4 de junho de 2016

Sera Que é Erro Meu?Capitulo 117

-Isso.....isso nao é meu
-Olivia que decepção
-professora Cíntia isso não é meu,eu juro.......
A professora ficou me olhando sem acreditar no que via,e eu fiquei olhando pra mão dela,como isso foi.........como isso foi parar na minha bolsa?
-por favor,saiam todos,me deixem a sós com a Olivia
Todos saíram fuxicando entre eles,e um tempo depois eu fiquei sozinha com ela.Como vou me explicar sobre isso?
-Olivia como vc pode usar esse tipo de coisa?E pior,como vc pode trazer esse tipo de coisa pra dentro da academia?
-Cíntia isso não é meu
-Olivia isso aqui não é uma novela ok?Essa sua desculpa de que colocaram isso na sua bolsa não vai colar
-mas foi exatamente isso que aconteceu,eu não uso drogas
-mas isso aqui estava na sua bolsa
-a senhora não acha muita coincidência achar isso na minha bolsa depois de uma denuncia anonima?
-não,eu acho acho porque a professora Vanessa comentou comigo que vc fuma cigarro....
-eu fumava cigarro sim,e nunca neguei isso,mas eu não uso drogas
-esta muito difícil de acreditar em vc
-alguém colocou isso na minha bolsa
-vc tem como provar isso?
-não,mas.....
-então eu sinto muito Olivia,eu vou ter que levar essa situação pra diretora
-por favor,Cintia não faça isso,ela vai me expulsar
-eu lamento muito Olivia,lamento de verdade,vc é uma excelente aluna,tinha um futuro brilhante na dança,mas infelizmente eu não posso deixar isso passar em branco,a diretora precisa saber disso.
-não faz isso comigo,por favor,isso não é meu
-não da pra acreditar em vc Olivia,infelizmente esta tudo contra vc,então eu vou ter que levar isso pra diretora,não tem outro jeito
-Cintia,por favor....
-me acompanha a diretoria ok?
Ela saiu andando pela sala,e eu limpei as lagrimas e fui seguindo ela ate a sala da diretora,eu estou muito ferrada.
-me espera aqui
-ok
Ela entrou com a minha bolsa na sala da diretora,e eu me sentei com a mão na cabeça,eu estou muito ferrada,e pior ferrada sem ter feito nada,aquelas drogas não são minhas,quem poderia....................a Thais....é claro foi a Thais,eu vou acabar com a raça dela,eu vou matar ela.Agora ela já deve ter ido embora,mas amanha,amanha acertamos nossas contas.
-pode entra Olivia
Respirei fundo e entrei na sala da diretora
-pode se sentar Olivia
-obrigada
Me sentei e olhei em cima da mesa dela,minha bolsa esta aberta e as drogas estão em cima da bolsa.Como que eu pude me meter nessa confusão?
-o que vc tem a me dizer sobre isso Olivia?
-isso não é meu,essas coisas foram colocadas na minha bolsa
-isso é uma acusação muito grave 
-eu sei disso,mas eu não uso drogas,isso não é meu
-de quem é então?Vc tem algum evidencia,alguma prova de quem colocou isso na sua bolsa?
A Resposta é não,eu não tenho nenhuma prova contra a Thais,eu só sei que foi ela,mas falar isso não vai resolver nada,não adianta eu acusar ela sem provas
-então Olivia,vc tem alguma prova de que isso foi colocado na sua bolsa?
-não,eu não tenho provas de quem fez isso,mas eu juro que isso não é meu
-eu lamento muito Olivia,mas só a sua palavra não basta,vc é uma ótima aluna,mas é bolsista,tinha que ser a nossa menina dos olhos,e no entanto vc falta,vc chega atrasada,e a professora Vanessa me disse que já viu cigarros cair da sua bolsa,e agora isso,sua situação esta muito complicada
-vcs não podem me julgar só por isso,eu falto as vezes sim,eu chego atrasada também,mas eu moro sozinha no Rio diretora,eu trabalho também,e eu fumava sim,mas eu não fumo mais,e eu nunca usei drogas
-Olivia eu lamento muito,mas é a sua palavra contra a todas essas evidencias,infelizmente não ha nada que eu possa fazer por vc
-o que vc quer dizer isso?
-infelizmente vc esta expulsa da escola
-o que?
-eu sinto muito Olivia,mas é isso vc esta expulsa da nossa academia





-olha Olivia eu realmente sinto muito
-sente muito?Vc esta acabando com o meu sonho e vem me dizer que sente muito?Sente muito uma ova,isso não é justo diretora,a senhora não pode me expulsar assim,eu nunca levei uma advertencia nem nada disso,como vc já quer me expulsar assim logo de primeira?
-o que aconteceu hoje foi muito grave e só uma medida diciplinar não iria resolver,além do que vc é uma bolsista e deveria ter um comportamente exemplar
-tira a minha bolsa então,eu pago as aulas do meu bolso,mas não me expulsa daqui,por favor diretora,não me expulsa
-Olivia eu lamento muito,mas vc estava avisada,a professora Vanessa disse que conversou com vc sobre o cigarro quando ela viu caindo da sua bolsa,e agora achamos drogas na sua bolsa,não tem como esquecer isso ou passar por cima disso,infelizmente vc esta expulsa dessa escola,a minha decisão já foi tomada e eu não vou voltar atrás
-isso não esta acontecendo
-vc devia ter pensando nisso antes Olivia,agora é tarde demais
-eu não fiz nada,eu estou sendo julgada por uma coisa que eu não fiz
-tudo esta contra vc
-sim,porque eu realmente não me comporto de acordo,eu faço sim algumas coisas erradas,mas eu não uso drogas,isso eu não faço
-vc não se comporta com uma dançarina deveria se comportar,vc tem comportamentos no minimo esquesitos 
-engraçado a senhora falar isso,eu ganhei essa bolsa pela minha competencia na dança,fui selecionada para aquela apresentação no meio do ano pela minha competencia,e fui escolhida pra participar o DVD do Leonardo também pela minha competencia,então eu realmente não entendo como eu não me comporto como uma dançaria
-vc tem muito talento Olivia,eu nunca disse que não tinha,mas não adianta ter talento,quando não se comporta de acordo com esse talento,é so vc se olhar no espelho e depois olhar para as outras meninas que estudam aqui que vc vai entender o que eu estou dizendo a vc
-espera,deixa eu ver se eu entendi direito,eu preciso me vestir como uma barbie pra poder ser dançarina,é isso?
-não,mas ter um pouco de vaidade não faz pra mal pra ninguém
-a senhora devia ter visto isso antes de me dar essa bolsa,pois eu não vou mudar o que eu sou pra agradar a ninguém
-é por vc pensar dessa forma,que esta nessa situação,Olivia as vezes a gente precisa se adaptar as pessoas e não esperar as pessoas se adaptarem a gente
Eu não vou ficar aqui ouvindo toda essa merda.
-quer saber diretora?Vc e essa academia que vão a merda,ok?Eu não preciso disso,eu não preciso de nada disso,e outra coisa,vê se coloca outra pessoa logo no meu lugar,da minha cor,mas vaidosa,é claro,assim a cota de negros da sua renomada academia não fica em falta
-o que vc quer dizer com isso?
-pra mim esta obvio que vc me deu essa bolsa só pra dizer que essa academia de merda tem uma cota racial,tudo isso é uma bobagem,por isso que eu digo que vcs que perderam não eu
-Olivia vc.....
-não venha me pedir respeito quando vc não teve isso comigo,eu não preciso dessa merda toda,fica com essa vaga minha de bolsista e entrega ela pra uma patricinha qualquer,mas saiba que ninguém vai ter o mesmo talento que eu,a mesma luz que eu,vc ainda vai ouvir falar muito sobre mim,e vai ver que eu não mudei nada para chegar ao topo
Eu peguei a minha bolsa e virei as costas
-Adeus diretora
Eu me mantive firme enquanto estava dentro da sala dela,mas assim que saí da sala eu fui correndo pra fora da academia e desabei a chorar.Eu não acredito que estou passando por isso.....



