22 de julho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 154

-ora ora,eu não imaginava encontrar vc aqui,parece que o destino esta me dando uma mãozinha
-do que vc esta falando?
-primeiramente muito Bom dia Olivia
-eu não tenho do porque trocar formalidades com vc Roberval,saia do meu caminho
-não vai ser tão fácil passar por mim Olivia
Eu consegui sentir o tom de ameaça em sua voz,mas estamos em um lugar público,o que ele pode fazer contra mim?
-o que vc vai fazer?Estamos em um lugar público querido,não se atreva a se aproximar mais que eu grito
-não duvido que vc faria isso,mas acontece que vc vai vir comigo por livre e espontânea pressão
-eu ir com vc?Nunca
-eu vou te contar o que andei fazendo nos últimos meses,me ouça com atenção porque tem muito a ver com vc
-eu sei que vc se juntou a Jade pra tentar atingir a mim e ao Luan,vcs são patéticos
-a Jade deu para trás logo no começo
-então ela ainda tem um pouco de juízo 
-ela ficou com medo quando eu contei que queria sequestrar o seu filho,como é o nome dele mesmo?Ah Marquinhos
Senti um arrepio na espinha
-fique longe do Marquinhos
-não se preocupe Olivia,meus planos acabaram de mudar,meu alvo agora não é ele
Olhei pra ele confusa 
-entra no carro Olivia
-o que?Não
-entra no carro por bem ou vai ser por mau
-sai da minha frente
-vc não vai querer me ver zangado
-eu não tenho medo de vc Roberval
-pois devia ter
Ele levantou a blusa e mostrou uma arma,meu coração ficou gelado
-entra no carro ou eu juro que atiro em vc aqui mesmo
-se eu for com vc,vc vai atirar do mesmo jeito só que mais tarde.Porque eu vou querer prolongar um sofrimento?
-indo comigo vc tem uma chance de sair dessa
-as custas do Luan?
-as custas do dinheiro do Luan
-não conte comigo pra isso,eu não vou com vc
-quer mesmo ter uma morte assim?Não quer nem tentar se salvar?Alem do mais eu posso matar vc aqui entrar no carro,fugir e ainda sequestrar o Marquinhos depois pra ter a minha grana
-vc nunca conseguiria chegar ate o Marquinhos
-engraçado vc falar isso porque eu sei a rotina diária dele
-mentira
-mentira?Ok vamos la.Ele acorda as seis e vai para a escola pouco antes das sete,as vezes de piruá,as vezes alguém leva ele.Ele sai da escola as treze horas vai pra casa as vezes de piruá e as vezes alguém pega ele,ai ele almoça e duas vezes por semana tem curso de inglês e aulas de violão em uma escola na zona sul de SP,esqueci de alguma coisa?

Resultado de imagem para gifs de tristeza

-Roberval por favor não faça nada com ele
-engraçado vc se apegar a um menino que não é nada seu e nunca ter sido capaz de demonstrar amor ao Luan que passou a vida toda correndo atrás de vc feito um cordeirinho
-vc não sabe nada sobre mim e o Luan,fica longe da gente
-eu fico,mas não antes de pegar uma boa grana,Anda Olivia entra na porra do carro ou vc já sabe o que vai acontecer 
Se fosse só por mim eu ia pagar pra ver e não entraria no carro com ele,mas eu não posso arriscar,eu preciso voltar pra casa pelo Marquinhos,pelo Luan e pelo meus pais,e também se alguém tem que se arriscar que seja eu,apenas eu.Ele pareceu que leu o que eu estava pensando e abriu a porta do carro e eu entrei chorando 
-o que vc quer comigo afinal?
-a partir desse momento vc é minha prisioneira e só vou te devolver se o Luan pagar muito bem
-vc não pode estar falando serio,vc vai baixar a esse nível?
-ah vou sim,nos últimos meses eu gastei muito,e quero garantir o meu futuro
-o seu futuro na cadeia?
-eu não vou ser preso Olivia,eu conheço muito bem o Luan e ele nunca fara nada que vá colocar em risco a sua vida,ele te ama demais,sempre te amou e por isso vc é o meu alvo principal,nem acredito que o destino nos colocou cara a cara sem eu precisar planejar nada,eu estava voltando de Londrina e pronto dei de cara com vc,nunca foi tao fácil,ia ser o Marquinhos,mas vc é bem melhor que ele 
-e pra onde vamos?
-pra Londrina,sei de um lugar aonde ninguém vai nos achar
-isso não vai dar certo
-o Luan pagara qualquer valor que eu pedi pra ter vc de volta Olivia,ou vc duvida do amor dele por vc?
-claro que não,eu sei que ele dará qualquer valor por mim,ele pagará o que for para me ter de volta,mas ele não fara isso se não souber que vc vai me devolver,e eu não acho que vc vai querer me devolver pro Luan
-vc sempre foi muito esperta Olivia,por isso nunca nos demos bem,vc é inteligente,tão diferente do Luan
Engoli em seco
-vc vai me matar?
-porque vc não tenta descansar um pouco?A viajem ate Londrina é bem longa
Me encostei no banco e fiquei tentando pensar em um jeito de sair dessa.
-e não tente nenhuma gracinha,lembre-se que eu estou armado e já avisei ao meu comparsa,ele esta vindo ao meu encontro pra me ajudar com vc
-eu não vou tentar nada
-ótimo

Olivia of

Luan on

-oi Bruna
-oi Pi,esta tudo bem?
-esta sim,e vc?
-estou bem
-que bom.Vc tem noticias da Olivia?Qual foi a ultima vez que vc falou com ela?
-como assim Luan?A Olivia não esta ai com vc?
Senti minha barriga se revirar 
-não brinca comigo Bruna,eu estou tentando falar com a Olivia desde de ontem,ela não atende o telefone,no hotel falaram que ela fechou a hospedagem,eu achei que ela estava com vc,vc era minha ultima esperança
-Luan eu não sei dela,a ultima vez que nos falamos ela disse que estava voltando pro Brasil
-como assim?Aqui ela não chegou.Bruna o que exatamente ela te disse?
-ela foi convidada pra continuar dançando aqui,uma proposta ótima,mas ela recusou e decidiu voltar pra casa,estava toda animada pra ver vcs,ela queria fazer uma surpresa 
-meu Deus
-Luan o que esta acontecendo?
-eu não sei Bruna,eu não sei
-eu vou voltar pro Brasil
-não,não faz nada ainda,alias faz sim.Vc tem como ir pra Nova York e ir ate a academia dela?Talvez pessoalmente eles te informe mais do que me disseram
-mas Luan ela disse que estava voltando pro Brasil,ela falou comigo do aeroporto 
-mesmo assim Bruna,eles foram as últimas pessoas que viram ela,por favor vá ate la
-ok,eu vou fazer isso agora mesmo,eu vou pedir uma licença pro meus patrões e vou ate la
-me liga quando tiver noticias
-ok
Estou desesperado por noticias da Olivia.Aonde ela se meteu?Meu coração me diz que tem alguma coisa de errado.Fiquei o dia todo inquieto com o celular na mão esperando por uma noticia que não chegava.Estou ficando louco,estou quase pegando o carro e indo na policia.Acabei pegando no sono com o celular na mão e acordei com ele tocando,já era dia,é a Bruna,dei um pulo da cama e atendi
-oi Bruna
-oi Luan,eu não tenho boas noticias
-diz logo,passei a noite toda esperando noticias suas
-eu vim o mais rápido que pude
-fala logo Bruna
-eu falei com o Vitor o parceiro da Olivia,e ele me disse o mesmo que eu disse pra vc,a ultima vez que ele viu a Olivia ela estava se preparando pra voltar pro Brasil
-ela não chegou aqui Bruna
-eu me adiantei e fui ate o aeroporto daqui e eles confirmaram que ela embarcou Luan,tenta ir ate o aeroporto e vê se o voo dela chegou
-eu vou fazer isso,valeu Bruna
-Luan eu estou voltando pro Brasil no próximo voo
-tudo bem,nos vemos em poucas horas
Desliguei e mandei uma mensagem pro Wellington pra ele me encontrar aqui em casa dentro de uma hora.Tomei um banho rápido pra despertar e desci pra comer alguma coisa
-bom dia mãe
-bom dia querido,noticias da Olivia?
-ainda não mãe 
-meu Deus Luan,precisamos ir na policia
-eu vou fazer uma ultima tentativa,eu vou ate o aeroporto ver se o voo dela chegou aqui,tentar encontrar alguma noticia dela
-faça isso
-cade o papai?
-ainda esta dormindo,ele quase não dormiu durante a noite,estamos preocupados demais com a Olivia
-eu também mãe,cade o Marquinhos?
-na escola,eu levei ele
-valeu mãe,não deixa ele perceber o que esta acontecendo
-eu vou tentar,mas ele é uma criança muito esperta
-vamos continuar escondendo o quanto pudermos
-ok
Dei um beijo na minha mãe,tomei um cafe preto e fui com o Well ate o aeroporto.La tive a confirmação de que o voo da Olivia pousou,mas eles não me deram certeza se ela estava dentro,queria poder puxar as câmeras do aeroporto,mas eu não consigo fazer isso sem uma ajuda judicial.Que droga
-Luan se me permiti dizer,vc devia procurar o Douglas
-como é Wellington?
-ele é delegado,tem fácil acesso a qualquer coisa,ele consegue as informações que queremos em dois tempos
-vc tem razão,mas ele sumiu e esta magoado comigo e com a Olivia,eu não sei se ele vai querer ajudar a gente
-pela Olivia?Ele faria qualquer coisa por ela Luan,procure ele
Pensei sobre isso,e o Wellington tem razão,o Douglas não se negaria a ajudar a Olivia
-vc sabe aonde ele esta?
-sei aonde posso encontra-lo
-pode procura-lo e pedir que ele venha me ver?
-vou te deixar em casa e farei isso
-obrigado Well
-de nada
Wellington me deixou em casa e foi em busca do Douglas.Eu entrei e continuei tentando contato com a Olivia,o celular dela cai direto na caixa postal,eu estava quase chorando de desespero quando meu pai entrou no quarto 
-nada filho?
-não pai
-vamos procurar a policia
-só me da ate hoje,o Well foi ver se encontra o Douglas,e ele é delegado,vai consegui maiores informações pra gente,se ele não consegui nada ai sim procuramos a policia
-só ate hoje então,mas o que temos ate agora?
-que a Olivia saiu de Nova York e o voo dela pousou aqui em SP,mas não sabemos se ela estava nesse voo,eu preciso dessa confirmação pra saber por onde agir,o aeroporto não quer me dizer
-o que vc esta pensando Luan?Sei que esta pensando em algo
-o Roberval pai
-acha que ele pode estar envolvido com o sumiço da Olivia?
-ou é isso,ou a Olivia sumiu pra dançar pelo mundo
-ela jamais faria isso,a Olivia mudou
-eu sei pai,então a cada minuto que se passa eu tenho mais certeza de que ele pegou a Olivia,pai se for isso,eu não sei o que vai ser....
-ele vai querer dinheiro
-sim,ele vai querer dinheiro,mas não é só dinheiro,ele quer me ferir,ele quer se vingar de mim
-acha que ele poderia....
-não termina essa frase pai,porque se eu perder a Olivia eu nunca vou me perdoar
-ei,nada disso é culpa sua
-a Olivia sempre me alertou das pessoas que conviviam comigo e eu nunca dei ouvidos a ela,primeiro com o próprio Roberval,ela nunca gostou dele,ela ate pedia pra ele não ir pegar ela quando a gente namorava,acho que ela não confiava nele,e depois a Jade,e depois a Nataly e ela estava certa com todos eles,e eu nunca dei ouvidos a ela Pai
-a Olivia sempre teve um sexto sentido muito bom
-sim,e ela sempre fez de tudo pra me proteger,ela salvou a minha vida duas vezes pai,e agora ela esta nessa enrascada por minha causa
-Luan
-o Roberval quer me atingir,ele quer dinheiro sim,mas ele quer me ver sofrer,então se minhas suspeitas estiverem certas,eu não sei.....
-vamos dar um jeito ok?Não vamos sofrer por antecipação,vamos ter fé ok?
-ok
Meu pai me abraçou,não resisti deixei as lagrimas caírem.Depois de um tempo eu me acalmei,pois o Marquinhos chegou da escola.Fui ajudar ele com as tarefas da escola pra ele não perceber o clima que esta aqui em casa e também para me distrair um pouco
-quando a Livi volta Luan?
-logo ok?
-esta bem,estou com saudades
-eu também Marquinhos,eu também
Algumas horas depois o Marquinhos já estava dormindo,a Bruna chegou de viajem,e o Max também veio de Londrina dar apoio.Era quase madrugada quando o Wellington chegou com o Douglas
-obrigado por vir Douglas
-o Wellington me colocou a par da situação,chegamos agora porque fomos ate o aeroporto e eu puxei as câmeras
-e ai?
-a Olivia pousou aqui sim
-e ai?
-a ultima pessoa que viu a Olivia naquele aeroporto foi o Roberval
Me sentei com a mão na cabeça,minhas suspeitas estão certas,foi o Roberval que pegou ela
-ele esta com ela então
-sim,ele esta com ela
-meu Deus

Resultado de imagem para gifs de tristeza


-Luan vc tem dinheiro pra dar em trocar do resgate,eu faço o resto.O Roberval não vai tocar em um fio do cabelo da Olivia
-vc sabe que ele não quer só o dinheiro
-sim,eu sei,mas ele não vai conseguir o que ele quer,eu não vou deixar
Olhei pro Douglas e existe tanta dor nos olhos dele como tem nos meus,ele parece mais fazer essa promessa de manter a Olivia salva mais pra ele do que pra mim.
-o que vamos fazer?
-vamos pra Londrina e então la esperamos a ligação dele
-porque Londrina?
-porque ele morava la,tem amigos la,alguém deve nos dar alguma pista de onde ele possa estar
-a Jade
Eu e o Wellington falamos juntos
-precisamos ir ver ela
-faremos isso quando chegarmos lá
-ok,eu vou fazer uma mala pequena e então vamos
-nos encontramos dentro de 2 horas no aeroporto de Jundiaí?É la que esta seu jatinho né?
-sim,dentro de duas horas então
-ok
O Douglas foi embora junto com o Wellington e eu subi pro quarto junto com meu pai pra fazer minha mala,minha mãe a Bruna queriam ir,mas convenci elas a ficar pelo Marquinhos.Peguei meu celular e liguei pra Renata
-Oi Luan,vc anda sumido,tudo bem?
-não Renata,não esta nada bem
-o que houve?
Contei de forma resumida pra ela
-ai meu Deus Luan
-eu estou indo pra Londrina,e te liguei pra vc cancelar todos os meus compromissos,fala que eu estou doente,uma infecção de garganta,eu não quero que ninguém saiba o que esta acontecendo,faz isso por mim?
-claro,boa sorte ta?
-valeu
-me da noticias
-ok
Duas horas depois estávamos,eu,meu pai,o Max,o Douglas e o Wellington seguindo pra Londrina em um silencio confortável.Todos estamos preocupados e pensando como vamos fazer pra trazer a Olivia em segurança de volta pra casa.Meu Deus cuida dela pra mim.Quando chegamos o dia já estava quase amanhecendo,e fomos todos pra minha casa em Londrina,e concordamos em ir descansar um pouco,dentro de algumas horas vamos em busca de pistas e a primeira pessoa que eu vou ver é a Jade

Luan of

Olivia on

Acordei com uma água gelada sendo jogada na minha cara
-bom dia bela adormecida
Olhei em volta e estava em uma especie de cabana,parece ser no meio do mato.Estou com os pés e as mãos amarradas,mal consigo me mexer
-aonde estamos?
-no meio do nada,nunca vão achar a gente aqui,eu te acordei de uma forma tao carinhosa pois vc vai ligar pro seu amado
-vc vai me deixar falar com o Luan?
-ah sim,eu vou dizer quanto eu quero e pra ele agilizar o dinheiro e ele vai querer ter a garantia que vc esta comigo e esta viva,então eu vou te deixar falar com ele,mas vai ser bem rápido,então aproveita ta?
Ele pegou o celular e parece que tocou só duas vezes e eu já ouvi a voz do Luan do outro lado.Que saudades 

Olivia of

Luan on

-oi amiguinho
-Roberval
-eu mesmo,imagino que vc esta sentindo falta da sua esposa né?
-canalha,porque não veio me enfrentar?Porque pegou ela?
-porque era bem mais fácil e bem mais divertido ouvir a dor na sua voz agora
-desgraçado
-Então quer ouvir minhas exigências ou vai ficar ai me xingando?
Respirei fundo
-fala
-eu quero 10 milhões de reais em dinheiro,vc vai deixar o dinheiro em um lugar que eu vou dizer depois,e a Olivia eu deixo em outro lugar,e vc vai sozinho,vc vai fazer tudo isso sozinho me ouviu?
-quando vc....
-eu ligo pra dizer o dia e a hora,só providencie o dinheiro
-eu....
-eu sei o que vc vai falar,vc quer falar com a sua amada,ai Luan vc é tão previsível sempre foi
-me deixa falar com ela Roberval
-como é mesmo a palavra magica?
-por favor,por favor Roberval me deixa falar com ela
-claro
Alguns segundos depois ouvi a respiração da Olivia do outro lado da linha
-Luan
-meu amor,vc esta bem?
-eu estou bem,Luan vc não pode dar o que ele quer
-eu vou dar tudo que ele quiser Olivia,tudo
-ele vai me matar de qualquer jeito,não adianta vc pagar
-vamos dar um jeito,não perca a esperança ok?Eu vou trazer vc de volta pra mim e pro Marquinhos,não desista Olivia
-eu te amo Luan
-eu também te amo Livi,minha Livi
-se vc me ama então não da o dinheiro pra ele
-chega
Ele tirou o telefone dela
-Olivia?Alo Olivia?
-Luan não paga nada pra ele,não da o que ele quer
Ouvi ela gritar ao fundo
-cala a boca vadia
Ouvi um grito,ele bateu nela?Ele bateu nela?
-Olivia?
-sem policia Luan,ou eu realmente vou matar a Olivia e nem te devolvo o corpo pra vc fazer um enterro decente
E a ligação caiu
-Olivia?Roberval?Olivia
Eu comecei a gritar 
-ele desligou Luan
-ele bateu nela Douglas,ele bateu nela
O Douglas fechou os olhos tao indignado como eu,e quando abriu tinha furria nos olhos dele
-a gente vai tirar a Olivia dessa,confia em mim Luan,mas pra isso vc precisa manter a calma
Eu joguei o telefone ao longe passando as mãos no meu cabelo.Como vou manter a calma em uma situação dessa?
-como vamos fazer isso Douglas?Como vamos salva-la dele?
Eu me sentei chorando
-vamos dar um jeito ok?Vc esta pronto?Vamos visitar a mãe do Roberval,alguns amigos,procurar pistas,vc vem comigo?
-claro,mas antes de mais nada eu preciso ir ver a Jade
-vamos com vc
-não,eu preciso ir sozinho,se ela for falar alguma coisa ela vai falar só pra mim
-então ok,mas aonde nos encontramos?
-me esperem na praça central,eu não vou me demorar
-combinado
Troquei de roupa e fui pra casa da Jade.A empregada abriu a porta e eu pedi que chamasse a Jade
-a que devo essa honra?Luan na minha casa?Vc sempre vem aqui quando esta precisando de algo,mas agora vc tem a Olivia não precisa mais de mim
-o Roberval sequestrou a Olivia Jade
Ela arregalou os olhos e eu sei que isso é novidade pra ela
-a Olivia?Mas os planos dele era....
-quais eram os planos dele?
-eu não posso contar
-Jade se algum dia a nossa relação significou alguma coisa pra vc essa é a hora de vc demonstrar,me conta tudo que vc sabe sobre o Roberval
Eu deixei que ela pensasse um pouco sobre isso e então ela pediu que eu me sentasse e quando eu fiz isso ela se sentou na minha frente e então contou tudo que ela sabia
-então ele queria o Marquinhos?
-sim,e foi por isso que eu me afastei dele.Eu queria me vingar de vc e da Olivia,mas eu nunca faria mal a uma criança
-então vc não vê ele desde daquele dia? 
-não
-vc era minha última esperança
-eu não sei dele Luan,eu estou tentando recomeçar a minha vida.Semana que vem eu vou pro japão fazer um curso de moda por lá
-eu fico feliz por vc
-eu lamento pelo que vc esta passando
-eu não desejo isso que eu estou passando pra ninguém Jade
-eu sei o quanto vc é louco pela Olivia
Eu percebi a magoa na voz dela
-o amor que vc sente por ela nunca deixou vc ter olhos pra mais ninguém,nem pra mim que sempre estive la por vc
-vc sabe que eu tentei,tentei mais de uma vez 
-eu sei,e foi bom ter sido a sua namorada,as vezes de mentira,as vezes de verdade,eu ainda acho que seriamos um casal perfeito,eu te conheço a muito tempo,entendo todos os seus lados,sei quase todos os seus segredos,mas vc quis a Olivia e eu apos fazer terapia apreendi a aceitar isso e seguir a minha vida
-terapia?
-é,meu pai meio que me obrigou a fazer desde que ele entrou no meu quarto e viu eu tacando dardos em uma foto sua e da Olivia
Se eu não estivesse tão arrasado eu teria rido
-obrigado pela conversa Jade,se vc souber de algo
-eu te ligo,boa sorte
-valeu
Me despedi dela e fui ao encontro dos rapazes.Eu não sei de onde tirei forças,mas passei o dia todo com o Douglas e o Max em busca de pistas,por ultimo fomos na casa da mãe do Roberval,encontrei a Nataly la
-eu realmente não faço ideia de aonde o meu filho esta.Faz meses que ele não me liga,que não fala comigo,o Roberval se revelou um filho ingrato,nem pro filho dele ele liga
-a senhora não faz mesmo ideia de onde ele pode esta?Algum lugar que ele costumava ir quando vinha aqui?
-eu não sei de nada Luan
-tudo bem,obrigado mesmo assim
Olhei pra Nataly com sua filha no colo,ela não conseguia me olhar nos olhos.
-boa noite então
Fomos pra casa de mãos abanando.Sem pistas nenhuma
-não conseguimos nada pai,ninguém sabe dele
-o que vamos fazer?Sera que não seria melhor chamar a policia?
-eu sou a policia seu Amarildo,e eu estou tomando todas as precauções devidas,eu estou fazendo tudo que posso pra trazer a Olivia de volta
-não podemos perde-la Douglas
-não vamos,não vamos perde-la
Meu pai foi ligar em casa pra falar com minha mãe e a Bruna,e eu me sentei com o Douglas e o Well pra tomar uma bebida,o Max foi pra casa tentar descansar um pouco
-vc vai pagar o que ele esta pedindo Luan?
-pago o que ele quiser Douglas,pago o valor que ele quiser,mas isso não garanti nada,isso não é um sequestro comum,ele sequestrou a Olivia pra me atingir,não pra me depenar 
-se não conseguimos nenhuma dica vamos ter que armar muito bem a entrega do dinheiro
-o que tem em mente?
-quando tiver mais perto conversamos sobre isso
-obrigado por estar aqui depois tudo....
-a Olivia sempre vai poder contar comigo Luan,espero que vc não se importe com isso
-eu não me importo,vc sempre fez muito bem pra ela
-e ela pra mim
É nítido pra mim que ele ainda sofre por ela e eu não posso culpa-lo.Bebemos ate cairmos bêbados no sofá.Acordei com meu pai me chamando falando que o meu celular estava tocando.
-é ele?
-acho que sim,atende logo Luan
Atendi o telefone
-bom dia Luan
-fala logo Roberval
-que mal humor.Olha,eu quero os 10 milhões em dinheiro amanha a noite na divisa entre SP e Londrina
-e a Olivia?
-depois que eu tiver o dinheiro eu te ligo e digo aonde vc pega ela
-mas como eu vou saber.....
-não vai,vc vai ter que arriscar.Que foi?Sua amada não vale 10 milhões?
-ela vale toda a minha fortuna Roberval,mas acontece que vc....
-vc vai ter que confiar Luan,vai ter que confiar em mim,como confiava antigamente
Fiquei em silencio,eu acho que não tenho escolha 
-amanha as dez da noite e vá sozinho,se vc for com alguém,vai receber logo depois o corpo da Olivia todo em pedacinhos 
Quando eu ia xingar ele,ele não estava mais na linha
-desgraçado
Eu soltei um grito raivoso
-o que ele disse Luan?
-10 milhões de reais em dinheiro amanha na divida entre SP e Londrina as dez horas da noite e eu devo ir sozinho
-vai ser amanha então
Não quis ouvir o plano do Douglas,amanha falamos disso.Eu fui pro meu quarto,eu preciso ficar sozinho.Me tranquei no quarto e me veio um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo,eu e a Olivia passamos por tantas coisas pra finalmente ficarmos juntos,não é justo que tenhamos nadado tanto pra morrermos na praia.Se fosse pra acontecer algo de ruim porque não aconteceu comigo?Porque tem que ser com ela?Ela já foi parar no hospital por minha causa por duas vezes e agora novamente esta em risco por minha causa,não é justo com ela,não é justo comigo.Meu Deus não me tira a Olivia.Me deitei na cama pra passar mais uma noite em claro

Luan of

Olivia on

-seu jantar
Estou deitada em um colchão velho e sujo chorando e o Roberval entrou com um prato de comida e uma garrafa de suco
-vou te soltar pra vc comer,mas se comporte ok?
Ele veio ate mim e me soltou
-se vai me matar porque quer que eu me alimente?
-eu ainda não sei o que vou fazer com vc,talvez possamos fugir do Brasil,só eu e vc hein?O que me diz?
-prefiro morrer
Peguei o suco,não estou com fome,mas estou com cedi.Ele me observou tomar o suco com um olhar que estava me assustando.
-a gente podia se divertir sabe?Estamos sozinhos aqui
Ele se aproximou e começou a acariciar a minha perna,eu me afastei na mesma hora
-se vc for me obrigar a dormir com vc pode me matar agora mesmo
-sente tanta raiva assim de mim?
-eu nunca gostei de vc Roberval
-porque?Eu sempre te tratei bem
-bem demais,vc fazia tudo demais,sei la,eu não gostava do jeito que vc me olhava,do jeito que vc olhava pro Luan,achava falso,eu não confiava em vc e se não confiava não podia gostar,e eu tinha razão,eu sempre tive razão
-vc sempre foi muito esperta,entendo porque o Luan é louco por vc
Eu não falei nada,o suco ainda estava pela metade,mas eu deixei ele no chão perto do prato
-come Olivia
-eu não quero
-já tem três dias que estamos aqui e vc não comeu nada,vai ficar doente
-e o que isso te importa?Vc não quer me matar?Se eu morrer desidratada te poupa trabalho
-eu não quero te matar,na verdade eu queria...eu queria....
Ele se aproximou de novo
-não chega perto de mim
Ele então se afastou
-não se preocupe Olivia,eu posso ser muitas coisas,mas eu não sou esse tipo de cara,jamais pegaria uma mulher contra sua vontade
-vc tem inveja do Luan né?Vc quer tudo que é dele,quer ser ele
-eu tenho inveja dele sim,sempre tive,desde do começo de tudo
-porque?
-ele sempre teve tudo fácil demais,ele já tinha uma vida boa porque precisava ser rico e famoso?Ter todos aos pés dele?
-a vida do Luan nunca foi fácil
-ele levou uns nãos,abriu mão de algumas coisas,mas e daí?Ele tem uma conta bancaria que paga qualquer sacrifício,pra mim ele não merece nada do que ele tem
-vc é doente
-isso não importa mais,amanha eu vou pegar a grana do sequestro e depois decido o que faço com vc
Ele se levantou
-vou deixar a comida ai caso decida comer,ate amanha
Ele deixou minhas mãos soltas,mas os pês estão amarrados,e esse quarto não tem janelas e sei que gritar não vai adiantar,me deitei de novo e fiquei olhando pro teto orando pra acontecer um milagre e o Luan me achar.

Olivia of

Luan on

Assim que deu o horário do banco abrir fui com meu pai ate o banco e sacamos o dinheiro que o Roberval pediu
-agora é só esperar chegar a hora
-Luan vc não pode ir sozinho meu filho
-ele não vai sozinho
O Douglas se aproximou
-vc tem um plano Douglas?
-tenho
-então nos diga que plano é esse?
Quando ele ia começar a falar,o Max chegou dizendo que a Nataly estava la fora pedindo pra entrar
-o que ela quer aqui?
-pode ser uma armadilha,ela pode estar junto com o Roberval nessa
-ela estava Douglas,mas não esta mais,ela veio ate mim e me avisou dos planos dele
-vc sabia que estava correndo perigo e mesmo assim não redobrou a atenção na Olivia?
-ela estava fora do pais,eu pensei que....
-vc é culpado de toda essa situação,sua obrigação era estar protegendo ela já que estão casados,se eu soubesse que vc não faria seu papel de marido bem eu não teria dado a Olivia de bandeja pra vc
Ele se aproximou de mim e eu dele.
-olha aqui
-vcs dois não vão brigar agora vão?Por favor,não é o momento de encontrar culpados,a unica coisa que importa agora é salvar a Olivia
Meu pai tem razão,respirei fundo tentando me acalmar 
-deixo ou não a Nataly entrar?
-deixa
O Max voltou com a Nataly alguns minutos depois
-o que vc quer aqui Nataly?
-eu acho que sei aonde o Roberval pode ter levado a Olivia
-o que?
-não é certeza,mas uma vez falamos sobre um lugar que ele ia sempre que estava furioso com a vida que ele tinha e que vc levava,era um lugar no meio do mato aqui em Londrina,eu não tenho o endereço,mas não deve ter muito lugares aqui como esse,é uma especie de cabana sentido voltando pra SP,é tudo que eu sei e eu achei que pudesse ajudar
-obrigado Nataly,vamos agora mesmo atras dessa pista
-eu espero ter ajudado
-eu também espero,obrigado
-de nada Luan,boa sorte
-valeu
A Nataly foi embora,eu o Wellington e o Douglas junto com o Max pegamos o carro e fomos sentido o caminho que a Nataly disse.
-vamos deixar o carro na estrada e vamos pelas matas andando sem fazer muito barulho,temos que achar essa cabana
-ok
Andamos por não sei dizer quanto tempo pelo mato,o Douglas foi indo na frente com a arma,quando estávamos perdendo a esperança vimos uma cabana.
-silencio
O Douglas foi caminhando na frente e eu e o Max estávamos bem atras
-vcs me esperem aqui,eu vou me aproximar da cabana pra ver se consigo ver alguma coisa
-nem pensar vamos com vc
-Luan me escuta,deixa eu fazer as coisas do meu jeito,eu sou o delegado aqui e sei o que estou fazendo
O Max colocou a mão no meu ombro como me pedindo pra escutar o Douglas e eu assenti com a cabeça falando pra ele seguir em frente,ele então foi e eu o Max ficamos sentados esperando ele voltar
-sei que é difícil Luan,mas vc precisa manter a calma
-se eu perder a Olivia....
-não pensa nisso,vamos trazer ela de volta,pensamento positivo ok?
-valeu pela força
-não precisa agradecer
Um tempo depois que pra mim foi uma eternidade o Douglas voltou
-e ai Douglas?
-eles estão ai
-então vamos la agora 
Antes que eu pudesse me colocar de pé o Douglas me fez voltar ao chão
-qual seu problema Douglas?
-não podemos atacar agora,o Roberval tem a situação nas mãos deles,e ele não esta sozinho,tem um cara fazendo campana na porta da cabana,se entrarmos lá ele poderia pegar a Olivia como refém e isso iria complicar mais as coisas
-entramos pelos fundos...
-Luan me escuta,eu quero a Olivia em segurança tanto quanto vc,mas precisamos agir de cabeça fria 
-eu não consigo,eu vou tirar a Olivia de la agora mesmo
-Me escuta Luan,pelo bem da Olivia,me escuta
Me sentei no chão irritado 
-fala o seu maravilhoso plano então?
-eu vou ficar aqui esperando o Roberval sair pra pegar o dinheiro com vc,assim que ele sair eu vou ate lá e dou um jeito de me livrar do cara que esta na porta da cabana,entro e pego a Olivia,deixo ela em segurança,o Max pode ficar comigo e leva ela pra casa enquanto eu fico aqui e espero ele voltar pra prendemos ele em flagrante com o seu dinheiro na mão
-então vc quer que eu me encontre com ele e entregue o dinheiro pra ele e deixe ele ir embora?
-ele vai ser preso logo depois,Luan faz o que eu estou te pedindo,assim a Olivia não vai correr nenhum risco,vamos tirar ela de la sem nenhum perigo,por favor me escuta
Respirei fundo e olhei pro Max e pro Wellington,eles parecem concordar com o plano do Douglas.Será que esse plano é o mais certo?
-eu te prometo que dentro de poucas horas vc vai estar com a Olivia nos seus braços
-promete mesmo pra mim?
-eu prometo
Eu vou confiar no Douglas,ele deve ser o que é melhor fazer nesses casos
-ta bom,vamos seguir o seu plano então
-ótimo,volta pra casa com o Wellington e segue tudo que o Roberval te instruiu a fazer,não deixa ele desconfiar de nada,entrega o dinheiro e volta pra casa  quando vc chegar la a Olivia já vai estar la a sua espera
-tá bom
Voltei pra casa com o Wellington e o Max ficou la com o Douglas.Passei o resto do dia inquieto,assim como meu pai também estava.Eu realmente espero que esse plano de certo.Eu e o meu pai contamos o dinheiro e deixamos em uma mochila e uma hora antes da hora marcada eu fui ao encontro do Roberval,sozinho como ele pediu.Meu Deus me guia e guia o Douglas pra ele trazer a Olivia de volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário