7 de junho de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 119

-Ola Olivia
Quando ela disse meu nome o Luan apareceu na porta no instante seguinte,pelo menos ele esta vestido,mas porque ela esta aqui?E porque eles estão trancados no quarto sozinhos?
-Olivia....
Eu estou paralisada,eu não sei se dou na cara dela,ou na cara do Luan
-eu não sei porque eu vim fazer aqui,continuem fazendo o que estavam fazendo antes de eu chegar
Eu virei as costas e o Luan pegou meu braço no instante seguinte me fazendo parar
-Olivia não estávamos fazendo nada,por favor,não pense besteira
-não pensar besteira?Me da um motivo pra acreditar em vc sendo que vc nunca acredita em nada do que eu te falo Luan?
-um bom motivo é o fato de eu sempre estar aqui por vc,eu estou no Rio por sua causa,esse é um bom motivo,ou não?
-podia ate ser,mas parou de ser quando eu vim atrás de vc e encontro essa vadia de esgoto dentro do seu quarto
-Olivia por favor
-sem por favor Luan,eu vou embora
-vamos conversar Olivia......
-não temos nada pra conversar Luan
-Olivia...
-Olivia por favor escuta o Luan,a gente não estava fazendo nada demais,só estávamos conversando
Eu olhei pra cara da Nataly e não me segurei,eu dei um passo na frente e peguei ela pelos cabelos abaixei a cabeça dela e chutei com meu joelho o meio da cara dela e depois a soltei fazendo ela se espatifar no chão gritando,é claro
-sua vadia,sua vagabunda mentirosa,eu sei quem vc é,mas não sei se vale a pena falar pro Luan,talvez por não acreditar em mim e acreditar em vc ele mereça ficar contigo
-sua louca,Luan ela me bateu
-bati sim,e podia bater muito mais
Eu dei um passo na direção dela de novo,mas o Luan entrou na minha frente
-Olivia,não,para,vc enlouqueceu por acaso?
-enlouqueci sim,eu enlouqueci quando decidi vir atrás de vc pra te falar algo que eu achava que vc merecia saber,mas vc não merece saber de nada,vc merece ser enganado
-do que vc esta falando?
-esquece,eu vou embora,fica com ela Luan,vcs se merecem
Eu virei as costas e apertei o botão do elevador.A porta do elevador abriu e eu entrei,o Luan ficou entre a porta pra ela não fechar
-vc não vai embora sem a gente conversar primeiro
-Luan precisamos ir,estamos atrasados
O Well  surgiu não sei da onde dizendo isso
-agora não Well
-Luan eu lamento,mas precisamos ir
O Luan ignorou ele totalmente
-Olivia vamos conversar vai
-não Luan,eu não quero falar com vc,eu não sei porque eu vim ate aqui,a gente não tem mais nada pra dizer um pro outro,a gente não tem mais nada que faça valer a pena a gente ficar junto
-mais nada?E o nosso amor?Ele não é nada pra vc?
-o amor se torna algo sem muito significado quando não ha confiança,vc não confia em mim,e eu tentei confiar em vc,tentei esquecer as varias coisas que aconteceu entre a gente que me fizeram pensar em terminar,inclusive aquele beijo que vc deu na Nataly,e ai a gente briga porque vc não confiou em mim,porque vc só faz me criticar,e aí quando eu venho atrás de vc,eu vejo ela trancada com vc no seu quarto,o que eu posso pensar sobre tudo isso?
-eu posso explicar....
-não Luan,vc não pode explicar,quer saber?Me deixa ir embora,e fica com a Nataly,vc merece ter ela na sua vida
-Olivia não vai embora assim,vc só fala das coisas que eu faço de errado,mas e vc?Vc também não erra?Vc também não coloca o nosso relacionamento em risco a todo momento?
-sim Luan,eu também erro,e eu estou cansada de viver nessa corda bamba,somos incompatíveis Luan,nunca vamos dar certo,mas a Nataly fez tanta coisa pra ficar com vc que talvez ela mereça que vc fique com ela
-eu não quero mais ninguém alem de vc



-Luan precisamos ir cara,é serio,precisamos ir
-me deixa ir Luan,ou eu vou descer de escada,eu não quero mais falar com vc,por favor libera o elevador
Ele ficou me olhando com os olhos marejados,ate que deu um passo para trás
-Olivia,eu sinto muito
-eu também,eu também sinto
-eu.....
-adeus Luan
 E a porta do elevador se fechou,quando fiquei sozinha no elevador me escorei na parede do elevador e deixei algumas lagrimas caírem.Eu estou tão confusa,o que eu vou fazer da minha vida?Eu perdi tudo que era importante pra mim,as últimas 48 horas foram as piores da minha vida,acho que só me senti tão mal assim quando eu perdi o Bernardo,ou quando eu soube sobre a minha paternidade,mas essa dor é tão ou mais pior do que eu senti nessas situações,eu não sei o que eu vou fazer da minha vida.Eu não sei que rumo tomar,não sei se estou tomando algumas atitudes certas,eu estou puta da vida com o Luan,mas será que fiz bem deixando ele lá sozinho todo perdido pra Nataly consolar ele?Eu sinto que se a gente realmente terminar eu vou sofrer demais,mas também talvez seja melhor a gente terminar,eu acho que chegamos ao ponto que mais nos machucamos do que nos amamos,e isso não é saudável nem pra ele,nem pra mim.

Olivia of

Luan on

Vi a porta do elevador se fechar e a Olivia indo embora me sentindo um incapaz,como pude deixar ela ir embora assim?Meu Deus que confusão esta a minha vida,que confusão esta a vida dela.Voltei pro meu quarto pra me despedir de vez da Nataly.Ela precisa sair de vez da minha vida
-Luan me desculpa por isso
-tudo bem,a culpa não foi sua,vc esta bem?
-estou,mas Olivia é uma louca,ela me bateu Luan,ela me bateu sem eu fazer nada pra ela
-eu sei,me desculpa,ela estava fora de si
-vc e ela não combinam nenhum um pouco
-isso não cabe a vc decidi Nataly
-insistir em ficar com ela é dar murro em ponto de faca Luan
-e vc insistir em querer voltar comigo também é dar murro em ponto de faca
-eu amo vc
-mas eu não te amo Nataly,eu tentei te ajudar,mas agora vc consegue entender melhor porque não podemos manter um contato,eu vou te ajudar no que vc precisar Nataly,mas não podemos ser amigos,agora eu vejo que não podemos nem ser amigos
-vc vai mesmo deixar a Olivia controlar vc desse jeito?Ela não confia no taco dela?
-não é isso Nataly,eu entendo ela,se eu estivesse no lugar dela também não ia gostar,ela esqueceu o beijo que vc me deu,e aí ela vem atrás de mim depois da gente brigar e encontra vc aqui dentro do meu quarto,é claro que ela ficou com raiva,por isso eu não quero mais que a gente se veja
-Luan será que vc não consegue entender como vc e a Olivia são diferentes um do outro?Vcs nunca vão da certo,ela não te merece
-tem que dar certo Nataly,eu amo aquela mulher,e é comigo que ela vai ficar,temos problemas,mas vamos nos entender,sei que vamos
-só vc não ver o quanto ela suga vc,vc não esta feliz com ela,vivi preocupado,deixando suas coisas de lado pra vir atrás dela,a Olivia é uma mulher complicada,ela requer atenção 24 horas por dia,e vc é um cara famoso,vc que precisa de atenção e não ela....
-Nataly para,nada do que vc fale vai me fazer desistir da Olivia,nada do que vc fale vai me fazer largar ela pra ficar com vc
-que inveja que eu sinto dela,eu queria que vc sentisse por mim um porcento do que sente por ela
-eu lamento,mas eu não sinto,eu tenho um carinho por vc,mas acaba aí
-eu posso esperar por vc...
-não espere,vc vai perder seu tempo
-vc que esta perdendo seu tempo investindo nessa relação
-como eu disse,não cabe a vc decidir isso,cabe apenas a mim decidir continuar ou desistir da Olivia
-tá bom Luan,eu vou embora,eu só vim te ver porque eu queria te dizer o quanto fiquei magoada por vc depositar um dinheiro na minha conta e nem se quer me avisar sobre isso,isso deu a entender que eu só quero o seu dinheiro
-não fique pensando isso,eu só quis evitar que a gente se falasse justamente pelo que acabou de acontecer aqui
-eu entendi,vc não quer ter brigas com a Olivia,eu concordo com vc,também não quero que ela voltei a me bater,então eu vou manter uma distancia segura,mas eu queria te pedir que não me mande mais dinheiro,eu vendi o apartamento e comprei um bem menor,e vou poder me virar por enquanto,e já estou indo em busca de um emprego
-tem certeza?Eu posso te ajudar,não tem problema
-tenho certeza sim,obrigada
-se precisar vc dar um jeito de me avisar né?
-claro
-ótimo,agora eu preciso ir,quer uma carona ate o aeroporto?
-quero,obrigada
-vamos então
Entramos na van e fomos pro aeroporto,lá a Nataly seguiu pra pegar seu avião pra São Paulo e eu peguei meu jatinho rumo a Bahia,estou atrasado
-porque vc não me avisou que a Olivia estava subindo Well?
-não deu tempo Luan,ela chegou e perguntou qual era o seu quarto,e eu disse,não achei que fosse dar esse problema todo
-tudo bem,porque ela veio sem avisar?Agora o nosso problema só aumentou
-da um tempo Luan,faz seus shows e só vem conversar com ela na segunda,se vc vier hoje depois do show não vai adiantar,vcs só vão brigar de novo
-eu sei,eu só vou vir na segunda mesmo
-da um tempo pra ela se aclamar,e vc também
-eu vou fazer isso sim
3 horas depois estava na Bahia,adoro a galera do nordeste,eles me recebem sempre tão bem,mas hoje nada é capaz de me animar,mas prometo dar o meu melhor,o meu publico merece

Luan of

Olivia on

Quando sai do hotel,peguei um táxi e fui direito pra casa,peguei meu celular e tem ligações perdidas de Londrina que deve ser lá de casa e do Douglas,resolvi ligar pros meus pais,eles devem estar loucos pra falar comigo
-Olivia?
-oi mãe
Eu só ouvi a respiração de alivio da minha mãe,e aí o meu pai tomou o telefone dela,e lá vem briga.Será que o Luan contou algo pra eles?
-Olivia aonde vc se meteu?
-pai eu estou bem
-eu sei que vc esta bem,eu falei com o Luan,não foi isso que eu perguntei,eu perguntei aonde vc se meteu?Porque esta a 3 dias sem dar noticias a sua família?
-eu estava ocupada
-ocupada?Ok,eu já vi que por telefone não vamos resolver nada,vc vem pra Londrina ou eu vou Rio?
-pai nenhum dos dois,por favor....
-eu quero te ver Olivia
-falta só uma semana pro natal,vamos esperar ate la,por favor pai,eu não estou em condições de falar com ninguém,por favor
Meu pai suspirou,tomara que ele aceite
-tudo bem Olivia,mas se vc não vier pro natal eu vou te caçar não importa aonde vc esteja
-eu vou pro natal pai,não se preocupe,eu estarei la
-vou contar com isso,vc esta bem mesmo?
-nenhum osso quebrado
-ah Olivia
-é serio pai,eu estou bem,eu só estou naquela fase que eu preciso ficar sozinha
-vc é uma menina muito especial
-o senhor quis dizer outra coisa,mas obrigada por entender
-qualquer coisa me liga 
-eu sei,manda um beijo pra mamãe e pra Bruna,tchau pai
-tchau Olivia
Desliguei aliviada por ter mais uma semana pra poder enfrentar a todos.Meu celular toca,é a Mel,preciso atender ela também,ou ela vai ficar preocupada
-oi querida,fiquei sabendo que andou sumida,o que foi?
-problemas Mel,muitos problemas
-porque não da um pulinho em Campo Grande?Assim ficamos juntas antes do natal
Pensei nisso por um tempo,talvez seja uma boa ideia dar uma fugida pra Campo Grande
-o natal é daqui a uma semana,vem me ver no dia 22 e fica ate o dia 24,depois vc vai pra Londrina ficar com a sua família
-eu acho que vou aceitar o convite
-aceita sim,eu vou adorar ter vc comigo por dois dias
-eu vou então Mel,te vejo dentro de alguns dias
-ótimo
Combinei tudo com ela e desliguei,fui pro meu quarto e já fiz a minha mala.Peguei o envelope com todos os dados da Nataly e guardei em uma das gavetas do meu guarda roupa,no momento isso não me serve de nada,deixa aí escondido,um dia quem sabe eu não entrego pro Luan.Batem na porta,deve ser o Douglas
-oi Douglas
-vc não voltou mais pra loja,fiquei preocupado
-entra
Ele entrou e nos sentamos no sofá
-como foi com o Luan?
-não foi
-como assim?
-quando eu cheguei la,encontrei a Nataly no quarto com ele
-eles estavam.....
-não,eu acho que não,o Luan estava vestido pelo menos
-o que ela estava fazendo la?Ela não mora em São Paulo?
-sim,ela mora em São Paulo,mas estava la no quarto do Luan com certeza arrumando mais um jeito de sugar mais ele
-o que ele disse?
-eu não fiquei pra ouvir as explicações dele
-então ele não sabe a verdade sobre ela?
-não,e nem vai saber,eu não sei se ele merece saber
-tem certeza sobre isso?Ela esta sugando ele Olivia
-que sugue,eu não ligo,ele que não quis me ouvir,agora também eu não quero falar,e vc não vai dizer nada Douglas
-de mim ele não vai saber nada,mas pense melhor sobre isso,vc é a namorada dele,tem a obrigação de falar
-eu não sei mais o que somos um do outro
-esta tão serio assim?
-esta
-sinto muito
-eu também
-Olivia vcs dois estão errados,eu não queria me meter,mas não posso ficar parado vendo vc sofrer e não dar a minha opinião,o Luan errou quando não te deu o beneficio da Duvida,mas vc também deu motivos pra ele desconfiar tanto de vc,e vc errou por confiar na Thais,vc confiou demais nela,e agora esta pagando por isso
-eu sei,e o Luan também vai pagar por confiar na Nataly
-vc não pode pagar com a mesma moeda,aonde vcs vão parar com isso?Olivia vcs são dois adultos,precisam sentar e conversar
-eu sei,eu sei que a gente precisar conversar,mas não agora,agora eu não quero olhar pra cara dele
-vc fez alguma coisa com a Nataly?
-só dei uma joelhada na cara dela
-(risos alto)como assim?
-eu queria ter batido muito nela,mas muito mais,mas não deu,O Luan não deixou
-vc é doidinha mesmo
-é o que todos dizem
-vc precisa pensar melhor e falar a verdade pro Luan,ele precisa saber Olivia
-só vou pensar nisso depois que a minha raiva passar
-como vc esta?
-eu não sei dizer,amanha eu vou na academia pegar as minhas coisas que deixei no armário
-quer que eu vá com vc?
-não,eu quero ir sozinha,obrigada
-cuidado tá?
-eu sei
-vc já jantou?
-não,e estou sem fome
-vou dar um desconto pra vc só hoje
-obrigada
-de nada
Ele se despediu de mim,e eu tomei um banho e me deitei pra tentar dormir.



Olhei o celular na vã esperança de ter alguma coisa do Luan,algum sinal de vida,ou de desculpa,mas ele não me mandou nada,nem se quer uma mensagem.Agora eu entendo o que os nossos pais falavam quando a gente começou a namorar,a gente se envolveu e envolveu um monte de gente nesse relacionamento que é um barco furado,e agora que a gente esta terminando muita gente pode sair magoada,imagina só o clima que vai ser o nosso natal com a gente brigados?Ah meu Deus porque o senhor colocou esse sentimento dentro de mim?Porque eu me sinto dessa forma em relação ao Luan?Tudo seria tão mais fácil,se a gente não se amasse dessa forma,ele poderia ter ficado com a Vic e a gente ainda seria amiga,e eu poderia ter ficado com o Higor,ou com qualquer outro,tudo ia ser mais fácil.Acho que se a gente realmente terminar a única forma de todos terem um pouco de paz é se eu me afastar da família Santana,talvez eu nunca devesse ter entrado nessa família,foi tudo por um desejo e uma mentira da minha mãe,se eu não tivesse sido criada pela aquela família nada disso estaria acontecendo.O meu pai não teria cabelos brancos tão jovem se não tivesse sido convencido de que era meu pai,a Bruna não teria que viver explicando do porque ela tem uma irma negra,e o Luan ia poder ser feliz sem se preocupar com as coisas que eu faço de errado ou de certo na minha vida,sem mim tudo seria mais fácil para eles.A verdade é que a minha mãe morreu e deixou uma bomba relógio com os Santana,uma granada que quando explode machuca a todos que esta ao redor dela,é isso que eu faço,eu machuco todo mundo que se aproxima de mim,se o Luan esta de saco cheio de mim e esta procurando refugio nas mentiras da Nataly é porque eu o deixei assim com a minha falta de demonstração de sentimento,se eu estou nessa situação agora,morando sozinha sem a amizade da Vic e do Higor,e ainda ter sido expulsa da academia é por minha culpa,eu procurei tudo isso,eu deixei a Thais entrar na minha vida,eu magoei a Vic,eu magoei o Higor e eu magoei o Luan,é isso que eu faço,eu magoo as pessoas que me amam,a Thais só pagou com a mesma moeda,e agora eu vou ter que aprender a recomeçar do zero,vou ter que aprender a mudar os defeitos que eu tenho que machucam as pessoas,já passou da hora de fazer isso,eu preciso mudar,eu preciso achar o melhor que tem em mim e começar a distribuir isso para as pessoas que realmente se importam comigo,independente se eu e o Luan ficarmos juntos,eu preciso mudar,eu preciso me encontrar como pessoa,não posso passar a vida toda fugindo das coisas que eu tenho dentro de mim e que não me agradam.Me revirei mais um pouco na cama e acabei pegando no sono.No outro dia acordei cedo,me troquei e fui andando de skate pra academia,não acredito que não estudo mais aqui,não acredito que todos os meus sonhos de fazer da dança a minha profissão estão no passado,pelo menos por hora estão no passado.Entrei na academia achando que não ia encontrar ninguém,mas quando entrei no vestiário lá estava a Thais,que maravilha,agora vamos acertar as nossas contas.
-ola Thais
Ela me olhou assustada,é bom que ela fique com medo mesmo.Ela não respondeu e se apressou em pegar suas coisas,fechou o armário e já ia saindo,mas eu entrei na sua frente
-vai fugir de mim?
-sai da minha frente Olivia
-o que foi?Vc esta com medo de mim?
-não,eu só não quero ser vista com uma drogada
-se arrependimento matasse eu com certeza estaria morta por ter deixado vc entrar na minha vida
-vc deixou eu entrar na sua vida porque no fundo vc queria ser como eu,vc ainda quer ser como eu
-eu querer ser como vc?Uma menina viciada em drogas e que dança só pra ver se consegue arrumar um homem rico?
-vc tem inveja de mim Olivia,eu posso ter meus defeitos,mas eu faço o que eu quero dar minha vida,sem me preocupar com o que os outros vão dizer de mim,sem me preocupar com o que vão pensar de mim
-eu não tenho inveja de vc Thais,eu tenho pena de vc
-pena de mim?Engraçado vc falar isso,porque eu que estou com quase pena de vc,vc foi expulsa da academia né?E quando vc tentar entrar em outra academia vai ser meio difícil,eu diria ate que impossível,pois quando os diretores das outras escolas souberem do porque vc foi expulsa dessa academia,eu duvido que eles vão querer uma aluna viciada em drogas na academia de dança deles,olha Olivia,eu vou te dar um concelho,desiste da dança,é melhor pra vc
-sua vadia,vc colocou aquela droga na minha bolsa
-eu?Vc tem como provar isso que vc esta falando?Porque se vc não tiver como provar,eu vou te processar por calunia e difamação
-eu vou matar vc Thais
-e ainda posso processar por ameaça,cuidado com o que vc fala Olivia,se eu te denunciar vc vai ficar mais ferrada do que vc já esta,então muito cuidado
-porque vc esta fazendo isso comigo Thais?
-porque vc mexeu com a pessoa errada,eu te avisei que teria troco
-mas troco do que?Vc que errou,vc colocou drogas na minha bebida no meu aniversario,e eu só pedi pra vc ficar longe de mim
-vc me bateu,vc me humilhou,não daria pra gente continuar convivendo no mesmo ambiente,uma de nos tinha que sair,então foi vc
-vc decidiu isso e simplesmente descidiu destruir a minha vida colocando aquela droga na minha bolsa?
-é,eu decidi e tive a ideia e coloquei em pratica,sua mãe nunca te ensinou que não devemos deixar nossos pertences soltos por ai?Vc bobiou e foi tão fácil pra mim,foi como tirar doce de criança colocar a droga na sua bolsa
-vc é louca
-pode ate ser,mas agora eu estou por cima,ontem mesmo a professora me ligou e disse que eu vou ser o destaque no show de lançamento do DVD do Leonardo,sem vc aqui o brilho todo vai ser só meu,obrigada por facilitar a minha vida,agora eu realmente preciso ir,tenho que ensaiar muito pros próximos eventos que vou participar,tenha uma péssima vida Olivia
Ela foi passar por mim,mas eu coloquei a mãe no armário impedindo a saída dela
-não tão rápido assim,eu posso ter pedido,mas vc não vai sair dessa impune
-o que vc vai fazer?
-isso
Eu dei uma testada nela,que deixou ela tontinha e aproveitei que ela ficou tonta e dei um murro na cara dela,esperei ela reagir,ela veio pra cima de mim e eu dei uma joelhada na barriga dela e ela se contorceu de dor
-eu vou matar vc Olivia
Ela veio pra cima de mim e eu empurrei ela,e ela caiu no chão,mas antes a cabeça dela bateu na quina do banco,e ela caiu desacordada.
-Thais
Nada dela responder
-Thais
Me abaixei pra saber se ela esta respirando e nada,coloquei dois dedos na garganta dela e não tem nenhum sinal de vida,ela esta morta.Ela esta morta.
-ai meu Deus,o que eu fiz?





Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-ai meu Deus vovô
-eu disse que a coisa ia ficar feia pra Olivia
-foi um acidente,mas o que ela fez foi muito grave,a Thais morreu mesmo?
-morreu sim Samuel
-meu Deus
-agora vcs sabem porque os pais da Olivia sempre diziam pra ela ser uma pessoa mais calma,mais paciente,mais tolerante,agora ela vai entender isso da pior maneira possível
-ela vai ser presa?
-vcs vão ter que aguardar,eu não posso falar ainda
-e ela e o Luan vão mesmo se separar?
-o que vcs acham que vai acontecer?
-eu acho que eles deviam mesmo terminar,a Olivia precisa ficar sem ele pra entender o quanto ela o ama,eu acho que ela só se deu conta do que sente por ele quando ela levou aquela facada do ex noivo da Nataly pra salvar a vida dele,acho que foi só ali que ela sentiu o quanto o ama,parece que ela precisa perder ele pra valorizar,então talvez seja melhor eles terminarem mesmo
-é talvez seja mesmo,mas ela vai sofrer muito
-aposto que ela vai se consolar nos braços do senhor
-Clara
-estou errada?
-(risos)eu e a Olivia sempre fomos e ainda somos bons amigos
-a gente vai conhecer a Olivia vovô?
-se vcs quiserem,sim
-e o Luan?A gente também pode conhecer ele?
-ele é mais fácil de vcs conhecerem,é só colocar o Nome Luan Santana em qualquer veiculo de busca que vcs vão saber como ele era e como ele esta hoje
-a gente quer conhecer ele pessoalmente,ele e a Olivia estão juntos?
-vcs não vão consegui tirar nenhuma informação sobre isso de mim,mas se vc quiserem depois que eu terminar de contar a historia eu levo vcs pra conhecer eles
-mesmo?
-mesmo
-eba
-e a Nataly vovô?Ela é uma.......uma pessoa muito má
-sim,ela fez tudo de caso pensado,mas a Olivia ainda vai colocar ela no lugar dela
-adorei a surra que a Olivia deu nela,podia ter batido mais
-(risos)eu também adorei,eu ri muito quando a Olivia me contou isso
-continua a historia hoje,por favor
-não crianças,hoje acabamos por aqui
-saco

3 comentários:

  1. Achei sem sentido a mocinha da história ser uma assassina. Tô perdendo tanto o gosto por essa personagem q preferia q ela morresse e entrasse outra

    ResponderExcluir
  2. Mony sua linda não mate a Olivia Okay? To amando a fanfic cara , fiquei um tempo sem ler pq to sem celular mais to dando meus pulos , já disse que amo suas fanfics...
    Olha obg por matar a Thais ela mereceu rs, acho que você podia ou fazer uma maratona ou acelerar um pouco as coisas sabe ? Pq fica mt nessa briga do Luan com ela e tal .. Aproveita que ela matou a Thais e já acelera um pouco e tal .. E sim ela tem que separar do Luan pq ela é mt problemática ainda . Quem sabe quando ela melhorar eles voltem .
    Beijos Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Isso que aconteceu é pra ela aprender a viver todo mundo avisou mais ela não tá né ai selmpre disse que ela era desse jeito e não ia mudar agora ela vai aprender pra para de ser mimada e dona da razão porque ela sempre é a certa.

    ResponderExcluir