Fui andando meio sem rumo pelas ruas,quando vi estava sentada em um banquinho na praia olhando pro mar,meu celular já tocou não sei quantas vezes,a essa hora eu já devia estar lá loja,mas hoje não vou a lugar nenhum,hoje não quero falar com ninguém,não quero ver ninguém.Eu sou uma boa pessoa não sou?Tenho meus momentos ruins,e faço coisas erradas,mas eu sou uma boa pessoa,não faço mal a ninguém alem de mim mesmo.Então porque não acontece coisas boas comigo?A dança era a única coisa que eu fazia que me fazia esquecer tudo e todos,quando eu danço eu sou eu mesma,eu me liberto de todos os meus medos e duvidas e inseguranças,e agora tudo isso foi tirado de mim,e foi tirado da forma mais cruel,estou sendo acusada de algo que eu não fiz,Mas a Thais vai me pagar,se tem uma coisa que esta me deixando de pé agora é a raiva que eu estou dela,ela vai pagar muito caro pelo que esta me fazendo passar.Quando a noite chegou resolvi andar mais um pouco,e acabei parando na porta de um bar,sem pensar muito sobre isso,eu entrei.Qual é?Olha a merda que esta meu dia,se quiser me julgar,pode julgar,mas vc no meu lugar faria o mesmo,ou talvez faria pior.
-boa noite,o que a mocinha vai querer?
-um wihisy puro,por favor
-claro
Tomei um,dois,três,enfim perdi a conta.Acho que quando voltei pra casa já era mais de dez da noite,e voltei me arrastando
-Olivia?
A porta do elevador se abriu e o Douglas esta na porta do meu apartamento.O que ele esta fazendo aqui?
-Olivia vc esta bebada?
-nem pergunte,nem pergunte,o que vc esta fazendo aqui?
-eu estava preocupado com vc,eu estou te ligando a horas,vc não apareceu na loja,não voltou pra casa,não falou com o Luan,nem com ninguém,eu fechei a loja e vim atrás de vc,eu fiquei preocupado
-nao precisava de nada disso,eu estou bem
-porque não atendeu as ligacões de ninguém?Porque esta bebada desse jeito?
Eu não consigo e nem quero mais falar,fui me arrastando pra fora do elevador indo rumo a porta me segurando nas paredes.Eu só quero a minha cama
-deixa eu te ajudar
Não tive forças de dizer nem que sim nem que não,o Douglas me segurou e me ajudou a pegar as chaves e abriu a porta pra mim,quando entramos,eu fiquei mais mole e ele me pegou no colo
-me coloque..............me coloque no chão agora mesmo
-vc não esta em condições de decidir nada,me deixe te ajudar Olivia,eu só quero te ajudar
Ele me levou pro quarto e me deitou,eu não vi mais nada.

Olivia of

Douglas on

-ah Olivia porque vc se mete em tanta confusão?O que te aconteceu agora para vc achar que não tinha outro caminho além de beber até ficar nesse estado?
Me sentei perto dela,ela só cheira a bebida e a cigarro,espero que só tenha sido isso que ela tenha ingerido e usado nessa noite.É que menina mais complicada.
-quando entrei na sua vida nunca podia imaginar que vc fosse me dar tanto trabalho,e que eu fosse me envolver dessa forma com vc,acabou que vc somou mais na minha vida do que eu na sua.Vc é uma alento pra mim nos meus dias sombrios Olivia,pena que seu coração já tem dono.Apesar de todas as suas complicações eu acho que a gente formaria uma bela dupla,mas vou ter que me conformar em ser uma bela dupla com vc apenas como bons amigos,seu coração é e sempre será do Luan,só que vc ainda não admitiu isso.
Ela se remexeu e virou o rosto para fora da cama e então começou a vomitar
-eca Olivia
Ela pareceu não acordar direito,vomitou e se virou pro lado,pareceu nem notar que estava toda suja de vomito.Fui ate o guarda roupa dela e peguei uma blusa para troca-la.Fui ate o banheiro e molhei com água do chuveiro a toalha de rosto e voltei a me sentar perto dela,limpei sua boca e seu pescoço descendo ate o começo do seu peito
-vc é uma mulher muito bonita,o Luan tem sorte,dá pra entender porque ele não medi esforços para deixar vc sempre em segurança,eu no lugar faria o mesmo,eu já faço o mesmo
Apos limpar ela,tirei sua blusa e a troquei.Ela se virou e por um momento achei que ela estava acordada
-Luan......eu........eu amo vc
Me levantei e coloquei a roupa suja na pia do banheiro e voltei a me sentar perto dela,eu não vou deixar ela sozinha aqui,ela pode passar mal de novo
-eu vou ficar aqui com vc Olivia,vou cuidar de vc




-durma em paz minha pequena selvagem,eu vou cuidar de vc
Me deitei ao seu lado e fiquei observando ela dormir.

Douglas of

Olivia on

Quando abri os olhos no outro dia,voltei a fecha-los colocando a mão na cabeça,nossa que dor de cabeça.Tentei me levantar,mas não consigo,voltei a abrir os olhos e tomei um susto ao ver o Douglas deitado ao meu lado
-ai meu Deus
Ele abriu os olhos assustado também
-Olivia
-o que vc esta fazendo aqui na minha cama Douglas?
-ei calma,eu dormir aqui com vc
-como é que é?
-não é desse jeito que vc esta pensando Olivia,por Deus
-então o que vc esta fazendo na minha cama?
-ontem vc estava muito bebada e eu colquei vc na cama,um tempo depois vc acordou e vomitou,se eu não estivesse aqui vc podia ter se sufocado com seu proprio vomito,eu te limpei e troquei a sua blusa,e vc voltou a dormir de novo,eu fiquei com medo de vc passar mal de novo e fiquei aqui vendo vc dormir,acho que acabei pegando no sono também
Eu parei e analisei a situação,o Douglas me colocou na cama,e me ajudou quando eu vomitei e ainda trocou a minha blusa?Aí que vergonha,e o pior é que eu não me lembro de nada disso,o que acontece comigo quando eu bebo que nunca consigo me lembrar do que fiz?
-Olivia eu juro que eu não fiz nada com vc,meu Deus,eu jamais ia me aproveitar...
-eu sei,eu sei disso Douglas,eu não estou desconfiando de vc,eu só estou com vergonha do que eu fiz,eu bebi demais e pra variar não me lembro do que fiz na noite passada,me desculpa
-tudo bem,eu não me importo,eu fico feliz de ter sido eu a cuidar de vc e não um estranho,mas eu gostaria muito de saber o que aconteceu pra vc ter ficado naquele estado
Eu suspirei
-podemos falar disso depois?
-claro,mas eu quero saber o que houve,tá?
-esta bem,agora eu vou tomar um banho
-vai lá,eu vou lavar o rosto no quarto ao lado e depois faço nosso café
-obrigada
-de nada
Mesmo com dificuldade e muita dor de cabeça consegui me levantar,me tranquei no banheiro e me olhei no espelho,eu estou horrível
-o que eu vou fazer da minha vida agora?
Olhei para a pia do banheiro e a minha roupa suja de vomito esta aqui provando que o que o Douglas falou é verdade.Tirei a roupa e tomei um banho lavando meu cabelo pra ver se me dá uma animada.Quando terminei o banho,coloquei uma roupa simples e fui ate a cozinha,no balcão da cozinha tem um copo de água e um remedio
-é pra mim?
-sim,é para a dor de cabeça,vai ser muito útil pra vc
-obrigada Douglas
-de nada
Me sentei e tomei o remedio e bebi toda água,com certeza estou de resseca.
-eu fiz café e panqueca pra gente,tudo bem?
-tudo ótimo
Ele me serviu e se sentou ao meu lado,ele mais beliscou do que comeu,e eu comi quase tudo.Estava com fome
-satisfeita?
-sim,obrigada de novo
-de nada de novo
Meu celular começou a tocar,olhei o visor e é o Luan
-já perdi as contas de quantas vezes ele já ligou,atende ele Olivia
-eu não sei o que vou dizer pra ele
-não diz nada,só tranquiliza ele,acho que ele nem dormiu,olha a hora e ele já esta de pé,deve estar preocupado com vc
-esta bem,eu vou atender
-eu vou no banheiro,assim vc fica mais a vontade
-tá
O Douglas saiu,e eu atendi o telefone:
-Olivia?
-oi Luan
-por Deus Olivia,aonde vc se meteu?
-eu estou bem tá?É só isso que importa,eu estou bem
-vc não vai me dar mais explicações?
-Luan se eu começasse a falar agora eu não ia parar de chorar,então eu não quero dizer nada agora
-o que houve Olivia?Não me assusta por favor
-eu estou bem Luan,não é nada fisico,nem emocional,eu só estou com um problema muito sério,mas não precisa se preocupar
-como não vou me preocupar?Por favor,me diz o que esta havendo?
-pessoalmente conversamos,é melhor assim
-Olivia não me deixa assim,eu tenho show hoje,só posso ir te ver na segunda feira,por favor,me fala o que é agora
-não vai adiantar nada vc ficar sabendo do que houve,ninguém pode me ajudar Luan.....eu só atendi pra vc saber que eu estou bem,mas eu não estou em condições de ficar falando no telefone,então por favor me deixa desligar
-Olivia....
-eu te ligo quando eu me sentir melhor pra falar tá?Eu acabei de acordar,minha cabeça esta explodindo,eu não quero falar agora
-vc esta sozinha?
-não,o Douglas esta aqui
Ele ficou em silêncio
-Luan?
-oi
-eu vou desligar tá?
-tudo bem,mas me liga ainda hoje?
-eu vou tentar te ligar depois,tchau
E eu desliguei.Me sentei no sofá começando a chorar
-Olivia?
Olhei pro Douglas que esta me olhando todo cauteloso em pé proximo ao sofá,eu preciso desabafar com alguém,ou vou ficar louca,oDouglas e a única pessoa fisica que eu tenho aqui agora,preciso desabafar com ele
-posso me sentar aí com vc?
-pode
Ele se sentou do meu lado e esperou que eu ficasse pronta pra falar......
-hoje na academia ocorreu uma denuncia informando que uma das alunas estava com drogas na bolsa,e a professora disse que iria ter que revistar todas as bolsas,e quando chegou na minha para minha surpresa e de todos tinha drogas na minha bolsa
-quem colocou essas drogas na sua bolsa Olivia?
Eu olhei pra ele surpresa,eu nem preciso me defender,ele acredita em mim antes mesmo de que eu lhe diga que não fiz nada,o Douglas é o melhor amigo que eu já tive
-foi a Thais,obvio que foi ela
-cobra maldita,e o que aconteceu depois?
-a professora levou o caso para a diretora e eu fui expulsa
-ah não
-entende agora do porque eu estou assim?
-a dança é tudo pra vc
-sim a dança era tudo pra mim,e agora eu não tenho mais nada Douglas,agora eu sou um nada
-não diz isso,vamos dar um jeito
-a forma como a diretora falou comigo,eu me senti totalmente diminuida
-como assim?
-ela deu a entender que eu nunca serveria pra ser uma dançarina,que eu não me comporto como uma dançarina,que eu não me visto como uma dançarina,enfim,ela não me deu a bolsa porque eu tinha talento e sim pra preencher a cota racial da dignissima escola dela
-ela deu a entender isso Olivia?
-sim
-vamos processar então
-o que?
-isso mesmo Olivia,isso que essa mulher fez é crime,ela não pode agir assim com vc,é antiético
-eu sei que ela esta errada,mas com que precedentes eu vou processar ela e a escola?Acharam drogas na minha bolsa,e todos vão falar que eu fumo e eu bebo,esta tudo contra mim Douglas
-mesmo vc estando errada,ela não tinha o direito de te tratar assim,vamos procurar um advogado e processar a academia e essa diretora,vc pode ate recuperar a sua vaga,eles podem negociar com vc quando souberem do processo,eles não vão querer que isso vá a adiante
-vc acha mesmo?
-acho
-eu não sei se quero levar isso a diante,eu me magoei muito hoje,eu fui punida por algo que eu não fiz,eu fui humilhada Douglas e tudo isso porque eu confiei na pessoa errada,eu quero matar a Thais
-não faça nada de cabeça quente,ok?
-a minha cabeça não vai esfriar nunca mais
-claro que vai,hoje vc esta com um dia difícil,mas vai passar Olivia,tudo na vida passa
-eu perdi tudo Douglas,isso não vai passar
-essa academia que vc estudava era boa,muito boa,mas não é a melhor do mundo,não é a única academia do mundo,vc pode recomeçar em outra ainda melhor,vc é jovem Olivia,acabou de fazer 19 anos,vc tem uma família que te ama muito e eu tenho certeza que eles não se importariam de pagar uma escola de dança pra vc ate fora do Pais
-eu sei disso,mas eu não quero incomodar eles,nessa academia eu tinha tudo,eu estava aprendendo aquilo que eu amo sem dar gastos para ninguém,sem depender de ninguém e agora tudo isso foi tirado de mim
-eu sei,isso foi muito injusto,mas já aconteceu e vc vai ter que aprender a lidar com isso,e vai ter que recomeçar,vc não pode desistir agora
-eu não sei por onde eu devo começar
-eu posso te ajudar com isso,eu acho que pra começar vc tinha que processar essa academia
-eu não  tenho cabeça pra pensar nisso agora
-tudo bem,depois vc pensa então
-ta bom,obrigada Douglas
-eu vou ficar com vc ate vc se sentir melhor
-obrigada por tudo Douglas,mas eu quero ficar sozinha agora,pode ser?
-pode,mas eu quero que vc me prometa que vai me chamar se precisar de mim
-eu prometo
-Olivia não saia de casa sozinha pra beber,se vc quiser encher a cara,eu não vou te impedir,mas me chama pra ir com vc,não vai sozinha,por favor
-pode deixar,eu não vou sair mais hoje
-se precisar me chama
-tá bom
Ele deu um beijo em minha testa e foi embora,eu agradeci por finalmente ficar sozinha,desliguei meu celular e voltei pro quarto.Não tenho animo pra nada,me deite na cama e acabei dormindo entre as minhas lagrimas.Quando acordei já era noite,mas não tenho animo pra me levantar,só me levantei pra ir no banheiro e pegar meu celular,quando liguei apitou varias e varias vezes,tem ligações perdidas do Douglas,do Luan,dos meus pais e da Bruna,todos querem falar comigo,tem uma mensagem do Luan também

"Fala comigo Olivia,por favor,eu não vou aguentar ficar ate segunda sem saber o que esta acontecendo,estou muito preocupado com vc,nem sei como vou fazer o show hoje,me da uma luz vai?O que esta acontecendo?Espero noticias suas,beijos"

Mesmo sem vontade,eu respondi,pois não quero que ele fique preocupado comigo

"Luan,não dá pra falar por telefone o que aconteceu,mas não se preocupe,eu estou bem,só estou desanimada,mas faça seus shows sem preocupação ok?Eu estou bem,beijos"

Minha barriga começou a reclamar de fome,mas estou com tanta preguiça de levantar,o que posso fazer?Já sei,vou pedir uma comida japonesa,é saudavel e é uma delicia,peguei o telefone e pedi no restaurante da esquina,eles entregam em 30 minutos.Meu celular tocou de novo,é de Londrina,com certeza é meus pais,não vou atender,eu prometo que amanha eu falo com eles,hoje não quero falar com ninguém.Fiquei deitada esperando a comida chegar,40 minutos depois ela chegou,me sentei na sala e comi,ate que consegui comer bem,mas não comi tudo,veio muita comida pra uma pessoa só.Me deitei no sofá e fiquei pensando do porque tanta coisa ruim acontece comigo,eu devo mesmo ser uma pessoa ruim.Peguei um cigarro que comprei no bar ontem e acendi e comecei a fumar deitada no sofá mesmo,meu subconsciente me olha torto,mas eu estou pessima,minha auto estima esta em declive continuo,tudo que eu posso fazer agora,é fumar mesmo.A última vez que olhei o relogio era mais de uma da manha,acho que depois devo ter pegado no sono.

Olivia of 

Luan on

-o bicuço esta pronto Luan
-perfeito,estou indo pro Rio
-mas vc tem show amanha,vc devia descansar Luan
-que se exploda o show Roberval,a Olivia esta precisando de mim
-ela não disse que esta bem,e o Douglas não confirmou?
-disse,mas ela disse da boca pra fora,e ele disse que ela esta bem fisicamente,mas que esta precisando de mim,ele não me disse mais detalhes,e se eu não ver a Olivia hoje eu vou pirar
-Luan vc valoriza demais a Olivia,e ela não esta nem aí pra vc
-não fala do que vc não sabe Roberval,eu e a Olivia esta bem agora,e eu quero,eu preciso estar do lado dela agora que ela esta precisando de mim,eu estou indo pro Rio,vc vai pro local do show de amanha e me espera lá
-mas eu vou como?
-de avião particular,agora eu vou só com o Well
-mas
-fui Roberval
Deixei o Roberval falando sozinho,e entrei no bicuço,não estou com paciencia para mais nada,eu só quero ver a Olivia para ter a certeza que ela esta bem,eu preciso ver ela.
-algum problema com a Olivia Luan?
-espero que não Well
-dentro de 80 minutos chegamos no Rio
-tá

Luan of

Olivia on

-Olivia,abre a porta,sou eu
Acordei dando um salto,será que estava sonhando?Batem na porta de novo,parece a voz do Luan,será que estou ficando louca agora?Batem de novo
-Olivia,sou eu,o Luan,abre a porta
É,eu não estou sonhando,me levantei e abri a porta
-Luan?
-oi

Um futuro distante(2071)Em Campo Grande

-e por hoje é só né vovô,já ate sei
-(risos)é isso mesmo crianças,por hoje é só
-coitada da Olivia,estou com pena dela
-como ela mesmo disse,ela confiou na pessoa errada,estava bem na cara que a Thais não era uma pessoa de confiança,ela sempre deu sinais de ter um carater duvidoso,mas a Olivia carente de amizade por morar sozinha no Rio se deixou levar
-essa Thais tem que pagar muito caro pelo que ela fez
-e ela vai pagar,mas a Olivia também vai pagar muito caro por ter conhecido a Thais
-o que vai acontecer vovõ?
-ainda não posso falar,mas já já vcs vão saber
-ok,e o senhor hein Vovõ?
-o que tem eu?
-esta caidinho de amores pela Olivia,deixa só o Luan descobrir
-vamos mudar de assunto,o que vcs fariam no lugar da Olivia?
-eu seguiria o conselho do senhor,ou seja,do Douglas,eu processaria a academia,a diretora foi muito rispida com a Olivia,ela merece um processo
-eu também achava isso na época,mas acabou que a vida da Olivia tomou outros rumos
-rumos melhores,eu espero
-em breve vcs vão saber
-ah não
-ah sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário