14 de junho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 124

-Olivia
Assim que me viu,ele me deu um abraço apertado,nossa,eu senti saudades do Douglas,muita saudade
-deixa eu olhar pra vc
Ele me afastou pegando na minha mão e ficou me analisando
-vc esta com uma carinha melhor,mas parece que emagreceu muito desde da última que nos vimos
-é,comer tem sido uma tarefa bem árdua,assim como dormir
-eu vou cuidar de vc nessas duas semanas que vamos ficar juntos,vc vai ver,vc vai recuperar tudo que perdeu
-(risos)obrigada pelo convite,Goiânia é uma cidade linda e tudo que eu precisava agora era sumir um pouco,meus pais estão fora do pais,a Mel me trata super bem,mas agora ela esta namorando e as coisas são diferentes entre a gente,eu me sinto meio que atrapalhando sabe?Por isso fiquei muito feliz quando vc me chamou pra vir ficar em Goiânia com vc e depois ir pra São Paulo,vai ser ótimo ficar todos esses dias com vc
-vai ser ótimo sim,a gente vai esquecer tudo que esta te fazendo mal,vamos nos divertir,esta bem?
-esta bem,pra onde vamos agora?
-pra fazenda,aquela que eu te disse que ia sempre quando era criança e estava de ferias da escola
-e os donos não vão se importar se formos pra la?
-não,eles estão viajando,a fazenda é toda nossa
-que bom então
-vem,eu aluguei um carro pra gente
Entramos no carro e seguimos pra fazenda.Que lugar lindo,eu estou encantada.
-Douglas que lugar lindo,agora eu entendo do porque vc sempre vinha aqui nas suas ferias,que paraíso
-vc ainda não viu nada,mais pra frente temos um rio que da pra pescar,e também uma cachoeira
-serio?Eu adoro pescar
-eu sei,eu sabia que vc ia gostar
-obrigada por me chamar
-vamos nos divertir muito Olivia
-e a loja?
-esta fechada ate segunda ordem
-espero que não esteja fazendo isso por mim
-faço isso por nos,eu também preciso de ferias né?
-Douglas....
-estamos de ferias Olivia,os dois ok?
-ok
Ele parou o carro em frente ao casarão da fazenda e fomos recebidos por dois funcionários,um homem e uma mulher,eles nos trataram super bem,esta na cara que eles adoram o Douglas
-vc tem noticias da Mayara Douglas?
-ela casou Carminha,esta vivendo bem em SP,pelo que minha mãe fala,ela não veio mais visitar vcs?
-desde que foi pra SP ela não voltou mais,isso porque ela disse que só iria arrumar a vida em SP e depois voltaria pra cá
-acho que SP conquistou ela
-é,eu sempre achei que vc fosse se casar com ela e viria morar aqui
-Carminha....
-vcs se amavam tanto,não entendo porque não ficaram juntos
-por minha causa,pode acreditar que foi por minha causa
-vcs eram jovens demais....
-agora ela esta casada,nossa historia é passado 
-agora essa moça bonita é sua namorada?
-não,eu e a Olivia somos só amigos
-sei,sejam bem vindos
-Olivia esses são Carminha e Daniel,eles cuidam da fazenda a anos
-muito prazer
Cumprimentei eles e depois entramos,e o Douglas me levou ate o meu quarto,o quarto dele fica ao lado do meu
-tome um banho e descanse um pouco,hoje só vamos jantar e depois podemos ver um filme,mas amanha acordamos cedo pra sair pela fazenda,só não vamos hoje porque já esta tarde,mas fique preparada pra andar bastante amanha
-combinado
Ele me deixou sozinha no meu quarto,é enorme,e bem aconchegante.Peguei meu telefone e liguei pra Bruna,quero noticias
-oi Bruna se estiver com nossos pais ou com o Luan,não diga que sou eu
-eu estou sozinha,como vc esta?
-bem,acabei de chegar em Goiânia
-foi com o Douglas né?
-sim,vamos passar uma semana aqui e depois vamos para SP
-vc pode dar uma olhada se tem algum apartamento pra alugar por la próximo a globo?Se tiver tempo é claro
-claro,se eu tiver um tempo eu dou uma passeada por la e vejo se tem algum apartamento pra alugar e te falo
-valeu,o papai disse que vai fazer isso quando a gente voltar,mas se puder ir adiantando....
-vc parece mais animada em ir pra SP
-eu estou mesmo,estou animada pra começar a correr atrás dos meus sonhos
-isso vai te motivar em muitas coisas,eu estou feliz por vc Bruna
-vc podia vir morar comigo em SP
-eu?
-é,la tem ótimas academia de dança tanto quanto no Rio,vc podia terminar o que começou
-acha que iam me aceitar?
-vc só vai saber se tentar,marca uma audição com algum escola de la,pesquisa na internet,o não vc já tem Olivia,corra atrás do sim
Pensei nisso por um momento.A Bruna tem razão,chega de ficar chorando pelos cantos e ficar com dó de mim,chegou a hora de recomeçar,bem,pelo menos tentar recomeçar.
-vc tem razão,eu vou tentar,e se eu consegui eu vou morar com vc em SP
-eu ia adorar se isso acontecesse 
-eu também,mas me faz um favor?
-claro
-não conta pra ninguém isso que conversamos,eu só vou falar pros nossos pais se de certo,se não,eu prefiro que ninguém saiba
-combinado,é um segredo nosso
-obrigada,e como estão as coisas por ai?
-bem,estamos nos divertindo muito
-e o Luan?Como ele esta?
-ele esta bem Olivia
-vc me deu um resposta vazia,o que esta me escondendo?
-nada
-Bruna....
-eu não estou te escondendo nada
-esta bem,eu vou tomar um banho,nos falamos depois
-ok
Desliguei e fui tomar um banho,quando terminei de me arrumar fui ate a sala,o Douglas parecia perdido em pensamentos na varanda
-uma rosa pelos seus pensamentos
-oi Olivia,esta mais descansada?
-estou,esta tudo bem com vc?
-esta sim,é só que vir aqui me trás mil lembranças
-lembranças boas ou ruins?
-boas,claro que são boas
-eu ouvi o que a Carminha disse sobre a Mayara,todos pensavam que vc iam se casar
-é,e todos erraram
-vc ainda sente algo por ela,não sente?
-do que isso importa agora?Ela esta casada com outro cara,e eu.....
-e vc?
-eu acho que estou gostando de outra pessoa
-eu conheço?
Ele ficou me olhando com meio sorriso no rosto,e eu fiquei intrigada,quando ia questionar ele de novo,a Carminha nos chama pra jantar,mas ainda são seis horas da tarde
-tão cedo assim?
-aqui jantamos cedo,vem
Ele me estendeu a mão e eu peguei,fomos pra cozinha e nos sentamos na mesa.Quando comecei a comer,percebi que vou engordar nessa semana que ficarei aqui,que comida maravilhosa.
-que comida maravilhosa Carminha
-a comida dela é muito boa Olivia,quando eu venho pra cá a primeira coisa que eu faço é pedir pra ela fazer aquela janta especial pra mim
-vc é um garoto muito sortudo de ter uma pessoa que cozinha tão bem a sua disposição
-ora crianças,parem com isso,eu vou cuidar muito bem de vcs nessa semana que vão ficar aqui,eu prometo
-eu sinto que vou engordar tudo que perdi nos últimos dias
-se a Carminha consegui isso,eu vou amar ela ainda mais
Eu ri
-não posso engordar muito,quero voltar a dançar e preciso manter a forma
O Douglas me olhou com um sorriso bobo no rosto
-o que foi Douglas?
-nada,é só que é bom te ver fazendo planos de novo
-eu sei
Depois do jantar eu e o Douglas nos sentamos na escada da entrada da casa,esta uma noite linda,parece que a lua fica mais perto da gente aqui
-que noite linda né?
-sim,maravilhosa
Eu olhei pra ele que me olhava atento,hora de saber mais sobre ele,sempre que estamos juntos o assunto sempre sou eu,hoje vamos fazer diferente.
-hora da entrevista
-hum?
-é,hora da entrevista,quero saber mais sobre vc
-pode perguntar,minha vida é um livre aberto
-deixa eu ver o que posso pergunta primeiro......hum,já sei
-manda ver
-quando foi seu primeiro beijo?
-(risos)10 anos
-Ual.Começou cedo,e a primeira transa?
Ele riu alto
-14 anos
-Ual
-e vc?
-eu?
-é,quando vc deu o seu primeiro beijo,e quando foi sua primeira vez?
-meu primeiro beijo,acho que eu tinha 9 ou 10 anos,e a minha primeira vez foi com 16 anos
-começou cedo também
-é.....
Um sorriso bobo apareceu nos meus lábios,eu me lembrei da confusão que foi quando eu dei o meu primeiro beijo em um moleque que era nosso vizinho,o Luan viu e fez um escândalo
-qual a graça?
-nada,é que estou me lembrando da reação do Luan ao me ver beijando pela primeira vez
-o que ele fez?
-um escândalo,contou pros nossos pais,eu odiei ele naquele dia
-(risos)desde de cedo ciumento
-ele sempre foi ciumento
-mas nunca foi como irmão
-é... 
-posso te fazer uma pergunta Olivia?
-claro
-o seu primeiro beijo,e a sua primeira vez foi com seu namorado que morreu?
-meu primeiro beijo não,mas a minha primeira vez sim,foi com ele sim
-como foi quando ele morreu?
-devastador
-vc o amava?
-eu gostava muito dele,ele foi a primeira pessoa a fazer eu me amar do jeito que eu sou,eu sempre vou sentir a falta dele
-o seu amor é e sempre será do Luan né?
-sim
-e porque não diz isso pra ele?
-achei que eu estava fazendo a entrevista aqui
-tem razão,pode continuar
-vc é muito certinho,tem alguma coisa que vc tenha feito e não tenha se orgulhado?
-varias coisas,mas em especial agora,bem,eu estou em uma situação no momento que eu não me orgulho muito
-algo que vc esta vivendo agora?
-sim
-o que é?
-eu não posso dizer Olivia,eu estou escondendo algo de uma pessoa que é muito importante pra mim,mas se eu falar a verdade conhecendo ela como eu conheço nunca mais eu vou ver ela de novo
-eu não entendo
-não precisa entender,vc me perguntou se tem algo que eu não me orgulhe e é isso,mas no momento eu não tenho outra saída
-vc esta mentindo pra essa pessoa?
-sim
-mentir nunca é uma saída
-as vezes é
Eu fiquei calada,o que será que o Douglas esconde?Será que tem alguma coisa a ver comigo?Se eu descobrisse que ele esconde algo de mim eu nunca mais iria confiar nele.
-não tem mais perguntas?
-não
-eu posso te fazer algumas perguntas então?
-claro
-como foi ser criada pela família Santana?
Eu suspirei
-foi bom e ruim,mas momentos bons que ruins,é claro,eles são incríveis Douglas,meus pais sempre me deram tudo,e meus irmãos,quer dizer a Bruna e eu sempre nos demos bem
-como vc era quando criança?
-birrenta,eu brigava na escola toda semana
-(risos)porque?
-por tudo e por nada,na maioria das vezes por não concordar com a opinião das pessoas,isso quando eu era criança,quando eu era adolescente eu brigava por causa de preconceito mesmo
-vc sofreu muito preconceito?
-não daria pra contar nos dedos das mãos e dos pês
-serio?
-sim
-eu sinto muito
-tudo bem,meus pais sempre lideram muito bem comigo,eu deixava eles loucos e eles sempre me perdoaram,eles foram ótimos pais pra mim
-e vc e o Luan?Como era a relação de vcs antes de vcs ficarem juntos?
-nunca tivemos uma relação de irmãos,eu morreria de ciumes dele e ele de mim,nos metíamos um na vida do outro,e brigávamos todos os dias,era engraçado
Eu ri relembrando algumas brigas.Ate sinto falta dessa época.
-sente falta dessa época?
-ate sinto,pelo menos nessa época eu sabia que sempre faríamos as pazes.diferente de agora
-como vc se sentiu quando soube que vcs não eram irmãos?
-no começo eu só pensava em como me sentia sozinha,eu podia ter o Luan mas perdi todo o resto,eu não me sentia no direito de fazer parte da família Santana,e ai tudo começou a desandar,eu comecei a fumar mais,a beber mais
-eu me lembro dessa época
-as coisas só começaram a melhorar quando eu conheci vc,dai eu terminei com o Higor,e decidi ceder ao Luan,achei que finalmente tudo ia ficar bem,e então eu conheci a Thais e tudo desandou de novo
-e agora vc e o Luan terminaram,vc perdeu a bolsa a academia,voltou a falar com o Higor,pra onde sua vida esta caminhando Olivia?
-eu não sei Douglas,no momento eu quero sair da confusão judicial que eu estou,eu quero pagar da forma que o juiz julgar justa pelo que eu fiz,e depois tentar recomeçar a minha vida aos poucos
-vai tentar voltar a dançar?
-acho que sim,eu vou tentar,e quero que saiba que se de certo eu vou me mudar pra SP
-pra SP?Mas porque?
-a Bruna que deu a ideia,ela me disse que la tem ótimas escolas de dança e eu posso terminar o que comecei no Rio,isso se me aceitarem né,ai eu posso ir morar com ela,ela vai começar um curso de teatro mês que vem e por isso vai se mudar pra SP,eu acho que é uma ideia boa eu ir com ela.Eu não tenho como continuar morando no Rio e nem em Londrina,por isso SP parece ser uma boa
-vc sempre foge quando as coisas estão apertando
-eu não estou fugindo do Rio,é só que eu não tenho mais nada que fazer la,nem casa eu tenho mais
-vc tem a mim,e o Luan não vai te expulsar do apartamento que ele te deu
-eu sei que não,mas eu não quero mais morar la,e mesmo que eu me mude pra SP,a nossa amizade vai permanecer,eu quero ter vc pra sempre na minha vida Douglas
-e vc vai ter,porque se vc se mudar pra SP eu vou atrás de vc 
-como assim?
-eu vendo a loja no Rio e compro outra em um shopping em SP
-pirou Douglas?SP não tem praia,vc vai abrir loja do que?
-de qualquer outra coisa,mas eu não vou ficar longe de vc
-vc não pode estar falando serio
-espera pra ver então
-porque vc faria isso?
-minha função é proteger vc,e eu só posso fazer isso estando ao seu lado
-vc não tem a função de me proteger,somos amigos Douglas
-e amigos não protegem um ao outro?
-sim,mas.....
-olha,não vamos falar disso agora,vamos ver o que vai acontecer quando voltarmos a nossas vidas,não vamos pensar nisso nessas próximas duas semanas,esta bem?
-esta bem
-só mais uma coisa,duas na verdade
-fala
-vc pretende voltar com o Higor?
-não
-serio?
-sim,eu e ele decidimos ser amigos de novo
-sei,outra coisa que quero te perguntar tem um tempo
-diga
-vc não tem curiosidade de saber quem é o seu pai biológico?
-não Douglas,o meu pai é o Amarildo,apenas ele,ok?
-ok
Ficamos mais um tempo olhando a Lua,ate que eu abri a boca bocejando de sono,e fomos cada um pro seu quarto.

Olivia of

Luan on

-vai sair Luan?
-vou sim Bruna
-com as suas novas amigas?
-(risos)eu vou sair com as meninas que conheci mais cedo sim,elas conhecem bem a região e vão me levar em alguns lugares bacanas
-e qual delas vc vai pegar pra tentar esquecer a Olivia?
-Bruna.....
-isso que vc esta fazendo é errado
-errado?Eu estou solteiro,porque seria errado?
-porque vc esta usando essas meninas pra tirar a sua carência,vc ainda ama a Olivia Luan
-mas eu vou deixar de amar,e o primeiro passo pra isso é me envolver com outras mulheres
-isso não esta certo
-Bruna vai pro seu quarto,eu estou de saída
Apertei o botão do elevador e virei as costas pra Bruna,quando o elevador chegou,eu entrei e me virei pra ela de novo apertando o botão do térreo
-pensa que quando chegar a hora,a Olivia fara a mesma coisa,e ai como vc vai se sentir?
Eu não respondi,só abaixei a cabeça e vi a porta do elevador se fechar.Se eu ver a Olivia com outro cara eu não sei qual vai ser a minha atitude,mas o que a Bruna espera que eu faça?A Olivia que procurou essa situação,a gente terminou por escolha dela,agora eu vou começar a curti de novo a minha vida.Se eu ficar trancado dentro desse quarto capaz de ser guiado pela saudade e pegar o telefone e ligar pra ela,então eu vou curtir as minhas férias,vou sair,vou ficar com quem aparecer.Me encontrei com as meninas na recepção,pegamos um carro de aluguel e fomos passear pela cidade.São 3 meninas brasileiras,elas dizem que são modelos,todas são lindas,mas a que mais de simpatizei foi a Karen,ela é ruiva e tem um corpo maravilhoso.Por volta da uma hora da manha fomos pra uma balada local,e apos algumas bebidas foi com ela que fiquei,e foi com ela que encerrei a noite no meu quarto no hotel.

Luan of

Olivia on

Acordei no outro dia com o som das galinhas,olhei a hora e são sete da manha,nossa bem cedo,me levantei e coloquei uma roupa bem confortável,pois o Douglas disse que íamos andar muito hoje,quando fiquei pronta,fui ate a cozinha,ele já esta tomando café
-bom dia
-bom dia,senta aí e coma bem,vamos sair já já
-esta bem
Tomei meu café,e depois fomos pra fora da casa
-topa andar pela propriedade a cavalo?
-claro,eu adoro a andar a cavalo
-foi o que eu pensei,por isso mandei preparar essas duas joias raras pra gente andar,esse é o Camilo o meu cavalo e essa é a Estrela,vc vai subir nela ok?
-eles são lindos
-são sim,deixa eu te ajudar
-ok
O Douglas me ajudou a subir na Estrela e depois ele subiu no Camilo e fomos andando de devagar pela fazenda,a propriedade é enorme.Andamos a manha toda a cavalo,quase meio dia estávamos descansando perto da cachoeira
-esse lugar é magico Douglas
-sim,eu adoro esse lugar
-estou feliz em estar aqui com vc
-então não se arrependeu de não ter ido viajar com seus pais?
-nem um pouco,não teria clima pra viajar com eles
-esta com saudades do Luan?
-estou
-não sente vontade de ligar pra ele?
-o tempo todo Douglas,mas não farei isso,o que eu diria pra ele?
-exatamente isso,diga que sente a falta dele
-eu não vou fazer isso
-ok então
Peguei um pano que estava amarrado a minha bolsa e tirei o suor da testa
-esta calor né?
-sim
-topa entrar na água?
-eu não estou de biquíni
-e dai?Eu vou entrar assim mesmo,ai vc decidi se vai ficar só olhando
Ele se levantou e tirou a camisa e a calça,sorte que ele esta de short por baixo e então entrou,eu estou de calcinha e sutiã,o que vou fazer?Bem,esta tão calor,preciso me refrescar um pouco.Tirei o short e entrei com a blusa e de calcinha,a blusa eu não vou tirar
-a água esta fria,eu vou sair
-ah não vai não
Ele veio ate mim e me pegou pela cintura me puxando e eu cai com tudo na água
-Douglas
-mergulha que logo vc esquenta
Fiz o que ele falou,e o frio passou um pouco,mas a água esta muito fria,o calor passou rapidamente,mas não vou sair agora
-que delicia
-vc esta linda Olivia
-obrigada
Joguei água nele,pois fiquei sem graça com o elogio,ficamos mais um pouco na água e saímos.Eu coloquei o meu short na mesma hora,ele só colocou a calça e ficou sem camisa,nunca tinha reparado no físico do Douglas,ele deve malhar
-vc malha Douglas?
-malho sim
-hum
-o que foi?
-vc é um homem bonito
Ele riu,mas pareceu gostar do elogio
-bateu a cabeça quando caiu na água?
-(risos)acho que sim
-vamos voltar?O almoço já deve estar pronto
-vamos sim,estou com fome
-que bom
Subimos nos nossos cavalos e voltamos pra fazenda
-amanha vamos pescar,o que me diz Olivia?
-acho ótimo
-combinado então
Quando entrei no meu quarto,me vi sozinha,eu fico bem,ate ficar sozinha.Será que Luan também se sente assim?Como sera que ele esta agora?Sera que ele esta pensando em mim?Eu poderia ligar pra ele né?Poderia fazer o que o Douglas disse.Será que ele atenderia?E se atendesse o que eu falaria?Bem na hora eu vejo,eu só quero ouvir a voz dele,eu vou tentar,é não custa tentar,eu vou ligar pra ele
-alo
É a voz de uma mulher,ele esta com uma mulher?
-alo
Eu desliguei e joguei o celular na cama.Ele esta do outro lado do mundo e esta com uma mulher?Será que ele conheceu ela lá,ou eles viajaram juntos?Quem é ela?Pensei em ligar pra Bruna e tentar tirar alguma informação dela,mas isso já seria me humilhar demais.Eu preciso me convencer de que o Luan agora esta livre,eu o deixei ir,ele só esta curtindo a sua liberdade,eu não tenho nada com isso.

Olivia of

Luan on

Acordei e assim que abri os olhos senti minha cabeça doer.O que eu fiz ontem mesmo?Fui mexer meu braço e então senti que tem alguém comigo,olhei pra baixo e vi uma mulher
-que droga
Quem é essa mesmo?Ah é a Karen,nos divertimos ontem,mas e hoje?O que eu vou fazer hoje?Ter ficado com outra mulher só me fez se sentir homem de novo,renovou meu ego,meu orgulho,mas meu coração continua aos trapos e farrapos por tudo que aconteceu entre mim e a Olivia,será que nunca mais eu vou consegui ser feliz?Ela se mexeu,parece ter acordado
-bom dia Luan
-bom dia Karen
-ainda bem que vc lembra no meu nome
-porque não lembraria?
-sei la,vc estava tão bêbado ontem,achei que podia não lembrar muito bem quando acordasse hoje
-eu me lembro que nos divertimos muito ontem,obrigado
-não ha de que,eu vou ficar aqui ate o final da semana,quer repetir a dose hoje?
-olha Karen,foi divertido ontem,mas...
-já sei,vc não gosta de repetir figurinha,eu entendo
-me desculpa
-tudo bem,eu vou me trocar e já vou indo
Ela se levantou e vestiu rapidamente a sua roupa.Odeio tratar as mulheres assim,mas eu não quero nada serio agora,e repetir a dose com ela lhe daria algum tipo de expectativa
-tchau Luan
-ate mais Karen
-ahhh
Ela se virou pra mim de novo
-ontem depois que vc dormiu seu celular tocou,e eu atendi,me desculpa
-tudo bem,quem era?
-eu não sei,a pessoa não respondeu,mas no seu celular aparecia na tela "não ligar jamais pra ela"
Droga.A Olivia me ligou,e a Karen atendeu.Mas porque ela me ligou?O que ela quer comigo?
-ela não disse nada?
-não,ela desligou assim que ouviu a minha voz
-entendi
-bom,eu vou indo,tchau
-tchau
Por fim fiquei sozinho.Peguei meu telefone e não tem nenhuma mensagem da Olivia.O que ela queria comigo?Talvez a Bruna tenha alguma pista.Coloquei uma roupa e fui ate o quarto da Bruna
-boa tarde Pi
-oi Luan,noite boa?
-eu não vim aqui para ouvir suas ironias
-porque que veio fazer aqui então?Não combinamos de nos encontrarmos só mais tarde para o almoço?
-sim,mas eu  queria saber se vc recebeu alguma ligação da Olivia
-hoje não
-e ontem?
-só antes de ontem,porque?
-por nada,eu....enfim,nos vemos daqui a pouco pro almoço
-esta bem
Voltei pro meu quarto,e decidi deixar isso de lado,eu não posso deixar a Olivia voltar a dominar meus pensamentos e nem minhas atitudes,seja lá o que ela queria comigo é um problema dela,eu vou deletar esse telefonema da minha cabeça e vou curtir as minhas férias.

Alguns dias depois:

-a viajem foi ótima,mas é bom estar voltando pra casa né filho?
-sim pai,quero aproveitar que estamos voltando antes do previsto e ficar alguns dias em Campo Grande,quero visitar algumas pessoas e alguns lugares em especial
-voltamos antes por causa da Olivia,não quero deixar ela muito tempo sozinha,e também a Bruna precisa ver tudo para sua mudança pra SP
-eu sei,eu entendo,mas tudo bem pro senhor se eu for passar uns dias em Campo Grande?
-claro que não,vá e se diverta
-valeu pai
Estamos no aeroporto esperando nosso voo para voltar ao Brasil,voltar para casa,e voltar aos problemas que deixei la quando viajei de férias.Como será que a Olivia esta?Bom,eu não vou saber tão cedo,assim que chegarmos no Brasil eu vou direto pra Campo Grande.

Luan of

Olivia on

Estou passeando pro SP com o Douglas,ele ficou de ir ver alguns apartamentos comigo mais tarde.
-acha que poderia morar aqui de boa Olivia?
-bom,se eu me acostumei com o Rio acho que me acostumaria com SP,mas ainda não é nada certo
-vc pesquisou alguma escola de dança?
-sim,tenho duas audições no mês que vem,e já marquei algumas aulas de baile com professora particular em Londrina pro começo do mês,preciso voltar a ativa 
-nossa,e porque não me contou isso?
-eu ia te falar mais tarde
-sei,e ai,vamos ver os apartamentos?
-vamos sim
-fica perto de onde a Bruna vai fazer o curso de teatro,acho que isso ia facilitar as coisas pra ela
-ótimo
Pegamos um táxi e fomos olhar os apartamentos,olhei dois,os dois são ótimos,mas mandei fotos pro celular da Bruna do que fica mais perto do teatro.Ela me ligou logo em seguida,será que já chegou no Brasil?
-adorei o apartamento Olivia,aonde é?
-próximo ao teatro
-eu quero conhecer,vem me buscar aqui no aeroporto?
-vc esta aqui em SP?
-sim,estamos aqui e só vamos embora amanha,vem me buscar aqui no aeroporto ai já vamos ver o apê
-bom....
-por favor,vem me buscar aqui,eu quero muito conhecer o apartamento ainda hoje
-esta bem,eu estou indo,me espera ai
-obrigada
Desliguei e me virei pro Douglas
-eu ouvi tudo,vamos pra Guarulhos buscar ela então
-vc não precisa ir Douglas,pode ir pro hotel,eu pego um táxi e vou buscar a louca da minha irma
-eu vou com vc,faço questão
-tem certeza?
-tenho sim
O Douglas falou com o corretor que voltaríamos dentro de algumas horas e pegamos um táxi e fomos pro aeroporto.40 minutos depois chegamos no aeroporto.Meus pais estão sentados tomando um café,e a Bruna esta em pé com o Luan,os dois estão olhando pro celular.O Luan esta de óculos escuro e boné,mas eu o reconhecia mesmo que ele estivesse vestido de palhaço.A Bruna me viu primeiro
-Olivia
Ele levantou a cabeça e mesmo de óculos escuro o clima ficou diferente no ar,o Douglas colocou a mão no meu ombro,acho que para me dar apoio,e eu me mantive firme olhando pra ele.E ai Luan o que vai ser?Vai pelo menos me cumprimentar dessa vez?

Continua....


Um futuro distante(2071)Em Campo Grande



 -E ai Crianças?O que estão achando?
-bem,eu entendo do porque o senhor esta nos contando essa historia
-como assim Clara?
-a Olivia fez tudo de errado que uma pessoa pode fazer,e isso é uma lição de vida pra mim e pro Samuel
-eu realmente espero que vcs levem com vcs uma coisa boa dessa historia
-como o amor que vc se sentia pela Olivia?
-como o amor Clara,não só o amor de um homem e uma mulher,mas todo tipo de amor.O amor é algo bom de sentir,de lembrar.Vcs são jovens ainda,tem muito que aprender 
-eu adoro essa historia e vou sentir falta quando acabar
-e vc Samuel?Não tem nada a dizer?
-eu estou curioso pra saber os próximos passos da Olivia.Acho que ela não vai mais sair por aí cometendo erros,mas ela vai sofrer muito,o Luan esta magoado e não vai esquecer tão fácil como eles terminaram,e acho que agora o senhor vai ter uma função diferente na vida da Olivia,mas isso é triste porque é bem obvio que no fim ela vai voltar pro Luan e o senhor vai ficar magoado
-como que vcs sendo tão novos viram na metade da historia o que eu na época não fui capaz de ver?
-era porque o senhor estava envolvido vovó,era mais difícil ver o que estava bem diante dos seus olhos porque o senhor fazia parte da historia 
-é pode ser 
-continua a historia vai?
-só amanha
-saco
-ate amanha crianças
-ate vovó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário