12 de julho de 2021

Meu Investimento Capítulo 28

-amor?
-oi Ricardo
-esta pronta, precisamos ir
-estou sim, já estou saindo
-tá bom
Acabei de terminar de me arrumar, vou a radio que a Thai trabalha hoje, tenho uma entrevista pra falar do meu novo CD.
-você esta linda como sempre Luana
-obrigada Ricardo, vamos?
-vamos sim
Fomos para a radio. Agora não fico mais nervosa com essas coisas, é tudo natural pra mim, o Ricardo diz que minha carreira não tem como regredir, ele sempre fala que alcancei o sucesso e com um publico como o meu ele é definitivo, então estou muito confiante. 
-Ricardo não vai ter só eu na radio hoje ne? tem muitos fãs aqui fora
-eu ia te contar antes da gente entrar na radio, mas já que você perguntou
-o que foi?
-o Luan vai estar na radio também Luana
-entendi
-eu evitei nesses últimos dois anos o máximo que eu pude de você ter que ver ele, ate em show que eram juntos, eu mudei o horário da sua apresentação pra você não ver ele, ou se era festival eu mudava o seu dia, enfim, eu fiz tudo que eu podia pra vocês não se verem
-você fez tudo isso?
-fiz, não quero que você veja ele, não te faz bem, além do que eu, eu tenho ciúme, então fiz isso e não me arrependo
-eu entendo Ricardo, mas....
-essa radio é conhecida aqui em São Paulo, e ele já estava agendado antes da gente, então não vai ter jeito, vocês vão ter que dividir o mesmo espaço
-tudo bem, eu encaro de boa
-antes da gente entrar eu queria te fazer uma pergunta
-claro
-você ainda sente alguma coisa por ele?
-eu não vou mentir pra você Ricardo, sim, eu ainda sinto algo muito forte pelo Luan, e acho que sempre vou sentir
O Ricardo pousou a mão em suas pernas de forma firme, quase afundando suas coxas, observei ele fazer aquilo acho que para diminuir sua raiva, ate que continuei falando
-mas é certo que eu não quero mais nada com ele, e ele também não quer nada comigo, acho que nunca quis, então se você quiser ficar na minha vida, não tem porque se preocupar com ele
-você me quer na sua vida?
-claro que quero, esses dois anos juntos foram maravilhosos pra mim
-pra mim também
-que bom, então embora eu entenda você querer evitar o meu encontro com o Luan, acho que podemos chegar a conclusão que não precisa mais fazer isso, somos adultos e podemos lidar com nossas emoções desde que a gente tenha claro o que a gente quer
-e você tem certeza que me quer?
-sim Ricardo, eu quero você
-ótimo, então não preciso me preocupar com quem te quer
-isso ai
Dei um selinho nele
-vamos entrar então?
-vamos
Quando saímos do elevador logo percebemos a presença do Luan, o pessoal da radio estava parabenizando ele, no primeiro momento não entendi porque, mas logo em seguida me lembrei, ontem foi aniversario dele. 
-tudo bem?
-sim Ricardo
-ótimo, vem comigo
O Ricardo pegou firme na minha mão e me levou pra dentro, no caminho meu olhar e do Luan se encontraram, acho que não importa quanto tempo passe, sempre vamos nos olhar com essa intensidade.  Quando entrei na sala, o radialista me cumprimentou e teve uma ideia que não agradou em nada o Ricardo.
-vamos fazer o programa juntos Luana, você e o Luan, ele é super acessível, tenho certeza que vai adorar fazer o programa com você, e vocês tem gêneros de musica parecidos, vai ser sucesso, você topa? posso falar com ele?
Eu não tinha como dizer não, além do que, eu queria fazer o programa com ele, desde daquela vez que ele se ofereceu pra gravar a musica comigo e eu disse que não, nunca mais falamos sobre musica ou pensamos na possibilidade de fazermos algo juntos de novo, e eu quero muito isso, e agora é o momento certo, consegui meu sucesso por mim mesma, e posso me dar ao luxo de fazer algo com um artista como o Luan, então ignorei a raiva do Ricardo e disse
-por mim tudo bem
-maravilha, vou falar com ele, me esperem aqui
Quando ficamos sozinhos o Ricardo disse
-porque disse que sim?
-eu fiquei em uma sinuca de bico Ricardo, não tinha como dizer não
-tinha sim Luana, era só dizer não
-eu não.....
-eu não vou admitir ser passado pra trás Luana
-como assim passado pra trás?
-você é minha entendeu?
-sua namorada? sim, eu sou a sua namorada
-minha namorada, só minha e não vou admitir que outro chegue perto de você
-Ricardo você precisa se acalmar, eu e o Luan não estamos sozinhos aqui, e vai ser algo profissional, por favor se acalma
Ele virou as costas passando a mão no cabelo, percebi que ele esta suando. Que ciúme é esse?
-Ricardo daqui a pouco o moço da radio volta, então por favor, vai da uma volta pra você se acalmar um pouco
-e deixar você com o Luan ? não obrigado
-eu não estou entendendo esse seu comportamento....
-olha aqui Luana.....
Ele estava apontando o dedo pra mim quando o cara da radio voltou e ele estava com o Luan, então o Ricardo respirou fundo e se sentou ao meu lado de novo.
-vocês já se conhecem ne?
-sim - eu e o Luan dissemos juntos
-ótimo, o programa entra no ar em 10 minutos, e vamos fazer umas perguntas pra vocês e depois pedir que cada um cante sua musica de trabalho do momento e depois vocês cantam uma musica juntos, vocês decidem a musica ok? vou deixar vocês a vontade, volto já já
Houve um silencio desconfortável por alguns minutos quando o locutor saiu, ate que o Luan quebrou o silencio 
-então Luana, o que você gostaria de cantar?
-eu não sei Luan, o que você tem em mente?
-huuum, que tal evidencias? é um clássico, acho que o publico vai gostar
-ótima ideia
-quer ensaiar um pouco?
-quero
-meu violão esta aqui, bora então?
-bora 
O Luan colocou seu violão no colo e então começou a tocar
-você primeiro Luana
-esta bem
Comecei cantando então, e pensei se o Luan escolheu essa musica de proposito, a letra é bem forte. Ele entrou na segunda parte da musica, e ficou muito bom, a nossa voz se encaixa bem
-ficou ótimo Luana
-é ficou sim
Eu e o Luan ficamos trocando olhares como se só estivessem eu e ele ali, o Ricardo pigarreou, e eu desviei o olhar, a Thai chegou na hora certa.
-oi amiga, esta sendo bem recebida?
-claro Thai, achei que não fosse te ver
-eu não perderia a oportunidade de te ver
Ela disse isso, mas não disse olhando pra mim e sim pro Wellington que estava em um cantinho na porta 
-imagino que não, eu já vou entrar no ar 
-boa sorte amiga
-valeu
Ela cumprimentou o Luan e foi saindo, e o Wellington pegou na mão dela e eles começaram a conversar, tomara que eles consigam se entender, pois com certeza ainda existe sentimento de ambas as partes.
-estão prontos?
O moço da radio voltou, e então eu e o Luan nos sentamos lado a lado, o Ricardo parecia que ia explodir de raiva, eu entendo ele, o que ele esta passando não é algo fácil, mas eu não tenho culpa dessa situação, mas talvez tenha culpa da forma que me sinto sobre o Luan e da forma que olho pra ele, mesmo depois de tudo que houve e o que não houve entre nos, eu acho que ainda me sinto do mesmo jeito e provavelmente olho pra ele do mesmo jeito, então nenhum namorado aceita isso. Alguns minutos depois entramos no ar. Primeiro a conversa foi sobre a carreira profissional de ambos, o Luan falou um pouco, eu também falei um pouco, e depois a conversa foi pra nossa vida pessoal, o Luan foi o primeiro a falar
-é eu e a Jade estamos juntos entre idas e vindas a algum tempo
-e tem planos de casamento Luan?
Houve alguns segundos de silencio, o Luan olhou pra mim pelo canto do olho, e eu abaixei a cabeça pra não ter que olhar pra ele ou pro Ricardo que não tirava os olhos da gente
-bom, sim, temos planos de casar sim, a Jade é a mulher da minha vida, então o fluxo é esse
O radialista parabenizou o Luan, e então direcionou a pergunta a mim
-sim, eu e o Ricardo meu empresário ainda estamos juntos sim, e tem sido incrível, ele é incrível
-e como é namorar alguém que trabalha com você? não enjoa?
-(risos) não, impossível enjoar, e é gostoso trabalhar com alguém que a gente confia e se da tão bem, eu adoro ter o Ricardo por perto
-então tem planos de casar?
-bom, a gente ainda não falou muito sobre isso, ainda é cedo ne? vamos deixar as coisas fluírem
E então ele pediu pra gente cantar a musica que escolhemos juntos. Eu cantei olhando pro chão, ou lá pra fora, não queria olhar pro Luan, mas quando chegou a parte dele cantar, ele cantou olhando pra mim e não sei o que me deu, eu não consegui tirar os olhos dele
-maravilhoso, vocês deveriam gravar alguma coisa juntos, muito obrigada pela presença dos dois nessa tarde de terça feira com a gente e com nossos ouvintes
Nos despedimos e saímos do ar.
-obrigada Luana
-obrigado você Luan
-vamos Luana
O Ricardo pegou na minha mão e quase saiu me puxando
-ei Ricardo, calma tá, eu vou me despedir da Thai, antes da gente ir
-você vê ela em casa....
-ei, para e respira, eu vou me despedir da minha amiga, você pode me esperar ou pode ir embora
Ele respirou fundo e disse
-te espero aqui, não demora
-esta bem
Eu me virei, e o Luan estava bem atrás da gente parado nos observando, o Ricardo me virou de volta colando nossos corpos e então me beijou, eu o soltei de forma delicada, mas ele percebeu que eu não gostei do que ele fez. Me virei de novo e fui ate a sala da Thai
-oi Thai, podemos conversar um pouco?
-claro, eu já ia atrás de você, vi que o programa acabou, como foi?  
-você sabia que o Luan estaria aqui?
-quando fiquei sabendo, você já havia chegado, lamento
-tudo bem, foi bom pra você ne, viu o Wellington
-sim Luana, foi ótimo, finalmente o destino nos colocou a cara a cara de novo
-e como foi?
-vamos sair hoje
-que noticia maravilhosa amiga
-sim, espero que essa nossa conversa seja melhor que a ultima
-vai ser
-assim espero, mas me fala de você e do Luan, como foi ficar cara a cara com ele depois de tanto tempo?
-ah você ouviu o programa, então pode imaginar como foi
-eu sinto muito Luana, sei que ainda gosta dele
-acho que sempre vou gostar
-e como o Ricardo esta com tudo isso?
-ele ficou com muito ciúme
-com razão ne?
-eu sei que ele tem seus motivos, mas não gostei do comportamento dele em alguns momentos
-como assim?
-ele foi meio obsessivo 
-ele só tem medo de te perder
-eu sei, eu entendo, é uma situação difícil, mas ele não precisa agir assim comigo, eu posso ainda gostar do Luan, mas nunca trai o Ricardo com ele ou com qualquer outro, então ele precisa confiar em mim
-conversa isso com ele
-vou conversar
-boa sorte
-valeu, eu preciso ir agora, você vai pra casa ou vai se encontrar com o Wellington direto do trabalho?
-vou em casa primeiro, me arrumar ne?
-(risos)nos vemos em casa então
-esta bem
Me despedi da Thai, e fui ao encontro do Ricardo. Entramos no elevador e fomos o caminho todo pra minha casa em silencio. Quando chegamos em casa, ele foi o primeiro a quebrar o silencio
-Luana precisamos conversar
-Ricardo, hoje foi um dia cheio, podemos conversar amanha antes de ir pro show?
-eu quero conversar agora, não posso esperar
-Ricardo.....
-eu não vou mais admitir esse tipo de comportamento Luana
-de que tipo de comportamento você esta falando?
-eu não nasci pra ser passado pra trás, e muito menos pra ser trocado, se você esta comigo, você esta comigo
-do que você esta falando Ricardo? eu me comportei o tempo todo como sua namorada
-com palavras e atitude sim, mas seus olhos diziam outra coisa, ficou bem claro o que você sente por aquele cantor idiota 
-mas eu nunca escondi como me sentia em relação ao Luan pra você 
-depois de tudo que vivemos juntos, de tudo que eu fiz por você, como pode amar mais a ele do que a mim?
-essas coisas a gente não explica, eu sei que é uma situação muito difícil pra qualquer homem, e se você quiser terminar eu....
-terminar? nunca 
Ele se aproximou colando nossas testas e pegando nas minhas mãos
-eu não posso viver sem você Luana
Continuei calada
-você é minha, e eu não aceito perder você
-Ricardo....
Me afastei dele
-você me assusta quando fala assim sabia?
-porque esta dizendo isso?
-você fala que eu sou sua como se eu fosse um carro ou um apartamento
-é assim que você se sente?
-sim
-me desculpa meu amor, eu só quero que você entenda o quanto é importante pra mim, e que eu não posso perder você
-eu já te disse Ricardo, se eu estou com você, estou com você, a única pessoa pode mudar isso é você mesmo
-eu acho que a gente precisa ficar mais próximos
-como assim?
-porque não moramos juntos?
-o que?
-sim, vamos da o segundo passo na nossa relação
-Ricardo é cedo pra isso
-cedo? porque? estamos juntos a bastante tempo, nos conhecemos muito bem....
-Ricardo, eu não quero, eu não estou pronta pra isso ainda
-e quando estará Luana? as vezes tenho a impressão que você esta comigo pra passar tempo, que não quer evoluir
-claro que não, eu estou super comprometida com você, e com o que temos, eu nunca te trai Ricardo, então você precisa controlar seu ciúmes, eu gosto muito de ser sua namorada, gosto da sua companhia, mas não estou pronta pra morar com você, por favor entenda isso
Ele virou as costas e foi ate a varanda e ficou um tempo em silencio.  Eu me sentei e fiquei esperando ele refletir sobre minhas palavras
-promete pelo menos pensar no assunto? você não precisa me responder amanha ou depois, mas pensa com carinho no que temos e que esse é o próximo passo
-acho que o próximo passo seria ficar noiva e depois casar, mas não quero que me peça em casamento, não estou pronta pra isso também, eu sou muito jovem, mas o que quero dizer, é que não quero pular etapas
-eu entendi, eu vou te da mais um tempo então
-obrigada Ricardo
-de nada
-e pensa no que eu te falei sobre o ciúme e seu jeito um pouco fora de controle
-eu nunca machucaria você Luana, você sabe disso ne?
-eu sei, mas as vezes você me assusta
-me perdoa, eu prometo me controlar mais
-esta bem
Nos beijamos e fizemos as pazes como todo casal faz, na cama. Quando a Thai chegou, eu estava sozinha, ajudei ela a se arrumar, ela saiu toda feliz de casa. Fiquei vendo televisão e comendo besteira no sofá ate tarde da noite, quando fui dormir a Thai não tinha voltado, sinal de que as coisas deram certo pra ela. No outro dia, acordei com a Thai fazendo barulho na cozinha.
-desculpa o barulho Luana, é que estou atrasada, e queria fazer um café pra gente antes de sair
-vai com o meu carro, não vou usar, o Ricardo vai me pegar pra ir pro show, pode usar ele esse resto de semana
-valeu amiga, vai quebra maior galho
-de nada, mas me conta de ontem, como foi?
-você esta falando com a mais nova não solteira de São Paulo
-serio? o Wellington te pediu em namoro?
-sim, ele disse que não iria correr o risco de me perder de vista de novo, então estamos namorando
-ah amiga
Fui ate ela e a abracei
-estou tão feliz por você
-eu também, e o melhor é que vamos nos ver toda semana, o Luan esta morando em São Paulo e o Wellington também, então vamos nos ver sempre
-o Luan esta morando aqui?
-sim
-ah
-eu lamento que o meu namorado seja o segurança do seu ex Luana
-tudo bem, isso não importa, o que importa é que você esta feliz
-sim, eu estou muito feliz
Me sentei e tomei café com a Thai e depois ela foi trabalhar. Eu tomei um banho, e enquanto arruma a mala pros shows do fim de semana, liguei pra Laura. O Gil atendeu.
-oi Gil, como esta o meu advogado favorito?
-não deixa seu pai e seus irmãos ouvirem isso, eu estou bem minha cantora favorita, e você?
-(risos)estou bem, estou arrumando as coisas pros shows do fim de semana
-bacana, quer falar com a Laura?
-sim por favor, beijos meu amigo
-beijos minha gata
Ele entregou o celular pra Laura
-oi mana, como estão as coisas?
-bem Luana, e você?
-tudo nos conformes
-como esta a mamãe?
-ela esta animada, a gente ia te ligar, a mamãe vendeu o bordel Luana
-como assim? me conta tudo
-a Sara também não queria mais tocar ele sozinha, parece que ela vai atrás da filha que ela abandonou quando mais nova, e quer mudar de vida, e a mamãe também não estava mais indo e tal, elas decidiram vender, a mamãe vai da uma parte pra sara, e o resto vai dividir comigo e com você
-entendi, mas e a parte dela?
-ela não quer, disse que o dinheiro é nosso por direito
-a mamãe esta mudada Laura
-esta sim, mas parece que o caso misterioso dela não existe mais, ela parou de sair, ate comentou de se mudar pra São Paulo depois que eu terminar a faculdade
-eu iria adorar ter ela por perto
-se ela quiser ir, tem pra onde ir, eu não pretendo me mudar, o Gil se adaptou bem a Bahia, gosta de trabalha com o papai, e eu pretendo trabalhar com o papai depois que me formar também
-vai ser um escritório só da família, dois irmãos, o papai e o Gil
-sim, só entre família, bom ne?
-ótimo, eu vou ligar pra mamãe Laura
-tá bom, liga sim, beijos Luana
-beijos
Liguei pra minha mãe, e foi isso que a Laura disse, ela vendeu a casa e vai dividir o dinheiro com a gente. Ela mudou mesmo, mas sinto uma tristeza muito grande na voz dela, porque será que ela e o papai não voltam de vez? Se teve uma recaída após tantos anos, é porque ainda tem sentimento, então porque esse sentimento não basta pra eles ficarem juntos? No final da tarde, o Ricardo me pegou em casa e seguimos para nossa rotina de shows.

Luana of

Luan on

-como foi rever a Luana depois de tanto tempo Luan?
-tem certeza que quer falar disso Jade?
-eu escutei o programa, que coincidência vocês fazerem ele juntos ne?
-mesmo que você não acredite, foi coincidência sim
-se você diz, eu super acredito, mas me fala, como foi ficar cara a cara com ela?
-foi tranquilo Jade
-foi você que escolheu cantar evidencias?
-foi eu sim
-é claro que foi
-Jade....
-olha só Luan, eu aceito tudo de você, aceito ficar nesse hotel mesmo quando você tem uma mansão enorme aqui em São Paulo, mas não quer que eu conviva com a sua família, tudo bem, eu aceito, eu aceito ser passada pra trás com seus casinhos, desde que você volte pra mim, mas eu não vou aceitar essa Luana nas nossas vidas de novo
-Jade se acalma
-não dá, eu não sou ciumenta, você sabe disso, mas essa garota me tira do sério
-não precisa ter ciúmes, se você escutou o programa, sabe que ela esta feliz com o Ricardo, o empresário dela e eu disse que estou feliz com você, então esquece isso
-esta bem, desculpa a crise de ciúme
-tudo bem, se arruma, vamos jantar
-tá bom -selinho 

Luan of

Luana on


Dois anos depois - Janeiro de 2019

Estou na Bahia pra formatura da Laura. A vida dela mudou tanto nos últimos dois anos, ela pegou o dinheiro do bordel da mamãe e comprou um apartamento e esta morando com o Gil lá, eles são felizes juntos, quem diria, meu melhor amigo e minha irmã juntos e felizes.
-para minha formatura você não veio ne dona Luana
-Olavo, eu tinha show, não podia vir, eu já me desculpei a altura
-eu sei, eu entendo, só estou te zoando
-se divertindo com o seu novo x box de pedido de desculpas?
-com certeza, eu adorei o presente de formatura, mas nada substitui a sua presença, quero que saiba disso
-obrigada Olavo, eu lamento muito não ter visto você se formar, mas meu orgulho é imenso do meu irmão caçula e agora da Laura, não acredito que ela esta se formando
-nem eu, Luana, posso falar com você depois da festa?
-claro que pode
-a sós tá?
Ele disse olhando pro Ricardo que estava ao meu lado, ele não gosta mesmo do meu namorado.
-esta bem Olavo
Quando o Olavo se afastou, o Ricardo disse
-porque seu irmão não gosta de mim?
-acho que é só ciúme de irmão, não esquenta
-sei
Assistimos a formatura da Laura e eu fiquei boa parte do evento olhando o meu pai, ele esta tão feliz pela minha irmã, e acredito que ele nunca vai superar mesmo o fato de eu ter sido a única da família a não me formar, sendo que eu era a única da família que ele mais queria que se formasse, eu entendo a decepção dele comigo. Depois da formatura, fomos pra um salão de festa que meu pai alugou. No meio da festa o Gil subiu no palco e pediu a atenção de todos.
-eu estou aqui para parabenizar a grande mulher que eu tenho a honra de estar dividindo a vida. Laura você se transformou em um ser humano incrível, um ser humano que eu via o potencial desde do começo e por isso me apaixonei por você, parabéns meu amor pela sua formatura, tenho certeza que você fara uma linda carreira como advogada.
A Laura estava tão emocionada, ela só sabia dizer obrigada
-e aproveitando que estou aqui em cima desse palco na frente de todas essas pessoas que amam você e torcem pela gente, eu queria
Ele se ajoelhou. Ai meu Deus.
-eu queria pedir pra você Laura Castilho se casar comigo, por favor Laura me de a honra de ser minha esposa...
A Laura precisou de um empurrão da nossa mãe pra sair do lugar e subir no palco, e se ajoelhou com o Gil e então entre beijos molhados de lagrimas ela disse sim.
-parece que sua irmã mais nova vai casar antes de você hein Luana
-parece que sim Ricardo
-não se importa com isso?
-não, eu só consigo ficar feliz pela minha irmã e pelo Gil
-porque eles estão prontos e a gente não?
-bom, o Gil e a Laura passaram por muita coisa pra chegarem ate aqui, ficaram um tempo separados e quando voltaram decidiram morar juntos, eles se conhecem, se amam e estão prontos para oficializar a união
-diferente da gente no que Luana?
-Ricardo eu nunca disse que não, eu só te disse que ainda é cedo
-cedo? estamos juntos a mais de quatro anos, e nos conhecemos a mais de cinco anos, o que mais estamos esperando?
Eu fiquei calada
-por mim já estaríamos morando juntos e você sabe disso
-e eu te disse que não quero pular etapas 
-e o que você quer então Luana? olha eu vou me preparar pra te pedir em casamento e quero que pense sobre nos enquanto eu me preparo pra isso
-Ricardo....
-eu te amo Luana, e sei que você não vai encontrar alguém que te ame mais, então por favor, me deixa entrar de vez na sua vida
Eu não disse nada, mas peguei em sua mão e fiz um carinho e então lhe dei um selinho
-eu vou no banheiro esta bem?
-esta bem
Peguei minha bolsa e fui ate o banheiro. Parei no corredor, pois ouvi vozes alterada dos meus pais
-você é uma prostituta Vanessa, sempre foi e por isso que nosso casamento acabou. O que eu deveria ter feito pra você entender que as vezes que transamos depois que eu me separei eram só isso? foi só transa por carência, foi só sexo
-você sabe que não foi só isso Otavio, ficou claro para nos dois que existia sentimento cada vez que a gente se encontrava e por isso aconteceu varias vezes
-acha mesmo que eu iria voltar com você depois de anos separados? e anos de você se prostituindo naquele bordel? acha que existiu essa possibilidade? 
-eu não era garota de programa quando me separei de você, mas depois que você me deixou, aquele bordel foi tudo que me restou
-você sempre gostou da vida fácil Vanessa, eu não sei como me enganei tanto com você, e não sei porque fui idiota a ponto de me deixar levar por você depois de anos separados, foi um erro as vezes que saímos juntos, por favor esqueça isso, já faz dois anos pelo amor de Deus, só esqueça
-eu não posso esquecer
-você quer dinheiro pra esquecer? quanto eu te devo pelas nossas noites juntos?
Minha mãe deu um tapa na cara do meu pai e foi pra cima dele, ele a segurou afastando ela
-nunca mais levante a mão pra mim Vanessa, eu só não retribuo em consideração aos nosso filhos que estão aqui, mas nunca mais faça isso
-você não pode me tratar assim Otavio, não pode
-que tipo de tratamento você merece? você me enganou Vanessa, me traiu e quis dar o golpe da barriga
Golpe da barriga? Do que o meu pai esta falando?
-se a minha mãe não tivesse escutado aquela conversa com a Sara eu nunca iria saber que a Luana não é minha filha
Eu deixei minha bolsa cair no chão, pois todo meu mundo caiu bem em cima da minha cabeça. Eu não posso ter escutado direito
-quem esta ai?
Meu pai disse isso, quer dizer, o Otavio disse isso, e eu sai de trás da parede. Tanto ele quanto a minha mãe ficaram surpresos quando me viram
-Luana a quanto tempo você esta ai?
-tempo suficiente pra  ouvir que a minha vida foi uma mentira
Eu disse isso e sai andando, eles vieram atrás de mim
-Luana você precisa nos ouvir
Parei e me virei pra eles
-ouvir o que mãe? eu ouvi a parte que interessa, a parte que vocês esconderam de mim a minha vida toda
-Luana...
-porque me escondeu que o senhor não é o meu pai?
-porque você é e sempre será a minha filha
-bobagem, você não é o meu pai, não é mamãe?
-Luana
-não venham atrás de mim
Sai andando e ignorei todos que me chamaram. Fui ate a mesa e peguei meu casaco e nem chamei o Ricardo, ele que veio atrás de mim
-Luana o que houve?
-eu não quero falar disso, eu só preciso ir pra casa
-como assim ir pra casa? não íamos ficar ate amanha?
-eu vou pra casa Ricardo, se você quiser, você fica
-ei calma, o que esta acontecendo?
-não da pra falar agora, eu preciso ir embora daqui, você vem ou não comigo?
-claro que eu vou com você
Pegamos o carro e fomos pro aeroporto e lá pegamos o avião ate São Paulo. Fomos direto pra casa, chegamos de madrugada. O Ricardo me perguntou algumas vezes o que eu tenho, mas eu me recusei a falar. Tomei um banho coloquei um moletom e peguei a chave do carro
-aonde você vai Luana? são três da manha
-eu vou no Dudu, preciso fazer algo relacionado a musica, só isso vai me ajudar agora
-amor fala comigo
-não da Ricardo, agora não da
Virei as costas, peguei o carro e fui pro Dudu. As luzes estão acesas, espero que seja o Dudu, preciso muito falar com alguém, só não poderia ser o Ricardo, e a Thai esta com o Wellington. Estacionei o carro e entrei, dei de cara com o Luan e o Dudu trabalhando em uma musica. Droga

Continua?



Nenhum comentário:

Postar um comentário