24 de junho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 133

-como vc pode Nataly?Como pode fazer isso comigo?
-já correram pra te contar né?
-eu não queria acreditar,mas agora não tem como negar,eu só quero tentar entender.Nataly porque vc fez isso comigo?
-vc realmente esta surpreso,não é?
-é claro que estou surpreso.Eu só quero entender,ou pelo menos tentar entender,como vc pode me enganar dessa forma?
-olha Luan em minha defesa eu te digo que quando vc apareceu na minha vida eu não tinha nada planejado.Eu vivia a minha vida bem,tinha meu emprego perfeito e um noivo que eu julgava ser perfeito pra mim,eu não sentia falta de vc na minha vida.Tudo aquilo que eu te disse quando vc reapareceu na minha vida era verdade,eu estava muito bem sem vc
-então no começo a nossa relação foi de verdade?
-foi,no começo tudo era verdade
-e quando foi que as coisas mudaram?
-quando eu percebi que vc só estava comigo para me usar,para tampar um buraco no seu coração que a Olivia causou.Eu fiquei tão irritada quando percebi que a Olivia sempre era sua prioridade,eu estava fazendo de tudo por vc,eu era a garota ideal pra vc,eu sou sua fã,eu sei tudo sobre vc,sempre fiz de tudo pra te agradar e vc nunca valorizou,sempre foi a Olivia a sua prioridade,sempre ela
-eu sempre joguei limpo com vc Nataly
-vc diz isso pra aplacar a sua consciência?Te dizer que sempre foi sincero comigo faz vc se sentir melhor?
-me faz saber que eu nunca menti pra vc,então não ha motivos pra sua revolta
-vc é muito hipócrita mesmo
-vc é uma sínica 
-vc me transformou no que eu sou hoje
-a culpa é minha então?
-sim,a culpa é sua
Eu respirei fundo para tentar manter a calma.
-eu quero saber tudo Nataly,eu quero que vc me diga tudo
-tem certeza?
-tenho
Ela se sentou e então começou a falar
-bem,nunca que eu teria um plano tão mirabolante assim,mesmo com raiva de vc o máximo que eu poderia fazer é espalhar por ai que seu namoro com a jade era fake ou reafirmar os boatos que  vc era gay,era isso que eu tinha em mente para me vingar quando vc terminou comigo
-vc não fez isso por dinheiro?
-não,eu queria me vingar
-então nada disso foi ideia sua?
-não,não fui eu que planejei tudo isso,se vc conversou com o delegado antes de entrar aqui já pode imaginar quem foi que planejou tudo
Eu disse o nome trincando os dentes
-Roberval
-exato
-ele é seu cúmplice?
-sim
-vcs nunca se deram bem,eu não entendo....
-eu nunca gostei muito dele,isso também era verdade
-vejo que suas verdades não são confiáveis
-é,eu também acho isso
-como foi que vc e o Roberval se tornaram amigos?
-ele me procurou.O motivo de meu santo não bater com o dele era porque eu sabia que ele não gosta de vc,nunca gostou,ele só trabalha com vc por pura conveniência.Ele nunca se importou de verdade com vc,por isso eu nunca gostei dele.Quando ele percebeu que a nossa relação estava balançada e que eu estaria com raiva de vc ele me procurou 
-e quando foi isso?
-naquela noite depois do ano novo que vc me deixou dormindo no quarto sozinha e foi dormir no quarto dele,ele me procurou logo depois disso
Fechei os olhos tentando me controlar.Naquela noite eu confessei pra mim mesmo em voz alta e pro Roberval que eu amava a Olivia,ele usou essa informação pra tramar contra mim?E o pior pra tramar contra a Olivia.Como ele pode fazer isso comigo?
-continue Nataly,eu quero ouvir tudo
-vc que pediu.Bem,ele me procurou e no começo eu achava aquele plano ridículo,eu não era rica,mas conseguia me manter bem.O Roberval queria o seu dinheiro e nada mais,acho que no fundo ele queria ter o gostinho de saber que estava passando vc pra trás,por pura inveja,mas o negocio principal dele era dinheiro,e o meu....bem,eu queria mais que isso,eu queria ferir o seu emocional como vc fez comigo,eu queria que vc quisesse ficar comigo,que precisasse de mim,e ai o Roberval me convenceu que se eu fizesse as coisas do jeito certo vc ia acabar voltando pra mim,afinal vc já foi apaixonado por mim,e ele sempre teve absoluta convicção que vc não ia ficar com a Olivia,e só por isso eu aceitei os planos dele,eu não queria o dinheiro,eu queria vc
-qual era o plano inicial dele?
-deixar vc livre,deixar que vc me procurasse quando estivesse vontade,quando estivesse pronto pra isso,ele me falava que era pra eu te deixar a vontade,que vc não gosta de ninguém no seu pé,e foi o que eu fiz,mas não deu muito certo,apesar das minhas atitudes vc não me procurou porque acabou achando um jeito de ficar com a Olivia,então eu me afastei,não queria mais me humilhar pra vc,disse pro Roberval que o plano estava acabado,ele é claro não aceitou
-ele voltou a te procurar?
-sim,muitas vezes,e ai eu fiquei desempregada,aquilo que te falei do desemprego e do apartamento esta atrasado era verdade,o Roberval soube e aproveitou pra voltar a atacar novamente
-de quem foi a ideia de mentir sobre os seus pais?
-foi minha
-meu Deus
-eu sei que é algo monstruoso,mas quando vimos a grana que poderíamos ganhar,e eu estava com raiva de vc,enfim,colocamos o plano em pratica logo em seguida
-e tiraram muito dinheiro de mim
-sim,uma boa grana,mas eu queria mais,no fundo eu sempre quis que vc voltasse pra mim,eu sempre achei que nascemos um pro outro,mas nem quando vc terminou com a Olivia vc quis ficar comigo.O Roberval me deu a deixa de que vc estaria sozinho e carente,e eu embebedei vc pra que vc fosse pra cama comigo,mas nem assim vc quis ficar comigo,nem depois de uma noite de amor vc me quis,eu fiquei tão mal naquela época,tão mal que aceitei que o Roberval me consolasse
Eu comecei a ficar enojado
-vc transou com o Roberval?
-sim,foi só uma vez e eu me arrependi muito depois se vc quer saber,mas...enfim,aconteceu e a culpa é sua
-é claro que é
-Luan eu.....
-vc é uma pessoa desprezível Nataly,eu não sei como pude ter me enganado tanto com vc
-como eu disse,vc me transformou no que eu sou hoje
-qual era o plano agora?
-depois daquela noite de amor que pra mim foi maravilhosa,mas vc arruinou tudo quando nem se quer se lembrou que eu havia dormido ao seu lado,e de ter me consolado nos braços do Roberval,eu realmente achei que tinha chegado ao fundo do pulso.Eu odeio o Roberval e estava ali nos braços dele.Depois que eu e ele transamos eu expulsei ele do meu aparto e disse que nunca mais queria ver ele.Ele me ligou varias vezes,mas eu fugia dele,não queria mais saber de vingança e nem de dinheiro,eu queria esquecer tudo aquilo
-mas ai vc descobriu que estava gravida?

-e o Roberval o que fez quando descobriu?
-ficou feliz,isso era o que ele queria,um filho me ligaria a vc pra sempre.Eu ate pensei em tirar,mas ele disse que se eu fizesse isso ele iria contar tudo que eu fiz pra vc,ele planejou tudo sozinho,disse que iria te contar sobre a gravidez e que era pra mim ficar preparada que vc iria me procurar,e foi assim que as coisas aconteceram
-vc atropelou a Olivia porque ela ia me contar tudo que sabia sobre vc?
-ela me disse que tinha provas,eu não podia ficar parada esperando minha mascara cair,tudo estava tão planejado,eu ate estava com esperança da gente reatar,afinal eu estou esperando um filho seu
-vc ainda tem a coragem de dizer que esse filho é meu?
-esse filho é seu sim Luan
-vc só pode estar de brincadeira com a minha cara
-eu só transei com o Roberval uma vez,e usamos camisinha,agora eu e vc,bem,eu não tomava nada quando transávamos
-vc disse que....
-eu menti Luan,engravidar de vc era tudo que eu sempre quis e eu consegui,eu menti sobre muita coisa,mas sobre essa gravidez não,esse filho é seu.
-eu não acredito
-então peça um exame de DNA
-acredite eu vou pedir
-ótimo
Ela ficou calada um tempo me olhando,ate que disse
-quando eu descobri que estava gravida meu mundo caiu,por muito tempo eu planejei ficar gravida de vc,mas eu estava decidida a deixar tudo aquilo para trás,por isso pensei em tirar,mas agora essa criança é tudo que eu tenho e eu não vou abrir mão dela,e é bom vc se acostumar em ser papai,esse filho que eu estou esperando é seu
-eu não acredito em vc
-não faz mal,peça o exame de DNA
-como eu disse,eu vou pedir
-eu posso relavar tudo que vc fez Nataly,pois foi comigo,mas o fato de vc ter tentado matar a Olivia,isso eu nunca vou esquecer e eu garanto pra vc que vou cuidar pessoalmente pra vc pagar pelo que vc fez
-apesar de tudo vc ainda é louco por ela,quer saber?Vc merece que ela te faça de gato e sapato,vc merece sofrer muito Luan
-eu não me importo com o que vc acha que eu mereço ou não passar,mas eu te garanto que vc ainda vai ter muito tempo ruim pela frente
-acha mesmo?
-vc vai apodrecer atras das grades Nataly
-acha mesmo?Eu tenho um álibi,e vc não tem nada que prove algo contra mim
-mas vc acabou de....
-eu confessei pra vc,acha mesmo que vou confessar tudo que fiz pro delegado?Claro que não Luan
-sua......
-sem ofensas ok?Eu vou sair daqui logo logo,vc vai ver
-se sair trate de esquecer que eu existo
-olha Luan,eu já desisti de ficar com vc,mas eu ainda quero o seu dinheiro,eu quero muito o seu dinheiro,já que não posso ter vc,eu vou ter o seu dinheiro
-de mim vc não vai tirar mais nada
-isso é o que vamos ver
-se ousar chegar perto da Olivia de novo eu....
Ela se levantou
-vc o que?Se eu fosse ela estaria muito chateada com vc.Ela sempre tentou te alertar sobre mim e vc nunca deu ouvidos,menino mal.Ela arriscou a vida dela pra tentar te alertar,ficou entre a vida e a morte por sua causa,por mim ela teria morrido,mas a vida foi bem generosa com ela
-eu vou matar vc
Eu fui pra cima dela,e ela deu um passo para trás,o Dogulas entrou e me agarrou me tirando da sala
-me deixa Douglas,eu vou matar ela
-se acalme Luan
-como vou me acalmar?Ela acabou de me confessar tudo que ela fez,ela me disse tudo Douglas
-ela confessou tudo na sua cara?
-sim,como eu fui idiota
-sim,vc foi
-a Olivia tentou me alertar tantas vezes,quando a gente estava namorando brigamos varias vezes por causa da Nataly,eu me sinto tão mal
-e devia mesmo se sentir mal
-valeu pela força
-eu não vou aliviar pra vc Luan.A Olivia é uma pessoa difícil de lhe dar,eu bem sei,ela errou com vc eu admito isso,mas pra mim vc não merece ela,não merece tudo que ela já fez por vc
-claro que vc acha isso,vc acha que vc merece ela,não é?
-de verdade?Sim,eu acho isso sim
-não crie esperança Douglas,elas serão em vão,a Olivia só te vê como um amigo
-as coisas mudam Luan,e as coisas ainda podem mudar entre mim e a Olivia
Encarei ele,mas decidi não comprar uma briga agora.Eu tenho coisas mais importante pra fazer agora,como pedir desculpas pra Olivia.Eu preciso mesmo me desculpar com ela.
-eu não vou brigar com vc agora Douglas,eu tenho coisa mais importante pra fazer 
-claro,vai la irritar a Olivia de novo,vc não cansa de errar com ela né?Ela esta naquele hospital por sua causa,e mesmo depois de tudo que ela passou quando ela despertou a primeira coisa que ela fez foi...
-foi chamar por vc
-sim,mas pra que eu contasse a verdade pra vc.Ela só pensa em vc e quando novamente ela tentou te alertar vc não acreditou nela,vc não merece nem falar oi com ela.Porque não deixa ela em paz?
-talvez vc tenha razão,mas eu vou tentar falar com ela mesmo assim,se ela não me quiser la eu vou deixar ela em paz,mas eu vou tentar
-vc sabe muito bem que ela nunca vai dizer que não quer vc la,ela ama vc embora vc esteja decidido a não acreditar nisso
Fiquei calado
-a Nataly vai ficar presa?
-por pouco tempo,ela já tem um bom advogado e ele vai soltar ela logo
-e o Roberval?
-o delegado vai chamar ele pra depor,e ele vai ser dispensado depois disso
-os dois vão sair sem um arranhão dessa então?
-não temos provas contra o Roberval,e em relação a Nataly,ela vai responder por ter mentido sobre a morte dos pais,mas isso não da cadeia,temos que encontrar provas que derrube o álibi dela,temos que provar que foi ela que atropelou a Olivia,e que o Roberval esta junto com ela nisso
-ninguém viu a placa do carro?
-infelizmente não
-alguma câmera na rua?
-nada
-que merda!Ela vai se safar então
-vamos ver,eu vou ficar de olho nela
-ok
-antes de ir vc precisa dar o seu depoimento,vc é a principal testemunha das mentiras da Nataly
-claro
O delegado pegou o meu depoimento.Eu disse tudo que sabia,e então segui pro hospital.
-eu sinto muito Luan
-Well vc nunca desconfiou do Roberval?
-eu nunca gostei muito dele,mas jamais podia imaginar que ele faria algo assim
-nunca passou pela minha cabeça que ele tivesse raiva de mim,que ele tivesse inveja de mim
-vc confia demais nas pessoas Luan
-estou começando a achar que isso é mesmo verdade
Quando cheguei no hospital fui direto pro andar aonde a Olivia esta internada.Respirei fundo e bati na porta do quarto dela
-entra
É a voz da minha mãe.Abri a porta e coloquei só a cabeça no quarto
-posso entrar?
-claro filho
Entrei e ao fechar a porta olhei timidamente pra Olivia.Ela me encarava atenta,já sabia sobre o que eu queria falar.
-achei que só voltaria amanha
-não,eu preciso falar com a Olivia
-aconteceu alguma coisa?
-mãe será que a senhora pode ir tomar um café?Eu preciso conversar a sós com a Olivia
-esta bem
Minha mãe deu um beijo na testa da Olivia e um beijo na minha bochecha e então saiu
-oi Olivia
-não precisa se desculpar Luan,vc estava cego pela Nataly,eu entendo,o que realmente importa é que agora vc sabe de tudo
-o Douglas te ligou?
-não,mas eu imagino do porque vc esta aqui com essa cara de cachorro arrependido 
-eu sei que vc sabe,mas será que vc pode por favor me deixar tentar me desculpar com vc?
-não precisa
-precisa sim,eu preciso me desculpar e principalmente agradecer a vc
-agradecer?
-sim,agradecer por todas as vezes que vc tentou me alertar e eu não dei ouvidos,e me desculpar pelo mesmo motivo
-vamos esquecer isso tá?Agora vc sabe a verdade e eu me sinto aliviada com isso,só isso importa
-eu sei a verdade graças a vc,eu não merecia que vc perdesse seu tempo investigando e ainda arriscando sua vida para me contar quem era a Nataly e mesmo assim vc fez.Porque?Porque vc fez tudo isso Olivia?
-porque eu me importo com vc
-que pena que não é da maneira que eu sempre quis que vc se importasse,que pena que não é de uma maneira que fizesse a gente ficar junto de novo
-tem certeza que quer levar a conversa pra esse lado?Por mim tudo bem,mas esta bem claro que vc não quer falar sobre isso comigo
Desviei os olhos do dela e respirei fundo.Dei dois passos para trás e me encostei na parede.Não,eu não quero levar a conversa pra esse lado.A minha historia com a Olivia acabou e realmente não tem mais volta.
-Luan eu....
-olha Olivia,eu realmente me sinto mal com tudo que eu já disse pra vc relacionado a Nataly,eu só confiei na pessoa errada,me perdoa
-vc confia demais nas pessoas Luan,ai que tá o problema
-eu confio ate que elas me provem ao contrario
-bem,a Nataly te provou,valeu a pena ter quebrado a cara desse jeito?
-não,claro que não,eu preferia ter te escutado,eu fui um tolo
-é,vc foi,mas isso também não é novidade
Eu ri sem muito humor
-então eu estou perdoado?
-eu não tenho nada que te perdoar Luan,só procure ficar mais atento quando deixar alguém entrar na sua vida,nem sempre eu vou poder estar por perto pra te salvar
-eu ficarei,obrigado Olivia
-de nada,e o filho que ela esta esperando?
-não é meu
-eu sei disso,mas de quem é?
Suspirei pesadamente
-não quer me contar,ou não sabe?
-eu vou te contar tudo,vc merece saber
-estou ouvindo
Contei pra ela tudo que a Nataly havia me contado,ela não ficou surpresa,ela nunca gostou do Roberval.
-não esta surpresa né?
-não,eu já desconfiava dele
-são tantas decepções,eu me sinto muito mal,minha vontade é de acabar com a raça do Roberval,queria poder fazer com ele tudo que não me deixaram fazer com a Nataly naquela delegacia 
-não faça isso,não vale a pena,só demita ele e tire ele da sua vida
-como ele pode fazer isso comigo?A gente se conhece a anos Olivia,ele esta comigo desde do começo da minha carreira,para mim eramos como irmãos
-o sentimento obviamente não era reciproco
-agora eu sei,não era mesmo.Como vc desconfia das pessoas assim?
-sexto sentido apurado
-vc precisa me ensinar como ativar o meu sexto sentido
-não da pra ativar,só acontece com pessoas especias
Eu ri.
-tenho certeza que sim
Ela estendeu a mão e eu peguei me aproximando dela
-me prometa que não fará nada de imprudente ok?Ouça meu concelho,eu agi pela raiva e me dei mal,por favor não faça o mesmo
-eu não farei nada de que vá me arrepender depois,eu prometo
-obrigada
Ela bocejou,preciso deixar ela descansar
-eu vou te deixar em paz
-vai voltar pra me ver?
-eu tenho algumas coisas pra fazer,espero que a próxima vez que nos vermos vc já esteja em casa
-também espero,odeio hospital
-vc vai sair logo daqui,vc vai ver
-a Nataly esta presa?
-esta,mas ela não vai ficar muito tempo presa
-que droga
-não se preocupe,nunca mais ela vai chegar perto de vc
-eu não tenho medo
-sei que não,bom,descanse,nos falamos depois
-ok
Quando ia saindo ela me chamou
-Luan a gente precisa conversar depois?
-claro,quando vc quiser
-tá
Ela bocejou de novo,e fechou os olhos,esta mesmo com sono,deve ser os remédios,dei um beijo em sua testa e sai.
-já vai filho?
-vou sim mãe,preciso resolver umas coisas
-quando as coisas se acalmarem eu e o seu pai queremos conversar com vc
-claro
-eu vou ficar aqui,ate seu pai ou a Mel chegarem,não quero deixar a Olivia sozinha
-faz bem,eu já vou indo
-tchau meu filho
Me despedi da minha mãe,e junto com o Well seguimos pro aeroporto,vou pra Londrina procurar o Roberval.Quando cheguei na casa do Roberval,a mãe dele atendeu a porta.
-Luan?
-ola,o Roberval esta?
-esta,ele esta preparando uma mala pra ir a São Paulo,ele disse que vc precisava dele lá,e agora vc esta aqui,não estou entendendo
É claro que ele não falaria a verdade para mãe dele,bem,ela não tem culpa do filho que tem,não quero preocupa-la também,ela não merece saber a verdade e se decepcionar assim com o traste do filho dela
-eu vim buscar ele para gente ir junto pra São Paulo,a senhora me leva ate o quarto dele?
-claro,entra
Ela me levou ate o quarto do Roberval,e ele ficou pálido quando me viu,deu ate dois passos para trás,hum,será que ele esta com medo?
-Luan?
-eu mesmo,podemos conversar?
-claro
-bom vou deixar vcs a sós
A mãe dele saiu e eu me aproximei mais dele,que novamente recuou
-Luan sera que vc pode deixar pra virar o macho ofendido em outro lugar?Eu não quero preocupar a minha mãe
Pensei nisso por um momento,e tudo bem,eu não quero ser responsável pelo infarte de uma velhinha
-aonde então?
-pode ser na sua casa?Eu te sigo com o meu carro
-ok
Me despedi da sua mãe e entrei no meu carro e esperei o Roberval entrar no dele,ele não iria fugir,não sem antes conversamos 
-ele vai nos seguir ate a minha casa Well,fique de olho para ele não escapar
-pode deixar Luan
Seguimos então pra minha casa,e o Roberval veio logo atrás
-quer que eu fique com vc Luan?
-não Well,mas fique por perto,eu não confio no Roberval
-estarei por perto
Assenti e entrei na minha casa deixando a porta aberta pro Roberval.Um segundo depois ele apareceu e parou de frente pra mim.Ok vamos la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário