2 de junho de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 116

Acordei antes do Luan como quase sempre,saí dos braços dele tomando cuidado para não acorda-ló e me sentei na cama olhando pro anel na minha mão direita,achei que depois do anel que o Bernardo me deu nunca mais usaria outro anel de compromisso,mas aqui estou eu usando um anel dado pelo Luan,e eu gostei,confesso que gostei do presente de aniversario dele pra mim,Me levantei e fui pro meu quarto deixando ele dormindo.Tomei um banho,me troquei e desci,encontrei meus pais tomando café
-bom dia
-bom dia Olivia,cade o Luan?
-eu não sei,deve estar dormindo né?Ainda é cedo pra ele
-não precisa mentir tá Olivia,sabemos que vc fugiu pro quarto dele ontem a noite
Que vergonha
-ele esta dormindo mãe
-deixa ele descansar,como vc esta?Dormiu bem?
-muito bem,
-fez as pazes com o Luan?
-sim,a gente se entendeu
-que bom
-cade a Bruna?
-na escola
-esqueci que ela ainda não terminou a escola
-é a última semana,ela esta aproveitando ao máximo essa fase,a escola é uma fase boa,no próximo ano a coisa vai ficar mais seria pra ela
-ela vai morar em São Paulo?
Meus pais trocaram olhares
-vcs não podem impedir a Bruna de ir atras dos sonhos dela
-sabemos disso Olivia,mas a Bruna não é destemida igual vc,não sabemos se podemos deixar ela sozinha em uma cidade como São Paulo
-deem um voto de confiança pra ela
-ainda estamos pensando sobre isso
-se vcs não deixarem a Bruna ir atrás do sonho dela ela vai culpar vcs por isso pelo resto da vida
-vamos pensar melhor sobre isso,ainda temos tempo
Tomei meu café com meus pais,e depois coloquei um biquíni e fiquei na piscina tomando um sol,faz tempo que não fico assim de bobeira,sem fazer nada.
-podemos conversar um pouco Olivia?
Tirei o óculos do rosto,é o meu pai
-claro pai,senta aí
Ele se sentou perto de mim
-como estão as coisas no Rio?
-bem
-já faz quase um ano que vc esta morando lá,anda se saindo bem?
-alguns dias são melhores que outros
-não deve estar sendo fácil pra vc ter perdido a amizade da Vic,estar brigada com o Higor,trabalhar e estudar,estudar e trabalhar,e ainda ter um namorado mais ausente que presente
-não,não é fácil
-vc não esta sozinha nessa Olivia,não se afaste da gente
-eu sei disso Pai,é que a minha vida esta toda no Rio agora,mas eu sinto sua falta,sinto falta da mamãe,sinto falta de vcs
-nem parece,vc quase não liga pra gente
-os meus dias são muito corridos,eu acordo cedo e chego tarde,e quando estou de folga sempre quero descansar,e quando o Luan estar comigo eu quero ficar com ele
-eu entendo,eu só queria saber se esta tudo bem mesmo,se vc realmente optou por dizer que é uma pessoa fuma
-pai eu estou tentando parar,mas.....
-eu te disse que vc não ia consegui parar quando quisesse
-agora eu sei que o senhor tinha razão,eu ate consigo ficar sem fumar,mas quando eu fico nervosa tudo vai por água a baixo
-se com 19 anos vc esta assim,quem dirá com 30
-eu nem sei se vou chegar tão longe
-claro que vai,vc vai viver muito ainda 
-eu não sei se devo ter muita fé nisso
-Olivia é por vc levar a vida dessa forma desleixada que vc se mete em tanta confusão,a vida é curta sim,mas ao mesmo ela é interminável,então não viva ela como se vc já a tivesse vivido porque quem vai sofrer com isso é vc mesmo
-eu estou fazendo o melhor que eu posso pai
-então faça mais,faça mais e faça melhor
-estou tentando
-então pare de tentar e concretize seus planos,Olivia vc devia ser uma pessoa com muita mais vontade de viver,não te falta nada,ou te falta algo?
-material não,mas dentro de mim sim
-esse vazio que vc tem,essa insegurança não é normal,eu já te disse tantas vezes pra vc procurar ajuda....
-e eu já disse que não preciso de terapia
-precisa sim,mas se vc quer não admitir,não adianta eu querer te forçar a nada
-talvez eu ainda não tenha idade suficiente pra entender e aceitar que eu precise de ajude
-é talvez seja isso mesmo
-eu não quero ter que ir te ver com frequência no Rio,então por favor,se comporte
-eu venho me comportando pai,eu não estou fazendo nada de errado
-Olivia
-nada de tão errado assim
Ele riu e colocou sua mão em cima da minha
-eu não gosto de ficar no seu pé,eu sei que vc é uma pessoa que não evolui se ficarmos no pé,então por isso eu te deixo livre,mas meu coração de pai sempre fica apertado por ter vc longe de mim,e eu morro de medo do que essa sua cabecinha pensante faça algo de errado no Rio
-eu não faço nada demais pai,eu me comporto bem
-espero nunca me arrepender da liberdade que eu te dei desde que vc soube que vc não era minha filha
-eu acho que o senhor não tem que pensar nisso,afinal foi escolha minha ter a vida que eu tenho hoje
-vc é jovem Olivia,é claro que vai querer viver a vida como bem quiser,mas cabe a mim como seu pai cuidar para que vc faça escolhas certas
-nem tudo esta no seu controle pai,não se preocupe comigo,eu estou bem no Rio
-se precisar vc vai me ligar né?
-na mesma hora
-que bom
-Amarildo?
A mamãe chamou ele,ele me deu um beijo na testa e me deixou sozinha de novo,Coloquei meu óculos e meus fones de ouvido e esqueci do mundo de novo
-que bela visão
Eu estava distraída ouvindo musica,quando uma sombra tampou meu sol,abri os olhos e vi o Luan
-posso me juntar a senhorita?
-deve
Ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado
-e aí,como se sente com 19 anos?
-do mesmo jeito,eu deveria me sentir diferente?
-(risos)não,acho que não
-algo mudou quando vc fez 19 anos?
-quer a verdade Olivia?
-sempre
-eu estava em uma correria tão grande quando fiz 18 e 19 anos que eu nem me lembro se me senti diferente depois que fiz aniversario
-eu não entendo como vc pode ser feliz fazendo o que faz
-para as pessoas de fora é complicado de entender mesmo
-tenta me explicar
-vc quer mesmo ouvir?
-quero,isso é importante pra vc,vc deixou o conforto do seu lar,da sua família desde de muito cedo pra ir atras de algo que vc nem sabia se daria certo,vc era só um menino,eu nunca entendi como vc pode abrir mão de tanta coisa pela musica
-para as pessoas de fora parece mesmo que eu abri mão de muita coisa pela musica,mas na verdade,é que eu ganhei mais coisas do que perdi
-como assim?
-Olivia,quando eu e era criança enquanto as crianças da minha idade queriam ganhar de presente de natal algum brinquedo,alguma roupa ou tênis,eu queria algo que me fizesse cantar,algo que pudesse me fazer cantar e tocar,eu queria um violão,e quando o papai me deu o meu primeiro violão,eu fiquei muito feliz,eu sonhava que podia fazer qualquer coisa com aquele violão,ate voar,é,eu sonhava que aquele violão e eu poderíamos voar por ái.Quando eu virei um adolescente enquanto os meninos da minha idade pensavam em paquerar e em zoar,eu pensava em como fazer a minha musica alcançar o maior numero de pessoas possíveis,e agora que eu já cresci enquanto os meninos da minha idade pensam em fazer faculdade,casar,ter filhos,comprar uma casa,um carro,eu quero construir uma carreira consolidada
-sua vida sempre foi baseada na musica?
-sim,a musica toma acho que 98% de mim,é mais forte do que eu,eu sou feliz assim,eu vivo pra musica,pra minha carreira,para as minhas fãs
-então sobra só 2% pra mim?
-sim e não
-como assim?
-todo o meu tempo eu dedico a musica,a minha carreira,mas eu também procuro ter uma vida fora dos palcos,eu sempre que posso tento estar com vc e com a nossa família,eu faço o melhor que posso
-eu sei disso,vc é um cara muito especial
-obrigado
-vc não se imagina parando,ou diminuindo o ritmo um pouco?
-sim e não
-me explica
-eu acho que daqui a algum tempo eu vou fazer menos shows,ate porque o mercado oscila muito,então eu acho que vou ter mais tempo pra mim,mas eu nunca vou parar de cantar Olivia,cantar sempre vai ser o meu maior prazer
Ual.Não pude deixar de me imaginar no futuro casada com o Luan,a minha vida sempre vai ser assim,dividindo ele com a carreira dele,eu nunca terei ele 100% meu
-que foi Olivia?
-estou com ciume da musica
-(risos)sua boba,vc sabe que eu nunca deixei vc de lado por causa da minha carreira,eu ate acho que vc é a exceção a regra,eu sou muito centrado no que faço ate que chega algo relacionado a vc,quando o assunto é vc eu mudo todos os meus planos
-se suas fãs ouvirem vc falando isso,vão ficar com raiva de mim
-vão mesmo
-(risos)vc já tomou seu café?
-não,vou esperar o almoço,já esta tarde mesmo
-ok
Ficamos tomando um sol,o Luan ficou mexendo no celular,e eu fiquei de olhos fechados quase pegando no sono.Um tempo depois nossos pais nos chamaram pro almoço,e almoçamos todos juntos.Depois do almoço o Luan se propôs a fazer seu creme de abacate.Ah não
-vc vai comer né Olivia?
-nem por todo chá da China
-vou ter que te fazer comer de novo?Tem certeza que quer jogar esse jogo?
-eu não vou comer Luan,nem adianta insistir
-isso é o que vamos ver
Eu fiquei rindo e olhando ele fazer seu famoso creme de abacate.Quando ele terminou,levou um pouco pros nossos pais,e pra Bruna,e então se sentou perto de mim com o copo do liquidificador na mão
-e aí?Vai ser por bem ou por mal?
-Luan eu não quero
-vc não vai ficar sem comer a minha especialidade,me ajuda aí vai Olivia
-porque faz tanta questão que eu coma essa gororoba?
-não ofende Olivia
-olha,come vc,eu não quero
-eu não vou desistir,vc lembra como foi na última fez né?Vai querer repetir a dose?
-vc não vai me forçar né?
-o que vc acha?
-que saco Luan.eu não sou obrigada a comer essa gosma verde que vc faz e chama de sobremesa 
-todos gostam,vc não vai ser do contra né?Anda abre a boca
Ele tirou uma colher cheia e fez um aviãozinho,eu não abri a boca e ele aproximou mais da minha boca me sujando
-Luan
-abre a boquinha vai
Eu bufei e abri a boca,ele colocou a colher cheia com essa gosma verde na minha boca e ficou todo feliz,como ele é chato,que moleque irritante 
-satisfeito?
-sim,obrigado
-de nada
Ele pegou a mesma colher e terminou de comer seu creme,enquanto eu fui tomar um copo de água
-vamos nos trocar?Eu preciso voltar pro Rio,vc vem comigo?
-claro,vou te deixar na porta da sua casa
-obrigada
-de nada
Subimos cada um pro seu quarto e nos trocamos.Meia hora depois descemos e nos despedimos da Bruna e da mamãe,o nosso pai foi nos levar no aeroporto
-nos vemos no natal na chácara né Olivia?
-sim pai,no Natal nos vemos
-se cuida minha pequena
Me despedi do meu pai,e entrei no jatinho com o Luan.
-estamos bem né Olivia?
-sim,vamos deixar tudo aquilo para trás
-tá
Uma hora depois estávamos no Rio.
-obrigada pela carona Luan,vc vai voltar pra Londrina?
-não,vou pra São Paulo,tenho umas coisas pra fazer por lá
-que coisas?
-eu não vou ver a Nataly,se é isso que vc quer saber
Eu não vou deixar essa mulher ficar entre a gente,eu vou mudar de assunto.
-quando vc vai parar?
-dia 23
-e quando volta?
-dia 26 tenho show e no ano novo também
-pelo menos vamos passar o natal juntos
-como sempre
-esse ano vai ser diferente
-é vai sim
Eu abaixei a cabeça meia triste,queria ficar com ele mais tempo
-o Natal é daqui a uma semana e meia,daqui a pouco estaremos juntos de novo
-é,daqui a pouco estaremos juntos de novo
-vem,eu vou te levar pra casa
-tá
Quando o carro estacionou na frente do meu prédio,o Luan desceu junto comigo e entrou ate a recepção
-vou ficar um pouco com vc,se importa?
-claro que não
Apertamos o botão do elevador,e ficamos esperando,quando ele parou no terio o Douglas saiu de la de dentro
-boa noite casal
-oi Douglas,vc voltou hoje pro Rio?
-não,eu cheguei ontem de madrugada
-entendi,e vc gostou da festa?
-foi ótima,obrigado por me chamar
-de nada
Ele olhou para as minhas mãos e do Luan entrelaçadas 
-vcs estão bem?
-sim,esta tudo bem
-que bom,nos vemos amanha na loja?
-sim amanha,boa noite Douglas
-boa noite
O Douglas se despediu e saiu,eu e o Luan seguimos pro meu apartamento.
-vc gosta de ter o Douglas por perto?
-gosto,ele é um bom amigo
-vc gosta dele só como amigo mesmo?
-claro né Luan,que pergunta é essa agora?
-eu não sei,vcs ficaram tao próximos em tão pouco tempo
-somos só amigos Luan,só isso
-ok
Quando chegamos no meu apartamento,ele se sentou no sofá e eu fui ate a cozinha pegar uma água
-quer alguma coisa Beluza?
-um suco,tem?
-eu vou fazer
-valeu
Fiz um suco,e levei pra ele
-vc pode ficar essa noite comigo?
-vc pedindo com essa carinha,é claro que eu fico
-mesmo?
-mesmo
-eba
Ele deixou o suco de lado e colocou a mão no meu rosto tirando uma mexa do meu rosto e colocando atras da minha orelha
-vc é tão linda
-são seus olhos
-não são não,vc é linda Olivia
Ele se aproximou de vagar e aos poucos foi encaixando os nossos lábios,e jogando seu corpo em cima do meu,tirando minha roupa com suas mãos,logo estávamos nus e nos amando em cima do meu sofá.
-vc esta diferente hoje Olivia,o que foi?
-eu só estou com uma saudade antecipada de vc
-a gente vai se ver antes do Natal,os dias vão passar rápido
-eu sei,mas mesmo assim eu já estou sentindo a sua falta
-vc parece estar diferente,parece ser mais que isso,o que foi?
-eu só estou tentando ser uma namorada dedicada,Luan eu sinto muito por não te tratar da maneira que vc merece,eu adorei as palavras que vc me disse ontem,e adorei o anel de compromisso
-que bom que gostou
-olha,se eu sou grossa as vezes é porque o que a gente nunca fez e nunca sentiu antes é difícil de se adaptar,eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por vc,então é complicado pra mim demonstrar isso
-eu sei,mas já esta na hora de vc começar a mudar isso,já estamos juntos a quase um ano
-eu sei,e eu prometo que estou tentando melhorar
-eu acho que esta sim,afinal,vc que veio atrás de mim ontem,vc me pediu pra ficar aqui com vc hoje,as coisas estão evoluindo
-como vc me atura?
-sabe que eu não sei?Eu devo te amar muito mesmo
Eu sorri abaixando a cabeça
-eu te amo Olivia,é por isso que estou aqui
-obrigada
-quando uma pessoa diz que te ama não diz obrigado,diz que também ama essa pessoa
Eu dei um beijo rápido nele e me levantei ligando a TV
-vamos ver um filme?
-de terror?
-claro
Coloquei um filme pra gente ver,e encerrar muito bem a nossa noite.
-Olivia acordada?
-sim
Quando o filme acabou,eu estava quase dormindo em seus braços quando ele me chamou
-vc vai se afastar dessa Thais né?
-sim,mas antes vou dizer umas verdades na cara dela
-por favor,não faça isso
-eu não posso deixar passar o que ela fez comigo em branco Luan,ela precisa ouvir umas verdades
-só tome cuidado Olivia
-eu vou tomar,mas preciso falar com ela
-só fique longe dela,eu não quero vc perto dela
-eu sei,eu não também não quero ter ela por perto
-o que ela fez muito grave
-vc ouviu a minha conversa com o Douglas?
-ouvi
-vc não estava ouvindo musica então?
-não,eu fiquei ouvindo,eu precisa saber o que tinha rolado naquela noite
-eu entendo,que bom que vc sabe de tudo
-vc não fez nada de tão grave né?
-não
-que bom,mas tome mais cuidado de agora em diante
-eu vou tomar
Eu bocejei,estou com sono
-vamos dormir agora,boa noite
-boa noite
No outro dia,eu acordei super cedo e morrendo de sono,me arrumei fazendo o minimo de barulho possível pra não acordar o Luan,e apos tomar um copo de leite deixei ele dormindo e fui pra academia.
-bom dia Olivia
-Thais precisamos conversar
-agora não vai dá,estou atrasada pra aula de historia
-mas......
-depois Olivia,depois
Ela fugiu de mim,mas na saída vamos conversar,ela não vai poder fugir pra sempre.Fui pra minha aula,mas tive uma manha de merda,não consegui me concentrar muito nas minhas aulas,estou ansiosa pra conversar com a Thais.Quando as aulas finalmente acabaram fui ate o vestiário e peguei ela saindo
-agora vamos conversar Thais
-Olivia não vai dá pra falar com vc agora,eu.....
-vc não vai fugir de mim de novo Thais,vc passou a manha toda fugindo de mim,mas agora vc vai me ouvir
-o que vc quer falar comigo?
-se vc esta fugindo,vc deve bem imaginar o que eu tenho pra te dizer
-sua festa de aniversario foi ótima,vc não precisa me agradecer
-vc é muito sínica mesmo
-se eu sou sínica vc é uma hipócrita
-porque eu sou hipócrita Thais? 
-porque vc é uma coisa e se passa por outra só para não decepcionar a família perfeita que vc foi criada,só pra não envergonhar seu namorado famoso
-e para eu ser essa pessoa que vc julga que eu sou vc colocou droga na minha bebida?
-coloquei mesmo,eu coloquei droga na sua bebida pra vc se divertir um pouco,pra vc se libertar,e quer saber Olivia?Eu nunca vi vc tão feliz como naquela noite
-como vc pode falar isso pra mim com essa cara lavada?
-e como vc quer que eu fale?Eu não cometi nenhum erro
-é claro que vc cometeu um erro,vc me drogou Thais
-eu só fiz vc ficar mais alegre
-eu não me lembro de quase nada que rolou naquela noite,o Luan chegou pra me buscar e eu estava caída no chão da sala quase nua,isso causou muita confusão entre mim e ele,e vc vem me dizer que não fez nada de errado?
-se vc quer saber,as coisas que mais fazemos e fomos felizes fazando isso a gente não se lembra no outro dia,então se vc não se lembra é porque vc se divertiu muito
-eu preferia não ter me divertido nada e ter me lembrado de tudo que fiz naquela noite
-relaxa Olivia,já passou
-vc acha mesmo que fez o que fez e vai sair dessa sem nenhum tipo de punição?
-eu ser punida?Vc esta louca né Olivia?
-louca esta vc se pensa que pode entrar na minha vida,me convencer a fazer uma festa de aniversario e depois ir na minha casa e me drogar sem o meu consentimento
-eu só queria que vc se divertisse um pouco,para de ser careta Olivia,eu sei que essa não é vc
-ah claro pra vc eu sou uma pessoa que ainda não saiu do armário e que quando sair vai ser uma drogada como vc
-eu não sou uma drogada,eu uso drogas quando eu quero,só para me divertir e vc devia segui meu exemplo assim iria ficar bem mais relaxada
-vc é louca
-pode ser,mas os loucos curtem bem mais a vida
-nunca mais eu quero vc perto de mim,me ouviu?
-com todo prazer,só uma coisa,quem sabe eu resolvo pegar o seu namorado pra mim,eu combino bem mais com ele do que vc
-fica longe do Luan
-porque?Vc vai me matar se eu chegar perto dele?
-não duvide isso
-fala serio Olivia,vc se faz de durona,mas na verdade é uma bunda mole,eu consegui levar vc no papo fácil,o Luan merece coisa melhor,e eu posso oferecer coisas bem interessantes pra ele
-Thais não me provoca
-eu queria ser sua amiga,de verdade,eu fiz de tudo pra gente se dar bem,mas vc preferiu me ter como inimiga,eu também não ligo,não vou fazer questão de ser amiga de uma negrinha né?
Posso aceitar todo tipo de provocação,mas não essa,peguei ela pelos cabelos e encostei ela na parede
-não fala comigo assim,e quer um concelho Thais,não cruza mais o meu caminho ou eu vou fazer vc se arrepender do dia que se aproximou de mim pra tentar ser minha amiga
-me solta Olivia
-solto,assim que vc entender que eu sou negra sim,com muito orgulho,e eu com a minha cor e com meu jeito careta de ser,vou chegar aonde vc não vai chegar,porque eu tenho talento,e quero conquistar as coisas porque eu amo dançar e não porque eu quero casar com um cara rico e famoso,ate porque eu já tenho esse cara rico e famoso,e em relação ao Luan,vc pode ate tentar chegar perto dele,mas vai ser tempo perdido,ele me ama,então mais um concelho,fique longe dele,ou eu juro que vou quebrar toda essa sua cara feia
-me solta
Eu dei um puxão no cabelo dela que ate saiu alguns fios na minha mão e soltei ela,ela esta me olhando com furia nos olhos.
-isso não vai ficar assim Olivia,vc vai pagar muito caro por esse puxão de cabelo
-estou morrendo de medo
-pois vc devia mesmo ficar com medo,vc vai pagar muito caro por essa humilhação
Ela pegou a bolsa e saiu cuspindo fogo pelas ventas,fiquei satisfeita,assim ela nunca mais se mete comigo,arrumei minhas coisas e fui pra loja,quando estava entrando no shopping o Luan me liga
-oi Beluza
-oi amor,aonde vc esta?
-chegando na loja,e vc?
-estou saindo do seu apartamento,posso deixar a chave no lugar de sempre?
-sim,pode deixar de baixo do tapete,e me liga depois
-ligo sim,tenha uma boa tarde
-vc também
Desliguei,e peguei o elevador pra ir ate o andar da loja,e dei de cara com o Higor
-Higor
-oi Olivia
-oi
-que coincidência encontrar vc aqui,eu andei pensando muito em vc
-eu vi que vc me ligou ontem
-é,eu liguei sim,eu estava pensando em vc,foi seu aniversario ontem né?
-foi,vc me ligou,mas a ligação ficou muda
-é,eu liguei,mas perdi a coragem de falar,ou fiquei com medo de falar coisas que vc não merecia ouvir,não no seu aniversario
-Higor precisamos conversar
-eu sei,mas eu ainda não estou pronto pra essa conversa,eu lamento muito por não ter conseguido manter minha promessa
-como assim?
-quando começamos a namorar eu te prometi que mesmo que a gente não desse certo,eu sempre ficaria do seu lado e eu não fiz isso
-não se culpe,eu no seu lugar eu teria feito o mesmo,eu sou uma pessoa horrível 
-vc faz coisas horríveis,mas vc não é uma pessoa horrível
-(riso triste)vc foi sempre muito condescendente comigo,obrigada
-hoje as coisas estão mais claras na minha cabeça,eu ainda sinto raiva,mas diminuiu um pouco,em breve eu te procuro e a gente conversa,vc me deve isso Olivia
-te devo sim,assim que vc estiver pronto,pode me procurar
-eu farei isso,e feliz aniversario,19 anos hein?
-é 19 anos
-como se sente?
-bem,eu me sinto bem
Ficamos nos olhando por um tempo que não sei dizer quanto foi
-bom,eu preciso ir trabalhar
-ok,vai lá,boa tarde
-boa tarde Higor
Eu entrei no elevador e ele saiu,e quando eu apertei o botão ele disse
-me desculpa pelas coisas horríveis que eu te disse
-tudo bem,é passado,tchau Higor
-tchau Olivia
E a porta do elevador se fechou,e eu fui pra loja
-boa tarde Douglas
-olá Olivia,que cara de feliz é essa?
-estou me sentindo aliviada,falei umas boas pra Thais
-Olivia....
-fique tranquilo,não fiz nada com ela,só lavei a alma com palavras
-que bom,fique longe dela
-eu vou ficar
-que anel bonito
Eu já ia perguntar que anel,mas me lembrei que agora uso um anel de compromisso
-presente de aniversario do Luan
-que fofo
-é que fofo
-vcs estão de boas então?
-sim,a gente fez as pazes
-que bom

Olivia of

Luan on

Quando cheguei em São Paulo fui pra um hotel.No hotel liguei o celular pois estava descarregando e eu desliguei,vi que tem uma mensagem da Nataly,pensei em nem olhar,mas pode ser algo importante,então decidi ler o que ela me mandou

"Oi Luan,como vc esta?Queria te avisar,que eu decidi me mudar,vou vender esse apartamento e comprar um menor,assim sobra uma grana para algumas despesas extras,não estou conseguindo emprego,então se vier me ver me liga antes para que eu te passe meu novo endereço,um beijo"

Ela continua com problemas financeiros,talvez eu possa lhe pagar tipo uma mesada por mês,assim ela não ia precisar ficar se preocupando com dinheiro enquanto procura emprego,porem eu não vou mais ir ver ela,quero evitar confusão com a Olivia e também ver a Nataly poderia criar algum tipo de expectativa dentro dela,é melhor não mantermos contato.Eu vou depositar um dinheiro na conta dela,assim dou a ela o que ela esta precisando,e não preciso ir vê-la,é melhor assim.
-e ai Luan,vamos pro escritório?
-vamos sim,preciso mesmo fazer uma transferência,e vou usar o computador do escritório
-vai transferir dinheiro?
-é,pra Nataly
-ela pediu mais dinheiro?
-não exatamente,mas eu decidi ajudar ela com uma contia mensal ate ela consegui emprego
-vc é um bom cara Luan,tem um bom coração
-faço o que posso
-vc vai ver ela?
-não,mas vou transfrerir o dinheiro pra ela
-sem ir ver ela?
-eu não quero mais ver ela
-por causa da Olivia?
-sim,e também porque isso poderia criar esperança na Nataly,se ela ainda me ama não é bom pra ela ficar me vendo
-tem razão,e eu fico feliz que vc tenha se entendido com a Olivia
-é nos entendemos,ainda bem
-bom vamos?
-vamos
Quando cheguei no escrito rio transferi um bom dinheiro para a Nataly,no mês que vem transfiro de novo,vou fazer isso ate que ela possa voltar a caminhar com as próprias pernas.Depois passei o resto da tarde e da noite resolvendo algumas coisas no meu escritorio.Quando voltei pro hotel liguei pra Olivia
-vc esta bem Olivia?
-estou sim,e com vc?
-tudo bem
-teve noticias da Nataly?
Pensei em não falar nada,mas é melhor falar,não quero mais esconder nada dela
-Luan?
-oi
-então,vc viu ou não viu a Nataly?
-eu não vi,mas ela me mandou uma mensagem
-uma mensagem?
-é,mas eu não respondi
-o que ela queria?
-informar que vai vender o apartamento e comprar um menor pra poder se manter por mais um tempo,eu decidi ajudar ela com uma especie de mesada mensal ate ela consegui um emprego,mas não vou ver ela mais,é melhor assim
-melhor pra quem?
-pra gente,e pra ela também
Ela ficou calada
-Olivia eu não vou mais ver nem falar com a Natay,mas não posso virar as costas pra ela financeiramente,ela precisa de mim,eu não ia me sentir bem fazendo isso
-tudo bem,só me prometa que não vai mais me esconder nada
-eu prometo
-ótimo
-vamos mudar de assunto,como foi seu dia?
Me sentei no sofá e ficamos conversando por um bom tempo...

Luan of 

Olivia on

No outro dia,a Thais não foi para as aulas,achei bom,mas também não faz diferença ver ela ou não,agora vou fingir que ela não existe.Quero manter distancia,eu peguei todos os cigarros que sobraram da festa e as drogas que foram deixadas no meu apartamento também e joguei tudo fora.Chega disso na minha vida,agora só vou me focar na dança,no meu emprego e no Luan,apenas nisso.

Alguns dias depois:

A aula de baile tinha acabado de acabar e eu estava saindo da sala quando a professora pediu nossa atenção
-gente a diretora acabou de falar comigo,e ela informou que recebemos uma denuncia muito grave agora pouco
-que denuncia professora?
-alguém esta usando drogas,e pior esta usando drogas aqui na nossa academia,e ainda esta trazendo drogas aqui para dentro,então eu vou ser obrigada a revistar a bolsa de vcs,e se eu encontrar droga na bolsa de alguém essa pessoa vai ser severamente punida
Começou um murmurinho de conversas,e a professora começou a revistar as bolsas,a minha foi a última,eu deixei ela olhar a vontade,nem cigarro eu trago mais,quanto mais droga,eu não uso drogas,ela olhou tudo e quando chegou no último bolso caiu uma sacola de dentro da minha bolsa
-o que é isso Olivia?
-eu não sei
Eu realmente não sei o que é,não me lembro de ter colocado isso na minha bolsa,ela abriu a sacola e eu não acreditei quando vi vários pacotes de cocaína,ah meu Deus!!!



Um comentário:

  1. Omg!! Omg!!
    Essa Thais e uma vadia mesmo cara, não acredito que ela vez isso vei.
    Continuuua logo mulher pelo ampr de Deus.

    ResponderExcluir