5 de julho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 144

O beijo estava bom,que sensação boa ter meus lábios colados nos dela de novo.Meu Deus não posso mais viver sem ela.Um tranco me empurrou com tudo para trás,e me forçou a tirar meus lábios dos dela.Fui forçado abrir os olhos desnorteado,e percebi que foi a Olivia que me empurrou.Ela esta me olhando furiosa e com a mão na boca como se tivesse limpando o beijo
-o que vc pensa que esta fazendo?
-tentando desesperadamente ter vc de volta
-o que?
-Olivia.....
-não se atreva Luan.O que vc tem na cabeça?Já faz mais de dois anos
-eu sei,eu sou um idiota,eu deixei passar todo esse tempo,deixei vc se aproximar cada vez mais do Douglas,mas antes tarde do que nunca né?
-não,se é tarde é nunca mesmo
-não aja comigo da mesma maneira que eu agi com vc Olivia
-eu não estou sendo vingativa Luan,é só que realmente é tarde demais
-eu não acredito nisso
-não acredita?Então eu só lamento por vc,porque essa é a verdade
-então eu devo concluir que quando vc me procurou e disse que me amava era mentira?Como eu suspeitava era tudo mentira
-vc nunca acreditou em mim Luan,então não tem porque eu ficar me explicando pra vc,tudo isso já passou,e é muito bom não ter mais que pensar nisso,é bom não ter que pensar em vc
-então eu realmente não significo mais nada pra vc?
-é claro que significa Luan,eu te trato com todo carinho que eu posso,eu tento ver vc como um irmão agora,eu tento ver vc da forma que era pra gente se ver desde que nascemos,eu tenho tentando nos últimos dois anos e não vou deixar que vc arruinar tudo agora
-nunca conseguimos nos ver como irmãos Olivia,nem quando achávamos que eramos irmãos conseguímos,não se iluda,vc só se acostumou a viver sem mim
-pode ser,mas eu já estou acostumada e não vou voltar atras
-porque não?
-porque eu errei com vc,e eu sempre tive consciência disso,mas vc também errou comigo.Errou quando não acreditou em mim,quando nem me deu o beneficio da duvida,errou quando me abandonou de todos os lados,por todos os meios.Eu precisei de vc e vc não estava la,não estava la como namorado,como amigo,e nem como irmão.E depois que tudo se acalmou pra mim eu tentei falar com vc,tentei porque eu precisava te dizer o que eu sentia por vc,aquilo estava me consumindo e eu precisava falar,e quando eu falei vc não deu a minima,vc me ignorou,vc disse com todas as letras que não se importava mais.E eu jurei te esquecer,mas ai no casamento da Mel vc me beijou e eu idiota tentei me aproximar de novo,mas vc de novo não deu a minima
-eu ouvi a Bruna dizendo que vc tinha beijado o Douglas,por isso eu agi daquele jeito
-vc beijou a Renata na minha frente e nem por isso eu deixei de falar pra vc como eu me sentia
-vc sempre foi melhor do que eu Olivia
-palavras bonitas não vão resolver as coisas Luan
-eu sei,me diz o que vai resolver as coisas então,eu faço qualquer coisa
-qualquer coisa?
-sim
-fica longe de mim,fica longe de mim e me deixa tentar ser feliz com o Douglas
-não,isso não
-eu sempre soube que vc era um egoísta,mas não imaginava que seria tanto
-pode me chamar de egoísta mesmo,eu não me importo,vc pode ficar com qualquer outro,mas não com o Douglas
-porque com ele não?
-porque............
Eu pensei em dizer do modo com ele entrou na vida dela,mas isso faria ela sentir mais raiva de mim
-porque eu sempre tive ciume dele e vc sempre disse que nunca rolou nada,e ai foi só a gente terminar que.....
-não se atreva a continuar essa frase,eu demorei meses pra me relacionar com outra pessoa depois de vc,e não foi com o Douglas que eu.......
-eu não quero ouvir isso
-mas vai ouvir.Vc veio ate aqui e agora vai me ouvir.Eu fiquei com vários garotos meses depois que terminamos e só me sentia mais vazia depois de cada transa,ate que por acidente,porque eu bebi demais,eu beijei o Douglas,e me senti péssima depois,porque eu nunca quis colocar em risco a nossa amizade,eu jurei que não voltaríamos a nos beijar,mas pouco tempo depois eu acabei cedendo,e desde de então eu só venho ficado com ele,e isso tem um ano,eu e o Douglas só começamos a ficar a um ano,antes era só amizade
-ele é um cara bem paciente
-ele tem todas as qualidades que uma mulher almeja em um homem
-eu também posso ter essas qualidades Olivia,só me da uma chance,nos da uma chance
-eu não quero nem pensar sobre isso Luan,nunca daria certo nos de novo,nunca entende?Eu sempre te disso isso,e vc sempre foi tao teimoso.Nos envolveu nisso tudo,as coisas seriam melhores se nunca tivéssemos nos envolvido
-se arrepende do ano que ficamos juntos?
-não,eu não me arrependo,só estou dizendo que as coisas seriam diferentes se não tivéssemos namorado por um ano
-Olivia volta pra mim
-não da Luan,e eu vou te pedir pra por favor nunca mais me beijar
-não me peça isso Olivia,eu não consigo mais ficar longe de vc
-ah vai ter que conseguir,vc fez isso por dois anos,é só continuar fazendo
-se passou todo esse tempo sim Olivia,mas mesmo depois de tanto tempo,meu coração continua pertencendo a ti
-mentira,eu não posso acreditar nisso Luan
-porque não acredita em mim?
-talvez pelos mesmo motivos que vc não acreditou em mim quando eu disse que te amava a dois anos atras
-pelo jeito eu estava certo,se vc realmente me amasse não estaria recusando a mim agora
-ah então essa é sua definição de amor?Ficar sempre esperando pela pessoa amada acordar e perceber que te quer de volta,e ai aceita ele de braços abertos?
-não é isso Olivia,vc quer que eu me ajoelhe pra vc?Eu posso fazer isso
-não seja ridículo Luan,olha,se vc veio ate aqui pra termos essa conversa,vc perdeu seu tempo,perdeu alguns dias das suas ferias,a gente não vai voltar entendeu?
-Olivia.....
-Luan por favor não me faça voltar a ter raiva de vc,eu não quero que fique um clima estranho entre a gente,isso vai magoar os nossos pais,por favor,por eles não me obrigue a ter essa conversa de novo com vc
-vc vai ignorar o que eu sinto por vc?
-não joga essa culpa pra cima de mim,a escolha foi sua Luan,eu tentei mudar as coisas entre a gente,vc que não quis,então por favor vamos deixar as coisas como estão,esta bem?
-esta bem,eu não vou mais tocar nesse assunto com vc
-obrigada
-só mais uma coisa
-o que Luan?
-O meu coração sempre vai ter um lugar vago pela falta do seu amor.
-vc  desistiu cedo demais e eu não pude fazer nada,acabou Luan,vira a pagina de vez
-ok,boa noite
-boa noite
Ela virou as costas para não me ver saindo,olhei pra ela pela ultima vez e voltei pro meu quarto de cabeça baixa,me sentindo derrotado,peguei o telefone e liguei pra Renata,contei tudo pra ela
-ah Luan sinto muito
-eu também,mas pelo menos eu tentei né?
-é tarde demais pra vcs mesmo
-vc no lugar dela também não ia querer saber de mim?
-tendo um cara na parada como o Douglas?Não mesmo
-valeu Renata
-estou brincando seu bobo,eu não sei Luan,talvez sim,a Olivia virou a pagina,é normal que ela ficar com medo de querer voltar,talvez se vc insistisse mais...
-não,eu não vou insistir,eu me lembro quando eu estava no lugar dela a dois anos atras,toda vez que ela me procurava eu ficava mal,não quero causar essa dor nela
-entendo
-eu queria continuar dizendo tudo que eu sinto ate ela ceder,mas não posso sabe?Não se culpa alguém por não te amar e ser feliz sem vc
-ela ainda te ama Luan,mas aprendeu a ser feliz sem vc
-e eu sou culpado por isso,então não posso continuar com isso,eu tentei,e entendo ela não querer voltar comigo,bola pra frente
-lamento meu amigo
-obrigado Renata
Desliguei,e me deitei de barriga pra cima tentando guardar o que senti quando os lábios da Olivia tocaram o meu,pois essa foi a ultima vez.

Luan of 

Olivia on

Estou deitada no chão chorando de raiva.Pra quem olha de fora acha que eu estou pagando com a mesma moeda,mas não é isso.Eu tinha prometido pra mim mesma que não iria mais falar de amor com o Luan por duas vezes e as duas vezes eu quebrei a minha promessa,não vou quebrar de novo.Principalmente agora que eu tenho o Douglas.Eu e o Luan estamos melhor separados,ele só teve uma recaída,vai passar,ele não deve estar falando sobre a gente voltar.Sai do chão e me deitei na minha cama e tentei dormir,eu preciso dormir,amanha vai ser um longo dia.Acordei com o despertador martelando a minha cabeça,são oito da manha,e eu dormi mega tarde,mas preciso levantar,ao invés de desligar o despertador joguei ele com tudo no chão,respirei fundo e me levantei.Tomei um banho rápido,me troquei,e fui direto pro teatro,la passei a manha e boa parte da tarde ensaiando.Quando estava chegando no hotel mandei uma mensagem pra Bruna

"Aonde vcs estão?"

Ela respondeu em seguida

"Na piscina do hotel,mas já vamos subir pra começar a nos arrumar pra sua apresentação"

Desci do táxi e fui ao encontro deles.Meus pais estavam sentados lendo,a Bruna estava dentro da piscina tirando foto e o Luan estava sentado com os pés dentro da água
-boa tarde gente
-boa tarde meu amor,sentimos sua falta durante o dia
-eu sei,o dia foi corrido,eu só vim tomar um banho e comer alguma coisa,preciso voltar pro teatro
-então vamos comer com vc,e ai depois vamos juntos pro teatro
-ok
Todos subiram comigo pro quarto,cada um pro seu,ficamos de tomar banho,nos arrumar e nos encontrar dentro de uma hora no restaurante do hotel.Tomei uma ducha rápida e me troquei,fui ate o quarto da Bruna
-estou quase pronta Olivia
-ok,ainda temos um tempo,eu só queria te perguntar se vc poderia me maquiar antes da apresentação
-claro que posso,vc quer que eu faça isso agora?
-não,pode ser la no teatro mesmo
-vai ser uma honra pra mim maquiar a rainha da noite
Eu ri 
-valeu Bruna
Esperei a Bruna terminar de se arrumar e desci com ela,nossos pais e o Luan já esperavam por nos.O Jantar foi tranquilo,conversamos apenas sobre a minha expectativa na apresentação,o Luan não falou uma palavra o jantar todo.Quando terminamos fomos de táxi pro local da apresentação
-a Bruna vem comigo,ela vai me ajudar com a maquiagem,vcs podem ir pros assentos de vcs,eu reservei um lugar especial pra minha família
-obrigado querida,nos vemos depois
-sim pai
-boa sorte meu amor
-obrigada mãe
Dei um beijo na minha mãe e no meu pai,e só dei um ate logo pro Luan,e fui com a Bruna pro meu camarim,ela me ajudou com a maquiagem 
-prontinho maninha
-obrigada Bruna,minha alto estima fica sempre alta quando vc me arruma
-sua alta estima devia estar sempre em alta,vc é lindíssima Olivia
-obrigada,agora pode ir se juntar a nossa família,nos vemos depois da apresentação
-ok,boa sorte
-valeu
Quando fiquei sozinha virei minha cadeira pro espelho e fiquei me olhando.Veio na minha mente a minha primeira apresentação em Londrina,eu estava tão nervosa como estou hoje,mesmo já sendo formada e ter feito algumas apresentações importantes,e ate ter participado do DVD do Leonardo,mesmo assim ainda fico nervosa com uma apresentação como essa.A noite de hoje vai ficar marcada pra sempre na minha vida,espero que de tudo certo.Meu celular começou a tocar,é o Douglas
-oi Doug
-oi princesa,sei que prometemos não nos falarmos muito durante essa viajem,mas hoje é o grande dia,e eu queria desejar boa sorte
-obrigada por ter ligado,como vc esta?
-sentindo sua falta
-e eu a sua Douglas
-vc esta bem?Esta nervosa?
-muito
-vai da tudo certo,vc é ótima no que faz Olivia,me liga depois da apresentação?
-eu ligo sim
-um beijo meu amor
-outro
Desliguei e votei a me concentrar pra minha apresentação

Olivia of

Luan on

Estou sentado na primeira fileira ao lado dos meus pais e da Bruna,estou começando a me arrepender de ter vindo pra essa viajem.A Olivia não me quer aqui.Acho que quem ela gostaria que estivesse aqui era o Douglas.Eu sou culpado dessa situação,mas dessa vez reagirei diferente,eu posso deixar de estar presente na vida da Olivia como um cara que namorou ela,como um cara que ama ela,mas como o amigo que sempre fomos,e o irmão que eu deveria sempre ter sido,como isso eu não vou deixa-la.Eu vou estar por perto,sempre que puder estarei perto dela.As luzes se apagaram e alguns segundos depois as cortinas se abriram,a Olivia já estava no palco quando as cortinas sumiram,ela esta maravilhosa,e com um brilho no olhar que me faz esquecer sua roupa curta,e que durante a dança um rapaz dançou colado nela o tempo todo,a felicidade que vejo estampada nela enquanto ela dança,me faz ficar sereno e só consegui admirar a sua arte.Ela nasceu pra ser dançarina.Quando acabou a apresentação todos levantaram e aplaudiram de pé por mais de 3 minutos,a Olivia olhou pros meus pais sorrindo e com os olhos cheios de lagrimas,esperei ela olhar pra mim,mas ela não fez isso.Quando as cortinas se fecharam,falei aos meus pais que iria ao banheiro e fui fora do teatro e comprei rosas vermelhas,escrevi um cartão e dei um trocado pro porteiro e pedi que ele entregasse para a Olivia em seu camarim.Apos fazer isso voltei para a minha família
-vamos ver a Olivia?
-vamos sim
Seguimos para o camarim da Olivia,meu pai bateu e ela disse que podíamos entrar,quando entramos ela estava com as flores e o cartão que eu mandei entregar nas mãos
-já tem um admirou Olivia?
-claro que não Bruna
-quem mandou as flores?
Ela olhou pra mim
-ninguém Bruna,não foi ninguém
Ela foi ate o lixo e jogou as flores dentro do lixo,mas o cartão ela guardou.Essa doeu,mas eu sei que mereço isso,pelo menos ela guardou o cartão.
-bom,viemos aqui pra dizer o obvio,Olivia vc foi maravilhosa
-obrigada mãe,eu estou tão feliz que nem consigo dizer tudo que estou sentindo
-estamos tão orgulhosos de vc
-e eu estou imensamente feliz por ter vcs aqui comigo nesse momento tão importante pra mim
Meus pais abraçaram a Olivia e a Bruna também,eu fiquei próximo a porta vendo a cena familiar.
-aproveitando que estão todos aqui,quero aproveitar pra dizer que eu fui convidada pra fazer mais algumas apresentações,e eu aceitei,eu não vou voltar com vcs pro Brasil
-filha....
-mãe,eu não posso recusar uma proposta dessa,alem deles me pagar super bem,isso vai ser uma experiencia incrível,eu preciso ficar
-eu sei que é algo incrível,mas por quanto tempo?
-um mês
-vai passar rápido Mari,vamos deixar nossa filha voar
-obrigada pai,obrigada por confiar em mim mesmo depois de tudo que eu fiz
-vc merece a confiança que eu voltei a depositar em vc
-obrigada
-bom sendo assim,só me resta dizer que vou morrer de saudades
-ah eu também mãe
-vamos jantar pra comemorar?
-vamos sim,estou faminta
A Olivia pegou suas coisas e fomos pro carro
-vc esta bem Luan?
-estou sim Bruna
-vc ficou calado o tempo todo,o que foi?
-nada
-ok
Chegamos no restaurante e eu quase não comi e abri a boca só pra falar o necessário.Eu aposto que a Olivia topou ficar mais um mês aqui só pra ficar longe de mim.Ela não quer mesmo na vida dela.Apos o jantar voltamos pro hotel e foi cada um pro seu quarto.Quando ia me deitar,batem na porta,quando abro vejo que é a Bruna
-o que foi Bruna?
-podemos conversar?
-entra ai
Ela entrou e eu fechei a porta.
-como vc esta meu irmão?
-me sentindo meio idiota,pela minha irma 4 anos mais nova do que eu achar que pode entrar no meu quarto para me dar concelhos
-eu não vim aqui te dar concelhos
-o que vc veio fazer aqui então Bruna?
-eu vim te dar um aviso Luan
-um aviso?
-é,e eu quero que vc ouça com atenção
-sou todo ouvidos
-eu quero te pedir pra vc não procurar mais a Olivia,eu não quero que vc fique sozinha com ela,e nem que fale como vc se sente infeliz por ela finalmente estar pensando em namorar alguém de novo
-o Douglas
-sim,ele merece a Olivia Luan
-eu não mereço?
-vc mereceu no passado,e a Olivia não merecia vc,isso é obvio pra todo mundo,mas a Olivia mudou e vc não soube perdoa-la,então agora é tarde demais.Por varias vezes eu tentei fazer vcs ficarem juntos,mas não deu certo,agora eu quero que ambos sejam felizes,mas vai ter que ser separado
-eu não posso ser feliz longe da Olivia
-então eu vou torcer pra vc achar outro jeito de ser feliz,enquanto assisto a felicidade da minha irma ao lado de um cara super legal
-Bruna....
-Luan é tarde demais pra vcs,por favor,não confunda a cabeça da Olivia,eu acredito na mudança dela,mas é uma pessoa vulnerável.Vc já parou pra pensar que ela pode voltar a cometer os erros que cometia antes se vc ficar pressionando ela?
-acha que isso poderia acontecer?
-eu não sei,mas o que eu sei é que ela esta super bem agora,então não interfira na vida dela
-o que eu faço então?
-deixa ela ir,deixa ela ser feliz,é isso que queremos quando amamos alguém
Eu abaixei a cabeça e fiquei olhando para as minhas mãos
-eu amo ela Bruna
-eu sei,e ela também te ama,mas agora ela já se convenceu por escolha sua que vcs nunca mais ficariam juntos,então deixa ela ir Luan,não confunda a cabeça dela,não é justo
Continuei calado
-se vc voltar a procurar a Olivia pra falar de amor como homem eu vou contar pros nossos pais e ai eles decidem o que vão fazer a respeito
-Bruna.....
-o seu comportamento não afeta só vc e ela Luan,afeta todos nos,somos uma família,então por favor se comporte,ou eu juro que conto pros nossos pais
-valeu pela força
-eu estou fazendo isso por vc e por ela,daqui a um tempo vc vai entender que eu estou com a razão
-se esse dia chegar eu te aviso,boa noite
-boa noite Pi
Ela deu um passo e acho que ia me dar um beijo,mas eu virei as costas e fui ate a janela,alguns segundos depois eu estava sozinho.A Bruna tem razão,a Olivia teve a chance dela e desperdiçou,eu tive a minha chance e deixei o orgulho me dominar,e agora é tarde demais.Eu preciso deixar ela ir.Mas como fazemos isso?Como eu vou ser capaz de voltar a ver ela como uma irma sendo que nunca a vi assim?Eu preciso de um tempo e de espaço,eu vou voltar pro Brasil.Passei a noite em claro pensando e assim que o dia amanheceu me arrumei e arrumei minhas coisas e fui ao encontro da minha família que estava tomando cafe
-acordado tão cedo filho?
-é mãe,eu vou voltar pro Brasil
-mas porque?Vc não tem uns dias de folga?
-sim,mas eu vim aqui ver a apresentação da Olivia e agora que já vi eu vou voltar pra SP,tenho uns coisas pra fazer por la
-filho vc tem alguns dias de folga,só curta a sua folga
-eu estou bem pai,não se preocupe,trabalhar é o meu hobby preferido
-se é assim que vc quer,então nos ligue quando chegar
-eu ligo sim
-tome cafe com a gente?
-valeu mãe,mas eu vou tomar no aeroporto
Antes que viesse mais perguntas dei um beijo na minha mãe e no meu pai,e pra Bruna e pra Olivia só disse tchau e segui pro aeroporto

Luan of

Olivia on

-vc e o Luan brigaram Olivia?
-não mãe
-e vc Bruna?Brigou com o Luan?
-não pai
-estranho,ele disse que ficaria alguns dias aqui com a gente
-ele só mudou de ideia,deixem ele ir,vcs sabem que o Luan funciona melhor quando esta sozinho
-é,vc tem razão querida
-vamos aproveitar esses dias que estamos juntos aqui
-vamos sim
Depois do cafe da manha fui passear com meus pais pelas lindas ruas de Nova York.Quando voltei pro meu quarto de hotel,tomei um banho e depois me deitei.Peguei na minha bolsa o bilhete que o Luan me deu junto com as flores

"Olivia entendo a sua reação as minhas palavras de amor,concordo com vc,sei que é tarde demais,mas eu precisava falar sabe?Os últimos dois anos foram realmente complicados pra mim,sei que pra vc também foi e se vc sofreu como eu estou sofrendo agora quando eu te disse não,eu realmente não sei como vc aguentou.Quero que saiba,que eu não vou mais tocar nesse assunto,eu já estivesse no seu lugar e eu me lembro como eu ficava mal sempre que vc falava de amor pra mim,eu não quero te causar esse sofrimento,então eu prometo que farei o possível pra agir de forma normal com vc,mas quero que saiba que eu posso chegar a sentir carinho,afeto,admiração,atração,desejo por outro alguém,é claro que posso,mas amor...amor é só por você,pra sempre eu vou te amar"

Resultado de imagem para gifs de meninas sorrindo


Luan seu desgraçado infeliz.Porque vc esta fazendo isso comigo?

Olivia of

Luan on

Foram 12 horas de voo,embora já saiba que a Bruna tem razão em tudo que me disse,eu preciso falar com alguém e a pessoa mais próxima de mim agora é a Renata,então quando desembarquei em SP fui pro apartamento dela
-oi,desculpa a hora..
-tudo bem,eu estava acordada,trabalhar com vc nos faz trocar o dia pela noite mesmo quando estamos de folga
-obrigado por me receber
-me diz como foi a viajem?
Me sentei no sofá e contei tudo pra Renata
-ah meu amigo,eu lamento
-eu sei que a Bruna tem razão
-sim ela tem
-vc já sabia disso né?Sabia que a Olivia me diria não
-eu imaginava,mas vc precisava tentar,na vida não podemos nos arrepender por coisas não feitas,e sim pelas feitas
-obrigado por ser uma boa amiga
-de nada meu amor,e o que vc decidiu?
-eu vou me esforçar o máximo que puder pra deixar a Olivia em paz
-acha que vai consegui morando na mesma casa que ela?
-eu vou tentar Renata,mas não garanto muita coisa
-porque vc não se muda?
-porque isso causaria uma briga la em casa,e a Olivia já tomou as providencias pra ficar longe de mim
-como assim?
-ela se apresentou ontem e foi incrível Renata,ela realmente tem muito talento,e ai depois da apresentação chamaram ela pra se apresentar por mais um mês e ela aceitou
-pra ficar longe de vc
-depois da conversa que tivemos,eu entendo ela
-então vc vai ter um mês pra organizar os seus pensamentos
-é,um mês
-se precisar de mim pra qualquer coisa eu estarei aqui
-eu sei,valeu,mas me diz,já marcou a data do casório?
Ela riu e então me disse que vai ser no começo do próximo ano.Pelo menos alguém esta feliz aqui.

Luan of

Olivia on

Alguns dias depois

Acabei de deixar meus pais no aeroporto.Eles foram embora hoje,passei bons dias aqui com eles,mas agora vou a luta,tenho um mês de apresentação e quero que todos os dias sejam incríveis.Quando cheguei no hotel liguei pro Douglas,vou contar pra ele que não voltei com meus pais,deixei eles irem embora pra contar pra ele.
-porque vc não voltou com seus pais?
-eu fui convidada pra mais um mês de apresentação e eu aceitei
-Olivia aconteceu alguma coisa entre vc e o Luan nessa viajem?
-o que?Não
-tem certeza?Porque ele viajou logo depois de vc e voltou bem antes e agora vc decidi ficar um mês nos Estados Unidos
-primeiro,ele veio com meus pais
-mas voltou sem eles
-ele tinha os compromissos dele Douglas
-serio?
-porque estamos tendo essa discussão?
-porque vc disse que me daria uma reposta quando voltasse e agora vc adiou essa resposta de novo
-Doug,vamos conversar quando eu voltar
-daqui a um mês?
-sim,eu prometo
-Olivia se vc tivesse pensando em voltar com o Luan vc me diria né?
-o que?De onde vc tirou isso?
-só responde a minha pergunta
-Douglas eu e o Luan não vamos voltar,por favor,não fique pensando nisso,só me da mais um mês,essas apresentações são importantes pra mim
-tudo bem,eu vou ficar feliz por vc estar realizando o seu sonho
-obrigada
-nos vemos em um mês?
-sim,quando tiver a data certa,eu te aviso pra vc ir me buscar no aeroporto,estou com saudades
-ah Olivia,eu também
Me despedi dele com um aperto no peito,eu estou mesmo com saudades do Douglas,eu me sinto incompleta sem ele por perto.Decidi ligar pro orfanato e fiquei os próximos 20 minutos falando com o Marquinhos,outra pessoa que estou morrendo de saudades.Abro meu Whats pra mandar uma mensagem pra Vic,pro Fred e pro Higor e vejo o perfil do Luan com a seguinte frase

"Porque por mais bonita que seja uma flor, arrancá-la é decretar sua morte sem que ela possa exercer seu direito básico de vida: A beleza. Então, se você ama, deixe ir. Amar não é possessão, amar é apreciação.."

-amar não é possessão?Serio que isso veio do Luan,vulgo o cara mais possessivo que eu conheço?Ele fala muito bonito,mas a realidade é bem outra.Quem não te conhece que te compre Luan,ainda bem que eu conheço ele muito bem e quero distancia.

Sai do perfil dele e fui conversar com meus amigos.

Um mês depois

Acabei de chegar em SP.Depois de um mês fora me sinto ate estranha em estar de volta,mas estou morta de saudades,quero ver o Douglas,meus pais a Bruna,o Marquinhos,e o Luan também,quero ver ele também,não posso negar que apesar de tudo eu senti a falta dele.Achei que alem do Douglas meus pais e a Bruna estariam me esperando,mas quando sai do portão de desembarque internacional só vi o Douglas.Cade todo mundo?
-meu amor
O Douglas correu na minha direção e me abraçou me tirando do chão

Resultado de imagem para abraço de saudade gif

Quando ele me colocou no chão me puxou e me beijou.
-eu senti tanto a sua falta
-e eu a sua meu amor
Puxei ele pela gola de sua blusa e o beijei de novo
-vamos pra casa?
-só veio vc me buscar?
-sim,sua mãe saiu com a Bruna,e o seu pai esta ocupado com o Luan
-ahh
-vamos?
-vamos sim
Fomos pro carro e seguimos pra minha casa.
-como foi esse um mês e meio sem mim?
-longo
-pra mim também foi Douglas,mas eu digo no seu trabalho?Na sua vida pessoal?Vc conheceu alguém?
-no trabalho esta tudo bem,e não Olivia,eu não conheci ninguém,fiquei esperando a sua resposta
-eu já tenho a sua resposta
-ótimo,mas eu quero que vc guarde ela e me diga no momento que achar oportuno ok?
-ok
Quando chegamos na porta da minha casa,eu peguei na mão do Douglas e entramos de mãos dadas,estranho esta tudo escuro.Quando eu acendo a Luz,vejo o monte de gente gritando
-Surpresa
Ah meu Deus.Isso com certeza foi ideia da Bruna.Estão todos aqui,que saudades de todos.Soltei a mão do Douglas e corri pra abraçar a minha família.Depois de matar a saudades de todos,procurei o Luan,eu vi ele quando cheguei,mas agora não vejo ele,ele fugiu pra não falar comigo?Bom,deixa pra la,me sentei com a Bruna e com algumas primas mais próxima pra falar da viajem
-nunca vi essa casa tão cheia
-tudo pra vc Olivia,estávamos com saudades
-eu também,a viajem foi ótima,mas estar em casa é a melhor coisa do mundo
-e chegou de mãos dadas com o Douglas hein?

Olhei pro Douglas e ele esta conversando com o Max.
-namorando?
-ainda não Mari,mas isso vai mudar em breve
-serio?
-sim Bruna
-ai eu fico tão feliz por vc
-eu sei

Olivia of

Luan on

Fui ate o meu quarto pegar o violão,quero tocar algo pra minha família,pra Olivia.Quando voltei pra sala vejo o Max e o Douglas conversando.Quando o Douglas finalmente se afasta me aproximo do traidor
-são melhores amigos agora hein?
-Luan não começa
-vai ser padrinho de casamento dele com a Olivia?
-se ela me pedir,claro que serei
-mas é um traidor mesmo
-não seja ridículo Luan,o Douglas é um cara legal e vc sabe disso
-preferia que vc não ficasse de papinho com ele
-esta com ciumes?
-claro que não,mas já basta a Olivia e o meu pai amarem ele,vc também não né?
-sempre estarei do seu lado Luan
-sei
Me sentei no banco e fiquei dedilhando no violão.Olhei pra frente e vi a Olivia me olhando,mas quando ela me viu olhar pra ela desviou o olhar e foi pra perto do Douglas,ele estava perto da mesa com comidas e eles começaram a brincar um de colocar comida na boca do outro e então deram um selinho.Desviei o olhar na mesma hora.Se a Olivia quer me magoar conseguiu com sucesso.Me veio uma moda na cabeça e pedi a atenção de todos e comecei a cantar.







Cantei a musica olhando pra Olivia e pro Douglas.A Olivia a cada palavra que saia da minha boca ficava mais desconcertada e o Douglas com mais raiva,acho que consegui passar a mensagem que queria.Na metade da musica ele se afasta dela e sai a passos apertados,a Olivia foi atras dele.Terminei a musica e decidi participar da discussão e vou atras deles.O ciume falou mais alto,sei que prometi um monte de coisa em nome da felicidade da Olivia,mas que se dane,ela deu um selinho nele na minha frente pra me machucar,chegou a hora dela saber toda a verdade.A Bruna segura meu braço
-vc já deu seu showzinho por hoje Luan,deixa eles em paz
-me solta Bruna
-não vai atras deles
Tirei meu braço da mão da Bruna e fui atras do casal.Se a Olivia quer ficar com o Douglas,ótimo,mas antes ela vai saber como e porque ele entrou na vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário