30 de junho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 139

2014 em São Paulo

Obviamente eu queria mais,queria abrir a porta do apartamento e fazer amor com ele no chão da minha sala,porque não aguentaria chegar ate o meu quarto,mas quem eu estou beijando é o Douglas,meu amigo Douglas,e o que ele quer comigo não é o mesmo que eu quero com ele,eu quero sexo porque estou carente,porque ele beija bem,porque ele é lindo e porque eu não saio com ninguém desde do Luan,mas ele quer sexo comigo porque me ama,não isso não pode continuar,me afastei dele.
-não Douglas
-o que foi?
-eu não posso fazer isso
-não gostou do beijo?A gente tem química
-é claro que eu gostei,mas eu estou bêbada,e eu te beijei por um momento de fraqueza,isso não pode continuar
-porque não?
-porque as coisas são diferentes pra mim e pra vc
-eu não me importo,pode me usar Olivia
-não diz isso,vc não merece ser tratado assim
-eu quero amar vc do jeito que for,do jeito que vc puder se oferecer pra mim
-Douglas não,isso estragaria tudo
-eu prometo que......
-xi
Coloquei meu dedo em sua boca de novo,fazendo ele se calar
-não faz isso,somos amigos,e eu preciso mais de vc como meu amigo do que como um caso que eu pego quando estou carente
-é o que vc quer?
-sim,é melhor assim
-boa noite então
-boa noite,e me desculpa
-não precisa se desculpar,esse beijo foi o melhor presente que eu poderia ganhar nessa noite
Eu sorri pra ele
-boa noite Doug
-boa noite
Abri a porta e entrei.Achei que a Bruna estava dormindo,mas ela estava sentada no sofá mexendo no celular
-boa noite 
-oi Bruna
-o que houve?
-nada,porque?
-vc esta com uma cara de quem estava aprontando
Suspirei me sentando perto da Bruna,eu vou contar pra ela o que houve,preciso mesmo conversar com alguém
-eu e o Douglas saímos,fomos comemorar,pois ele agora é delegado
-que massa

-tá,mas o que houve?
-eu bebi um pouco demais,e quando chegamos aqui na porta eu.....eu beijei ele Bruna
-isso é ótimo,mas porque vc esta assim?
-porque isso não devia ter acontecido
-e porque não?Olivia vcs dois estão solteiros
-sim,mas o Douglas me ama Bruna,e eu....
-vc pode vir a amar ele com o tempo,não tenha medo Olivia
-e se eu o magoar?
-é um risco em todo relacionamento
-não,eu não quero me envolver desse jeito com o Douglas,eu preciso dele mais como meu amigo do que como namorado
-vc pode ter os dois
-não,não posso,eu já vivi isso com o Higor e não deu certo,não vou repetir o erro
-teimosa
-sou mesmo,não conta desse beijo com ninguém ok?
-claro
-eu vou me deitar
-ok
Quando me levantei e a Bruna me chamou
-o que foi?
-não sei vc sabe,mas o Luan pediu pra um advogado pressionar a Nataly pra fazer um exame de DNA,ela não queria fazer,mas não teve muita escolha,bem,saiu o resultado
Eu fiquei calada
-não quer saber o resultado?
-isso não é mais problema meu Bruna e sim do Luan
-eu vou dizer mesmo assim,deu negativo,o filho dela não é do Luan
-bom,fico feliz por ele,era isso que ele queria né?
-sim,eu falei com ele mais cedo,ele estava bem animado com a noticia
-como eu disse,fico feliz por ele.Quer me dizer mais alguma coisa?
-não
-ok,boa noite
-boa noite
E fui pro meu quarto.Decido ir tomar um banho gelado pra acabar com todo esse calor e qualquer pensamento improprio também.De banho tomado e de cabeça fria,me deitei na cama e vi meu celular em cima da mesinha,eu esqueci ele em casa?Nem me dei conta,peguei ele e vi que tem uma chamada perdida.É do Luan.O que ele quer?São quase uma hora,ele deve estar acordado,será que devo retornar?Nem precisei pensar sobre isso,ele esta ligando de novo
-alo
-Olivia?
-oi Luan,o que foi?
Ele ficou em silencio por um tempo
-esta tudo bem?
-sim,eu esqueci o celular em casa
-vc saiu?Esta bem tarde,chegou agora?
Minha vontade era de falar pra ele cuidar da vida dele,mas vou me comportar
-é eu sai com o Douglas,fomos comemorar,agora ele é delegado
-olha,parabéns pra ele
-é,parabéns pra ele
-vc esta bem mesmo Olivia?Recuperada quero dizer
-eu estou ótima Luan
-o papai me disse que vc e a Bruna estão fazendo curso de inglês e tirando a habilitação
-sim,obrigada por nos deixar fazer isso
-eu quero que vc e a Bruna façam o que quiserem Olivia,faça o que quiser,faça o que for te fazer feliz
-obrigada Luan,isso é muito gentil da sua parte
Ele ficou mais um tempo em silencio de novo
-bom,eu liguei pra te falar que não sou pai do filho da Nataly
-eu sei,a Bruna me disse
-ahh e vc ficou feliz?
-quem tem que ficar feliz é vc Luan,isso não é problema meu
-nunca foi problema seu e mesmo assim isso não impediu de vc fazer as coisas que fez
-bem,agora as coisas são diferentes
-vc não se importa mais é isso?
-sim Luan,é isso sim
-ok
-ok
Eu queria poder desligar na cara dele,mas não consigo fazer isso
-boa noite Olivia
-boa noite Luan
Joguei o telefone na cama,pois não tive coragem de desligar,vi que demorou alguns segundos pra linha cair,finalmente ele desligou.Porque ele me ligou?Ele sabia que a Bruna me contaria isso.Me lembrei de quando liguei para ele a uns meses atrás só pra ouvir a voz dele,parecia que ele estava fazendo a mesma coisa agora,será que o lado se inverteu?Será que o Luan esta tentando se aproximar de mim?Não vou pensar nisso,desliguei o celular e tentei dormir.No outro dia torci pro Douglas não ir me procurar,não tenho cara pra olhar pra ele depois de ontem.Acordei agradecendo por ser sábado,minha cabeça parece que vai explodir,e meus planos pra hoje são simplesmente fazer vários nadas.Fiquei deitada ate meio dia,depois levantei tomei um remédio pra dor de cabeça e fui tomar um banho,deu fome.Meu celular começou a tocar,é o Douglas,não vou atender.Depois do beijo de ontem nem tenho cara pra falar com ele.Fui ate a cozinha e a Bruna estava preparando o almoço
-o que vai fazer de bom hoje?
-acordou bela adormecida?
-sim,estou com dor de cabeça
-também vc bebeu demais ontem Olivia né Olivia?

-fazia tempo que vc não bebia assim.Vc fumou também?
-não Bruna,eu não fumei,eu não faço mais essas coisas
-que bom,eu estou preparando uma comida super light pra gente,vc vai gostar
-ainda bem que vc veio morar comigo em SP,eu iria morrer de fome se morasse sozinha
Ela riu
-topa um cineminha mais tarde?A gente só estuda e trabalha,precisamos relaxar um pouco
-topo sim,estou com saudades de sair com a minha irmãzinha
-ótimo
Antes do almoço Douglas ligou,e depois do almoço,e mais tarde também,quando peguei o celular antes sair com a Bruna havia uma mensagem dele

"Oi Olivia,sei que esta em casa,estou na delegacia,mas liguei na portaria e o porteiro disse que vc não saiu.Porque não quer falar comigo?Se for por causa de ontem,não há motivos ok?Me liga,ou vou atras de vc assim que chegar em casa,bjs"

O Douglas devia ficar longe de mim,sair e conhecer pessoas,namorar uma mulher que possa ser capaz de ama-lo como ele merece.Porque as pessoas sempre se apaixonam por mim e eu não posso corresponder da mesma forma?A Unica vez que me senti apaixonada foi pelo Bernardo e ele foi tirado de mim,tirado de mim cruelmente,e ai tem o Luan,mas isso já é passado também.Será que meu destino é ficar sozinha?
-Olivia?Olivia?Ei esta tudo bem?
A Bruna me trás de volta a realidade
-esta sim,vamos?
-vamos
Peguei meu celular sem responder a mensagem do Douglas e fui pro shopping com a Bruna.Ela como sempre comprou algumas coisas pra ela,eu só acompanhei ela as compras,passeamos bastante,comemos um lanche e depois pegamos um cinema,foi bem legal.Quando voltamos pra casa dei de cara com o Douglas parado na porta do nosso apartamento
-oi meninas
-Douglas o que faz aqui?
-te esperando,pra vc não ter a chance de fugir de mim
-bom,eu vou deixar vcs sozinhos,boa noite Douglas
-boa noite Bruna
A Bruna entrou,e eu queria poder fazer o mesmo
-Douglas eu.....
-porque me evitou o dia todo?Desde que nos conhecemos não passamos um dia sem nos falar,foi um dia bem longo sem noticias suas
-foi um dia longo pra mim também
-porque não me ligou?Ou mandou uma mensagem?
-eu não queria falar com vc
-Olivia porque?Foi vc que me beijou,eu jamais faria isso,a não ser que vc me pedisse,e no entanto foi bom
-eu sei,foi bom pra mim também
-então?
-então que as coisas são diferente pra mim e pra vc,Douglas vc quer algo a mais comigo,e eu quero.........eu quero tirar a minha carência e isso não é justo com vc
-eu prefiro que vc tire sua carência comigo do que com outra pessoa
-vc sairia magoado,eu já vi esse filme antes
-é problema meu Olivia,é uma escolha minha
-não é não.Porque quando eu magoasse vc,vc iria se afastar de mim e ai como eu ficaria sem vc?Eu não posso te perder entende isso?
-vc não vai me perder
Ele deu um passo a frente e eu estendi a mão pra ele parar
-não Douglas,não faz isso,eu preciso de um tempo
-um tempo?

-não me peça pra ficar longe de vc Olivia,eu não vou conseguir
-Douglas
-a gente não toca mais nesse assunto ok?Vamos esquecer
-vc consegue esquecer algo que foi tao bom pra vc?
-eu não vou esquecer Olivia,só não vou tocar no assunto com vc
-porque vc quer tanto ficar perto de mim?Porque quer ser meu amigo se no fundo vc quer algo a mais?Quer algo que eu não posso te dar,o certo seria a gente se afastar
-Olivia vc ama o Luan,não ama?
-amo
-vc quer ficar longe dele?Por mais que deva,vc quer ficar?
-não
-então vc já tem sua resposta,não se preocupe com os meus sentimentos,eu cuido deles,só não me peça pra ficar longe de vc,ok?
-ok,e me desculpa por ontem,eu só bebi demais
-tudo bem,não vamos mais falar disso
-tá
-me da um abraço?
-claro
Demos um abraço e ele beijou minha testa e então eu entrei.
-e ai?Estão namorando?
-não bruna,eu já disse,não daria certo,somos só amigos
-é uma pena
-eu vou dormir,boa noite
-boa noite
Quando eu peguei meu celular,havia uma mensagem da Vic

"Amigaaaa,te liguei e vc não atendeu,esta tudo bem?Olha vou pra SP te ver semana que vem,vc vai poder me ver?Tenho uma noticia pra te dar,e um convite pra te fazer,bjs"

Respondi sorrindo,é bom ter a Vic na minha vida

"Oi amiga,eu estava no cinema com a Bruna,não ouvi o celular tocando.Eu estou bem e vc?Claro que vou poder te ver.Quando vc vem?Quero saber tudo,bjs"

Ela respondeu que chega na próxima sexta no final da tarde,ainda bem que é no fim de semana,assim vou poder ter um tempo com ela,já que durante a semana esta complicado.Disse que ela pode ficar aqui em casa,sei que a Bruna não vai se opor.Fui dormir animada,por saber que vou ver a minha amiga semana que vem.

Olivia of

Luan on

-não quis ficar com ninguém hoje?
-hoje não
-se sentindo mal?
-fisicamente não,mas emocionalmente pode se dizer que sim
-que foi Luan?
-não precisa ficar ouvindo minhas lamurias não Renata,vamos pro hotel descansar
-eu quero ouvir,me conta
Respirei fundo
-ontem eu liguei pra Olivia
-porque?
-pra falar que o bebe da Nataly não é meu
-só pra isso?
-na verdade queria ouvir a voz dela,na verdade mesmo Renata queria que ela me perguntasse como eu estava e eu iria responder que sinto a falta dela
-esta tendo recaídas?
-acho que sim
-porque?Sempre que eu falo dela vc parece decidido em dizer que não tem mais volta
-acho que a magoa passou,e o amor voltou com força total,sei la,eu vejo a vida da Olivia caminhando pra frente e sei que ela vai me esquecer
-bem,ela pediu pra voltar com vc e vc não quis,claro que ela vai te esquecer,ou tentar pelo menos
-acha que eu devia ter sido mais maleável com ela?
-acho,mas eu entendo os seus motivos,a Olivia pisou muito em vc,entendo sua magoa e sua vontade de querer viver longe dela,mas agora isso passou né?
-passou
-como ela reagiu ao telefone?
-ela foi indiferente
-acho que agora é a vez dela de ficar magoada
-e aonde vamos parar com isso?
-eu não sei Luan,vc pode tentar conversar com ela
-eu acho que é tarde demais pra nos dois,eu devo deixar a Olivia em paz,é melhor para todos
-sim,é melhor mesmo,se vcs voltassem seria uma confusão para sua família,e pra seu publico,mas vc ficaria feliz
-talvez no começo,mas e se depois a Olivia voltasse a me deixar louco como me deixava antes?Ela me deixava tao louco que eu fui capaz de contratar um segurança pra mante-la longe de confusão,eu não quero passar por isso de novo
-vc acha que ela não mudou?
-eu não sei,com a Olivia a gente nunca sabe,ela pode tentar se segurar,mas talvez depois que terminar esse serviço voluntario ela volte a aprontar das suas
-não confia nela?
-não
-então trate de esquece-la logo Luan,e vc não vai conseguir isso ficando com uma a cada cidade.Porque não procura algo mais maduro?
-eu tentei,mas a pessoa não me quis
Ela riu
-estamos melhor como amigos,vc sabe disso,alem do mais eu estou conhecendo alguém melhor
-o que?
Quase me senti enciumado
-é,estou conhecendo alguém
-quem?
-um dos seus funcionários
Agora fiquei curioso
-quem é Renata?
-não precisa ficar irritado Luan,eu sei que vc não gosta suficiente de mim pra ter ciumes
-não é ciume,só não quero que brinquem com vc porque ai eu vou ser obrigado a intervir
-hum,parece um irmão mais velho
-talvez seja isso mesmo,quem é?
-é o Gabriel,ele é o seu novo assistente de palco,e é um gato,e super legal
-ele é novo na equipe mesmo,acho que é primo do Angelo,eu vou perguntar pro Angelo se ele é um bom rapaz
-eu já fiz isso
-e ai?
-o Angelo disse que ele é um bom menino,vc confia no Angelo né?
-confio sim
-então tudo certo
-esta gostando dele?
-ainda é cedo,mas esta sendo legal conversar com ele
-se ele magoar vc....
-Luan todo relacionamento tem risco de um sair magodo,ou os dois,mas nem por isso vamos deixar de viver,me deixa viver ok?
-ok,eu quero que vc seja feliz
-eu sei,valeu
Ela me deu um beijo na bochecha
-vamos pro hotel?
-vamos sim
Fomos pro hotel,e apos um banho e comer uma besteira me deitei pra dormir,ou pra tentar dormir.As noites são as piores horas do meu dia.A luz se apaga,eu me deito,tudo fica escuro e fico me remexendo na cama,não suporto mais essa saudade da Olivia,não suporto mais a vontade que tenho de tomar ela em meus braços e ama-la de novo,faze-la minha novo.Não consigo viver sem ela,isso eu já sei,sei agora de forma nítida já que a magoa passou,mas a questão é que não sei como dizer isso a ela,e não sei se ela merece ouvir isso de mim.Ela parece diferente,mas com a Olivia nunca se sabe,tenho medo de voltar pra ela e viver tudo aquilo de tudo,isso se ela ainda me querer,depois da nossa última conversa ela deve estar querendo manter distancia de mim.

Luan of

Olivia on

Uma semana depois

-Vic
Assim que sai do orfanato fui buscar a Vic no aeroporto,apos matar a saudades nos sentamos em uma lanchonete do aeroporto mesmo,pra conversamos logo
-antes de falar de mim,eu quero que vc me conte tudo sobre o Douglas e sobre o Luan.Que triangulo hein?
-não existe triangulo algum Vic,eu ouvi seus concelhos aquela vez que estava em Londrina,fui ate alem do seu concelho,eu disse pro Luan que o amava,foi a primeira que disse pra ele como me sentia e ele simplesmente não deu importância,então eu decidi virar a pagina
-virar a pagina com o Douglas?
-não,eu o beijei porque estava bêbada e porque estou Carente,desde que eu terminei com o Luan que....enfim,vc sabe
-eu imagino,e o Douglas é um tipão
-sim,ele é,mas eu não quero misturar as coisas
-vc sempre foi tao teimosa,olha amiga,eu sinto de verdade não ter jeito de concertar as coisas com o Luan,mas tem em mente que vc fez tudo que pode pra ter ele de volta,ele que é um idiota orgulhoso,dito isso,vc precisa mesmo virar a pagina,e eu apoio vc ficar com o Douglas
-não,eu não quero misturar as coisas,somos só amigos e vamos continuar sendo só amigos
-vc que sabe,mas eu quero os dois como padrinhos do meu casamento que vai ocorrer dentro de uns 2 anos
-o que?
-é isso que eu queria te contar,eu estou noiva amiga
Ela mostrou o anel pra mim e eu peguei sua mão
-ai meu Deus,que lindo amiga

-vc vai mesmo se casar?
-vou,o Fabrício me pediu semana passada,no dia que te mandei a mensagem dizendo que vinha pra SP
-que tudo amiga,fico tão feliz por vc
-eu estou muito feliz também
-mas porque só daqui a dois anos?
-é o tempo de comprarmos nossa casa,dele se estabilizar no trabalho e eu na fotografia,queremos casar com uma vida estabilizada,e também em dois anos vc vai ter concluído sua pena no orfanato e vai poder recomeçar de vez a sua vida
-eu entendo seus motivos,mas não é muito tempo pra esperar?
-não somos ricos como sua família Olivia,precisamos planejar bem as coisas
-o rico da historia é o Luan e seus pais....
-eu não quero a ajuda dos meus pais Olivia,desde que eu conheci o Fabrício e quis passar a viver da fotografia meus pais não me apoiaram,eu quero andar com as minhas próprias pernas agora
-entendo,vc mudou muito Vic
-eu amadureci amiga,o amor faz isso com a gente
-faz sim
-então aceita ser minha madrinha?
-claro que aceito
-e o Douglas,acha que ele vai aceitar?
-vai sim,que bom que vc chamou ele,pois a Mel chamou o Luan e a mim
-vc e o Luan juntinhos no casamento da Mel?
-pois é
-a Mel hein
-isso não vai mudar a nossa relação,eu e Luan,enfim não tem mais jeito,ele não sente mais nada por mim
-tem certeza disso?
-tenho sim,alias Vic,vc fotografa né?
-sim
-porque vc não fotografa o casamento da Mel?
-eu ai adorar,mas acha que ela toparia?
-claro que sim,eu vou ligar pra ela
-tá
Peguei o celular e liguei pra Mel,ela topou na mesma hora,a Vic ficou super feliz
-vai ser o meu primeiro trabalho profissional,obrigada amiga
-de nada Vic
Fomos pra casa e passamos um Fim de semana muito agradável,Na segunda bem cedo a Vic voltou pro Rio e eu segui a minha rotina.

Um mês depois

-eu não achava necessário o Luan vir pegar a gente Bruna,de verdade
-para de querer evitar ele,vc vão passar o casamento todo juntinhos
-não é por isso,é só que ele já foi buscar nossos pais em Londrina,porque ele precisava vir ate SP nos buscar pra só depois ir pra Campo Grande?
-porque somos duas donzelas,e não podemos andar por ai sozinhas.
Bufei pra Bruna enquanto entravamos na van que o Luan mandou nos buscar pra nos levar ate o aeroporto aonde vamos encontrar com ele e com nosso pais pra irmos pra Campo Grande.Hoje é o casamento da Mel.Queria esta mais animada,mas o Douglas não vai poder ir comigo,pois esta trabalhando,um delegado tem muita coisa a fazer,e o Higor esta viajando com o pai,a Vic não pode sair do Rio pra vir também,parece que vai só eu e a minha família e o Luan sendo meu par.Espero que não fique um clima muito estranho entre mim e o Luan,não quero que nada de errado no casamento da Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário