2 de julho de 2017

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 141

-ate que enfim hein?
-esta esperando por mim?
-o que vc acha?
-acho que precisamos conversa né?
-acho que sim
Entrei no quarto e deixei minha mochila no chão e me sentei o mais longe que consegui dela na cama
-eu queria começar me desculpando pelo que eu fiz hoje de tarde,eu lamento muito ter te atacado daquele jeito
-vc lamenta?
-sim
-que pena,porque eu não lamento
-como assim Olivia?
-aquele beijo foi..............Luan eu.......foi maravilhoso,vc não acha isso?
-acho,quer dizer não,eu não acho
-como assim?
-é como eu disse,eu não devia ter feito aquilo,me desculpa Olivia,será que vc pode simplesmente esquecer?
-esquecer?Vc só pode estar brincando comigo
-Olivia presta bem atenção no que eu vou te dizer,porque essa será a nossa ultima conversa sobre esse assunto,ok?
-ok
Respirei fundo e mandei ver.
-o que vivemos juntos foi maravilhoso,e eu te permito saber que eu sei que nunca mais serei feliz como fui com vc,dito isso,o que vivemos é passado,e eu não quero voltar a viver esse passado,eu não quero voltar com vc,e estou te pedindo pra vc seguir a sua vida como eu venho tentando seguir a minha vida.O que aconteceu hoje foi um deslize,uma recaída como dizem,e eu te garanto que nunca mais voltara a acontecer
-entendi,a nossa historia esta enterra pra vc?
-sim,esta
Ela se levantou e se ajoelhou na minha frente colocando as mãos no meu joelho
-porque esta negando o obvio Luan?
-Como assim?
-eu vi no seu olhar enquanto lia o discurso do casamento da Mel e senti no seu beijo que vc ainda me ama.Porque nega isso Luan?
Eu fiquei calado e ela continuou 
-eu entendi de forma ainda mais clara quando ouvi o seu discurso hoje no casamento que eu errei demais contigo,com a gente,mas eu mudei e agora eu te digo e eu sinto enquanto te digo,eu te amo Luan,por favor,não joga nossa historia fora por causa de um erro meu
Eu tirei as mãos dela do meu joelho e me levantei,fiquei um tempo de costas pra ela e quando voltei a olhar pra ela,ela estava sentada na cama.
-é tarde demais pra gente Olivia,por favor,não insista 
-não é tarde demais.Luan ainda da tempo
-não Olivia,não da mais tempo
-não existe mais amor Luan?
-mesmo que aja amor Olivia,os erros são irreparáveis
-eu sei que eu errei Luan,e eu já me desculpei pelos meus erros de todos os jeitos que eu conheço.Eu errei,mas eu quero ter o direito de não errar mais
-e vc tem esse direito,mas longe de mim
-longe de vc?
-sim Olivia,por favor,fica longe de mim
Ela se levantou e eu preferia morrer do que olhar o que minhas palavras fizeram com ela,na mesma hora eu me arrependi do que disse.
-Olivia....
-tudo bem Luan,eu já entendi
-me desculpa ok?
-pelo que vc esta se desculpando?Vc só foi sincero comigo,eu aceito isso
-Olivia vc me deixou ir embora lembra?Eu só fui,eu realmente fui embora
-tudo bem,eu já entendi Luan
Ela virou as costas e abriu a porta,mas se virou pra mim antes de sair e disse
-Eu não te culpo Luan.Eu no seu lugar faria o mesmo,bem,talvez eu faria.É que eu sou uma pessoa difícil de lidar,de conviver e de amar,mas eu sei que vou encontrar alguém que me queira mesmo assim.Boa noite Luan
E quando ela saiu e bateu a porta,eu corri atras dela,mas acabei beijando a porta,não,eu não vou atras dela,é melhor assim.

Luan of

Olivia on

Corri pro meu quarto como uma menina de 10 que recebe seu primeiro fora do seu primeiro amor,e me tranquei la dentro.Tenho vontade de sair quebrando tudo,mas farei melhor que isso,guardarei essa raiva dentro de mim para me lembrar de nunca mais falar sobre amor com o Luan,nunca mais ele vai saber como eu me sinto,nunca mais.Dessa vez eu vou mesmo virar a pagina,adeus Luan,adeus pra sempre.Decidi não passar nenhum minuto mais chorando pelo Luan,fui tomar um banho e depois li meu livro ate pegar no sono.No outro dia,acordei com a Bruna bem cedo e pedi pra voltarmos pra casa.Ela concordou,arrumamos tudo e nosso pai nos deixou no aeroporto de Londrina.
-porque estão fugindo da gente?
-não estamos fugindo pai,só queremos voltar pra casa
-quando vamos nos ver?
-logo pai,logo esta bem?
-esta bem
Nos despedimos do nosso pai e pegamos o avião e fomos pra SP.
-tudo vai ficar bem Olivia
-eu sei Bruna,obrigada por topar vir pra casa comigo hoje
-de nada
Fiquei feliz pela Bruna não me fazer mais perguntas,ela sabe que minha tristeza tem a ver com o Luan,e foi sensível o suficiente para não me fazer perguntas.Agora eu só quero chegar em casa e tentar esquecer tudo que aconteceu no casamento da Mel.

Olivia of

Luan on

Acordei,tomei um banho e desci pra ficar com a minha família,tenho show só amanha e hoje quero aproveitar e ficar em 
casa com meus pais.
-bom dia família
-oi querido
Minha mãe veio ate mim,me deu um beijo e me sentou na mesa com ela,como sempre ela tem tudo esperando por mim
-tome seu cafe
-valeu mãe,cade o papai?
-foi levar as meninas no aeroporto
-como assim?Achei que a Bruna e a Olivia iam ficar pelo menos hoje com a gente
-vc deve saber melhor do que a gente porque elas decidiram ir embora tão cedo né?A Olivia que quis ir,a Bruna só acompanhou ela
Abaixei a cabeça enquanto comia um pedaço de torrada,é eu sei bem do porque a Olivia saiu daqui correndo
-filho será que algum dia vc e a Olivia poderão conviver em paz?
-a gente já convive em paz,saiu tudo bem no casamento da Mel né?
-sim,ate a pagina dois.O que houve depois do casamento?
-nada mãe,não esquenta,logo eu estarei namorando alguém legal e a Olivia,bem,ela vai estar com o Douglas
Minha mãe me olhou desconfiada
-Luan vc ouviu a minha conversa com a Bruna?
-não
-não mente pra mim
Minha mãe consegue ser mais esperta que todos dessa casa juntos,as vezes odeio isso
-Luan vc não quer mais saber da Olivia,então a deixe ir
-eu já deixei mãe
-ok,espero que permaneça com essa opinião pra sempre,pois eu não vou admitir que vc se meta na vida dela de nenhuma maneira quando ela finalmente começar a viver
-agora ela parece a vitima da historia.Vcs se esqueceram de tudo que eu passei por causa dela?
-não,não esquecemos,mas parece que vc se esquece de todas as coisas boas que a Olivia já fez por vc Luan,ela já salvou a sua vida e não foi só uma vez.Porque só consegue lembrar das coisas ruins?A Olivia fez varias coisas boas por vc
-mãe....
-tudo bem querido,não vamos mais falar disso,eu só peço que tente ter uma boa relação com ela,eu só quero meus filhos juntos e perto de mim
-claro mãe
-se precisar de mim estarei na cozinha
-valeu mãe
Quando minha mãe saiu,eu deixei o cafe de lado e fui ate a piscina,peguei meu celular e pensei em ligar pra Renata,mas me lembrei que ela foi passar o fim de semana com o seu novo quase namorado,ela foi pra Campo Grande com ele,é Luan parece que vc esta sozinho agora.
-Luan?
-oi pai
-fazendo algo de importante?
-não,deixou as meninas no aeroporto?
-sim,a Olivia queria ir pra casa pra descansar bem,ela esta tão diferente
-como assim pai?
-acho que agora posso dizer que confio nela
-fique com o pé atras pai,com a Olivia nunca se sabe
-entendo vc falar isso,mas a Olivia mudou,desde que aconteceu tudo aquilo com ela,que ela matou aquela moça por acidente,e foi presa,e perdeu vc,tudo isso mudou ela.Acho que ela finalmente aprisionou de vez os demônios dela
-eu espero que vc esteja certo,mas de verdade não acredito
-Luan quando a Olivia foi internada por causa do acidente com a Nataly ela disse "Pai eu te amo" ela nunca tinha dito isso,quer dizer,não depois dos 5 anos de idade,e ela disse e nem percebeu,ela esta diferente agora
Eu fiquei calado.O que posso dizer?A Olivia disse que ama o meu pai,disse que me ama também,talvez o amor dela por ele seja verdade,quer dizer ele é o pai dela,claro que é real,mas o amor dela por mim deve ser o de irmão,talvez ela finalmente tenha me amado do jeito certo,talvez ela só esteja confundindo a importância que eu tenho pra ela com o remoço que ela sente por tudo que fez com a gente com amor
-e como o senhor se sentiu quando ela disse que te amava?
-feliz,me senti feliz
-então acredita na mudança da Olivia?
-claro que acredito,e olha só como ta a vida dela.Ela esta indo todos os dias ao orfanato e adora esta la,não esta la só por obrigação,da pra ver o carinho que ela fala do orfanato e das crianças de la,e ela esta fazendo terapia
-terapia?
-sim,ela vai uma vez por semana e ate me disse outro dia que esta gostando
-Ual
-é,Ual mesmo.E ela esta fazendo inglês de manha e ainda tirando a habilitação,a vida dela esta andando de forma rápida,e de uma forma boa,eu estou realmente feliz por ela Luan,pra ficar completo só faltava ela.....
-só faltava ela ficar com o Douglas?
-bem se vc quer mesmo saber,ele parece o cara adequado pra ela
-adequado pai?fala serio
-olha Luan,por mais que eu acredite de verdade na mudança da Olivia e que a vida dela esta andando,eu tenho consciência de que ela sempre precisara de cuidados e atenção,uma atenção que eu sei que o Douglas dará a ela,ele é um cara bom,e é bom o suficiente pra minha filha,por isso já que vc não quis compreender os erros dela....
-eu tive...
-eu sei,vc teve os seus motivos,eu entendo,mas vc de todo jeito não quer mais saber dela,então eu te peço que quando finalmente ela resolver recomeçar sua vida amorosa vc não se meta
-vc a mamãe a a Bruna devem ter combinado esse discurso
-fico feliz que já tenha ouvido isso mais de uma vez,assim vc entende bem
-eu já entendi pai,e fique tranquilo,eu não vou me meter na vida da Olivia
-assim espero,dito isso,trate de arrumar alguém também,vc não pode comer,beber e respirar só a musica Luan
-eu vou me lembrar disso pai
-ótimo,podemos falar de algumas coisas da sua carreira agora?
-claro
E então mudamos de assunto

Alguns dias depois:

Luan of

Olivia on

-vai tirar esse pijama Olivia
-o que?
-é sábado a noite,vamos sair vai
-Bruna não
-eu vou sair com uns amigos do teatro,e quero muito que vc vá comigo
-Bruna eu não
-olha Olivia,vc diz que vai virar a pagina e que quer viver a sua vida,mas vc não esta fazendo isso,sua vida não pode ser só terapia,orfanato e o curso de inglês,vc precisa viver,anda sai comigo hoje
Eu pensei nisso por um tempo,e decidi ir,não sei se vou me arrepender,mas vou mesmo assim
-tudo bem,eu vou me arrumar
-eba
Tomei um banho,lavei o cabelo pra usar cachos soltos,e coloquei um vestido
-pronta?
-mais ou menos,falta a maquiagem
-seu cabelo fica lindo assim
-lindo esta o seu,esta cade vez mais loiro
-me deixa te maquiar?
-claro
A Bruna me maquiou e quando ela terminou e eu me olhei no espelho percebi que realmente gosto disso de maquiagem,eu fico ate que bonita quando me manqueio.
-pronta?
-não
-(risos)anda,vamos,vai ser divertido
-ok
Os amigos do teatro da Bruna estavam esperando a gente.A Bruna me apresentou a todos e seguimos pra uma balada.A Bruna sacou da carteira o cartão que o Luan deu pra ela e fechou um camarote,acho que é por isso que os amigos dela gostam tanto de sair com ela.Nos sentamos e pedimos uma rodada de Whisky para todos,talvez só essa noite eu precise beber um pouco mais.Depois das duas da manha a Bruna também tinha exagerado na bebida assim como eu,ela estava dançando com um cara e eu conversando com um rapaz muito bonito,mas que eu não me lembro o nome agora
-e ai,vamos sair daqui?
-vamos sim
Ele me chamou pra ir ate o apartamento dele e eu topei.Já entramos no apartamento nos beijando e transamos,uma transa rápida,e satisfatória,era udo o que meu corpo estava precisando.Foi bom,não vou negar que foi bom
-vc é muito gostosa
Eu ri sem nenhum humor
-dançarina né?
-ainda estudando dança
-vc consegue fazer coisas incríveis com o seu corpo,gosto disso
-que bom que gostou
-vc também gostou né?
-gostei sim
Ele foi ate a jaqueta dele e pegou um cigarro,eu me levantei na mesma hora.A tanto tempo que eu não vejo um cigarro e nem fico perto de alguém que fuma,foi difícil pra mim me segurar
-aceita um?
Minha mão instintivamente se estendeu pra pegar um,e ele veio ate mim e me deu um cigarro.Eu coloquei ele na boca e peguei o esqueiro pra acender,mas na hora de acender algo me travou,eu tirei o cigarro da boca e entreguei o cigarro e o esqueiro pra ele
-obrigada,mas não,eu não quero
-tentando parar?
-não,eu já parei
-bacana,eu não vou fumar em respeito a vc então
-valeu,mas pode fumar,eu vou indo embora
Comecei a me vestir
-dorme aqui?
-obrigada,mas eu vou pra casa
-eu te levo então
-obrigada
Ele se vestiu também,eu peguei minha bolsa e ele me deixou em casa
-obrigada pela noite,e por me trazer em casa
-de nada,e por favor,me diga que vamos nos ver de novo?
-não,não vamos nos ver de novo
-foi o que eu pensei,é uma pena
-desculpa,mas...
-eu sei,vc não esta no clima pra repetir figurinha,eu entendo,mas saiba que nunca vou esquecer vc,se quiser me ver de novo a Bruna saber aonde me encontrar
-ok,boa noite
Dei um selinho nele e entrei no meu prédio.Quando estava abrindo a porta escuto o elevador abrir e o Douglas sai de la de dentro
-Douglas?
-oi Olivia
-eu.....
-noite boa?
Eu podia ver a magoa no olhar dele,eu sabia que manter essa amizade depois que ele me contou o que sente por mim não seria uma boa coisa
-eu sai com a Bruna
-mas voltou sem ela
-como assim?
-eu vi com quem vc chegou
-esta me viajando?
-não Olivia,eu vi da janela do meu apartamento
-esta bem tarde
-estava sem sono e admirando a vista do meu apartamento quando te vi chegar 
-eu conheci um cara e
-e foi pra cama com ele?
Eu fiquei calada,o que vou dizer pra ele?
-tudo bem Olivia,eu só não entendo como vc pode preferir ficar com um e com outro ao invés de ficar comigo,alguém que ama vc de verdade
-justamente por isso,é porque vc me ama
-vc não quer ser amada?
-não agora Douglas,e não por vc
-tem alguma coisa que eu possa fazer pra vc deixar de me ver como seu amigo do peito?
-no momento não
-eu posso aceitar isso,eu só não vou aceitar vc voltar a beber e a fumar como antes,isso eu não aceito
-não se preocupe,eu não vou voltar a vida de antes,eu só sair pra me divertir um pouco,mas como vc vê,eu estou sóbria e sem cheiro de cigarro
Ele se aproximou e pegou minhas mãos 
-me promete que vc não vai fazer nada pra se prejudicar?
-Douglas eu fui condenada a ficar por dois anos da minha vida pagando horas em um orfanato porque eu vivia uma vida totalmente desregrada,acredite,nunca mais eu farei algo pra me prejudicar
-ok
-olha,eu vou entrar,estou cansada,nos vemos depois?
-claro,sempre
-boa noite
-boa noite
Não esperei ele entrar no elevador,entrei antes,a Bruna estava deitada no sofá e tem um rapaz com ela,enrolado nela pra ser mais exata,bem,acho que ela deve ter se divertido mais do que eu,já que esta dormindo agarradinha com o menino.Fui pro meu quarto,tomei um banho e me deitei.Ao me deitar pensei se agora a minha vida vai ser sempre assim.Transando para ter alguma satisfação carnal,e depois se sentir vazia,depois se sentir mais sozinha do que antes de transar com um desconhecido.

Olivia of

Luan on

Estou acordado ao lado de uma menina linda que eu conheci antes do show e chamei pra passar a noite comigo.Ela esta dormindo agora.Foi uma transa boa,uma transa pra me satisfazer carnalmente.Foi por pura satisfação carnal.Me pergunto se agora a minha vida vai ser assim.Transando para ter alguma satisfação carnal,e depois se sentir vazio,depois se sentir mais sozinho do que antes de transar com uma desconhecida.No outro dia,assim que acordamos eu dispensei a menina e desci pra tomar cafe,encontrei a Renata e o sobrinho do Angelo,eu nunca lembro o nome dele.
-bom dia galera
-bom dia Luan,dormiu bem?
A Renata levantou a sobrancelha pra mim,sei que esta me recriminando por mais uma noite com uma menina que nunca mais vou ver na vida
-dormi muito bem,e o casal?
-super bem,sabe Luan,agora é oficial eu e o Gabriel estamos namorando
Gabriel,esse é o nome dele.Olha só,a Renata namorando 
-fico feliz por vcs,faça a minha amiga feliz viu Gabriel?Ou alem de perder o emprego,vai perder um dos dentes dessa sua boca
-pode deixar Luan
Ao olhar a Renata e o Gabriel juntos e felizes me pergunto como as coisas não deram certo entre mim e a Olivia?Aonde foi que eu errei,ou aonde foi o erro limite dela?Como um amor que eu julgava ser tão forte se desfez tão rapidamente?Durou um ano,mas deixou marcar pro resto da vida.

Luan of

Olivia on

Apesar de ter acordado com dor de cabeça e com vontade de ficar na cama,me levantei,pois tenho terapia hoje,e preciso mesmo conversar com alguém.Ao sair do quarto encontrei a Bruna se despedindo do menino que vi com ela dormindo no sofá ontem a noite
-bom dia
-bom dia Olivia,vc saiu ontem da balada na surdina hein?Conheceu alguém né?
-eu sai com um dos seus amigos do teatro
-qual deles?
-não me lembro o nome
-Olivia
-foi só uma ficada pra tirar a carência Bruna,nada demais
-ok,mas foi legal?
-foi sim,precisamos sair mais vezes
-com certeza
-e vc se divertiu?
-claro,o Vitor é bem fofinho,mas também não é nada serio
-solteiras temos mais futuro
-com certeza.De saída?
-sim,tenho terapia
-no domingo?
-sim,não tive tempo durante a semana e ela marcou pra hoje
-legal,nos vemos mais tarde
-isso ai
Dei um beijo nela e fui pra terapia
-ola Olivia,fico sempre muito feliz sempre que vc entra por essa porta
-porque?
-porque vc é a minha paciente mais resistente em aceitar ajuda,em aceitar que mesmo apos o erros podemos recomeçar a ser feliz
-eu sou uma pessoa difícil mesmo né?
-sim vc é,não vou mentir pra vc,mas vc esta evoluindo muito
-isso é algo bom?
-demais,mas me conta o que aconteceu do casamento da Mel ate hoje?
E então eu contei tudo pra ela,e ela ouviu tudo atentamente como sempre
-eu lamento pelo beijo com o Luan que te gerou esperanças e logo depois essas esperanças foram destruídas de forma tão dura
-eu já devia saber que um beijo não mudaria nada
-o Luan é um cara bem orgulhos né?Quem vê ele assim na Televisão não imagina como é fora das câmeras
-ele é um ser humano incrível,eu que fiz ele ser como ele é hoje,a culpa é não dele,a culpa é minha
-Olivia não se angustie assim.Isso não faz vc melhorar em nada,vc errou já sabemos disso,mas vc esta arrependida e já fez tudo que podia pra tentar reparar os seus erros
-não foi suficiente pro Luan
-mas é suficiente para os seus passos pro futuro,e é suficiente pro Douglas
Eu fiquei calada
-vc não quer se envolver com o Douglas né?
-não
-mas foi bom ter ficado com aquele menino ontem?
-foi bom,no momento que eu estava vivendo foi bom,mas depois eu me senti vazia
-ficadas sem compromissos causam isso,mas se vc não se sente pronta pra um relacionamento,ficadas assim são uma boa distração,desde que seja com responsabilidade,não tem problema,vc é jovem,precisa viver
-ele me ofereceu cigarro depois que transamos e eu disse que não
-ótimo,isso mostra que vc realmente tem sua vida em suas mãos,vc nem precisa mais de mim se quer saber Olivia,vc já esta pronta pra seguir sozinha,vc é capaz de cuidar si mesma
-eu nunca pensei que fosse dizer isso,mas eu quero continuar com a terapia
-que evolução
-pois é
-vamos continuar pelo tempo que vc quiser,ok?
-ok

Alguns dias depois

-oi Higor
-eu vim te ver,sei que esta trabalhando,mas eu vou voltar pro Rio hoje a noite,só vim fazer um almoço de negocio
-o negocio com o seu pai esta de vento em poupa hein?
-pois é,podemos tomar um cafe?
-claro,eu vou falar com a diretora,me espera?
-claro
Fui falar com a diretora e encontrei o Marquinhos no caminho,tive uma ideia
-Marquinhos quer dar uma volta comigo e com um amigo?
-claro Livi
-me espera aqui
Fui falar com a diretora,e como ela sabe da minha relação próxima com o Marquinhos me deixou sair com ele,desde que seja rápido.Sai da sala da diretora peguei na mão do Marquinhos e fui com ele ate aonde o Higor estava
-Higor esse é o Marquinhos
-que menino bonito.E ai beleza cara?
Eles se cumprimentaram,e então fomos pra uma pracinha ali perto.O Marquinhos ficou brincando,e eu e o Higor conversando
-Livi posso subir aqui?
-claro,mas cuidado pra não se machucar
-ele te chama como o Luan chamava?
-pois é Higor,estranho né?
-saiu dele ou vc...
-não,saiu dele,ele sempre me chamou assim
-esta na cara que vc gosta muito desse menino
-eu gosto sim,ele é a criança que eu mais gosto desse lugar
-cuidado Olivia,vc vai sofrer quando terminar sua sentença aqui
-é o que todos me dizem,mas o que eu vou fazer?Eu tenho um coração aqui dentro e esse coração bate mais forte quando o Marquinhos esta comigo
-que fofo,parece uma mãe falando
Eu olhei pro Marquinhos.Talvez seja assim que eu o veja,como uma mãe
-vc esta bem Olivia?Quero dizer,como esta o triangulo amoroso,Olivia,Luan e Douglas?
-não existe triangulo amoroso Higor.Eu não quero falar do Luan,e o Douglas é só meu amigo
-ok
-e vc?Namorando?
-ainda não,mas pode se dizer que esta próximo de acontecer
-quem é ela?
-vc ainda vai conhecer
-estou curiosa
-logo te apresento ela
-ok
Um tempo depois o Higor nos deixou na porta do orfanato e foi embora
-curtiu o passeio?
-demais,valeu Livi
-de nada Marquinhos,agora partiu banho,vai
Enquanto via o Marquinhos correndo pro banheiro pensei como seria se eu fosse mesmo mãe dele?Pare de pensar nisso Olivia,vc mal sabe cuidar de vc,como poderia cuidar de uma criança?


Alguns meses depois


Eu e a Bruna viemos passar alguns dias em Londrina com nossos pais,é feriado prolongando e como não temos aula,e a diretora me deu uma folguinha do orfanato,decidimos vir,só não sabíamos que o Luan também estaria aqui,achei que por ser véspera de feriado ele não estaria aqui e só por isso eu decidi vir.
-então vcs estão habilitadas?
-sim pai,eu e a Bruna passamos em todas as provas,agora somos habilitadas
-parabéns meninas,eu me lembro quando tirei a minha.E ai pronta pra ganhar um carro?
-ah sim Luan,qual vc vai me dar?
A Bruna ficou toda animada é claro.O Luan riu dela,e então olhou pra mim,ah não,não e não
-nem pense nisso Luan,nem pense em comprar um carro pra mim
Ele continuou rindo e então disse
-eu estava com saudades das suas recusas
Eu desviei o olhar dele na mesma hora.Sem nostalgia agora Luan.Pedi licença e fui ate a cozinha pegar uma água,ouvi o celular do Luan tocar e ele foi pra fora atender.Me sentei de novo com meus pais e com a Bruna tomando minha água e pouco tempo depois o Luan volta,parece chateado
-o que foi filho?
-era o Well
-algo importante?
-ele só queria me dizer que o bebe da Nataly nasceu,e ela jogou a criança no lixo
-o que?
-isso mesmo mãe,sorte que uma enfermeira achou e uma pessoa viu a Nataly jogando a criança no lixo,a mãe do Roberval foi ate a delegacia e pediu a guarda da criança,ela que vai cuidar do bebe,e a Nataly esta presa pelo que ela fez
-ela é um monstro
-ela deve estar bem perturbada pra fazer algo assim,ela é enfermeira,como pode jogar o próprio filho no lixo?
-pois é mãe
-e o Roberval?Ele é o pai né?
-o Well disse que ele esta viajando pelo mundo,com certeza desfrutando do dinheiro que roubou de mim
-não liga não Luan,ele ainda vai pagar por tudo que fez com vc
-assim espero Bruna
-vamos deixar esses assunto pra la,eu e o Luan temos algo pra comunicar a nossa família.Né Luan?
-diz ai pai,deixo a fala com o senhor
-ok,bom a noticia que tenho pra dar,é que o Luan e eu compramos uma casa em SP e todos vamos voltar a morar juntos
Eu engasguei com a água.O que?


Um futuro distante(2071) Em Campo Grande

-agora a coisa vai ficar boa
-é crianças
-Luan e Olivia morando juntos de novo.Quero só ver o que vai acontecer 
-muitas emoções,garanto muitas emoções a vcs 
-a historia tem muita emoção
-sim,por isso estou contando ela a vcs
-vovó,eu fiquei muito orgulhosa da Olivia,ela disse não pro cigarro
-sim,ela mudou mesmo
-ela não vai ter recaída né?
-ate vcs duvidando dela?Parecem o Luan
-ah ela é uma menina complicada né?
-sim,mas ela mudou muito depois de tudo que ela passou e cresceu,cresceu e se tornou uma bela mulher
-nem quando ela escolheu um desconhecido ao senhor vc odiou ela vovó?
-eu nunca odiei a Olivia Samuel,ela foi a mulher da minha vida 
-o senhor ainda a ama?
-as coisas são diferentes agora,e não vamos falar disso tá?Se preparem pra continuação da historia
-vai continuar agora?
-não,amanha
-aff


Nenhum comentário:

Postar um comentário