu pensei um pouco sobre isso,e agora que surgiu essa duvida,eu não posso simplesmente esquecer isso,eu preciso ir atrás da verdade,mesmo que essa verdade vá significar muito sofrimento pra mim e pra minha família
-tudo bem Doutor,o que eu preciso fazer pra que esse exame de DNA seja feito?
-eu vou cuidar de tudo pro senhor e aviso quando estiver tudo pronto
-esta bem,e quando sai o resultado?
-dentro de no maximo 10 dias,mas acho que deve sair antes
-esta bem,e eu peço total descrição sobre isso,ninguém da minha família pode saber
-fique tranquilo,ninguém vai saber
-obrigado
Dei um aperto de mãos firme na mão do Doutor e voltei pra sala de espera
-e ai meu amor,vc doou o sangue pra Olivia?
-não,mas ela esta recebendo sangue de outra pessoa
-porque?
-eu........o medico não achou apropriado eu doar meu sangue por causa da minha idade
-e isso tem alguma coisa haver?
-o medico achou melhor não arriscar,mas a Olivia já esta recebendo tudo que ela precisa
-e ela esta melhor?
-esta na mesma luan
O luan fechou os olhos e mais lagrimas caíram sobre o rosto dele,ele esta muito abalado,acho que ele esta mais abalado que todos nós juntos.Ah coitado do meu filho.Eu quero que ele e a Bruna vão pra um hotel descansar um pouco,eu e a Marizete ficamos aqui com a Olivia
-luan eu quero que vc vá pra um hotel aqui perto com a Bruna
-eu não vou sair daqui pai
-luan por favor...
-eu não vou sair do lado da Olivia ate saber que ela esta fora de perigo
-vc esta cansado e precisa descansar
-pai eu que deveria estar nessa cama de hospital,e eu não entendo porque a Olivia se colocou na frente daquela faca
-ela fez isso porque te ama luan
-ela não devia ter feito isso
-vc não faria isso por ela?
-claro que sim
-então não julgue ela por ter feito isso por vc
O luan abaixou a cabeça e eu coloquei a mão sobre o ombro dele.
-por favor vá pra um hotel e leve a Bruna com vc
-eu vou levar a Bruna pra um hotel sim,mas assim que ela ficar bem instalada eu volto pra cá
-só durma um pouco antes de voltar pra cá
-acha que eu vou ser capaz de dormir com a Olivia entre a vida e a morte?Eu não consiguiria pai
Eu observei o luan,agora esta tão claro,mais claro do que nunca,ele ama demais a Olivia,ama demais.E eu diria que não é como irmão,talvez essa revelação da paternidade da Olivia seja a resposta que o luan tanto procura para responder porque ele se sente assim em relação a Olivia
-só tente luan,tente descansar um pouco
-eu vou levar a Bruna assim que o Well chegar
-ok

Amarildo of

Luan on


Me sentei na cadeira,e a Bruna encostou sua cabeça no meu ombro,ela esta mesmo cansada.Assim que o Well chegar da delegacia,eu vou levar ela pra um hotel e volto pra cá.Algum tempo depois o Well chegou,eu e o meu pai nos aproximamos dele
-e ai Well?
-ele ficou preso e não vai sair,pois foi pego em flagrante
-desgraçado,que ele apodreça na cadeia
-ele disse alguma coisa?
-só que não queria ter acertado a Olivia e sim o luan
-maldito,se eu pudesse......
-luan se acalme meu filho
-por causa dele a Olivia pode morrer pai,e eu juro que se isso acontecer,eu juro que vou ate a delegacia e mato ele com as minhas proprias mãos
-não fale bobagem luan
Eu bufei frustrado,eu preciso arrumar um jeito de jogar essa minha raiva pra fora,ou vou explodir
-Well vc pode me acompanhar ate um hotel aqui perto com a Bruna?
-claro
-eu vou deixar a Bruna em um hotel,e volto pra cá
-eu te acompanho sim luan
-então vamos
Me despedi dos meus pais e chamei a Bruna e fomos pro hotel,o well conhece um hotel bom e perto do hospital,então é lá que vamos ficar
-Bruna fica com as malas dos nossos pais e da Olivia aqui no seu quarto,quando nossos pais vierem pra cá a gente deixa com eles
-ok luan
-eu vou tomar um banho no meu quarto e depois vou pro hospital,mas qualquer coisa liga pra mim ou pro papai
-tudo bem,me avisa se o estado da Olivia mudar?
-aviso sim,mas tente dormir um pouco
-vc devia fazer o mesmo
-não consigo
-a Olivia vai ficar boa luan,ela tem que ficar boa
-ela vai ficar,bom eu vou indo
-ta
Dei um beijo na testa da Bruna,e fui com minha mala pro quarto.Tomei uma ducha rapida e me troquei pra voltar pro hospital.Quando já estava saindo meu celular toca,é o Max.
-oi Max
-cara acabei de saber o que houve.como esta a Olivia?
Eu contei tudo pro Max
-cara que barra
-pois é max,me faz um favor?
-claro
-vai la em casa e fala para a nossa empregada que não vamos voltar pra casa agora,e que é pra ela falar para quem ligar la em casa que o estado da Olivia por enquanto é grave,mas estavel,pra ela não dar mais detalhes pra ninguém,eu não quero que fiquem especulando sobre isso que aconteceu
-eu vou fazer isso hoje mesmo
-obrigado Max,eu não estou com animo pra ligar pra ninguém e nem pra ficar atendendo ninguém tambem,então se alguém da nossa família te ligar vc explica pra eles
-fique tranquilo luan,eu farei tudo que tiver ao meu alcance
-eu vou desligar,eu vou voltar pro hospital
-vc quer que eu vá ate ai?
-não Max,fica em londrina,e qualquer coisa eu te ligo
-ok,estou orando pela Olivia
-obrigado Max
Desliguei e voltei pro hospital junto com o Well
-pode voltar pro hotel e descansar Well,se eu precisar de vc eu te ligo
-eu gostaria de ficar luan
-porque?
-eu quero ficar ate a Olivia ficar bem
-vc gosta mesmo da minha irma né?
-sim
-então se quiser ficar,tudo bem
-obrigado
Me juntei aos meus pais e o Well ficou em pé,perto da porta.
-alguma novidade pai?
-a transfusão de sangue acabou,e agora temos que esperar pra ver se a Olivia reage
-ai meu Deus,salva a minha irma
-vamos ter fé filho
O dia foi se arrastando lentamente.Depois de não sei quantas horas,o medico veio falar com a gente
-e ai Doutor,como esta a minha filha?
-a transfusão de sangue fez muito bem pra ela,a pressão dela esta boa,e não esta mais com febre,então as chances de um choque septico estão quase que nulas,o caso dela ainda é grave,mas estavel
-então podemos ter esperança dela melhorar?
-estamos fazendo o possivel pra salvar a vida dela
-sabemos disso Doutor
-eu posso ver a minha filha?
-vcs podem ver ela sim,mas um de cada vez
-vai vc primeiro Mari
-esta bem
Minha mãe foi a primeira a entrar pra ver a Olivia,eu mal posso esperar pra ver ela também
-não fique desesperado assim luan,a Olivia vai ficar boa
-eu não sei o que seria de mim se eu perdesse ela pai
-se fosse pra vc escolher uma mulher pra casar,seria ela né luan?
Eu desviei o olhar,que pergunta é essa?Eu fiquei calado,o que eu posso dizer pro meu pai depois de uma pergunta dessa?
-se a Olivia não fosse sua irma,não seria assim?Se vc pudesse escolher qualquer mulher pra ser a sua esposa,não seria ela?
Eu continuei calado,aonde meu pai quer chegar com tudo isso?
-tudo bem,não precisa falar,seus olhos dizem por vc
-pai....
-luan esta pra acontecer algo muito grave na nossa família,e talvez cause muita dor pra gente,mas depois pode trazer muita felicidade pra vc e pra Olivia
-como assim pai?
-eu ainda não posso contar,mas talvez o milagre que vc tanto esperava aconteceu
-eu não entendo o que o senhor quer dizer
-em breve vc vai entender
-esta bem,eu não estou com cabeça pra pensar em nada agora
Em seguida minha mãe saiu,não podemos ficar muito,meu pai entrou em seguida,e ai chegou a minha vez.Eu entrei com um certo receio,pois não sabia o que iria encontrar lá,na verdade eu não queria ver a Olivia naquele estado,eu não quero ver ela morrendo...Mas eu preciso ver ela,preciso olhar pra ela,entrei no quarto e em passos lentos me aproximei da sua cama.Ela esta tão debilitada...
-oi Olivia,eu não sei se vc pode me ouvir,mas se puder,quero que saiba que eu estou muito irritado com vc,vc não podia ter entrado na frente daquela faca,ela era pra mim,era pra mim esta ai nessa cama e não vc,porque fez isso?Vc não faz ideia do tamanho da minha dor em ver vc nesse estado
Eu respirei fundo tentando não chorar e me aproximei mais dela e peguei em sua mão,ela esta tão quente
-Olivia vc precisa ser forte,e usar toda força que vc tiver pra ficar boa,esta me ouvindo?Eu não posso perder vc Olivia



Eu abaixei a cabeça sobre a barriga dela e comecei a chorar,o medo é maior que tudo,eu tenho medo de perder a Olivia.Eu não sei o que seria de mim sem ela
-luan?
Será que estou ouvindo vozes agora?Levantei a cabeça confuso,e olhei em volta e não tem mais ninguém aqui
-luan...
É a voz da Olivia,olhei pra ela e ela esta com os olhos abertos.Ah meu Deus!
-Olivia
-oi
Ah ela abriu os olhos,obrigado por isso meu Deus.Obrigado
-não fala mais nada ta?Eu vou chamar o medico....
Quando fui tirar minha mão da dela,ela segurou minha mão com força
-não vai
-eu preciso pedir ajuda,vc precisa ser examinada 
-o que aconteceu?
-o que aconteceu?

-o que aconteceu é que vc é muito birrenta e prepotente,e chata,e acha que pode fazer sempre o que de na telha,e se colocar em perigo se achar que é isso que vc tem que fazer,vc é tão irritante Olivia.......vc............vc.....vc e é a pessoa mais importante da minha vida,que bom que vc esta bem......meu Deus eu cheguei a pensar que ia perder vc.....
-luan.....Calma,eu estou bem,vc esta feliz com isso?Vc parece irritado
-eu estou irritado com a sua teimosia,é por causa disso que vc esta aqui,mas estou muito feliz de vc ter acordado
Eu respirei fundo me acalmando,me levantei.Eu preciso ir chamar o medico,ela precisa ser examinada
-só me deixa ir chamar o medico,vc precisa ser examinada,eu já volto
-promete?
-eu prometo
Dei um beijo em sua testa e sai em busca do medico.Achei uma enfermeira
-por favor,a minha irma acordou,ela precisa de ajuda
A enfermeira chamou o medico e eles entraram pra examinar a Olivia,eu ia entrar junto,mas eles não deixaram,então voltei pra sala de espera
-viu ela meu amor?
-vi sim mãe,e ela acordou
-acordou?
-é pai
-eu vou ate la então
-não pai,o medico esta examinando ela,não vai nos deixar entrar,ele pediu que a gente esperasse aqui
-que droga
-calma Amarildo,já já eles vão trazer noticias,boas noticias
Meu pai ficou abraçado com a minha mãe e eu fiquei andando de um lado pro outro ansioso

20 minutos depois

-Doutor,ate que enfim,pelo amor de Deus nos diga,Como esta a minha filha?
-Ela esta bem,fiquem tranquilos,o estado dela ainda requer cuidados,mas eu me arrisco a dizer que ela esta fora de perigo
-graças a Deus
Meus pais se abraçaram e eu olhei pro Well e ele esta sorrindo,isso é coisa rara no meu segurança,ele gosta mesmo da Olivia.Meus pais me puxaram e demos um abraço triplo.Que alivio eu estou sentindo.Obrigado meu Deus
-luan liga pra Bruna e conta pra ela as boas novas,eu quero ver a minha filha,posso doutor?
-claro
Eu peguei o telefone,e liguei pra Bruna

Luan of

Amarildo on

Segui ate a porta do quarto da Olivia pra ver ela,mas antes de entrar,o medico me disse
-eu já preparei toda papelada e vc pode ir ate a minha sala quando sair do quarto da Olivia pra assinar e fazermos o exame hoje mesmo
-eu vou fazer isso sim,assim que ver ela,eu vou falar com vc
-ok,e não demore muito,ela precisa descansar
-ok
Entrei e a Olivia esta com os olhos abertos olhando pro teto,me aproximei com cautela dela,não quero lhe assustar,mas logo ela notou minha presença
-pai
-oi meu amor
-tudo bem pai?
-eu que pergunto né?Esta tudo bem?Como se sente?
-não sinto nada,acho que eles me doparam tanto que eu não consigo sentir nada
-isso é bom,assim vc não sofre,vc consegue se lembrar do que aconteceu?
-mais ou menos,eu levei uma facada do Andre,o ex noivo da Nataly,não é isso?
-isso mesmo,mas Olivia a facada era pro luan,vc se colocou na frente do luan e levou a facada por ele
-eu fiz isso?
-fez,não se lembra?
Ela desviou o olhar,e sei que ela se lembra,mas com a personalidade forte que ela tem,deve estar com vergonha do que fez pelo luan.Sera que ela também se senti diferente em relação a ele?Como isso foi acontecer na minha família?Eu criei todos os meus filhos de forma igual,como dois deles podem estar apaixonados um pelo outro?
-Olivia....
-eu fiz isso sim pai
-porque fez isso?Olivia vc quase morreu
-porque eu não podia deixar algo de ruim acontecer com o luan sem fazer nada pra tentar impedir
-vc não devia ter feito isso
-eu fiz e não me arrependo
-vc ama tanto assim o luan?
Ela desviou novamente o olhar de mim,respirou fundo e disse
-eu amo ele como amo todos da nossa família pai,e eu faria isso por qualquer um de vcs
Boa resposta,mas será que é sincera?
-isso não é amor Olivia,dar a sua vida pela outra pessoa,acha que isso é amor?
-o senhor não faria isso por mim ou pelo luan e pela Bruna?
Eu fiquei calado,ela tem razão,é claro que eu faria,mas eu preciso manter minha mascara de pai e brigar com ela por ela ter feito isso
-eu faria qualquer coisa por vc e por seus irmãos,mas eu sou o pai de vcs e é meu dever protege-los de tudo,agora vc é só uma menina Olivia,e não devia ter colocado sua vida em risco por causa do luan
-eu fiz e não me arrependo,eu nunca deixaria nada de mal acontecer com o luan sem tentar impedir
-acho que ele faria o mesmo por vc?
-não tenho duvida disso pai,é claro que ele faria
Eu peguei na mão dela e ela deu um leve sorriso.Ah minha menina,quase perdemos vc.Tudo que importa agora,é que ela esta bem
-eu estou bem pai,tira essa cara de preocupação do rosto
-quase perdemos vc,isso pela segunda vez em pouco mais de um ano
-eu sei,eu sinto muito
-Olivia vc precisa parar de dar esses susto na gente,ou meu coração não vai aguentar,eu já estou velho sabia?
-o velho mais lindo que eu conheço
-vc vai me deixar de cabelo branco mais cedo do que deveria
-lamento por ser essa filha que só te dar dor de cabeça
-vc não me dar só dor de cabeça,vc me da muita felicidade também,eu não mudaria nada em vc Olivia,eu te amo do jeito que vc é
Ela sorriu e ficou com os olhos marejados,e eu percebi que estou exagerando,o medico disse que ela não pode se cansar,vou deixa-la descansar,depois conversamos mais
-eu vou deixar vc descansar,mais tarde sua mãe vem te ver e o luan também se ele quiser
-esta bem pai
-descansa,esta bem?
-ok
Quando sai vi ela bocejar,ela vai dormir logo.Sai do quarto e fui ate a sala do medico
-estou aqui Doutor
-ótimo,assina esses papeis e ai vamos fazer o exame em seguida
-esse exame pode mudar a vida da minha família
-eu entendo,mas a verdade precisa ser descoberta
-eu sei
-vc não é obrigado a fazer,podemos esquecer que tivemos essa conversar,e o senhor segue com a sua vida como se nada tivesse acontecido,a escolha é sua
-não,eu quero saber a verdade,eu já me decidi
-tem certeza?
-tenho
Assinei os papeis,e o medico me levou ate o labolatório e eu fiz o exame,agora é só aguarda o resultado.
-eu procuro o senhor assim que tiver o resultado
-obrigado Doutor
-de nada
E ai voltei pra sala de espera:
-vc demorou Amarildo,aconteceu alguma coisa?
-não,a Olivia esta bem,esta dormindo,podemos ir pro hotel e descansar um pouco,voltamos a noite
-esta bem,vamos luan?
-eu preferia ficar
-filho,precisamos dormir um pouco,estamos aqui desde de madrugada,a Olivia vai ficar bem,vamos pro hotel tomar um banho,comer alguma coisa e dormi um pouco,a noite a gente volta
-esta bem mãe
-ótimo,vamos todos embora então
-ok

Amarildo of

Luan on

Mesmo contra minha vontade,fui pro hotel com meus pais.Quando chegamos,meus pais chamaram a Bruna e descemos pro restaurante do hotel e almoçamos,o clima esta mais leve,mas eu só vou ficar totalmente aliviado quando a Olivia ficar totalmente fora de perigo.
-vc esta bem luan?Quase não encostou na comida
-estou sim mãe,só estou preocupado com a Olivia
-o medico disse que ela vai ficar bem
-eu sei,mas eu só vou ficar totalmente bem quando ela sair daquele hospital
-isso vai acontecer em breve
Por fim terminamos de comer e fomos cada um para o seu quarto.Me sentei na cama e peguei meu celular,tem varias mensagens,inclusive da Nataly,mas não quero falar com ela agora.Liguei pro Roberval
-e ai boi?Estou tentando falando com vc a horas
-eu não podia ligar antes
-entendo,como estão as coisas?
-melhores
-a Olivia esta bem?
-esta fora de perigo,mas o estado dela ainda requer cuidados
-ela vai ficar bem luan
-tenho fé que sim
-como isso aconteceu?
-eu ainda não sei direito,chegamos de viajem e a Nataly estava no aeroporto,ela disse que queria fazer uma supresa,e é provavel que o Andre a seguiu ate lá,e esperou que eu desembarcasse,e ai começou uma confusão e quando eu vi a Olivia estava caída no chão
-o Andre foi pra cima dela?
-não Testa,ele veio pra cima de mim e a Olivia se colocou na minha frente
-ela arriscou a vida dela por vc?
-sim
-é não da pra negar,vcs se amam mesmo
-ela não podia ter feito isso
-vc não teria feito o mesmo por ela?
-claro
-então não a julgue Luan
-eu quero pedir que vc mande uma nota pra imprensa e diga que a Olivia esta fora de perigo
-claro,mas o que eu digo do acidente?
-diga que o Andre é um ex noivo de uma fã minha,e ele me culpa pelo fim do noivado deles,e veio com a faca pra cima de mim e acabou sobrando pra Olivia
-ótima ideia luan,falarei isso mesmo
-cuida disso pra mim porque eu não tenho cabeça pra nada agora
-eu vou cuidar,fique tranquilo,o Andre esta preso?
-sim,e vai ficar assim ate o julgamento
-que bom,e a Nataly?
-eu não quero falar com ela
-luan ela não tem culpa do que aconteceu
-talvez não tenha,mas ela que trouxe o Andre pra minha vida
-isso porque vc se interessou pela noiva dele,e assim que eles terminaram foi pra cama com ela
-Roberval....
-desculpa,mas vc não pode culpar a Nataly por essa tragédia
-eu sei,mas só não quero pensar nisso agora
-esta bem,eu vou cuidar da imprensa,se preocupe só com a Olivia
-obrigado testa
-a Jade me ligou,queria saber noticias suas
-é,ela me ligou também,mas não quero falar com ela agora
-se ela ligar,quer eu fale algo pra ela?
-só que esta tudo bem
-ok
Desliguei e me deitei na cama,e embora minha cabeça esteja um turbilhão de pensamentos,o cansaço falou mais alto e eu acabei pegando no sono.Acordei com alguém batendo na porta,me levantei e abri a porta,é a Bruna
-oi Bruna
-oi
-aconteceu alguma coisa?
-não,é que estamos voltando pro hospital,vc quer ir?
-claro
-então se arruma,estamos te esperando la em baixo
-valeu Bruna
A Bruna me deixou sozinho de novo,e eu olhei a hora,e é pouco mais de oito da noite,tomei uma ducha rapida,me troquei,e vi que o celular esta descarregando,então deixei ele carregando e desci ate a recepção
-cade a mamãe pai?
-ela vai ficar,esta muito cansada,eu vou com vc e a com a Bruna,só vamos ver como estão as coisas la e voltamos pro hotel
-eu vou ficar a noite toda com a Olivia
-luan....
-eu vou ficar a noite toda no hospital com a Olivia pai,isso já esta decidido
-ai luan como vc é teimoso
Pegamos o carro e fomos pro hospistal,falamos com o medico e a Olivia esta na mesma,a Bruna entrou pra ver ela e eu fiquei com o meu pai,ele parece preocupado,será que sabe de alguma coisa que eu não sei?
-pai o senhor esta me escondendo alguma coisa?
-claro que não
-o medico disse algo pro senhor e o senhor não quer nos dizer?
-não luan,eu sei tanto quanto vcs
-mesmo?
-sim
-acha que a Olivia vai sair daqui logo?
-vai sim luan
-eu estou tão preocupado com ela
-eu.......
Fomos enterrompidos pela chegada da Mel.

Luan of

Amarildo on

A Melissa chegou,minha vontade é de pegar ela pelo braço e sair arrastando ela ate um lugar aonde possamos conversar,mas eu só vou confrontar ela quando tiver o resultado do exame de DNA,ate la vou fingir que nada esta acontecendo.
-boa noite gente,como a Olivia esta?
-boa noite Melissa,a Olivia esta fora de perigo,fique tranquila
-graças a Deus,eu vim o mais rapido que eu pude,eu posso vê-la?
-a Bruna esta com ela,quando ela sair vc entra
-esta bem
A Melissa se sentou com a gente e ficou fazendo perguntas sobre o que houve,eu não tenho paciência e vontade de falar com ela agora,então o luan contou tudo pra ela,enquanto eu fiquei em pé perto da porta observando eles conversarem.Será possivel que a Livia e a Melissa tenham escondido a verdade sobre a paternidade da Olivia?A Bruna por fim saiu do quarto
-como ela esta Bruna?
O Luan foi o primeiro a perguntar todo ansioso
-bem,bem demais eu diria,estar reclamando da comida do hospital
Eu ri.É ela esta mesmo bem
-então ela já esta bem mesmo
-eu posso entrar pra ver ela agora?
-sim Melissa entre
A Melissa entrou pra falar com a Olivia,e eu deixei a Bruna e o luan na sala de espera e fui falar com o medico.
-posso falar com vc?
-claro Amarildo,eu já estou de saída,mas tenho alguns minutos ainda
-ótimo
-diga,o que quer?
-quando sai o resultado do exame?
-dentro de uma semana,tenha calma
-uma semana?

-esta bem,eu vou esperar
Vou ter que esperar,não tem outro jeito.Voltei pra sala de espera e me sentei com meus filhos:

Amarildo of

Luan on

Esperei ansioso para que a Mel saísse do quarto e eu pudesse entrar pra ficar com a Olivia,ela demorou pra sair,mas por fim ela saiu do quarto
-e ai  Mel o que achou?
-ela esta bem,tenho certeza de que vai se recuperar bem disso tudo
-vai sim
-vcs estão em algum hotel?Eu quero descansar agora,amanha volto pra ver ela
-venha pro hotel com a gente,é aqui perto
-ótimo
-luan vem com a gente
-não pai,eu vou ficar
-tem certeza filho?
-sim
-se vc quer assim,tudo bem,mas amanha sua mãe vem cedo pra cá e ai vc vai pro hotel descansar ok?
-ok pai
Me despedi do meu pai e da Bruna,e eles foram pro hotel com a Melissa e eu finalmente pode entrar pra ver e ficar com a Olivia.Vou ficar a noite toda com ela


Continua?

Um comentário:

  1. Geeeeeente que babado, mony que capitulo foi esse? Meu deus, amiga do céu, olha, eu nem sei o que falar, só que o Luan vai surtar com esse resultado de dna, a Olivia também, acho que mais que qualquer um ali, mais tudo vai dar cerro,menina você devia fazer uma maratona, tipo uns 3 ou 4 capítulos, pra da uma adiantada nas coisas, o que você acha? E fazer capítulos longos assim pfv kkk, to amando, sua fã desde sempre, continua logo e pfv sai essa maratona? Pfv ? Heuehru

    ResponderExcluir