9 de outubro de 2020

Meu Investimento Capítulo 5

-acordada?
-estou sem sono
-ansiosa pra rever o Luan né?
-sim, eu sempre pensei nele nesses dois anos que se passaram, eu o admiro demais. Admiro a garra que ele sempre teve sabe? Quando o conheci ele tinha um monte de sonhos na mala e ele abriu mão de tanta coisa pra conseguir o que ele queria, e olha pra ele agora, ele conseguiu amiga e eu me sinto muito orgulhosa, pois o conheci quando seus sonhos eram apenas sonhos, e hoje ele alcançou todos os seus objetivos
-sim, lá na rádio todos falam muito bem dele, só ouvi coisas boas a seu respeito
-será que ele se tornou um desses cantores metidos?
-não ouvi falar nada de mal dele, todos são só elogios ao seu cantor
-meu cantor, quem me dera
-eu torço para que saia tudo bem pra você amanhã amiga
-eu estou morrendo de medo Thai
-eu imagino
-será que é uma boa ideia eu rever ele? Isso pode me magoar, eu posso me magoar se não acontecer o que penso que pode acontecer 
-Luana você precisa se arriscar, precisa pagar pra ver ou vai ficar pensando em como poderia ter sido por mais dois anos. Luana eu amo você do jeito que você é ok? Mas as vezes você precisa se arriscar mais, você precisa deixar o medo de lado e se jogar
-eu sei, eu sou uma medrosa
-sim, você é
-mas não se preocupe Thai, eu já disse que vamos a esse show, eu não vou voltar atrás, vamos ver o que o destino me reserva
-isso ai, agora vai pra cama, já já o dia amanhece
-certo
-de manhã eu vou dar um pulo na rádio, mas no início da tarde eu volto ok?
-ok, eu fico aqui te esperando
-boa noite
Dei um beijo de boa noite na minha amiga e fui pra cama tentar dormir. No outro dia, fiquei andando de um lado para o outro nervosa. Só em pensar que dentro de algumas horas vou rever o Luan, eu começo a tremer. Só em pensar que daqui a pouco vou estar no mesmo lugar que ele meu coração fica batendo como se fosse sair pela boca. Será que ele vai lembrar de mim? Eu não mudei tanto assim desde do nosso último encontro né? Será que eu signifiquei alguma coisa pra ele como ele significou pra mim?
-Luana vai se arrumar, já já temos que sair
-está bem
Fui me arrumar, e depois de algum tempo fiquei assim:



Imagem relacionada



-você está muito linda Luana
-sério?
-sim, fazia muito tempo que não te via tão bonita assim
-morar com a Laura tem seus benefícios, eu aprendi uns truques de beleza com ela, e hoje decidi usa-los
-você está maravilhosa
-valeu, você vai assim?
-vou, eu vou a trabalho, preciso entrevistar o Luan e mais dois artistas locais, então preciso estar confortável
-vai me deixar sozinha?
-por pouco tempo, eu prometo
-está bem
-vamos?
-vamos
Pegamos um táxi e seguimos pro local do show.
-isso aqui está lotado
-sim, vem comigo
De mãos dadas para não correr o risco de me perder da Thai entramos no evento.
-me espera aqui que eu vou entrevistar dois artistas locais. Com essa credencial ninguém vai te importunar, mas se alguém perguntar, você diz que está me esperando certo?
-está bem
-volto o mais rápido que eu consegui
-tá bom
Fiquei em um cantinho próximo do palco esperando a Thai. Talvez ela não tenha demorado tanto quanto eu achei que demorou, mas pra mim pareceu uma eternidade o tempo que esperei por ela.
-pronto amiga, podemos ir até o camarim do Luan agora
-conseguiu as entrevista?
-claro, artistas locais são fáceis, eles adoram uma atenção, o ruim vai ser conseguir uma com o Luan, a equipe dele é um nojo, pelo menos foi o que me falaram
-sério?
-sim, mas eu vou conseguir, eu sempre consigo o que quero
-é claro que você vai consegui, a gente veio aqui para isso
-vamos?
-eu estou nervosa amiga
-não vai dá para trás agora né? Vem comigo Lu, vai da tudo certo
-está bem, vamos de uma vez 
Ela pegou na minha mão e seguimos pro camarim do Luan. Quando chegamos na porta tinha uma foto do Luan escrito seu nome em baixo e um cara enorme bem na frente da porta. Imagino que seja seu segurança.
-deve ser o segurança dele
-sim Thai, e qual o plano? Pois ele não tem cara de bons amigos
-mostrar as credenciais e entrar, eu tenho as credenciais não podem me impedir de entrar
-pela cara do negão na porta não vai ser tão fácil assim
-não custa tentar né? Vai que o nosso charme convence ele
-ele está olhando pra cá, e em especial pra você
-então meio caminho andado, vem comigo
A Thai foi na frente e eu logo atrás dela
-boa noite
-boa noite mocinhas
-eu sou a Thaiane e essa é minha amiga Luana, eu trabalho em uma rádio local e temos credenciais pra entrar no camarim do Luan, eu preciso entrevista-lo 
-ter credencial não significa que você vai poder entrar no camarim do Luan
-e o que eu preciso ter pra entrar no camarim dele?
-tempo
-não entendi
-os camarins do Luan são sempre muito disputado, se ele tiver tempo antes do show, eu coloco você pra dentro
-eu tenho que ficar aqui de molho esperando?
-sim, ele tem muitas pessoas para atender
-sério? Eu não estou vendo ninguém entrando nem saindo dai de dentro
-Thai por favor
Toquei em seu braço pra tentar acalma-la.
-o atendimento não começou ainda
-então me deixa entrar
-impossível, ele está se arrumando agora
-você está brincando comigo né? É uma pegadinha é isso? Cadê as câmeras?
-moça por favor, se acalme
-qual seu nome?
-Wellington
A Thai respirou fundo.
-vamos começar de novo vai, eu realmente preciso entrevistar o Luan. Eu sou apenas uma estagiaria e preciso de uma entrevista com ele pra me ajudar na minha carreira, por favor me ajuda vai
Vi o homem de quase dois metros com cara de mau a nossa frente ficar com pena quando a Thai deixou sua voz mais doce, eu conheço esse tom, não tem nada que ela não consiga quando faz isso, coitado do negão, já perdeu
-olha, eu não sou seu inimigo, não quero que me veja assim. Eu também estou aqui a trabalho, o Luan é um artista muito requisitado, é muito difícil chegar até ele
-eu sei, mas eu não estou pedindo pra você burlar as regras do seu trabalho, eu tenho a credencial que me dá acesso a ele, é só você me deixar entrar
Ele observou ela por um tempo e disse
-me espera um segundo?
-claro
Ele entrou no camarim e a gente ficou esperando.
-que cara mais insuportável
-ele está só trabalhando Thai
-é por causa de gente como ele que o artista se torna blindado, ninguém chega perto, e ai a carreira acaba e o artista não sabe o que aconteceu
-ele recebe ordens Thai, com certeza alguém mandou ele agir assim
-de certo a assessora de imprensa do Luan
-sim, olha, ele voltou
Nos aproximamos dele.
-o Luan vai ver vocês dentro de 15 minutos
-obrigada Wellington, eu te devo uma
-eu vou cobrar
Hum! acho que rolou um clima. Eu e a Thai nos afastamos dele e ficamos esperando os 15 minutos passarem. A cada minuto que passava meu coração ficava mais acelerado
-amiga você está gelada
-claro né Thai? dentro de alguns minutos eu vou ver o Luan após dois anos, eu não faço ideia de como vai ser. Eu nem sei ele se lembra de mim
-Luana eu te trouxe aqui porque não acho saudável você ficar pensando nele sem saber como seria se vocês se vissem de novo. Você precisa colocar um ponto final nisso, ou um novo começo, mas não cria expectativa sobre esse encontro, deixa rolar ok?
-é difícil, eu estou imaginando mil coisas na minha mente e em todas elas o Luan me reconhece e a gente se entende, eu não consigo controlar minhas expectativas em relação a isso
-eu espero que isso aconteça, de verdade, eu torço por você
-obrigada pelo que você está fazendo por mim, significa muito
-somos amigas, amigas é para essas coisas
-até porque você não saiu perdendo nisso, além da entrevista, ainda pode sair daqui com um namorado
Olhei pro Wellington que ainda estava nos olhando. Ele certamente gostou da Thai.
-ele tem seu charme, mas não é o que eu procuro no momento, eu ainda estou me refazendo do golpe que levei com o Daniel
-está doendo né Thai?
-muito, mas eu estou bem, estamos bem, eu não quero falar disso agora
-está bem, mas o Wellington pode ser exatamente o que você procura agora
-como assim?
-ele vive viajando, não deve se apegar a ninguém. Você acabou de sair de um relacionamento e deve estar querendo o mesmo, ficar e não se apegar
-você quer mesmo me unir ao segurança do Luan né?
-eu só quero que você saia da fossa
-eu estou bem Luana
-ok
Ficamos andando de um lado para o outro, até que o Wellington disse:
-podem entrar
A Thai segurou a minha mão
-obrigada
-de nada Thaiane
Se não estivesse tão nervosa teria rido. O segurança do Luan gostou mesmo da minha amiga. Quando respirei de novo estava dentro do camarim do Luan. O Luan estava no centro do camarim mexendo no celular, um rapaz chamou a atenção dele quando nos viu entrando e ele olhou pra gente, olhou pra mim, eu parei de andar, e acho que parei de piscar e de respirar. Meu Deus! ele se lembra de mim. Ele foi colocar o celular no bolso, mas ao invés de colocar no bolso, o celular foi parar no chão, e ele nem pegou. Ele deu dois passos e estávamos cara a cara
-Lua
-Luan! você lembra de mim?
-é claro, nossa, você está bem?
-estou, eu estou muito bem e você? Você é esse sucesso todo né? uau!
-é, as coisas mudaram um pouco desde que nos vimos pela última vez
-sim, já faz dois anos
-dois anos já? Eu acho que parei no tempo. Faz todo esse tempo mesmo?
-faz sim
-deixa eu olhar pra você
Ele pegou minhas duas mãos e me afastou um pouco dele me olhando dos pés à cabeça. Claro que eu fiquei vermelha
-linda, ainda mais linda
Eu respirei aliviada, acho que ainda devo ter alguma chance com esse especial jovem que está na minha frente, pelo menos a forma que ele me olha me diz isso. Eu não me importo de ser mais uma na vida dele, eu só quero ser uma na vida dele, eu quero ser alguém que passou pela vida dele e garantir que ele vá se lembrar de mim no futuro mesmo que de vez em quando. Não importa se teremos só algumas horas juntos, eu prefiro isso do que me afastar dele de novo sem saber como teria sido a minha primeira vez com ele, dessa vez as coisas vão acontecer, eu me prometo isso
-obrigada Luan, eu precisava te ver
-eu fiquei esperando que você fizesse isso, você sumiu literalmente
-eu...
Eu não consegui terminar a frase e ele disse.
-como você veio parar aqui?
-a minha amiga..............
Eu olhei pro lado e procurei a Thaiane. Ela estava conversando com o Wellington
-Thai?
-oi, eu não queria atrapalhar vocês
-vem aqui
Ela se aproximou
-a minha amiga Thaiane é estagiaria de uma rádio local, e ganhou credenciais pra entrevistar você e me trouxe junto para que eu pudesse te ver, e quem sabe poderia conversar um pouco com você, saber se você ainda lembra de mim, então aqui estou eu
-é claro que eu lembro de você, como eu poderia esquecer? Você é especial lembra?
Eu sorri pra ele como uma criança que sorri quando ganha um elogio de alguém que ela ama.
-bom, eu posso ter a minha entrevista?
-é claro, amiga da Luana tem acesso livre a mim, de mim você pode ter o que quiser, você trouxe a Luana até mim e eu sou grato a você por isso. Muito prazer Thaiane
Eles se cumprimentaram
-fica à vontade Lua
-obrigada Luan
Fiquei em um cantinho vendo a Thai entrevistar o Luan. Sua última pergunta acho que foi mais pra mim do que pra ela.
-você está namorando Luan?
Ele olhou pra mim com meio sorriso no rosto.
-não, eu não estou namorando, eu estou solto na pista
-obrigada pela entrevista Luan
-de nada Thai
Ele deu um beijo na bochecha da Thai e ela aproveitou e tirou uma foto com ele.
-quer tirar uma foto também amiga?
-não Thai, valeu
O Luan ficou surpreso por eu não querer tirar uma foto com ele. Eu disse não porque eu acho que todo mundo que entra nesse camarim é para isso, pra tirar uma foto com ele, eu não vim aqui pra isso, eu vim aqui pra ver ele, só pra ver ele.
-vamos amiga?
-vamos sim Thai
Eu disse isso, mas sinceramente eu não queria ir embora. Me aproximei da Thai pensando em alguma forma de prolongar esse momento.
-não vai ainda não Luana
Quando o Luan disse isso, eu dei várias cambalhotas internas 
-Luan você tem camarim pra atender em 10 minutos
-então eu ainda tenho 10 minutos livres né Roberval?
-claro, como você quiser
-então, fica mais um pouco comigo Luana?
-é claro que ela fica Luan. Eu te espero lá fora amiga
Ela piscou um dos olhos pra mim e saiu. O Luan deu apenas um olhar para duas pessoas que estavam no camarim e no segundo seguinte estávamos sozinhos.
-vamos sentar?
-está bem
Nos sentamos um de frente pro outro.
-você está ainda mais bonita Lua, como isso é possível?
Eu sorri sem graça.
-continua não reagindo bem a elogios né?
-o que posso dizer? Algumas coisas não mudam né?
Ele sorriu pra mim e pegou na minha mão.
-me conta como foram os últimos dois anos?
-bom, eu acho que está tudo do mesmo jeito. Estou cursando direito, morando no Paraná naquele mesmo apartamento que você conheceu, e é isso
-legal, e você teve sua amiga pra perguntar por você e eu respondi, agora é a minha vez de perguntar e você responder 
-o que?
-você está namorando?
-não
-namorou alguém depois que deixamos de nos ver?
-não
Quando eu disse isso, ele não escondeu sua surpresa e se aproximou mais de mim.
-de onde você veio hein?
Agora ele estava tão perto de mim que eu já sentia sua respiração
-o que você está esperando Lua?
Ele colocou suas duas mãos no meu rosto e juntou sua testa a minha.
-eu não sei Luan, eu só estou esperando
Ele se afastou um pouco, o suficiente para me olhar nos olhos, colocou sua mão direita no meu rosto e primeiro colocou uma das mechas do meu cabelo atrás da minha orelha e depois seu dedo indicador tocou meus lábios bem devagar e ele voltou a se aproximar, eu fechei os olhos e me deixei levar.




Imagem relacionada


Quando saímos do beijo, ficamos um tempo calados recuperando o ar pra poder dá o segundo passo, após alguns segundos, ele pegou minhas duas mãos e beijou as duas igual meu pai faz comigo, eu fiquei emocionada com esse gesto dele
-tudo bem Luana?
-sim, está tudo bem
-você gostou do beijo?
-eu adorei Luan
-ótimo, e você vai ficar pro show né?
-claro
-vamos nos ver depois do show?
-é o que você realmente quer?
-com certeza
-está bem então
-aonde você está hospedada?
-no apartamento da Thai
-ela mora aqui?
-sim, ela faz faculdade aqui
-bacana, bom, eu acho melhor você vir até o hotel que eu estou, tudo bem pra você?
-claro, que hotel você está?
-Plaza hotel
-te encontro lá depois do show então
-ok, me dá seu telefone?
-eu ainda tenho o seu
Ele riu
-eu troco de número toda semana bebe
Eu ri, é claro que troca
-anota o meu ai então
Ele colocou a mão no bolso e então viu que estava sem o celular.
-acho que seu funcionário pegou quando você deixou ele cair
-verdade, bom, anota o meu ai, acho que até depois do show não deve mudar - risos
-certo
Peguei meu celular e dei pra ele anotar
-pode anotar seu número ai
-ok
Ele pegou e anotou. Quando ele me devolveu eu olhei
-"seu futuro namorado"?
Eu ri alto
-sim
-o tempo passa, mas algumas coisas não mudam
-espero que não Luana
Ficamos nos olhando, e quando ele ia se aproximando pra me beijar de novo, entraram no camarim. Droga.
-o que aconteceu com o bater antes de entrar Roberval?
-foi mal, é que já tem gente te esperando 
-está bem, te vejo depois do show então?
-pode me esperar, eu irei
-eu vou esperar
Dei um beijo na bochecha dele e sai. Encontrei a Thai e o Wellington conversando lá fora.
-e ai amiga como foi?
-vamos sair daqui que te conto tudo
Viramos pra sair, mas chamaram pela Thai.
-Thaiane?
-oi
-me dá seu telefone?
-quem sabe na próxima vez que a gente se encontrar. Obrigada por hoje Wellington, a gente se esbarra por ai, tchau
Quando nos afastamos, eu perguntei
-porque você não deu o telefone pro Wellington?
-porque ele me pediu em troca do favor que me fez, eu não quero conhecer alguém assim, eu quero conhecer uma pessoa por me conhecer e não porque lhe devo um favor
-entendo, é uma pena, eu não acho que tenha sido a intenção dele, ele gostou de você e queria te ver de novo
-a gente ainda vai se esbarrar por ai, já que a minha amiga vai namorar o chefe dele
-até parece
-me conta o que aconteceu lá dentro?
Contei resumidamente o que aconteceu pra Thai.
-esse Roberval é um saco hein? Ele é secretário do Luan pelo que fiquei sabendo
-ele só está cuidando do Luan, ele não me conhece, deve ter ficado com o pé atrás 
-certo, mas o importante é que vocês vão se ver depois do show
-ai Thai, eu estou nervosa
-amiga você quis chegar até aqui, agora vai com tudo
-eu sei o que ele espera de mim me convidando pra ir no seu hotel depois do show
-e o que é?
-é o mesmo que ele esperava quando foi no meu apartamento a dois atrás, sexo né?
-e o que você espera dele?
-quando eu estou com ele eu esqueço de tudo, eu não espero nada, eu só deixo acontecer. A dois atrás eu não deixei rolar por medo, pois eu namorei o Matheus por dois anos e só via ele na minha frente, eu acho que agora as coisas são diferentes, eu estou disposta a deixar as coisas serem diferentes  
-então siga o seu coração, se quiser transe com ele, mas se achar que não deve fazer não faça 
-como eu posso querer com ele coisas que eu fiquei com o Matheus por dois anos e não quis? Eu tenho medo da imensidão desse sentimento que eu sinto pelo Luan
-talvez você o ame e por isso queira tudo isso com ele, não importando quanto tempo vocês se conhecem 
-é talvez eu o ame mesmo
-só siga seu coração
-é o que eu vou fazer
-vamos assistir o show, vai tocar uma banda local agora
-vamos
Ficamos na frente do palco. Ter acesso vip é outro nível. O show do Luan foi o terceiro da noite. Quando ele entrou eu já tinha bebido algumas cervejas e estava mais animada. Aquela admiração que eu senti quando conheci o Luan a dois anos atrás ainda está viva dentro de mim, ele nasceu pra cantar, ele brilha no palco como uma estrela cadente. Fiquei os 60 minutos de show babando por ele, babando não só por achar ele bonito, mas pela voz que ele tem, pela presença de palco que ele tem, enfim, babei por ele ser ele. Eu achei tudo maravilhoso, ele merece o sucesso que ele tem. Em um dos momentos do show ele convida uma fã pra fazer uma ceninha com ele no palco, e que intimidade ele tem com elas né? Eu não faria melhor, até fiquei com um pouco de ciúme, mas entendo que ele faz isso para manter o público mais próximo dele. Quando o show acabou, a Thai me deixou no táxi para que eu fosse pro hotel.
-boa sorte 
-valeu Thai
-faz o que o seu coração mandar ok ? Esquece um pouco todo esse pudor, você é maior de idade, e sabe o que é melhor pra você
-está bem
-qualquer coisa me liga
-ok, valeu
-de nada amiga
Dei um beijo nela e segui pro hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário