21 de junho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 131

Eu não posso ter ouvido direito.A Olivia acorda apos ser atropelada e ficar entre a vida e a morte e a primeira pessoa que ela quer ver é o Douglas?
-ela quer ver o Douglas Doutor?
-sim,ele esta aqui?
-estou sim,eu vou ver ela agora mesmo.O que preciso fazer?
-só me acompanhar
O Doutor levou o Douglas pra ver a Olivia,e eu me sentei pra recuperar o folego.Estou muito feliz pela Olivia estar fora de perigo,mas revoltado por ela ter chamado o Douglas.Porque ela chamou logo ele?Ele agora é mais importante do que nossos pais?Do que a Bruna?Do que a mim?Eu me sinto um idiota,eu que coloquei ele na vida dela,foi a pior coisa que eu poderia fazer.É claramente a expressão de que o tiro saiu pela culatra.

Luan of

Olivia on

Estava acordada,mas demorei pra abrir os olhos,senti meu corpo todo doer,e achei que abrir os olhos tornaria toda essa dor mais real.Me preparei psicologicamente e então abri os olhos.Demorei alguns minutos pra entender aonde eu estava e o que tinha acontecido comigo,quando de repente tudo estava claro pra mim.
-Nataly
Ela me atropelou,ela tentou me matar....
-eu preciso.................eu preciso falar com o Douglas,eu preciso ver o Douglas,alguém por favor chama ele pra mim....eu.....
Quando o medico entrou isso era tudo que eu repetia.Eu precisava falar com o Douglas.O medico tentou me acalmar enquanto me examinava,mas não teve muito sucesso.
-fique calma Olivia,vc esta fora de perigo agora,tudo vai ficar bem
-eu preciso falar com o Douglas Doutor,é muito importante,por favor chama ele pra mim
-eu vou chamar ele,se acalme
E então ele saiu e eu esperei impacientemente.Um tempo depois a porta se abriu,e para meu alivio era o Douglas entrando,eu sabia que ele estava aqui
-Douglas
-ei pequena,que grande susto vc nos deu hein?
-me desculpe
-tudo bem,tudo vai ficar bem agora
-Douglas....eu....
-ei,se acalma ok?Vc não pode se exaltar assim
-eu preciso conversar com vc,é importante
Ele respirou fundo e me analisou por um tempo,e então se aproximou e pegou na minha mão
-o que é tao importante que não pode esperar vc melhorar?
-a Nataly tentou me matar
-o que?
-foi ela que me atropelou Douglas,foi ela....
-mas como?Porque?Vc não vê ela a....
-eu encontrei ela em um shopping ontem....quer dizer,quando eu fui atropelada?
-tem dois dias
Isso me apavorou.Eu estou apagada por dois dias?
-eu dormi por dois dias?
-vc ficou muito mal Olivia
Ual.Fiquei apavorada com essa noticia,meus pais devem estar loucos de preocupação
-meus pais...
-eles estão la fora,todos estão la fora
-todos?
-sim,eu,o Higor,seus pais,a Mel,a Bruna,a Vic e o Luan
-espera......vc disse Vic e Luan?
-sim
-o Luan e a Vic aqui por mim?
-vc ficou muito mal Olivia,todos ficamos preocupados
-o Luan eu ate posso entender,ele deve ter ficado preocupado pelos nossos pais e pela Bruna,mas a Vic?Eu e ela não nos falamos a tanto tempo....
-eu sei,mas ela viu noticias suas e ficou preocupada
-viu noticias minhas?
-Luan
É claro,eu sou a irma ou ex namorada do Luan,o que der mais ibope,é claro que eles sabem noticias sobre mim.
-é claro,a imprensa
-sim
-eu nem sei o que dizer,a muito tempo que eu não penso na Vic como uma amiga
-se fosse a situação inversa.Se ela estivesse nessa cama de hospital,vc viria ver ela?
-claro
-então não é difícil entender o lado dela
-pode ser...
-voltando ao assunto importante
-tá
-vc viu a Nataly no shopping e depois?O que houve depois Olivia?
Eu voltei a me concentrar no assunto em questão.
-a Nataly esta gravida e é claro que ela quer jogar essa gravidez pra cima do Luan
-eles namoravam Olivia,porque vc acha que se ela estiver gravida o filho não é dele?
-Douglas,vc sabe muito bem de quem estamos falando,vc sabe quem a Nataly é
-tá,mas o filho pode ser do Luan
-o meu sexto sentido diz que não é
-tudo bem Olivia,mas o que aconteceu no shopping?
-eu e ela discutimos
-como assim?Seja clara
-eu deixei bem claro que ia desmarcar ela,que sabia de tudo sobre ela e tinha provas,ela ficou branca Douglas,ela ficou com medo
-imagino,e depois?
-depois eu sai do shopping e fui pro orfanato avisar que eu não podia ficar aquele dia.Eu tinha decidido ir pra Londrina me encontrar com o Luan e contar tudo que eu sabia
-parece que saber que a Nataly esta gravida te causou uma grande revolta
-sim me causou,ela não pode fazer tudo que fez e sair impune 
-achei que vc tinha esquecido essa historia
-eu também,mas ver ela me fez voltar toda raiva
-o que aconteceu depois que vc saiu do orfanato?
-quando eu sai do orfanato pra pegar as provas contra a Nataly,eu fui atropelada.Foi tudo muito rápido,mas eu juro pra vc que eu vi ela no volante,foi ela que me atropelou Douglas
O Douglas se aproximou de mim e colocou suas mãos no meu ombro de leve me fazendo olhar pra ele
-Olivia isso que vc esta dizendo é muito grave.Vc tem certeza de que era a Nataly ao volante?
-eu tenho certeza absoluta Douglas,era ela
Ele soltou meus ombros 
-então eu te prometo que ela vai pagar muito caro pelo que ela fez
-como assim?
Eu fiquei assustada com a ameaça em seu tom de voz
-não fique assustada,eu vou colocar ela na cadeia
Eu relaxei de novo
-foi ela,eu tenho certeza que foi ela
-vc só precisa se preocupar com a sua recuperação de agora em diante,do resto deixa que eu cuido,ela vai pagar pelo que ela fez com vc
-obrigada Douglas,eu só preciso te pedir uma coisa
-qualquer coisa que vc queira
-eu preciso que vc vá ate o meu apartamento e pegue as provas que eu tenho contra a Nataly e entregue elas pro Luan.Eu preciso que ele veja isso antes que seja tarde demais
-entregar pro Luan?
-é,vc pode fazer isso?
Ele virou as costas.Porque não quer olhar pra mim?
-Douglas?
Ele demorou um tempo,mas voltou a me olhar,havia dor em seus olhos
-foi por causa disso que vc me chamou antes de todos pra ver vc?
-sim,vc é meu melhor amigo,sabe tudo sobre mim,acredita em mim,eu confio em vc,por isso que assim que acordei pensei em vc
-vc quer voltar com o Luan?
-o que?
-essa é a unica explicação pra vc querer que eu entregue a Nataly pra ele,vc quer voltar com ele,não quer?
-Douglas eu só quero abrir os olhos do Luan,ele não pode continuar sendo enganado pela Nataly,eu não vou permitir isso
-não vai permitir porque o ama
Eu me calei,não posso negar isso.Sim,eu amo o Luan.
-ah Olivia,será que vc não pode simplesmente esquecer o Luan e olhar pra frente?Ou melhor olhar pro seu lado?
-Douglas.....
-será que vc pode olhar de verdade pra mim e ver o que eu sinto por vc?
Eu o encarei boquiaberta por um longo momento,e finalmente entendi.Me veio na cabeça todas as vezes que ele ficou estranho comigo,como quando ele assumiu que sentia ciume de mim.O fato dele sempre estar por perto,sempre me ajudando,me protegendo,agora eu entendo tudo.O Douglas não me vê como eu vejo ele,ele me ama.Ele me ama como um homem ama uma mulher.Agora eu entendi tudo,agora tudo ficou mais claro.
-Douglas eu lamento muito
-lamenta o que?
-não ter percebi antes
-não tem percebido o que?
Ele vai mesmo me forçar a falar
-o que vc realmente sente por mim
-e o que eu sinto por vc Olivia?
-vc me ama,me ama como um homem ama uma mulher
-é vc nunca percebeu
-acho que no fundo eu sempre soube,mas não queria admitir,pois sabia que isso mudaria a nossa historia,eu sou uma egoísta e não quero perder vc
-vc nunca vai me perder
-como não?Agora tudo foi dito e não podemos ser amigos
-o que?Não diga isso
-e o que vc espera que eu diga?Agora eu sei como vc se sente em relação a mim,e sei como deve ser difícil pra vc ficar ao meu lado.Eu não posso ser egoísta a essa ponto,jamais pediria pra vc ficar ao meu lado como amigo sabendo que isso te faz sofrer
-e vc não pode pensar na possibilidade de me ver sem ser como apenas seu amigo?
O que?Eu e o Douglas juntos?Não,nunca daria isso.
-Douglas me desculpa,mas as coisas não podem ser assim,eu não.....
-eu não sirvo pra vc,claro,quem eu sou perto do Luan?É claro que vc nunca vai ficar comigo se pode ter o Luan
-as coisas não são assim Douglas....
-vc esta tão condicionada a amar ele que não consegue ver mais ninguém em seu lugar.Eu não tenho chance,o Higor não tem chance,e nenhum outro cara que apareça na sua vida terá chance
-o fato de eu não querer ficar com vc não tem nada a ver com o Luan,e sim que eu já tentei isso antes com o Higor e não deu certo,eu o magoei,e ele saiu da minha vida,com muita sorte ele voltou,mas as coisas não são como antes,eu simplesmente não vou cometer o mesmo erro de novo,somos amigos Douglas e é só isso que eu posso te oferecer,a minha amizade.Eu jamais arriscaria te magoar,eu prefiro que a gente se afaste do que ter alguma coisa com vc que eu sei que não daria certo e te magoar.
Ele ficou calado olhando pro chão e eu continuei.
-eu sei que não é fácil ter alguém que a gente ame por perto sem poder ficar com essa pessoa.Eu passei por isso a minha vida toda,e agora que as coisas estão claras entre a gente,eu não posso pedir pra  vc que continuemos amigos
-vc não tem que pedir nada.A escolha não é sua,a escolha é minha
-e o que vc escolhe?
-ficar com vc.Essa escolha eu fiz desde que conheci vc quando te salvei daquele bandido.Naquele dia eu escolhi ficar em sua vida Olivia,e é assim que vai ser ate o último dia da minha vida,é minha função proteger vc
O peso das palavras dele tem duplo sentido.O Douglas esconde alguma coisa de mim
-Douglas existe algo que vc esconde de mim não é?
Ele desviou os olhos de mim
-sim,mas não é a hora de falarmos disso,um dia vamos conversar sobre isso,eu prometo
-só espero que não seja nada que vá me fazer odiar vc,eu não ia suportar que vc me decepcionasse 
Ele se sentou na ponta da minha cama e pegou a minha mão
-vamos esquecer parte do que acabamos de conversar por enquanto?Vc precisa se preocupar apenas em se recuperar agora,ok?
-ok,mas eu preciso saber se vc vai pegar as provas contra a Nataly e entregar pro Luan,ele.....
-não se preocupe Olivia,eu farei isso,eu vou ate o seu apartamento e pego tudo e vou entregar pro Luan,mas antes eu vou ate a delegacia denunciar ela
-ok,faça isso sim,eu quero ver ela atrás das grades
-eu farei,não vou ficar tranquilo enquanto ela não for presa pelo que ousou fazer com vc
Eu observei a expressão do Douglas enquanto ele dizia essas palavras.Ele as vezes parece meu segurança particular.Que piada.O Douglas segurança?Não,ele é apenas um bom amigo.
-quero te pedir também pra ir ate o orfanato e contar o que aconteceu,não sei quando poderei voltar
-não se preocupe,eu vou pedir pro Sebastião entregar um atestado medico pro juiz e uma copia será encaminhada pro orfanato.Quando vc estiver em condições vc vai voltar com seu trabalho voluntario e continuar pagando a sua sentença 
-tudo bem,mas será que vc pode ir entregar esse atestado pessoalmente?
Ele me olhou confuso
-porque?
-Eu gosto das pessoas de lá,em especial do Marquinhos
-quem é Marquinhos?
-um menino que chegou a pouco tempo no orfanato,ele tocou meu coração de uma maneira diferente,e eu quero que vc diga a ele o que aconteceu comigo e que por isso ficarei um tempo longe,mas que não vou me esquecer dele
-vejo que ele é realmente importante pra vc
-sim,muito importante
-eu farei o que vc esta me pedindo,só volto quando tudo estiver resolvido
-obrigada Douglas
-de nada minha pequena,agora descanse 
-pode mandar meu pai entrar?
-claro
-obrigada
Ele deu um beijo no meu rosto
-Douglas,não conta pra ninguém sobre o que eu te disse da Nataly,eu quero que o Luan saiba primeiro
-como vc quiser,ate logo
-ate
E então ele se foi e meu pai entrou todo emocionado.Odeio deixar meus pais preocupados comigo.Depois dele dizer o quanto ele e todos se preocuparam comigo,ele tocou em um assunto não muito confortável pra mim.O Luan.
-todos nos preocupamos com vc sim Olivia
-eu sei pai,mas o Luan se preocupou comigo por causa do senhor,da mamãe,e da Bruna,não por mim,a muito tempo que ele deixou de se preocupar de fato comigo e o senhor sabe disso
-não diga bobagens.Ele não arredou o pé desse hospital desde que soube do que houve contigo,ele ficou desesperado
Eu não acredito muito nisso,mas não vou bater de frente com meu pai.Ele saiu para dar chance da minha mãe e da Bruna entrarem pra me ver.Elas ficaram pouco tempo assim como a Mel,elas não queriam me cansar.Pensei em perguntar se o Luan queria me ver,mas achei melhor não,ele ia se sentir obrigado a entrar e eu não quero obrigar ele a nada.Tentei descansar um pouco,mas estou ansiosa.Como será que o Luan vai reagir quando o Douglas lhe contar toda a verdade sobre a Nataly?

Olivia of

Luan on

Vi todos entrarem e saírem do quarto da Olivia,e todos estavam com expressões mais tranquilas.Ela deve estar bem mesmo,é melhor eu ir embora.Me levantei pra ir embora e meu pai me chamou
-não vai ver a Olivia Luan?
-eu?
-é,vc esta aqui desde de que tudo aconteceu,estava feito um louco preocupado com a Olivia e agora que ela esta fora de perigo não quer ver ela?
-querer eu quero pai,mas não acho que ela....
-vcs dois são dois cabeças duras,pelo amor de Deus.Vá logo ver ela Luan
-mas...
-vem comigo
Meu pai pegou no meu braço e saiu me puxando pro quarto da Olivia.Eu quero ver ela,então não me opus,ele bateu na porta e a Olivia disse
-entra
Meu pai colocou a cabeça dentro do quarto e disse
-alguém quer te ver,posso deixar entrar?
-claro pai
Ele encostou a porta e se virou pra mim
-agora é com vc filho
-valeu pai
Ele deu dois tapinhas no meu ombro e me deixou sozinho olhando pra porta
-tudo bem vamos lá
Bati de leve na porta de novo,e então entrei.Ela pareceu surpresa ao me ver,eu me virei e fechei a porta e fiquei um tempo olhando pra fechadura.Que belo covarde eu sou,nem consigo olhar pra ela
-oi Luan
Respirei fundo e me virei pra ela.Ela esta com uma aparência bem melhor.Graças a Deus
-oi Olivia,como se sente?
-bem,obrigada
Dei dois passos a frente ficando mais perto dela
-que bom que teve um tempinho pra me receber
-o que?
-quando vc acordou a primeira pessoa que vc chamou foi o Douglas.Ele deve ser realmente importante pra vc
-sim,ele é muito importante pra mim,eu precisava...
-não precisa me dar satisfação
-eu sei que não preciso
Ficamos nos encarando.E eu me senti um idiota,eu não entrei aqui pra brigar com ela.Eu só quero saber como ela esta.
-vc deixou todo mundo bem preocupado
-ate vc?
-sim Olivia,é claro que eu fiquei preocupado com vc
-não ficou aqui pelos nossos pais e pela Bruna?
-não Olivia,eu fiquei aqui por vc,fiquei porque fiquei louco de preocupação com vc
-é mesmo?
Eu olhei pra ela sem entender
-Olivia do que vc esta falando?
-Do que eu estou falando?Luan vivemos em pé de guerra desde que terminamos.Eu me desculpei com vc por tudo que houve e simplesmente vc não deu importância ao meu arrependimento
-eu tive meus motivos pra isso
-eu sei,vc tem seus motivos pra ser indiferente a mim,eu fiz tudo que podia pra vc me odiar,então eu não entendo como um acidente mudou tudo isso
O que?Como ela pode pensar uma coisa dessas de mim?Ela ficou entre a vida e a morte.Como pode passar pela cabeça dela que eu seria indiferente a algo assim?
-não entende?Eu vou tentar te explicar do porque fiquei louco de preocupação por vc então
-estou ouvindo
-vc ficou entre a vida e a morte Olivia,consegue imaginar isso?
-eu sei,o papai me disse e o Douglas também
-como acha que eu não ia ficar louco de preocupação?Não se lembra de tudo que eu disse em relação a vc?Em relação a como eu me sinto em relação a vc?E principalmente em relação ao seu bem estar?
-me lembro sim,mas também me lembro de tudo o que vc disse que anulou tudo de bom que vc já me disse.Depois que terminamos eu precisei de vc inúmeras vezes,e não foi como namorado,foi como o amigo que eu sempre tive de vc,e vc não estava la
-eu....
-Luan vc era a pessoa mais importante do mundo pra mim.Eu sempre te contei tudo,eu nunca menti pra vc,tem ideia de como foi pra mim passar pelas coisas que eu passei sem vc?
-Olivia....
-somos dois estranhos agora,então vc não pode me culpar por eu estranhar por vc estar aqui e dizer que estava por vc e não pelo nossos pais ou pela Bruna.Pra mim isso é algo novo sim
-eu só estava magoado Olivia,mas eu sabia que vc estava bem,que estava segura,e só por isso eu me afastei,mas esse acidente me desarmou totalmente,eu fiquei louco ao pensar na possibilidade de te perder 
-e o que isso significa?O que pensar em me perder significou pra vc Luan?
Eu dei um passo para trás.Essa pergunta dela tem mais de um sentido,e a minha resposta pode levar para qualquer lado,vai depender de como eu vou responder.
-significa que eu não quero que nunca jamais nada aconteça com vc de novo
Ela ficou calada
-Olivia eu não suporto mais esse susto que vc nos dá.Primeiro foi aquela acidente com o Daniel,depois aquela facada que vc levou por minha causa e agora esse acidente que te deixou entre a vida e a morte.Não faz mais isso comigo Olivia por favor
Ela me analisou por um longo tempo e então disse.
-me responde uma coisa Luan
-diga
-se eu morresse como ia ser pra vc?
-devastador Olivia,eu nem consigo pensar em como seria passar por isso
-e vc percebe que se eu tivesse ido embora estaríamos brigados?Vc percebe que eu se eu tivesse morrido a ultima coisa que fizemos quando ficamos juntos foi brigar?
-vc tem razão,eu lamento por isso,lamento tudo que fizemos e dissemos um pro outro que nos magoou
-lamenta?
-sim,eu sinto muito
-eu também Luan,eu também sinto muito
-que bom
-de novo eu te pergunto,o que isso significa?A gente se perdoou então?
-eu não sei Olivia.O que vc quer ouvir de mim?Muita coisa aconteceu entre a gente.Eu morri de preocupação pelo que houve com vc,mas isso também não anula o que vivemos juntos e o porque terminamos
-eu sei,nada anula tudo que eu fiz com vc
Ela abaixou a cabeça.Não é a hora de falarmos disso,ela precisa descansar 
-não é a hora de falarmos disso ok?Vc precisa descansar agora
Ela continuou calada.
-Olivia.................só.........só procure se cuidar ok?Depois conversamos
-promete?
-prometo,as coisas vão ser diferentes agora 
-como assim?
-eu nunca mais vou me afastar de vc
Ela me olhou cheia de pergunta no olhar,mas entendeu que não é a hora de falarmos disso
-só trate de se recuperar,eu e a nossa família não aguentaríamos se acontecesse mais alguma com vc,então se cuide
-claro,eu não quero preocupar ninguém,mas o que aconteceu não foi culpa minha
-claro,eu sei disso,um idiota inconsequente te atropelou
-não foi um acidente Luan
-como assim?
Ela desviou o olhar e mordeu o lábio.Isso mexeu comigo.Tudo que ela faz ainda mexe comigo.Mas me concentrei na expressão em seu rosto,ela parece em duvida se deve ou não me contar
-Olivia seja o que for,se tiver a ver com o seu acidente eu quero que me diga
-eu repito,não foi um acidente
-o que vc quer dizer com isso?Me diz
-vc quer mesmo saber?
-claro,me conta a verdade
Ela respirou fundo e voltou a me olhar e agora estava decidida,ela vai me contar.
-a Nataly me atropelou Luan
O que?


Nenhum comentário:

Postar um comentário