5 de junho de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 118

-oi Olivia
-o que vc esta fazendo aqui?
-eu vim te ver,fiz mal?
-claro que não,é que eu não esperava ver vc agora,achei que só iria te ver na segunda ou na terça
-eu não podia esperar
Eu olhei pra ele o analisando,eu não devo ser uma pessoa tão ruim assim,a vida me deu o Luan e ele é a melhor pessoa que eu conheço,e é todo meu,então alguma sorte eu devo ter
-e ai Olivia?Vai me deixar entrar ou não?
-desculpa,pode entrar
Ele entrou e ficou virado pra mim,fechei a porta e ficamos nos olhando.Eu não acredito que ele esta aqui
-vc esta péssima
-eu adoro a sua sinceridade
-(riso triste)vem aqui vem
Ele abriu os braços e eu me enfiei dentro deles,que bom que ele esta aqui.Agora tudo parece mais leve,mais fácil de suportar




-que bom que vc esta aqui
-eu também acho
-obrigada por vir
-de nada
Ela tirou uma mexa do meu cabelo rebelde do meu rosto e colocou atrás da minha orelha,e me deu um selinho rápido 
-eu quero saber tudo que houve Olivia,mas só se vc quiser falar,eu não quero te forçar a nada
-eu quero falar sim,claro que eu quero,eu nem acredito que vc esta aqui
-eu precisava vir
-e os seus shows?
-eu fiz o de hoje e quando acabou vim direto pra cá
-e o de amanha?
-amanha eu saio mais cedo pra ir pro show
-obrigada por fazer isso por mim
-eu faria qualquer coisa por vc Olivia,acho que vc não percebeu isso ainda né?
-acho que não,vem vamos nos sentar
-tá
Nos sentamos no sofá e ele viu o cigarro ainda aceso no cinzeiro,Droga
-Olivia....
-eu sei,eu sei,mas eu tive um dia difícil,por favor.....
-não é por vc ter fumado que eu estou brigando com vc,mas vc deixou o cigarro aceso,isso podia pegar fogo e.....
-calma Luan,esta no cinzeiro
-mas esta aceso,vc não tem noção do perigo que vc correu né?
-eu estava fumando e acabei pegando no sono,acho que coloquei no cinzeiro ainda aceso....
-meu Deus,vc é muito inconsequente
Eu não acredito que o Luan esta me dando uma bronca como se eu fosse uma menina de 10 anos.
-sim,eu sou Luan,eu sou muito inconsequente,eu sou assim mesmo,e aí vai querer ficar comigo?
Ele me olhou erguendo a cabeça pra trás,droga,por isso que eu não queria ver ninguém hoje,eu não estou bem,e vamos acabar brigando e eu sendo uma estupida com ele,sem ele merecer pra variar
-me desculpa Luan,é por isso que eu queria ficar sozinha hoje,eu não estou no clima pra ficar com ninguém hoje
-eu não sou ninguém Olivia,eu sou o seu namorado,mas acho que vc também não percebeu isso ainda
-eu sei que somos namorados,claro que eu sei disso
-mesmo?Vc não me trata como seu namorado
-me desculpa tá?Eu só peguei no sono,eu não fiz por mal,e eu também não fui grossa com vc por mal,eu só estou nervosa,me desculpa
-a próxima vez que resolver fumar e estiver com sono não fume ou não durma,Olivia pensa que se algo acontecer com vc muita gente vai sofrer
-eu sei,eu prometo ser mais atenta
-eu vou contar com isso
Ele se levantou e jogou o cigarro e as cinzas do cigarro no lixo e voltou a se sentar ao meu lado.
-dia difícil então?
-demais
-vai me contar o que esta acontecendo?
Ele quer que eu conte pra ele o que esta acontecendo,não tem como fugir,ele precisa saber,ok,vamos lá,direto e reto
-eu fui expulsa da academia de dança
-o que?Como assim?
-fizeram uma denuncia falando que alguém tinha drogas na bolsa,a professora olhou a bolsa de todo mundo e bum,achou as drogas na minha bolsa
-Olivia eu não entendo.....
-na hora eu também não entendi,enfim,eu fui crucificada,a diretora disse que já tinham me pegado fumando na academia,que eu falto,que eu chego atrasada,que eu não sou um exemplo para alguém que tem uma bolsa de estudos,ela me expulsou sem me dar o beneficio da duvida,eu me senti um lixo
-o que aquela droga estava fazendo na sua bolsa Olivia?
Minha cabeça deu um nó,depois de tudo que eu contei pra ele,essa é a primeira pergunta que ele tem pra me fazer?
-que tipo de pergunta é essa?
-acharam drogas na sua bolsa assim como eu achei aquele dia no seu casaco
-que eu disse que não era minha
-e eu acreditei
-e agora não esta acreditando mais,é isso?
-e o que eu deveria pensar?
-vc tem muita pouca fé em mim Luan
-eu devo ter meus motivos pra isso não é mesmo?
-engraçado vc falar isso,vc me conhece a vida toda,fomos criados juntos,e no entanto vc acredita no que seus olhos e ouvidos veem e ouvem,e não no que o seu coração sabe sobre mim,e as pessoas que conheceram ontem como o Douglas,eu nem preciso dizer que sou inocente,ele mesmo acredita em mim....
-talvez ele acredite justamente por isso,ele acredita em vc porque te conhece pouco
-então quando ele me conhecer melhor ele vai ficar igual vc,com pouca fé em mim?
-bem provável 
-eu não acredito nisso
-Olivia o que vc quer que eu pense?Olha seu histórico,a diretora tem razão,vc não é um exemplo pra ninguém,eu no lugar dela também te expulsaria 



-já chega,vai embora daqui Luan
-o que?
-vai embora daqui,eu não sei como pude agradecer por vc ter vindo aqui se a única coisa que vc fez desde que chegou foi me criticar,e me julgar,e me falar coisas tristes,não é disso que eu estou precisando agora
-Olivia eu só quero o melhor pra vc
-aí que tá Luan
-como assim?
-eu não sei,as vezes parece que vc precisa saber que eu vou ser uma boa garota pra poder me amar
-como assim Olivia?
-vc não consegue amar os meus defeitos e erros Luan,vc só me critica,vc não me aceita,vc quer tirar a minha essência,vc não acredita em mim,vc só me julga,vc me sufoca,vc não consegue me amar do jeito que eu sou,vc só consegue ficar bem comigo quando eu sou uma boa garota,quando eu saio das regras vc não consegue me amar,é com eu disse,vc precisa saber que eu vou ser uma boa garota,que eu vou andar na linha pra poder me amar
-bom me desculpas,mas.....
-Luan,por favor,vai embora
-não,eu não vou embora,eu viajei mais de 3 mil quilometros pra vir aqui te ver,eu não vou embora,não sem antes a gente conversar
-obrigada por ter vindo,mas se veio só pra julgar e me criticar,eu sinceramente preferia que vc não estivesse aqui
-então vc não me quer aqui?
-para me criticar não,eu não quero
-vc quer alguém que passe a mão na sua cabeça,não é isso?
-eu quero alguém que pelo menos escute tudo que eu tenho pra dizer antes de levantar a voz pra dizer que eu sou culpada,eu quero alguém que tente me trazer soluções pros meus problemas e não apenas criticas e mais criticas
-e eu não sou essa pessoa?
-não Luan,vc não é essa pessoa
-ok,eu vou embora
-ótimo
-ótimo
Ele levantou e foi ate a porta
-adeus Olivia
-adeus Luan
Ele saiu batendo a porta,e eu peguei a bandeja com a comida japonesa e joguei na porta gritando,ah que raiva.Porque o Luan tinha que vir aqui pra me criticar?Eu sei que não sou nenhuma santa,mas como ele pode pensar que eu me envolveria com drogas?Eu disse tantas coisas pra ele e a única coisa que ele ouviu foi que acharam drogas na minha bolsa,ele não quis saber da gravidade da situação que eu estou,ele pareceu mal notar de como eu estou sofrendo,de como eu estou me sentindo mal,como eu estou me sentindo um nada,ele não quis saber nada disso,ele só queria saber o que aquela droga estava fazendo na minha bolsa.Eu nem sei porque ele perguntou isso,ele já sabe a resposta,na cabeça dele,eu sou uma drogada.Eu e o Luan somos incompatíveis,nunca vamos dar certo.Olhei a hora e são duas e meia da manha,não vou consegui dormir mais,troquei de roupa e resolvi ir dar uma volta pela praia,andar vai me fazer bem...

Olivia of

Luan on

Eu sai tão cego de raiva do apartamento da Olivia que nem prestei atenção no caminho quando vi já tinha chegado no hotel,peguei o elevador e entrei no quarto batendo a porta.Porque eu não consigo simplesmente deixar a Olivia ir viver a vida dela e eu ir viver a minha vida?Desde que começamos a namorar eu me sinto sendo sugado por ela,ela exige muita atenção,eu não consigo confiar em deixar ela sozinha por aí,eu me preocupo com ela,e acabo esquecendo de mim,isso não é saudável,nem pra ela,e nem pra mim.Eu queria ter forças pra simplesmente não procurar mais ela,ela não me merece,ela não esta pronta pro tipo de sentimento que eu tenho para dar pra ela,a Olivia é uma inconsequente,e eu nem imagino as coisas que ela faz quando eu não estou aqui,eu realmente deveria me convencer de que nunca vamos dar certo,mas por alguma razão eu a amo demais,e eu não quero viver sem ela,eu sinto como se eu precisasse dela pra viver,e mesmo com todos os defeitos dela,eu quero ela pra mim,mas sinceramente,eu não sei quanto tempo mais eu vou suportar viver nessa corda bamba.Minha vontade é de pegar o telefone e ligar pro meu pai e contar o que esta acontecendo,ele com certeza pegaria o primeiro voo e viria pro Rio e eu sei que ele ia levar a Olivia de volta pra Londrina e lá ele daria um jeito nela,um jeito que como pai ele pode fazer e eu como um simples namorado não posso,mas eu tenho medo do que ele possa fazer com ela,se ele prender a Olivia isso pode trazer consequências muito dolorosas pra ela,e eu não quero que ela sofra,eu preciso pensar no que eu vou fazer com tudo que ela me disse,preciso pensar se ainda vale a pena continuar investindo nesse barco furado que é o nosso relacionamento.O que é mais importante agora,a minha paz,ou a minha felicidade por estar com uma mulher que eu amo?O que eu devo colocar na balança agora?

Luan of

Olivia on

Fiquei andando em círculos pela praia,não queria andar pra muito longe do apartamento,mas queria andar pra me cansar e ocupar minha cabeça.Quando voltei pro apartamento o dia já estava amanhecendo,fiz um café e tomei fumando mais um cigarro,isso de parar de fumar com certeza ficou no passado.Tomei um banho e me deitei.Me virei pra um lado e para o outro e finalmente consegui dormir um pouco.Acordei com alguém batendo na porta,droga.Quem é?Me levantei e fui me arrastando ate a porta,é o Douglas
-boa tarde mocinha
-oi Douglas
Me sentei no sofá com a mão  na cabeça,a dor de cabeça vai me perseguir agora?
-trouxe seu café da manha
Ele colocou uma sacola na minha frente e um copo de café
-o que é isso?
-café e pão de queijo,espero que goste
-obrigada por cuidar de mim
-de nada,o que vc vai fazer hoje?
-eu vou tomar esse café e depois vou pra loja com vc,se eu continuar nesse apartamento eu vou enlouquecer
-tem certeza que quer ir pra loja?
-com certeza
-então tá,toma seu café e se troca,nos encontramos na recepção dentro de uma hora,ok?
-ok
Ele me deu um beijo na testa e saiu,eu tomei o café e comi alguns pão de queijo,depois tomei um banho e me troquei,olhei meu celular e esta totalmente descarregado,deixei ele carregando,peguei minha bolsa e fui ao encontro do Douglas,chegamos na loja depois das duas da tarde
-a loja ficou fechada esses dois dias?
-sim,sem o Fred aqui não tinha como abrir
-a culpa é toda minha
-vc precisava de mim e eu quis ajudar,a culpa não é de ninguém
-porque vc é tão bom comigo?
-eu gosto de vc Olivia
-gosta?
-gosto
Ficamos nos olhando,e antes que o clima ficasse mais estranho,eu troquei de assunto
-tem tido noticias do Fred?
-sim,ele passou pela primeira fase e esta indo muito bem,é que como o programa é gravado demora pra ir pro ar,mas quando chegar a fase ao vivo vai ser mais rápido
-ele esta confiante?
-esta,ele esta mais confiante agora
-que bom,eu acredito no talento dele
-eu também,ele canta muito bem
-bom,vamos trabalhar?Preciso ocupar minha mente
-que bom,porque é final de mês e de ano então temos que fazer um balanceamento anual,vc é boa em conta,me ajuda?
-claro
Abrimos a loja e ficamos a tarde toda fazendo contas e mais contas
-vc falou com o Luan?
-eu não quero falar dele agora Douglas
-tudo bem,desculpa
-tudo bem,eu só não quero falar dele agora
-ok,como vc quiser
-obrigada

Olivia of

Luan on

Tive uma noite péssima,não consegui dormir direito,fiquei me revirando na cama pensando na minha relação com a Olivia,se é que o temos hoje podemos chamar de relação.Eu fui pegar no sono já era dia,e acordei agora pouco com alguém batendo na porta
-o que foi Well?
-Luan a Nataly me ligou
-a Nataly te ligou?
-sim
-mas ele tem seu numero?
-ela me disse que o Roberval deu meu numero pra ela,pois ela ligou pra ele querendo saber noticias suas,e ele disse que não estava com vc,então passou o meu numero para ela ligar e saber de mim sobre vc
-a coisa deve ser seria,ela ligou pro roberval e depois pra vc,deve ser porque eu não tenho respondido as ligações e nem as mensagens dela
-ela me disse algo do tipo sobre isso
-ela esta bem?
-sim e não
-explica logo Well,eu estou sem paciência
-ela queria saber porque vc não atende mais ela e nem responde as mensagens dela,ela disse que merecia mais que ser despachada dessa forma e ainda receber um dinheiro na conta sem dar nenhum tipo de explicação,foi como se vc pagasse ela para ficar longe de vc,foi o que ela disse
-eu entendo que ela fique chateada,mas é melhor assim
-ela perguntou aonde vc estava e eu sem querer acabei falando,e ela esta vindo pro Rio falar com vc
-o que?
-ela estava muito nervosa,se sentindo ofendida por vc não querer falar com ela,mas depositar dinheiro na conta dela sem falar com ela sobre isso,ela disse que precisava muito te ver,ela deve estar chegando aqui antes de irmos pra Bahia
-que droga Wellington
-eu lamento,se quiser podemos ir embora agora,assim vc não encontra com ela
-não,eu não posso ir embora agora,preciso resolver uns negócios antes,deixa ela vir,quando ela chegar me avisa
-esta bem,esta tudo bem?
-eu quero ficar sozinho agora
-beleza,se precisa me chama
-ok
Ele saiu e eu peguei o telefone e liguei pro Douglas,ele deve saber me dar mais detalhes da Olivia,eu preciso saber melhor tudo que aconteceu
-e aí Luan?
-se estiver com a Olivia,não fala que sou eu
-ela não esta aqui,ela esta no estoque da loja
-ótimo,como ela esta?
-fingindo estar melhor do que sei que ela esta
-vc pode me dar mais detalhes do que aconteceu?Ontem a gente brigou e eu não consegui entender direito o que houve
-vcs brigaram?
-sim
-vc esta aqui no Rio?
-sim,e a gente brigou ontem
-Luan a Olivia esta precisando de ajuda agora,porque vcs brigaram?
-eu não quero falar disso,só me da mais detalhes do que aconteceu com ela
-bem,ela foi expulsa da academia por terem achado droga na bolsa dela,ela acha que foi a Thais que fez isso
-a Thais?

-e vc acredita nisso?
-acredito,a Olivia não usa drogas
Eu que estou desconfiando demais da Olivia por conhecer ela demais,ou o Douglas que esta confiando nela demais por conhecer ela de menos?
-porque ela acha que foi a Thais?
-vc sabe que elas brigaram depois do aniversario da Olivia,e vc sabe como a Olivia é esquentada,elas brigaram e a Thais fez isso pra se vingar
-entendo
-vc não acredita na Olivia?
-não dá pra acreditar 100% na Olivia Douglas
-é claro que dá,agora entendo porque ela esta chateada com vc
-quer mesmo ficar do lado dela e contra mim?
Ele ficou calado,assim esta melhor.
-o que ela fez depois que saiu da academia?Porque não atendeu ninguém?
-ela me disse que ficou bebendo em um bar,eu encontrei ela chegando no prédio caindo de beba da,coloquei ela na cama e ela começou a passar mal,eu fiquei com medo de deixar ela sozinha  e fiquei com ela
-vc passou a noite com ela?
-sim,eu fiquei com medo dela passar mal de novo
-entendo,vcs dois estão bem próximos né?
-Luan eu estou cuidando da Olivia como vc mesmo pediu
-estou começando a pensar se tomei a decisão certa quando te pedi isso
-eu não estou entendendo
-não precisa entender,qualquer novidade que estiver não deixe de me avisar
Eu desliguei antes que ele respondesse.A Olivia bêbada e ele cuidando dela?Ela esta toda agradecida por ele sempre cuidar dela,por ele ser todo compreensivo e com raiva de mim por eu ser o oposto,claro,eu que sou o namorado que faz de tudo pra que ela fique bem,por isso eu sou o chato da historia e ele é o bonzinho e ate o herói da historia toda.O que sera que de fato rola entre eles quando eu estou ausente?Nem quero pensar nisso.Comecei a arrumar as coisas,pois já já  preciso viajar,não queria ir embora sem falar de novo com a Olivia,mas talvez a gente precise mesmo de um tempo,na segunda eu volto e converso serio com ela.Quando a gente conversar de novo e eu entender melhor o que realmente aconteceu com ela,eu decido se acredito ou não nela e se conto pro nosso pai ou não,e também tomo uma decisão sobre o Douglas continuar ou não na vida da Olivia.

Luan of

Olivia on

-Douglas o que é isso?
Eu estava dando uma arrumada no balcão da loja e encontrei um envelope com o meu nome
-aí tem toda ficha da Nataly
-vc conseguiu?
-sim
-e porque não me contou?
-o meu amigo me entregou essa semana,eu ia te entregar,mas ocorreu tudo isso e eu estava esperando o melhor momento pra te entregar
-e o que ele descobriu?
-eu não sei,eu não olhei nada,é seu,deixei pra vc olhar
-obrigada
-de nada, aí vai olhar ou não?
-eu não sei,eu não sei se isso importa ainda
-porque não importa mais?
-ah.....eu nem sei por onde começar
-o que foi Olivia?
-como se não bastasse todos os problema que eu tenho agora,eu e o Luan brigamos
-qual o motivo da briga agora?
-ele não confia em mim,ele acha que a droga na bolsa era minha e que eu mereci ser expulsa da academia 
-serio?

-ele te disse isso?
-disse
O Douglas ficou calado,ele parecia estar pensando bem no que vai falar,ele não é de fazer isso,ele sempre sabe o que dizer.Que estranho.
-vcs se amam Olivia,vai conversar com ele e mostra o que vc descobriu da Nataly
-eu não sei se vale a pena,eu não sei se isso ainda é da minha conta
-vc é a namorada dele,claro que é da sua conta
-sera mesmo Douglas?O Luan me magoou muito ontem
-ele esta com medo de vc se envolver com coisa errada,mas no fundo ele confia em vc,se ele esta confiando na pessoa errada vc precisa descobrir e contar pra ele,abre o envole e descobre quem é essa Nataly de uma vez por todas
Eu me sentei e abri o envelope,vamos ver quem é de verdade essa Nataly.Tem o nome completo dela,idade,cidade natal,e pais falecidos em 2010,espera,pais falecidos?Os pais dela morreram em 2010?
-Douglas aqui esta falando que os pais dela morreram em um acidente de carro em 2010
-serio?
-olha
Mostrei pra ele,e ele ficou boque aberto,como eu
-meu Deus Olivia
-safada,eu sabia que tinha algo de errado,ela mentiu sobre tudo,o Luan precisa saber disso
Eu me levantei
-aonde vc vai?
-me encontrar com ele
-vc sabe aonde ele esta?
-ele sempre fica no mesmo hotel quando vem pra cá,eu preciso correr,ele deve estar saindo pra ir pro show
-então vai logo,boa sorte
-valeu
Peguei minha bolsa e sai correndo,peguei um táxi e fui pro hotel que o Luan sempre fica quando esta aqui.Quando cheguei,vi o Well na recepção,ele esta colocando as coisas do Luan na van,me aproximei dele
-oi Well
-Olivia,oi
-oi,Well em que quarto o Luan estar?
-eu vou chamar ele pra vc
-não,me diz que quarto ele esta,por favor Well,eu não posso esperar,é muito importante
-esta bem,ele esta no decimo andar quarto 1213,eu levo vc lá
-obrigada
Ele liberou o elevador pra mim,mas eu subi sozinha,quando cheguei na porta do quarto do Luan,respirei fundo e bati,quase cai pra trás quando a Nataly abriu a porta:




4 comentários:

  1. Monike me desculpe mais a olivia sempre arrumar um jeito de jogar tudo nas costas do luan ela sabia desde que conheceu a thais que ela não era de confiança ai aparece droga nas coisa dela ela que que pensem o que .Agora sim que ela vai culpa o luan por a nathaly está em seu quarto ela só vai aprender quando ela peder as pessoas que mais a ama não estiver do seu lado.seu amarildo sempre tenta ajudar mais ela nunca da a mínima pra família que ela tem. Desculpas qualquer coisa a próxima vítima é esse Douglas

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Ela se acha a correta! Qualquer um duvidaria um pouco. Luan podia arrumar outra, deixar ela e Nataly para trás.
    Agora acontece o clichê. Ela vai pensar errado e largar o Luan. Sempre assim, um saco!

    ResponderExcluir
  3. As coisas que o Luan disse foram horríveis demais, eu não sei se eu não reagiria dessa forma também. A culpa dele nisso tudo é que ele também não deu o benefício da dúvida pra Olivia, e a culpa da Olivia foi ter confiado numa pessoa errada, nada que o Luan também não tenha feito com a Nataly.

    ResponderExcluir