8 de janeiro de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 53

No Mexico - Cancun 2012

A Olivia ficou parada e parece que nem esta respirando,eu sempre digo isso a ela,mas nunca com esse significado,ela sabe o que isso significa porque ela acabou de dizer que também sente o mesmo,do jeito dela,mas sente.Dei alguns passos para poder ficar mais perto dela,isso foi uma revelação e tanto,mas foi uma libertação finalmente falar pra ela como eu me sinto
-Olivia eu....
-não se aproxima mais luan
-esta bem,eu vou ficar aqui aonde eu estou,mas vamos falar sobre isso Olivia,finalmente resolvemos falar o que sentimos,então não vamos parar por aqui....
-o que mais temos a dizer um ao outro?
-uma vida,temos uma vida toda pra conversar
-nada do que falarmos vai melhorar a nossa situação
-eu sei,mas mesmo assim eu quero conversar com vc,temos tanto pra dizer um ao outro
-luan a única coisa que precisamos dizer é que não podemos nos sentir assim
-eu sei,mas isso não impedi que a gente se sinta assim,e eu ainda não sei quando e nem como,mas eu vou achar respostas para essas nossas perguntas
-acha que existe resposta para o que sentimos?
-acho
-a única explicação plausível seria se eu não fosse filha do nosso pai
-eu já pensei nisso,mas nunca chego a uma conclusão
-isso porque não existe uma conclusão,é impossivel luan,nunca poderemos ficar juntos 
-eu já tentei pensar nisso de todas as formas,já tentei olhar pro ceu de todos os angulos que eu consegui,tentando achar em algum lugar,algo ou alguem que não falasse que a nossa historia é impossivel....
-mas é,sempre foi e sempre vai ser,e a única opção que eu vi pra isso é ficarmos longe um do outro
-é por isso que vc não quer mais ficar perto de mim?
-sim
-agora eu entendo porque vc esta esquisita comigo
-essa viajem esta sendo muito difícil pra mim Luan,ficar perto de vc o tempo todo,é algo doloroso demais,por isso eu decidi tentar te evitar o maximo que eu consigui
-Olivia eu prefiro me cortar todo,me ferir todo por dentro e por fora do que ficar longe de vc
-acha que eu também não?Eu não estou te afastando porque seja melhor pra mim,e sim porque não quero cometer algum imprudência que faça as pessoas de fora perceberem o que rola entre a gente
-cometer imprudências?Como assim?
-luan de um tempo pra cá tem ficado cada vez mais difícil ficar perto de vc,sem te tocar de verdade,e acho que vc entende o que eu quero dizer
Ah eu entendo perfeitamente,achei que era só comigo,mas é com ela também,eu não sei o que pensar,por um lado eu fico feliz em saber que sou correspondido nas minhas loucuras,mas por outro lado fico triste pelo mesmo motivo,se ela se sente como eu,ela sofre como eu,e eu não queria isso
-vc esta bem luan?
-estou sim,e eu entendo o que vc quer dizer,entendo porque acho vc a mulher mais linda do mundo e muitas vezes eu preciso contar ate dez pra não cometer imprudências como vc disse,eu te acho tão linda Olivia
-(risos triste)é vc deve mesmo me amar
-ah Olivia vc nem faz ideia do quanto
-eu queria que as coisas pudessem ser diferentes,mas sabemos que é impossivel Luan,então por favor....
-não me pedi pra ficar longe de vc,porque isso eu não vou fazer
-não vamos mais falar sobre isso,essa viajem vai ser longa e cansativa para nos dois,mas assim que voltarmos pra casa eu vou dar um jeito de convencer os nossos pais a me deixar ir morar em Campo Grande com a Mel
-o que?Não faça isso Olivia.....
-é melhor assim luan
-eu não vou aceitar isso
-vc não precisa aceitar,é uma decisão minha e se nossos pais deixarem é isso que eu vou fazer
-por favor não vá,eu não vou suportar chegar em casa e não ver vc la
-vc mal para em casa,não vai sentir minha falta
-é o que vc acha?
-é o que eu espero que aconteça,espero que a gente deixando de ser ver e de se falar a gente consiga esquecer um do outro
-eu duvido que isso aconteça
-eu espero que a distancia nos ajude a tirar essa loucura das nossas cabeças e vc devia querer o mesmo
-Olivia eu não vou deixar vc ir embora de casa
-eu ja disse luan,não cabe a vc decidir isso,e acredite,é melhor assim,não podemos mais ficar tão perto um do outro,vai acabar acontecendo uma tragédia se continuarmos assim,é arriscado demais ficarmos perto um do outro,principalmente agora que falamos o que sentimos um pelo outro
-eu sei que é arriscado,agora mesmo minha vontade é.....
-sua vontade é?
Eu a olhei dos pés a cabeça,seu roupão meio aberto,e só de pensar que ela esta quase nua por baixo desse roupão minha vontade de ir pra cima dela só aumenta....
-talvez pudessemos só ceder ao desejo.....só uma vez....
-o que?
-Olivia eu sei que é absurdo,mas não temos culpa do que sentimos e eu não sou de ferro
-eu nunca faria isso,eu nunca vou ceder ao desejo,não com vc,é impossivel,é proibido,é errado,entende isso?
-eu sei de tudo isso,e fico me repetindo isso desde que eu me entendo por gente,pois no fundo eu sempre soube que nunca vi vc como a minha irma,mas ficar repetindo isso não adianta Olivia
-quando eu era mais nova,eu achava que tinhamos uma ligação diferente,mas não achava que era algo assim,mas depois que eu cresci e vc começou a fazer sucesso,e a sumir de casa,e eu fiquei sentindo a sua falta como louca,e a ficar cada vez com mais ciúmes de vc,e principalmente depois que o Bernardo morreu,depois que ele morreu tudo ficou claro pra mim,eu demorei pra entender,mas agora mais do que nunca eu sei o que sinto por vc
-vc disse pra mim que amava o Bernardo
-eu precisava me convencer disso,mas não era verdade,eu gostava dele,eu queria amar ele pra esconder o que sentia por vc,mas na verdade eu nunca o amei
-como foi capaz de se entregar pra ele se não o amava?
-eu queria acreditar que o amava,e achava que me entregando pra ele de corpo e alma isso ficaria evidente,por isso eu cedi e transei com ele,não que não tenha sido bom,porque foi,mas a verdade é que eu fiz isso pra esconder o que eu sentia por vc
-então sempre foi eu?
-sim luan,sempre foi vc
Eu dei um leve sorriso,ouvir isso da Olivia é como ouvir minha musica preferida sendo tocada só pra mim,ela me ama,não disse isso com todas as palavras,pois acho que ela nunca sera capaz de dizer,mas ela disse do modo dela,como eu estou feliz em ouvir isso dela,mas logo uma tristeza invadiu o meu coração,o maldito laço de sangue que temos,minha vontade é pegar a Olivia e sumir com ela no mundo,sumir pra um lugar aonde ninguém possa nos julgar por nos amarmos.Porque as coisas tem que ser tão complicadas assim?Parece ate que estamos dentro de uma novela mexicana
-Olivia eu fiquei tão......
-luan é melhor vc ir pro seu quarto
-eu queria falar mais sobre isso com vc
-pra que?Nada do que falarmos vai mudar nossa situação,é melhor vc ir pro seu quarto
Ela tem razão,não adianta falarmos sobre isso,nada vai mudar a nossa situação,pelo menos não agora
-é melhor mesmo,mas saiba de uma coisa Olivia,eu não vou desisti de vc
-não tem porque vc desisti luan,não tem batalha pra vc lutar,não ha guerra,só temos que nos conformar que nunca poderemos ficar juntos
Eu engoli em ceco pra segurar as lagrimas que querem cair e me aproximei da porta,a Olivia foi pro outro lado do quarto pra não ficar perto de mim,eu abri a porta e antes de sair eu disse
-eu sinto muito por tudo isso Olivia
-eu também luan,eu também
-apesar de tudo,eu quero agradecer por vc ter sido sincera comigo
-não precisa agradecer,eu me sinto mais aliviada por ter falado
-saiba que eu sempre senti o mesmo em relação a vc
-eu sei disso,e agora vc sabe que eu me sentia do mesmo jeito que vc,somos dois loucos
Não tive coragem de olhar pra ela antes de sair,abrir a porta e fui pro meu quarto.Entrei e fechei a porta,minha vontade era de sair quebrando tudo,que raiva que eu tenho de tudo isso,que raiva eu tenho por não poder fazer o que eu quero.Eu amo alguém que me ama também,mas não podemos ficar juntos.Porque a vida escolheu logo a mim pra pregar essa peça?

Luan of

Olivia on


Quando eu vi a porta se fechar,fui ate ela e coloquei minhas mãos na porta,e fui me ajoelhando ate chegar no chão,chorando,e chorando.Porque meu Deus?Porque as coisas tem que ser assim?Eu queria poder fazer pelo luan,tudo aquilo que ninguém nunca fez.Eu queria poder chegar nele,onde ninguém nunca foi capaz de chegar. Eu queria poder ama-lo incondicionalmente,de segunda a segunda, de janeiro a janeiro e sem sentir culpar por isso.Eu queria ter ele pra mim,só pra mim.Eu Quero roubar todo o tempo dele,quero a atenção dele toda pra mim.Eu Quero fazer parte dos futuros planos que ele tenha,e quero isso como sua parceira e não como sua irmã,como sua meia irma.Eu não quero mais ter o luan na minha vida como irmão,isso já não basta pra mim,eu quero mais,eu preciso de mais.




Eu preciso de alguma coisa que me acalme,me levantei e fui ate o frigobar,a única coisa alcoolica que achei foi uma cerveja,então vai isso mesmo,peguei e abri e comecei a tomar,tomei tão rápido que parecia água,e não parei por aí,tinha 5 latinhas e eu tomei todas,depois não me lembro da hora que peguei no sono.No outro dia,acordei com alguém quase derrubando a porta,minha nossa o mundo esta acabando por acaso?Quando tentei me levantar percebi que minha cabeça esta doendo pra Caralho.Peguei o celular e vi que são mais de dez da manha,e a pessoa continua esmurrando a porta,qual a urgência?Me levantei com muito sacrificio e olhei em volta do meu quarto,e as latinhas de cerveja estão jogadas no chão,fui ate elas e as peguei e joguei no lixo,porque eu bebi todas as cervejas afinal?Bom elas me fizeram dormir rápido e profundamente,então foi bom ter tomado.Fui ate a porta e abri,é a Bruna
-o que aconteceu com vc Olivia?Estou batendo nessa porta a meia hora
-porque vc esta gritando Bruna?Abaixa essa voz
-eu não estou gritando
-pra mim que estou com muita dor de cabeça esta sim,fala mais baixo por favor
-esta bem,porque demorou tanto pra abrir a porta?
-eu estava dormindo Bruna
-foi mal,mas é que já estão todos na piscina e eu vim buscar vc
Descer e encarar o Luan?Não me parece uma boa idéia
-eu vou voltar pra cama,vai vc sem mim
-Olivia essa é uma viajem em família né?Se vc não descer comigo nossos pais e o luan ficaram chateados
Eu pensei nisso por um tempo,ela tem razão
-toma
-o que é isso?
-Advil,toma ele e depois toma um banho e coloca um biquini e fica bem bonita e desce pra piscina,te esperamos la pra tomar nosso café,ok?
-esta bem Bruna,eu já desço
-ok
-obrigada
-de nada
Assim que a Bruna saiu,eu fui ate a geladeira e peguei água e tomei meu remédio,espero que essa dor de cabeça melhore,tomei um banho e coloquei um biquini e um short por cima,nada de mostrar meu corpinho hoje,não depois de ontem a noite.Desci e me juntei a minha família
-bom dia querida
-bom dia mãe
Me sentei com eles e tomei meu café da manha,o luan mal olhava pra mim,e eu não estava diferente dele.Depois de tomar o café eu me sentei com a Bruna e ficamos tomando um sol,e eu vi quando o luan pegou o celular e tirou uma foto provalvemente pra postar para seus queridos fãs.Quando nossos olhares se encontraram,eu coloquei o oculos e desviei o olhar,ele fez a mesma coisa.Essa viajem vai ser uma das coisas mais dificéis que eu já fiz.Depois do almoço saímos para passear pela belissima cidade de Cancun,e não posso negar,foi uma bela escolha ter escolhido aqui para passar nossas férias,aqui é lindo,durante o passeio eu tentei evitar o luan o maximo que era possivel,e ele estava se esforçando pra me evitar também,acho que finalmente ele entendeu que é melhor assim.Quando voltamos pro hotel,nossos pais falaram que iam sair pra jantar sozinhos e que poderiamos sair juntos,ou sozinhos,a Bruna disse que ia sair pra comprar algumas coisas que ela viu durante o dia,eu logo disse que não ia sair,e o luan disse que talvez ia sair,que ainda não sabia,meus pais só pediram pra gente ter cuidado.Fomos cada um pro seu quarto.Eu tomei um banho e pedi meu jantar no quarto mesmo,e quando chegou eu quase não comi nada,estou sem fome.Fiquei na varanda olhando pro ceu tentando não pensar nos meus sentimentos pelo Luan,mas é difícil não pensar nisso.Decidi descer ate a recepção e ir ate o bar do hotel e beber alguma coisa que me distraía.
-boa noite senhorita
-boa noite
-o que deseja?
-o que me sugere?
-depende do seu estado de espirito
-o pior possivel
-bem sendo assim sugiro que vc tome algo que te anime
-o que seria?
-Charanda
-Charanda?Que nome esquisito
-pra vc que é brasileira sim,mas eu aposto que vc vai gostar
-pode preparar um pra mim então
-é pra já
Peguei meu celular e fiquei olhando algumas fotos que tiramos hoje....
-posso me sentar aqui?
O luan falou isso proximo demais do meu ouvido,eu me assustei e deixei o celular cair no chão
-desculpe,não queria te assustar
Ele abaixou e pegou o celular e me entregou.Eu olhei pra ele,ele esta arrumado,deve ter decidido sair
-vai sair?
-vou,quero tentar me distrair um pouco
-faz bem
-quer vir comigo?
-obrigada,mas não
-o que esta fazendo aqui?
-eu vim beber alguma coisa que me distraía um pouco
-e o que pediu?
-o garçon sugeriu uma bebida chamada Charanda
-eu já ouvi falar,é boa,mas é uma bebida alcoolica
-tudo bem,é só uma bebida
Ele ficou me observando e se sentou ao meu lado
-o que esta fazendo?
-eu vou ficar aqui com vc
-porque?
-porque sim
-Luan por favor não
-não podemos só ficar conversando?Eu perdi o direito de conversar com a minha irma?
-não coloca as coisas assim,vc sabe porque eu estou te evitando,e eu achei que vc tinha entendido
-e eu achei que vc tinha entendido,que eu só estou fazendo o que vc me pediu,mas isso não quer dizer que eu tenha mudado de opinião,Olivia eu não vou me afastar de vc
-vc não ia sair?
-ia,não vou mais
Eu respirei fundo,porque o Luan tem que ficar dificultando a minha vida?
-sua bebida,espero que goste
-obrigada
Peguei a bebida e dei um gole,é boa,eu gostei
-gostou?
-sim
Coloquei o canudo na boca e dei mais um gole
-canudo sortudo esse,esta aonde eu queria estar
Eu olhei pro luan incredula,como ele pode falar uma coisa dessas coisas comigo?
-vc esta flertando comigo luan?
-estou
-porque?
-porque sim,eu nunca tive a chance de fazer isso com vc,e agora eu tenho,agora vc sabe como eu me sinto
-isso não significa que vc precisse ficar agindo desse jeito comigo
-vc tem razão,me desculpa
Eu olhei pra ele irritada,e disse
-coloca a bebida no quarto 1213 no 12° andar por favor,eu vou terminar a bebida no meu quarto
Me levantei e disse
-boa noite Luan
Sai andando,mas é obvio que ele veio atrás de mim.
-Olivia me desculpa
-esquece Luan
-por favor não vai
-eu vou pro meu quarto e vc devia segui os planos que tinha feito pra essa noite
-isso é uma tortura pra mim também sabia?
-então não dificulta mais as coisas pra gente
-sera que um dia isso vai passar Olivia?
-não,não da minha parte pelo menos
-Olivia
Ele se aproximou,e levantou a mão pra tocar no meu rosto,eu fechei os olhos pra sentir seu carinho,poxa eu também não sou de ferro Luan,porque ele faz essas coisas comigo?Ele tirou a mão do meu rosto e eu abri os olhos,nos dois estamos com os olhos marejados
-Ah Olivia eu amo tanto vc.......tanto



-Luan?Olivia?
Nos afastamos imediatamente quando ouvimos a Bruna nos chamar
-já voltou Bruna?
-sim,o que esta acontecendo aqui?
-nada,eu desci pra pegar uma bebida e encontrei o luan,ele esta de saída
-vai aonde maninho?
-eu................eu vou sair,eu preciso respirar um ar puro,boa noite meninas
O luan se virou e saiu totalmente desnorteado,e eu o vi saindo se afastando da gente cada vez mais e mais,espero que ele não faça nada de imprudente
-o luan esta bem?
-esta sim
-vamos subir Olivia?Quero te mostrar tudo que compre
-claro
Eu subi pro quarto da Bruna e fiquei vendo as coisas que ela comprou,enquanto terminava minha bebida

Olivia of

Luan on


Sai do hotel totalmente sem rumo,e fui andando e andando,ate que percebi que estava em uma praça,uma praça cheia de namorados sentados em volta dela,eu não poderia parar em um lugar melhor,mas não quero me afastar muito do hotel,então me sentei em um dos bancos,e pensei no que eu ia fazer com a Olivia se a Bruna não tivesse chegado,eu teria beijado ela,sem duvida alguma eu teria beijado ela,isso esta ficando fora de controle.No momento estou olhando pro ceu e estou a procura de algo que me de esperança,estou a espera de um milagre pra curar essa dor.Essa dor que me faz tão mal que eu mal consigo respirar.Me sinto tão mal por ter esse sentimento dentro de mim que  tudo o que eu  mais queria na vida era abrir meu peito com as minhas próprias unhas e arrancar esse coração,joga-lo no lixo,chuta-lo com toda minha força e isola-lo pra bem longe.A Olivia disse que isso nunca vai passar,e eu acho que concordo com ela,mas eu queria que com o tempo isso doesse menos,que eu pelo menos me conformasse mais,e pudesse pensar em viver a minha vida ao lado da Nataly,ou de outra pessoa,mas quando eu penso no meu futuro,eu acho que a Olivia vai estar sempre presente nele como esta hoje.Ela está presente o tempo todo,24hrs por dia,principalmente quando me deito..Ah,quando eu me deito,toda noite quando eu me deito eu desejo ter ela,aonde ela nunca esteve e nunca vai estar,nos meus braços.Resolvi voltar pro hotel,e me tranquei no meu quarto....

Luan of

Olivia On


No outro dia,durante o café da manha,eu e o luan mal nos olhamos,trocamos poucas palavras um com o outro,e assim foram se passando os dias nas nossas férias,o luan evitando me olhar e falar comigo,e eu fazendo o mesmo com ele.
-vamos sair hoje maninhos queridos,só nos três?O que dizem?
-não sei não Bruna....
-Olivia por favor vai,vamos conhecer a noite mexicana
-eu estou cansado Bruna,andamos o dia todo pelas praias e eu estou morto
-qual é gente?Vamos embora amanha a noite,temos que curtir pelo menos uma balada vai,por favor
-a Bruna tem razão luan,vai pra balada com as menina,eu e a mãe de vcs vamos jantar aqui no hotel mesmo
-não se importam de ficar sem a gente?
-não,vcs são jovens,vão saiam e se divirtam
-eba,eu vou me arrumar,Olivia trate de fazer o mesmo
A Bruna deu meia volta e entrou no quarto toda feliz,antes que meus pais ou o luan falassem algo,eu entrei no meu quarto,fui ate a minha mala e peguei um vestido pra sair.Sair pra balada com meus dois irmãos era tudo qeu eu não queria fazer agora,mas tudo bem,vamos la.Tomei um banho e comecei a me arrumar,quando terminei fiquei assim:



-Calma Olivia,amanha vcs voltam pra casa e eu vou dar um jeito de ir pra Campo Grande e ficar longe do luan,é isso que eu preciso fazer,eu preciso ficar longe dele.Peguei minha bolsa e sai do quarto,o luan estava na porta do quarto da Bruna falando ao telefone,eu me aproximei pra ouvir a conversa...
-Nataly conversamos quando eu voltar,ok?
Ele esta falando com a Nataly,enquanto eu ouvia ele falar que não é quer falar com ela agora,o observei,ele esta tão bonito,esta com uma blusa preta e por cima uma chadrez vermelha e uma calça jens preta,um tênis da nike,todo no estiloso,ele sempre esta muito estiloso
-eu te procuro quando chegar ao Brasil,agora por favor fique calma......
Ele se virou e me viu,perdeu a fala,eu acho,ele me olhou dos pés a cabeça
-isso,eu chego depois de amanha bem cedo,eu te aviso quando vamos nos falar,beijos
Ele desligou quase que na cara dela,e se aproximou de mim
-linda......vc esta linda
-obrigada luan
-de nada
Ficamos nos olhando e eu resolvi perguntar
-porque terminou com a Nataly?
-não terminamos,só demos um tempo
-porque?
-eu não sinto por ela o que ela sente por mim,então é melhor não continuarmos
-vc não devia terminar com ela,quando temos alguém ao nosso lado que gosta da gente de verdade devemos valorizar
-isso serve pro Higor?Vc e ele estão cada vez mais proximos
-quem sabe não sirva pra ele também....
-escuta aqui Olivia.....
-escutar o que?
-vc não vai namorar o Higor
-e como vc pensa que vai me impedir de fazer isso?
-espera pra ver...
-vcs já estão prontos?
A Bruna abriu a porta,e nos afastamos e olhamos pra ela,que esta linda como sempre
-estamos sim Bruna,e nossa vc esta linda
-obrigada,mas esta tudo bem por aqui?
-esta sim,estamos todos prontos pra curtir a nossa última noite em Cancun
Passamos no quarto dos nosso pais e nos despedimos deles,pegamos um taxi e fomos pra tal balada.Que Deus nos ajude.Que Deus me ajude



Continua?

Um comentário:

  1. Monyyy que capitulo foi esse? Gente, mony pot tres momentos acheique ia sair o beijo mony, faz isso comigo não, plmdds kkk, esse capitulo tem que sair pelo menos o beijo, por favor mulher kk
    Posta logo, faz maratona sla kk.. Amando sua fanfic beijo.

    ResponderExcluir