26 de junho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 135

2014 em São Paulo

Luan of

Olivia on

Acabei de receber alta do hospital.Estou tao feliz,nossa,eu só quero ir pra casa e retomar a minha vida
-não pense vc que vc vai ficar sozinha naquela apartamento mocinha
-pai....
-a bruna não pode ficar sempre com vc,ela estuda e tem a vida dela
-eu posso me cuidar sozinha...
-sem discussão Olivia,vc vai pra casa conosco
-eu não vou pra Londrina pai
-vai sim,e sem discussão
Bufei irritada.Quando vou ter minha vida de novo?Minha mãe e a Bruna me ajudaram a se vestir e já estávamos indo embora quando o Douglas chegou e ele não esta sozinho,
-olha quem veio te ver
-Marquinhos?
-Livi
Ele veio correndo e me abraçou.Eu senti um pouco de dor na barriga,mas não me importei,nem eu imaginava como estava com saudades desse Moleque
-Douglas como vc.....
-eu pedi uma autorização pra diretora pro Marquinhos sair um pouco do orfanato e ela muito generosa me concedeu a autorização assim que eu disse que era pro Marquinhos te ver
-obrigada
-de nada,eu percebi pelo pouco que vc me disse sobre o Marquinhos que ele é importante pra vc
-é sim,muito importante pra mim
Eu abracei o Marquinhos de novo
-como vc esta meu querido?
-bem,mas com saudades.Quando a senhora volta?
-espero que logo,eu tive alta hoje,mas não vou nem voltar pra casa,parece que preciso relaxar por mais algum tempo
-quando vamos nos ver de novo?
-eu não sei Marquinhos
Ele ficou triste
-olha,eu prometo que vou te ligar sempre que eu puder 
-como?
-eu ligo na secretaria do orfanato e peço pra chamar vc,assim vamos nos comunicando no tempo que eu estiver longe,ok?
-ok,mas me promete que vai voltar?
-eu prometo
Me despedi dele,ele já precisava ir e eu também
-eu vou levar o rapazinho de volta pro orfanato,vou te visitar ainda essa semana em Londrina
-ok,e obrigada de novo Douglas,vc sempre sabe como me deixar feliz
-de nada Olivia
Terminei de me arrumar,e fui com a Bruna e meus pais pro meu apartamento.A Bruna já tinha preparado a minha mala
-nem a minha mala eu posso fazer?
-ai tem tudo que vc precisa,eu te conheço o suficiente pra fazer sua mala por vc
-valeu Bruna
-disponha
-alias,já saiu a resposta do seu teste?
Ela desviou os olhos,e eu olhei pros meus pais,acho que as noticias não são boas
-eu não passei
-ah eu sinto muito
-tudo bem sabe,não era grande coisa
-eu sei o quanto aquele teste significava pra vc Bruna,eu de verdade sinto muito,mas foi só o primeiro de vários que vc ainda vai fazer,não se pode ter sim de primeira
-vc sempre teve sim de primeira na dança,isso porque vc nasceu pra dançar e descobriu isso muito cedo,já eu mal sei o que vou fazer amanha
-eu não entendo Bruna,eu achei que vc tinha certeza que queria ser atriz
-e eu tinha,quando eu vim pra SP eu tinha sim,mas agora eu não tenho mais
-desanimou só por causa do seu primeiro não?
-não,eu desanimei porque não sei se é isso mesmo que eu quero pra mim
-não desista ainda
-eu vou ficar no curso de teatro ate o final desse ano,se continuar me sentindo em duvida,eu volto pra Londrina
-esta bem
-vamos pra casa?
-vc vem Bruna?
-vou no fim de semana
-esta bem,antes de irmos me dão uma licença?Preciso pegar uma coisa no meu quarto
-seja rápida 
Fui ate o meu quarto e peguei a carta que escrevi pro Luan.Sei que ele logo estará em casa e eu quero mostrar pra ele o que escrevi pensando nele.Voltei pra sala me despedi da Bruna e fui pro aeroporto com meus pais,quando estávamos fazendo check-in o Luan ligou pro meu pai.
-sim Luan,estamos indo pra casa.........não,só eu,sua mãe e a Olivia,a Bruna vai no fim de semana...........a Olivia esta bem...........quando vc vai pra casa?................ok então,nos vemos amanha
Meu pai desligou
-o Luan estará em casa amanha
-que bom
E então fomos pra Londrina.Quando chegamos em casa,meu pai me ajudou a subir com a minha mala.Parece que a cada esforço que eu faça mesmo que pouco sinto uma dor que parece que vou quebrar no meio
-bem vinda de volta ao lar filha
-obrigada pai
-eu vou te deixar sozinha pra vc se sentir em casa de novo
-essa nunca deixou de ser a minha casa pai
-que bom que pensa assim
Meu pai me deu um beijo na testa e me deixou sozinha.Me sentei na cama.Me senti como quando tinha 16 anos.Me mudei pra essa mansão,conheci o Bernardo,passei a olhar cada vez mais pro Luan como homem e não como irmão,e guardei tantos segredos nesse quarto...Os anos se passaram,mas nem tudo mudou,eu mudei,mas acho que os meus sentimos não mudaram.Comecei a desarrumar a minha mala,já que pelo que eu entendi vou ficar pelo menos um mês de molho aqui em Londrina.Meu celular começa a tocar,é a Mel
-oi Mel
-oi querida,já esta em casa?
-sim,estou em Londrina
-é,seu pai me disse que levaria vc pra casa nem que fosse amarrada
Eu ri
-como se sente?
-bem,estou com um pouco de dor,mas é normal
-daqui a alguns dias vc estará melhor
-é,foi o que o medico disse
-esta sentada?
-estou,porque?
-quero te contar uma coisa,quero que seja a primeira a saber
-diz logo Mel
-o Antonio me pediu em casamento Olivia,eu vou me casar
-serio?
-sim,ele me pediu em casamento no aeroporto ontem quando eu voltei de SP,eu não esperava,foi tao lindo,ele se ajoelhou na frente de todo mundo e me pediu pra me casar com ele,na hora eu disse sim,eu o amo muito
-nossa Mel,isso é incrível,meus parabéns
-esta mesmo feliz com a noticia?
-claro,o Antonio te trata super bem,eu gosto muito dele e sei que vai te fazer muito feliz
-obrigada por me apoiar Olivia
-de nada,quando vai ser o casamento?
-dentro de 2 meses
-mas já?
-sim,estamos com pressa
-e aonde vão morar?
-na minha casa mesmo,ele adora o sitio dele,mas fica longe do meu trabalho,então combinamos que durante a semana ficamos na minha casa e aos fim de semana ficamos no sitio
-perfeito,eu estou muito feliz por voc Mel
-Olivia eu quero que vc seja a minha madrinha e o Luan meu padrinho
-nos dois juntos Mel?
-sim,eu quero que vc seja a minha Madrinha,e sei que vc e o Luan são um casal desde de sempre,vcs sempre ficam lindos um ao lado do outro,então quero os dois ao meu lado no altar
-a senhora já falou com ele?Duvido que ele aceite
-vou ligar pra ele,queria que vc fosse a primeira pessoa a saber
-valeu Mel,eu aceito com todo prazer do mundo ser sua madrinha,mas o Luan não vai aceitar ser meu par
-isso é o que vamos ver,eu te ligo pra falar o que ele decidiu
-esta bem
Desliguei e continuei arrumando minhas coisas,quando terminei tomei um banho fiquei mexendo no celular e apos ler alguns textos e frases me veio uma inspiração e eu acabei escrevendo um textinho e decidi postar ele no meu instagram junto com uma foto da vista do meu quarto.

"Tanto já ouvi falar que o amor e a tosse não podem ser disfarçados.Nem mesmo uma pequena tosse,nem mesmo um pequeno amor.Ás vezes tentamos disfarçar,por medo de nos entregar,achamos que é exposição demais mostrar o que há dentro do nosso coração e então deixamos alguém importante ir embora.Então pensando nisso,não disfarce nada,mostre tudo que tiver que mostrar,se a pessoa ao qual você ama não sentir o mesmo,tudo bem,quem perde não é quem mostra e sim quem se esconde."

Olivia of

Luan on

-essa é a vista da sua casa em Londrina né?
Eu e a Renata estávamos almoçando e a Renata pegou o celular e me mostrou uma foto que a Olivia postou agora pouco
-é sim,do quarto da Olivia na verdade
-que legenda mais nostálgica da Olivia
-deixa eu ver de novo
Olhei a tela do celular e ao ler a legenda pensei:A Olivia quando quer sabe ser boa com palavras
-parece que ser boa com palavras é algo da família Santana
-é parece que sim
-amanha vcs vão se ver hein?
-sim,amanha eu vou pra casa ver meus pais e a Olivia
-vão fazer as pazes?
Eu olhei pra ela sem acreditar que aquelas palavras saiam da boca dela.Será que os beijos que demos a algumas semanas atras não significou nada pra ela?
-que foi Luan?
-porque esta me perguntando isso Renata?
-bom,depois de tudo que aconteceu eu achei que vc finalmente ia colocar um ponto final no passado e voltar com a Olivia
-Renata eu vou te dizer pela ultima vez,eu e a Olivia não vamos voltar
Ela ficou calada me observando.Ela não acredita em mim
-olha renata,eu não estou dizendo que ainda não sinto minhas pernas tremerem quando fico perto da Olivia,e que quase morri quando ela estava entre a vida e a morte naquele hospital,porque dizer ao contrario seria mentira.O que estou dizendo é que a minha historia com ela acabou,o nosso laço entre homem e mulher foi desfeito de uma forma que não da pra voltar atras
-mas vc a ama Luan
-isso não é suficiente
-ela esta diferente agora,vcs podiam tentar 
-eu sei que ela mudou,mas ela mudou com ela mesma,com meus pais que sempre foram ótimos com ela,ela apreendeu muito com os erros que cometeu,mas para por aí,eu sei que ela nunca será capaz de dar pra mim tudo que eu gostaria de dar pra ela
-vc esta deixando a sua mágoa falar mais alto
-é assim que vai ser Renata
-vai ser infeliz pra sempre então?
-eu não era feliz com a Olivia Renata,só tínhamos bons momentos,eu vou arrumar um jeito de ser feliz sem ela e ia gostar muito se vc me ajudasse com isso
-como amiga?
-não renata,como bem mais que isso,abre o coração pra mim.abre o seu coração pra mim vai?
-eu não posso fazer isso Luan,isso seria suicídio
Não posso dizer que ela esta errada,mas eu quero que ela faça isso mesmo assim.É egoismo eu sei,mas a real é que eu preciso da Renata agora
-vc sempre disse que faria qualquer coisa por mim,chegou a hora de demonstrar se isso era mesmo verdade.Se joga por mim sem paraquedas,se joga pra mim Renata 
Ela levantou a mão e fez um carinho no meu rosto,fechei os olhos pra sentir seu carinho
-vc é tudo que eu preciso agora Renata,não me deixa
-eu não vou,eu não vou a lugar nenhum 
Nos aproximamos na mesma sintonia e nos beijamos,só paramos quando o Well chegou tossindo pra chamar atenção 
-desculpe interromper,mas vim saber se vcs já terminaram,precisamos ir
-terminamos sim Well
Fomos pra van e no caminho do aeroporto,meu celular tocou,é a Mel.Que estranho.
-oi Mel
-oi Luan,não acordei vc né?
-não,estou acordado faz tempo,algum problema?
-não,na verdade eu liguei pra dar uma boa noticia e te fazer um convite
-diga
-eu vou me casar dentro de 2 meses
-serio?Nossa,parabéns Mel,eu só vi o Antonio uma ou duas vezes,mas a Olivia sempre me falou muito bem dele
-ele é um bom homem
-desejo toda felicidade do mundo pra vc
-obrigada,olha Luan,eu convidei a Olivia pra ser minha madrinha,e é obvio do porque.Ela é a pessoa mais importante da minha vida,e como vc é a pessoa mais importante da vida dela,quero que vc seja o par dela.Aceita ser meu padrinho de casamento?
Esse convite me tirou a fala,não só por pela Mel ter me chamado pra ser seu padrinho de casamento,mas por ela querer que eu seja o seu par da Olivia,eu não posso fazer isso,não da.Não é uma boa ideia
-Mel eu me sinto honradíssimo com seu convite,mas....
-ótimo,então vc aceita né?
-Mel....
-eu mando o convite pra casa de vcs,obrigada Luan,tchau
E ela desligou me deixando com cara de bobo com o celular na mão.
-que foi Luan?O que a Mel queria?
-ela vai casar,e chamou a Olivia e eu para sermos madrinha e padrinho do casamento dela
-ahh
Olhei pra Renata pra analisar sua expressão,ela não deixou demonstrar nada,não parece chateada com a possibilidade de eu e da Olivia ficarmos juntinhos no altar 
-é perfeitamente normal vcs dois no altar
-Renata....
-tudo bem Luan,não precisa ficar constrangido
-mas eu estou constrangido sim,a Mel me deixou sem saída,ela não podia ter feito isso,ela sabe que a relação entre mim e a Olivia é algo delicado
-vcs são da mesma família,sempre vão ser,ela sempre vai estar por perto em festas de família,em datas importantes,vc precisa se acostumar com isso
-vc não se importa que eu fique perto dela?
-não,a Olivia não é minha rival,eu gosto dela
-então os beijos que rolou entre a gente não significou nada pra vc?
-eu estou tentando me convencer que não
-achei que o meu charme iria fazer vc se apaixonar por mim logo no segundo beijo
Ela riu alto
-pra vc vê que vc não é o todo gostosão
-poxa,valeu mesmo
-eu estou brincando Luan,pra ser sincera eu achava mesmo que pela amizade que sempre tivemos por termos uma relação tão intensa,somos amigos,somos bem mais que amigos a anos e por isso eu achava que se a gente começasse a se envolver como homem e mulher eu poderia sair magoada,mas não foi bem assim
-como assim?
-eu gostei de ter beijado vc,eu gosto de beijar vc,mas isso não afetou a nossa amizade,e nem fez eu me apaixonar por vc
-e o que temos então?
-uma amizade com privilégios?
-ouvi dizer que isso nunca da certo
-pra mim esta dando ate então,é bom beijar vc e ainda ser sua amiga depois
-o problema é que pra mim não é assim
-vai dizer que vc se apaixonou por mim?
-eu não sei se é paixão Renata,mas é algo bem próximo disso
-Luan....
-eu queria muito que a gente tentasse levar o nosso relacionamento em outro nível
-nem tente,não adianta Luan,somos amigos,podemos ficar se vc quiser,pois eu também quero,eu ando bem carente......mas para por ai
-então nada de envolvimento serio?
-nada
-eu vou fazer vc mudar de ideia
-tente
Me acomodei no banco da van dando risada.Algo que aconteceu de bom nos últimos meses foi a Renata ter vindo trabalhar comigo.É ótimo ter ela por perto.Tudo fica quase perfeito com ela por perto.

Luan of

Olivia on

Eu estava quase dormindo quando a Mel me ligou e me disse que o Luan aceitou ser meu par no casamento dela.Será que isso significa alguma coisa?Será que isso quer dizer que ele esta disposto a se reaproximar de mim?Não posso negar que fiquei feliz por ele ter aceitado.Meu celular apitou,é uma mensagem do Fred.

"Oi pequena,conversei com o Douglas ontem e ele me colocou a par de tudo que aconteceu contigo.Eu estava viajando,estava em Orlando.Voltei essa semana pro Rio,quero te ver,posso ir em Londrina amanha?Beijos"

Eu sorri pra tela do celular,eu também quero ver o Fred,respondi sua mensagem

"Oi Fred,eu estou bem,não se preocupe comigo,fico feliz que sua carreira esteja dando voos tão altos.Eu estou em Londrina sim,se quiser e puder vir me ver,pode vir.Vou ficar te esperando.Beijos"

Ele respondeu

"Amanha vou te ver,beijos Olivia"

Desci para ficar com meus pais.
-prêmios novos?
-ah sim,o Luan ganha premio todo ano
-ele é um sucesso mesmo né pai?
-sim,um grande sucesso
-o senhor se orgulha muito dele né?
-sim,mas também me orgulho de vc e da Bruna do mesmo jeito
-do Luan e da Bruna tudo bem,mas de mim?Pai não é querendo me depreciar,mas o que eu fiz de bom na minha vida?
-Olivia
Ele se aproximou de mim e pegou na minha mão
-achei que a terapia estava te ajudando com a sua insegurança
-eu falei que era dinheiro perdido
Ele riu.
-Olivia quando a Lívia me falou que estava gravida,eu fiquei com tanto medo,não medo de ser pai,pois eu já era pai do Luan,mas fiquei com medo de perder a Marizete,mas ela aceitou tão bem quando soube,e eu fiquei tão feliz em ter mais um filho,quando vc nasceu e eu te trouxe pra casa foi um dos melhores dias da minha vida
-é,ai eu cresci e só fui dando decepção
-vc nunca me decepcionou,só me deixou com raiva em alguns momentos
-que motivo o senhor tem pra ter orgulho de mim?
-vc é corajosa,se arriscou duas vezes pra salvar a vida do Luan,vc não tem medo de correr atras do que vc quer,é decidida,não tem medo de ninguém,não abaixa a cabeça pra ninguém.Olivia as qualidades que vc tem o Luan e a Bruna não tem,vc é unica,é esperta,e fora que é linda
Eu sorri abaixando a cabeça,assim como Luan meu pai sabe lidar muito bem com as palavras
-agora sei a quem o Luan puxou pra ser bom com palavras
-tudo o que eu disse é verdade
-obrigada pai
-venha jantar meus amores
-vamos?
-vamos
Ele me abraçou e fomos jantar.No outro dia,logo depois do cafe da manha o Fred chegou.
-que casa linda Olivia
-obrigada Fred,tudo mérito do Luan
-o Luan é um exemplo de um cara que pode dar certo na musica
-é,ele é um exemplo mesmo
-falando nele,olha ele ali
O Luan chegou.Olhei na direção da porta.Ele cumprimentou meus pais que foram receber ele assim que ele abriu a porta,colocou a mochila no chão e veio ate mim
-Olivia
-oi Luan
Ele veio ate mim e abriu os braços.Ele quer me abraçar?Não esperei ele pedir,me levantei e o abracei forte,não ia perder essa oportunidade

Resultado de imagem para gifs de abraços entre irmaos

-como vc esta?
-bem,eu estou bem,nem precisava vir passar esse tempo em Londrina,mas vc sabe como são nossos pais,não quiseram me deixar sozinha em SP,a Bruna não podia ficar comigo o tempo todo
-e eu concordo com eles,aqui podemos cuidar de vc
-obrigada Luan,como vc esta?
-bem,estou bem
-vai ficar ate quando?
-ate sexta
Eu sorri pra ele,hoje é terça,então tenho 3 dias pra tentar conversar com ele.O Fred tossiu pra chamar nossa atenção,eu ate esqueci que ele estava aqui
-Luan esse é o Fred,não sei se vc se lembra dele....
-claro que eu lembro,a gente foi ver ele cantar naquele barzinho naquela vez,é um cara muito talentoso,prazer em te rever cara
O Fred se levantou e cumprimentou o Luan com um sorriso todo bobo no rosto.Acho que não só pelo elogio do Luan,mas porque ele realmente baba no Luan,bem.eu não posso culpar ele.O Luan é um homem muito bonito.
-obrigado pelo elogio Luan,mas talento mesmo tem vc
-que isso cara,Vc ganhou um programa de TV e isso só prova o talento que vc tem
-obrigado,eu me espelho muito em vc,no jeito que vc leva a sua carreira
-isso com toda certeza é verdade Luan,o Fred acredita que namoro fake ajuda a manter a carreira assim como vc
Tanto o Luan como o Fred me olharam.O Luan irritado e o Fred surpreso.Droga.Eu falei demais.
-O Fred também tem uma namorada fake Luan,a diferença é que ele começou com isso pra esconder que é gay,e vc foi só pra ter mídia
-eu não entendo
Me encolhi com a forma que o Luan me olhava,ele esta mega bravo
-eu não devia ter começado com isso,Fred por favor não comente isso com ninguém
-eu não vou falar,mas como assim namoro fake?
O Luan me olhou furioso de novo.Droga
-o meu namoro com a Jade não era de verdade Fred
-serio?Eu nunca podia imaginar
-pois é,a maioria não imagina mesmo
-o meu empresario disse que isso era comum
-não é porque é comum que é certo.Fred isso não é certo
-Olivia fazemos o que podemos pra manter o que lutamos tanto pra consegui
-vc não pode esconder o que vc é,vc vai ser infeliz,entende isso?
-Olivia não se meta assim na vida do Fred,ele sabe o que é melhor pra ele
-não sabe nada
-não esquenta não Luan,eu conheço a Olivia,ela é uma cabeça dura
-e como é
-vão ficar ai falando mal de mim na minha frente?Eu posso ser uma cabeça dura sim,mas eu nunca precisei mentir pra conseguir o que eu queria
-bom pra vc,mas nem todo mundo vive nas mesmas condições Olivia
-Fred eu só.....
-Olivia eu sei que vc só quer o meu bem,mas não precisa se preocupar,a Carla,minha namorada pra todos os efeitos é uma boa pessoa
-duvido,se ela aceitou mentir não tem como ser uma boa pessoa
-mas ela é,eu converso com ela sobre tudo,e ela ate me ajuda a dar minhas escapulidas sem ser visto
-vc esta namorando alguém de verdade?
-namorando não,mas conhecendo sim
-e pretende mudar essa situação algum dia?
-sim,eu não vou ficar fingindo pra sempre
-isso já é um começo
-desculpe atrapalhar vcs,mas eu entendi certo.Vc é gay mesmo Fred?
-sou sim Luan,eu sou gay
-entendi
-tem preconceito Luan?
-claro que não,no dia que vc decidir se revelar pro mundo me chama,eu quero estar na primeira fileira
-pode deixar
-vc tem falado com seus pais?
-com a minha mãe sim Olivia,meu pai eu acho que nunca vai me aceitar
-sinto muito
-eu também,bom,vamos deixar isso de lado?O que vamos no tempo que eu posso ficar aqui?Não tenho muito tempo
-podemos tomar tererê e ver algum filme,o que acha?
-ótimo
-vc quer se juntar a nos Luan?
-valeu,mas eu vou tomar um banho e descansar um pouco
-ok
-foi um prazer te rever viu Fred?
-o prazer foi meu
O Luan se despediu do Fred e subiu pro quarto dele.Eu peguei o tererê e coloquei um filme na sala pra mim e pro Fred assistir.Quando vimos o filme tinha acabado e o Fred precisava ir embora.
-vc esta sozinha Olivia?
-sim,solteira
-vc e o Higor vão voltar?
-não,somos só amigos
-e o Douglas?
-amigos também
-e o Luan?
-acho que não tem mais volta
-uma opinião que vc quer mudar né?
-eu gostaria,mas enfim,Fred por favor não comente com ninguém aquilo que eu disse sobre o Luan e a Jade ok?
-pode confiar em mim,é como se eu não soubesse de nada
-valeu,e muito obrigada por ter dado uma pausa na sua agenda pra vir me ver
-de nada,nos vemos em breve né?
-sim
Me despedi dele,e fiquei ajudando minha mãe na cozinha,ela fazia o almoço.
-o almoço esta pronto,chama o Luan pra mim?
-será que ele esta acordado?
-esta sim,ele disse pra chamar ele quando o almoço ficasse pronto
-ok
Subi ate o quarto do Luan,e bati na porta
-entra
Eu então entrei
-oi Luan,a mamãe mandou te chamar,o almoço esta pronto
-podemos falar antes do almoço?
-claro,sobre o que?
-porque falou sobre a Jade com o Fred?
-foi mal Luan,como vcs tem a mesma situação,eu acabei falando mais do que devia
-vc não devia ter feito isso
-eu sei,me desculpa,é que eu fico irritada vendo o Fred caminhar pelo mesmo erro que vc cometeu
-são por motivos diferentes,eu não namorei a Jade de mentira pra esconder que eu sou Gay
-eu sei,mas a logica da coisa é a mesma
-Olivia isso é um assunto pessoal,eu não quero que vc fale sobre isso com ninguém,me ouviu?
-ouvi,me desculpa
-tudo bem,me responde uma coisa
-fala
-o Fred sempre soube que era gay?
-pelo que ele me contou sim
-e a família dele não aceita?
-não,ele saiu de casa por causa disso.A família não aceitava o fato dele ser gay e cantor,e por isso ele deixou a família,e ai quando consegue realizar o sonho de viver da musica ele renega o que ele é,isso me deixa maluca
-vc já parou pra pensar que nem todo mundo é foda-se pra tudo como vc?
-como assim?
-Olivia vc não se importa com a opinião das pessoas,é meio foda-se pra tudo que não te interessa,mas nem todo mundo é assim,as pessoas tem medo de não serem aceitas,e quando vc é alguém publico esse medo duplica
-eu sei,mas....
-vc devia tentar apoiar mais o seu amigo,ao invés de só ficar criticando ele
-vc diz isso porque mentiu como ele esta mentindo
-eu digo isso,porque entendo o que ele esta passando
-porque?Vc também é gay?
Ele me olhou furioso
-cuidado Olivia,pelas varias noites de amor que tivemos vc sabe muito bem que de gay eu não tenho nada
Isso me fez perder a fala
-acho que eu não consigo me lembrar das noites de amor que tivemos isso faz tanto tempo
Ele ficou calado me olhando
-gostaria de um flash black então?
-acho que gostaria sim,vc estaria disposto a me fazer lembrar do qual homem vc pode ser?
Ele engoliu em seco e eu percebi que ele não é imune a mim.Ele ainda me deseja
-não fala bobagem Olivia
-ok
Ele respirou fundo e então disse.
-o que quero que vc entenda,é que as pessoas mentem sim,mentem por motivos fúteis como eu menti,mas mentem por motivos de uma força maior como o Fred
-no lugar dele vc faria o mesmo?
-faria,faria sim
-porque?
-nossos pais nunca aceitaram,eles são totalmente tradicionais,e os meus fãs então?Meu Deus,eu iria perder todos eles
-porque?
-ninguém quer um ídolo gay,as pessoas idealizam ter algo comigo Olivia,mesmo que eu esteja namorando,elas sempre vão ter uma ilusão de como eu sou em determinada situação,se eu me mostrasse gay isso iria acabar,a ilusão ia ser desfeita e eu ia perder ao poucos tudo que eu tenho,tudo que eu sou
-isso é ridículo,vc faz sucesso por causa do talento e não pelo seu rosto bonito
-as coisas não são assim Olivia,o mundo é cruel,as pessoas são cruéis
Eu fiquei calada
-e alem do meu público não aceitar,e dos nossos pais não aceitarem,eu também não me aceitaria
-como assim?
-eu sou uma pessoa extremamente católica,uma pessoa com crenças,acredito que Deus criou um homem pra construir uma família,uma família com o homem a mulher e os filhos,eu não saberia viver de outra maneira
-que preconceito
-não é preconceito Olivia,eu respeito quem é gay,mas pra mim eu jamais iria querer,eu jamais iria aceitar,se eu tivesse algum tipo de pensamento desse iria esconder de todas as formas que eu pudesse,nunca iria aceitar que isso sai-se de mim para os outros,nunca
Eu fiquei calada olhando pra ele,acho que agora entendo um pouco mais o Fred.Deve ser difícil mesmo pra ele.O mundo mudou,as pessoas tem uma cabeça mais aberta,mas o modo tradicional das coisas sempre vai prevalecer e quem foge do padrão sempre sofrerá.
-ainda bem que vc não é gay então
-é,ainda bem,bom vamos almoçar?
-vamos sim
Eu abri a porta e ele veio logo atrás.Nos juntamos aos nossos pais pra almoçar.Depois do almoço o Luan e meu pai se juntaram pra falar sobre a carreira do Luan e eu ajudei minha mãe a arrumar as coisas do almoço
-é tão bom ter vc aqui em casa filha
-estou gostando também mãe
-parece que voltamos no tempo,faltou só a Bruna

Depois de ajudar minha mãe acabei indo dormir um pouco no meu quarto.Quando acordei já era noite,desci e o Luan estava sozinho na sala.
-oi Luan
-acordou bela adormecida
-esses remédios me deixam com muito sono
-isso é bom,vc precisa mesmo descansar para se recuperar mais rápido
Eu revirei os olhos
-cade nossos pais?
-eles foram jantar fora hoje
-então somos só vc e eu?
-sim
Ficamos nos olhando.Eu e ele sozinhos aqui em casa?Talvez essa seja a chance que eu venho esperando a meses.Eu e o Luan vamos conversar,de hoje não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário