13 de julho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 150

Quando eu me dei quanto do que estava fazendo eu me virei rapidamente pra sair dali e acabei esbarrando na Bruna e no copo de soco que ela estava na mão
-me...........me desculpa Bruna
E então sai correndo pro meu quarto,como um menino que acabou de aprontar e não quer ser percebido,mas a bruna me viu,e a Olivia também me viu

Luan of

Olivia on

Quando o Luan saiu quase correndo do meu quarto,eu precisei de um segundo pra me recuperar.
-Olivia esta tudo bem?
-esta sim,o vestido esta ótimo,podemos terminar já né?
-sim,ficou ótimo,ele esta pronto pra vc usa-lo no domingo
-ótimo,eu vou me trocar
-Olivia aquele rapaz que saiu correndo daqui não é o noivo né?
-não,ele é meu...............ele é meu irmão
-ah sim,porque da azar ver a noiva antes do casamento né?
-o Douglas é o noivo e ele esta longe daqui agora,então o casamento esta a salvo
-que bom
Me troquei e guardei o vestido,agora só usarei ele no domingo.
-a costureira já foi?
-já sim,que clima hein Olivia?
-eu não devia ter feito essa ultima troca do vestido aqui
-bobagem Olivia,no domingo ele vai te ver vestida de noiva,no domingo ele vai te ver casando com o Douglas,ele já devia esta acostumado com a ideia
-eu sei,mas porque é tao difícil essa situação Bruna?
-porque vcs se amaram muito,mas não deu certo,não pensa nisso,não agora faltando poucos dias pro seu casamento
-o Luan vai passar a semana toda aqui né?
-vai
-não vai da
-como assim?
-eu não vou consegui ficar perto do Luan durante essa semana
-e qual o plano então?
-eu vou passar essa semana em Campo Grande com a Mel
-o que?
-é,é isso mesmo que eu vou fazer,eu vou pra Campo Grande
Sai andando,e a Bruna veio atras de mim me chamando,mas eu já estava decidida
-mãe,pai,eu vou passar essa semana em Campo Grande,vcs ficam com o Marquinhos pra mim?
-claro,mas porque vc vai pra Campo Grande?
-ah toda noiva precisa de uns dias sozinha né?Eu vou ficar com a Mel no sitio do Antonio e volto com ela no sábado pro casamento
-vc não esta fugindo né Olivia?
-não mãe,eu só quero pensar um pouco.Minha vida vai mudar totalmente no domingo,eu não vou mais morar aqui,eu vou ficar sozinha com o Marquinhos e vou ver como é realmente ser mãe,eu vou me casar com o Douglas,eu preciso colocar minha cabeça em ordem,preciso estar pronta pra mudança que a minha vida vai ter e pra isso eu preciso ficar sozinha
-esta bem,então vá
Subi e fiz uma mala pequena,não me despedi do Luan,eu não ia conseguir olhar pra ele.Me despedi dos meus pais e a Bruna foi comigo,pegamos o Marquinhos na escola,e fomos pro aeroporto,me despedi dele e da Bruna e peguei o primeiro avião pra Campo Grande.La a Mel estava me esperando com seu sorriso aberto e seu abraço caloroso.Apos matar a saudade dela,e contar como estava a minha vida e ouvir sobre a felicidade dela com o Antonio.Eu finalmente fiquei sozinha e sai andando pelo sitio do Antonio.Pensei na minha vida toda,em todos os passos certos que eu dei e em todos os passos errados também,e pensei em quais momentos eu fui feliz de verdade na minha vida,e quem estava ao meu lado nesses momentos.Só me vem um nome na cabeça,Luan,foi com que ele que eu fui feliz de verdade.Ai meu Deus será que eu me precipitei começando a namorar o Douglas?Será que eu e o Luan ainda tínhamos alguma chance quando ele veio dizer que ainda me amava nos Estados Unidos?Eu fui tao arrogante com ele naquele dia e em tantas outras vezes que ele tentou me pedir perdão.Será que eu cometi um erro?
-Olivia?
-oi Mel
-desculpa,mas eu acabei te seguindo,vc saiu sem rumo.O que foi?
Eu suspirei
-duvidas é?
-um pouco
-Luan e Douglas né?
-sim,será que essas duvidas é porque eu estou preste a me casar e casamento é pra sempre?Ou eu realmente fiz uma escolha errada?
-talvez,quais são as duvidas?
-eu não sei Mel,eu amo o Douglas,ele é um cara que qualquer mulher gostaria de se casar,mas por outro lado tem o Luan e toda nossa historia conturbada
-Olivia se vc tem alguma duvida,desmarca essa casamento
-eu não posso fazer isso Mel,eu não posso magoar o Douglas assim,e também não tem só ele envolvido,Marquinhos já tem na cabeça dele que eu vou me casar e ele vai ter uma mãe e um pai e uma casa nova com um quarto só pra ele,eu não posso simplesmente desistir de tudo agora
-querida é da sua vida que estamos falando,vc não pode casar se ainda ama o Luan
-é claro que eu amo ele Mel,eu sempre vou amar,acha que se o amor que eu sentia por ele não fosse pra sempre eu teria arriscado tudo que eu arrisquei por ele?O que eu sinto por ele não vai morrer nunca
-e como vai ser isso?Vc vai casar um amando outro?
-eu também amo o Douglas,eu me sinto segura com ele,e quando eu estou com ele eu não penso no Luan.Eu sei que serei feliz com ele,eu só preciso ficar longe do Luan
-se vc acha que vai ser feliz com o Douglas porque esta em duvida?
-eu não sei Mel,eu estou pensando se quando o Luan me procurou pra dizer que ainda não era tarde demais pra nos dois se eu não deveria ter dito sim pra ele ao invés de nem ouvir o que ele tinha pra me dizer só porque ele fez isso comigo no passado.Eu acho que agi errado com ele
-Olivia
-eu sei que é tarde demais,que muitas vidas estão envolvidas agora,e eu não vou voltar atras,mas eu só queria pensar na minha vida e por isso eu vim pra cá,la em casa esta todo mundo animado pro casamento,e o Luan esta la todo triste,eu não consigo ignorar a tristeza dele,e eu não ia aguentar passar a semana toda nesse clima,por isso eu vim pra cá
-eu entendo,mas eu quero que vc saiba que eu estou com vc não importa o que vc decidi
-a minha decisão é o Douglas Mel,é com ele que eu vou construir a minha vida ao lado do Marquinhos
-estou doida pra ver o Marquinhos pessoalmente,por vídeo é muito chato
-no sábado vc vai conhecer ele
-não vejo a hora
Passei a semana passeando por Campo Grande,matando a saudade de alguns lugares,apenas visitando outros lugares.Na sexta feira eu fui visitar o tumulo do Bernardo e o da minha mãe também.
-oi Bernardo,eu vim aqui pra te falar que eu vou me casar.Essa semana eu pensei muito em vc sabia?Será que se vc tivesse ficado vivo eu teria me casado com vc e nunca saberia que o Luan não é o meu irmão e portanto um monte de coisa ruim não teria acontecido comigo?A vida é uma coisa louca né?Quando vc olha pra trás vc vê que se vc tivesse seguido por outro caminho tudo teria sido diferente.Mas sabe?Eu sinto sua falta,vc foi o meu primeiro namorado,o primeiro cara que eu transei,eu sempre me lembrarei de vc.Quero te pedir pra vc que esta ai mais perto de Deus orar por mim pra que eu possa ser feliz,ora por mim Bernardo,ora para que eu tenha feito a escolha certa.
Beijei a rosa que eu trouxe e coloquei no tumulo,e então me aproximei do tumulo da minha mãe.Eu nunca vim aqui,mas hoje senti vontade de vir.
-oi mãe,eu também pensei muito na senhora na ultima semana.Depois de amanha eu vou me casar sabe?E eu daria todos os meus dedos das mãos e dos pés pra senhora estar aqui comigo nesse momento.A senhora foi a grande causadora da grande confusão na minha vida.Será que a senhora fazia ideia do que estava fazendo quando me entregou pro Amarildo me criar achando que era sua filha?Aposto que não né mãe?Mas mesmo assim,eu daria qualquer coisa pra ter a senhora comigo no dia do meu casamento.Sinto sua falta mesmo nunca que eu nunca tenha te conhecido,a senhora foi embora e deixou minha vida virar uma novela aqui em baixo.Isso não é justo viu?
Eu me ajoelhei 
-acha que eu me sai bem apesar de tudo?Espero que sim,espero que a senhora tenha orgulho de mim não importa aonde vc esteja,eu te amo mãe
Me assustei com uma sombra atras de mim e me levantei
-quem é o senhor?
O Homem parado na minha frente ficou calado me olhando de forma estranha
-ola Olivia
-como sabe o meu nome?
-eu sei muita coisa sobre vc,já tem um tempo que eu venho pensando como procurar vc,e quando soube que vc estava na cidade decidi tomar coragem ir vir te ver
-quem é vc?Porque quer falar comigo?
-vc se parece tanto com a sua mãe
-vc conheceu a minha mãe?
-sim,eu conheci a sua mãe
Eu fiquei calada
-eu amei muito a sua mãe Olivia
-quando?
-pouco antes de vc nascer
Senti um frio na minha espinha
-eu sou o seu pai Olivia,seu pai biológico

Resultado de imagem para gifs de surpresas


-isso não é verdade
-é sim,e a Mel pode confirmar tudo pra vc
-a Mel?
-converse com ela,ela vai te explicar tudo
Ele tentou se aproximar e eu dei dois passos pra trás
-não chega perto de mim
-Olivia,por favor,me escuta
-vc não é ninguém,me ouviu?Vc nunca será alguém pra mim,nunca significara nada na minha vida,fica longe de mim
E então sai a passos rápidos e peguei o primeiro táxi que apareceu e fui direto pra casa Mel
-Mel precisamos conversar
-claro,o que houve?
-um senhor me procurou no cemitério dizendo que é o meu pai
A Mel ficou calada
-é mentira não é?
-é verdade querida
-ai meu Deus
-ele me procurou tem um tempo
-porque?O que ele quer?
-ele me viu no aeroporto com vc na ultima vez que vc esteve aqui e desde de então ficou com a pulga atras da orelha.Achou incrível a sua semelhança com a Lívia e então resolveu me procurar,e eu contei a Lívia não abortou,contei que ela teve a filha deles,e é vc
-vc não devia ter contado Mel
-eu não tinha como esconder isso,depois que ele viu vc,ele ficou desconfiado e ia acabar descobrindo de um jeito ou de outro
-o que ele quer?
-se aproximar de vc
-porque Mel?Ele nunca me quis
-ele parece arrependido,eu não quis ouvir muito o que ele tinha a dizer,mas ele é um outro homem depois do que houve com ele....
-não me conta,eu não quero saber,eu não quero saber nada da vida desse homem,e eu não quero que vc diga nada da minha vida pra ele
-Olivia ele é seu pai
-o meu pai se chama Amarildo,me ouviu Mel?
-ok,como vc quiser
-ótimo
Tentei não pensar nisso,mas confesso que é difícil,Se esse senhor resolver me procurar de novo eu não sei como vai ser,eu não quero saber também.Ele não é ninguém pra mim,não significa nada e nem vai significar,eu realmente espero que ele me esqueça.No outro dia depois do almoço,eu a Mel e o Antonio fomos pra SP.Meus pais foram nos buscar e quando eu cheguei vi que a casa esta sendo montada pro casamento amanha.
-não se preocupe com nada maninha,eu estou cuidado de tudo por aqui,amanha vc só tem que acordar e ficar mais linda do que vc já é
-valeu Bruna
-de nada,como foi em Campo Grande?
-relaxante
-que bom,o Douglas queria vir aqui,mas eu não deixei,vcs só vão se ver amanha no momento do casamento
-(risos)sim senhora
Só vi o Luan a noite,ele chegou de não sei onde e deu boa noite a todos e subiu pro quarto dele.Eu passei a tarde e o resto da noite com o Marquinhos e o resto do pessoal,a casa esta bem cheia então fui me deitar bem tarde,mas dormi sem que não sera uma tarefa fácil pra mim hoje.

Olivia of

Luan on

Se eu dormir mal a semana toda quem dirá hoje,véspera do casamento.Passei o dia na casa da Renata ocupando minha mente  com um trabalho que eu implorei pra ela arrumar pra gente hoje,não queria ficar em casa e ver todos reunidos falando do casamento da Oliva.E agora ela esta aqui no quarto do lado do meu dormindo pra amanha se casar com outro cara.Nunca pensei que pudesse sofrer tanto como estou sofrendo agora.Passei a noite em claro,quando o dia amanheceu decidi descer e entrar na piscina.Fiquei dentro da água e depois sai e me sentei na cadeira e acabei pegando no sono,acordei com uma mão fazendo carinho no meu cabelo,abri os olhos e era minha mãe
-que horas são mãe?
-meio dia
-nossa,porque não me acordou antes?
-vc parecia cansado,porque dormiu aqui?
-eu só desci pra dar um mergulho e acabei pegando no sono
-noite difícil?
-semana difícil 
-olha,se for demais pra vc...
-tudo bem mãe,eu vou subir e tomar um banho,eu estarei pronto na hora do casamento
-ok
Dei um beijo na minha mãe e subi pra tomar um banho.Apos o banho desci e todos estavam na cozinha ocupados com algo do casamento,é claro.Fui ate a varanda,é o meu lugar preferido da casa e duvido que alguém esteja la.Me sentei e fiquei olhando a vista
-Luan vc pode me fazer um favor?
-o que Bruna?
-A Olivia esta se trocando no meu quarto porque lá tem tudo que eu preciso pra arruma-la,vc pode por favor ir ate o quarto dela pegar o vestido de noiva?
-pedi pra outra pessoa Bruna
-não tem ninguém disponível,estão todos ocupados,por favor Luan
-que droga hein Bruna
-por favor
-ok,mas eu não vou entrar pra ver a Olivia
-só bati na porta que eu pego,agora eu preciso ir,ou não consigo arruma-la a tempo
-tá
Suspirei pesadamente e fui ate o quarto da Olivia.A caixa com o vestido esta em cima da cama.Me sentei e abri a caixa pra olhar o vestido.Eu poderia rasgar o vestido e assim não teria casamento né?Quantos anos eu tenho?15?Ri de mim mesmo sem nenhum humor,olhei pro lado e vi a gaveta de perto da cama entre aberta só por curiosidade abri e vi uma papel escrito meu nome,peguei o papel e abri
-é uma carta.Uma carta pra mim?
Não resisti e comecei a ler

"Oi Luan,depois de tudo que eu fiz eu não posso esperar que vc volte a dizer que me ama,vc não precisa dizer que me ama,eu só quero que vc fique por perto,perto de mim.Vc não precisa ficar pra sempre,eu sei muito bem que isso seria sacrifício demais pra qualquer pessoa que seja normal e consiga demonstrar o que sente.Eu vou entender se vc tiver que ir embora,eu vou entender se vc realmente não quiser nunca mais olhar pra minha cara,mas antes eu preciso que vc saiba de uma coisa.Eu amo vc,é eu amo vc.Vc é o grande amor da minha vida inteira,todos os momentos felizes que eu tive na minha vida foram com vc,minha vida nunca,nunca teria sido a mesma sem vc,eu sinto a sua falta todos os dias,eu me odeio por ter deixado vc sair da minha vida,sei que não tenho o direito de te pedir perdão,mas eu vou pedir mesmo assim.Me perdoa por favor?Vc sempre foi melhor do que eu em tudo,seja melhor de novo,me perdoa vai?Eu quero terminar essa carta dizendo que eu sei que errei muitas vezes,sei que sou uma pessoa totalmente errante e com um peso na consciência pelos erros que já cometi,eu infelizmente não posso mudar o que eu fiz de errado na minha vida,mas eu quero te pedir que vc tente se lembrar da razão pela qual me amava,tente se lembrar pelo menos uma vez.Eu quero te perguntar qual foi a ultima vez que vc pensou em mim?Ou será que devo concluir que vc me apagou de todas as suas lembranças?Porque se for isso,se vc realmente me apagou dos seus pensamentos,eu te peço que se lembre de mim mais um vez,só mais um vez e então procure se lembrar desse motivo que fez vc me amar.Eu não quero que vc sofra,eu só quero que vc procure se lembrar de quando a gente se amava,de quando vc me amava,das coisas que vc me falava quando fazíamos amor,quero que se lembre de como eramos felizes juntos.Se for capaz de lembrar disso e sentir seu coração ainda palpitar por mim de alguma maneira,sei que ainda existe esperança para nos,pois mesmo depois de tanto tempo,meu coração continua pertencendo a ti,e sempre vai pertencer,isso nunca vai mudar.Eu te amo Luan."

Resultado de imagem para gifs de meninos tumblr



-Meu Deus
A Olivia chegou a mencionar essa carta,mas eu não quis ouvir,faz tempo que ela escreveu,mas será que as coisas escritas aqui não são mais de verdade?Como eu fui tolo,eu podia ter tido ela de volta,podia ter tido ela me falando as coisas e não quis saber,eu simplesmente ignorei.Eu devo confronta-la sobre essa carta?O que eu devo fazer meu Deus?
-Luan?
Minha prima Mariana entrou no quarto e eu guardei a carta no meu bolso
-vc demorou.A Bruna quer o vestido da Olivia
-vc pode levar pra mim?Eu preciso ir no banheiro
-claro....
Sai correndo e me tranquei no meu quarto,me sentei e li a carta de novo e de novo,ate que decidi ir atras da Olivia,a gente precisa conversar.Bati na porta do quarto da Olivia e achei que a Bruna iria abrir,mas foi a Mel que abriu
-oi Mel
-oi Luan.Algum problema?
-eu preciso conversar com a Olivia e eu não posso esperar,tem que ser agora
-eu conheço esse olhar,não,vc definitivamente não pode falar com a Olivia
-Mel é importante
-o que vai dizer pra ela?Vai dizer que a ama e que ela não pode se casar com o Douglas?
-mais ou menos isso
-Luan não faz isso,não estraga tudo pra Olivia
-eu não queria me meter,Deus sabe o quanto eu me segurei pra não fazer nada,mas eu encontrei uma coisa que me fez mudar de ideia,eu preciso falar com ela Mel
-olha vamos fazer assim,vamos descer e conversar um pouco la em baixo,se depois que a gente conversar vc continuar querendo falar com ela,eu não vou te impedir 
-o que vc quer falar comigo?
-vamos conversar la em baixo um pouco ok?
Respirei fundo e decidi ouvir o que ela tem a me dizer
-ok
Descemos e fomos ate a varanda e nos sentamos
-o que quer conversar com a Olivia?
-eu encontre uma carta que a Olivia fez pra mim,não é uma carta recente,mas quando eu li eu percebi de tudo que eu abri mão por orgulho,por medo,por raiva e por ciume,essa carta tocou o meu coração e me fez perceber que eu não posso deixar ela se casar com outro cara sem que ela saiba o quanto eu a amo e sinto a falta dela
-qual conteúdo dessa carta?
-eu vou ler pra vc
-ok
Peguei a carta no seu bolso e li em voz alta pra Mel.Quando terminei ela estava bem emocionada 
-que lindo,nunca imaginei a Olivia falando de amor dessa forma
-nem eu Mel,eu não fazia ideia que ela podia se sentir assim em relação a mim
-achava ela incapaz de amar?
-depois de tudo que passamos,eu achava sim e ninguém pode me culpar por isso Mel,eu sofri demais por causa da Olivia
-eu entendo,ela é uma menina diferente
-ela era uma menina diferente,hoje ela é a mulher que qualquer cara gostaria de ter do lado,e o engraçado é que eu que vivi com ela a minha vida toda não soube esperar ela amadurecer e se transformar em uma mulher,a mulher que eu sempre quis pra mim,eu fiquei com ela quando ela ainda estava em fase de crescimento e não soube esperar ela amadurecer 
-nenhum dos dois tem culpa do rumo que vida de vcs levou,as coisas foram acontecendo e agora é tarde demais Luan
-eu não me importo,eu quero falar com ela
-o que vc vai falar pra ela,ela já sabe e pode ter certeza que ela se sente do mesmo jeito
-como assim Mel?
-ela passou a semana toda comigo em Campo Grande
-eu sei
-eu conversei muito com ela,e justamente por ela ter se transformado nessa mulher que vc disse ela não pode abrir mão do casamento com o Douglas.Ela não escolheu ele Luan,ele que escolheu ela,e ele a tem,mas nunca será por inteiro,o coração dela sempre vai pertencer a vc
-então ela ainda me ama?
-sempre amou e sempre vai amar
-então porque não podemos ficar juntos?
-vcs não podem fazer isso com as pessoas ao redor de vcs,em especial o Marquinhos que já tem na cabeça dele como vai ser a vida dele de agora em diante,e o Douglas o noivo,o cara que fez tudo pela Olivia,e por mais que eu adore vc Luan,ele fez por ela coisas que vc nunca fez
-eu sei
-ele merece ela
-mas se é a mim que ela ama é comigo que ela tem que ficar
-olha se vc quiser ir falar com ela,eu não vou impedir,mas saiba que ela não vai ceder,ela jamais magoaria o Douglas e todos que estão aqui pro casamento dessa forma,ela prefere se magoar do que magoar outra pessoa,essa é a Olivia madura 
-então falar com ela seria magoa-la?
-sim porque ela vai lamentar ter dito sim pro Douglas,ela vai sofrer,então eu acho que é melhor deixar as coisas como estão
-eu não posso ficar aqui pra ver ela casamento com outro homem Mel
Eu abaixei a cabeça pra ela não me ver chorando
-eu sei que esta doendo Luan,mas vcs nunca deveriam se amar dessa forma,sempre foi errado
-errado pros outros,não pra gente 
-a decisão é sua,eu só falei o que eu penso
Eu limpei as lagrimas com a base da minha mão e quando ia abrir a boca pra falar ouvimos um barulho no vidro,e eu vi que era o Douglas,antes que pudesse chamar e perguntar o que ele ouviu dessa minha conversa com a Mel,ele virou as costas e subiu.
-Será que ele ouviu a nossa conversa?
-eu não sei,mas não se preocupe,só pensa no que vc vai fazer 
-eu vou me arrumar pro casamento
-é a decisão certa Luan,deixa as coisas como estão
-obrigado pela conversa Mel
-de nada meu querido 
Subi pro meu quarto e fui tomar um banho pra tentar esfriar a cabeça e me manter firme pro casamento.A Mel tem razão,a Olivia não vai deixar o Douglas pra ficar comigo,é tarde demais mesmo.

Luan of 

Olivia on

Passei a manha fora com a Bruna,fomos cuidar de beleza,ela não desgrudou de mim um minuto,não quer que eu nem mande mensagem pro Douglas,ela diz que isso causa um efeito mais legal no casamento e na lua de mel.Quem vai contradizer né?Finalmente voltei pra casa com os cabelos prontos,unhas feitas e a maquiagem quase pronta,a Bruna deu o ultimo toque e então coloquei meu vestido.Quando me olhei no espelho nem acreditei.Essa sou eu mesma?

Imagem relacionada

-vc esta linda Olivia,agora fica quietinha aqui que eu vou me trocar e volto pra te ver antes de vc descer tá?
-ok
A Bruna saiu e eu fiquei sozinha me olhando no espelho.Batem na porta e eu achei que era a minha mãe ou a Mel e mandei entrar,mas é o Luan
-Luan?
-oi,podemos conversar?
-claro
Ele entrou e ficou na minha frente
-Ual.Vc......................nem tenho palavras pra dizer o quanto vc esta linda
-obrigada 
Ele olhou pra cima e sei que é porque esta tentando não chorar,estar aqui é difícil pra ele,bom,ter ele aqui na minha frente nesse momento também é muito difícil pra mim
-porque esta aqui Luan?O casamento é em pouco tempo
-eu só queria desejar felicidade Olivia
-obrigada 
-é engraçado que na nossa vida juntos a gente sempre tomou o cuidado ate de nunca beijar ninguém um na frente do outro e agora eu estou aqui pronto pro seu casamento 
-eramos muito imaturos 
-o nosso amor era imaturo?
-o nosso amor foi a coisa mais verdadeira na minha vida,e sei que na sua também,nunca vamos esquecer o que vivemos juntos,mas é passado Luan.Eu coloquei uma pedra em cima daquilo tudo e por nada no mundo eu quero tirar essa pedra.As coisas do jeito que estão esta confortável pra todo mundo,principalmente pra nossa família,as vezes a gente tem que pensar nos outros e não apenas em nos 
-vc esta certa,temos que pensar no bem de todos 
-sim
Ele respirou fundo
-eu só quero te dizer Olivia que vc foi a coisa mais maravilhosa que já foi minha
-ah Luan,vc foi pra mim.....
-vc nem conhece dizer o que eu fui pra vc?
-consigo sim,só não posso,eu não posso mais falar sobre isso
-ok,eu vou embora 
Eu respirei fundo e pensei em dizer algo pra amenizar o clima
-vc fica muito bem de terno 
-obrigado Olivia
-te vejo la em baixo então?
-com certeza
-ate já Beluza
Ele me olhou surpreso e eu me segurei pra não chorar
-ate já Livi 
Ambos sorrimos um pro outro e então ele saiu.Respirei fundo algumas vezes para não chorar e não estragar a maquiagem,sei que se eu fizer isso a Bruna me mata.Me sentei e fiquei esperando a Bruna voltar.

Olivia of

Douglas on

Não fazia parte dos meus planos ouvir a conversa da Mel e do Luan,mas eu fiquei pronto cedo demais porque estava nervoso e ansioso demais e fui andar pela casa e foi ai que eu vi o Luan descer com a Mel e irem ate a varanda,minha curiosidade falou mais alto e eu fui ate eles,achei que poderia ter algo a ver com a Olivia e por isso fiquei ouvindo.Talvez teria sido melhor não ouvir,mas foi muito esclarecedor pra mim ouvir essa conversa.Eu descobri que a Olivia não foi pra Campo Grande pra descansar e pensar na mudança que a vida dela teria a partir de hoje,ela foi pra la pra fugir do Luan,pra não pensar que disse sim pra mim quando poderia ter dito sim pra ele.Eu não posso dizer que não sabia,porque no fundo eu já sabia,a Olivia ama o Luan,e ele sempre foi louco por ela,acho que pra mim ter uma chance justa no coração da Olivia só se o Luan fosse dessa pra melhor,enquanto ele estiver vivo a Olivia nunca será totalmente feliz comigo.Quando eu ouvi o Luan ler a carta que a Olivia fez pra ele meu coração doeu tanto que eu pensei que não ia consegui ficar de pé.A real mesmo é que eu amo ela como ela ama ele,então qual o sentido disso tudo?Porque eu fico insistindo em ficar entre eles?A Olivia nunca terminaria comigo depois de tudo que passamos,mas se eu não tivesse pedido ela em casamento as pressas ela nunca teria tomado a iniciativa.O Luan se calou porque a ama e não quer machuca-la e eu a pressionei pra ela não ter tempo de pensar.Eu estou amando ela da maneira certa?Acho que estou pensando apenas no meu bem,na minha felicidade,no meu final feliz.Nem toda historia tem final feliz,não para todos envolvidos nela.É,eu tomei uma decisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário