9 de março de 2021

Meu investimento Capítulo 17

Acordei com dificuldade e só abri os olhos porque o Davi estava esmurrando a porta
-entra
Eu disse incapaz de levantar
-acorda bela adormecida, nossa diária acaba dentro de 40 minutos
-esta bem, vou tomar um banho e encontro vocês lá em baixo
-estamos te esperando
-valeu
Me espreguicei umas duas vezes para ter animo para levantar e então corri pro banheiro, tomei um banho e coloquei um vestido e logo depois estávamos indo de volta pro estúdio do Dudu ainda falando da noite de ontem
-podemos sair hoje Luana?
-sair?
-é, comer alguma coisa, passear por ai, quero conversar contigo
-esta bem Bruninho 
-as oito horas então?
-combinado
Um tempo depois já estava no meu quarto, me deitei na cama e peguei no sono. Quando acordei, fui preparar o almoço, e percebi que estava sozinha. Aonde será que esta todo mundo? Fiz uma comidinha leve e após o almoço, peguei o violão e fiquei dedilhando ate que acabou saindo uma musica. Minha primeira musica, quando terminei fiquei lendo e relendo, isso saiu de mim mesmo?
-compondo Luana?
Tomei um susto com o Dudu e com os meninos que chegaram
-oi meninos, estava tentando compor
-para de timidez, anda canta pra gente ai
-eu não sei se ainda esta pronta, eu não..... eu nunca tinha escrito nada antes
-mostra pra gente e a gente decidi juntos se esta pronta ou não
-esta bem
Peguei o violão de novo e cantei a musica que acabei de fazer
-que engraçado Luana, essa musica eu já ate sei pra quem eu vou mostrar e com certeza ele vai querer
-quem?
-o Luan
-o Luan?
-sim, ele mesmo, o Luan vai pirar, entra lá para nos gravar, quero mostrar ela na sua voz
-Dudu.....
-é trabalho Luana, você veio aqui para trabalhar ne? Então bora
-não tem outra pessoa.....
-Luana, você precisa ser profissional, a musica é boa, mas não pra sua voz, me deixa colocar em uma voz que fará sucesso
Pensei por um tempo, e disse
-esta bem
Entrei na cabine e fiquei lá pelo restante da tarde.
-você canta muito bem Luana, estou ansioso pro seu momento chegar e você brilhar como brilhou ontem no palco
-obrigada Dudu
-seu momento esta chegando, eu acredito nisso
-enquanto ele não chega, eu vou tomar banho, vou sair com o Bruninho
-bem que eu estava sentindo um clima entre vocês
-somos só amigos, mas ele me chamou pra sair e eu aceitei
-vai sim, vocês merecem se diverti um pouco
-valeu
Voltei pro meu quarto, tomei um banho e me arrumei, fiquei assim:





Quando estava terminando de me maquiar, o Bruninho bateu na porta
-nossa, você esta linda Luana
-obrigada Bruninho, e você esta cheiroso
-obrigado, vamos?
-claro
Ele estendeu o braço e eu peguei, fomos andando pra Paulista que é pertinho do estúdio do Dudu e nos sentamos em um barzinho.
-me conta um pouco sobre você Luana
-o que você quer saber?
-de verdade?
-sim
-bom eu gostaria de saber porque a gente se beijou e rolou uma química e tanto, mas você travou e eu fiquei sem entender nada. Eu quero saber o que te impediu de ir adiante. Você me disse que perdeu a virgindade a pouco tempo, e pela musica que você compôs hoje a tarde, esta sofrendo por alguém, estou no caminho certo?
-quem te disse que o que escrevemos é o que sentimos?
-eu sou cantor Luana, e eu sou um compositor também, sei o que sentimos quando compomos uma musica
-bom eu.....
-você não precisa dizer nada se não quiser, mas me fala de você, me deixa te conhecer melhor, tipo você tem irmãos? Podemos começar nos conhecendo do jeito normal, e se você se sentir segura me conta mais sobre sua vida pessoal, esta bem?
-esta bem, obrigada
A conversa ficou centrada mais em mim que nele, mas ele me deixou a vontade pra falar de mim, não fez perguntas muito pessoais, e ele me deixou tão a vontade que no final da noite nos beijamos de novo com direito a algumas mãos bobas, mas eu não deixei que fossem muito longe.
-eu ainda não sou famoso, mas as meninas sempre se jogam em cima de mim e do Davi, mas você não, você é diferente e acho que isso que me encanta, então eu vou esperar você estar pronta Luana, vai valer a pena
-obrigada Bruninho, você me deu uma noite muito gostosa
-eu também adorei a nossa noite 
-que bom, vamos voltar pro estúdio?
-vamos
Ele pegou na minha mão e fomos de mãos dadas pro estúdio
-olha, o Luan esta ai
-o que?
-sim, olha o Wellington ali
Parei de andar na mesma hora
-que foi Luana?
-nada não
Voltamos a andar e quando chegamos na porta do estúdio o Bruninho comprimento o Wellington
-e ai Negrão
-oi Bruninho
Ele se abraçaram e o Wellington me viu
-oi Luana
-oi Well, tudo bem?
-sim
-vocês se conhecem?
-sim- Eu e o Wellington falamos juntos
-você conhece o Luan então Luana? Por isso ele estava na porta do seu quarto aquela noite?
-conheço sim Bruninho 
-serio? esse mundo da musica é muito pequeno, vamos lá dentro ver ele então, o Dudu deve estar mostrando a sua musica pra ele
-vamos sim
O Bruninho pegou na minha mão e saiu me puxando, quando entramos, o Luan estava com o celular na mão ouvindo a minha musica e quando entramos, ele olhou pra gente e olhou direto para nossas mãos entrelaçadas, na mesma hora eu soltei nossas mãos. O Bruninho me olhou confuso, mas seu olhar de confuso, não durou muito, acho que ele juntou as peças e entendeu o que rola entre mim e o Luan.
-que bom que vocês chegaram, Luana o Luan amou a sua musica, eu disse que ele iria gostar né?
O silencio tomou conta do ambiente, e o Dudu percebeu e ficou de pé continuando a falar
-agora que você esta aqui, pode negociar você mesmo a musica com ele
-e ai Luan tudo bem?
O Bruninho saiu do meu lado e foi cumprimentar o Luan, o Luan demorou um pouco para desviar o olhar do meu, mas enfim fez isso e cumprimentou o Bruninho
-tudo certo Bruno, cadê o Davi?
-acho que ele já esta dormindo, o que eu também vou fazer, pois amanha acordo cedo pra trabalhar, foi um prazer te ver cara
-o prazer foi meu
Eles se abraçaram rapidamente e o Bruninho se aproximou de mim
-nos falamos depois
-esta bem
Ele ia me dar um selinho, mas eu fui mais rápida e virei o rosto e sorri pra disfarçar o clima
-boa noite Luana
-boa noite Bruninho
Assim que ele saiu e ouvimos a porta do quarto dele bater, o silencio novamente voltou a reinar, ate o que o Dudu novamente salvou o clima
-vocês querem que eu saia pra vocês conversarem?
-não
-sim
Eu e o Luan dissemos juntos, eu disse que sim e o Luan disse que não, ele esta com raiva de mim, é claro que esta. Na cabeça machista dele, ele pode seguir a vida dele um dia depois que a gente termina, mas eu não posso nem se quer conhecer alguém melhor. Idiota!
-vocês querem ou não conversar?
-não Dudu, não precisa
O Dudu me olhou e eu desviei o olhar, olhei pro chão, eu só queria chorar e chorar
-certo, me diz o que você quer fazer então Luan
-a musica é boa Dudu, eu vou gravar, com certeza, você acerta os detalhes, você sabe muito bem cuidar disso
-mas....
-cuida disso pra mim ok?
-como você quiser Luan
-obrigado
-de nada, você vai querer ver como fica na sua voz agora?
-não, eu vou embora, a gente vê isso depois, manda ela no meu celular por favor
-esta bem Luan
O Luan se levantou e apertou a mão do Dudu em um gesto de despedida e então parou na minha frente
-eu sempre soube que você era uma ótima cantora, e ser uma ótima compositora é o próximo passo que você já deu. Você evoluiu muito rápido, ate parece que era eu que estava te travando, parabéns pela sua rápida evolução Luana, o Dudu deve ter uma culpa positiva nisso
-Luan eu n.....
-eu sei que vou ouvir falar muito de você, e vou começar a me preparar pra isso a partir de agora para não ser pego de surpresa, pois o que você vem fazendo é me surpreender, mas na próxima vez estarei preparado
Eu fiquei calada, o que podia dizer pra ele? Ele esta pensando que usei ele como um degrau e agora que estou bem não preciso mais dele, e é melhor ele pensar assim, é melhor ele ficar com raiva de mim, assim nossa relação fica mais fácil, já que vou ter que ver ele sempre que ele vem no Dudu.
-adeus Luana
-adeus Luan
Ele saiu batendo a porta
-Luana você precisa resolver essa situação com o Luan
-não tem o que resolver Dudu, eu e ele não temos nada
-mas tiveram um dia né?
-olhando para essa situação de agora, parece que faz anos que tivemos alguma coisa. Não tem o que ser feito Dudu, não existe mais nada entre nos 
-eu sei, mas esta bem claro que ainda existe sentimentos, e agora ele esta achando que você esta com o Bruninho e ele ficou mal com isso
-eu não acho que ele ficou mal...
-Luana, você é muito esperta, então não se faça de boba, você sabe que o Luan se importa com você
-ele esta agindo como se não se importasse
-ele tem os motivos dele né? Você esta ficando com o Bruninho e com certeza ele não gostou de saber disso
-bem, eu e o Bruninho estamos ficando e.....
-não entra nessa Luana, você não gosta do Bruninho, você gosta do Luan e ele também gosta de você
-o Luan esta com a Jade Dudu
-a Jade é a menina que o Luan volta quando esta perdido na vida e acha que vai morrer sozinho pela vida louca que ele leva, agora com você, eu sinto que poderia ser diferente
-acho que a Jade é bem mais que isso pro Luan
-você esta enganada, e eu gostaria que você me ouvisse, e tentasse se entender com ele
-Dudu eu agradeço o concelho, mas aconteceram muitas coisas entre mim e o Luan que nos afastaram, podemos ainda estar magoados um com o outro e existir sentimento como você disse, mas não tem mais volta
-tem certeza disso?
-tenho, obrigada pelos concelhos e me desculpa pelo clima que fica sempre que ele vem aqui, mas eu prometo que na próxima não vai ser tão estranho assim
-não faça promessas que não pode cumprir
Eu ri sem humor. Ele esta certo, não posso cumprir essa promessa, entre mim e o Luan sempre vai rolar um clima estranho, mas o que eu posso fazer? Ele trabalha com o Dudu e eu também, vamos ter que apreender a conviver um com o outro.
-eu vou dormir, esta bem?
-esta bem, boa noite Luana
-boa noite
Me tranquei no meu quarto e fui direto pro aconchego da minha cama e do meu travesseiro. Eu sei que o Dudu tem razão quando fala, para mim não ir por esse lado, não adianta ficar com o Bruninho amando o Luan. Enquanto eu não me curar do Luan, vou sangrar em cima de pessoas que não tem nada a ver, isso não é justo, mas eu não quero ficar sozinha assistindo o Luan com a Jade, o que eu faço meu Deus?

Luana of

Luan on

-será que essa tromba vai diminuir ate chegar no hotel Luan?
-eu não sei Well
-a Jade esta lá e ela vai achar estranho essa sua cara amarrada, você sempre chega pilhado do Dudu, e agora esta ai todo triste, sem contar que você ficou pouquíssimo tempo no Dudu
Ignorei tudo que o Wellington disse depois do nome Jade, só consigo pensar na Luana e no Bruninho
-você viu a Luana chegar com o Bruno? Você esta lá fora quando eles chegaram né?
-sim, eu vi quando eles chegaram
-ela chegou de mãos dadas com ele?
-sim Luan
-eu achei que tinha visto coisas quando vi eles chegando juntos, mas eu vi certo
-Luan qual o problema nisso? você esta com a Jade e ela esta refazendo a vida dela
-o problema é que ela terminou comigo, foi ela que terminou comigo caramba, e agora que ela esta reconstruindo a vida dela tão rápido que parece que ela não sofreu em nada com nosso termino 
-você também começou a namorar a Jade rápido demais
-mas foi ela que terminou comigo negão, ela terminou comigo e isso teoricamente me dá uma desculpa de começar a namorar outra pessoa, ainda mais uma ex namorada, agora com ela deveria ser diferente, principalmente se o que estava naquela carta era verdade,
eu sinto como se ela tivesse me usado de degrau, ela me usou Welington, eu acho que ela nunca me amou, só queria meus contatos na musica 
-Luan não vai por ai cara, a Luana não é assim
-eu não sei quem ela é, parece que foi só ela terminar comigo que a vida dela evoluiu, que ela tomou coragem pra ir atrás dos sonhos dela, sei lá, eu estou me sentindo usado
-você só esta com ciúmes 
-sim, eu estou, eu estou morrendo de ciúmes
-mas você esta com a Jade agora
-eu sei
-o ciúme te faz ver as coisas de maneira torta, a Luana nunca te usaria, você ofereceu o mundo pra ela e ela não aceitou, então não veja as coisas assim
-você deve estar certo, eu só estou com raiva de ter visto ela com o Bruninho 
-você decidiu voltar com a Jade Luan, então pensa como a Luana se sentiu quando ficou sabendo disso? Se coloca no lugar dela um pouco, é normal que ela tenha dito sim ao primeiro cara que apareceu, que no caso foi o Bruninho
-eu nunca me senti assim antes, quando eu terminei com a Jade no passado e ela apareceu com outro cara, não foi nem parecido com isso, porque com a Luana é tão diferente?
-porque o que você sente por ela é diferente
-eu gosto da Jade, ela é perfeita pra mim, pelo menos todos dizem isso, mas com a Luana tinha algo a mais, eu me sentia vivo com ela
-então tenta conversar com ela, talvez com uma boa conversa vocês se entendam 
-não Well, todos já sabem da Jade, todos já aceitaram ela na minha vida, pelo menos a maioria, e já temos ate alguns contratos publicitários em vista, a Jade é boa pra minha vida profissional e pessoal também, com ela é tudo mais fácil
-você que sabe Luan, eu só quero que você fique bem
-valeu negão
-estou sempre aqui por você
Quando cheguei no hotel, a Jade ficou surpresa em me ver chegar tão cedo
-aconteceu alguma coisa?
 -não, porque?
-você sempre vira a noite quando vai pro Dudu
-é, mas eu só passei lá pra ver uma música que ele queria me mostrar
-hum, você esta bem? Não gostou da musica ?
-eu adorei a musica, vou gravar ela com certeza
-algum compositor que eu conheça?
-não Jade, é uma compositora nova
-uma mulher então?
-sim
-bacana, vai tomar um banho pra gente aproveitar o resto da nossa noite
-claro
Fui ate ela e lhe dei um selinho, e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro, mas não entrei no banho ainda, fiquei parado olhando pro espelho me apoiando na pia. Quando aceitei voltar com a Jade jurava que estava fazendo a coisa certa. Ela me conhece como ninguém, entende o meu trabalho, embora fique interditada quando me acompanha nos shows, mas ela não me pressiona a evoluir o nosso relacionamento, não liga se eu pisar na bola com ela, ou ate mesmo pular a cerca, a Jade é a moça ideal para um cara como eu ficar, e quando terminamos porque ela pediu pra mim uma única coisa e eu não fui capaz de dar, que foi pra gente assumir o nosso relacionamento, eu me senti muito mal, depois me arrependi, mas com minha agenda sempre tão lotada, eu fui deixando pra lá, e as vezes pensava em como éramos juntos, mas depois que a Luana apareceu na minha vida, a verdade é que eu só pensava na Jade quando alguém falava dela. Mas ai aconteceu tudo aquilo entre mim e a Luana, e a minha volta muita gente me cobrava um namoro, a Jade me procurou, tivemos uma noite de amor, e ai quando eu vi já estava na capa da revista dizendo que comecei a namorar. Eu ignorei meus instintos de procurar a Luana e tentar me entender com a Jade, e fiz o que eu disse que não poderia fazer com a Luana, eu comecei a namorar outra pessoa assim que ela terminou comigo, ela realmente deve ter ficado com muita raiva de mim, deve ter sido a mesma raiva que eu estou sentindo dela agora por saber que ela esta com o Bruninho. Será que ela já transou com ele? Não quero nem pensar nisso. Preciso esfriar a cabeça, tirei a roupa e tomei um banho bem relaxante. 
-nossa Luan, você demorou no banho
-é, eu demorei sim
-você esta bem?
-estou sim
-vem cá 
Me sentei perto dela na cama
-você quer me contar alguma coisa? Sabe que pode me contar qualquer coisa
-eu não quero contar nada não, mas estou cansado, podemos ir dormir?
-dormir? Agora que é uma hora da manha, a gente nunca dorme esse horário 
-estou cansado Jade, só vamos dormir esta bem?
-esta bem
Dei um beijo na testa dela de boa noite, e me deitei de costas pra ela. Ela pegou um livro e ficou lendo, eu fechei os olhos e tentei dormir.

Luan of

Luana on

No outro dia agradeci pelo dia ser corrido, não tive tempo de pensar em coisas que me deixassem mais triste. A noite o Bruninho me ligou.
-oi gata
-oi Bruninho, tudo bem?
-sim, e você?
-mais ou menos
-eu percebi o clima entre você e o Luan ontem, quer conversar sobre isso?
-agora não
-certo
Houve um silencio e em seguida ele disse
-o Luan ficou mesmo com a sua musica?
-sim
-isso vai ser muito bom pra você Luana, logo vai surgir convites pra você cantar com alguém famoso, e isso vai te abrir portas, tudo que o Luan canta tem uma dimensão muito grande, você vai ficar famosa
-não quero ficar famosa, eu quero viver da minha musica
-meio que você já esta fazendo isso ne, vendendo essa música pro Luan, já vai ganhar dinheiro, e isso é um grande começo
-é sim
-eu estou com saudades Luana
-a gente se viu ontem
-eu sei, mas só vamos nos ver agora na quinta
-não vou poder te dar atenção na quinta, meus amigos vem para São Paulo e faz tempo que eu não vejo eles, preciso ficar o máximo de tempo que conseguir com eles
-ah que pena, eu chego na quinta e na sexta viajo para shows
-a gente se vê quando de então
-você esta gostando de mim como eu estou gostando de você Luana? Seja sincera por favor
-eu não sei Bruninho, ainda estamos nos conhecendo, eu não sei o que estou sentindo
-certo, ainda é cedo ne?
-sim
-quando de a gente conversa pessoalmente então
-combinado
-um grande beijo 
-outro
O Bruninho e o Davi dormem no trabalho deles, e só vem pra casa próximos do fim de semana, o Bruninho me liga todo dia, eu gosto dele, mas acho que ele esta gostando de verdade de mim e eu odiaria magoar ele, preciso pensar muito bem em como quero levar essa relação. Na quinta feira, pedi permissão pro Dudu e fui buscar a Thai e o Gilmar no aeroporto. Que saudades que eu estou deles.

Continua?




Nenhum comentário:

Postar um comentário