27 de junho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 136

-então somos só vc e eu né?
-sim,o que vc quer fazer?
-eu não sei,talvez só conversar
-conversar sobre o que?
-sobre nos
-Olivia.....
-Luan depois de tudo que houve a gente ainda não conversou de verdade
-nao temos nada pra conversar,eu já me desculpei por não ter acreditado em vc,e já agradeci por vc ter feito o que fez pra abrir meus olhos com a Nataly,a historia acaba ai
-vc me prometeu uma conversa
-Olivia sobre o que vamos conversar?
-eu achei que depois do que houve voltaríamos a ficar mais próximos
-podemos ficar,mas como irmãos
Irmão?Eu quase ri
-vamos voltar a estaca zero então?
-e o que vc quer que aconteça?Olivia as coisas não podem ser esquecidas,entende isso?
-mas....
O Celular dele começou a tocar,esta em cima da mesinha e eu vi na tela a foto da Renata
-com licença
-ok
Ele se levantou e foi ate a parte da piscina conversar com ela.Eu me sentei no sofá com as mãos na cabeça apoiadas nos meus joelhos.Eu nunca mais vou conseguir fazer o Luan me olhar como antes.Eu estraguei tudo,é tarde demais.
-pronto
-algo importante?
-não
-vc e a Renata estão tendo alguma coisa?
Ele ficou calado,é como eu pensei.Aquele beijo que ele deu nela apos a peça da Bruna não foi pra me fazer ciume,eles realmente estão juntos.E diante disso eu não posso fazer nada,não posso competir com ela,ela sim é perfeita pra ele.Eu me levantei pra ir pro meu quarto,e ele pegou no meu braço quando passei por ele....
-vc me faz uma pergunta e vai sair sem uma resposta?
-o seu silencio já me disse tudo
-mesmo?
-sim
Ele respirou fundo,mas não soltou o meu braço
-eu e a Renata ficamos algumas vezes sim,nada serio,ainda somos só amigos
-amigos com privilégios?
-foi o ela disse,mas eu quero mais
-quer?
-sim
-ok Luan,eu já ouvi o suficiente,vc pode me soltar agora?
-porque não se senta comigo e vemos um filme?
-vc quer mesmo pisar em mim né?
-claro que não Olivia,não entendo porque diz isso.Eu só quero me sentar com vc e ver um filme
-obrigada,mas eu estou cansada,vou me deitar
-tem certeza?
-sim
-ok
Ele me soltou e se afastou
-sendo assim,boa noite
-boa noite
Acelerei os passos pro meu quarto,e quando finalmente fiquei sozinha comecei a chorar.Eu preciso falar com alguém,não pode ser o Douglas,então vou ligar pra Vic.
-Vic
-oi Olivia,esta tudo bem?
-não amiga,não esta nada bem
-o que houve?Me conta tudo
Eu respirei fundo e contei pra ela da minha conversa com o Luan,se é que podemos chamar aquilo de conversa 
-pra mim ele só disse essas coisas pra te magoar como vc o magoou
-ele não tem motivos pra isso Vic
-claro que tem,Olivia no tempo que vc ficou com o Luan ele correu muito atras de vc pelo que vc me disse.Quando vcs terminaram ele decidiu de verdade que nunca mais voltaria com aquilo,agora que ele esta percebendo que vc esta cedendo ele quer pisar um pouco em vc,quer que vc sinta que não é dona do universo dele
-ele quer me ferir?
-sim,porque vc já o feriu demais
-mas eu já sofri demais por ele
-ele sabe disso?
-sabe,eu acho que sabe sim
-isso de achar não resolve,vc precisa conversar com ele,precisa falar abertamente,precisa tentar de todos os jeitos ter ele de volta
-eu não sei se consigo Vic
-vc é tao forte quando quer algo,mas quando se trata do Luan na primeira coisa que te magoa vc sai correndo,seja mais forte Olivia
-o que eu faço?Eu não sei se posso competir com a Renata
-ela é só uma amiga que ele esta usando pra te magoar,não desista
-ok,o que vc me sugere fazer?
-volta la na sala com uma roupa de dormir bem provocante,vamos ver se ele ainda é imune a vc
-será vic?
-sim,tome um banho e coloque uma roupa de dormir bem provocante e desça pra comer alguma coisa,sem dar importância a ele,finja que não esta nem ai pra ele,vamos ver o que acontece depois
-eu não sei não
-aproveita que só esta vcs dois em casa,testa os limites dele Olivia
-ok,eu vou fazer isso que vc esta me dizendo
-Olivia tente se aproximar do Luan como amiga,como irma,reconquiste o carinho dele por vc,e só depois diga que vc o quer de volta
-obrigada Vic
-de nada,me liga depois
-ta
Me despedi da Vic e fui fazer o que ela disse.Tomei um banho e coloquei essa roupa de dormir:

Imagem relacionada

Respirei fundo e desci.O Luan estava jogando vídeo game,eu passei pela sala e fui ate a piscina,senti o olhar dele me seguindo,me sentei na cadeira próximo da piscina e fiquei tentando ler o meu livro da vez  "Se você fosse minha" .Alguns segundos depois que abri meu livro,o Luan apareceu ao meu lado.
-passou o cansaço foi?
Respondi sem tirar os olhos do livro
-é,eu perdi o sono
-o que esta lendo?
Virei o livro pra ele,lhe dando um tempo pra ler a capa,fiz isso sem olhar pra ele
-as coisas que vc lê definitivamente não condiz muito com as suas atitudes
Agora ele chamou minha atenção,tirei o livro do rosto e olhei pra ele
-como assim?
-vc lê romances,mas não é nada romântica
-talvez vc não tenha conhecido todos os meus lados ainda Luan
-se não conheci é porque vc não deixou
-concordo com vc
-bem,vc vai ficar aqui fora vestida desse jeito?
Me sentei e cruzei as pernas de forma bem devagar,observei ele olhar cada movimento meu,e agora tive certeza,ele não é imune a mim.Um sorriso tímido surgiu nos meus lábios
-sim,porque?Vc tem algo em mente?
-eu estava pensando em pedir uma pizza,o que vc acha?
-de acordo
-eu vou ligar,porque não espera la dentro?
-porque?Eu te incomodo vestida assim?
-olha Olivia,isso é uma roupa de dormir né?Vc devia usar isso apenas no seu quarto
-bobagem eu estou em casa,me visto do jeito que quiser
Ele respirou fundo e disse.
-ok
Continuei lendo meu livro,e ele ficou na sala.Um tempo depois interfonaram da portaria e o Luan mandou que entrasse a pizza.Eu deixei o livro de lado e fui ate a sala.
-eu atendo
-nem pensar
-porque eu não posso atender a porta?
-será que é porque vc esta quase nua?
-e isso importa pra vc?
-Olivia por favor,espera na cozinha,esta bem?
-esta bem
Eu me sentei rindo no banquinho próximo a cozinha e fiquei esperando ele voltar
-prontinho
-obrigada
-pode ficar sentada,eu pego as coisas pra gente
-muito obrigada
Ele revirou os olhos e foi pegar as coisas,algum tempo depois estava sentado ao meu lado.
-bom apetite
-igualmente
Apos comer o primeiro pedaço,percebi o quanto aquela situação era ridícula,somos adultos e não podemos ficar nos comportando como dois adolescentes.
-ok Luan,já chega de todo esse teatro,será que podemos conversar?
-sobre o que?
-sobre nos
-não existe mais nos Olivia
-ok,mas vc me prometeu uma conversa
-Olivia eu não.....
-será que vc pode parar de me punir por eu ter sido uma filha da mãe com vc?Poxa,eu já pedi desculpas mil vezes
-e eu já desculpei
-não,vc não me desculpou 
-Olivia se vc não se lembra,eu vou recordar algo pra vc.Há um tempo atras nem falávamos um "oi' um pro outro e hoje acabamos de comer uma pizza juntos,então claro que nos perdoamos 
-eu quero mais que isso
-mais que isso eu não posso te dar
-Luan me perdoa por favor
-eu não consigo Olivia,não dá
-eu não consigo viver sem vc
-vc vai ter que aprender a viver sem então Olivia
-vc não me ama mais?
Ele ficou calado e eu me aproximei
-não chega perto Olivia
-do que vc tem medo?
-eu tenho medo de vc,e o meu medo é perfeitamente normal.Olivia vc não tem o direito de saber o que eu sinto por vc,vc perdeu esse direito quando me mandou sumir da sua vida,quando desistiu de nos.Eu tentei te segurar,mas vc já tinha se soltado, vc desistiu de nós Olivia
-eu tive meus motivos pra fazer isso
-eu sei,mas a escolha foi toda sua,vc me pediu pra ir embora e eu fui,não posso e não quero voltar a viver daquela forma
-Luan eu sei que errei muitas vez,que sou uma pessoa totalmente errante e com um peso na consciência pelos erros que já cometi,eu infelizmente não posso mudar o que eu fiz de errado na minha vida,mas eu quero te pedir que vc tente se lembrar da razão pela qual me amava,tente se lembrar pelo menos uma vez do porque tantas vezes correu tanto atras pra ficar comigo
-Olivia....
-faz tempo que a gente terminou,mas eu quero te perguntar qual foi a ultima vez que vc pensou em mim?Ou será que devo concluir que vc me apagou de todas as suas lembranças?Porque se for isso,se vc realmente me apagou dos seus pensamentos,eu te peço que se lembre de mim mais um vez só mais um vez e então procure se lembrar do motivo que fez vc me amar.Porque vc sempre me amou Luan?
-porque vc esta fazendo isso comigo?vc quer que eu me lembre de tudo isso pra voltar a sofre por vc?
-eu não quero que vc sofra,eu só quero que vc procure se lembrar de quando a gente se amava,de quando vc me amava,quero que se lembre das coisas que vc me falava,de como eramos felizes juntos.Vc consegue se lembrar disso?
-porque eu preciso me lembrar disso?foi vc que fez com que eu quisesse esquecer disso tudo,a culpa é sua Olivia,para de querer me fazer se sentir culpado
-eu não quero que vc se sinta culpado,eu só quero que vc sinta saudades
-eu sinto saudades Olivia,mas isso não muda nada
-Luan por favor....
-não Olivia,não temos como voltar ao ponto de onde paramos,vc por sei la qual motivos construiu barreiras em seu coração e nunca me deixou entrar,eu cansei de viver assim,eu estou bem sem vc e não pretendo voltar ao que tínhamos,eu não quero mais viver daquele jeito
-a Renata te faz feliz?
-sim,ela me faz feliz,ela não tem medo de demonstrar o que ela sente
-as vezes vc constrói paredes não para afastar as pessoas,mas sim para ver quem se importa o suficiente para quebra-las
-então o culpado agora sou eu?Eu desisti rápido demais?Ah pelo amor de Deus Olivia
-não é isso que eu estou dizendo é só que,vc tem razão,eu sempre afastei vc sim,mas eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por vc Luan,ninguém nunca chegou tao fundo aqui dentro entende?
-não,eu não entendo Olivia
-eu......
-eu nunca vou entender vc Olivia e por um simples motivo,vc não me deixa saber o que de fato vc sente,vc nunca me disse e sei que nunca vai dizer
-Luan eu...........
As palavras me faltaram.Eu preciso dizer,respirei fundo e limpei algumas lagrimas que começaram a cair e disse.
-acha que se eu falar o que eu sempre senti por vc,isso pode mudar algo?
-eu não sei,talvez,se arrisque Olivia,isso se vc for capaz né?
Ele esta duvidando de mim?Me desafiando?Ok,eu posso fazer isso.
-eu escrevi uma carta pra vc...
-eu não quero uma carta Olivia,quero que vc me diga aqui olhando nos meus olhos o que vc realmente sente por mim,mas vc não é capaz né?Isso porque vc de fato nunca sentiu nada
-isso não é verdade,é só que é muito difícil pra mim falar isso em voz alta
-vc não muda mesmo
Ele virou as costas e eu chamei por ele
-não vai embora Luan,espera
-estou esperando Olivia,o que vc ainda tem pra me dizer?
Respirei fundo e sem pensar muito disse.
-eu amo vc Luan,eu amo vc

Imagem relacionada

Ele ficou calado me olhando assustado e deu dois passos para trás
-é isso mesmo que vc ouviu Luan,eu amo vc e eu te quero de volta na minha vida,eu quero que voltemos a ser namorados
Ele engoliu em seco,mas continuou calado
-ok Luan,essa é a hora que vc fala alguma coisa,pode dizer alguma coisa agora
-eu não acredito em vc Olivia
E foi como se alguém jogasse um balde de aguá fria em cima de mim
-o que?
-sabe o que eu acho?
Eu fiquei calada e ele continuou falando
-vc esta carente,ou com orgulho ferido.Não suporta ver que eu não giro mais em torno de vc,vc é egoísta Olivia,não suporta me ver tentando ser feliz com outra pessoa,quer saber?Eu não vou ficar aqui ouvindo vc tentando me persuadir,me deixa em paz ok?Ou então
-ou então?
-ou então nem amigos poderemos ser
-eu não quero ser sua amiga Luan,eu quero ser sua namorada e mais pra frente ser sua mulher
-é um pouco tarde pra falar essas coisas pra mim
-Luan.....
-é tarde demais Olivia,acabou entende isso?Não fica aqui se humilhando,nada do que vc diga ou faça me fara voltar com vc
Me humilhando?Agora sim ele conseguiu me irritar.Ele sabe o que significa pra mim falar de sentimento,sabe como me sinto exposta falando de amor e eu me abrir pra ele e ele diz que eu estou me humilhando?Agora chega.Eu posso amar o Luan,mas ele não é o único homem da terra,existem outros.
-tudo bem Luan,vamos encerrar esse assunto pra sempre
-ótimo
-só mais uma coisa
-diga
-vc sabe o que significou pra mim dizer as coisas que eu acabei de te dizer,e foi escolha sua ignorar os meus sentimentos,pois eu sei que errei,eu já pedi desculpas e eu já falei como me sentia sobre tudo,e vc disse que eu estava me humilhando.Isso eu não vou esquecer Luan,vc pisou nos meus sentimentos
-vc já fez isso comigo inúmeras vezes Olivia
-como eu disse,eu errei,mas eu reconheci que errei
-eu não sou obrigado a voltar com vc só porque vc teve uma crise de consciência
-com certeza,vc tem livro arbítrio,faz o que quer da sua vida
-isso mesmo
-a gente ainda vai se ver muito ao longo da nossa vida,mas o meu objetivo a partir de agora é que a gente se veja cada vez menos,eu não quero mais ver vc,e sabe?Eu não quero que vc se lembre de mim quando estiver sozinho,eu quero que vc lembre de mim quando estiver no meio de mil pessoas e ai vai perceber que nenhuma delas sou eu,que nenhuma delas é como eu,e ai Luan vc vai se lembrar dessa conversar,vai lembrar que poderia ter aberto o coração pra mim,mas escolheu continuar dizendo não,nos afastamos de vez por escolha sua mesmo.Eu não desejo que vc seja feliz com outra,pois eu não sou boa suficiente pra isso,eu desejo isso que eu acabei de te dizer,desejo que vc lembre de mim quando estiver com a Renata ou com qualquer outra,quero que se lembre de mim estando com outra mulher e chore ao perceber que nunca será feliz sem mim
Me aproximei dele e disse em seu ouvido
-boa noite querido irmão
E então subi correndo pro meu quarto.

Olivia of

Luan on

Quando a Olivia passou por mim e ouvi seus passos apressados subir as escadas e a porta do quarto dela bater com força me permitir desabar.O que foi isso tudo?Quando decidi passar essa semana em casa para ver a Olivia e passar um tempo com meus pais não imaginei que tudo isso fosse acontecer.O que a Olivia quer afinal?Ela quer me desestabilizar,com certeza é isso que ela quer.Ela não me ama,eu não consigo acreditar nas palavras dela.Me sentei com os pés dentro da piscina e me permitir me lembrar da conversa que eu e a Olivia acabamos de ter.Repeti as palavras dela varias e varias vezes na minha mente antes confusa e agora perturbada

"-eu amo vc Luan,eu amo vc"

Porque ela decidiu falar isso justo agora?Será que tem alguma sinceridade nas palavras dela?Não vá por esse caminho Luan,se esqueceu de como a Olivia é instável emocionalmente?Não se deixe levar de novo,vc já se deixou levar por ela e se ferrou bonito.Vire a pagina.Ouvi um barulho na sala,são meus pais eles chegaram,fui ate eles
-esta tudo bem filho?
-esta sim,vcs chegaram cedo
-é,decidimos voltar antes,cade a Olivia?Ela esta bem?
-esta ótima mãe,ela foi dormir cedo
-ok,amanha eu vejo ela,também vamos dormir.Vc vai sair?
-não,vou ficar em casa mesmo
-é bom te ter aqui filho
-é bom estar aqui mãe
Meus pais me deram um beijo e subiram,voltei a ficar sozinho.Meu celular apitou,é uma mensagem da Renata

"E ai chefinho?Como esta a folga em casa?Eu estou aqui no tédio,acredita que já me acostumei com a sua rotina louca?" 

Respondi sorrindo pra tela do celular

"Oi minha funcionaria preferida,esta no tédio?Aposto que é porque esta com saudades de mim.Eu estou bem,é legal ficar em casa,mas confesso que queria te ver....Porque vc não vem pra Londrina?Eu ia adorar te ver,vem?"

Ela me ligou na mesma hora

-oi gurizinho
Eu ri
-ola baby,como vai?
-bem,eu liguei pra saber sobre esse convite irresistível para eu ir a Londrina,é serio?
-sim,vc vem?
-o que eu faria ai?
-conheceria minha pequena Londres,mataria a saudade de mim e ficaria comigo ate sexta feira
-mas aonde eu ficaria?
-aqui em casa mesmo,meus pais te adoram
-e eu adoro eles
-vem logo Renata
-ok,eu vou,amanha chego ai por volta da hora do almoço
-estarei te esperando ansioso 
-mando mensagem quando chegar
-ok
Desliguei e pensei
-é disso que eu preciso agora,preciso da Renata para não pensar na Olivia,vai ser bom passar a semana com a ela.Só ela pra colocar juízo e paz na minha cabeça
Fui pro meu quarto e fiquei dedilhando no violão ate o sono vir.

Luan of

Olivia on

Eu tenho vontade de gritar,gritar ate essa dor passar.Eu sei que errei,eu sei que é tarde demais,mas parece que esse Luan ao qual eu acabei de me declarar não é o meu Luan,não é o Luan que eu cresci e o qual eu sempre fui apaixonada.Eu não reconheço mais o Luan.Mas de algo eu tenho certeza,eu fiz tudo que eu podia pra concertar o estrago que eu cometi na nossa relação,mas o Luan não quis abrir o coração dele pra mim,não que ele seja culpado por isso,mas eu também não vou mais me culpar por ter errado,pois errar é humano,e eu já tentei me redimir dos meus erros de todas as formas que eu conheço e ate das formas que eu não conheço.Agora é hora de seguir em frente,sei que nunca vou esquecer o Luan,sei que nunca vou aprender a olhar pra ele como alguém que eu nunca amei como homem,ele nunca sera o meu irmão,mas é assim que eu vou tratar ele de agora em diante.Eu prometo a mim mesmo que hoje foi a primeira e a ultima vez que ele ouviu um "Eu te amo" da minha boca.Me deitei e deixei que as lagrimas caíssem o tanto que elas quisessem,ate que peguei no sono.No outro dia,acordei com o celular despertando pra tomar meu remédio,como perdi o sono,levantei,tomei um banho e desci,minha mãe preparava o café
-bom dia mãe
-bom dia querida,dormiu bem?
-sim
Ela me olhou e viu meus olhos inchados,eu devia usar aquela maleta de maquiagem que a Bruna me deu pra dias como esse que quero mentir para todos e dizer que estou bem
-vc andou chorando?
-foi uma noite difícil ontem
-vc e o Luan brigaram?
-não chegou a ser uma briga,foi uma conversa definitiva
-Olivia...........
-não tem mais jeito mãe,eu estraguei tudo,eu sei,mas o Luan usa disso pra me tirar da vida dele,eu cansei de tentar concertar as coisas,a partir de hoje ele sera apenas o meu irmão de novo
-acha que vai conseguir?
-vou,eu tenho que conseguir
-eu lamento muito,se quiser conversar,eu estou aqui
-eu sei
-bom dia minhas duas princesas
-bom dia pai
Meu pai me deu um beijo na testa e um selinho na minha mãe e nos sentamos pra tomar cafe.Depois do cafe fiquei sentada no sofá vendo TV,odeio não fazer nada,mas estou me recuperando.Quando o Luan acordou,já desceu arrumado,ele vai sair,não me mexi um centímetro pra olhar pra ele,mas o ouvir dizer
-bom dia
Meus pais falaram com ele e ficaram lhe fazendo companhia enquanto ele tomava cafe,não importa quanto tarde ele acorda,ele sempre vai tomar cafe da manha.O ouvir dizer enquanto comia
-a Renata esta chegando,ela vai ficar aqui em casa ate sexta,quero mostrar Londrina pra ela,tudo bem pra vcs?
-claro,a Renata é muito bem vinda aqui
Fechei os olhos para aplacar a minha dor.Depois de ontem ele chamou a Renata para passar uns dias aqui em casa sabendo que eu estou aqui.Isso é a resposta que eu mereço né?Eu digo que o amo e ele trás para nossa casa sua nova aventura.É eu devo mesmo merecer isso.Desliguei a TV e fui pro meu quarto,não pretendo sair dele hoje.

Olivia of

Luan on

Acordei pouco mais de três da tarde,olhei meu celular e a Renata disse que já esta em Londrina,não me ligou para não me acordar.Vou tomar cafe e ir busca-la.Me arrumei e desci para tomar cafe com meus pais.Quando disse sobre a visita da Renata a Olivia foi pro quarto dela.
-Luan eu vou te fazer uma pergunta e quero que me responda com sinceridade
-claro pai
-vc e a Renata estão tendo alguma coisa?
-não,somos amigos
-mas podem vir a ter algo no futuro?
-pode ser que sim,pode ser que não,eu não sei,somos jovens pai,pode rolar algo sim
-Luan eu quero te pedir que tome muito cuidado com o que vc vai fazer perto da Olivia ok?Vc pode trazer quem vc quiser a essa casa,mas eu só peço cuidado,aja de forma coerente 
-pode deixar pai
-como pais é nosso dever proteger a Olivia,vc entende né?
-claro,eu não farei nada demais,podem ficar tranquilos
-obrigado Luan
-eu vou buscar a Renata
-ok
Peguei a chave do carro e fui buscar a Renata.Quando cheguei no aeroporto mandei a mensagem pra ela vir ao meu encontro,e quando ela chegou confesso que me surpreendi com o quanto eu fiquei feliz em ver ela.Nos abraçamos e seguimos pra casa
-Renata seja bem vinda
Meus pais ficaram um tempo amolando a Renata com varias perguntas sobre a minha rotina,quando por fim nos livramos das interrogações,eu levei ela pro quarto de hospede
-quero que se sinta em casa esta bem?
-obrigada Luan,sua casa é linda
-obrigado,e podemos matar um pouco da nossa saudade agora?
-já nos abraçamos quando eu cheguei
-não é assim que eu quero matar a nossa saudade
-não?
-não,eu tenho outros planos em mente
Me aproximei dela
-Luan estamos na sua casa com seus pais la embaixo e a Olivia no quarto ao lado
-esquece isso,porque eu já esqueci
Coloquei minha mão esquerda em sua nuca e a puxei colando nossos lábios,a minha mão direita estava em sua cintura puxando ela pra mais perto,senti meu corpo todo se acender,ah eu quero essa mulher,quero mais que beijos com ela,não consigo mais me segurar
-ei Luan,vai com calma né?
Ela me afastou um pouco
-Renata eu sei que vc quer tanto quanto eu,para de resistir 
-sim,eu quero,mas não vou fazer isso aqui na sua casa Luan,não daria
-mas
Ela colocou um dedo na minha boca
-não vai rolar aqui
-ok,toma um banho que a noite vamos dar uma volta por Londrina
-ok
Deixei ela sozinha e fui ate a sala.
-vai almoçar agora filho?
-vou esperar a Renata
-ok
-cade a Olivia?
-esta no quarto dela
-hum
A Olivia não quer me ver?Bom,melhor que ela fique no quarto dela mesmo,também não quero ver ela.Quero me concentrar na Renata,ela sim merece a minha atenção.Um tempo depois ela desceu e chamei ela pra almoçar.Depois do almoço mostrei a casa pra ela e paramos na piscina
-sua casa é linda Luan
-é sim,pena que não tenho tempo de desfrutar disso com mais frequência
-é,mas vc ama o que vc faz né?
-com certeza
A campanha tocou,e a empregada foi abrir,quem será?Fiquei surpreso ao ver que era o Douglas.A Olivia o chamou aqui?Tipo uma disputa.Eu com a Renata e ela com o Douglas?Que maravilha.


Um futuro distante(2071) Em Campo Grande

-vovó me diz que o senhor foi la pra dar um soco bem na cara do Luan?
-bem que eu queria,mas não me deixaram
-ele é muito idiota 
-na época ele agiu assim por puro medo
-ele pediu tantas vezes para que a Olivia falasse como ela se sentia e quando ela finalmente fez isso,ele simplesmente não acreditou nela.Qual o problema dele afinal?
-excesso de amor
-ele ama a Olivia demais e ai não acredita que ela o ama também?Fala sério vovó
-eu sei que vcs estão irritados,e que esperavam que eles iam se acertar agora,mas no mundo dos adultos as coisas não se resolvem só com palavras,é preciso de mais coisas
-então eles vão ter que rodar o mundo pra poder perceber que o lugar deles é ao lado um do outro?
-tipo isso
-enquanto isso o senhor tem a sua chance com a Olivia?
-não foi tão fácil assim pra mim
-já sei,temos que esperar
-exato

Nenhum comentário:

Postar um comentário