25 de junho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 134

-vamos acabar com isso logo Luan
-eu já sei de tudo que vc fez,eu só quero saber porque?Porque vc fez isso comigo Roberval?
-vc quer saber o motivo?
-sim,eu preciso de alguma explicação
-vc não falou com a Nataly hoje?
-sim,e ela me contou o lado dela da historia,agora eu preciso saber o seu lado.Porque vc fez tudo isso contra mim?
-eu não sei dizer Luan,talvez por inveja,talvez seja só ambição,talvez eu realmente odeie vc,eu não sei dizer.Eu só queria saber que vc estava sendo trouxa,isso me fez feliz demais,eu adorava te passar a perna 
-vc é doente,eu te dei a minha amizade,vc tinha acesso livre a minha vida,a minha família,o que mais vc queria?
-eu queria mais,queria ter dinheiro na minha conta,queria muito dinheiro na minha conta.Vc esta fazendo o seu pé de meia,a cada show fica mais rico,tem uma bela mansão,belos carros,tem tudo,e eu só tinha a sua amizade,o resto das suas roupas quando vc não as queria mais,e um bom salario.Eu queria mais Luan,eu merecia mais
-merecia mesmo,merecia um belo chute na bunda.Como eu pude ser tão cego meu Deus?
-vc só enxerga o que vc quer,é assim com todo mundo 
-vc é um cretino infeliz Roberval.Eu quero vc fora da minha vida,vc esta demitido e demitido por justa causa
-vc não pode fazer isso comigo
-ah não?espera pra ver se eu não faço
-vc não pode misturar o lado pessoal com o profissional,eu trabalhei pra vc por anos,eu mereço receber os meus direitos,vc não pode fazer isso comigo,não é justo
-e o que vc fez comigo foi o que?Roberval vc devia agradecer por simplesmente ir embora da minha vida sem nenhum arranhão
-se eu fosse vc me mandava embora com todos os meus direitos
-isso é uma ameaça?
-isso é um aviso
-Roberval saia agora da minha casa antes que eu decida quebrar a sua cara
-pensa direito Luan,eu tenho uma boa grana guardada no banco,uma parte que eu tirei de vc junto com a Nataly e outra das economias que fiz nesses anos de trabalho,mas eu não vou sair da sua empresa sem levar tudo que eu tenho direito,então se vc realmente quer que eu saia da sua vida é melhor me mandar embora do jeito certo
Dei um passo a frente
-vai embora agora Roberval
O Well apareceu na porta e ele recuou
-tudo bem,depois diz que eu não te avisei,aguarde o contato dos meus advogados
Ele esperou um pouco e como eu não disse nada,ele virou as costas pra sair
-espera
-fala Luan
-vc e a Nataly?O filho que ela espera é seu?
-eu não sei Luan,ela diz que não,mas eu não sei
-e vc pretendia deixar que eu assumisse esse filho mesmo estando em duvida sobre a paternidade?
-claro,essa criança teria um futuro muito mais brilhante ao seu lado
-canalha
-olha Luan,a Nataly garanti que o filho é seu,eu sinceramente não sei e não me importo,só transamos uma vez e não significou nada pra mim e nem pra ela também
-como vc pode não se importar?Ela é sua parceira,vcs se uniram pra me tirar dinheiro e agora ela esta gravida e vc não se importa?
-isso ai,eu não me importo,quem esta gravida é ela,ela que se vire
-como eu pode me enganar tanto assim com vc?
-se esta com peninha dela assuma a criança
-vai embora daqui Roberval
-nos vemos nos tribunais
-com certeza,vc vai ser preso pelo que fez comigo
-vai sonhando,vivemos no Brasil Luanzito
-vai embora daqui
Ele finalmente foi embora.E eu me sentei no sofá.
-esta tudo bem Luan?
-mais ou menos
-vc vai voltar hoje pra São Paulo?
-não,só amanha,vá pra casa
-vc vai ficar bem sozinho?
-sim,amanha me pega aqui as duas horas.Eu vou pra São Paulo falar com meus pais antes de ir pro shows do FDS,eles precisam de tudo isso
-combinado,se precisar de algo me ligue
-claro,boa noite
-boa noite
Assim que me vi sozinho me permitir desabar,desabar fisicamente e emocionalmente.Que dia foi esse?Nem nos meus piores sonhos eu poderia imaginar que a Nataly fosse esse ser humano desprezível,e o Roberval eu nem sei se posso chamar de humano.Como eles tiveram coragem de fazer isso comigo?Meu Deus,quanta sujeira,e tudo por dinheiro.Meu celular começou a tocar,só atendi porque é meu pai
-oi pai
-oi meu filho,que bom que atendeu,eu estava preocupado com vc
-esta tudo bem pai
-sua voz não me diz isso.Aonde vc esta?
-em Londrina
-o que esta havendo Luan?
-prefiro falar pessoalmente,amanha volto pra São Paulo
-vc esta sozinho em Londrina?Se quiser eu posso....
-não pai,fique ai com a mamãe e com a Olivia,elas precisam do senhor.Amanha de manha eu volto pra São Paulo e conversamos
-vc precisa descansar,amanha já tem show,ou vai cancelar?
-não,eu não vou cancelar,cumprirei com meus compromissos
-vc esta bem mesmo meu filho?
-estou pai,amanha nos falamos ok?
-ok,mas se precisar....
-eu ligo,boa noite
-boa noite
Desliguei e subi pro meu quarto.Reuni alguma coragem e tomei um banho,e depois me deitei.A barriga ate deu uma roncada de fome,mas não vou descer pra comer,eu só quero tentar dormir para ter um pouco de paz.

Luan of

Olivia on

-Olivia o Douglas esta ai pra te ver,Deixo ele entrar?
Meus pais foram pro meu apartamento e da Bruna,e a Mel ficou comigo.
-claro Mel
-esta bem
A Mel me deu um beijo na testa e saiu,em seguida o Douglas entrou
-nossa Douglas,vc parece bem cansado,esta tudo bem?
-bem,digamos que eu não durmo bem tem uns dois dias
-por minha causa

-Douglas.....
-não diga nada Olivia,vc precisava de mim,eu só precisava estar aqui e foi aqui que eu fiquei
-eu estou bem agora,então vá pra casa descansar
-o plano é esse,mas antes de ir pra casa eu resolvi te dar um boa noite
-boa noite Douglas,agora vá descansar,eu não quero ser responsável por vc ir parar em um hospital por infartar por causa do estresse
-(risos)eu também vim te dizer que acabei de sair da delegacia
-o Luan veio aqui e disse que a Nataly estava presa,mas não ficaria muito tempo
-pois é,ela já saiu
-já?
-sim,parece que o advogado que ela arrumou as custas de tudo que pegou do Luan é muito bom
-desgraçada,e o Roberval?
-ele deu o depoimento dele e confirmou o alíbi dela,enfim,não temos provas contra eles
-que legal!Será que ela vai vir atrás de mim de novo?
-não pense nisso,agora o que ela queria esconder já foi dito,ela vai te deixar em paz
-será mesmo Douglas?
-Olivia a unica coisa que vc precisa se preocupar agora é com a sua recuperação.Ninguém vai ousar pensar em fazer mal a vc,eu te garanto isso
Essa promessa era mais pro Douglas do que pra mim,é como se ele tivesse realmente a obrigação de me deixar sã e salva.Será só uma impressão?Bom,para todos os efeitos,eu me sinto segura com ele aqui,eu gosto de ter ele por perto
-obrigada por estar aqui,mesmo depois.....
-vamos esquecer aquela conversa que tivemos ok?Somos só amigos,só isso
-Douglas eu queria....
-eu sei Olivia,eu sei,não se preocupe,eu vou pra casa,amanha nos vemos ta?
-ok,boa noite
-boa noite
Ele deu um beijo na minha testa e se foi.A Mel entrou logo em seguida
-o Douglas foi embora?
-sim,e vc devia fazer o mesmo
-prometi a seus pais que ficaria com vc,e também eu quero ficar aqui cuidando de vc,cuidado como uma.....
-como uma segunda mãe?
-vc me vê assim?
-claro Mel,eu acho que nunca devo ter agradecido por tudo que vc já fez por mim,e fez sem nenhuma obrigação.Vc e a minha mãe eram melhoras amigas,mas e dai?Isso não te obrigava a me ter na sua vida,mas vc nunca se importou.Vc sempre cuidou de mim,sempre se preocupou comigo,nunca me julgou,obrigada Mel,obrigada por tudo
-essa é a melhor recompensa que eu poderia receber,a sua gratidão.Eu nunca tive filhos,e não sei se um dia terei,mas vc é como se fosse a minha filha,e ouvir vc falando essas coisas pra mim significa muito
-eu sou uma pessoa de muita sorte mesmo
-vc merece
-mereço nada,mas obrigada mesmo assim
-procure descansar agora
-vc não vai mesmo embora?
-não,só amanha quando seu pai vier ficar com vc
-esta bem,boa noite
-boa noite
E fechei os olhos e me deixei levar pelo sono.Acordei com uma mãe pequena,mas meia peluda que eu bem conheço tocando a minha mão
-pai
-oi querida,bom dia
-bom dia,cade a Mel?
-foi pra casa descansar um pouco
-vcs realmente não precisam ficar fazendo plantão aqui nesse hospital,não precisam sofrer comigo
-é não precisamos mesmo,mas queremos meu amor.Acha mesmo que vamos deixar vc sozinha nesse hospital?
-eu te amo pai
Ele ficou paralisado.O que foi?
-pai?
Ele não respondeu,e esta me olhando muito estranho
-pai o senhor esta passando mal?
-não,eu nunca estive tão bem
-o que foi então?
-vc esta mudada e nem percebeu isso ainda
Fiquei olhando pra ele sem entender
-eu fiz alguma coisa de errado?
-não querida,vc esta fazendo tudo certo.Quer tomar seu café da manha?
-não
-mas vai tomar mesmo assim,sabe disso né?
-sei
Ele riu e logo em seguida a enfermeira trouxe meu apetitoso cafe que me fez revirar os olhos.A tarde meu pai foi embora e a Bruna veio ficar um pouco comigo
-eu queria ficar mais,mas tenho um teste hoje,não posso deixar de ir
-e nem pense nisso mesmo,siga sua vida,eu estou bem Bruna
-vc não deixou muito assustados Olivia
-desculpa,dessa vez a culpa não foi minha
-o Luan disse que vai conversar com a gente hoje antes de ir pros shows.Ele estava muito mal no telefone
-o que ele descobriu foi um golpe e tanto,mas ele vai se recuperar
-o que ele descobriu?Tem a ver com o seu acidente?
-deixa ele conversar com vcs tá?
-esta bem,e como vc esta?
-melhorando,mas me fala,que teste é esse?
-pra malhação
-e vc diz isso assim?Bruna isso é incrível
-eu estou com medo
-eu sei,é normal.Lembra como eu fiquei ansiosa para aqueles testes da academia?E acabou que deu tudo certo,na época vc disse que daria tudo certo pra mim e agora eu te devolvo essas palavras,tenha fé,tudo vai dar certo pra vc
-obrigada Olivia,mas não se preocupe com isso,eu só quero que vc se preocupe em ficar bem
-me liga pra dá noticias?
-sim,agora eu preciso ir,já já a mamãe chega pra ficar contigo,e a noite o Higor disse que iria vir
-ele ainda esta em São Paulo?
-esta,ele ficou por vc
Respirei fundo,eu realmente não merece todo esse amor
-boa sorte no teste princesa
-valeu Olivia,se cuida
-vc também
Ela deu um beijo na minha bochecha e foi embora.Eu liguei a TV e fiquei assistindo algo que não prendeu a minha atenção,finalmente fiquei sozinha desde que tudo aconteceu.Não posso deixar de pensar no Luan.Como será que ele esta agora?Daria tudo pra saber,bem eu poderia ligar né?Não,não poderia.Tudo isso que aconteceu não serviu pra mudar a nossa relação.Nada do que vivemos foi apagado,nem as coisas boas,nem as coisas ruins.Acho que a gente não tem mesmo volta,mas mesmo pensando assim eu quero que ele saiba como eu me sinto e assim que tiver uma chance eu vou falar pra ele que o amo.

Olivia of

Luan on

Acabei de chegar no apartamento da Bruna,meus pais estão aqui e a Bruna vai chegar já já,quero contar pra eles tudo que aconteceu
-a Bruna já esta a caminho
-como foi o teste dela?
-ela não esta muito confiante,mas só terá a resposta no final da semana
-vamos torcer por ela,sei que deu tudo certo
-sim
-como a Olivia esta?
-bem,eu conversei com o medico hoje e ele acha que dentro de uma semana ela terá alta
-que maravilha.Com quem ela esta agora?
-com o Higor
E então eu me calei.Quando não é o Douglas é o Higor.Que maravilha.30 Minutos depois a Bruna chegou e então eu contei pra eles tudo que aconteceu.
-o Roberval?Não pode ser Luan
-eu sei o quanto vc gostava dele Bruna,eu também fiquei surpreso,mas eu não tenho duvida do que aconteceu,tudo foi provado
-meu Deus
-Luan essa moça tentou matar a Olivia,meu Deus
-eu sei mãe,eu me sinto péssimo por não ter dado ouvidos a Olivia quando tive a chance,eu podia ter evitado muita coisa se tivesse dado ao menos o beneficio da duvida a ela
-isso me lembra de algo
-Bruna agora não
-agora sim,essa situação mostra o quanto a Olivia sempre esteve com a razão
-com a razão nisso,mas não em tudo.Bruna o que a Olivia fez por mim em relação a Nataly não apaga todo o resto que ela já me fez
-rancoroso
-chega vcs dois
Eu e a Bruna nos calamos.
-Luan vc não deve ficar se culpando
-a Olivia tinha razão o tempo todo e eu deveria ter dado ouvidos a ela em relação a isso
-agora não adianta pensar nisso Luan,temos que pensar no que vamos fazer
-eu demiti o Roberval pai,fiz isso ontem,e foi por justa causa
-vc agiu muito bem
-ele disse que vai entrar na justiça contra mim,o senhor....
-deixe que ele entre,ele vai se dar mal,que ousadia desse rapaz,ele devia agradecer por só ter sido demitido,ele merecia muito mais
-eu queria poder fazer mais pai
-sem violência vcs dois
-calma mãe,embora tenha vontade de matar o Roberval,não farei isso,ele não merece que eu acabe minha vida por causa dele
-e a Nataly?O que faremos com ela?
-eu não sei pai,ela foi presa,mas já saiu,não temos como provar que ela atropelou a Olivia.O Roberval é o alibi dela.Ela afirma que estava com ele na hora do acidente e ele é claro confirmou
-canalhas
-pois é
-acha que ela pode tentar mais alguma coisa contra a Olivia?
-eu acredito que não,o que ela queria esconder já foi dito
-e a criança que ela espera?
-ela afirma que o filho que ela espera é meu,mas eu não acredito,essa criança é do Roberval com certeza
-eu lamento muito que vc tenha sido enganado assim Luan,sabemos o quanto vc tem fé nas pessoas
-eu só quero esquecer tudo isso pai,vou fazer um exame de DNA para ter certeza se esse filho realmente não é meu e depois quero arrancar a Nataly e o Roberval da minha cabeça,da minha vida
-vamos te ajudar com isso
-obrigado gente
Respirei fundo pra não chorar na frente da minha família.Isso tudo é uma barra e tanto,não vai ser fácil esquecer
-vc vai viajar né?
-sim pai
-quem vai ficar no lugar do Roberval?
-por enquanto a Renata,ela aprendeu muita coisa nos últimos meses,sei que ela da conta do recado
-vc já falou com ela?
-só por telefone,mas vamos conversar daqui a pouco
-vc vai ver a Olivia antes de ir?
-vou pai,eu vou passar la agora
-eu vou com vc,assim já fico por la
-então vamos mãe
Me despedi do meu pai e da Bruna.
-quando as coisas se acalmarem vamos marcar uma reunião no escritório pra ver tudo isso melhor
-ta certo pai
E então fui pro hospital com a minha mãe
-tirando toda essa confusão,como esta vc meu filho?
-eu não sei dizer mãe,estou em um emaranhado de confusão
-oh meu amor
Ela me puxou pro colo dela,e eu deixei algumas lagrimas caírem
-a Olivia esta bem mesmo?
-sim,ela esta bem
-eu me sinto tão culpado
-vc não podia saber Luan
-se ela soube porque eu não podia saber?
-porque a Olivia esta de fora,pra ela foi mais fácil descobrir quem era a Nataly e o Roberval.A Olivia consegue ser mais esperta que todos nós juntos quando ela quer
-ela tentou me abrir os olhos tantas vezes,principalmente quando estávamos juntos e eu nunca dei atenção
-não se torture meu amor,vc tem um coração tão bom,como poderia imaginar toda essa tramoia?É algo realmente horrível,o que eles fizeram foi algo horrível
-sim
-A Olivia deve estar feliz por agora vc saber a verdade,é isso que importa pra ela
-ela esta chateada comigo,ela não diz,mas sei que esta
-vcs sempre estão chateados um com o outro,mesmo sem motivo estão brigados,sempre foi assim
Eu ri sem muita vontade,é verdade,o nosso bem,é quando estamos brigados,eu e a Olivia somos assim.
-somos um casal incomum né mãe?
-sim,mas vcs ainda são um casal?
Eu fiquei calado
-vc não é o mesmo desde que vcs terminaram Luan,sei que vc teve seus motivos,pois a Olivia é uma cabeça dura,mas parece que desde que vcs terminaram tiraram sua alma de vc,e digo isso dela também
-dela?
-sim,ela também sofre,parece que ela sorri sem vida,sabe?Vcs deviam conversar.A Olivia esta mudada demais.Vc sabia que ontem ela disse que ama o seu pai?Disse de forma natural e ela nem percebeu
Parei pra pensar nisso por um momento.A Olivia realmente não é de dizer te amo do nada,na verdade ela não é de dizer eu te amo e ponto.Será mesmo que ela esta mudada?Será que ela quer que a gente volte?Será que eu quero que a gente volte?Eu estou tão confuso
-ainda é tudo muito recente,sei que vc tem muitas coisas em que pensar,mas depois com calma tenta pensar em vc e na Olivia
-obrigado Mãe
-chegamos Luan
-valeu Well
Subimos ate o andar aonde a Olivia esta
-entra filho,eu vou esperar aqui
-tudo bem mãe,vai ser rápido
-sem pressa
Bati duas vezes na porta e a Olivia mandou que entrasse,eu então entrei e encontrei o Higor e ela jogando xadrez,ele esta sentado perto dela na cama.
-atrapalho?
-Luan?é oi....não,claro que não,o Higor só estava tentando me distrair,ele trouxe xadrez pra gente jogar
-e ai Higor?Tudo bem?
Nos cumprimentamos com um aperto de mãos sem vontade
-tudo bem sim Luan,suponho que vc quer falar a sós com a Olivia
-sim,por favor
-estarei la fora
-ate já higor
Esperei ele sair para que eu e a Olivia ficássemos sozinhos.
-oi
-oi,pensei que não voltaria mais
-eu também achei,mas como estava em São Paulo hoje,vim te ver antes de ir viajar
-falou com nossos pais?
-sim,com eles e com a Bruna
-vc esta melhor?
-ainda não,mas vou ficar,e vc?
-do mesmo jeito
Me aproximei dela,me sentei no lugar do Higor
-posso me sentar aqui né?
-já se sentou né
Eu ri sem graça
-vc não muda né?
-é uma observação muito interessante,todos dizem que eu estou muito mudada
-ouvi falar disso também
Ela ficou calada me olhando
-então,eu fico feliz que o Higor tenha deixado toda magoa para trás
-algumas pessoas conseguem fazer isso


-eu posso te fazer uma pergunta?
-claro
-sobre o que vc e a Vic conversaram?
-a gente se entendeu,ela finalmente me entendeu,e eu entendi ela,estamos bem de novo
-nossa Olivia,isso é maravilhoso,vc recuperou a sua amiga
-é,eu também fiquei feliz
-fico feliz por vc
-obrigada
-agora vc tem a Vic e o Higor de volta a sua vida,deve mesmo estar feliz
-sim,eu estou feliz
Ficamos nos olhando,e uma mexa do cabelo dela saiu do seu rabo de cavalo mal preso,eu levantei a mão pra colocar atrás de sua orelha,mas quando toquei em seu rosto ela se retraiu.
-qual o problema?
-nada,é só que.....bem,vc não chega perto de mim assim a muito tempo,é meio que estranho
Eu tirei a mão do rosto dela.É verdade,a muito tempo que não ficamos tão próximos assim um do outro.
-vc sente a minha falta Olivia?
-todos os dias Luan
-eu também sinto a sua 
-isso é bom?
-eu não sei se é algo bom,mas é algo que eu não posso evitar
-vc ainda sofre por minha causa?
-acho que sofrer por sua causa faz parte do que eu sou,eu estou sempre sofrendo por vc
-eu sinto muito
-não sinta,é uma honra ter meu coração partido vc Olivia Santana
-vc roubou essa frase de algum lugar
-(risos)sim,admito que roubei sim
Agora foi a vez dela de levantar a mão e fazer um carinho no meu rosto,eu não me retrai como ela,só fechei os olhos e senti seu toque
-o que eu fiz com a gente?Eu nunca vou me perdoar por ter deixado vc ir
Abri os olhos e tirei a mão dela do meu rosto.
-agora acho que é um pouco tarde pra lamentações...agora já acabou Olivia
-não Luan,não acabou não,nunca acabou
-o que vc quer dizer com isso?
Ela respirou fundo,parece em duvida se deve ou não falar
-eu ainda sou apaixonada por vc Luan
-talvez esse seja o problema,vc apenas se apaixonou por mim e eu amei vc
-Luan eu.....
-não Olivia,não faz isso comigo,por favor,não vamos começar algo que vai nos fazer sofrer.Nossa relação finalmente esta voltando ao que é normal,normal pelo menos pra gente,não vamos estragar tudo,ok?
-estragar?

-porque falar sobre o que sentimos seria estregar tudo?
-porque isso iria nos magoar,eu só vim me despedir de vc,eu vou viajar,quando nos vermos de novo tenho certeza de que vc estará em casa

-fica bem tá?
-vc me prometeu uma conversa
-eu sei,e vou te dar essa conversa,mas não agora,eu ainda não estou pronto Olivia
-esta bem
-me dá um tempo ok?
-esta bem Luan
Me levantei e dei um beijo em sua testa.Quando voltei a olhar pra ela,ela estava de cabeça baixa,parece não querer olhar pra mim
-Olivia?
-que foi?
-esta tudo bem?
-sim,eu estou bem,se cuida Luan
-se precisar de qualquer coisa me liga ok?
-claro
-tchau
-tchau
Olhei pra ela antes de sair e ela estava olhando pra janela.Pensei em voltar e ver se ela realmente estava bem,mas a Olivia é uma pessoa estranha,ela se fecha quando deveria se abrir,melhor deixar ela sozinha.Sai do quarto e fiquei conversando com a minha mãe e o Higor entrou,ele não perdeu tempo,já foi ficar com ela.

Luan of

Olivia on

-posso entrar de novo Olivia?
-claro,mas eu não quero mais jogar,foi mal
-tudo bem
Ele se sentou no mesmo lugar que estava antes do luan chegar,e pegou a minha mão
-a visita do Luan não te fez bem?
Pensei um pouco nessa pergunta.Será que a visita do Luan fez mais bem que mal pra mim?
-eu não sei dizer
-como vc esta se sentindo agora?
-frustada
-então acho que a visita dele não te fez bem
-foi estranho,ele veio se despedir e ate ai tudo bem,dai ele fez um carinho no meu rosto e eu senti.....
Parei de falar,pois eu não devo falar sobre isso com o Higor,é ferir demais os sentimentos dele
-porque parou?
-eu não quero falar sobre isso com vc
-Olivia somos amigos
-eu sei,mas somos amigos ate a pagina dois,eu não vou magoar vc desse jeito Higor
-foi uma escolha minha continuar sendo seu amigo,eu quero saber como vc esta se sentindo
-mesmo que isso vá magoar vc?
-não vai me magoar,a não ser que isso tenha magoado vc,ai sim eu vou ficar triste
-vc quer mesmo ouvir?
-quero,se vc quiser me contar
-esta bem então
-pode continuar de onde vc parou
-bem,quando ele fez o carinho no meu rosto foi como se a gente nunca tivesse se separado,sabe?Eu me senti viva de novo e então me perguntei o que houve com a gente?O que eu fiz com a gente?
-perguntou em voz alta?
-sim
-e ele?
-ele perguntou se eu sentia a falta dele
-e o que vc disse?
-que eu sinto a falta dele todos os dias
-e ele?
-ficou todo confuso,mas deixou claro que é tarde demais pra lamentações
-e vc se calou diante da recusa dele?
-só pra constar não é a primeira recusa dele,faz tempo que o Luan vem me dando toco,mas mesmo assim eu disse que pra mim ainda não tinha acabado,que eu ainda era apaixonada por ele
-vc merece os tocos que ele esta te dando Olivia,vc sabe disso
-eu sei,mas eu achei que depois de tudo que aconteceu a gente poderia pelo menos conversar 
-o que ele te disse depois?
-que esse era o problema,eu sou apaixonada por ele e ele me amava
-mas vc não é só apaixonada por ele,vc o ama,ou não?
-amo,claro que eu amo
-e porque não gritou isso pra ele?
-sei la Higor,algo me travou,vc sabe como isso é difícil pra mim falar de sentimentos
-Olivia ou vc diz de verdade e fato o que sente pelo Luan,ou vc realmente vai perder ele pra sempre
-eu acho que já perdi ele pra sempre
-perdeu nada,se vc tivesse visto como ele ficou quando vc estava em perigo,ele ficou maluco Olivia,ele ama vc,mas não vai voltar contigo se for pra se magoar de novo.Ele certamente prefere ficar sozinho do que voltar a ficar contigo sem saber de fato o que vc sente por ele
-ele devia saber,porque eu preciso dizer?
-bobinha
Ele apertou a ponta do meu nariz
-somos humanos,gostamos de ouvir que somos amados,só sabermos não basta,precisamos ouvir,pensa nisso
-obrigada Higor
-de nada,procure descansar agora,eu volto amanha
-obrigada por ficar aqui comigo
-de nada
Ele deu um beijo na minha testa e foi embora,Minha mãe é a baba da vez,revirei os olhos quando ela entrou,ela riu.E eu tentei descansar um pouco.

Olivia of

Luan on

-oi Renata
Sai do hospital e fui pegar a Renata na casa dela para seguimos pro aeroporto e ir rumo a Brasilia,aonde tenho show hoje.
-boa noite seu atrasadinho
-foi mal,passei no hospital pra ver a Olivia
-nesse caso esta perdoado.Como ela esta?
-bem melhor,fora de perigo
-eu fico feliz Luan
Ela pegou na minha mão e eu olhei pra ela
-senti sua falta Renata
-não tem tanto tempo assim que nos vimos
-eu sei,mas,eu senti sua falta
-vamos falar de trabalho ok?Me conte agora porque estou no lugar do Roberval?
Respirei fundo e contei tudo pra Renata.Como todos ela ficou chocada,mas falou que vai dar conta do trabalho.e sei que ela é capaz.
-vc esta perdidos em pensamentos assim por causa disso tudo com a Nataly e o Roberval,ou tem mais alguma coisa?
Respirei fundo
-quando eu fui ver a Olivia antes de vir te buscar,foi estranho
-estranho como?
-antes desse acidente eu não me imaginava chegando perto da Olivia de novo,mas quando eu vi já estava sentado perto dela lhe fazendo um carinho no rosto,e ela disse que sentia minha falta,e que ainda é apaixonada por mim
-e o que vc respondeu?
-que esse sempre foi o nosso problema,ela foi apaixonada por mim e eu a amei de verdade
-talvez o apaixonada dela seja o seu amor,só mudam as palavras
-não Renata,a Olivia não sente o mesmo que eu sinto por ela
-Luan....
-foi só um momento de fraqueza,ela esta vulnerável naquela cama de hospital e isso mexeu comigo por ela estar ali por minha causa
-não foi por sua causa
-eu me sinto responsável e não adianta falarmos sobre isso,o que importa é que a nossa relação agora pode melhorar um pouco,mas é só,não vamos voltar
-tem certeza quanto a isso?
-sim,e vamos falar agora sobre a sua nova função na minha equipe
-como vc quiser chefinho 

Uma semana depois



Um futuro distante(2071)Em Campo Grande


-vovó eu sei que o senhor amava a Olivia e tal,mas poxa,eu quero bater nela e no Luan.Eles são muito cabeça dura.O Luan então nem se fala.Depois de tudo que houve ele continua recusando a aproximação da Olivia
-é,eles perderam de viver boas coisas por causa do orgulho ferido e por causa do medo de falar
-a Olivia esta diferente,mas o Luan não se permiti se aproximar dela o suficiente pra ver isso
-ele se magoou muito crianças,é normal ficar pisando em ovos agora
-eles não vão se entender né?
-não agora,ambos precisam apreender algumas coisas antes de voltarem 
-a Nataly e o Roberval ainda vão aprontar?
-claro que vão,se essa historia não fosse cheia de mistérios eu não estia contando ela pra vcs
-eu adoro a historia vovó
-eu sei
-é difícil pro senhor contar essa historia pra gente?Te faz lembrar de momentos tristes?
-não,me faz lembrar de momentos felizes,é bom relembrar quando eramos jovens e pensávamos que podíamos fazer qualquer coisa.Eu sinto falta dessa época
-a historia já ta acabando?
-ainda tem muita coisa que rolar,tenham paciência
-ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário