19 de junho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 129

2014 em São Paulo


-esta tudo bem querida?
Quando entrei no apartamento me esforcei para manter uma cara de paisagem,mas foi difícil,eu estou destruída por dentro
-esta sim mãe
-vc esta pálida,esta se sentindo bem?
-esta tudo bem
-Olivia....
-eu estou bem pai,não se preocupem comigo
Meus pais pegaram a mala deles,se despediram de mim e da Bruna,pois amanha mesmo eles voltam pra Londrina,e então foram embora
-agora que estamos sozinhas,me conta,o que houve?Porque vc chegou aqui pálida desse jeito?
-eu subi depois de vcs,eu queria tentar falar com o Luan
-eu imaginei,ele te tratou mal de novo?
-pior que isso Bruna
-o que ele fez?
-ele beijou a Renata quando me viu olhando pra eles do lado de fora da van
-o Luan beijou a Renata?
-sim
-ele só fez isso pra magoar vc,que infantil
-eu acho que não Bruna,alias,o que a Renata esta fazendo com ele?
-eles estão trabalhando juntos
-o que?
-é,pelo que entendi ele quis dar uma força pra ela,ela terminou a faculdade e queria sair de Campo Grande,ele só deu um empurrou trazendo ela pra SP
-acho que ele deu bem mais que um empurrão pra ela
-Olivia,as aparências enganam
-pois é Bruna,eu jurava que ela era só uma fã das antigas e olha só como estão as coisas
-ele só beijou ela pra atingir vc
-ele sabia bem aonde me atingir,se ele fez isso pra me magoar conseguiu
Eu comecei a chorar e a Bruna me abraçou
-ele não tem nada com ela Olivia,ele só fez isso pra te machucar,não fica assim
-não Bruna,eu acho que ele esta gostando mesmo dela,ele levou ela pra sua peça.O Luan nunca foi de levar ninguém para eventos familiares,ela é importante pra ele
-eu não acho isso,o Luan conhece a Renata a anos,não faz sentido eles começarem a se pegarem agora
-esquece isso tá?Essa batalha eu perdi mesmo,o Luan não quer mais nada comigo,e eu vou ter que aprender a lidar com isso
-vcs são dois cabeças duras
-eu vou pro meu quarto tá?
-ok
-vc estava maravilhosa hoje,vc arrasou Bruna,tenho muito orgulho de vc
-obrigada Olivia
-de nada
Dei um beijo na testa da minha irmãzinha e fui pro meu quarto.Tirei a roupa e me deitei de calcinha e sutiã.Agora sozinha posso chorar para desabafar tudo que estou sentindo.Acho que o que mais me doí é que antes eu imaginava que o Luan estava ficando com outras meninas,mas agora com a Renata,eu sei que é diferente.Como a Bruna disse,ele conhece ela a anos e não usaria ela e jogaria fora.A coisa entre eles deve estar seria,e por mais egoísta que seja,por mais que eu saiba que ela pode ser melhor pra ele do que eu,eu jamais vou ficar feliz por eles estarem juntos.Abri minha bolsa e peguei a carta que escrevi pra ele e pretendia entregar hoje,tentei rasgar,mas não consegui.Eu escrevi aqui tudo que sinto por ele,não posso e não quero rasgar,eu vou guardar,vou guardar pra mim mesma.Coloquei ela de volta a gaveta de calcinha e tentei dormir.

Olivia of

Luan on

-Luan porque vc fez isso?
-me desculpa Renata
-porque vc me beijou?Foi só pra fazer ciumes na Olivia né?
Eu olhei pra fora da van e vi meus pais chegando
-podemos falar sobre isso no hotel?
Ela olhou na minha direção e concordou.Ela virou a cara pro outro lado.Droga!Porque eu fiz isso?Meus pais entraram na van,e fomos em silencio pro hotel.Quando chegamos acomodei meus pais em um quarto ao lado do meu,e dei boa noite pra eles.
-boa noite Luan
-espera Renata,vamos conversar vai
-eu não sei se é uma boa ideia Luan,eu estou com raiva de vc e podemos brigar feio
-eu não quero ir dormir brigado com vc,por favor me escuta
Ela respirou fundo 
-eu preciso ir pra casa,nem sei porque vim ate o hotel com vc
-vamos conversar no meu quarto e depois eu te levo pra sua casa
Ela não respondeu
-por favor Renata
-esta bem Luan
Entramos no meu quarto
-e ai Luan?O que tem a me dizer em sua defesa?
-eu não sei porque fiz aquilo
-ah,mas eu sei muito bem,vc queria fazer ciume pra Olivia.Vc ficou a noite toda com ciume dela e daquele rapaz que não desgrudava dela e ai no final da noite quando teve a oportunidade quis dar o troco,e pra isso vc me usou
-eu não usei vc Renata
-ah não?
-não,o beijo foi bom
-vc....
-a intenção do beijo foi essa mesmo que vc disse,mas depois que os nossos lábios se tocaram as coisas mudaram,eu continuei o beijo mesmo depois que a Olivia entrou no prédio e vc não recuou
-eu....
-Renata somos adultos,esta bem?O beijo foi bom,a gente pode admitir isso um pro outro
-Luan somos amigos,eu já te disse isso um milhão de vezes
-e eu entendi,eu adoro a sua amizade,a gente pode falar sobre qualquer coisa,nos conhecemos bem,eu adoro ter vc por perto,mas se nos sentimos atraídos um pelo outro porque não podemos simplesmente nos deixar levar?
-porque seria errado
-errado em que ponto?Ambos somos solteiros
-sim,mas vc não gosta de mim Luan,eu acho que vc nem esta atraído por mim,vc só quer ver como seria transar com a sua melhor amiga
-Renata vc é linda,e eu confesso que antes quando nos víamos uma vez a cada ano,eu não reparava em vc e em como vc estava bonita,mas agora que estamos convivendo quase que diariamente,eu sinceramente venho resistindo pra não cair matando em cima de vc
-ate parece Luan
-porque diz isso?
-olha pra mim,e olha para aquelas meninas que vc pega em cada show,eu sou..................eu sou uma formiguinha comparada a elas Luan,eu sei o meu lugar ta bom?
-eu não acredito que vc acha isso de vc mesma.Vc sempre se demonstrou ser tão confiante,tão cheia de vida,como não consegue se olhar no espelho e ver como vc é linda?
-ok,então levando em conta que vc realmente se sinta atraído por mim,aonde isso iria nos levar?Iriamos transar ate cansarmos um do outro,e eu ia acabar ficando apaixonada por vc,porque é isso que acontece com todas que se envolve contigo.Depois vc ia conhecer alguém que realmente queira namorar,alguém do seu nível,ou voltar com sua historinha com a Jade ou ate mesmo com a Olivia e eu ia ficar odiando vc e nunca mais poderíamos nos ver.Entende como isso ia estragar tudo?Não podemos nos envolver 
-porque tem essa visão da gente?Porque acha que o caminho seria esse?
-porque é isso que iria acontecer
-Re Vamos só curtir o agora,sem pensar no depois.....
Dei um passo a frente e fiquei mais perto dela,deixando seu rosto entre minhas mãos
-vc é linda Renata,eu queria muito que a gente apenas se deixasse levar e curtisse o momento
-vc não se contenta se não dormir com todas as mulheres que passam pela sua vida né?
-vc não é uma mulher que passou na minha vida,vc é a mulher que sempre vai ficar na minha vida,por favor,só se deixe levar
Ela ficou me olhando,e essa é a minha deixa.Me aproximei mais e colei meus lábios no dela.

Resultado de imagem para gifs de beijos one tree hill

O beijo foi melhor que o primeiro,foi mais intenso,e deixou meu corpo todo quente de desejo.Eu quero essa mulher,e quero agora
-ok,agora vc pode me levar pra casa
-mas....
-vc já ganhou dois beijos meus hoje,e isso é algo que eu não esperava que fosse acontecer entre a gente,então se contente com isso,ok?
A Renata sempre foi uma menina difícil,sei que não vou poder ir rápido com ela como vou com as outras,ela me deixou beijar ela de novo,isso é um bom sinal,eu não vou desistir.Sei que pode rolar algo bacana entre a gente,desde que seja no tempo dela e não no meu.
-ok,vamos então
Deixei ela na porta da casa dela
-tem certeza que não quer eu entre?
-(risos)tenho sim,nos vemos amanha
-ate amanha então
Ela deu um beijo no conto da minha boca,olha só,a Renata também sabe seduzir.Acho que tem grande chances de eu me apaixonar por ela.Esperei que ela entrasse,e ai voltei pro hotel.
-Luan?
-oi testa
-chegou agora da peça da Bruna?
-não,eu cheguei tem um tempo,mas fui levar a Renata em casa
Ele me olhou todo desconfiado
-aconteceu alguma coisa?
-não,eu só estou me sentindo feliz
-tá pegando a Renata né?
-boa noite Roberval,boa noite
-mas....
Entrei no meu quarto e cai na cama,me sentindo pela primeira vez em meses animado com alguma coisa nova.Sei que posso estar me iludindo,já que só beijei a Renata pra fazer ciume na Olivia,mas talvez eu esteja realmente gostando da Renata.Hoje rolou algo bacana entre a gente,e eu quero dormir e acordar pensando nela,e isso é uma novidade e tanto pra mim.No outro dia,acordei tarde como sempre,tomei cafe,fui malhar e não vi o roberval hoje,achei estranho,ele sempre desci pra malhar comigo
-viu o Rober Well?
-ele saiu cedo Luan,e não disse aonde iria
-estranho
Depois de malhar,almocei com meus pais
-saímos todos juntos,eu deixo vcs no aeroporto pra vcs pegarem o voo
-ok filho
Subi pro meu quarto e comecei a arrumar as minhas coisas,e aí batem na porta
-entra
É o roberval,ele esta com uma cara de poucos amigos
-vc sumiu hein cara?
-Luan eu tenho uma coisa pra te falar
-diz ai
-eu vi a Nataly hoje
Parei de arrumei minhas coisas,sabia que disso sairia alguma coisa que me daria dor de cabeça
-serio?
-é,e ela estava........bem,estava diferente
-diferente como Roberval?Seja direto ok?
-bem,ela esta gravida
-como é que é?
-isso mesmo que vc ouviu,ela esta gravida
-me conta isso direito
-eu fui no shopping encontrar um amigo,e encontrei ela entrando em uma loja de bebe,achei estranho e entrei la pra ver o que ela estava fazendo ali,e quando ela se virou eu vi a barriga dela
-eu não acredito nisso,de quantos meses ela esta?
-eu não sei bem,3 ou 4
-ela disse quem é o pai?
-Luan nem precisava dizer,vc sabe que a Nataly não é esse tipo de garota
Eu me sentei na cama.Eu sabia que viria dor de cabeça,mas não uma que fosse me deixar de cabelos brancos aos 22 anos de idade.A Nataly gravida?
-eu sei que joguei uma bomba no seu colo,mas vc precisava saber
-porque ela não me procurou?
-ela fujiu de mim como o diabo fugia da cruz,acho que ela não quer ver vc também
-mas se ela esta gravida de mim,eu tenho o direito de saber né?
-claro que tem,por isso eu estou te falando
-o que eu vou fazer cara?
-pra começar vc precisar procurar ela
Suspirei,ele tem razão,eu preciso procurar a Nataly e ouvir toda essa loucura da boca dela.Eu vou ser pai?Eu mal posso acreditar.
-ok,eu vou me trocar e passo no apartamento dela antes de irmos pro aeroporto.Vc leva meus pais no aeroporto e pega a Renata em casa pra mim?
-deixa comigo
-valeu,e ah,não comente isso para ninguém
-pode deixar
O Roberval foi na van com meus pais deixar eles no aeroporto,e pegar a Renata e eu fui em um carro alugado com o Well ate o apartamento da Nataly.
-me espera aqui Well,pretendo não demorar mais que o necessário
-ok,se precisar só chamar
-eu sei
Entrei no prédio e enquanto o elevador subia os andares,implorei em silencio para que tudo não passasse de um engano.Parei na frente da porta do apartamento da Nataly,respirei fundo e bati,ela abriu no segundo toque
-Luan?
Ela tentou parecer surpresa,mas não achei ela tão surpresa assim,bem,se ela encontrou o Roberval hoje,saberia que eu viria procurar por ela.Desci meus olhos para a barriga dela,e realmente ela esta gravida,ela seguiu o meu olhar e tampou sua barriga com o roupão,eu voltei a olhar pra ela
-o que vc quer aqui Luan?
-eu acho que vc tem algo a me contar
Ela me encarou por um tempo,e então deu espaço para que eu entrasse,ela fechou a porta e se virou pra mim
-é claro que o Roberval foi te contar que me viu no shopping,ele é seu cãozinho fiel,não é mesmo?
-ele me contou sim,mas o que eu não consigo entender é como vc foi capaz de esconder isso de mim,meu Deus Nataly.Vc esta gravida
-sim,eu estou gravida
-eu suponho que eu seja o pai?
-não me ofenda desconfiando de mim Luan,eu já passei por muita coisa por sua causa,mas não vou admitir que vc desconfie da minha honestidade
-eu só queria confirmar,não me leve a mal
-é claro que vc é o pai,desde do......desde do Andre a unica pessoa que passou pela minha cama foi vc
-eu acredito em vc Naty,mas porque diabos escondeu isso de mim?
-e o que vc esperava que eu fizesse depois do nosso ultimo encontro?Fomos felizes,eu achei que tínhamos tido uma ótima noite de amor,e ai vc acorda e nem se lembra da noite anterior, e deixa claro que não quer nada comigo.O que esperava que eu fizesse depois disso?
-é eu não quero mesmo nada com vc,mas essa criança muda a nossa relação
-muda?
-a gente não vai voltar Naty,mas estamos ligados agora.O que vc estava pensando quando decidiu esconder isso de mim?Vc mal consegue se manter,ia passar fome e deixar o meu filho passar fome com vc?Qual era o plano?Vc pode me dizer?
-eu sei que não sou rica,que estou desempregada,mas eu ainda tenho um dinheiro no banco da venda do apartamento,eu ia dar um jeito,não sei,talvez me mudar pra Minas e morar com o meu pai
-vc realmente ia esconder que eu tenho um filho pra sempre?
-ia,essa era a minha intenção sim
-vc só pode estar louca Nataly.Eu tenho tanto direito nessa criança quanto vc.Eu não tenho entendo a sua magoa em relação a mim.Eu sempre fui sincero com vc,a gente terminou justamente porque eu não queria magoar mais vc
-eu não odeio vc Luan,eu só achei que ia ser melhor se vc seguisse a sua vida sem nenhum empecilho meu
-um filho não é um empecilho,Nataly eu quero que vc me prometa que nunca mais vai esconder nada de mim,só assim poderemos começar de verdade essa conversa
-eu prometo
-ótimo,agora vamos realmente conversar
-vc quer um chá ou café?
-um café por favor
Ela foi ate a cozinha,e eu me sentei no sofá com as mãos apoiadas na minha perna.O que vou fazer agora?Como vou contar para meus pais sobre isso?Como vou contar pra todo mundo sobre essa criança?Um tempo depois ela voltou com duas xícaras de café e me deu uma,e se sentou na minha frente com outra a xícara em sua mão
-de quanto tempo vc esta?
-4 meses
-e esta tudo bem? 
-esta sim
-já sabe o sexo?
-ainda não
-esta fazendo acompanhando medico?
-sim,eu ainda tenho bons amigos no hospital que trabalhava,estou fazendo meu pré natal com eles
-ótimo
Tomei uma xícara de café para tomar coragem pra continuar essa conversa
-Nataly não me entenda mal,mas como isso foi acontecer?Quero dizer,a gente se cuidava né?Vc sempre me disse que se cuidava
-e eu me cuidava mesmo,por favor Luan,não fique pensando que eu engravidei de proposito
-o que aconteceu então?
-a injeção falhou,se vc pesquisar na internet vc vai saber que isso é possível,minha mãe engravidou de mim assim,acontece,um caso em cada 1000,mas acontece,e aconteceu com a gente na nossa última noite juntos 
-é aconteceu com a gente
-Luan vc não é obrigado a nada,vc não tem nenhum tipo de compromisso comigo,se vc quiser fingir que não esteve aqui,tudo bem,eu vou seguir a minha vida como venho fazendo ate então
-não seja boba,a partir de agora vc e essa criança são de minha responsabilidade
-o que vc quer dizer com isso?
-eu vou cuidar de vc Naty,vou cuidar de vc e desse bebe que vc esta esperando,eu prometo
-obrigada Luan,eu confesso que estava muito assustada,mas não queria te procurar e jogar essa bomba no seu colo.Eu achei que vc ia dizer que eu fiz isso de proposito,que eu quis dar o golpe do bau,com certeza é o que todos vão pensar quando souberem da minha gravidez
-não importa o que as pessoas vão pensar,eu sei da verdade,eu conheço vc,sei que foi um acidente,e não devemos mais pensar nisso,vamos olhar pra frente agora
-esta bem,vc não tem show hoje?
-tenho,o Well esta me esperando la em baixo,e o resto da galera esta no aeroporto
-eu vi que a Renata esta trabalhando com vc
-vc conhece ela?
-todos as fãs de verdade sabem quem é a Renata,vc e ela são amigos a muitos anos,ela é bem mais que uma fã né?
-sim,ela é,e sim ela esta trabalhando comigo agora
-entendi,fico feliz que vc tenha alguém tao próximo por perto
-é ótimo ter ela por perto mesmo
Ela ficou me observando,sei que ela é esperta suficiente pra saber que tem mais coisa entre mim e a Renata do que eu quis dizer,mas sei que ela é esperta também para não comentar nada
-bom,eu vou indo Naty,eu volto no começo da semana pra irmos pra Londrina,quero vc comigo quando contar para os meus pais
-vc não acha melhor vc contar primeiro,e depois a gente marca um jantar?
-vc acha melhor?
-acho
-tudo bem então,eu te ligo quando tiver contado pra eles
-eu vou esperar
-por favor Naty,não comenta com ninguém sobre essa gravidez,eu quero esperar um bom momento pra contar
-eu sei Luan,ninguém vai saber de nada sem que vc queira
-obrigado
Coloquei a xícara de café na mesinha e me levantei,ela se levantou comigo
-vc esta precisando de algo?
-não,esta tudo bem
-me liga se precisar?
-claro,bom show
-obrigado
Dei um beijo em sua testa e desci ao encontro do Well.Fomos pro aeroporto em silencio.Preciso pensar bem no que vou fazer de agora em diante.Pensei e pensei e não consegui achar uma saída menos dolorosa pra essa confusão que me meti.Sei que um filho é algo divino,mas não aos 22 anos de idade?Acho que não né?Quando cheguei no aeroporto,todos já esperavam por mim no jatinho,estou atrasado,entrei e decolamos
-qual o problema Luan?
-nada Renata
-vc esta escondendo alguma coisa de mim,mandou o rato de esgoto me buscar em casa porque?
Eu ri sem muito humor,só a Renata mesmo
-podemos falar depois?
-esta me evitando por causa de ontem?
-claro que não,ontem foi maravilhoso
-o que é então?
-depois ok?
-vc vai me contar o que esta acontecendo depois?
-ok,mas depois
-esta bem
Finalmente o bicuço foi tomado por um silencio confortavel.Eu preciso ficar a sós com meus pensamentos,preciso pensar bem no próximo passo que vou dar.Acho que o primeiro de todos os passos que pretendo dar tem que ser falar com meus pais sobre a gravidez da Nataly,eles precisam ser os primeiros a saber.Mandei uma mensagem pro meu pai.

"Boa noite pai,como foi a viajem de volta pra casa?Queria ter levado vcs no jatinho,mas tenho show no Nordeste hoje,espero que tenha ocorrido tudo bem na viajem.Avisa pra mamãe que na segunda de tarde chego em casa,quero um jantar bem especial como só ela sabe fazer,preciso falar com vcs,um abraço,e saudades"

Ele respondeu

"Oi meu filho,a viajem foi tranquila.Recado dado a sua mãe,também já estamos com saudades,bom show,e cuidado"

Agora é só esperar o fim de semana acabar,para enfrentar meus pais.Evitei a Renata o fim de semana todo,não sei como contar pra ela sobre a gravidez da Nataly,antes seria fácil,mas agora depois do nosso beijo é algo complicado
-Luan hoje acabamos os shows do fim de semana,vc não tem mais desculpas pra continuar me evitando,por favor,me diz o que esta acontecendo
Acabamos de chegar no hotel em Porto Velho.A Renata me parou quando eu ia entrar no meu quarto.Eu realmente passei o fim de semana evitando ela,como vou contar pra ela que a Nataly esta gravida justo agora que a gente estava se entendendo?
-vc quer entrar?
-quero
Ela entrou e ficou em pé olhando pra mim,ela realmente quer saber o que esta rolando,não vou consegui fugir dessa,então vamos la
-o Roberval encontrou a Nataly em um shopping,ela tentou fugir dele,mas ele foi mais esperto que ela,e conseguiu alcançar ela,e então viu que ela esta gravida
-gravida?
-sim,ela esta gravida
-e vc é o pai?
-sim,como eu já te contei eu e ela tivemos um namoro rápido com algumas recaídas 
-vc já falou com ela?
-falei,eu falei antes de viajarmos pro shows do fim de semana
-por isso vc estava esquisito daquele jeito
-é,era por isso sim
-Luan vc é um babaca
-porque a ofensa?
-não é uma ofensa,vc é mesmo um babaca.Hoje temos vários métodos pra isso não acontecer e vc engravida essa menina
-eu sei,mas ela disse que tomava injeção,ela disse que o método falhou,é falta de sorte Renata
-não foi falta de sorte não,foi burrice mesmo
-ei pega leve
-pego leve nada,vc tem ideia do que isso vai significar pra sua vida?Pra sua carreira?
-uma coisa de cada vez,no momento eu só quero contar para os meus pais,estou preocupado no momento com a reação deles
-vc ficou feliz com essa noticia?
-claro que não,eu não queria ser pai agora,mas aconteceu,é uma realidade agora,eu vou ter que lidar com isso
-como vc esta se sentindo?
-com medo
-é normal,seus pais vão querer te matar
-eu sei,mas já esta feito,não adianta chorar pelo leite derramado
-vc vai voltar com ela?
-não,claro que não,eu nunca amei a Nataly,foi só atração,já acabou a muito tempo,eu vou assumir a criança e cuidar dela,mas só isso
-hum
-agora eu estou interessado em outra pessoa,mas essa pessoa faz jogo duro comigo
-é mesmo?E quem é essa pessoa?
-engraçadinha
-eu vou pro meu quarto Luan
Ela se virou,mas eu peguei na mão dela e a puxei pra mim colando nossos corpos,olhei pra ela pra ver se ela estava a fim,e pela mudança na respiração dela,ela também quer,então juntei nossos lábios,e enquanto nos beijávamos minha mão passeou pelo corpo dela,e achei que íamos alem,mas ela se soutou de mim
-esse caminho é perigoso demais Luan
-eu estou gostando pra valer de vc Renata,nos da uma chance vai
Ela se afastou mais de mim e ficou me olhando por um tempo,ate que disse
-boa noite Luan
-mas.....
-boa noite
Ela me deu um selinho rápido e saiu correndo do meu quarto,me deixando com gostinho de quero mais.

Luan of

Olivia on

-eu não suporto te ver assim Olivia
-eu vou ficar bem
-vamos almoçar hoje juntas?
-depende da hora Bruna,vc sabe que depois que eu saio da academia preciso ir voando pro orfanato
-eu pego vc de táxi na academia e seguimos pro shopping,vai dar tempo
-combinado então
-ótimo
Eu e a Bruna saímos juntas.Ela foi pro curso de teatro e eu fui para minha aula de dança.Por volta das onze e meia me encontrei com a Bruna e fomos pra um shopping ali perto almoçar
-precisamos ser rápidas tá Bruna.........
-claro
Algo me tirou a fala.Eu não acreditava no que estava vendo.Era a Nataly,e ela esta........não pode ser.Eu estou vendo coisa
-o que foi Olivia?O que vc esta sentindo?Vc esta pálida e gelada.Meu Deus Olivia,o que foi?
-Bruna não é a Nataly ali?
-aonde?
-ali
Virei a Bruna bruscamente para onde a Nataly estava.Meu Deus é ela mesmo e ela esta gravida,ela esta gravida.
-é ela sim Olivia,e ela esta..............esta....
-ela esta gravida Bruna
-ai meu Deus.Vc esta pensando o mesmo que eu?
-não sei se é o mesmo que vc esta pensando,mas eu não vou ficar aqui só pensando,eu vou ate la
-Olivia não
-eu já fui Bruna
Sai andando rapidamente sem pensar em mais nada e logo cheguei perto dela.A Bruna veio atrás de mim.Eu precisava ver isso de perto.
-ola Nataly
Ela arregalou os olhos quando me viu,e colocou a mão na barriga dando um passo para trás como se eu fosse tentar matar ela,bem,vontade não me falta.
-Olivia
-vc esta gravida?
-bem,como vc bem pode ver sim,eu estou gravida
-quem é o pai?
-o que vc acha?
Ela olhou pra mim com cara de vitoriosa acariciando a barriga.A Bruna apertou sua mão na minha
-Olivia fica calma,vc se lembra na confusão que vc se meteu a última que vc que vc agiu por impulso
Respirei fundo fechando os olhos tentando me acalmar
-eu estou gravida do Luan Olivia
-esse filho não é do Luan
-o que?
-eu sei quem vc é Nataly
-eu não sei do que vc esta falando,Bruna por favor,controla a sua irma
-eu vou desmascara vc pro Luan
Nesse momento me subiu uma raiva,uma revolta.Depois de tudo que ela fez,ela ainda quer dar um filho pro Luan criar e ainda ficar com ele?Eu não vou permitir isso.Chegou a hora do Luan saber tudo que eu sei sobre a Nataly.
-desmascarar?Vc realmente enlouqueceu?Que foi?Passar uma noite presa fritou os seus neurônios?
-vamos ver se o Luan vai achar isso quando eu mostrar pra ele provas de que vc mentiu sobre tudo,de que vc mentiu sobre a sua mãe,de que vc mentiu sobre a sua situação financeira,de que vc mentiu sobre tudo.Vc é uma farsa Nataly,eu me calei ate agora porque eu e o Luan não estamos bem,mas agora que vc apareceu gravida chega.Eu não vou deixar ele criar um filho que não é dele,eu vou te desmascarar pra ele.
Ela ficou branca
-do que vc esta falando Olivia?
-a Nataly sabe muito bem Bruna,e em breve todos vão saber,mas antes  eu preciso contar pro Luan,ele precisa saber antes de todos
-Olivia.....
-eu vou te desmascarar pro Luan Nataly,e assim que ele souber de tudo ele vai pedir um exame de DNA e sua mascara vai cair,porque do mesmo jeito que eu tenho certeza da farsa que vc é,eu sei que esse filho não é dele
-não faça isso ou eu....
-ou vc o que?Vai me ameaçar?Eu não tenho medo de vc.Se prepara Nataly.Muito,mas muito em breve sua mascara vai cair,vem Bruna,vamos embora
Sai puxando a Bruna
-vamos almoçar em outro lugar Bruna
-esta bem
Pegamos o carro da Bruna,e fomos almoçar em um restaurante próximo do orfanato.Eu perdi a fome,mas tentei comer alguma coisa pra fazer companhia pra Bruna.
-agora que os ânimos estão mais calmos,vc pode me contar o que foi aquela cena com a Nataly?O que vc sabe sobre ela?
-eu não posso falar ainda Bruna,é algo muito serio,e o Luan precisa ser a primeira pessoa a saber,assim que eu contar pra ele eu prometo que vou te contar tudo
-esta bem,quando vc vai contar seja la o que for pra ele?
-faz um favor pra mim?
-claro
-liga pro papai e vê quando o Luan vai em casa?
-claro
A Bruna pegou o celular e ligou pro nosso pai,ouvi a conversa deles atentamente
-e ai Bruna?
-ele esta indo pra casa agora
-então eu preciso correr
-pra onde?
-eu vou passar no orfanato e pedir uma folga hoje,eu vou pra Londrina atras do Luan
-mas acha que o orfanato vai te liberar?
-sim,a diretora é legal,ela gosta de mim,eu falo que venho no sábado pra compensar.Eu vou pra Londrina atras do Luan,ele vai saber de tudo ainda hoje
-tudo bem,mas Olivia isso tudo não é porque a Nataly esta gravida e vc ficou com raiva.....
-é bem mais que raiva Bruna,algo muito sério esta por trás de tudo isso e quando vc souber o que é vai me dar razão,só confia em mim
-tá bom
-vai pra casa,eu vou passar no orfanato e passo em casa pra pegar a prova contra a Nataly e depois vou pro aeroporto
-nos vemos em casa então
-ate já
Me despedi da Bruna,e entrei no orfanato.Encontrei o Marquinhos logo na entrada
-oi Livi
-oi Marquinhos,e ai tudo belezinha?
-sim
-já almoçou?
-já
-ótimo
-vamos brincar?
-hoje eu não posso,eu não vou ficar,preciso resolver umas coisas,mas amanha brincamos tá?
-porque não pode ficar?
-tenho uns problemas pessoais pra resolver,mas amanha eu volto,eu prometo
-ok,ate amanha
-ate

Olivia of

Luan on

-e ai filhão?Como estão as coisas?
-tudo bem pai
-mesmo?
-precisamos conversar,mas prefiro falar quando a mamãe tiver junto
-esta bem
Meu pai foi me buscar no aeroporto.Fomos direto pra casa.Ao chegar matei a saudade da minha mãe,e então sentei com eles no sofá pra falar da gravidez da Nataly
-o que vc tem de tão importante para nos contar filho?
Fui direto ao assunto,e como eu previa ouvi pelas minhas contas 10 minutos de sermão.
-e o que vc pretende fazer agora Luan?
-eu não sei pai,no momento eu só estava pensando em conversar com vcs,queria que vcs fossem os primeiros a saber
-obrigado pela consideração
-pai sem ironia,eu sei que cometi um erro,mas preciso do apoio de vcs agora
-vc pretende voltar com essa moça?
-não,eu a Nataly não temos mais volta
-então ela vai criar o filho sozinha?
-eu vou dar todo apoio necessário a ela pai,mas não precisamos estar juntos pra isso,hoje em dia gravidez não une ninguém
-que seja,mas vc precisa ser muito cauteloso nessa situação
-eu sei,no momento eu não quero que ninguém saiba disso,preciso pensar em uma maneira mais fácil de contar para todos sobre a gravidez da Nataly
-não tem um jeito fácil de fazer isso
-eu sei,mas quero tentar causar menos estrago possível
-boa sorte filho
-valeu pai
-vê se toma mais cuidado de agora em diante,se não vai ter uma creche,já que sua vida anda bem movimentada
-pode deixar pai
Mudei de assunto,eu não quero falar sobre a minha vida sexual com meus pais.

Luan of

Olivia on

Conversei com a diretora e ficamos combinadas de que eu viesse no sábado pra compensar a falta de hoje.Sai apressada da academia.O foral estava aberto pra mim e tinha um táxi do outro lado da rua,atravessei correndo e ouvi um carro acelerar na minha direção,não consegui fugir,o carro veio com tudo pra cima de mim e só sei que gritei e então não vi mais nada.....

Olivia of

Luan on

Estava conversando com meus pais sobre os shows do fim de semana quando o celular do meu pai tocou.Ele pediu licença e atendeu.Quando ele voltou,estava pálido.O que houve?
-eu estou indo pra São Paulo
-o que foi pai?
-é alguma coisa com as meninas Amarildo?
-sim
Na mesma hora me veio na cabeça mais uma confusão da Olivia
-é com a Bruna?
-não Mari,é com a Olivia
Eu sabia,o que ela aprontou agora?
-a Olivia foi atropelada por um carro na porta do orfanato,e o estado dela é muito grave
O que?

Continua?


Um futuro distante(2071)Em Campo Grande


-vovó pelo amor de Deus,não para agora vai
-ah paro sim,amanha continuamos
-que saco
-dá uma dica então do que vai rolar?
-ao invés de dar dicas,eu quero que vcs me digam se nessa historia tem algum vilão
-claro que tem vovó.A Nataly e o Roberval 
-acham que eles estão juntos pra detonar o Luan?
-é bem claro pra mim que sim.O Roberval tem inveja do Luan e a Nataly foi rejeitada por ele,o amor vira ódio com muita frequencia 
-bingo
-eles ainda vão aprontar muito?O Filho da Nataly é do Luan?
Eu ri
-sim,eles ainda vão aprontar muito,em especial o Roberval.E sobre a paternidade do filho da Nataly vcs vão ter que esperar o exame de DNA 
-aff vovó.Fala do estado de saúde da Olivia então.Ela vai ficar boa?
-ela vai se recuperar
-ela e o Luan vão se aproximar agora né?
-sim,e chega de perguntas,amanha continuamos
-ok vovó

Nenhum comentário:

Postar um comentário