1 de julho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 140

Quando chegamos ao aeroporto a Bruna ligou pro Luan e pelo que entendi ele já chegou aqui com nossos pais.Ele deu as instruções de aonde devíamos ir e a Bruna foi andando e eu seguindo ela,um tempo depois estávamos no jatinho do Luan.Abracei meus pais,e só dei um Oi pro Luan,a Bruna fez o mesmo e então seguimos pra Campo Grande
-obrigada por vir nos buscar Luan
-de nada Olivia
-e obrigada por aceitar ser padrinho comigo,sei que não é algo que vc queira,mas esta fazendo isso pela Mel 
-eu estou fazendo isso pela Mel sim,mas não só por ela,faço isso por vc também
-por mim?
-é,por vc,eu acho que vc não ficaria melhor ao lado do altar nos braços de outra pessoa,eu e vc juntos vai ser algo maravilhoso pro casamento da Mel
-acha mesmo isso?
-acho
-então vc esta animado?
-o Luan esta super animado filha,ele veio a viajem toda falando sobre esse casamento
-que bom,eu também estou muito animada
Fiquei olhando pro Luan e ele correspondeu ao meu olhar.Ele esta estranho.Decido perguntar sobre a Renata
-a Renata não pode vir?
-não,ela já esta em Campo Grande,mas com a família
-hum
Ele abriu a boca,parecia que tinha algo a mais pra dizer,mas se calou.Desviei o olhar do dele e tentei me concentrar no meu livro.Um tempo depois estávamos em Campo Grande,um carro esta esperando por nos,entramos no carro e seguimos pro sitio do Antonio,pois é lá que vai ser o casamento.
-boas lembranças dessa cidade né Olivia?
O Luan me tirou dos meus pensamentos
-o que?
-eu e vc temos boas lembranças daqui,ou não?
-sim,claro,muitas lembranças boas
-o Luan esta muito nostálgico hoje filha
-percebi pai
-eu só estou pensando na minha vida
-e chegou a alguma conclusão Pi?
-ainda não Bruna,mas talvez ate o final do casamento eu chegue a alguma
Ele disse isso olhando pra mim.O que esta havendo aqui?Qual o Problema do Luan?Logo estávamos no sitio.A Mel veio nos receber
-Mel
Lhe dei um abraço apertado
-eu estou tão feliz por vc
-eu sei,eu estou muito feliz por ter vc aqui,obrigada por aceitar ser a minha madrinha
-obrigada por me convidar
Abracei ela de novo,e então a liberei pra ela cumprimentar a minha família,depois fomos falar com o Antonio e em seguida nos separamos,pois vamos nos arrumar.
-esse é o seu vestido Olivia
-obrigada Mel,é lindo
-sei que não é muito o seu estilo mas....
-é lindo Mel,eu vou usar com todo carinho e cheia de orgulho
-obrigada querida,eu vou terminar de me arrumar,nos vemos dentro de alguns minutos
-ok
A Mel saiu e a Bruna ficou toda animada em me maquiar,sei que vou me arrepender disso,mas vamos lá.Me sentei e deixei ela me maquiar
-prontinho Olivia,vc esta linda
-posso me olhar agora?
-claro
Ela me entregou um espelho e eu me olhei.....


Resultado de imagem para morenas maquiadas


É eu estou bem
-obrigada Bruna,vc devia mesmo fazer um curso de maquiagem,vc tem dom pra isso
-valeu,mas gosto de maquiar só as pessoas que amo
-obrigada por me amar então
-eu vou me arrumar,nos vemos já já
-ok
Finalmente fiquei sozinha.Estou nervosa com os olhares do Luan pra mim,e com ele puxando assunto comigo o tempo todo,e mais nervosa ainda só em pensar que vamos passar o casamento todo juntos.Espero mesmo que tudo saia conforme a Mel planejou.Terminei de me arrumar,fiquei assim


Resultado de imagem para vestido de madrinha de casamento


-é Olivia,vc esta realmente uma mulher bonita
Respirei fundo e tentei prometer a mim mesma que não vou me esquecer da minha ultima conversa com o Luan,das palavras dele,da falta de palavras dele na verdade,eu preciso ter mente que não importa mais o que acontecer ou o que não acontecer,eu e o Luan é passado.Agora como quando morávamos aqui em Campo Grande somos só irmãos.Peguei minha bolsa e sai do quarto,dei de cara com o Luan,acho que ele ia bater na porta.
-Ual
Ela me mediu dos pés a cabeça,e eu fiquei parada deixado que ele me olhasse,acho que porque eu também estava fazendo o mesmo,eu também estava olhando pra ele.É tão raro ver o Luan de terno,e ele fica tao bem assim.
-vc esta linda Olivia
-obrigada,resolvi me vestir de menininha pra agradar a Mel
-vc fica linda de qualquer jeito,mas hoje esta especial mais linda
-obrigada Luan
-de nada
-vc esta muito bem assim,devia usar terno mais vezes
-falta oportunidade
-é,imagino que sim,não é sempre que temos um casamento pra ir
-é,e então aceita o braço desse humildade cavalheiro?
-de certo que sim
Coloquei meu braço direito em volta do seu braço e então seguimos pro pequeno altar que fizeram no jardim do sitio,que é aonde vai ser o casamento.
-ahh deixa eu olhar um pouco pra vcs
-mãe
-só por um segundo meus filhos
Eu e o Luan nos entreolhamos e rimos
-vcs ficam tao lindos juntos
-mamãe
-vou tirar uma foto
Nem tivemos tempo de dizer alguma coisa,nossa mãe pegou o celular da mão do papai e bateu uma foto nossa.Eu não sai olhando pra câmera,pois o Luan me apertou em seu peito,me puxando pela cintura e eu olhei pra ele,sai na foto olhando pra ele.
-agora podem ir pro altar
O Luan esta muito estranho.Caminhamos ate o altar e ficamos la esperando o casamento começar.
-O Douglas não pode vir?
-não,agora como delegado ele tem mais responsabilidades
-ele anda abandonando vc?
-não,a gente se vê todo dia
-vcs estão juntos Olivia?
-quantas vezes mais vc vai me fazer essa pergunta?
-acho que estou sempre esperando uma resposta diferente
-então vc quer me ver com ele?
-não,mas sei que algum dia vc vai chegar em nossa família e dizer que esta namorando com alguém
-com certeza,eu não pretendo ficar sozinha pra sempre
-mas por enquanto esta sozinha?
-sim
Se ele perguntou sobre mim,eu posso também perguntar sobre ele né?
-e a Renata?
-o que tem ela?
-vc e ela.....
-não deu certo
-porque?Se é que eu posso saber
-bem,ela achou que não poderia ficar entre mim e vc
-não entendi
-na visão dela a gente ainda se ama
Olhei pra ele o fitando com olhos arregalados,porque ele esta me contando isso?
-e vc concorda com ela Luan?
-talvez sim,mas é bem obvio que só o amor não basta
Como previsto nada mudou.O Luan continua pensando igual em relação a nos,acho que ele só esta se comportando bem por causa dos nossos pais e da Mel.
-é,só o amor não basta
-mas eu.....
Uma musica tirou a atenção da nossa conversa.A Mel esta entrando.Nos posicionamos de forma correta no altar e então ficamos calados durante toda cerimonia.Uma linda cerimonia.A Mel esta tao feliz,e eu fico imensamente feliz por ela,ela merece ser feliz.
-pronto Luan,acabou,não precisa mais ficar grudado em mim,sei que isso não agrada vc
-porque diz isso Olivia?
-apesar de termos conversado bastante hoje,ficou claro depois da nossa ultima conversa que vc não quer ficar perto de mim
-Olivia eu acho que ficou claro que toda magoa já passou
-e o que sobrou agora?
-eu não sei,mas eu ando pensando muito nisso
-já chegou a alguma conclusão?
-não
-Luan.....
-casalzinho,venham tirar foto com os noivos
Fomos interrompidos de novo.O Luan me deu a mão e eu olhei por um tempo sua mão estendida,e decidi pegar,e então fomos ate os noivos
-Mel parabéns
-obrigada meu amor
Eu e o Luan cumprimentamos os noivos,e depois tiramos algumas fotos.A Vic estava feliz da vida fotografando a festa
-vc esta linda Olivia
-vc que esta linda,hoje é o seu dia Mel,seu e do Antonio,parabéns,foi lindo o casamento
-obrigada,mas me diz,e vc e o Luan?
-as coisas estão estranhas entre a gente
-ele ainda te ama querida
-eu não sei não Mel,ele esta bem esquisito comigo,parece meio perdido
-talvez essa seja a sua chance de atacar
-atacar?
-é,embebeda ele e depois puxa ele pra um dos quartos e então amem
Eu ri alto
-ai Mel
-é serio
-poderíamos transar,mas aposto que no outro dia o Luan ia voltar a não querer olhar pra minha cara
-vcs parecem mais próximos agora
-e estamos mesmo,mas dai a voltarmos é um grande passo
-Olivia depois de tudo que aconteceu,vcs precisariam mesmo ir de vagar
-Mel na ultima vez que nos vimos eu disse que o amava e ele nem se importou,e ainda chamou uma ficante dele pra ficar la em casa no outro dia,eu me senti tao humilhada,e eu prometi a mim mesma que nunca mais falaria de amor com o Luan
-lamento por isso,mas acha que é capaz de cumprir essa promessa?
Olhei pro Luan que conversava com nosso pai
-eu vou tentar Mel,mas não é hora pra falar disso,vá cumprimentar seus convidados,que eu vou caçar algo pra comer,estou faminta
-ok,nos falamos depois
Me juntei a Bruna e fomos ate a mesa de doces,estou mesmo com fome.
-vc e o Luan estão mais próximos né?
-vc também não Bruna
-quem mais comentou sobre isso?
-a Mel,ela colocou nos dois como seus padrinhos de casamento para tentar nos unir,mas isso é uma tarefa bem difícil
-o Luan esta te tratando diferente,isso já é um grande passo
-pode ate ser,mas eu não estou disposta a ficar esperando toda a magoa dele passar e ele então perceber que eu mudei e que eu o amo de verdade
-então vc não quer mais nada com ele?
-eu quero sim Bruna,sempre vou querer,mas não estou mais disposta a esperar ele me querer também
-desculpa Olivia,a gente esta morando junto a um tempão e eu sei o quanto vc já sofreu pelo Luan,eu devia estar te ajudando a seguir em frente e não a olhar para trás,foi mal
-esta tudo bem Bruna,vc só quer ver a mim e ao Luan feliz,isso não é nenhum crime
-eu prometo que de hoje em diante não vou mais tocar no assunto Luan,ok?
-como vc quiser
-vem,vamos comer
-vamos sim,estou faminta
Fiquei com a Bruna ate que ela foi ao banheiro.Me sentei bebendo refrigerante.A Mel pediu a atenção de todos
-espero que todos estejam gostando do casamento.Eu queria poder dizer alguma coisa linda que simbolize o quanto eu estou feliz e o quanto eu amo o Antonio e sei que ele me ama também,mas nunca fui boas com as palavras então pedi pro meu padrinho mais que especial e super talentoso escrever algo pra mim,ele muito gentilmente fez.Aplausos pro Luan gente
Comecei a aplaudir,mas sem acreditar.O Luan fez o discurso de casamento da Mel?Ele não comentou nada comigo.Ele subiu ao palco e tirou um bilhete do bolso e começou a falar

-Passamos a vida tentando entender o que é o amor.Eu venho pensando nisso tem algum tempo,não que eu vá chegar em alguma conclusão,mas só por pensar mesmo

Cada respirada que ele dava ele me olhava para saber se eu estava atenta ao que ele me falava,e é claro que eu estava muito atenta 

-pensando sobre o que é amor,nasceu o discurso de casamento da Mel e do Antonio. "Amor não é só se doar,mas também receber.Amor é se preencher do outro e preenchê-lo com sua essência,com seu querer e cuidar,sem medo de se expor.Amor é decidir-se pelo outro e então ficar,mesmo quando for difícil,mesmo quando o mundo todo tenta impedir que você permaneça.Amor é se comprometer com o outro,se comprometer com o viver dele,com o jeito de viver dele.Amor é se comprometer com seus defeitos e suas cicatrizes,pois tudo isso o torna o amor da sua vida.Amor é renunciar a pequenos detalhes que se transformar em grandes gestos.Amor é ir ao parque quando prefere praia,é fazer sacrifícios sabe?Amor é ser livre ao mesmo que se pertence ao outro,é ser abrigo e não prisão.Amor é querer que o outro seja feliz,mesmo que isso vá doer em você.Amor é saber deixar ir quando quer que fique.Amor é saber que ainda que você seja um,vive por dois.Amor é colocar a vida do outro ao lado da sua."


Resultado de imagem para the vampires diaries gifs


-parabéns Mel e Antonio,muitas felicidades.Um Brinde aos noivos

Todos levantaram seus copos com bebidas e fizeram um brinde aos noivos.Eu só conseguia pensar nas palavras do Luan.Ele definiu perfeitamente o amor e eu só consegui ver o quanto eu não fui boa com ele.Eu nunca dei a ele o que ele de fato merecia,é perfeitamente normal que ele não queira mais saber de mim,que ele não acredite no quanto eu o amo.Eu resolvi ir trocar de roupa antes que começasse a chorar na frente de todos,entrei no quarto que deixei minhas coisas e tirei o meu vestido,ficando só de calcinha e sutiã,me sentei na cama e abri minha bolsa e peguei uma sainha e uma blusinha de alcinha,coloquei a saia e quando peguei a blusa na cama pra vestir,a porta se abriu e eu me assustei e deixei a blusa cair no chão,é o Luan ele esta falando no celular e quando me viu deixou o celular cair no chão e ficou me olhando parado na porta,e eu continuei parada perto da cama olhando pra ele.Ouvi vozes no corredor e o Luan se apressou em fechar a porta.Eu aproveitei pra abaixar e pegar a minha blusa e me vesti fazendo o Luan tirar os olhos de mim,porque ele entrou aqui desse jeito?
-Luan porque entrou aqui?
Ele não me respondeu,mas foi dando passos vagarosos em minha direção,eu fiquei parada olhando pra ele meio assustada,o jeito que ele esta me olhando é como se eu fosse algo comestível.Quando pisquei novamente ele já estava bem próximo de mim
-Luan o que vc.....
Ele se aproximou mais e colocou seu dedo na minha boca me fazendo se calar
-não fala nada Olivia,sempre que começamos a falar brigamos e ficamos mais distante,me deixa só olhar pra vc,deixar eu só sentir seu cheiro
Ele colou sua testa na minha e eu fiquei sem folego.A tanto tempo que não ficamos tao próximos assim.Ah que saudades.Coloquei minhas mãos em seus ombros e o apertei,eu quero sentir ele
-Livi,minha Livi
-sim Luan,sua Livi
-que saudades,eu sinto tanto a sua falta
-e eu a sua
Ele colocou seu dedo em minha boca de novo,mas dessa vez passeou com os dedos pelo meus lábios.Sera que ele vai me beijar?Eu realmente espero que sim
-Olivia eu......eu....
Eu não estou respirando,não estou pensando,e acho que o Luan também não.Ele foi se aproximando e se aproximando e por fim colou seus lábios aos meus,nossos lábios ficaram parados por um tempo como se reconhecendo apos tanto tempo longe um do outro,a mão do Luan desceu do meu pescoço ate a minha cintura e me puxou mais pra perto dele e então nos beijamos de verdade.


Imagem relacionada


Já estávamos sem ar,e então paramos um pouco o beijo pra respirar,e as nossas testas continuaram juntas
-eu amo vc Luan
E essas 4 palavras fizeram o Luan dar um pulo para trás e se afastar bruscamente de mim
-o que foi?
-isso não podia ter acontecido
-o que?
Ele deu mais dois passos para trás
-eu quero que vc esqueça que isso aconteceu entendeu Olivia?
-mas.....
-esqueça ok?
-Luan......espe.....
Ele virou as costas,pegou o celular que estava jogado no chão e simplesmente saiu batendo a porta com força.O que foi isso?

Olivia of

Luan on

Meu Deus,o que foi isso que aconteceu la dentro?Como a Olivia ainda é capaz de me descontrolar desse jeito?Eu estava falando com o Dudu no telefone e não estava conseguindo entender o que ele falava,então entrei na primeira porta que vi,e la estava ela de saia e de sutiã,eu não consegui me conter,eu precisava sentir ela nos meus braços de novo.Bom,depois eu penso melhor sobre isso,melhor sair daqui antes que a Olivia saia desse quarto e me exija uma explicação,explicação que eu teria que dar,e eu não sei ainda o que dizer pra ela,porque não sei nem o que dizer pra mim mesmo.Decidi ir ate a cozinha antes de voltar pra festa pra tomar uma água bem gelada,mas ouvi as vozes da Bruna e da minha mãe e parei,pois elas estão falando da Olivia,é errado,mas eu quero ouvir
-então a Olivia e o Douglas se beijaram?
O que?A Olivia beijou o Douglas?Como ela me disse mais cedo que esta sozinha?Ela mentiu então?
-não diz pra ela que eu te contei mãe
-não,eu não vou dizer,mas só queria que ela tivesse me dito e não vc
-a senhora sabe como a Olivia é,ela só falou pra mim porque eu praticamente vi a cena
-quando foi?
-tem um tempo já
-e o que aconteceu depois?
-ela não quer se envolver com ele,tem medo de perder sua amizade
-eu entendo ela,depois do Higor é normal ela ficar assim,mas ela e o Luan não tem mais jeito,ela devia pensar mesmo em virar a pagina
-a senhora acha mesmo que ela e o Luan não vão voltar?
-acho filha,o Luan é muito orgulhoso e rancoroso,eu já tentei conversar com ele,mas sem sucesso
-eu entendo o lado dele,a Olivia pisou muito na bola,mas agora ela esta mudada
-sim,mas ele não consegue ver isso,o medo de sofrer de novo não deixa ele ver como as coisas mudaram agora

-espero que ele não resolva se meter na vida dela quando ela finalmente começar a viver a vida dela,que seja com o Douglas ou com qualquer outro,se ele resolver perceber que ainda ama ela depois disso eu mesmo vou me meter entre eles.Vc concorda comigo?
-sim,eu convivo com a Olivia diariamente e eu acompanhei todo o sofrimento dela,o Luan tem o direito dele de não querer perdoar e voltar com ela,mas não tem o direito de intervir quando ela finalmente se reconstruir
-as vezes eu fico me perguntando porque eles nunca conseguiram se ver como vc vê eles?Porque eles se amam e se odeiam assim?
-eu não sei mãe,mas se serve de consolo,o Luan não estaria mais entre nos se não fosse a Olivia nas nossas vidas,se não fosse essa forma louca que ela ama ele,ele não estaria mais aqui
-vc tem razão,ela já salvou ele duas vezes
-sim,e acho que salvaria de novo e de novo
-eu só queria que eles fossem felizes,seja junto ou separado
-eu também mãe,agora eu torço pra Olivia ficar com o Douglas,ele tem todas as qualidades que uma mulher quer,a Olivia merece alguém como ele
-que ela decida fazer o que trazer paz pro coração dela
-sim
-vamos voltar pra festa?
-vamos
Elas se levantaram e eu sai rapidamente.Eu preciso ir embora,não consigo mais ficar aqui e olhar pra cara da Olivia,não depois de tudo que ouvi da boca da Bruna e da minha mãe,e principalmente não depois de ter voado pra cima dela e atacado ela com um beijo apaixonado.
-pai eu vou embora,não se preocupe o Assis me deixa em Londrina e volta pra pegar vcs
-como assim Luan?A festa mal começou
-eu sei,mas eu não estou me sentindo muito bem
-o que vc tem?
-Nada demais pai,eu só preciso ficar sozinho
-esta bem,me liga quando chegar em casa?
-claro,ligo pra falar que cheguei e pra falar que o Assis chegou pra buscar vcs
-esta bem
Só me despedi do meu pai e fui embora.Sai fugindo,como se tivesse cometido um crime,bem,de certa forma eu cometi

Luan of

Olivia on

Apos recuperar meu folego sai do quarto em busca do Luan,a gente precisa conversar.Encontrei minha mãe e a Bruna saindo da cozinha
-vcs viram o Luan?
-não,aconteceu alguma coisa?
Eu não respondi
-vcs não brigaram né querida?
-não mãe,a gente não brigou
-quer que eu te ajude a achar ele?
-por favor Bruna
Eu e a Bruna fomos atras do Luan e não achamos ele,por fim fomos perguntar pro nosso pai
-pai cade o Luan?
-ele foi embora querida
-embora?
Eu quase gritei
-sim,ele disse que precisava ficar sozinho,mas ele vai mandar o Assis nos buscar pra irmos embora quando a festa acabar
-ok,se me dão licença....eu...........eu vou no banheiro
Sai quase correndo e corri pro banheiro.La dentro sozinha,me deixei chorar.Como o Luan cai pra cima de mim daquele jeito e depois simplesmente vai embora sem falar comigo?Eu não entendo.O que houve?Aquele beijo foi tão especial,eu achei que podíamos finalmente nos entender,e ai ele saiu fugindo como um criminoso.Bem,talvez seja assim que ele se sinta depois de me beijar,como se tivesse cometido um crime,um crime contra a sua sanidade.Apos deixar algumas lagrimas confusas cair,comecei a limpar as mesmas lagrimas com raiva.Eu estou furiosa com o Luan,ele acha mesmo que pode vir e me beijar e depois fugir de mim como o diabo foge da cruz?Isso não vai ficar assim.Se ele quer esquecer o que aconteceu tudo bem,mas não antes da gente conversar.Ele vai me ouvir,vai ouvir tudo que eu tenho pra falar pra ele.Me recompus e voltei pra festa,tentei me socializar,mas não consegui muito
-vai me dizer o que ouve entre vc e o Luan?
-não Bruna,eu não quero falar disso
-tudo bem,eu respeito isso
-valeu
Meu celular tocou,é o Douglas,me afastei pra ouvir ele melhor
-e ai pequena?Como esta a festa?
-difícil
-se sentindo sozinha?
-também
-queria estar ai,como foi o casamento?
-difícil
-vc esta monossilaba de proposito?
-desculpa Douglas,é só que...enfim não é uma boa hora pra falarmos
-aconteceu alguma coisa?
-não
-Olivia se o Luan fez alguma coisa pra te magoar de novo eu....
-ele não fez nada Douglas,por favor não se meta na minha historia com o Luan
-esta bem,depois nos falamos então
-tchau
E eu desliguei.
-filha?
-oi pai
-vamos nos despedir da Mel?
-já vamos?
-vc quer ir?
-quero sim
-foi o que pensei,o Luan ligou e o Assis vai vir nos buscar pra irmos pra Londrina.Vc vai ficar com a gente hoje né?
-sim,eu e a Bruna vamos ficar com vcs
-ótimo,então vamos nos despedir dos noivos
-vamos
Meu pai me abraçou e junto com a minha mãe e a Bruna fomos nos despedir da Mel e do Antonio.Eles vão sair de lua de mel pra uma viajem linda por Paris com duração de um mês.Meia hora depois estávamos a caminho do aeroporto,a Vic ficou,ela precisa tirar foto de tudo,ela disse que voltará pra casa amanha.

Olivia of

Luan on

Quando cheguei em Londrina,eu pensei se seria melhor ficar sozinho ou conversar sobre isso com alguém,acabei optando por falar sobre isso com alguém e fui ate o apartamento do Max.
-Luan?
-podemos conversar Marcola?
-claro,entre ai
Ele me convidou pra entrar e então eu vi a Jade e a Stefane saindo do quarto juntas
-Luan?
-oi Jade
-a quanto tempo hein?

-vamos Jade?
-vamos sim
-as meninas estão de saídas Luan,vamos la pro quarto
-ok
Dei um beijo na Stefane por educação mesmo,pois não curto muito a escolha de namorada do meu tio,mas não me meto também,e fiquei parado na frente da Jade pensando em como me despedi dela.Ela veio ate mim e me deu um beijo na bochecha e então ela e a Stefane foram embora e eu e o Max fomos pro quarto
-cerveja?
-por favor
Ele tirou duas cervejas do frigobar e me entregou uma
-espero não ter atrapalhado
-as meninas estavam de saída
-a Stefane e a Jade são bem amigas né?
-sim,vc já sabia disso
-é sabia
-desembucha logo Luan,o que houve?
Tomei um gole longo de cerveja e então disse
-hoje foi o casamento da Mel
-sei
-eu e a Olivia fomos padrinhos
-vc me disse isso,como foi?
-estava indo tudo bem eu acho,ate que eu fui pra cima da Olivia,eu a beijei Max
-oi?
Eu então contei pro Max os detalhes,inclusive do que ouvir da boca da Bruna 
-vc teve uma recaída
-e poe recaída nisso
-como se sente agora?
-perdido
-vc quer beijar ela de novo?
-vc sabe que sim Max
-então volta com ela Luan
-eu não sei posso
-vc ama essa mulher?
-amo,mas e o que eu ouvi da Bruna?
-Luan a Olivia ate então esta solteira,ela e o Douglas se beijaram,e dai?
-ela sempre me disse que é amiga dele,e ai eu fico sabendo disso.ela deve gostar mais dele do que pensa,talvez ela goste dele a bastante tempo
-mas aposto com vc que ela gosta mais de vc
-no meio do beijo ela disse que me amava
-e vc saiu correndo de novo?
-o que vc faria no meu lugar Max?A Olivia é um turbilhão de confusão.Depois de tudo que eu passei por causa dela acho minha reação bem apropriada
-e é apropriada sim,mas vc precisa se decidir Luan,ou vc a trata com toda cordialidade de um ex namorado ou de um irmão,ou vc volta com ela,do jeito que esta não da pra ficar,porque me ouça bem,ela sempre fara parte da sua vida
-isso que é tao difícil,eu nunca devia ter me deixado levar
-mesmo?Eu não me lembro de ter visto vc feliz como quando estava quando ela te disse sim pela primeira vez
-eu fui feliz sim Max,mas depois veio tanta dor
-isso já passou Luan,a Olivia estava confusa por tudo que houve,por ela ainda estar se descobrindo,mas depois que ela passou por tudo aquilo ela amadureceu e ela decidiu que é vc que ela ama,mas vc não esta decidido se quer voltar com ela e nessa indecisão vc pode perder ela de vez
-será que perco o que nunca tive?
-pode ser que na época que vcs ficaram juntos ela não foi sua de verdade,mas agora ela esta disposta a ser,mas o Douglas esta ali no pário e se vc não fizer nada,ela vai ser dele agora ou daqui a 5 anos,mas ele vai ganhar esse pário,cabe a vc decidir.E ai?O que vai ser?
Me encostei no sofá e terminei minha cerveja pensado nas palavras do Max
-outra?
-por favor,estou precisando
Abrimos mais uma cerveja
-o que vc de fato me aconselha a fazer Max?
-de verdade?
-por favor
-a sua historia com a Olivia já passou,eu nem era a favor da primeira vez,mas se vcs tinham que tentar pra saber que não daria certo,eu aceitei,eu apoiei,porque eu acreditava no amor de vcs,eu acredito no amor de vcs,mas Luan por mais clichê que pareça só o amor as vezes não basta,e esse parece ser o caso de vcs.No amor de vcs não existe só vcs dois,existe toda uma família envolvida,e também seus fãs,enfim é complicado demais
-eu jogaria tudo isso pro alto se tivesse certeza que a Olivia sente o mesmo que eu,mas a verdade mesmo é que eu não acho que ela me ame
-vc não esta disposto a se arriscar de novo pra saber se ela ama ou não,não é?
-não,por isso eu sai correndo depois do beijo,ela disse que me amava durante nosso beijo,foi algo tão carnal.Eu acho que ela sente  minha falta,sente falta da proteção que eu dava pra ela,de como eu sempre corria atrás dela,mas eu não acho que ela me ame.
-então vira a pagina de vez Luan,esquece ela
-como faço isso?
-pra começar não voe pra cima dela quando a ver de sutiã,não beije mais ela,mantenha uma distancia segura 
-foi um erro,eu agi de forma irracional
-Luan vc pediu minha opinião,e é essa,não volte com a Olivia,mas se vc realmente quisesse voltar com ela,eu iria te apoiar,vc quer ou não?A decisão é sua
-não,eu não quero
-vc sabe o que isso significa né?
-ela vai acabar se casando com o Douglas
-isso.Se vc realmente decidiu deixar essa historia para trás,então vire a pagina de vez Luan,e não fique criando expectativas nem em vc e nem na Olivia,deixe ela livre pra viver a vida dela
-eu vou tentar
-não,vc vai conseguir,vc precisa conseguir
-valeu Max
-eu sinto muito por tudo isso,talvez se fosse uma menina com esses mesmo problemas,mas que não fosse sua meia irma de criação seria mais fácil,mas estamos falando da Olivia,e ter ela na sua vida como sua namorada envolve seus pais,sua família,vc não pode arriscar magoar todo mundo de novo Luan,não com as duvidas que vc tem sobre o que ela é capaz de sentir por vc,e de como ela é capaz de reagir a um relacionamento,não vale se arriscar de novo
-vc tem razão,eu vou seguir o seu concelho sim
-faça isso
-o que eu digo quando ela me perguntar sobre o beijo?
-peça desculpas e diga que isso não vai se repetir,e fuja dela,não fique muito tempo conversando com ela
-tudo bem,eu vou tentar
-se precisar de ajuda me chama,eu sempre estarei aqui pra te ouvir,sem te julgar
-valeu
-outra?
-outra
Ficamos bebendo e esquecemos da hora.Quando vi já era mais de onze da noite,meus pais já devem ter voltado e espero que todos já estejam dormindo.Me despedi do Max e fui pra casa.Quando cheguei estava tudo escuro,ótimo todos devem estar dormindo,subi em silencio ate o meu quarto e quando abri a porta e acendi a luz,tomei um susto ao ver a Olivia sentada na minha cama,ela esta esperando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário