17 de julho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 152

-que piada né?
-já sondaram vc antes de mandar esse papel?
-não,e eu não estou entendendo o seu tom Luan,qual é....
Eu levantei a mão pra pedir que ela se calasse,e respirei fundo pra manter meu controle.É a Olivia,ela jamais aceitaria um convite desses
-Luan não vamos brigar por isso,eu jamais.........
-eu sei,eu sei,vc nunca aceitaria um convite desses
-sim,sou eu né?A sua Olivia,eu nunca nem gostei de andar de biquíni então como que eu aceitaria pousar nua?Nem por todo dinheiro do mundo
-eu sei disso,eu te conheço,é só que só de pensar na audácia desse convite eu fiquei nervoso
-não fique,convites como esses é normal por causa do meu trabalho,principalmente agora
-como assim principalmente agora?
-eu fui convidada pra fazer a dança dos famosos
-serio?E com quem?
-com o Lucas Lucco
Eu fiquei calado,se eu falar posso falar coisas que ela não vai querer ouvir
-Luan eu sei que vc não gosta muito do Lucas,a Bruna me disse isso,e também sei que vc não curti muito a minha carreira,mas..
-eu sei o que vc vai dizer,sua carreira é importante pra vc,que a dança dos famosos é um grande passo na sua carreira,mas Olivia vc entende o meu lado da historia?
-eu entendo sim,mas tenta me entender,olha,é como quando vc tem que gravar um clipe e beijar a atriz,vc não tem nada com ela,mas aquilo é necessário,é tipo isso Luan,por favor não fica com ciumes,não vamos brigar por isso por favor
-eu não quero brigar com vc,mas...
-sem mas vai,é só uma dança
-uma dança com um cara sarado que vai ficar grudado no seu corpo o tempo todo
-quem fica grudado no meu corpo é vc,só vc
Ela se aproximou e começou a me encher de beijos
-eu te amo Luan,por favor não tenha ciumes da minha carreira
-só me responde uma coisa?
-o que?
-vc tem planos de sair do Faustão?
-claro,eu quero montar a minha própria academia de dança,mas ela só faria sucesso se todos conhecessem o meu trabalho como dançarina,eu preciso ser conhecida primeiro
-tá,eu vou ser paciente por enquanto
-obrigada
Ela voltou a me beijar,me deixando todo animado,e ate meio tonto com tantos beijos,logo estávamos na cama fazendo as pazes.O Marquinhos entrou com tudo no nosso quarto e tivemos que nos cobrir rapidamente
-Marquinhos 
-eu quero contar algo pra vcs
Eu e o Luan nos olhamos e rimos
-ok,mas vc não pode entrar aqui assim ok?Tem que bater primeiro
-o que vc estavam fazendo?
-nada que um menino da sua idade deva saber,anda vai pro seu quarto
-mas eu quero contar algo antes de dormir 
-ok,vai indo pro seu quarto que já já eu vou ate lá 
-ok
Quando ele saiu a Olivia se levantou e pegou uma blusa minha
-temos que trancar a porta de agora em diante 
-esqueci que tínhamos criança em casa
-pois é,eu já volto,vou fazer ele dormir
-eu vou com vc,quero ouvir o que ele tem a dizer
-ok
Coloquei um short e fui com a Olivia ate o quarto do Marquinhos 

Luan of

Olivia on

-filho,vc tem que bater antes de entrar,lembra o que eu te ensinei?
-desculpa Livi,é que estava animado em contar algo
-o que é?
-vai ter uma apresentação na escola e cada aluno vai se apresentar fazendo algo e eu quero me apresentar cantando
Eu olhei pro Luan que estava tao surpreso como eu
-serio filho?
-sim,eu quero cantar uma musica do Luan,mas ele tem que me ensinar
O Luan estava tao bobo que não conseguiu responder,e eu dei um tapinha nas costas dele pra ele falar
-é claro que eu ensino,que musica vc quer tocar?
-meteoro
-boa escolha,me espera lá no meu quarto e da Livi,eu vou começar a te ensinar agora mesmo
-ta bom
O Marquinhos saiu com a mesma velocidade que entrou no nosso quarto agora pouco
-vc acredita nisso Olivia?
-sim,entende agora porque eu queria ter ele na nossa vida?É isso que ele faz,ele nos da felicidade
-obrigada por ter colocado ele na minha vida
-obrigada por ter deixado ele entrar na sua vida
-somos pais Olivia isso é fato,eu amo o Marquinhos,mas eu queria muito um filho vindo daqui de dentro
Ele colocou a mão na minha barriga
-vamos ter um filho Luan,mas não agora,ainda é cedo
-eu sei,a sua carreira
-sim,eu preciso de mais tempo
-eu entendo,bom deixa eu ir ensinar o nosso filho como se canta
-ninguém melhor do que vc pra ensinar a ele como ser um bom cantor
-vamos comigo?
-claro
Fomos dormir tarde hoje ensinando o Marquinhos a cantar Meteoro.Alguns dias depois eu e o Luan e nossos pais levamos a Bruna ao aeroporto com o coração na mão,eu realmente espero que ela se de bem no Canada,que ela se encontre por la.A noite desse mesmo dia o Luan viajou para seus shows,e eu tive meu primeiro ensaio com o Lucas
-oi Olivia
-oi lucas
-me falaram que vc é braba,é verdade?
-só exigente,eu quero vencer e por isso vou exigir muito de vc
-se for pra vencer,então podemos pegar firme
-ótimo
-e como esta o Luan?
-bem
-a historia de vcs é muito linda,daria uma novela
-é o que todos dizem,bom,vamos começar?
-só se for agora
Ensaiamos a tarde toda,e quando eu sai de la,liguei pro Luan
-oi meu amor
-oi Livi,como vc esta?
-chegando em casa
-com o carro que era da Bruna né?
-sim,ela deixou comigo enquanto ela esta fora,isso vai facilitar e muito a minha vida
-ótimo,fico mais tranquilo sabendo que vc esta andando de carro 
-fique tranquilo meu amor,eu sei me cuidar
-eu sei,como foi o ensaio com o Lucas?
-bom,mas eu preciso montar algumas coreografias,farei isso depois do jantar,mas e vc?Esta aonde?
-chegando no camarim
-bom show tá?
-bom descanso
Depois do jantar me tranquei no meu estúdio e fiquei ensaiando.No domingo eu e o Lucas estávamos prontos pra dançar e receber boas notas,eu espero

Olivia of

Luan on

-olha la Luan,a Olivia vai entrar agora com o Lucas
A Renata ligou a TV e mesmo contra meu gosto eu assisti a apresentação da Olivia,não vou dizer o contrario,eu não gostei do que vi,sei que faz parte do trabalho dela,mas eu não gostei,Não gosto de ver ninguém tocando nela assim
-ei Luan,vc não ficou com ciumes né?
-o que vc acha Renata?Não suporto ver ele tocando nela desse jeito
-é o trabalho dela Luan,vc precisa entender
-eu sei,mas esta difícil
Desliguei a TV sem querer saber as notas que eles levaram.Fiz o show normal e depois do show peguei meu celular e vi que tem duas chamadas perdidas da Olivia.Já esta tarde,amanha nos falamos.Quando cheguei no hotel,peguei meu celular de novo e vi que tem uma mensagem de um numero desconhecido,abri e era uma foto da Olivia com o Lucas,uma foto dela com ele no carro.
-mas o que.....
Quase taquei o celular pela janela,mas não fiz isso.E nem apaguei a foto,farei algo melhor com isso quando voltar pra casa.

Luan of

Olivia on

Não consigo falar com o Luan desde de ontem a noite,ainda bem que hoje é segunda feira e ele volta pra casa.
-pai o Luan te ligou?
-sim,eu vou buscar ele no aeroporto agora
-ok
Então não é um problema no celular dele,ou de sinal.Ele não quer mesmo falar comigo.Mas o que houve?Subi pro nosso quarto e fiquei esperando e esperando,ate que ele entrou pela porta com caras de poucos amigos
-Luan o que houve?Porque não atende as minhas ligações desde de ontem?
Ele passou por mim como se estivesse pensando em como falar comigo,colocou a mochila na cama e se virou pra mim
-pra onde vc foi depois da dança nos famosos ontem?
-jantar com o pessoal da dança
-e o Lucas te trouxe pra casa depois do jantar?
-sim
-porque?
-eu esqueci de colocar gasolina no carro da Bruna e fui pra globo de táxi,eu ia voltar de táxi,mas ele se ofereceu pra me trazer e eu aceitei,mas como vc sabe disso?
-eu recebi isso no meu celular
Ele tirou o celular do bolso e me mostrou uma foto minha no carro com o Lucas
-vc mandou me seguir?
-claro que não Olivia,alguém me mandou isso,eu não sei quem é
-mas quem faria isso?E porque?
-só me vem na cabeça um nome
-Roberval
Eu e ele falamos juntos
-ai meu Deus
-eu vou contratar um segurança pra andar com vc,mas a questão aqui,é porque vc aceitou esse convite do Lucas Olivia?Será que vc não percebe que isso ultrapassa os limites de ser só trabalho?
-Luan...
-eu sou ciumento e vc sabe disso,eu estou tentando me controlar,mas assim fica difícil
-foi só um jantar e uma carona depois,nada demais
-nada demais pra vc,mas aposto que pro Lucas não foi nada demais
-para de ver maldade em tudo
-Olivia se coloca no meu lugar,vc ia gostar se estivesse no meu lugar?
-não Luan,eu não ia gostar,mas com certeza eu confiaria em vc
-eu confio em vc,sei que jamais me trairia,mas eu não suporto a ideia de outro homem te olhando daquele jeito,te tocando daquele jeito e ainda desfrutando da sua presença em um jantar
-não estávamos sozinhos no jantar
-não importa,vcs voltaram sozinhos pra casa,ele te trouxe sozinho pra casa Olivia,isso já basta pra mim
Respirei fundo,tudo bem,eu não devia ter aceitado o convite do Lucas.Eu agi mal.
-tudo bem Luan,me desculpa,eu não devia ter saído pra jantar com ele e nem ter aceitado o convite dele pra me trazer em casa,eu não faço mais isso,mas é só por isso que eu vou me desculpar,todo resto faz parte do meu trabalho
-seu trabalho é um saco
-ótimo vc achar isso porque eu também acho o seu trabalho um saco,vc nunca esta em casa,nunca pode ir a lugares comigo,eu odeio o seu trabalho,sempre odiei 
Nos encaramos.
-eu vou dormir no quarto da Bruna
Na mesma hora eu me arrependi do que eu disse.Droga
-Luan não,me desculpa,por favor não vai
-Olivia eu só quero que vc entenda o meu lado
-eu entendo,vc não gosta do Lucas e deve estar sendo difícil pra vc me ver dançando com ele,mas é só trabalho
-quanto tempo vai durar essa dança dos famosos?
-eu não sei bem,acho que dois meses
-dois meses?

Ele passou a mão pelo cabelo pensativo,odeio brigar com o Luan,eu me aproximei dele dando um fim a essa distancia entre nos
-eu prometo que não saio mais com ele fora da globo tá?Agora mais do que nunca vai ser só profissional
-eu quero que vc me prometa outra coisa
-o que?
-se ele soltar qualquer gracinha com vc,vc vai me contar
-Luan ele esta ficando com uma das dançarinas,ele sabe que eu sou casada com vc
-ele pode ficar com todas as dançarinas do Faustão,ainda assim eu não confio nele
-tudo bem,mas não vamos mais falar disso,nos casamos a pouco tempo e já brigamos mais do que nos amamos
-descordo de vc,a gente já se amou demais desde que nos casamos
-não tanto quanto eu gostaria
-então vamos tratar de resolver isso agora mesmo
-é mesmo?
-ah sim
Ele me pegou no colo e me levou ate a cama e me fez dele,me fez feliz
-eu sinto tanto a sua falta quando vc não esta aqui
-eu também sinto a sua Olivia,me desculpa ser tão ausente
-tudo bem,me perdoa pelo que eu disse da sua carreira
-tudo bem,vc estava irritada,eu também estava,eu não acho sua carreira um saco,só não curto muito
-digo o mesmo da sua carreira,é só que eu sinto muita saudades quando vc não esta em casa 
Juntei nossas testas,como eu queria poder estar com ele todas as noites,é horrível se despedir toda semana,mas é ótimo quando ele volta,então eu vou aproveitar.Subi em cima dele a fim de atiçar ele,e deu muito certo.De madrugada o Luan já estava dormindo e eu estava sem sono,me sinto cansada mentalmente,mas não consigo dormir.Deixei o Luan dormindo e fui pro meu antigo quarto e entrei no meu estúdio de dança,coloquei a musica "You Know I'm No Good" da Amy Winehouse e comecei a ensaiar umas coreografias que estavam na minha cabeça e senti meu corpo ir relaxando,dançar é minha melhor terapia
-amor?
O Luan me assustou quando entrou no estúdio e abaixou a musica
-o que esta fazendo?É de madrugada
-oi,eu só não conseguia dormir,minha cabeça estava girando e ai eu vim aqui dançar um pouco
-bela escolha de musica
-eu adoro a Amy
Ele se sentou perto de mim no chão
-somos tão diferentes né Olivia?
-como assim?
-estilos musicais,estilos de vida,tantas coisas
-por isso que sempre brigamos tanto quando mais novos,mas a diferença sempre foi o que mais nos uniu,por isso casamos

-esta arrependido de ter casado comigo?
-não,claro que não,ter vc como minha esposa é a maior alegria da minha vida,eu só estou refletindo como a vida é engraçada
-a maior diferença entre nos é essa
Peguei a mão dele e coloquei ao lado da minha,ele é tão branco quase transparente e eu sou negra
-essa diferença nunca me importou
-eu sei,então as outras diferenças não importam
-vc esta certa
-esta tarde,vamos nos deitar
-já terminou de dançar?
-já
-vc dança muito bem Olivia,já te disse isso né?
-já,mas eu sempre gosto de ouvir
-vc podia fazer uma dança especialmente pra mim,tipo uma dança dedicada a mim
-vc ia gostar?
-claro,seria como quando eu faço uma musica pensando em vc
-eu vou pensar nisso,talvez eu realize o seu sonho
Ele riu,desliguei o som,apaguei a luz e fomos pro nosso quarto
-eu vou tomar uma ducha rápida,estou suada
-ok
Tomei uma ducha rápida e logo estava nos braços dele.
-vc tem falado com a Bruna Luan?
-ela me liga todo os dois,vc não?
-sim,nos falamos,ela esta gostando de la né?
-sim,ela sempre fala coisas incríveis de la,ela esta adorando cuidar das duas crianças,mas é estranho,eu nunca imaginei a Bruna fazendo algo assim,vivendo sozinha em um pais estranho e vivendo do seu próprio dinheiro,eu estou orgulhoso dela
-já disse isso pra ela?É importante que vc diga isso a ela
-eu vou dizer sim
Eu bocejei,finalmente o sono veio.Dei um selinho no Luan e nos aconchegamos de conchinha e dormimos.No outro dia,eu e o Luan fomos ate a escola do Marquinhos assistir a apresentação dele,ele cantou lindamente Meteoro,e o Luan se emocionou todo,eu também me emocionei.Nunca imaginei que poderia sentir um sentimento assim por alguém que não nasceu de mim,por alguém que não cresceu comigo.O que eu sinto pelo Marquinhos é maior do que eu,é o amor maior do mundo.
-querido vc foi lindo,eu estou tão orgulhosa de vc
-obrigado Livi,e vc Luan gostou?
-se eu gostei?Marquinhos eu não cantava com essa confiança na sua idade,vc é um talento nato e incontestável
-serio?
-sim,e eu e a Livi gravamos porque daqui a alguns anos quando vc ficar famoso esse vídeo vai valer muito
-obrigado por virem me ver,significa muito pra mim
-significou muito pra gente estar aqui querido,vamos almoçar em um restaurante bem legal?
-vamos
Fomos almoçar em um restaurante aonde o Luan é claro foi reconhecido
-vc quer ser famoso assim como o Luan Marquinhos?
-sim
-ai meu Deus mais um famoso na minha vida,eu não vou aguentar
O Luan e ele riram.Depois fomos pra casa e curtimos a semana em família.
-vc já viajar Beluza?
-sim meu amor,saio em meia hora
Eu fiquei triste
-nos vemos semana que vem
-ok
-Olivia antes de ir,eu queria conversar sobre aquela foto que eu recebi no meu celular
-foi o Roberval
-foi uma ameaça Olivia,ele esta de olho em vc,precisamos de um segurança
-Luan nem pense nisso
-eu não posso deixar vc andando sozinha por aí,eu vou pedir pro Well ver isso pra mim sim
-tem certeza?
Fiquei encarando ele
-as coisas vão ser diferentes agora,esse segurança não vai ser seu amiguinho,ele só vai te acompanhar por onde vc for
-eu não posso viver assim
-eu que não posso viver sem saber se vc esta segura 
-Luan
-sem discussão Olivia
-esta bem
Nos despedimos e ele foi viajar.

Alguns meses depois

Estou no Rio,a Vic deu a luz a uma menina linda,passei a semana com ela ajudando no que podia,trouxe o Marquinhos comigo,o Luan ficou de vir,mas acabou não dando pra vir,ele teve alguns compromissos e acabou não vindo
-Vic eu sinto em ter que te deixar amiga,mas eu preciso voltar pra SP,só fiquei aqui pra te ajudar e porque o Faustão foi essa semana aqui no Rio,mas amanha eu volto pra casa
-vc e o Lucas tem uma química e tanto né?O Luan deve ficar louco de ciume
-nem me fala,ainda bem que acaba semana que vem
-O Luan sente ciumes?
-sim,brigamos quase todo domingo por conta disso
-vc é linda,ele tem mesmo que ter ciume
-eu só tenho olhos pra ele
-vcs tem brigado só por causa do Lucas?Vc parece distante quando fala dele
-ele as vezes toca no assunto de gravidez,ele quer que eu engravide
-e vc não quer?
-agora não né?Eu preciso de mais tempo pra me dedicar a minha carreira
-uma gravidez vai te parar por um tempo,mas não pra sempre
-o meu corpo não vai ser mais o mesmo depois de uma gravidez,eu tenho medo Vic
-vc precisa colocar na balança o que é mais importante pra vc
-eu sei,e o Luan podia ser mais paciente
A Vic riu
-tem noticias do Douglas?
-não 
-eu lamento
-eu sinto a falta dele,ele sumiu,a mãe dele não me da noticias dele,só diz que ele esta bem e que eu devo seguir a minha vida,mas eu queria saber dele,saber se ele realmente esta bem
-ele precisa desse tempo,quando ele estiver pronto ele procura vc
-eu vou tentar ser paciente,posso pegar essa princesa no colo
-claro
Peguei a filhinha da Vic nos braços e imaginei como seria ter uma criaturinha dessas sendo minha,saindo de mim,uma filha ou um filho meu e do Luan,fruto do nosso amor.Será que é o momento certo?
-e esse segurança que não desgrudou de vc desde que vc chegou aqui?
-coisa do Luan,desde que ele recebeu aquela foto no celular,ele não quer que eu saia sozinha
-ele tem razão em se preocupar e querer te proteger 
-eu entendo,mas odeio andar com baba
-paciência amiga
-eu estou tentando
No outro dia,eu voltei pra SP.O Luan disse que chegaria hoje também,no final da tarde.Quando cheguei em casa apos matar a saudade dos meus pais,coloquei o Marquinhos no banho e fui pro meu quarto,tinha um envelope em cima da mesa,abri e é um DVD escrito "Veja me"
-estranho
Não tem remetente.O que será?Liguei o computador e coloquei o DVD.
-o que é isso?
Eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo,o Luan e a Jade se beijando e.........fechei o note antes que eu visse mais.Quando foi isso?Como foi isso?O Luan me disse que nunca tinha tido nada com a jade.Eu que fui boba em acreditar,ela é uma mulher bonita e ele é homem é claro que eles namoraram de verdade.Eu tirei o DVD do computador e pensei em quebrar,mas não fiz isso,o Luan vai ter que me explicar essa historia direitinho e é bom que eu tenha a prova.Tomei um banho,me troquei e esperei ele chegar.Quando será que aquele DVD foi gravado?
-amor?
Ele abriu a porta me chamando,fiquei de pé e deixei o computador no jeito pra mostrar pra ele
-aqui
Ele veio ate a mim e me deu um selinho,mas eu desviei o rosto não deixando o beijo se prolongar
-o que foi?
-vc pode me dizer o que significa isso?
Dei play no vídeo e virei as costas pra não ver de novo.O Luan assistiu em silencio,quando terminou eu fechei o computador e fiquei de braços cruzados olhando pra ele.
-quem te mandou isso?
-eu não sei,quando eu cheguei do Rio estava dentro de um envelope esperando por mim,eu coloquei e tive essa surpresa,e que surpresa já que vc disse que nunca teve nada com a Jade.Quando foi isso Luan?
-claro que antes do nosso casamento Olivia
-disso eu sei,vc nunca me trairia,eu confio em vc,mas quando foi?
-dois dias antes do nosso casamento
-como assim?
-vc estava em Campo Grande se preparando pro casamento,e eu estava desolado,a Jade estava em SP e pediu pra me ver,me encontrei com ela,bebemos e acabamos assim,eu nunca podia imaginar que ela estaria gravando
-entendi
-vc acredita em mim né Olivia?
-sim,eu acredito,mas porque ela me mandou isso?
-talvez não seja ela,talvez seja o Roberval
-ele quer nos separar?
-acho que sim né?Primeiro aquela foto e agora esse vídeo.Maldito desgraçado
-mas como ele teria acesso a um vídeo desse?A Jade entregou pra ele só pode ser isso
-eu não sei,eu precisaria perguntar pra ela
-vc não vai falar com ela
Eu fiquei irritada
-ok,se vc não quer que eu fale com ela,eu não falo,mas o que vamos fazer?
-não vamos fazer nada,o Roberval quer gritaria,não vamos dar o que ele quer,vamos ignorar,mas a Jade que não apareça na minha frente,eu juro que quebro a cara dela
-vcs não vão se encontrar,vamos esquecer isso tá?
-ok
Ele se aproximou de mim
-como foi a noite de vcs juntos?
-eu estava bêbado,nem me lembro direito
-acho bom não se lembrar mesmo
-eu não me lembro
Estava com um bico,e ele foi tirando minha cara de brava aos poucos com beijos e chupões pelo meu corpo,logo eu esqueci todo esse estresse.
-amanha eu tenho uma premiação,quero que vá comigo
-claro,mas porque não me avisou antes?
-eu esqueci,a Renata que me lembrou hoje
-eu nem tive tempo de me arrumar,fazer cabelo e unha
-hum uma Olivia vaidosa,não esperava por isso
-quero ficar bonita pra vc
-vc já é linda Olivia,só coloque um vestido e tudo certo
-verei o que posso fazer.E o que eu vou ver vc ganhar?
-não é certo que eu ganhe,mas é um premio de melhor cantor
-vc já ganhou e sabe disso
-obrigado pela fé em mim,obrigado por confiar em mim
-crescemos juntos Luan,pra alguém nos separar com intrigas tem que ser muito mais esperto que isso,nos conhecemos muto bem
-é verdade
-eu confio em vc
-e eu em vc
Dei um selinho no Luan e liguei no salão pra ver se tinha horário pra fazer o cabelo e a unha amanha antes da premiação que vou com ele,consegui um horário amanha de manha,ainda bem,algo que eu aprendi com a Bruna foi a se arrumar para algum evento especial.No outro dia no horário que o Luan disse que iriamos sair eu estava assim

Imagem relacionada

-Ual.De certo que terei a companhia mais bela de todo o evento
-serio?
-ah sim,vc esta maravilhosa Olivia
-obrigada meu amor
Seguimos pro evento que era no centro de SP e quando chegamos fomos surpreendidos pela Jade estar no local e ela não esta sozinha,ela esta com o Roberval.Eu não acredito nisso
-da uma segurada Olivia
-vc viu com quem ela esta?
-sim,eles estão juntos,agora não temos mais duvidas,eles estão juntos
-juntos para nos prejudicar Luan
-eles não vão conseguir chegar ate a gente,nada vai nos atingir Olivia,só ignore eles
Eu sei que o Luan tem razão,mas é difícil ignorar a minha vontade de dar na cara dela.Fiquei observando ela a noite toda,esperando um momento certo de agir.O Luan ganhou o premio,e eu observei o olhar de inveja do Roberval,e o olhar de admiração da Jade,eu não acredito que ela ainda se sente assim em relação ao Luan e esta dormindo com o cara que fez tudo aquilo pro Luan,ela é patética.Eu e o Luan já estamos quase indo embora,e eu vi a Jade indo no banheiro,disse ao Luan que também iria no banheiro,como ele estava falando com a imprensa nem deu importância,eu aproveitei e fui ao encontro dessa cobra,agora ela me paga.

Um comentário:

  1. É bom que eles acabem se acertando depois de todas as brigas, mas a Olívia devia deixar quieto esse assunto da Jade. Ela já arrumou confusão demais na vida dela e agora numa festa cheia de imprensa não é o melhor momento, ela também é uma figura pública.
    A história está fluindo bem, esse Roberval Vilão está rendendo, mas espero que a Jade esteja com ele só por inocência mesmo. Não que ela seja flor que se cheire, mas...
    Continua!

    ResponderExcluir