12 de julho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 149

-Douglas o que vc esta fazendo?Se levanta agora mesmo
-Olivia se acalma ok?
-o que vc esta fazendo Douglas?
-acho que esta bem claro né?Eu estou te pedindo pra ficar comigo pra sempre Olivia.Casa comigo vai?
Eu não me lembrava mais como falar,simplesmente perdi a fala
-Douglas eu....
-Olivia nos conhecemos a bastante tempo,não tem porque esperar já que esta bem claro que nos amamos,casa comigo Olivia?
Eu olhei em volta e vi esperança no rosto de quase todos para que eu dissesse sim,para que eu finalmente dissesse sim,mas eu disse quase todos porque o Luan nem esta olhando pra mim ou pro Douglas ele esta olhando pro seu prato intocável na mesa.
-Olivia?
Voltei a olhar pro Douglas.O olhar dele esta cheio de esperança,ele me ama,sempre fez tudo pra ficar comigo,ele merece ficar comigo,e sempre me falaram que é pra frente que a vida anda né?Então é pra frente que eu vou andar,vou andar pra frente pelo bem do Marquinhos,pela minha família,pelo Douglas e por mim também
-sim Douglas,eu me caso com vc
O Douglas sorriu aliviado,beijou o anel e colocou no meu dedo e então me rodopiou e quando me colocou no chão ele me beijou.Quando olhei em volta o Luan não estava mais,nem ele e nem o Max.Meus pais vieram me abraçar e parabenizar a mim e ao Douglas e eu foquei minha atenção para eles e para o restante dos convidados 

Olivia of

Luan on

Sai da mesa,se eu ficasse ali não ia consegui me segurar.Sai e fui ate a piscina respirar um ar puro,chutei uma lixeira pelo caminho e ia chutar uma cadeira quando Max apareceu atrás de mim
-calma Luan
-calma?Ela vai casar com ele Max,casar,sabe o que isso significa?
-sei,e vc sabia que isso ia acabar acontecendo,a gente ate falou sobre isso
-ta,mas eu não imaginava que fosse ser assim tão rápido,e bem na minha cara.O Douglas fez de proposito,ele quis encurralar a Olivia,ela esta na pressão por causa da adoção do Marquinhos,e ele aproveitou isso e toda família reunida e pediu ela em casamento
-Luan acorda,essa vc perdeu a muito tempo.Mesmo que o Douglas tenha feito tudo de caso pensado,ele ia acabar se casando com a Olivia mais cedo ou mais tarde
-eu não vou aguentar ver eles se casando Max
-vc ainda ama tanto assim ela?
-amo mais que amava a 4 anos atrás,amo mais que amei a vida toda
-ela sabe disso?
-eu falei,mas ela não deu importância,e eu parei de insistir pra não feri-la,sei que ela esta feliz com o Douglas,e não sou egoísta a ponto de não ver isso,mas eles acabaram de começar a namorar,como já vão casar?Eu não tive tempo pra me preparar
-eles se conhecem a bastante tempo,e é como vc diz,a Olivia esta feliz com ele,deixa ela ser feliz Luan,ou faça melhor,fique feliz por ela
-ficar feliz por ela?
-sim,ela não é uma das pessoas mais importantes da sua vida?
Me sentei colocando a mão sobre meu queixo.Sim a Olivia é a mulher mais importante da minha vida.Sempre vai ser
-sim Max,ela é sim
-então,olha eu não vou te dizer que imagino o que vc esta passando,porque eu não faço ideia,eu sempre fui um cara largadão,e quando me apaixonei dei a sorte de ser correspondido e ser um amor livre
-eu não tive essa sorte
-não,nunca teve,nem sorte e nem escolha,sempre foi a Olivia né?
-sim,sempre foi ela
-eu sempre acompanhei tudo de perto,sua luta pra renegar o que sentia por ela,e depois a sua luta pra ficar com ela,e depois a sua luta pra acreditar que ela também sentia o mesmo,e depois a sua luta pra esquecer ela,e agora eu vou acompanhar a sua luta pra deixar ela ser feliz com outro
-será que eu vou consegui?
-vai sim,vc e o cara mais persistente que eu conheço
-eu sou bem teimoso mesmo,mas quando o assunto é Olivia,tudo muda de figura
-vai da certo Luan,e olha,se eu tivesse no seu lugar eu ia preferir acompanhar de perto
-como assim?
-tudo vai ser mais fácil pra todo mundo se vc realmente ficar feliz pela Olivia,não se afasta dela,fique por perto
-isso é pisar demais no meu coração
-isso é provar que vc realmente ama ela
-Max eu amei a Olivia demais,todas as vezes que ficamos juntos era como se fosse a última vez,e quando eu realmente percebi que era a ultima vez eu não quis amar mais ninguém,é como se eu estivesse preso a ela
-um dia vc não vai encontrar alguém que faça vc esquecer a Olivia,porque eu estou vendo que isso é realmente impossível,mas vai ser alguém que vai te fazer feliz Luan
-será Max?
-sim,vc não vai ficar sozinho pra sempre né?Vc também vai casar,vai ter filhos,e esse amor que hoje tanto de trás tristeza vai ficar guardadinho ai no seu coração
-o Max tem razão meu filho
Minha mãe entrou na varanda e se sentou do meu lado
-me da um segundo com ele Max?
-claro minha irma
Quando ficamos a sós minha mãe pegou na minha mão
-olha Luan vendo todo esse sofrimento no seus olhos,se a Olivia não estivesse tão bem com o Douglas,eu mesmo diria pra vc ir lutar por ela,mas a historia é outra.A Olivia sofreu muito,sofreu pelas escolhas que ela fez de errado,sofreu por vc,enfim,ela sofreu muito,e agora que ela reconstruiu a vida dela,que ela quer construir uma família não é justo pedir pra ela abrir mão disso pra começar do zero com vc
-eu sei disso mãe,por isso eu vim pra cá,não quero estragar nada
-vc quer ver ela feliz não quer?
-claro
-então não se afaste,vc sabe que ela não vai ser feliz se vc ficar distante,vc precisa ficar por perto pra felicidade dela ser completa
-ela tem o Douglas mãe,eu não preciso ficar colado nela
-não colado,mas ela vai querer vc por perto sempre
-isso é pisar demais em mim sabia?Ela vai casar,porque eu tenho que ficar do lado dela?
-porque vc a ama o suficiente pra ficar feliz por ela,ou não?
-amo mãe,e eu vou ficar feliz por ela,eu só preciso de um tempo,ok?Eu preciso de mais tempo
-quanto tempo?
-eu não sei mãe,eu não sei
Abri a porta e subi correndo pro meu quarto.Eu só quero ficar sozinho

Luan of

Olivia on

Apos beber não sei quantas taças de champanhe e de comemorar mais o meu noivado que o aniversario do meu pai,eu finalmente me sentei no sofá de casa só com a Bruna.Meus pais já tinham ido dormir,e o Douglas acabou de ir embora
-vc vai casar Olivia
-é,acho que vou
-vai casar e vai ser mãe,esta pronta pra isso?
-pra ser mãe sim,claro que estou,mas pra casar eu não sei,minha cabeça ainda esta girando
-o Douglas te pegou de surpresa né?
-sim,ele já tinha comentado sobre isso,mas eu nunca podia imaginar que seria hoje e da forma que foi
-mas vc o ama né?Se imagina ficando com ele pra sempre?
-claro,o Douglas é o homem que toda mulher sonha pra vida dela
-vc tem sorte Olivia
-sinto uma tristeza na sua voz.O que foi Bruna?
-ah não sei,o Breno e eu vivemos brigando,e também eu estou meia confusa com a faculdade
-achei que vc gostasse de administração
-eu gosto Olivia,mas não é minha paixão,eu não fico encantada com a faculdade como vc fica quando esta dançando,ou quando o Luan esta cantando
-eu já te falei pra vc não se espelhar em mim e no Luan,vc precisa seguir o seu caminho
-eu sei,mas...
-se vc não queria fazer faculdade porque começou com isso então?
-porque eu larguei o teatro apos ter ficado um ano em SP me dedicando a isso.O papai estava no meu pé,e o Luan também,mas a verdade é que eu não sei o que estou fazendo da minha vida,acho que estou levando com a barriga
-isso é o que vc realmente esta sentindo ou vc só esta naquelas crises que da as vezes na gente?
-é o que eu realmente sinto
-ah Bruna
-esquece,eu não quero monopolizar vc com os meus problemas
-vc esta brincando comigo?Bruna vc é minha irma,se esta com problemas,eu quero ajudar
-eu não sei como vc pode me ajudar,nem eu sei o que eu quero
-vc quer continuar essa faculdade?
-não,mas eu vou continuar,eu preciso me formar em alguma coisa,nossos pais estão certos quanto a isso,eu já comecei muitas coisas e não terminei,mas não vai ser assim com a faculdade,eu vou terminar o que comecei,eu vou concluir o curso de administração
-tá,mas e depois?
-eu não sei Olivia,eu posso ajudar o Luan no escritório como faço as vezes
-Bruna vc é mais que isso
-eu não sei quem eu sou
-e é por isso que vc namora o Breno?Porque ele faz vc se sentir especial?
-eu gosto do Breno
-eu sei que vc gosta dele,mas vcs vivem brigando,e se separando e ai ele fica com outras garotas e depois vc aceita ele de volta,como se nada tivesse acontecido,isso não é saudável Bruna
-eu sou uma boba,eu sei
-Bruna vc precisa se amar em primeiro lugar,vc as vezes consegue ser pior que o Luan com a falta de amor próprio e a insegurança
-eu sempre tive invejei da sua segurança,da sua determinação,vc sempre fez o que quis e quando quis
-isso me levou a caminhos tortuosos
-mas acredite Olivia,é sempre melhor se arrepender pelas coisas feitas do que pelas coisas não feitas
-Sera?Eu gostaria de não ter feito um monte de coisa,de não ter acreditado em um monte de coisa que achava que me faria bem,ou de não ter conhecido algumas pessoas
-mas tudo que vc passo serviu pra vc estar aqui mais forte do que nunca conversando comigo,e te trouxe o Marquinhos como seu filho e o Douglas como seu futuro marido,vc tem uma historia pra contar Olivia,e eu não....
-minha princesa,vc ainda é nova,só tem 21 anos 
-vc não é muito mais velha do que eu,nem vc e nem o Luan
-somos pessoas diferente Bruna,por tanto com tempos diferentes,sua hora vai chegar,mas vc vai ter que escolher seu caminho sozinha,não deixa a pressão de ninguém pesar sobre vc
A Bruna suspirou
-eu prometo que vou pensar mais sobre isso,ano que vem eu termino a faculdade,e vou acertar a minha vida
-procura pensar nesse tempo no que vc realmente gosta de fazer,o que faz seus olhos brilharem?Mesmo que seja algo que o papai e o Luan não vão querer,mas vc enfrenta eles e eu vou estar contigo
-mesmo quando estiver casada e com sua família?
-sempre Bruna,vc sempre vai poder contar comigo
-valeu Olivia
Nos abraçamos,e subimos juntas pro quarto.Quando a Bruna entrou no quarto dela,eu fiquei parada na minha porta e olhei pro quarto do Luan.Será que ele ainda esta acordado?Me aproximei da porta dele,e a luz esta acesa,Bati mais ninguém atendeu.Será que ele saiu?Mas eu não vi ele saindo.Sem pensar eu entrei.Vi ele dentro do estúdio dele,todo concentrado,ele não me viu entrar,entrei de vagar e quando cheguei na porta do estúdio consegui ouvir o que ele tocava no violão







Ouvi ele cantar atentamente,me deliciando com sua voz maravilhosa e admirando como ele toca bem o violão,fora que eu adoro essa musica.Quando ele estava quase terminando eu cantei o final da musica junto com ele
-Prefiro continuar distante....
Ele colocou o violão no chão e se aproximou de mim
-oi Olivia
-oi,se preferir eu gostaria que vc não ficasse distante
-é só uma musica Olivia
-vc geralmente diz muita coisa com as musicas que vc canta
-é verdade
Ele saiu do estúdio e se sentou na cama.Eu fiquei olhando pra ele
-desculpa por ter saído daquele jeito do jantar
-vc devia se desculpar com o papai,o jantar era pra ele
-é,eu farei isso depois
Olhei em volta e algo brilhoso chamou a minha atenção em cima da cama,me aproximei para olhar melhor e é um anel,é o anel que o Luan me deu de compromisso.Ele ainda guarda esse anel?
-Luan vc ainda guarda esse anel?
Quando ele viu o anel na minha mão veio ate mim rapidamente e tomou o anel da minha mão
-sim,o que tem de mais?
-vc guardou pra que?
-não importa
-vc vai dar pra outra pessoa?
Ele ficou calado
-porque vc guarda esse anel Luan?
-pra nada
-vc guarda um anel de diamante pra nada?
-não tem mais importância Olivia,agora é passado
-se é passado porque vc guarda ele?
-porque é a única coisa física que me restou do nosso namoro
-Luan vc guarda esse anel porque ele lembra da gente?Lembra do que vivemos?
-não tem mais importância tá Olivia?
Ele virou as costas e guardou o anel na primeira gaveta perto da cama dele
-Luan Me desculpa por ser tudo,menos o que vc sempre quis de uma mulher
Ele me olhou surpreso com minhas palavras
-eu Estraguei tudo,eu sei
-Olivia por favor,não faz isso
-não fazer o que?
-falar dos erros da nossa historia sendo que agora vc acabou de ficar noiva de outro cara
Ele tem razão,não é por esse caminho que temos que ir
-me desculpa Luan
-não tem problema
-eu não sei como vc vai reagir a esse convite,mas eu preciso fazer do mesmo jeito
-pode falar
-eu sempre imaginei vc como meu marido,mas não aconteceu,então eu quero ter vc do meu lado no dia do meu casamento,e eu quero vc no altar comigo,Luan vc aceita ser o meu padrinho de casamento?
Ele deu dois passos pra trás e se sentou na cama.Eu sei que pode ser egoismo meu,e ate hipocrisia se vc quiser chamar assim,mas eu queria mesmo ele comigo nesse dia,e queria ele no altar comigo
-me desculpa Olivia,mas isso eu não posso fazer
-eu entendo
-mas eu estarei lá no dia,e espero que quando eu diga que estou feliz por vc eu realmente me sinta feliz por vc,agora eu não posso dizer isso,mas ate lá eu vou me esforçar pra dizer 
-ok
Ficamos nos olhando e eu percebi que é a hora de ir
-eu vou pro meu quarto
-boa noite Olivia
-boa noite Luan
Fui pro meu quarto e me tranquei lá.Eu não posso me deixar levar,eu acabei de ficar noiva do Douglas,é com ele meu compromisso agora.Por favor meu Deus,me ajuda a seguir o caminho que eu escolhi,me ajuda.

3 meses depois

Olivia of

Luan on

-animado Luan?
-sim,a Olivia ganhou a guarda provisória do Marquinhos e ele chega hoje em casa,quero estar lá quando ele chegar
-vc se apegou a esse menino né?
-sim,ele é uma criança especial
-fazia tempo que não via vc animado assim
-esta difícil ir em casa,sempre quando estou por la eu vejo alguma coisa do casamento da Olivia e isso me deixa triste,não posso evitar
-eu imagino,mas vc podia mudar isso,sabe que se lutasse por ela,ela iria voltar pra vc
-eu não vou fazer isso Renata,chega de fazer a Olivia sofrer e sofrer junto com ela,se ela escolheu o Douglas,então ela que fique com ele
-ok,quando é o casamento?
-mês que vem
-esta perto

Estou em SP,acabei de chegar dos shows do fim de semana.Deixei a Renata e o marido dela na casa deles,e corri pra minha casa.Quero estar la quando o Marquinhos chegar.Quando cheguei encontrei todos reunidos,menos o Douglas
-o Douglas vai trazer ele Olivia?
-não,a assistente social que vai trazer ele,o Douglas não vai poder estar aqui,ele viajou pra Goiânia,um amigo dele das antigas faleceu nessa madrugada e ele foi pro enterro
-ah,nossa,sinto muito por ele
-é,eu também
A assistente social chegou com o Marquinhos.Ele estava radiante,assim como a Olivia.Quando ele veio aqui a um tempo atrás a Olivia mostrou a casa toda menos o meu quarto,então depois que ele já estava acomodado,eu levei ele pra conhecer o meu quarto.
-Ual.Que quarto maneiro
-vc acha?A sua mãe acha muito escuro
-mas isso é o legal daqui,ele é escuro
-eu também adoro o meu quarto,e olha,vc pode entrar aqui sempre que quiser ok?
-serio?
-sim,fique a vontade,o meu quarto é o seu quarto
-obrigado
Ele veio ate mim e me abraçou.Que abraço bom
-vc esta feliz aqui Marquinhos?
-muito,vcs são muito legais
-somos sua família agora tá?
-tá bom
Descemos e ele foi comer o lanche da tarde que a minha mãe preparou pra ele.Depois eu perdi a noção do tempo jogando vídeo game com ele,ele com certeza é um bom motivo pra mim voltar pra casa mais vezes.

Luan of

Olivia on

-parece que o Marquinhos já achou alguém pra brincar com ele
-ele e o Luan sempre se deram bem mãe
-ele parece que gosta mais do Luan do que do Douglas
-mãe
-tudo bem,esquece o que eu disse
Revirei os olhos pra minha mãe,me sentei e fiquei olhando o Luan e o Marquinhos brincando.Como seria se o Luan fosse o meu noivo e não o Douglas?Olivia,Olivia não se atreva a dar asas a esse pensamento
-ei mocinho,vamos dormir?
-já Livi?
-sim,banho e cama
-ahhh
-vamos,vamos
Fui com o Marquinhos ate o quarto dele,e apos ele tomar banho,coloquei ele na cama
-feliz?
-como nunca imaginei que poderia ser um dia
-que bom,eu te amo tá?
-eu também te amo
Dei um beijo nele e desci.
-Ue cade todo mundo?
-mamãe e papai foram tomar banho,e a Bruna subiu pro quarto dela
-bom,já que estamos sozinhos,eu que quero te agradecer por ter deixado o Marquinhos mais a vontade aqui em casa
-aqui é a casa dele,e eu quero que vc traga ele aqui sempre que eu tiver em casa quando vc se casar tá?Eu quero acompanhar o crescimento dele
-vc gosta mesmo dele né?
-como meu filho Olivia
Ah isso só torna as coisas mais difíceis.
-posso te fazer uma pergunta Olivia?
-claro
-um tempo atrás eu te perguntei se vc estava feliz e vc me disse que estava,mas que faltava algo,faltava o Marquinhos, agora vc já o tem e esta noiva do Douglas.Vc esta feliz agora?
Desviei o olhar dele.Ele falou mesmo que voltaria a me perguntar isso,eu achei que com o tempo a resposta seria diferente,mas ainda me falta algo,ainda sinto um vazio aqui dentro
-eu...
Meu celular tocou,é o Douglas
-com licença
-ok
Peguei meu celular e subi pra atender o Douglas.Fiquei um tempo falando de como foi o dia do Marquinhos aqui em casa e depois falamos dos últimos preparativos do casamento.Quando desliguei pensei na pergunta do Luan.O que me falta pra ser feliz?Eu tenho tudo que preciso,mas talvez não tenha aquilo que eu quero.E o que eu quero?Seria loucura dizer que eu quero o Luan de volta? Sim,seria muita loucura,não posso pensar nisso.Me deitei e fui dormir.No outro dia,eu e a Bruna fomos ver uma escola pro Marquinhos,consegui matricular ele em uma ótima,amanha mesmo ele começa
-vc esta com uma cara de mãe tão grande Olivia
-serio Bruna?
-sim,o que vc fez por essa criança é incrível,ele esta tão feliz la em casa,e todos estamos felizes com a presença dele,ele alegrou a nossa vida
-eu sei,mas me conta.O final do ano esta chegando,e o fim da faculdade também,já pensou o que vai fazer depois?
-estou pensando,me da mais um tempo vai?
-esta bem
Fomos pra casa,e eu contei pro Marquinhos que ele começa a aula amanha,ele ficou meio nervoso
-é normal ter medo do primeiro dia de aula,ainda mais que vc nunca frequentou uma escola normal,mas vai da tudo certo,e eu vou te levar 
-eu também
Olhei pro Luan surpresa
-Luan a escola é as sete da manha,nessa hora vc esta começando o seu sono
-não importa,eu vou levar o Marquinhos na escola com vc,quero estar presente nesse primeiro dia de aula dele
-tá bom então
E no outro dia o Luan estava de pé na sala esperando eu e o Marquinhos descer.
-vc esta mesmo acordado
-na verdade,não dormi ainda
-Luan
-não se preocupe,eu fiquei ate tarde no Dudu,e quando cheguei minha mente não se desligou,e ai quando olhei já era seis horas,vamos tó pronto
-vamos sim
Fomos no carro do Luan ate a escola,e nos dois descemos com o Marquinhos,ele esta bem aflito
-vai dar tudo certo garotão,confia tá?
-logo logo vc vai estar enturmado com todo mundo dessa escola
Eu e o Luan demos um beijo na bochecha dele e ele entrou.
-toma um café comigo na padaria la perto de casa?
-claro
Eu e o Luan fomos pra padaria la perto do condomínio,é uma padaria bem chique,aqui o Luan não vai se preocupar em ser reconhecido
-quando chegar em casa vc vai dormir hein?
-pode deixar,já estou sentindo o sono chegar mesmo
-obrigada Luan,o Marquinhos te adora e significou muito vc estar la com ele nesse momento
-significou muito pra mim também
-obrigada
-de nada Olivia,eu posso te fazer uma pergunta?
-claro
-vc sente falta de me chamar de Beluza?
-vc sente falta de me ouvir te chamar assim?
-sinto,eu sinto falta sim
-eu também sento falta Luan,sinto falta de tudo
-que bom que eu não sou o único então
-não,vc não é o único
Ele ficou me olhando cheio de perguntas no olhar
-Olivia....
-Luan eu não sou cega,eu não vou fingir não estar vendo o seu sofrimento
-o meu sofrimento esta bem aparente né?
-pra alguém que conhece tanto vc como eu,sim esta 
-e então?
-e então que estamos bem assim,Luan é melhor ficarmos assim
-melhor pra quem Olivia?
-para todos
-menos pra mim que fique bem claro 
-eu não posso voltar atrás....
-eu não estou te pedindo isso,só estamos conversando como dois bons amigos
-então para de me olhar assim 
-eu sempre vou te olhar assim Olivia,vc é a mulher da minha vida e o fato de vc se casar com outro não vai mudar isso
Engoli em ceco
-Luan....
-não precisa dizer nada,vamos pra casa 
O Luan pediu a conta e fomos o caminho todo em silencio.Quando chegamos encontramos o Douglas a minha espera
-bom dia amor
Fui ate o Douglas e lhe dei um beijo no rosto,mas ele me puxou e me deu um selinho
-bom dia Olivia,sua mãe me disse que vc foi levar o Marquinhos no primeiro dia de aula dele,mas não sabia que o Luan tinha ido com vc
-o Luan fez questão de ir
-imagino que fez sim
-bom dia Douglas,bom,eu vou dormir
o Luan passou por nos e foi pro seu quarto
-como foi de viajem?
-bem
-como vc esta?
-triste né?Perder um amigo é sempre triste
-eu sinto muito meu amor
-eu também,vem pro apartamento comigo?Estou com saudades
-eu queria ir,mas não posso,eu quero ficar em casa hoje,o Marquinhos chega da escola logo e eu quero busca-lo e passar o dia com ele
-é só isso mesmo?

-esta tudo bem entre vc e o Luan?
-claro que esta Douglas,nos vemos a noite ok?
-ok
-eu pego o carro da Bruna e vou te ver a noite
-combinado
Demos um selinho e ele foi embora.

Algumas semanas depois

Nas ultimas semanas me dividi entre os preparativos do casamento e o Marquinhos.Eu tenho a guarda provisoria dele e quero que ele tenha tudo que precisa,quero que ele realmente esqueça que foi adotado,e se sinta como meu filho,pois é isso que ele é,ele é o meu filho.Hoje ele foi pra uma excursão na escola nova,ele já fez vários amiguinhos e não tem mais medo pra ir a escola.Eu aproveitei o dia livre,pra ver o apartamento que o Douglas comprou pra gente e mais tarde vou fazer a ultima prova do vestido la em casa
-gostou do apartamento Olivia?
-é lindo Douglas,obrigada por ter comprado aqui em Barueri
-vc disse que queria ficar perto dos seus pais,e perto da escola do Marquinhos,então aqui estamos perto de tudo
-obrigada
-vc viu que tem três quartos né?
-sim
-um pra nos,outro pro Marquinhos e um pra um segundo filho que eu espero que venha logo
-Douglas,vamos com calma tá?Ter um filho não faz parte dos meus planos agora
-por causa da dança?
-sim,eu ainda quero fazer muita coisa na dança,e um filho gerado de mim ira complicar tudo,em especial o meu corpo
-foi por isso que vc adotou o Marquinhos?Pra ser mãe sem destruir o seu corpo?
-eu não acredito que vc me fez essa pergunta
-desculpa ok,eu só fiquei chateado com sua recusa de primeira
-eu não recusei,eu só adiei
-eu só quero começar logo a minha vida com vc,estou ansioso pra nossa vida juntos
-eu também estou,mas temos que ir com calma
-ok,fica com a chave desse apartamento,trás o Marquinhos aqui amanha ou depois pra ele conhecer e vê como ele vai querer o quarto dele
-ok
-nosso casamento é no domingo Olivia,falta poucos dias pra vc ser minha mulher
-eu sei,estou uma pilha
-eu também
-olha,me leva pra casa tá?Daqui a pouco eu tenho a ultima prova do vestido de noiva
-tá
O Douglas me deixou em casa.Estamos só a Bruna e eu em casa
-cade nossos pais Bruna?
-foram buscar o Luan no aeroporto,a mamãe queria comprar umas coisas e ela foi com o papai
-ta,o Luan chega hoje e não viaja mais né?
-não,ele tirou a semana pro seu casamento
-que bom,eu quero todos reunidos 
A campainha tocou e era a costureira.Subimos pro meu quarto e eu coloquei o meu vestido.

Olivia of

Luan on

As ultimas semanas foram difíceis pra mim,tentei ocupar a minha cabeça de todos os jeitos que pode,mas mesmo assim eu pensei no casamento da Olivia o tempo todo.Durante essas semanas eu pensei em todas as formas possíveis de acabar com esse casamento,mas sempre voltava ao ponto inicial,a Olivia escolheu o Douglas,então é com ele que ela deve ficar.Sofri muito nessas ultimas semanas,Mas nada se compara a esses próximos 5 dias,faltam 5 dias pro casamento dela e eu estou chegando em casa pra acompanhar tudo de perto.Eu tentei colocar compromissos nessa semana,mas o destino conspirou contra a mim o tempo todo,tenho a semana livre.Quando cheguei em casa,meus pais ficaram na cozinha e a Bruna descia as escadas
-oi Pi
-oi Bruna,tudo bem?
-sim,só vim pegar um suco
Subi as escadas pro meu quarto e quando abri a porta do meu quarto ouvi vozes do quarto da Olivia
-vc esta linda Olivia
Não resisti e me aproximei da porta.Ela estava meia aberta e eu coloquei o rosto um pouco pra dentro e então vi a Olivia vestida de noiva.Meu Deus ela é a mulher e a noiva mais linda que eu já vi.Eu queria ter forças pra sair sem ser percebido,mas fiquei ali parado olhando pra ela,ate que ela me viu pelo reflexo do espelho

Resultado de imagem para gifs de casamento tumblr



Um futuro distante (2071) Em Campo Grande


-vovó o senhor agiu muito errado
-em que parte?
-pedi a Olivia em casamento foi golpe baixo
-eu sentia que ela estava escapando pelas minhas mãos,eu precisava fazer alguma coisa
-o senhor não tinha certeza de que ela te amava?
-a Olivia me amava sim,mas nunca foi do jeito que eu queria ser amado 
-e quando o senhor pediu ela em casamento sabia disso né?
-acho que no fundo eu sabia sim
-e não se importou?
-eu só queria ficar com ela,eu amava tanto a Olivia que aceitaria qualquer coisa que ela quisesse dividir comigo,se ela quisesse adotar todo o orfanato eu iria aceitar de bom grado
-ah vovó,mas ela nunca pertenceu ao senhor
-eu sei,ela sempre foi do Luan,ela nasceu pra ele,mas eu me negava a ver isso
-o senhor só adiou o seu sofrimento 
-vcs são crianças muito espertas 
-continua hoje vai?Quero saber logo como as coisas vão acontecer
-só amanha crianças
-que saco vovó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário