22 de junho de 2014

Aviso

Oi Amores que saudades!!!Queria ter começado uma nova fic antes,mas realmente não deu fiquei um tempo sem computador e também teve toda correria das provas da faculdade e tal,mas agora estou de volta ainda me querem aqui?querem?espero que sim!!A nova fanfic se chama "PROMETE?" e esta sendo feita com todo carinho do mundo pra vocês espero que gostem começo a postar no dia 07 de julho se tiver comentários aqui eu posto uma sipnose no dia 30 de junho ok?era isso beijoss minhas vidas!!!

5 comentários:

  1. aaaaaaa preta! que saudades do seu blog, até que em fim, estava ansiosa já para voce comecar a postar, aguardando os capitulos, acho que vai ser uma fic com muito sucesso, já estou vendo kkkk beijooos @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  2. ah claro q queremos, ameei haha

    ResponderExcluir
  3. :o já to ansiosaa u.u posta logo muie !
    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. Aaa que bom que voltou kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH já tava com saudadessss de vc..... Postaaaaaaaaaa mesmo, vem com tudooooo hahahahahaha. E ai Como foi na facul? tudo certinho? como vc ta? Posta logo ein e não esquece de marcar la no Twitter....

    Rose @CasaDasLuanetes

    ResponderExcluir